14 de setembro de 2012

Capítulo 11- So cute *-*


                                                    ~ VOCÊ ON ~
Sim, eu estava em Londres. Cheguei toda entusiasmada. Fui direto para o meu Loft, ui sou chic. Eu ia morar em uma rua bem movimentada 

Fiquei feliz, porque percebi que tinha um Café na frente da minha casa. Amei, eu adoro capuccino *-* Enfim, fui na recepção e pedi as minhas chaves, eles me receberam super bem, foram muito simpáticos.
Subi para o meu apartamento, ficava no 7º andar, então não tinha jeito tinha que ir de elevador (Ps: Esse elevador promete haha #prontofalei). Enfim cheguei, o apê era melhor do que eu esperava. Eu nunca tive frescuras com nada, estava pronta para passar por situações difíceis, mas aquilo tava bom demais para ser verdade.
Tinha uma vista incrível, consegui enxergar alguns pontos turísticos, apesar de parecer ser bem longe. Mas a secretária me informou que eles iriam me ceder um meio de transporte, para que pudesse chegar na revista todos os dias. Só queria saber que transporte será esse?
Tomei um banho relaxante e decidi ligar para a Revista, eles disseram que meu transporte já estava na garagem do apartamento e que eu aproveitasse essas 3 semanas e meia para me habituar ao local e conhecer um pouco da cidade também. Sério? Isso é algum tipo de sonho? Porque se for, eu não quero acordar nunca mais.
Decidi ir conhecer Londres, quero ir em vários lugares. Mas antes precisava ver o meu bendito transporte. Pedi para o porteiro e ele me entregou as chaves e me levou até a coisa mais fofa que eu já vi que estava estacionada em frente ao prédio.

Que fofooooo, morri aqui *-* Na Inglaterra, maiores de 16 anos podiam dirigir. Então eu podiaaaa. Enfim, fui passear. Eu me sentia super bem, com o ventos em meus cabelos, aquele lugar era fabuloso. As pessoas eram tão bonitas e bem vestidas, parecia estar em um filme ou algo assim...

Fui ao Big Ben, nossa, a vista dalí era linda, perfeita. Decidi ir até London Eye. Passei em frente ao Palácio de Westminster, nossaaaa que sonho. Eu só podia estar sonhando, eu não acreditava. Tinham pouquissimas pessoas na London Eye. Ela era linda, eu adoro rodas gigante, a vista de lá de cima deve ser espetacular. Ela já estava completamente cheia, eu me apressei para poder ir. Comprei o ingresso, mas quando fui entrar...
Monitor da LE: Desculpa senhorita, mas não posso deixar entrar.
Eu: Por que não? - falei meio triste
Monitor da LE: Infelizmente você é a última da fila, e é proibido entrar sozinha no brinquedo.
Eu fiquei muito decepcionada. Quem manda ser forever alone... fui saindo. De repente surge um garoto de não sei onde e diz:
xxxx: Eu posso acompanha-la... - ele sorriu
O que era aquele anjo??? Ele era simplesmente lindo, super fofo. Vocês até poderiam pensar, que maluca, ele poderia ser um tarado ou sei lá. Mas com aquela carinha fofa, isso era impossível.
Monitor da LE (London Eye): Senhora, senhora, ainda quer ir? As outras pessoas já estão reclamando da demora! - ele interrompeu meus pensamentos. Eu devia estar encarando o menino demais, mas não consegui resistir...
Eu: Si-sim, olhei para o menino e sorri meio sem graça.
Nós entramos na roda gigante. Ela começou a andar... Ele ficou me encarando, eu tentava disfarçar, olhar para os lados, mas aquele silêncio estava me matando, até que ele acaba com o silêncio...
xxxx: Algumas pessoas costumam agradecer a gentilezas - disse rindo
Eu: Ai meu deus, desculpaaaa. Obrigada mesmo por me acompanhar. Eu pensei que ia ter que voltar para casa, sem subir aqui.
xxxx:Você não é daqui, né?
Nossa, meu sotaque tava tão ruim assim. Que droga!
Eu: Ahh eu sou do Brasil, vim aqui para fazer um estágio.
xxxx: Sério? Eu quero muito conhecer o Brasil, lá deve ter praias incríveis...
Eu: Verdade... -
Ficamos alí conversandooo um tempão, ele era muito fofo mesmo. Eu nem conseguia prestar atenção na vista com aqueles olhinhos me encarando.
Eu: Aqui é lindo, mas faz um frio, né?
xxxx: Você tá com frio? Peraí
Ele começou a tirar o casaco dele. Isso era sério??? De onde surgiu essa fofura, meu deus? Nenhum garoto tinha feito isso por mim até hoje. E de pensar que a poucos dias atrás eu tava enchendo a cara por causa de um canalha. Mal sabia eu o que era um homem de verdade.
xxxx: Aqui, veste!- ele me ajudou a vestir
Eu: Muito obrigada mesmo? Você é de verdade ou é ilusão da minha cabeça - falei sem pensar, omg que mico.
xxxx: Não foi nada. Você acha que eu ia deixar uma garota linda dessas passar frio? - disse fazendo carinho em meu rosto.
~le suspiros~
Nos aproximamos, ele continuava olhando no fundo dos meus olhos, estava chegando cada vez mais perto do meu rosto. Estávamos prestes a se beijar quando...
Monitor da L.E: Podem sair, por favor! Espero que tenham apreciado... - ele percebeu que tinha atrapalhado.
O xxxx me olhou sem graça e eu devia estar mais vermelha que um pimentão. Saimos dalí rapidamente e começamos a rir sem parar... Depois que eu percebi que eu tava com alguém que eu nem sabia o nome haha parece que já nos conhecíamos há tempos
xxxx: Quer tomar um sorvete comigo?
Eu: Claro *-*
Então fomos, eu ainda estava com o casaco dele. Tomamos o sorvete e continuamos conversando sobre a vida, sobre o meu estágio. Ele disse que a coisa que ele mais gostava de fazer era cantar. Depois ele perguntou se eu não conhecia ele de nenhum lugar... ahhh meu bem só se fosse dos meus sonhos coisa linda *-*
Eu: De onde eu te conheceria? Você é algum astro de hollywood? - eu ri
A gente foi passeando pelo parque, a noite esta realmente linda...
Eu: Ahhh Para de ser tão fofo ... - eu o olhei meio sem jeito- Mas peraí qual é o seu nome?? -eu ri e ele começou a rir junto...
xxxx: Meu nome é ....
CONTINUA....
SÓ PARA DEIXAR UM SUSPENSE, MAS ACHO QUE VOCÊS JÁ DEVEM IMAGINAR QUEM É. ALGUM PALPITE? 
COMENTEM PLEASE!!!
MALIKISSES

47 comentários:

  1. meu deus!!!!
    perfeito*_*
    nao consigo nem respirar direito>
    so pendo nesse texto ai.
    como vc consegue ser:tão criativa,fofa,linda,etc..
    di mais seus textos,vou entrar todos os dias para ver eles>

    ResponderExcluir
  2. Omg se naão for o Niall acho que nao da pra ser o zayn acho que ela reconheceia
    Perfeito continua

    ResponderExcluir
  3. tô amando d+ sua história!!! vc é mto criativa de onde tira as ideias????? nossaaa perfeita........
    parabens!!!!

    ResponderExcluir
  4. Zayn?? Harry?? Liam??? Tantas opições.... Esta P-E-R-F-E-I-T-O fofa!!!! Continua logo por favor! Bjs

    ResponderExcluir
  5. Ain posta logo meu deuuuus!!
    ta perfeitoo

    ResponderExcluir
  6. Niall? Harry? ou Zayn?? Ahhhh to louca aqui voce tem que continua eu to tipo assim 0_0 na tela do PC muito perfeita continua um misterios no elevador kkkk
    ~ http://imaginee-direction.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. es o Liam ? *-* . Muuiitoo perfeitooo Dricaa . continua por favoor sua liamdaa :DD

    ResponderExcluir
  8. cooontinua!!! eu acho que eh o hazza!

    ResponderExcluir
  9. continua!!!por favor
    te imploro por favor
    eu quero o proximo capitulo

    ResponderExcluir
  10. por favor!!!
    Drica nao demora eu to merrendo de curiosidade*_*
    nossa seus textos tão tao mais tao legais vc nem imagina quanto....

    ResponderExcluir
  11. continua!!!por favor
    te imploro por favor
    eu quero o proximo capitulo

    ResponderExcluir
  12. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  13. Ta fazendo um friuu do caraiuuu e eles tomam sorvete ?

    ResponderExcluir
  14. me add no face marcelly noguez ta adoro teus fanfc quero te conhecer kisses!!!

    ResponderExcluir
  15. Eu tenho certeza que é o Niall assim como eu quis antes, se for ele espero que os dois fiquem juntos.

    ResponderExcluir
  16. acho q é o niall pq ele é super fofo

    ResponderExcluir
  17. aiii kii curiosidadee #partiuproximocapituloo!

    ResponderExcluir
  18. APOSTO QUE É O LIAAAAAAM <3 AHAHAHAH PQ NÉ ASKKPASOASKAS TAO DADDY ASSIM , TEM QUE SER O LIAM NE KERIDA <3 LIAM SEU FOFO MDS MDS \*0*// MORRIDA #PARTIUPROXIMOCAPITULOe.e ADOLOOOOOOOOOOOOOO !!!!!!!11

    ResponderExcluir
  19. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah vo le agoraaaaaaaaaaaaaaaaaaaa *-* fanfic perfeita amore

    ResponderExcluir
  20. Hahaha e o Meu Mino (Nosso mais e pq ele e o meu Predileto) Harry Cupcake 69

    ResponderExcluir
  21. #suspenseabsoluto.....*-* Belle akie

    ResponderExcluir
  22. aaaaaa putz sos que isso que me matar do core menina kkkklkkkkk

    ResponderExcluir
  23. Ta na cara q é o Liam,nenhum deles é tão fofinho assim quanto ele... Só pode ser o Liam... Tenho toda a certeza

    ResponderExcluir

Não saia sem comentar. Dê sua opinião!!! Malikisses *-*