13 de setembro de 2012

Tem que ser você- Capítulo 10- Adeus Brasil

                                                             ~Você ON~

Acordei meio devagar , olhei tudo meio confusa, estava com uma dor de cabeça insuportável. E só pensava em uma coisa: COMO EU VIM PARAR NA CASA DA JU???? Pelo jeito, exagerei nas doses ontem. Será que eu paguei mico? Ai, que horrível. Levantei, meio morta e fui tomar um banho gelado de preferência. Tava lá no banho quando a doida da Ju entrou no quarto
Ju: E aí maluquete , já acordou? Pensei que ia dormir mais um semana... -riu ironicamente
Saí do banho e olhei para ela
Eu: Ju, só me diz que eu não cai de cara na balada, ou não briguei com alguém pelo amor de Deus?

Ju: hahaha calma aí guria, não é para tanto. Esse foi só seu primeiro porre, e foi dos bons. Você não se lembra de nadinha?

Eu: Não, aconteceu alguma coisa?
Ju: Menina, você simplesmente começou a tirar a roupa no meio da pista, depois beijou um cara que tava com a namorada do lado e para finalizar foi lá na pickup do Dj e quase quebrou o equipamento inteiro haha
Eu: O QUE??? Pronto, eu não vou sair mais de casa, onde eu vou enfiar minha cara depois dessa? Ai meu deus? Qual o meu problema...
Ju: É, nem sei, você é doida- disfarçou uma risada
Logo a Mari entra no quarto.
Eu: Mari, por que você não me impediu de me humilhar para a balada inteira?
Mari: O que? Tá doida? Você passou a maior parte do tempo desmaiada. - olhou para a Ju que não segurou a gargalhada
Eu: Juuuuuu, sua mentirosaaaa- comecei a correr atrás dela pela casa
Parei quando estava cansada, ela não parava de rir, a Mari ficava gritando para a gente parar se não os vizinhos vão pensar que alguém tava sendo assassinado. Fiquei ali recuperando o fôlego e não me contive. Comecei a chorar... As meninas sem entenderem me abraçaram
Ju: Amigaaaa, desculpa.
Mari: Você tem problema Ju.
Eu: Não gente, não é isso. Vocês tem noção da saudade que eu vou sentir de vocês? Vocês são tudo na minha vida.
Elas: Awn nós te amamos sua boba, nunca vamos te deixar *-*
Sabe, era verdade. Eu iria morrer de saudades das loucuras da Ju, dos chiliques da Mari. Eu realmente tinha me apegado a elas. Agora, eu ia ir para um lugar onde não conhecia ninguém. Quer dizer... ninguém que eu queira reencontrar.

Nós ficamos ali por um bom tempo, abraçadas. Até que eu disse que tinha que fazer compras para a viagem, então nós fomos para o shopping.
Depois das compras, comecei a planejar minha viagem, o lugar que iria conhecer. Lá era lindo. Eu não precisava me preocupar com a língua, porque já falava fluentemente.
Os dias se passaram rapidamente e quando vi já tinha chegado o grande dia... Meus pais foram me deixar no aeroporto e minhas amigas foram junto. Eu sabia que elas só tinham ido para me fazer chorar mais, eu odeio despedidas. 

Estava muito animada com essa nova experiência, mas sentiria saudade daquele lugar. Foi ali que você aprendeu a ser forte, a nunca abaixar a cabeça para ninguém.
Seu voo foi anunciado. OMG Chegou a hora. Seus pais te abraçaram muito forte. Fiquei triste por o Erick não estar ali, mas ele que escolheu se excluir daquela forma. As minha meninas não paravam de chorar e de me beliscarem a cada 1 minuto pedindo para eu não esquecer delas e sempre falar por skype.
Pronto, já vou embarcar. Agora é vida nova. Vou ser independente. Daqui a 7 meses completo 18 anos e poderei ser literalmente livre. Já estou indo e olho para trás. Aquelas eram as pessoas que eu mais amava na vida. Eu estava as deixando, mas era por uma boa causa. A minha causa, a minha carreira.
Meu lugar era na janela, eu só tomei remédio para dormir queria que acabasse logo. Ao meu lado sentou uma mulher com seu filho de uns 6 anos aiai já estava prevendo o inferno que seria. O garoto não parava quieto, mas de repente o remédio foi fazendo efeito e...
~le dormindo~

(A partir de agora. Estamos falando em ''inglês'' okay?)
xxxx: Senhorita, acorde, nós já chegamos ao destino.
Eu fui acordando devagar, uou o que tinha nesse remédio??? Que louco.
Sim oficialmente eu estava em Londres *-*

O lugar em que meus sonhos se tornaram realidade!!! 
QUERIDOS, CHEGUEI!!!

Continua....
::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::

Foi mal gente, esse capítulo tá sem graça, mas no próximo, já teremos a presença do mino surpresa *-* Eu fiz um capítulo simplesmente lindo na London Eye *-* 
Malikisses!!!

COMENTEM PLEASE!!!

24 comentários:

  1. muitoo fofo*_*
    to quase morrendo de curiosidade pra saber como vai ser o proximo capitulo!!!!!
    faz um favor???
    não demora pra posta amanha o proximo capitulo.
    ta de+ nao consigo me desgrudar do meu not*_*
    nossa vc é reaumente muito criativa!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhh você não cansa de ser fofa? Obrigada Marii você é demais *-*
      Pode deixar que eu vou tentar postar o mais rápido possivel amanhã.

      Excluir
  2. amandddddo acho q ela tinha que ter um lance com o harry , só acho

    ResponderExcluir
  3. *--* oomg ,ta perfeito :)) próximo capitulo por favor liamda :))

    ResponderExcluir
  4. pooosta logo poor favor!!! eu amoo demais!!

    ResponderExcluir
  5. Ah to louca que ela encontre o Zayn ( o.m.g ZAYN 0_0) hahaha continua diva ta perfeito!!

    ResponderExcluir
  6. Parabéns posta logo hj To loca pra ver com quem é o próximo capitulo ela deveria dar o troco no Zayn com o Harry :)

    ResponderExcluir
  7. nossa!!!
    ta incrivel continua...
    por favor*_*

    ResponderExcluir
  8. legal!!!!o próximo capitulo ela deveria dar o troco no Zayn com o Harry :)

    ResponderExcluir
  9. eu lindo aki de boa, mas logo comecei a chorar so de lembrar que minha melhor amiga vai viajar pro esterior, ela vai pro canadá e eu vou ficar aki meu coração ta mt partido velho ja chorei tanto com ela, mas realmente é avida, quis compartilhar ctg isso :) bjus vc é d+ Anna aqui

    ResponderExcluir
  10. Tá perfeitooo bejooos ass: Kelly

    ResponderExcluir
  11. Genty nesmo depous de muito tempo que foi postada eu estou amando cada capitulo dessa histora... a caa capitulo vc me surpreende.. 2kisses

    ResponderExcluir
  12. eu adoreiiii apaixonada

    ResponderExcluir
  13. Tomara que ela reencontre o Zayn e que esse novo mino que vai entrar seja ou o Niall ou o Liam.

    ResponderExcluir
  14. vc me fez chorar o capitulo inteiro

    ResponderExcluir
  15. morrendo aquie de curiosidade eu sei que vc ja postou mais é que eu começei faz pouco tempo(hoje kkkkkkkk) e jali muito e to amando *-*

    ResponderExcluir
  16. Gaúchas?? Percebi pela calma aí guria !! Eu tb so !!!

    ResponderExcluir
  17. Mds *-* eu tenho q parar de imaginar o caio sendo o caio (meu melhor amigo) se n deu problem :P

    ResponderExcluir
  18. sos nova leitora aqui mais já to amando !

    ResponderExcluir

Não saia sem comentar. Dê sua opinião!!! Malikisses *-*