9 de setembro de 2012

Tem que ser você- Capítulo 6 - Malikisses


... Depois ele me olha nos olhos e fica os encarando. Como ele era lindo, provavelmente eu devia estar com cara de idiota olhando para ele, mas não conseguia parar.
                                                   ~ Zayn ON~ 


Como a Seunome era linda, eu adorava aqueles olhos que ela tinha. Mas ela só me via como um amigo com certeza. Eu aqui que nem um babaca, eu devo estar encarando ela com cara de idiota, é melhor eu parar...
Eu: Você é demais Seunome, a melhor amiga que eu poderia ter.
Você: Awn, Zayn Chato Malik sendo fofo? Vas Happening??? - riu com ironia
Eu: Ah para eu sou um fofo mesmo. - fiz biquinho
Você: Aham, uma fofura - ela apertou minha bochecha com força
Eu: Aiii, sua maluca. Me machucou - disse empurrando-a de leve
Você: Foi mal Zayn Fofinho do meu coração - me abraçou de novo
Aquela garota era maluca, mas era isso que eu amava nela, nós sempre conversamos sobre tudo. Ela sempre me incentivou a cantar e nós passávamos horas ouvindo músicas na Malikasa. Ela era perfeita, eu a amava, pena que ela me considerava um irmão.

Amanhã era o aniversário de 14 anos dela, eu só sou mais velho alguns meses. Eu tinha que preparar algo especial, mas por enquanto vou fingir que eu esqueci.
Você: Zaza eu vou indo, porque minha mãe me chamou para comprar umas roupas para amanhã. Aii eu não vejo a hora *-* - disse animada
Eu: Sério, e o que tem amanhã? - disse como se não soubesse
Você: NADA. - Saiu com pressa e com raiva.
Eu fiquei lá rindo, eu sabia que ela odiava quando eu esquecia nossos compromissos, mas tive que fazer isso, a surpresa vai ser maior quando ela ver o que eu vou fazer para ela. Eu já comprei seu presente a semanas. Nunca iria esquecer do aniversário da minha princesa. Ahh Malik, tira essa ideia da cabeça!!! Ela é só sua amiga. Eu não consigo, eu a amo a anos.

 E ás vezes eu não entendo o que eu sinto por ela, é algo meio louco, tenho vontade de agarra-la, mas não posso, vou estragar nossa amizade, e a última coisa que eu quero é a Seunome com raiva de mim. Quando a gente briga eu fico muito mal,até mais do que quando eu fui traído por aquela vaca da Carla, sei lá com a Seunome era diferente, sem ela eu não existiria.

                                                 ~VOCÊ ON ~

Saí da Malikasa e vim direto para o meu quarto. Eu fiquei super zangada com o Zayn, ele esqueceu que meu aniversário é amanhã. Odeio quando ele é irresponsável. Se ele esquecer, eu juro que nunca mais falo com ele. Mentira, eu não conseguiria ficar sem falar com meu Malikinho. Ai, por que eu falei isso? Se eu falasse na frente do Zayn, ele ia me zoar para sempre! 

Eu já pensei muito em nós dois, minha mãe ficaria muito feliz, meu pai acho que não ia gostar muito, porque ele ficou meio desconfiado do Zayn quando encontrou ele no meu quarto, na minha cama, as 3 h da manhã. A gente só tava conversando, mas meu pai via maldade em tudo. Enfim, o Zayn não gosta de mim, ele até teve outras namoradas e nunca se importou em contar cada detalhe do namoro para mim, ele nem sabia que ás vezes aquilo me magoava, eu tentava ser forte e fingir que eu nem ligava. Era muito difícil. - Erick entra sem bater
Eu: Que isso garoto? Já não disse para bater
Erick: Cala a boca garota, foi você quem pegou o meu skate?
Eu: Claro que não, por que eu pegaria, seu idiota.
Erick: Para ser chata como sempre - fez careta
Eu: Babaca. O papai deve ter pegado, bem feito.
Erick: Aquele velho. Como eu vou ir para o campeonato agora?
Eu: Ihh dá seu jeito, se você não matasse aula todo santo dia para ir andar de skate, talvez o papai não fizesse isso.

Erick: Não enche- saiu batendo a porta
Eu gritei mal educado, mas acho que ele não ouviu. Eu fiquei ali pensando na vida. Amanhã eu ia fazer 14 anos, não ia querer festa, mas a minha família ia me levar para um jantar e os Maliks também estariam lá. Como nós não temos parentes na Inglaterra, nós adotamos os Maliks, ou foi ao contrário... É, eles nos adotaram e nós viramos uma família. Já tá anoitecendo, melhor eu dormir, daqui a poucas horas é meu aniversárioooo, mal posso esperarrrrrr (Síndrome de Liam Payneeeeee)
~le dormindo~


De repente eu acordo com meu celular tocando, era o Zayn, eu atendo rapidamente achando que aconteceu alguma coisa, mas ele desliga na minha cara. Ahh aquele babaca, me acordou e ainda faz isso. Depois vejo uma forte luz invadindo meu quarto pela janela. Esse era o código secreto meu e o do Zayn, a gente faz isso desde criança, quando um quer chamar o outro. Afinal, éramos vizinhos de janela. A luz vinha da Malikasa, então me apresso e vou até lá. O que esse maluco queria?
Subi as escadas rápido, deve ter acontecido alguma coisa, seráque era a vagabunda a Carla perturbando o Zayn de novo? Fiquei preocupada. Quando cheguei tive uma grande surpresa. Nunca vi algo tão lindo na minha vida. O chão da casinha estava repleto de velas perfumadas e tinham várias florzinhas espalhadas pelo chão. Ele estava lá, olhando para mim, a luz das velas iluminava aquele rosto lindo. Eu estava tão surpresa e feliz...
                                        
Zayn: Feliz Aniversárioooo. E aí gostou da surpresa? Não achou que eu tinha esquecido, né?
Eu: Zayn você me enganou direitinho, estou sem palavras...

                                           ~ ZAYN ON~
Eu sei que a Seunome adorou a surpresa, ela ficou muito feliz. Tive que me controlar para não agarra-la ali naquele momento. Ainda tinha o melhor, eu daria seu presente. Fui até ela e disse
Eu: Preparada para seu presente?
Você: Claro, me dá.
Eu abri a caixinha e vi um lindo sorriso de formar em seu rosto, ela estava encantada. 


E eu senti algo estranho naquele momento. Ela pediu para que a ajudasse a colocar. Eu o fiz. Logo depois nós estávamos bem próximos, e eu só senti vontade de fazer uma coisa... e fiz.


A beijei carinhosamente, eu tinha que fazer aquilo, eu a amava. - ela interrompeu o beijo
Você: Zayn, o que foi...- eu a beijei de novo, um beijo rápido e disse
Eu: Não fala nada, só me beija...




CONTINUA...
COMENTEM PLEASE!!!
MALIKISSES *-*

31 comentários:

  1. CADA DIA TA AMIS INTERESSANTE,NAO VJ A HORA DE VER O PROXIMO CAPITULO *-*

    ResponderExcluir
  2. Awn Dri postaa logoo amr! To amando ja *--*
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Ai meu Deus,que PERFEITOOOOOOO!!! Continua logo please senão eu piro! O Zayn é super lindo *-* Vc é super criativa fofa! Bjão

    ResponderExcluir
  4. menina vc tem a mão divina kkkk vc é d+ ta super perfeito kk <3 Anna aquii

    ResponderExcluir
  5. Liindoo drica perfect !!

    ResponderExcluir
  6. haa eu adorei ficou muito bm

    ResponderExcluir
  7. Que show....
    Cara vc e mato criativa seriam to amando de mais....

    ResponderExcluir
  8. Muito perfeito to amando e nao vejo a hora de chegar no Malik's hot....

    ResponderExcluir
  9. adorando sou nova aqui ta perfeito

    ResponderExcluir
  10. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaanw estou super apaixona com essa fic , parabens !

    ResponderExcluir
  11. A FOTO DO ZAYN TA LINDA COMO ELE LOVE

    ResponderExcluir
  12. Ownt leitora nova aqui zayn seu liamdo gosteii mt do capitulo mt divo *-* xx agatha

    ResponderExcluir
  13. #leitoradecarteirinha akiiiooo continua escrevendo taa

    ResponderExcluir
  14. Awn q Perfeitoooooo Divooo!

    ResponderExcluir
  15. Cara que perfeito, vc é demais.. Manda seu Face.. Preciso dessa fic no meu Celular.. bjs :*

    ResponderExcluir
  16. Aaaiii que tudo eu não tô mais conseguindo parar de ler :-P

    ResponderExcluir
  17. ja é a 2 vez que lei <3

    ResponderExcluir
  18. Annnnnnnnnw 😍😍😍😍😍😍😍😍😍😊

    ResponderExcluir
  19. - maei ta mt perfeita éa primeira fic q leio em td minha vida e ta perfeita <3 :3

    ResponderExcluir

Não saia sem comentar. Dê sua opinião!!! Malikisses *-*