19 de setembro de 2012

Capítulo 16- Noite Divertida


Capítulo Anterior:
...Liam entrelaçou nossas mãos e me levou para dentro do prédio...


                                           ~VOCÊ ON~


Nós entramos no elevador, ainda de mãos dadas...

Liam: Sabia que eu não parei de pensar em você desde o dia que eu te conheci?

Eu: Eu também pensei muito em você, na verdade eu queria te dar uma surra por estar com aquelas pira... aff desculpa, foi tudo um grande mal entendido

Liam: Ficou com ciúmes, foi? - disse se aproximando

Eu: Ahh não foi bemmmm ciúmes, sabe... eu sei lá


Liam me abraçou forte... Aquilo foi tão lindo. Tinhamos chegado no andar. Ele me mostrou seu apartamento, e o do Harry e do Louis era mais para o fim do corredor. Assim como o do Zayn. E o Niall morava ao lado do Liam. Putz, eles moravam até no mesmo andar.

Liam bateu na porta do apartamento do Harry. Logo o Louis abriu.

Louis: Entrem!!! Ih Liam você não perde tempo hein? - disse batendo nas costas do Liam

Eu quase morri de tanta vergonha e vi que o Liam o olhou com uma cara irritada. Comprimentei o Louis, e o Niall que estava jogando video game.

Liam: Cadê o Harry?
Louis: Tá tomando banho. E o Zayn foi lá pra dentro com o notebook.

Que bom que aquele chato não tava aqui. Eu não ia conseguir ficar normal perto dele. Sem querer xinga-lo, e dar um tapa em sua cara.

Liam: Vem Seuapelido, senta aqui comigo.

Disse ele me puxando para o sofá. Sentei ao seu lado. Ficamos nos olhando. Ele me abraçou.

Liam: Que bom que nos reencontramos.

Eu: Também acho foi o destino- disse rindo

Liam: Eu amo o destino! - disse olhando para mim e se aproximando mais


Ele fez carinho no meu rosto, e colocou meu cabelo para trás da orelha. Nós íamos nos beijar outra vez. Eu queria muito. Só estava nós dois e o Niall na sala, mas ele estava vidrado no video game. Mas claro que ''alguém'' tinha que estragar tudo.

Zayn: Vas happenin boys ??? - gritou animado

Ele disse gritando, e pulando em cima do sofá, ficando entre eu e o Liam. Eu realmente não tava acreditando nisso. Ele queria me irritar de verdade.

Liam: Zaz, você é doido mesmo, não percebeui que temos uma dama aqui? Se tivesse machucado ela?

Zayn: Ihhh é mesmo. Nem tinha reparado nela. Isso que é ter presença insignicante, né? - disse olhando pra mim


Eu: Você é um babaca mesmo - disse me levantando e indo sentar ao lado do Niall


                                     ~ZAYN ON~

Só o que faltava? Não bastava a Seunome ter retornado na minha vida. Agora, ela tava ficando com um dos meus melhores amigos. Ninguém merece essa menina. Pior é que toda vez que eu a vejo, me dá vontade de... Ahhh tenho que parar de pensar nisso.

Liam: Zayn, você é retardado? Ou algo assim? Tô falando com você! Me diz, entre você e a Seunome tem aalguma coisa a mais?

Zayn: Como assim Liam??

Liam: Ela me disse que vocês eram vizinhas, que ela era amiga da sua irmã. Mas do jeito que vocês se tratam, até parece que tem outra coisa.

Zayn: Para com isso Liam! Não teve nada entre a gente. Ela é uma chata,insuportável. Se eu fosse você, se afastava dela -

Liam: Não sei se eu consigo fazer isso. Eu já tô hipnotizado por ela

Ouvir o Liam dizer aquilo, despertou mil sentimentos no meu peito. Eu olhei para ela, que jogava video game com o Niall. Como o sorriso dela era lindo. Mas meu amigo parecia encantado com ela. Ele é um cara especial. Não quero magoa-lo, mas a todo momento, tudo que quero fazer é agarra-la e levar ela pra longe, fugir com ela. Não consigo respirar aqui. Me levantei e fui para o quarto de hóspedes.

Eu devia ser algum retardado. Fiquei pensando no porquê de não termos dado certo. Ela era muito para meu caminhãozinho? Era isso? ( Please né? Quem é muito p/ o caminhãozinho do Zayn? oh lord)



                                    ~ VOCÊ ON~

Aquela noite estava sendo muito divertida. Fazia tempo que eu não jogava video game. Fizemos um campeonato. Os meninos pediram umas 5 pizzas, nossa que exagero. Mas aquele loirinho fofinho comeu uma pizza inteira sozinho. Fiquei chocada!

Joguei com o Niall, consegui ganhar dele. Depois com o Liam, e ele me deixou ganhar, sei disso. Porque ele é um fofo. Quando joguei com o Harry, ele me venceu e eu fui eliminada. Que droga! Mas nós rimos muito. Eles ficaram rindo do meu jeito de jogar. Por que eu não parava quieta.


Sentei do ladinho do Liam, para acompanhar o resto do Campeonato de Video Game, ele ficava fazendo carinho nos meus cabelos. Eu queria beija-lo, mas todos os meninos estavam alí (menos o Z) eu não conseguia. Perguntei onde era o banheiro.

Liam: - No final do corredor, a sua direita.

Eu: Okay - me despedi com um selinho demorado

Os meninos começaram a gritar coisas do tipo: Hummmm, tão namorando, Liam pegador. Eu sei lá, só fiquei morta de vergonha e fui rápido para o banheiro. Tava quase chegando, quando sinto uma mão me puxando para um dos quartos. Eu fico apavorada. No quarto tava tudo escuro, e a pessoa trancou a porta e me imprensou na parede...

CONTINUA...

:::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::
OMG. Vocês já devem saber quem é, né???

Olha como meus maridos se amam *-*

Só aqui nessa Fanfic que eles vão ter treta  mesmo haha

Obrigada pelos comentts e pelos leitores novos *-*

Me sigam lá em @Drirectioner, avise eu sdv, ok?

COMENTEM PLEASE!!!

Malikisses *-*







37 comentários:

  1. OMG esta muito legal, continua logo to mega ansiosa.

    ResponderExcluir
  2. P-E-R-F-E-I-T-O!!!!!!!!!! 99% de certeza que é o Zayn! Ao menos que vc queira pregar uma peça em todas nós :p Linda,seu imagine é mais perfeito do que todos os outros que eu ja li! Continua logo por favor! Malikisses

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ahahaha é tipo, Pegadinha do Malandro há
      Malikiss liamda!!!

      Excluir
  3. DRICA,to totalmente anciosa
    não consigo pensar em muita coisa para escrever
    so to com seu texto na cabeça to maluca,pulando q nem uma doida!!!
    não sei por que mais seus textos me deixam assim!!!
    ta perfeito*_*
    eu quero mais e mais....
    necessito muito de seus textos
    se não eu posso ficar loca totalmente loca
    #mais do q ja só!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gente, tá te deixando assim?
      Isso me lembra o primeiro imagine que eu li, eu pensava que ia morrer a cada capítulo haha
      Você é fofa d+ liamda!!!

      Excluir
  4. OMG...na melhor parte...nao vejo a hora do proximo capitulo U-U :))

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sou irritante haha quando vai acontecer alguma coisa interessante...
      Continua...
      hahaha

      Excluir
  5. Too Perfect *-* Coontinuaa Dri *-* Preciso muiiiitoo ler o proximo capitulo ! please

    ResponderExcluir
  6. O.M.G 0_0 O.M.G 0_0 O.M.G 0_0!!!!!!!!!!!!

    Anw dri que foda! Zayn seu tarado me beijando no escuro do quarto! Gostei kkkk ^^
    Muito pro seu caminhazinho? TA LOUCO!! Ta pra nascer essa bentita pessoa u_u
    Continua Dri ta perfeito *---*
    http:// imaginee-direction.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse Zayn, não para de agarrar a Seunome né? Safado, mas ela gosta haha né?

      Excluir
  7. lindoooo....continua.....to viciada!!!!!

    ResponderExcluir
  8. OMG OMG OMG MIL VESSES OMG VELHO PERFEITO CONTINUA

    ResponderExcluir
  9. CARAAAAAAAAAAAAA QUE PERFEITO EU TO AMANDOOOOOOOOOOOOOOOO OMJ PQ EU TO FALANDO ASIIIIIIIIIIIIIIIIIIM KKKK PAREI MAS É SERIO TÁ PERFEITO KKKK ACHO QUE VAI ROLAR MUITA TRETA ATÉ EU E O ZAZA FICARMOS JUNTOS KKKKKKKKKKKK AÉÉÉ TO CURIOSA PRA SABER QUEM É QUE EU VOU FICAR O-o MAS É SÉRIO TÁ PERFEITO SOU LEITORA NOVA HAHA

    ResponderExcluir
  10. MEU DEEEEEEEEUS, TÔ AMANDO! parabéns, sua fic é pfta! continua logoooo! pf

    ResponderExcluir
  11. Amoor perfeitoo to amando continuuua pelo amor de deus sua liamdaa,já sigo vc ok? @MinGermano,dps te sigo com meus outros tts ok? continuua meninaa eu vou bater de cabeça na parede de tanta curiosidadee

    ResponderExcluir
  12. Ta muito bommm... ri muito do negócio do video game!!!!Sou sua fofa;)
    #Giiiiih

    ResponderExcluir
  13. nossa porq eu so achei essa fic agora meu perfeita ... Parabens ><

    ResponderExcluir
  14. nn consigo parar de ler, tô devorando sua história! *_*

    ResponderExcluir
  15. ooonw *-* perfeito, só pode ser o Zayn ♥♥♥

    ResponderExcluir
  16. Esse Zaza viu mt Prefeito u.u

    ResponderExcluir
  17. Destruido O Bromance Ziam :c :v ( A ffic Ta ótima Parabéns :D ' )

    ResponderExcluir

Não saia sem comentar. Dê sua opinião!!! Malikisses *-*