30 de setembro de 2012

Capítulo 26- Sleeping with him.

                                                                ~ZAYN ON~


 O clima tinha esquentando no apartamento da Seunome, eu sabia que era cedo, mas como era difícil largar dela. Só queria beija-la mais e mais, te-la só para mim. Mas sabia que ela não era esse tipo de garota. Ela era especial.

Eu: Hey minha linda, só de estar ao seu lado, já me sinto o homem mais sortudo de todo de todo o universo.

Você: Poxa Zayn, obrigada por entender.
Eu: Mas isso não significa que eu não queira passar a noite abraçadinho com você.

Você: Ah e você acha que eu não quero isso? Acho que vou tomar um banho.
Eu: Posso ir junto – disse rindo, mas ao mesmo tempo com uma ponta de malícia no olhar.

Você: Então vem! - ela disse convicta
Eu:Sério??? - perguntei surpreso
Você: Claro que não, né? Zayn Tarado Malik. Me espera lá na cama que eu já volto.

Essa garota... Tinha um poder sobre mim. Eu tenho até medo do que sinto por ela. Sabe, meu maior símbolo é um espelho, que representa o imenso amor que eu tinha por mim mesmo, mas quando estava com ela, esquecia de quem era. Eu não era Zayn Malik, eu era o cara mais sortudo por ter Seunome ao meu lado.

Essa noite tava sendo tão surreal, eu tinha me declarado para ela. Dito tudo o que eu sentia, nós estávamos bem. Nos amando. Conversando como nos velhos tempos. Eu tinha me esquecido do mundo, de quem eu era, do One Direction, da Perrie. É , tinha a Perrie... eu era o namorado dela. E agora? Pior, a Seunome nem sabe sobre ela. Mas assim que der vou terminar com a Perrie, nosso relacionamento já não tava nas melhores fases. E agora... eu estava apaixonado pelo amor da minha vida :)

Eu levantei do sofá, e fui em direção ao quarto da Seunome, ouvi o barulho do chuveiro, a porta estava entreaberta. Não me aguentei e olhei para ela. Nossa, que corpo era aquele? Simplesmente perfeito. Quando percebi que ela ia sair, fui rápido em direção a cama. Ufa quase que ela me pega. Tirei minha calça jeans e fiquei só de boxer e camisa. Me deitei e uns minutos depois, ela saiu do banheiro com essa roupa:


Ela era linda demais. Cada detalhe nela me agradava. Ela não fazia o estilo supermodel, mas ela era perfeita para mim. Fiquei olhando para ela por alguns segundos.

Você: Heyy, dá pra parar de me engolir com os olhos.

Eu: Nossa, como você cresceu!
Você: O que tá me chamando de gorda, seu palhaço. - ela pulou em cima de mim me batendo com travesseiros

Eu: Não, não te chamei de gorda, te chamei de gostosa – eu falei e roubei um beijo rápido, mordi seu lábio inferior devagar

Você: Humm sei.

Ela foi para debaixo do edredon, me deu um beijo bem demorado e lento, depois ficamos abraçados.
Eu: Tava me lembrando dos momentos da nossa infância.

Você: Ah é mesmo né? As nossas lutinhas na piscina, suas brigas com a Doni, a Malikasa...

Eu: É, a Malikasa. - meus olhos brilharam

Você: Zen, você ainda vai lá?

Eu:Não, desde aquele dia que você foi embora, eu nunca mais subi lá.

Você; O que? Por que? - ela perguntou confusa

Eu: Só porque cada centímetro daquele lugar me lembrava você.

Você: Eu sinto muito por isso. Por não ter dado notícias. Eu amo muito sua família, a Doni, era como uma irmã, a sua mãe era como uma segunda mãe para mim. Tenho saudades.
Eu: Nós deveríamos ir lá visita-los, eles vão amar te ver.
Você: Ahh seria demais. Quando podemos ir?
Eu: Amanhã combinamos, okay? - disse lhe dando um beijo na testa

Eu estava com muito sono, mas extremamente feliz por ela estar ao meu lado, nos meus braços. Nós tínhamos acabado de nos reconciliar, não queria quebrar o  clima, dizendo que ia ter que passar uma semana fora da Inglaterra, fazendo shows. Logo agora que a gente tava bem, eu ia ficar longe dela.

                                                            ~ VOCÊ ON~

Eu não estava acreditando no que estava acontecendo (~le gerúndio feelings~) Eu estava abraçadinha com o Zayn. Ele logo dormiu. Mas eu não consegui. Fiquei pensando em tudo que tinha acontecido. Lembrei do Liam, sei que não somos namorados, mas sei lá. Fiquei com peso na consciência porque afinal a gente tava ficando e agora eu estou com o Zayn, que para piorar era amigo dele.

Eu gosto demais do Liam, mas com o Zayn era algo muito louco, que eu não sabia explicar. A gente tinha uma relação íntima demais. Crescemos juntos. Fiquei com medo, do Liam descobrir que eu tô com o Zayn e nunca mais olhar na minha cara. E tenho medo do Zayn me decepcionar de novo, eu confiava nele, mas desde aquele episódio, eu fiquei magoada e acabei perdendo boa parte da confiança. Eu só não quero sofrer de novo e muito menos fazer os outros sofrerem.

Depois de um tempo pensando na vida. Eu acordei. O Zayn ainda dormia.

 Uau como era dorminhoco e como era lindo. Sai da cama devagar para não acorda-lo. Tomei banho e coloquei essa roupa:



Não dava tempo para fazer café da manhã, então decidi acordar o Zayn para comermos na cafeteria que tem na frente do prédio.

Eu: Zayn, Zayn, acorda – eu balançava ele devagar e ele nem se mexia.

  Fui bem perto dele e comecei a lhe dar beijinhos na bochecha e a fazer carinho no seu rosto. Lentamente ele começou a se movimentar

Eu: Acorda meu belo adormecido!
Zayn: Como é bom acordar desse jeito, com você aqui , bom dia meu anjo!– ele fazia carinho no meu rosto
Eu: Bom Dia - sorri

     Eu apressei ele, logo já estava pronto para ir tomar café. Ainda bem que era bem cedo e minha rua não é tão movimentada a ponto de ter um ataque histérico de fãs, pelo menos não a essa hora. Sentamos e pedimos.

Zayn: Seunome, tenho que te contar uma coisa. - disse passando a mão no cabelo

Eu: Oi Zayn fala- senti que seria algo ruim pelo tom da voz dele

Zayn: É que eu vou viajar com a banda por uma semana, então só vamos poder se encontrar e ir na casa dos meus pais depois que eu voltar – ele fez biquinho

Eu: Ahh tudo bem. Eu entendo – fiquei um pouco triste

Zayn: Hey, eu vou pensar em você a viagem inteira. Eu só vou querer estar ao seu lado.
 Eu: Zayn, posso de fazer uma pergunta séria?
Zayn: Claro amor.
Eu: Eu queria saber se a gente tá...ahhh éhh ahh deixa pra lá. - falei abaixando a cabeça
Zayn: Fala amor.

CONTINUA...

::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::
Oiiii genteee :DDDD FURO DE REPORTAGEM, EU DESCOBRI O REAL MOTIVO DO FIM DE PAYZER... OLHA AÍ!!!





OBRIGADA PELOS COMENTTS DE SEMPRE.

MALIKISSES!

@Drirectioner





52 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk disneyland kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    perfeito liamda!! to sem palavras pra descrever sua fic..... nuss liamda....continua

    ResponderExcluir
  2. Drii minha linda continua amor ta perfeito e agora? oush oh my josh que ruim escolher entre esse 2 em? putz suahsuh' amei amei amei continua linda >.<

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ruim?? Tá mais para missão impossível haha
      Malikisses liamda

      Excluir
  3. PALAVRAS? NÃO TENHO 0_0
    Tipo tah muito perfeito eu adoro sua fic eh uma das melhores que eu leiu!
    Disneyland kkk'
    Zayn tão fofo aquela foto dele, fiquei dois anos babando hihihi ^^
    Continua Drii *---*

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Continua liamda, tá muito boa sua fic, vc tem uma criatividade verdadeiramente incrivel.Continua.

    ResponderExcluir
  6. Simplesmente P-E-R-F-E-I-T-O *-* AMAANDOO Dri . coontinuaa please :3

    ResponderExcluir
  7. Oiee! Esta mt perfeito!! Vejo todos os dias sua fic. Amo mt!!!!! Continua please....

    ResponderExcluir
  8. bom DRICA vc ja sabe q eu adoreiiii muito..
    eu to amando muito suas fics*_*
    a unica palavra q defini sua fic é:PERFEITO!!!!
    ta muito muito muito perfeito,lindo,maravilhoso,fofo,etc.
    por favor continua...

    ResponderExcluir
  9. Amoooor continua pleeease *--*
    Tô amando hahahahah '

    ResponderExcluir
  10. Minhas amigas não paravam de falar do fanfic... então eu decidi começar a ler. Começei hoje e passei a tarde toda lendo! :) Realmente,ficou muito legal. Quando você vai postar o capítulo 27?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Aline, desculpa a demora para postar o capítulo 27 :/

      Excluir
  11. Poxa vc não posto ontem pq ? vai matar a gente desse jeito.

    ResponderExcluir
  12. postaaa por favorrrrrr.... to morrendo de curiosidade akii!!!! por favorrrrrrrr posta hjjjjjjjjjjj.....por favorrrrrr....nao consigo viver sem ler suas historias naooooooooo.....posta por favorrrrrrrrrrrrrr......

    ResponderExcluir
  13. passei 2 dias seguidos vendo se vc posto + ! aconteceu alguma coisa ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tive dois testes seguidos, um de geometria descritiva, que é um saco, e Matemática. Então já viu, né?
      Desculpaaa

      Excluir
  14. vc ñ posto nunca mais
    aconteceu alguma coisa???
    por favor continua...

    ResponderExcluir
  15. oq aconteceu liamda?????

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É essa escola demoníaca que eu estudo. Aff ainda bem que é meu último ano!! Aí vem a faculdade e eu vou me ferrar mais ainda hahaha

      Excluir
  16. Driiiiiiiiiiiiiica meu amor, da sinal de vida liamda! Aconteceu algo? Pelo amor de Deus não deixa agente preocupado por favor :/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tô até com vergonha aqui. Desculpa genteee, de verdade! Foi mal.

      Excluir
  17. Quando você vai postar outro capitolo ? To muito curiosa kk

    ResponderExcluir
  18. pq é malikasa se em inglês casa é home? *-*

    ResponderExcluir
  19. é mt perfeito esse fic parabéns... ^^ *-*

    ResponderExcluir
  20. Posta o capítulo pfv to mt curiosa :(

    ResponderExcluir
  21. suas putas de merda vcs nunca vao conseguir conhecer os one direction so mesmo em vossos sonhos cabras

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vai,oh recalque pessoa fútil. Affs inútil ������

      Excluir
    2. E qual é a chance de você conhecer seu ídolo?

      Excluir
  22. Perfeito u.u cada dia mais perfeito!

    ResponderExcluir
  23. Mt Perfeitoo!!! Amo/Vivo/Sou sua fic!! C-O-N-T-I-N-U-A!!!!Daqui a pouco vou ter um HEART ATTACK de esperar!!! BEIJOSS



    Ass: Vick♥

    ResponderExcluir
  24. Cara entre os dois eu escolhi zayn mais entre os cinco eu quero o fofo do niall meu duende irlandês gostoso

    ResponderExcluir
  25. Hey garota?!Niall é MEU duende esfomeada ta?! e zaiin é meu mariddo tendeu?!so na briinks ta

    ResponderExcluir
  26. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  27. Drica gostaria de te fazer uma pergunta, vc escreveu alguma outra Fanfic, a fic TQSV é definitivamente PER-FECT, sem palavras para descrever como vc escreve bem.
    POR FAVOR ME RESPONDA, minha amiga escreveu uma Fanfic.
    http://socialspirit.com.br/fanfics/historia/fanfiction-os-instrumentos-mortais-dreames-and-secrets-2563541

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esqueci que falar meu nome é Cinthia, a,fic da minha amiga é muito boa.

      Excluir
  28. como você consegue escrever tão bem? Essa fic é muito perfeita

    ResponderExcluir

Não saia sem comentar. Dê sua opinião!!! Malikisses *-*