17 de setembro de 2012

Capítulo 14- Somewhere Over the Rainbow ...

Capítulo Anterior: - Ele estava bem perto do meu rosto, aqueles olhos me devoravam... Minha respiração e a dele se misturavam...
                                                                  ~ VOCÊ ON~

       Eu estava fraca, hipnotizada, ele estava mais lindo do que nunca. Nos olhavamos e ele mordeu o lábio, eu sabia o que isso significava... Ele foi chegando perto da minha boca devagar. Quando nossos lábios estavam quase se unindo...
xxxx: Que palhaçada é essa aqui no corredor? Seunome venha já para cá!
Eu empurrei o Zayn imediatamente. Só depois fui me dar conta da situação. Pronto estava ferrada! Vou perder meu estágio. Era a Alexandra. Argh mulher nojenta. Mas pensando bem, ela veio em um bom momento, olha a besteira que eu ia fazer, eu ia ser usada pelo Zayn mais uma vez. 

Alexandra: O que você acha que está fazendo minha filha? Você acha que aqui é igual no Brasil que as mulheres saem por aí dando para qualquer um?

Nessa hora , me deu vontade de voar no pescoço daquela cobra.

Zayn: Você conhece ela Alexandra? - olhando para mim
Alexandra: Ai Zaz peço desculpas por isso, sabe, essa aí é a estagiária nova da Revista, eu falei para a chefia que eu não trabalhava com amadoras, mas olha aí o que me mandou - falou caçoando de mim

Eu não conseguia dizer nada. Eu só encarava o chão. Viu só? Eu era aquela garota babaca novamente, aquela que se entregou para o cara errado, para um garoto que só queria me usar. Isso era o que ele me provocava, eu virava uma patinha de novo. - meus olhos estavam cheios de lágrimas, mas eu me controlei bem.

Alexandra: Oh inútil, a equipe tá precisando da sua ajuda lá na sala. Por que você não para de ser lerda e vai para lá.

Eu fui, o Zayn segurou meu braço de leve e eu soltei e disse baixo olhando para ele

Eu: Nunca mais você toca em mim de novo entendeu- disse com convicção e força

Sai dalí, eu estava muito mal, fui humilhada pela aquela diaba de saias, ainda por cima na frente do garoto que eu mais odeio no mundo. Não conseguia acreditar no quando eu era babaca de ter quase beijado ele. Caramba... eu sou estúpida. 

      Perguntei ao moço, onde ficava a sala que teria a entrevista, ele me disse. E eu entrei meio sem jeito. Lá estavam a equipe de filmagem e 4 meninos, tinah um loirinho muito fofinho, ele tava quase devorando a mesinha de guloseimas, vi um com cabelo grande e cacheado, os olhos dele eram lindos, ele me viu e piscou. Uou ele era um charme. Estava conversando com um garoto de cabelos castanho e de olhos lindos. Esse também me olhou logo depois. E o outro tava no canto da sala mexendo no celular e de costas. Quando o vi mal pude acreditar...

                                                                    ~ ZAYN ON~

    Eu tava me beliscando a cada minuto, para tentar me convencer do que tinha acontecido. Eu realmente vi a Seunome ou era coisa da minha cabeça? Ela está tão linda, perfeita, seus olhos brilhavam. Meu coração bateu mais forte. Voltei a ser aqule garotinho de 8 anos que se encantou com a vizinha nova. Lembrei de todos os anos em que fomos inseparaveis. Dos momentos na Malikasa, das brincadeiras. Dela, separando as brigas entre eu e a Doni, que quase sempre começavam por ciúmes dela. Como podíamos nos tratar como inimigos agora?

     Só sei que quando fiquei bem próximo dela, senti seu cheiro, toquei na sua pele macia, eu não queria sair dalí. Lembrei da noite perfeita que tivemos, aquela tinha sido a melhor da minha vida inteira. Pensei que a partir daquele dia íamos ficar juntos para sempre. Mas só me iludi, ela nem gostava de verdade de mim, não do jeito que eu amava ela. Foi a primeira e a última vez que eu me declarei para alguém. Sempre tive medo de parecer um idiota e foi exatamente assim que ela me fez sentir naquela manhã, logo depois da melhor noite da minha vida.

     E pensar que eu nunca tirei ela da cabeça. Por que não??? Já fiquei com tantas meninas mais gatas que ela. Que me deram prazer e me amaram. Quer saber essa garota não vai me fazer de palhaço de novo! Eu sou Zayn Malik. É, mas quando estou perto dela, esqueço quem sou. Perco a noção do tempo, de tudo. Só quero beija-la... Eu sou um idiota mesmo.

                                                                    ~LIAM ON~

      Eu tava morrendo de sono, fui dormir muito tarde. Viemos cedo para o estúdio gravar, e pior ainda tem entrevista depois. Eu sei que é importante,mas hoje não tô no clima. Estou lá quieto na minha, com meu celular, respondendo minhas fãs no twitter. Quando o Harry me chama a atenção...

Harry: Daddy, olha a gostosa que acabou de entrar na sala!
Louis: Putz, olha aquelas pernas. Assim você mata o papai...

     Eu larguei o celular e virei. Quase dei um pulo para trás, era a Seunome, a menina super fofa e simpática que eu conheci na London Eye. Ela percebeu que era eu. E ficou me olhando, eu não tiro meus olhos dela...

    Me levanto e vou em sua direção.

Eu: Seunome?
Você: Oi Mulherengo da London Eye. - ela disse ríspida
Eu: O que? - eu ri

    Ela não tava rindo, me olhou brava e saiu da sala. Eu fui atrás dela. O clima na sala tava meio tenso. Todos da equipe, incluindo Harry e Louis estavam acompanhando haha

Eu: Hey Seunome, seunome! Me explica isso direito – segurei ela
Você: Como assim? Você que tem que explicar?
Eu: Mas foi você quem foi embora e me deixou sozinho lá!
Você: Ah querido, você não tava reclamando quando aquelas piranhas estavam quase te comeno vivo, né?
Eu: O que? Ahhh as meninas – comecei a rir

                                                     ~VOCÊ ON~

Por que diabos aquele garoto tava rindo disso na minha cara. Será que isso era normal para ele.

Liam: Você entendeu tudo errado.
Eu: Ah não, o que eu vi era até bemmm certo.
Liam: Você é uma boba sabia? E pensar que eu achei que tinah feito algo errado, era só você com ciúmes das minh...- eu interrompi
Eu: O que? Você acha que não fez nada errado?
Liam: Você não entendeu nada até agora?
Eu: O que eu tenho que entender? Okay, você só me beijou e isso não significou nada para você. Pronto, entendi.
Liam: Nãããooo...

Ele segurou minhas mãos e chegou bem perto.

Liam: Olha, aquelas eram as minhas fãs. Eu só estava sendo simpático. Mas confesso que só queria sair dalí o mais rápido possível para fazer isso mais uma vez...

Eu: Isso o que? -

CONTINUA...
:::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::
Muahahahaha sei que vocês estão querendo me matar agora! 

Obrigada pelos comentts, nem tenho tempo de responder. Eu não ia postar hoje, mas como vi vários comentários me cobrando decidi postar.

Hoje eu tô meio mal... Fui no cinema, cheguei quase agora.

Uma pessoa Anônima me pediu dicas de blogs com fanfics, então tenho vários aqui, mas vou ficar devendo hoje, eu tô mega cansada. 

E em um dos comentários me falaram que eu podia mudar a aparência do blog e tal. Eu super concordoooo! Mas o lance é que eu não sei fazer template. Eu escolhi qualquer fundo, eu só queria postar logo. Peço que se alguém souber fazer entre em contato comigo Please *-*

Eu não ligo mesmo de receber críticas, até gosto. Quando as opiniões são muito padronizadas é porque algo está errado.

Me sigam no twitter @Drirectioner . Me avisa e eu SDV! 
Malikisses!



19 comentários:

  1. *-* OMG Dri sua Linda , está Super P-E-R-F-E-I-T-O SZ , ei fica bem viu floor . melhoras pra ti fofa !!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahh obrigada fofa *-* Tenha uma ótima noite, sonhe com os minos *-*

      Excluir
  2. ahhhhhhhhhhh,s.o.s
    necessito dos seus textos tão simplismente d+
    to super ansiosa para o proximo capitulo..
    DRICA,vc divia ser escritora
    obrigada,por me fazer tão feliz!!!
    com seus textos,quando vejo q tem mais um capitulo..
    eu surto,grito,choro ou seja fico com um sorriso enorme no meu rosto...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahh você sempre me deixa super feliz Mari. Obrigada pelo apoio.
      Eu tô em ano de vestibular, meu colégio é mega dificil, então essas palavras que você diz sempre me incentivam a continuar. Malikisses *-* (Se tiver twitter me segue, avisa lá eu sdv, ok?)

      Excluir
  3. to amando.... continua!!! q bom q "eu" vo entender q o liam nao é mulherengo......

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Né? Pode isso? Liam e mulherengo na mesma frase nem combina ahaha

      Excluir
  4. parabens pela historia!!! vc me viciou...... amei...continua

    ResponderExcluir
  5. Adorei espero anciosa pro resto amanha,sua fic alegrou meu dia

    ResponderExcluir
  6. CONTINUA.... vc so vai posta maiss amanha??? :((

    ResponderExcluir
  7. Ahhhhhhhh eu vou beijar o Liam... Eu vou beijar Liam...
    Ouh sera que vaca da Alexamdra vai chegar invejosa só por que o ZAYN E O LIAM estão afim de mim ela fica no meu pe não é culpa minha si ela não arruma nem capim pra comer or! hahaha :)
    Continua pimpolha
    Oh amor si voce quiser mudar as coisas no blog eu sei como muda si quiser eu falo (dãã eh claro que ela quer)
    ~ http://imagineee-direction.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. * Mudar o plano de fundo:

    Vai lá em designi ai vai ter modelo ai tu clica em personalizar ai la vai ter as opçoes a certa é uma que tem '' Plano de fundo'' aih vai ter uma setinha do lado da imagem voce clica nela e vai vim as opçoes si voce não gosta de nenhuma pode escolher uma do seu pc mesmo só eh clicar em ''Fazer upload da imagem'' e voce coloca uma foto os meninos ou coisa do tipo.

    *O plano de fundo das postagens:

    E tipo si tu quiser mudar o plano de fundo das postagens só eh ir em avanços ai lá tem esse nome '' plano de fundo das postagens '' ai voce muda a cor. Nesse mesmo lugar tem tb pra mudar o titulo do blog as ores das letras e etc.. * Si voce quiser fazer um template. Primeiro tem varios modelos pra voce fazer tipo assim tem modelos no blog que fica os topicos ''Inicio'' ou coisas que voce quiser colocar tipo ''Mines imagines'' coisas do tipo.

    *Enquetes:

    Só eh voce ir em ''Layout'' ai voce espera caregar[..]Então voce clica no nome ''Gadget'' então voce clica vai abri uma nova aba então lá voce procura o nome ''Enquete'' e clica no sinal de + que tem ai só eh escrever a enquete e aperta em ''Salvar''.

    * template:

    Voce tem que baixar sabe coloca no google '' baixar template pra meu blog'' então vai aparecer lá voce baixa e pronto!

    Espero ter ajudado :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que fofa *-* Obrigada pelas dicas. Agora só falta arranjar um tempinho na agenda haha
      Obrigada mesmo liamda :D

      Excluir
  9. drica,por favor posta hoje as 3 por favor
    #se puder é claro,é q to mega ansiosa!!!
    por favor

    ResponderExcluir
  10. Vc sempre para quando vai rolar alguma coisaa... so pra deixar a gente mega curiosaa, malvadaa...rsrsrsrs
    #Giiiih

    ResponderExcluir
  11. estou apaixonada ela e simplismente perfeitaaaaaa

    ResponderExcluir

Não saia sem comentar. Dê sua opinião!!! Malikisses *-*