8 de setembro de 2012

Tem que ser você- Capítulo 1: Styles

                                                             ~ Narrador On~

SeuNome tem 17 anos e está em seu último ano na escola, ela mora no Brasil a quase 4 anos, mas nunca conseguiu se habituar . Ela nasceu no Brasil mas  com 8 anos ela se mudou para a Inglaterra por conta do trabalho do seu pai. Mas teve que se mudar para o Brasil novamente com 14 anos. Ela até sentiu saudades da Inglaterra, mas aconteceu algo que fez com que ela quisesse sair dalí o mais rápido possível. Isso vocês vão descobrir logo mais. Hoje a SeuNome está no seu último dia na escola, e também vai descobrir de conseguiu um estágio para uma das revistas de moda mais famosas do mundo. Ihhh agora ela tem que acordar se não se atrasa!!!!

                                                             ~ Narrador OFF ~


                                                    ~VOCÊ ON~


 Ahhh que preguiça, mais um dia de aula, que sono. Que felicidade, não acredito que hoje é meu último dia de aula no ensino médio. OMG e se eu passar no estágio para a Styles (É o nome da revista, eu nem sei se existe, mas eu gosto desse nome haha) , aiii mas e se eu não passar? Eu não vou passar, sei disso (Eu sou um pouco pessimista, só para avisar). Melhor eu levantar logo senão vou me atrasar. Nem acredito que tudo tá acabando. Vou sentir falta de conviver todos os dias com minhas amigas, a Ju e a Mari. Elas estão ansiosas porque vão descobrir se passaram no vestibular. Eu decidi adiar a faculdade e pensar só nesse estágio que é uma big oportunidade. Fui vestindo a minha roupa...


Mãe: SEUNOMEEEEEE vai logo menina, você vai se atrasar. Nem no último dia de aula você toma jeito.

Eu: Tá mãe, tô indo.

Peguei uma maçã e fui para escola, era um pouco longe da minha casa, então tinha de ir de ônibus. Chegando lá, a primeira pessoa que vejo, para minha infelicidade,  Samara, ai que ódio. É sério, se eu pudesse matava essa garota. E de pensar que achei que ela era minha amiga. Uma falsa mesmo. Depois vi a Ju, que percebeu que eu estava a ponto de fuzilar a Samara com os olhos, e me acalmou:

Ju: Hey amore, liga para essa aí não. É uma piranha, isso sim. Não fica encarando muito senão seus olhos vão queimar só com o  veneno dela- rimos juntas

Eu: É mesmo né, deixa pra lá, o Caio é que faça bom proveito  dessa cobra aí.

É esqueci de contar os detalhes, eu namorava o Caio a 5 meses e a minha ''amiga'' Samara fez questão de me trair com ele. Até então, eu nem olho na cara dele. E tive uma briga fantástica com a Samara. Minha mãe deve que vir na escola e tudo. Fiquei de castigo um tempão por causa daquela nojenta. Mas enfim o Caio é passado. Apesar de eu ainda gostar um pouco dele. Mas não engulo a  história que ele contou de ela ter agarrado ele. Como assim? Quando um não quer, dois não beijam e ponto. Odeio mentira e traição, isso não tolero. Já fui bobinha, mas hoje estou preparada para enfrentar o mundo.

Ju: Vamos, o sinal já bateu! Tudo bem aí no mundo da lua??

Eu: Ahh, me perdi aqui nos meus devaneios.

Ju: Ihh a Mariiii chegou.

Mari: Meninassss, vocês não sabem o que aconteceu comigo ontem. O JP me chamou para sair. Ahhh - começamos a pular-

Eu: Que lindo amiga, nem sei a quanto tempo você gosta desse menino, acho que desde o primeiro ano.

Mari: Né. E agora meu sonho vai se tornar realidade. - suspirou-

Ju: Tá bom princesa, agora acorda porque senão nós vamos se atrasar.

Mari e Eu: É mesmo, vamos logooo

Entramos na sala, vi a Samara olhando para mim com cara de deboche, ai que vontade matar ela. Olhei para o Caio e ele me viu e abaixou a cabeça. A professora mandou todos sentarem que ela tinha uma coisa para dizer:

Professora: Meus aluninhos, esse é o último dia de aula. Como todos sabem o baile de formatura foi adiado e só acontecerá daqui a 1 mês, por conta de problemas com o salão de festa. Mas  não é isso que queria dizer. Vim dizer que os resultados dos estágios e das faculdades vão ser divulgados no final da aula, okay?

Ju: Ai nem acreditoooo, que nervoso!!
Eu: Eu estou tão nervosa, esse estágio é tudo que eu queria!
Mari: Nem fala, se eu não passar na faculdade meus pais me matam!

A aula passou tão lentamente, mas enfim o sinal bateu, todos se levantaram desenfreadamente para ver os resultados. Eles estavam em um mural, eu não conseguia ver nada, tinha tanta gente na minha frente. Fui tomando espaço e vi: OMG eu passeiiiiiiiii, gritei muito alto, comecei a pular logo vejo as meninas comemorando também

Ju: Passeiiiii, hoje é o dia mais feliz da minha vidaaa
Mari: Que emoção, vamos tirar uma foto para marcar o momento

Tiramos a foto, eu vou guardar essa foto para sempre, o momento que minha vida ia começar a mudar, agora eu poderia ter uma carreira, ser bem sucedida, viajar para Paris, New York, Londres, Inglaterra... Isso me fez lembrar de algo, de alguém...

Ju: Vamos para casa! Eu tenho que contar para minha irmã.

Mari: É vamos, vou contar para os meus pais eles vão morrer de orgulho.

Eu: A minha mãe vai amar, e meu pai, é, eu não vejo ele a 2 semanas, ele está em Madri.
Trabalhando, ele só se importa com o trabalho, nem vai ligar se eu passei ou não.

Mari: Ah amiga, para, Ele te ama, ele vai ficar muito orgulhoso.

Eu: Ah tá. Okay. Vamos logo.

Cheguei em casa, minha mãe tinha saído. E eu ainda tava pensando nele. Como pode? Se passaram tantos anos e eu não tirei aquele fantasma da minha mente. Ele deve tá tão bonito agora, ahh não o que eu tô pensando, não posso esquecer o que ele me fez. Só de falar o nome dele, meu estômago já embrulha, Z-Zayn, Zayn Malik. Eu odeio esse garoto para sempre!

Continua...

61 comentários:

  1. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH MEUS DEUUUS, QUE PERFEITOOO. MENINA TU É TIPO ASSIM, DEMAIIIS *-*. Se ta perfeito no começo imagine o final *-*. contodefadas1d.blogspot.com << Entra lá, é meu blog, espero que goste dos meus imagines.

    ResponderExcluir
  2. amei, ta P E R F E I TO!!!!! - Bia

    ResponderExcluir
  3. Goosttei, se o comço é assim, imagina o final?

    ResponderExcluir
  4. liiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiido DEMAIS!!!!! eu simplesmente amei, de paixão! liara

    ResponderExcluir
  5. Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaawnt >< >< >< *---------* *OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO* Que perfeitooooooo xontinua logo -q

    ResponderExcluir
  6. vc demora muito a postar isso me deixa com agonia :(

    ResponderExcluir
  7. Ta tiipow. Mt perfeito '~' Ameeei

    ResponderExcluir
  8. cara sua fic e demais eu comecei a ler ontem e ja estou na 2 temporada

    ResponderExcluir
  9. Adorei Perfect só tem um problema meu nome é SAMARAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

    ResponderExcluir
  10. Noossa veyy voc é simplesmente.... incrivel!!!!!
    Ameiii....' vou mostrar pra todos as minhas amigas que gostam de 1D

    ResponderExcluir
  11. adoreiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

    ResponderExcluir
  12. Drii, sou leitora suuuperfã da sua fanfic e Zaynster também, me diz : como faço pra ter o download dessa fic? ( Que a propósito, é P-E-R-F-E-I-T-A!) Me responde por favor.

    ResponderExcluir
  13. Olha querida TA OTIMOOOOOOO quero perguntar se posso usar essa fanfic no meu blog mais direi que è sua ok?

    ResponderExcluir
  14. Oieeew cara aaaamei .. Adoro suas fanfics . 2Beeeijos *;

    ResponderExcluir
  15. eu ameiiiiiiiiii muitooooooooo

    ResponderExcluir
  16. http://sonhosehistoriascomjustin.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Muito bom! Minha amiga me recomendou e eu realmente adorei, fiquei lendo todos os capítulos com ela no intervalo, já estamos na 2ª temporada da Fanfic, adoramos "Zayn Hot"! Continue postando essas Fanfics tão legais. Beijo.

    ResponderExcluir
  18. Meu, perfect!! E tipo, quase tive.um surto pq o nome (apelido) das minhas melhores amigas são Ju e Mari.. Perfeito de
    mais!! Parabéns!! Rêh

    ResponderExcluir
  19. Oii , pode entrar
    http://omundodeelizabethmindlflow.blogspot.com.br/

    TO AMANDOO CONTINUAA

    ResponderExcluir
  20. Continua pelo amor de Deuuuuuuus

    ResponderExcluir
  21. qual o nome da atriz do primeiro gif da fic?

    ResponderExcluir
  22. Nossa que bom que ela conseguiu passar estou muito feliz. E eu tenho certeza que ela ainda gosta do Zayn.

    ResponderExcluir
  23. OMG ! Amei este fic !
    @Princesa Horan

    ResponderExcluir
  24. Cara amei!!!

    Cupcake do Hazza


    ResponderExcluir
  25. Cara comecei a ler agora e já viciei,garota vc é fera.....:)))))

    ResponderExcluir
  26. Amei o jeito que você escreve, não há erros. Amei você e a sua fic!

    ResponderExcluir
  27. nosaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa que de mais se o comeso ja ta legal imagine o final parabens ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii mt mt mt mt mt mt mt mt mt

    ResponderExcluir
  28. relendo *-* status: Me re-apaixonando por essa fic!

    ResponderExcluir
  29. NOSSA muito bom serio tu escreve muito bem parabens

    ResponderExcluir
  30. Relendo a fic, Ela é perfeita.. amostrarei a uma amiga que não é directioner, tenho certeza que Ela irá amar, pois vc escreve super bem, quando Eu acabar de reler a primeira temporada, estarei lá.. comentando.. não comentei quando li da primeira vez, e isso não é legal..

    Sou louca, não ligue kk

    ● Louise ♡

    ResponderExcluir
  31. Aaaaaaa tva lendo a fic por causa da minha best ameiii u.u #anciosa p final*-*

    ResponderExcluir
  32. O ex da s.n se chama caio... opa, tem certeza que eu vou ficar com o meu melhor amigo? (grande merda) [sim, meu melhor amigo se chama caio] (não, eu n gosto do meu melhor amigo)

    ResponderExcluir
  33. Ooo my joshh eu ameiii eu ja li essa fanfic e amei nem sei oq eu to fazendo aqui eu amei e to amando de novo eu sei eu so loca e tbm sei que eu conversso com a jurema minha parede mas quem nao faz isoo tipo u.u

    ResponderExcluir
  34. Eu Aki Ainda Lendo Essa Fanfic Novamente 9 Vezes Jah Aaaaaaaaa.... Fic Mais Perfeita De Todos Os Tempos. U.u Ewellyn Malik Akiii. .

    ResponderExcluir
  35. não sei se vc sabe mais eu to na história ,Samara é meu nome :D <3

    ResponderExcluir
  36. tem que ser mais real tipo tu é fã do one direction dai tu conhece eles e depois vai no camarim e o harry te chama pra ir almoçar com eles voce vai e as horas passam ai voce dorme lá e com o zayn dai vai acontecendo (Y)

    ResponderExcluir
  37. Já li essa fic centenas de vezes e não me canso dela, é simplesmente perfeita, cada detalhe, cada frase, cada palavra, tudo ´perfeito
    Ela me faz rir e chorar ao mesmo tempo :)

    ResponderExcluir
  38. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH ... <3
    É perfeito Tia '-'

    Mas o nome da garota lá: SAMARA """-"""

    Meu nome :'(

    ResponderExcluir
  39. noooooossa essa foi a primeira fic que eu li a muuitp tempo atras!! estou tao feliz de encontra-la

    ResponderExcluir
  40. OMG..... eu amo essa fic .... ja li ela umas mil vezes ... e vou continuar lendo ela pq ela e pfft ...ela é dedicada para minha amiga RAYANE LINDA D MAIS ...... AMAMOS FIC ....... LOVE YOU

    ResponderExcluir

Não saia sem comentar. Dê sua opinião!!! Malikisses *-*