28 de setembro de 2012

Capítulo 24- Stop the tape and rewind...


                                                     ~VOCÊ ON~


Sabe quando você está em um lugar e parece que não está lá. Não ouve nada, não sente nada. Algo com estar se afogando lentamente, era assim que estava me sentindo naquela mesa com o Liam do meu lado e o Zayn na minha frente. Eu não tava ouvindo música nenhuma, meu corpo inteiro estava anestesiado, eu acho que estava suando frio.

O Liam passava a mãos em meus cabelos e conversava um pouco comigo. Eu só respondia rapidamente e voltava ao meu êxtase. Eu não conseguia olhar para o Zayn. Falei para o Lee que ia ao banheiro, ele perguntou s estava me sentindo bem, e eu disse um sim, e sorri fraco.

Levantei, e depois de alguns minutos, pude verdadeiramente respirar, senti um alívio imenso em sair dali. Passei pela balada e fui ao banheiro, lavei o rosto e fiquei me encarando no espelho. O que diabo eu estava fazendo alí? Com o Zayn? Na mesma mesa que ele? Com o garoto que habitava minha mente desde que eu me entendo por gente? Eu não ia conseguir conviver com ele como se não tivesse nada entre a gente, como se fossemos praticamente desconhecidos. Não, eu conhecia aquele garoto como a palma da minha mão, sabia cada detalhe de sua personalidade. A não ser que ele tivesse mudado .

Fiquei ali por alguns minutos. Arrumei um pouco meu cabelo e retoquei minha make, resolvi pedir para o Liam, para ir embora. Ele ia estranhar, mas eu não queria ficar mais nem um segundo naquela situação. Sai do banheiro, dei alguns passos e logo sinto uma mão macia me puxando... Olhei e era o garoto pelo qual eu tremia. Zayn Malik.


Zayn: Vem aqui comigo – disse, mas mesmo antes de responder já estava me guiando

Eu: Zayn não! - disse soltando meu braço

Zayn: É sério Seunome, precisamos conversar. - ele disse lançando um olhar triste e sincero.

Eu sabia que era de verdade, eu o conhecia. Só me deixei levar, ele foi me levando para um lugar que parecia ser uma dispensa de bebidas, uma adega. Já que a temperatura era mais baixa que o normal.Tinha uns sofás e uma mesinha. Ele me levou, me sentou no sofá e sentou ao meu lado, eu só conseguia olhar para aquela situação sem ter nenhuma reação.

Zayn: Primeiramente você tá linda com esse vestido, assim que eu o vi, lembrei de você, é sua cor preferida, né?

Eu: O que? Foi você? Não, eu pensei que fosse o Liam – abaixei a cabeça surpresa

Zayn: Desculpa Seunome, por favor, me perdoa pelo o que eu te fiz passar. Eu tive pensando muita na gente. Eu queria ter aquilo de volta, estar com você outra vez.

Eu: Z-Zayn, eu, eu, ahhh – disse abaixando a cabeça e quando percebi já tinha lágrimas nos meus olhos.


Zayn: Hey, não chora. Você sabe que eu nunca gostei de te ver chorar – ele disse chegando mais perto e me abraçando.

Seu cheiro me enlouquecia, estar ali nos seus braços, era algo que eu nem podia explicar.

Eu: Zayn, porque não veio falar comigo... a tipo uns 3 anos atrás? - falei triste

Zayn: Você sabe o quanto eu sou orgulhoso e estúpido e ainda estava magoado com o que eu tinha ouvido e- o interrompi

Eu: Zayn eu te amava, de verdade. Eu só falei aquilo para não dar bandeira para a Doni.

Zayn: Eu também te amava, não. Na verdade eu ainda te amo,eu quero que você fique comigo. - ele se aproximou para me dar um beijo, mas eu desviei

Eu: Zayn não faz isso. Não é tão simples assim. - disse me levantando

Zayn: Mas Seunome, eu te amo. Você não tá ouvindo. Eu te amo. Nunca te tirei da cabeça, meus sentimentos por você continuam os mesmos. O que não é simples nisso? Ah não ser que você não sinta o mesmo... - ele abaixou a cabeça

Eu me sentei de novo ao seu lado e ergui sua cabeça.

Eu: Hey, você tem que me entender o liquidificador de informações que está na minha cabeça. Eu chego em Londres e você me trata super mal, agora vem e me diz isso, e ainda tem o Liam... - agora eu abaixei minha cabeça

Zayn: Ahh o Liam, você ama ele não é Seunome? - ele disse olhando para mim, seus olhos estavam cheios de lágrimas

Eu: Não Zayn, quer dizer, não sei, ahhh eu gosto muito dele, mas não sei se é amor. Ai não sei. - eu estava me enrolando toda para falar

Zayn: Tudo bem, eu posso esperar você se decidir. Mas olha pra mim -ele disse erguendo minha cabeça- Eu te amo, e sempre vou te amar, você não sabe o quanto foi difícil vir aqui e te dizer tudo isso. Por favor. Não me deixa novamente, eu não aguentaria.

Eu: Zayn, eu também senti sua falta demais, quando a gente brigou e ficou sem se falar, eu quase desisti da vida. Foram os piores momentos da minha vida.

Zayn: Quando você foi embora levou uma parte de mim. Me deixou incompleto. Quando eu te reencontrei naquele estúdio, eu senti que poderia te ter de novo. Você fez muita falta na minha vida.

Nos abraçamos e ficamos abraçados por um bom tempo, talvez tentando compensar o tempo perdido.

Eu: Zayn, acho melhor sairmos daqui. Os outros meninos já devem estar estranhando tanta demora.

Zayn: Tudo bem. Só me promete que vai pensar na gente.

Eu o olhei e acho que dei a entender que sim. No que eu tinha me metido? Eu queria ficar com o Zayn, mas também gostava demais do Liam, ele já fazia parte da minha vida. Eu não posso simplesmente sair dos braços de um e ir para os braços de outro.Eles são melhores amigos, que tipo de pessoa seria se fizesse isso? E agora??

                                               ~LIAM ON~

Nossa, como a Seunome estava demorando, fiquei preocupado. A Perrie com o seu jeito super simpático para não dizer ao contrário, passou na mesa, gritando perguntando pelo Zayn, eu disse que não sabia e ela falou que ia embora porque tinha mais o que fazer. Ai que garota chata.

Já ia levantar para procurar a Seunome quando a Niall super bêbado se levantou e começou a dançar esquisitamente, ele tava sem noção. Foi para a pista e pegou na bunda de uma mulher que tava com o namorado bombado do lado. Como assim???

Vejo que o Super Daddy vai ter que entrar em ação. Fui lá e tentei contornar a situação, pedi mil desculpas ao casal. O cara tava quase a ponto de dar um soco na cara do Niall. Eu disse que o Niall tinha problemas mentais e sai o carregando dalí.

Eu: Putz Niall, você não se controla, né?
Niall: Ahhh Liam, me deixaaa- ele tampou a mão com a boca

Ahh cara não acredito nisso, corremos as pressas para o banheiro. Esse duende dá trabalho hein? Fiquei lá tentando ajuda-lo, depois lavei seu rosto, sim eu sou um santo mesmo.

Eu: Você não deveria beber tanto assim duende, vai que alguém filma ou tira uma foto, olha o mico que ia ser -

Niall: Né. Valeu Daddy, senão fosse por você...

Eu: Ahh que isso. Eu sempre vou ajudar você ou qualquer um dos meninos quando precisarem.
Niall: Valeu mesmo.
Saimos dalí, e acho que depois dessa era hora de ir embora. E a Seunome?? Onde se meteu? Quando avistei, ela estava sentada na mesa sozinha. Zayn logo chegou e sentou também. Eu fui até lá...

Eu: Amor, onde você se meteu? Fiquei preocupado! - disse lhe dando um selinho, que foi meio estranho, ela me afastou. Acho que estava com vergonha do Zayn estar alí.

Você: Ah, eu não tava me sentindo bem, fui tomar um ar lá fora.

Eu: Podia ter me chamado, né? Mas queria pedir para a gente ir embora, o Niall tá passando mal. E eu tô tendo que ajudar ele.

Zayn: Ah você pode levar ele em casa e eu levo a Seunome, que tal?

Confesso que estranhei aquilo, mas o Niall era meu amigo e precisava de mim.

Eu: Então Seunome, pode ser?

Ela respondei que sim meio sem jeito e olhou de canto de olho para o Zayn. Sabia que eles não se davam muito bem, mas quem sabe não era uma oportunidade para se entenderem, né? Paguei a conta e chamei o Niall. Lá fora nos despedimos, a Seunome não me beijou, apenas me abraçou forte. Será que ficou chateada por eu não leva-la? Nem sei, realmente essa noite não saiu como eu planejava.

CONTINUA...
::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::
Liam Raspadinhoooo, o que acharam??? 

Genteee, mil desculpas por não ter postado ontem. Não me odeiem. Eu não sou irresponsável é que eu tava meio mal, briguei com meu melhor amigo e tinha teste de química hoje, então tive que estudar. Enfim tava sem clima : (

Espero que gostem do desenrolar da história!!! 

COMENTEM PLEASE!!!

MALIKISSES *-*

@Drirectioner

39 comentários:

  1. Primeira- obaa continua Drii já te mandei convite amr,o meu Daddy ficou liamdo assim,de qualquer jeito ele é liamdo,e eu me entendi com o Zaz,morri de rir com o nini aushauhsuah' continuaa amo-tee ><

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. haha esse Niall dando trabalho na balada hein?
      Obrigada Min, já te aceitei lá *-*

      Excluir
    2. Aff a Seu nome tem que ficar com o Liam

      Excluir
  2. Ta muuuuito boom floor, ataque do Liaaam aqui, kkkk'
    Ta muito perfeito, Continua .. beijoos

    ResponderExcluir
  3. Nossa Drii tah tão perfeito...
    Sabe quando voce não tem palavras pra falar *---*
    Que coisa triste brigar com o seu amigo :/
    Também tinha brigado com o meu amigo :(
    Mais já to de bem! hahahaha
    Continua e eh claro que agente não te odeia tem dia que voce quer escrever mais a inspiração não vem!
    - beijos:*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada por compreender haha
      A gente também já se acertou :)
      Malikisses liamda!

      Excluir
  4. ta muito perfeito DRICA muito mesmo..
    nossa mega anciosa para o proximo capitulo
    só vc consegue num dia tão chato abri um grande sorriso no meu rosto!!..
    valeu!!!!por me deixar feliz,valeu mesmo
    por favor continua.....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awn Mari *-*
      Tenho sorte em ter você aqui no meu humilde blog :D

      Excluir
    2. Tudo bem que voce gostou da historia amou,adorouu eu tbm e todos que leram mais não precisa babar ovo néah?!

      Excluir
  5. Amaando Dri , ta supeeer peerfeito *-* coontinuaa Liamda

    ResponderExcluir
  6. bom, eu nao tenho mto oq falar...só que sua fanfic é PERFEITAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!!!!!!!!! parabens!!! sabe, depois q vc me deu aquelas dicas eu to conseguindo fazer as minhas historias!!! mto obrigada!!! bjosssssssssssssssss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Perfeitaaa é você liamda *-*
      Qualquer coisa que precisar, eu estou aqui okay?

      Excluir
  7. NIAM own é muita fofura*_* nunca vamos te odiar! muito perfeito eu e Liam/Zayn! amooo muitooo!

    Liam fica lindo de qualquer jeito! ate sem cabeça ele é lindo!
    bjs :) x

    ResponderExcluir
  8. MEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEU DEUS EU ESPEREI TANTO POR ESSE MOMENTO. Achei perfeito esse capitulo Drica, muuuuuuuuuuuuuuuuuuito fofo meu :'). Ontem eu pensei desse jeito, que tinha acontecido alguma coisa pra você não ter postado. Relaxa viu agente entende que você tem uma vida social também né. Todas nós temos kkkkk. Mas você está melhor? Meu você me surpreendeu com esse capitulo eu amei mesmo sem maldade. Tenha uma ótimo final de semana Drica. Malikisses ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahaha Obriga por entender né?
      Sim, eu já estou bem.
      Se você gostou desse então não perde por esperar os próximos *-*

      Excluir
  9. esse capítulo tava perfeito,e eu ti entendo,quando eu brigo cm meu melhor amigo,tbm fico super mal e sem vontade de fazer nd!! faze o q se nao conseguimos viver sem eles :)) x

    ResponderExcluir
  10. Ta perfect Liamda!!é tipo o Daddy fica lindo ate careca!!

    ResponderExcluir
  11. Seu imagine ta perfeito continua logo
    Não liga para sua briga rapidinho vcs fazem as pazes e vc vai se sair bem no teste
    A o liam fica bem de qualquer geito
    faz um favor para mim divulga o imagine da minha amiga link: onediiloveyou.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. por favor continua o mais rapio pussevel
    ta muito legal muito mesmo

    ResponderExcluir
  13. Até eu to sentindo a duvida.. e agora???
    #Giiiih

    ResponderExcluir
  14. to adorando mas to ficando confusa q nem ela

    ResponderExcluir
  15. TÁ MUITO LEGAL , MAS EU QUERIA QUE ELA FICASSE COM O LINDO DO LIAM.EU GOSTO DO ZAYN MAIS O LIAM É O LIAM .ACHO QUE ELES COMBINAM MAIS.:)

    ResponderExcluir
  16. meu Liam lindo e gostoso e fofo te amo amando sua fic bjs

    ResponderExcluir
  17. ela tem k ficar com o liaaaammmmm.... adorooooo ta perfeito drica

    ResponderExcluir
  18. Aah tadinho do liam falando q l zayn poderia se entender com ela deu doó :'c

    ResponderExcluir
  19. Perfeitoooooooo Sempre choro!

    ResponderExcluir
  20. Liam deveria raspar a xana do mesmo modo que fez cm a cabeça eudheudheudhud FICA COM O ZAYN SEUNOME O LIAM E GOSTOSO MAIS VC JÁ CATOU ELE EHDUHEDUEDHUEDHDUUDH



    By : Rebeca :3

    ResponderExcluir
  21. Queriia Que A SeuNome ficasse com o Liiam
    Nauum seeiii o resto poorq comecei a ler hooje *-*
    Maiis Estaa Perfect

    ResponderExcluir
  22. Nss, q perfeito!
    To adorando ! *-
    *--*

    ResponderExcluir
  23. Oiiii eu estou amando seu imagine esta prefeito.....
    Eu tenho uma pagina de imagines da 1D e gostaria de pedir sua permissão para postar ele em minha pag ..
    Então você permite postar em minha pag ????
    Me responde please

    ResponderExcluir

Não saia sem comentar. Dê sua opinião!!! Malikisses *-*