9 de setembro de 2012

Tem que ser você- Capítulo 5 - Primeiro beijo


                                                                    ~ Zayn ON~

Eu tava lá na minha, e de repente a Seunome entra de novo na minha casa da árvore. Eu fico com vergonha por estar chorando. Mas logo ela me cobre com a toalha dela, ficou ali me olhando com aqueles olhinhos.

Eu: Obrigada por ter me salvado.

Você: Ah, eu fiquei muito apavorada. Quando eu te vi lá se debatendo...

Ela chegou perto e me abraçou, eu retribuí. Eu acho que gosto dela. Apesar dela ser amiga da idiota da Doni, pelo menos ela era diferente dela. Nó ficamos ali abraçados por um tempo. Depois, eu a soltei e aproximei ela bem perto do meu rosto, ela ficou me olhando meio assustada e eu a beijei.

(Achei esse gif tão fofinho)

Eu não sabia o que eu tava fazendo, nunca tinha feito aquilo. Mas me senti bem. Acabou rápido e ela ficou me olhando com uma cara meio confusa. Eu fiquei com muita vergonha.

Você: Por que você fez isso?

Eu: Não sei, desculpa -olhei para baixo

Ela ainda me olhava meio paralisada

Eu: Prometo não fazer mais.

Você: Acho bom mesmo. Mas então você tá melhor agora né? Eu vou voltar lá para baixo, a Doni deve estar me esperando.

Eu: Ah claro, a Doni. Vai lá.

Você: Tchau.

Ela saiu como se nada tivesse acontecido, só que para mim aconteceu. Eu a beijei, sei que podia ser pequeno, mas senti que devia fazer aquilo quando vi aqueles olhinhos. E só fiz, e agora ela vai me achar um idiota para o resto da vida. Que droga!

                                                         ~ Você ON~

OMG O que foi aquilo, o Zayn me beijou. Eu nunca tinha beijado nenhum garoto, eu sei que foi apenas um selinho, mas eu era muito nova para fazer aquilo, senti uma coisa estranha. Se minha mãe descobrir, ela vai me matar.

Voltei para o quintal e a Doni tava lá na piscina ainda.

Doni: Que cara é essa menina? Parece que viu um fantasma!

Eu: Ahh não foi nada, eu já vou indo.

Doni: Foi o Zayn né? Eu falei que ele ia ser grosso, você não acreditou em mim.

Eu: Ahh eu já vou, tchau.

Sai de lá meio apressada. Que loucura, eu nem sabia o que era aquilo que eu tava sentindo. Entrei em casa e fui direto para o quarto. Minha mãe perguntou o que era e eu disse que não era nada.

Meu deus, aquele menino é maluco, uma hora tá me xingando e outra me beija. Eu não sei como eu ia lidar com isso da próxima vez que nos víssemos. O dia inteiro passou muito devagar.

Anoiteceu e eu fui na minha janela e vi que tinha alguém na casa da árvore, eu sabia quem era, de repente uma luz, invade meu quarto vindo de lá. Ficava piscando, eu olhei e era o Zayn me chamando. O que ele queria dessa vez? - me perguntei. Mas mesmo assim fui lá. Fui escondida da minha mãe que achava que eu já estava dormindo. Fui rápido.

                                                      ~ Zayn ON~

Eu avistei a Seunome do quarto e chamei ela. Eu passei o dia inteiro pensando nela. Eu nem sei direito o que eu tô sentindo. Só que eu já sei o que vou fazer, vou pedir para ela ser minha namorada.

Sei que somos pequenos, mas eu só quero andar de mãos dadas com ela pela rua e ouvir sua risada e olhar para aqueles olhinhos lindos. Quando vejo, ela já tinha chegado.

Eu: Oi Seunome!!- falei animado, demais até

Você: Nossa quanta gentileza, Zayn- nem parece você

Eu: Prometo que a partir de hoje, vou ser muito legal com você.

Você: Nossa, estou realmente surpresa.

Eu: Então, queria falar sobre o que aconteceu hoje de manhã.

Você: Ah sobre isso...

Eu: É... -olhei para ela sorrindo- queria dizer que ... - ela me interrompeu

Você: Eu sei, foi um erro. Nunca mais vamos fazer aquilo, foi muito estranho.

O que? Como assim? Eu não acredito. Ela não gosta de mim. Eu sou um babaca mesmo de pensar que ela ia aceitar ser minha namorada.

Eu: É , foi bizarro. Que nojo.

Eu tive que dizer aquilo, não iria me passar por idiota. E pensar que eu quase pedi para ela ser minha namorada. Eu ia ser rejeitado, com certeza.

Você: Também não precisa exagerar, né? haha Mas eu te acho muito legal. Vamos ser amigos.

Ela estirou a mão para mim, eu apertei e disse

Eu: Eu te acho muito legal também. Você me salvou. Então acho que posso ser seu amigo.

                                                               ~ Você on~

Que legal, agora eu sou amiga do Zayn, achei que ele ia me odiar para sempre, mas até que ele é legal,depois que o conhece bem. Nos tornamos realmente amigos.

A Doni morria de ciúmes, mas eu tentava dividir a atenção com os dois. O Zaza, bom é assim que eu comecei a chamar ele, se tornou meu melhor amigo, crescemos juntos, a cada ano mais unidos.

Quando nós tínhamos uns 12 anos, mais ou menos. Ele começou a namorar uma menina lá, fiquei com ciúmes, eu confesso. Mas nem sabia o porquê afinal, nós eramos só amigos.

Viramos irmãos, mas ás vezes eu sentia uma coisa estranha pelo Zayn, sem falar que a cada ano que passava, ele ficava mais lindo.

O que eu tava pensando? Melhor deixar pra lá.

Eu: Mãeeee, eu já volteiiiii

Mãe: Tá filha, eu vou para  casa da Trisha tá?

Eu: Tá mãe!

Minha família ficou realmente muito próxima dos Maliks, quase todo fim de semana nós nos reuníamos. Eu adorava, afinal amava cada um ali. Mal acredito que amanhã, é meu aniversário de 14 anos. Passou tão rápidoooo. Quando vejo, tem uma luz invadindo meu quarto, eu já sabia quem era... Fui direto para a Malikasa, é assim que eu chama a casa na árvore do Zaza.

Chegando lá vi ele de costas e tratei de gritar...

Eu: E Aí, pivete!!!!

Zayn: Oi - sem se virar

Eu: O que houve???- senti algo estranho em sua voz.

Zayn: A Carla me traiu e eu terminei com ela.

Eu: Ahh aquela vadia, biscate, nojenta, eu vou matar aquela guria agora

O Zayn, me segurou e mandou eu me acalmar. Não, não queria me acalmar, como assim? Aquela menina magoou meu melhor amigo e ele tava mal, eu ia acabar com a raça dela.

Eu: Não, ela não podia ter feito isso com você. Eu sempre soube que ela ia te fazer sofrer.

Zayn: Então porque você não me disse?

Eu: Porque você ia achar que eu estava com ciúmes.

Zayn: E não estava? - riu de canto

Eu: Zayn Malik você é um idiota mesmo, né? - abracei ele.


Nós ficamos ali abraçados, até que ele disse.

Zayn: É, acho que você é a única garota em quem eu posso confiar.

Depois ele me olha nos olhos e fica os encarando. Como ele era lindo, provavelmente eu devia estar com cara de idiota olhando para ele, mas não conseguia parar.


Continua....
Ps: Acho que não precisa nem falar que os gifs e imagens são apenas para ilustrar, né?
Malikisses *-*

COMENTEM POR FAVOR.

33 comentários:

  1. Pelo amor do santo jesus cristo continue logo, se não eu morro.Leitora nova no pedaço, e já estou anciosa.Continuaa, santo deus haha'.
    Malikisses pra ti linda .
    #CONTINUA

    ResponderExcluir
  2. Aaaah linda porfavor continua logoo
    To amando já!! Que dom que vc tem,...nunca pare de escrever porfavor!!
    to louca pros proximos caps...
    Bjs linda

    ResponderExcluir
  3. ai meldels...que imagine perfeito...é serio veio, e eu que pensava que escrevia bem....super ultra mega power diva tu é guria

    ResponderExcluir
  4. VocÊ é muito perfeita , escrevendo isso então , cada vez melhoor <3
    SUA LINDA !!

    ResponderExcluir
  5. Querida a sua fanfic é um horror,odiei tdo sem sentido parece ser tdo remendado eu acho q vc nao sab escrever nda viu queridinha bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai garota olha o recalque antes de falar da diva da Drica tenta fazer melhor blz? e cuidado ser recalcada é mto feio então faça uma melhor depois reclame
      e Drica adorei de novo kkkkk mto diva vc! Milikisses

      Excluir
    2. tente escrever melhor qe ela ai tu pode falar alguma coisa !!!
      pi pi pi olha o recalque......

      Excluir
    3. Garota vai tomar no meio do seu cu q vs ganha mais.....faz uma fic q chegue aos pes da Drica e depois fale dela O.K?Obg Dnd

      Excluir
  6. esta muito bom vc e muito criativa ... s2

    ResponderExcluir
  7. robertaanjos_2002@hotmail.com6 de junho de 2013 às 18:26

    adorei vc e muito criativa

    ResponderExcluir
  8. Garanto apaixonada por essa história ...
    Q coisa mais linda !!!

    ResponderExcluir
  9. nossa se vc nao gosto faça melhor querida pq so vc e do contra haa e se vc nao ta gostando nao leia pq ninguem ta te obrigando a e remendado deve ta seu (deixa pra la ) bjs invejosa

    ResponderExcluir
  10. Garota se vc parar de escrever , eu vou aii na sua casa e te sequestro pra vc continuar a escrever kkkkk vc é muito criativa , parabeens!

    ResponderExcluir
  11. spenceeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeer <3 yeah eu assisto PLL :3 to adorando a fic mt fofa *0* que fofos mds

    ResponderExcluir
  12. minha professora de portugues me perguntou se eu estava lendo alguma coisa nesses dias então eu disse q estava lendo a fic tem que ser você hehe mt perfeitooooooo

    ResponderExcluir
  13. Aaaaaiii que massa!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  14. Mtu perfeito.o Zaza*-*.. Belle akie

    ResponderExcluir
  15. eu estava lendo a fic e escutando change my mind e percebi q combina um pouco com a história

    ResponderExcluir

Não saia sem comentar. Dê sua opinião!!! Malikisses *-*