11 de setembro de 2012

Tem que ser você - Capítulo 8 - Por água a baixo


                                                   ~ZAYN ON~

xxx: Oi, estou entrando Zaza...

Era a Seunome, eu ainda estava chorando, limpei rapidamente sem ela ver e sabia o que tinha que fazer. Eu estava com muita raiva. Me declarei e pra ela não significou nada. Ela não podia me tratar como um palhaço. Ela foi sentando na minha cama e se aproximou me abraçando. Rapidamente eu sai do abraço e a empurrei levemente.

Eu: Que isso garota? Você acha que pode ir entrando no meu quarto assim?

Você: Acho que posso. - riu, ela devia achar que eu tava brincando, só pode.

Eu: Olha só, se foi pelo que aconteceu ontem, esquece, tá? Não vai grudar no meu pé por causa disso. Foi bom, mas acabou. Agora sai.

Ela me olhou como nunca antes, seus olhos se encheram de lágrimas. Oh meu deus o que eu havia feito? Como me doeu dizer aquelas palavras. Mas eu também estava machucado. Ela estava brincando com meus sentimentos.

Ela saiu correndo e bateu a porta. Eu fiquei muito mal.

                                                              ~ VOCÊ ON~

Aquilo não podia estar acontecendo! Era um pesadelo. Depois daquela noite, em que eu me senti a menina mais feliz do mundo, me acontece aquilo. Entrei chorando dentro de casa, fui direto para o meu quarto, meus pais ainda dormiam. Eu só conseguia chorar.


Por que o Zayn fez isso comigo? Ele me usou. Tirou minha virgindade e depois me tratou daquele jeito. Eu odeio esse garoto. Eu só quero ir embora daqui, eu só quero morrer! Fiquei lá chorando, depois minha mãe bate na porta...

Mãe: Filhinhaaaa... feliz aniversárioooo, abre a porta.

Eu simplesmente não conseguia me levantar da cama.

Eu: Me deixa mãe. Eu não vou sair do quarto hoje.

Mãe: Como assim? É o seu aniversário querida.

Eu: Não quero saber.

Acho que minha mãe deve estar preocupada, mas eu falava sério. Não queria ver ninguém. O dia se passou, minha mãe continuou batendo na porta, depois chamou a Doni, mas eu não abri. Assim passei meu aniversário de 14 anos, chorando por causa de um idiota.

Os dias se passaram... eu parei de ir na casa da Doni, ela ficou sem entender, mas eu disse para não tocar no assunto. O Zayn nem olhava mais na minha cara e quando olhava, fazia uma cara de cão sem dono, ele era muito orgulhoso. Nunca iria vir me pedir desculpas. Mas eu não ia o perdoa-lo nunca pelo o que ele me fez.

2 meses se passaram desde então, eu ainda estava machucada. Triste demais. Quando meu pai veio com uma notícia, nós íamos nos mudar de novo. Minha mãe ficou super chateada, meu irmão só faltou quebrar tudo. Mas para surpresa de todos, eu não. Eu queria sair dalí, eu não queria olhar na cara do Zayn nunca mais. O que havíamos feito era algo muito importante para mim. Não se entrega uma virgindade a qualquer um, mas eu me senti suja depois dele ter me rejeitado. Eu queria ir embora e apoiei meu pai.

Mãe: Mas filha, você sempre amou esse lugar.

Eu: É mãe, mas acho que precisamos nos unir mais, e acompanhar nosso pai sempre - joguei essa, nem sei se acreditaram, mas no final não tinha jeito mesmo. Íamos nos mudar.

Algumas semanas depois estava quase tudo pronto para a mudança, a Doni ficou muito triste e o Zayn, bom eu nem sei dele. Nem quero saber.

                                                                     ~ ZAYN ON~

Esses últimos meses tem sido extremamente difíceis para mim. Sem a seunome comigo. Eu sei que o que eu falei deve ter magoado ela, mas o que eu ouvi me machucou muito. Eu amo aquela menina demais. E o pior ela vai se mudar. Fico pensando se não seria melhor, talvez eu tirasse ela da cabeça. Mas não sei se sobreviveria sem ela comigo. A Doni me viu na beira da piscina e veio falar comigo...

Doni: Zen na piscina, como assim?

Eu: Me deixa sozinho vai.

Doni: Eu quero te perguntar uma coisa.

Eu: Tá, mas pergunta logo e sai.

Doni: Eu amo a sua doçura. Mas quero te perguntar o que aconteceu entre você a seunome?

Eu: Não aconteceu nada. Eu só descobri que ela não gosta de mim do mesmo jeito que eu gosto dela. - falei rápido e levantei. Fui para a Malikasa.

Aquele era o único lugar que eu ficava bem, mas tinha um problema, cada centímetro quadrado daquele lugar me fazia lembrar da Seunome.

Alguns dias se passaram, eu acordo um dia e observo que um caminhão de mudanças estacionou na frente da casa da Seunome. Ah não, era hoje :( Eu queria impedi-la de viajar, mas não conseguia ser forte o bastante para superar a dor que sentia.

                                                           ~VOCÊ ON~

Chegou o grande dia, muitas lembranças passaram na minha mente, eu e minha mãe choramos muito nos despedindo de cada cantinho daquela casa. Eu fiquei abraçada com a Doni uns 3 minutos, ela não queria me largar. Eu a amava, ela era minha melhor amiga. Ia sentir muito a falta dela. Depois abracei as outras meninas, e a Trisha, ela era como uma segunda mãe para mim.

Chorava demais. Fui pela última vez no meu quartinho. Olhei para a Janela e lá estava o Zayn observando tudo que se passava na rua. Por que ele me deixava daquele jeito? Quando eu o olhava, ficava sem chão.

Desci, e tudo estava pronto. Eu já ia entrar no carro, olho para minha casa pela última vez. E olho para a casa dos Maliks, todos estavam lá dando tchau, menos ELE. A última imagem que vi antes de entrar no carro, foi a Malikasa, quantas lembranças aquela casinha me proporcionava... Só fui.

~ FLASHBACK ENFIM OFF~
CONTINUA...
:::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::


Que tristeza : (((((((
Mas a vida real é assim gente, cheio de desencontros, decepções e etc.
 Ainda tem muita coisa para rolar.
O Flashback rendeu muito, mas agora estamos no presente, ou seja , tudo pode acontecer.
 Já digo que em um futuro próximo, além do Zayn, outro boy do 1D vai entrar na jogada.
Queria agradecer pelos leitores novos.
 E pedir para que comentem sempre, tá?

Malikisses *-*

65 comentários:

  1. amore!!!nossa vc me deixou sem palavras
    e percebi q alem d boa boa nao otima escritora vc é muito simpatica,linda,fofa,maravilhosa,etc...
    estou adorando suas historias...
    se vc quizer vou divugar seu blog.
    se quizer!!!!

    ResponderExcluir
  2. bigada!!!!!
    não sei se esqueci de falar mas amo suas historias!!!
    vou falar com todas as minha directioner*_*

    ResponderExcluir
  3. ~~Status: MORRENDO DE CURIOSIDADEEE!!!!~~
    Tá muito lindo anjo!!

    ResponderExcluir
  4. Da onde sai tanta criatividade em? Simplesmente:P-E-R-F-E-I-T-O continua!!!

    ResponderExcluir
  5. meu ta muito emocionante,a-d-o-r-e-i,vc tem talento!!!

    ResponderExcluir
  6. meu ta muito emocionante,a-d-o-r-e-i,vc tem talento!!!

    ResponderExcluir
  7. ANW ANW ANW ANW CONTINUA!
    Ta muito perfeito agora que ela vai encontra o Zayn novamente ele vai ta mais gato do que nunca e ela também e vai ser um triangulo amoroso ahhh meu deus continua ta perfeito!!! :)

    ResponderExcluir
  8. minha flor!!!
    quantos capitulos tem????

    ResponderExcluir
  9. Meu Deus ta super perfeito! Continua logo por favor! Vc devia ser uma escritora,pois vc tem uma super imaginação e escreve super bem! Parabéns fofa!

    ResponderExcluir
  10. Estou amando demais!mas acho que os hot deveriam ser mais hots

    ResponderExcluir
  11. é que eu sou hot hot é que eu sou hot hot dog comigo cê não pode! eu o zei na cama transandu

    ResponderExcluir
  12. Ahhhhhh que tensoooo....
    Ahh e eu amo mto esse blog <3

    ResponderExcluir
  13. Rut ' s .. chorei de maaaaaaais ! Amei a historia !!!! LINDA *-*

    ResponderExcluir
  14. hoje é o primeiro dia que eu estou lendo uma amiga minha me passou o nome do site e ele é muito bom
    eu amo todos de 1D mas o meu preferido é o Zayn
    estou louca pra ver qual o outro que vai entrar na jogada

    ResponderExcluir
  15. Ahhhhh to amando a sua fic vou publicar na minha pag...pode ddeixar amore eu vou dar os creditos

    ResponderExcluir
  16. Estou Adorando Sua FanFic
    Muitooo Lindaa

    ResponderExcluir
  17. Oieeew , nossa estou adorando . Quanto mais eu leio essa fanfics sai uma lagrima dos meus olhos ..
    Muuito Linda . !!

    ResponderExcluir
  18. ficou muito bm eu estou me deramando em lagrimas aqui :((((((:((((((

    ResponderExcluir
  19. Eu não consigo parar de chorar, meu Deus! É perfeita *-*

    ResponderExcluir
  20. Eu nao sei se e eu qe to mto sentimental mais eu nao consigo parar de chorar ,e ta mto linda :)

    ResponderExcluir
  21. Uau! Ameei,vc é super meiga e criativa,malikisses ;*

    ResponderExcluir
  22. Uau! Ameei,vc é super meiga e criativa,malikisses ;*

    ResponderExcluir
  23. Eu to chorando essa fic é tao realista tipo parece q isso.aconteceu cmg :( é mt real mds escreve um livro xxlynne

    ResponderExcluir
  24. aiiinnn ta tão perfeito eu comecei a ler faz algum tempo e nã consigo parar!!! a muto lindo. e acho q vc não devia parar na 2ª temporada *-*

    ResponderExcluir
  25. Ownnt 's ameeii dmais .. Só que eu fico muiito triste quando eles não ficam juntos por conta do orgulho... tomara q eles voltam né ?

    ResponderExcluir
  26. Garota, eu sou um novo leitor e to amando a sua fic, ela é PER-FECT, eu já falei isso pra umas mil pessoas, o meu cap. favorito é o 7 pois adoro potaria uashsausahusahsauas

    ResponderExcluir
  27. Ja imagino voce escrevendo livros de ficcao pr garotas essa fic nao terminou nao ne?espero que nao voce e muito talentosa

    ResponderExcluir
  28. owwnt que fofo vc é muito simpatica e fofa ameei essa fic e seu blog

    ResponderExcluir
  29. Ta muito lindo e eu comecei a chorar ao ver esse capíulo!!!

    ResponderExcluir
  30. E a Primeira Vez Que eu to Lendo ....... Achei Fantástico :) :))

    ResponderExcluir
  31. oiii !! estou lendo pela primeira vezz :D mais vc me deixou sem chão viu chorei mt :'( mais ta mt boom :D

    ResponderExcluir
  32. Demais vc é mt criativa tb faço fan fics mas Só na minha pag do face... continue assim que isso vai lhe levar em um lugar ótimo e perfect.... bjss

    ResponderExcluir
  33. Parabens to sem palavras Mt Perfeito...

    ResponderExcluir
  34. Estou amando ha historiiiaa
    Mais toh triiste :(

    ResponderExcluir
  35. cara amei e muito legal você lendo parese que aconteceu com vc

    ResponderExcluir
  36. Amei encontros e desencontros acontecem *-* .... Belle akie

    ResponderExcluir
  37. Ameiiii,perfeita,vc é demais,sua diva :)

    ResponderExcluir
  38. perfeito <3 kkk tava lendo e quaze chorei :'( perfeito vc escreve muito
    Ass: iasmim

    ResponderExcluir
  39. Linda, tem whats??? Me passa pf... Cayo

    ResponderExcluir
  40. Meu deus que fic maravilhosa! To amando

    ResponderExcluir

Não saia sem comentar. Dê sua opinião!!! Malikisses *-*