8 de outubro de 2012

Capítulo 1- Visitinha aos Maliks – 2 ª temporada


                                                   ~VOCÊ ON~



Eu e o Zayn estávamos bem há quase 1 mês. Quase todos os dias nos encontramos no nosso apartamento. Durante o dia só tenho tempo para o trabalho, estou completamente focada no meu estágio, quer dizer não totalmente, estou focada no meu Zaza também. Não sei bem o que tá rolando, sabe. A gente tá ficando, eu fico pensando porque ele ainda não me pediu em namoro, ou será que pediu implicitamente. Não sei, mas quando estou com ele nem penso nessas coisas. Semana passada fomos visitar seus pais .

                                        ~FlashBack ON~


O Zayn veio me pegar bem cedo. Ele estava super fofo comigo. Na noite passada ele foi dormir em seu apartamento. Ficava pensando se os garotos desconfiavam do porquê dele dormir tanto fora de casa. Decidimos manter o relacionamento escondido por enquanto para preservar a imagem dele. Eu concordei mais pelo Lee. Ele não sabe que eu estou com o Zayn. Nós nos falamos por telefone, mas é só. Eu sempre invento desculpas para não encontra-lo. Meu coração fica partido. Mas se nós saíssemos o Zayn me mataria. Eu vesti essa roupa para visitar a Família Malik



Eu estava ansiosa para vê-los, eles eram como uma segunda família para mim. Confesso que estava meio apreensiva. Mas morta de saudades, quero muito ver a Doni, tenho saudades dela. E da Trisha, ela era como uma mãe para mim. Nós nos falamos por telefone um dia desses, sua voz ainda era doce como sempre.

O Zayn era incrível comigo. Mas ás vezes ele ficava meio distante, pensativo. Mas logo abria aquele sorriso bobo e eu o sentia ali comigo para o que der e vier.

Fomos a viagem inteira cantando, ele me dava selinhos. Eu me derretia toda com aquela voz que ele tinha. A viagem era um pouco longa, mas o tempo passava muito rápido quando eu estava com ele.

Um dia desses ele até falou com minha mãe, ela não acreditou quando eu disse que estávamos juntos. Mas ela me apoiava sempre e confiava em mim. Só que em uma conversa particular, pediu para que eu tomasse cuidado e que eu focasse no estágio, porque foi isso que fui fazer lá. Eu nunca contei em detalhes sobre o que aconteceu entre eu e o Zayn no passado para ela. Mas ela sabia que algo aconteceu. Por isso tinha medo de eu me machucar novamente.

Claro, que ela também estava jogando uma indireta em relação a minha relação em si. Mas ela não ia precisar se preocupar, eu pedi ao Zayn para nós não nos precipitarmos e deixarmos tudo acontecer naturalmente, exemplificando, nada de sexo até o casamento haha mentira, era tipo um:vamos segurar a onda. E ele respeitou isso. Ás vezes quase não se controlava, mas eu o acalmava aos poucos. Mas confesso que não tenho sangue de barata, aquele menino me fazia subir pelas paredes haha



Estávamos chegando, e ele me mostrava cada canto da cidade, que tinha mudado bastante desde a última vez que estive lá. Quando chegamos na nossa rua. Não pude conter minha emoção. Aquele lugar era tão... meu. Minha essência estava ali. Aquele lugar aprisionava minha infância, meus sonhos infantis, minhas primeiras experiências, tudo estava ali.

O Zayn enxugou minhas lágrimas e acariciou meus cabelos. Avistei nossas casas. A minha estava com uma cor diferente, possivelmente tinham moradores novos, e a dele estava do mesmo jeito, impecável e linda. Ele estacionou e pude ver a Trisha correndo para fora da casa com o mais lindo sorriso no rosto.

Trisha: Meus amores vocês chegaram!!! - veio abraçando o Zayn primeiro


Logo depois me deu um longo abraço e disse

Trisha: Meninaa, como você cresceu, está tão linda

Eu: Ahh Tia Trisha, senti saudades – e a abracei mais ainda e mais forte
Sim, eu a chamava de tia Trisha. Era costume de infância. O Zayn pegou uma bolsa que tinha no carro e a Trisha já foi me levando para dentro.

Trisha: A Doni vai amar te ver de novo! Ela vai chegar daqui a pouco. Só as outras meninas que estão aí.

Entrei e pude ver as duas irmãs caçulas do Zayn jogando video game. Nem sei se elas lembravam de mim. Mas quando elas me viram pude ter certeza que sim... As duas vieram correndo me abraçar. Eram muito fofas. E como tinham cresci desde a última vez que as vi...


                                                             Wali 

Saf :3 



Wali: Seunome, você lembra de mim?

Eu: Claro que sim minha linda, eu te vi crescer, você está tão linda agora.

Safaa: E eu também estou linda? - disse colocando a mão na cintura

Eu: Claro Saf, você cresceu demais menina e seus olhos estão mais lindos que da última vez.

Elas me disseram que eu estava linda. E que o Zayn não parava de falar de mim. Eu sorri e olhei para ele que me deu um sorriso lindo de volta. Ai, esse garotooo , ele fica falando de mim. Porque eu sinto como se ele não conseguisse falar seus sentimentos. Ás vezes ele se fecha muito, ainda bem que eu tenho poderes sobre ele e sempre consigo romper as barreiras alfandegarias do seu mundinho e o invadir.

Logo o pai do Zayn, ou melhor Tio Yaser, veio falar comigo. Ele era um grande amigo do meu pai, pena que os dois se afastaram. Meu pai não conseguia manter amizades, não parava quieto, sempre viajando. Eu dei-lhe um abraço forte. Gostava muito, muito mesmo daquela família, com eles me sentia em casa.


Nós estávamos conversando na cozinha, os senhores Maik, eu e as meninas. Eu estava na pia ajudando a Trisha quando o Zayn chega e me agarra por trás. Eu fuzilei ele com os olhos. Não queria que nem a Trisha nem o Yaser soubessem que estávamos ficando. Eu ia morrer de vergonha. No fim conseguimos disfarçar, mas o Zayn ficou com o maior carão, porque eu afastei ele. Mas ele tinha que ser paciente, né? Eu não podia agarrar ele na frente dos seus pais, ia ser mega esquisito, eu cresci com eles, e até então éramos apenas amigos. Esse Zayn era um louco mesmo... mas era o meu louco. (Awn :3)

CONTINUA...

:::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::

Meninasssss!!! Aí está o 1º Capítulo da 2ª Temporada. Nem tem muita coisa, é mais porque... 
Hoje este humilde bloguito completa seu 1º Mês de Vida :3


Vai ter festa lá em casa, tá todo mundo convidado...
Teremos a presença do Dj Malik e da atração inédita...


Uhuuuu amooo
Quero agradecer a todas que sempre comentam aqui, eu ia falar o nome de vocês, mas fiquei com medo de esquecer alguém, então sintam-se aqui representadas.
Eu faço essa Fanfic para vocês!!!
Malikisses :3


62 comentários:

  1. Parabéns pelo 1 mês, adorei o novo DJ kkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigadaaa
      Eu simplesmente morro pelo dj payne haha

      Excluir
    2. :'( quero desmaiaaaaaaaaar só conheci o blog hoje e amei o 1D na segunda n sei pq :/ quero tanto ser directioner de verdade o que eu façooooooooo?
      (me apaixonei pelo blog, uuuuh super "sexy" igual ao Zayn o meu maridão,gostosão,uau gateeeenho!)

      Excluir
    3. Se vc n é directioner vc n pode dizer q é o zayn é seu marido! Pq ele é exclusivamente propriedade minha haha :*

      Excluir

    4. HE'S MINE!!!!! Hahahaha

      Excluir
  2. 1-Amei
    2-Parabéms
    3-Continua Logo!!!
    4-Maliksses and Horanhugs!!!

    ResponderExcluir
  3. Parabens pelo 1 mes e ta otimo o fanfic

    ResponderExcluir
  4. parabéns pelo 1 mes!!! tá ótimo, como sempre ahahaha

    ResponderExcluir
  5. Parabéens Liamda *o*
    cara eu ja to indo pra festa ok !? me espere kk'

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. haha Obrigada!!!
      Quando completar 1 ano aí a gente faz uma baladinha de verdade e você vem de verdade :3

      Excluir
  6. Parabéééééééééééééééééééééééééééééééééééééééénnnnnnsssssssss!!!!!!!!!! Eu estou mto feliz por vc!!! Ainda bem que eu achei este blog fantástico(acho q sigo a fanfic desde o capítulo 10...) E eu estou indo pra festa hein??!! Pode me esperar!!! Amei a 2ª temporada!!! Continua LIAMda!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aliceeeee você é muito fofa
      Obrigada por acompanhar o blog praticamente desde o início
      Malikisses

      Excluir
  7. Daniele aqui: Parabéeeeeeeeeeeeeeeeeens liamda *-* Amei o 1º capítulo da 2ª temporada ta perfeito e que você ganhe mais criatividade a cada dia que passa porque todos os dias me surpreende muito sua fanfic *-* vaiter festa? oh lord agarrarei o dj malik noooow hahahahaha! Malikisses s2

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Daniiii
      Obrigada mesmooo
      haha essa festa foi muitooo louca!!!

      Excluir
    2. eu amei parabens pelo 1 mes suas fic estao massa

      Excluir
  8. Parabéns!!!!O primeiro capítulo tá perfeito como todos os outros capítulos!!bjs Drica

    ResponderExcluir
  9. Comentei o anterior mas vc não chegou a responder amor então vou comentar denovo:
    Drii minha princess perfeita continua.A é mesmo,tem razãõ eu sou bebê ainda...Como uma menina pode ser tão querida,fofa,gentil e maravilhosa como você??MAAAAAAN EU REALMENTE TE AMO ANJOO...continua em???
    OBAAAA FESTAA É NÓIS WOOOOW CONDAAAS AHSAUHSUAHSUH'

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você é tudo isso é muito mais Min, tenho sorte em te ter aqui :3 Sério.
      Ainda por cima, é liamda!
      Obrigada mesmo!!!

      Excluir
  10. uuuuuaaaaau Djs Malik e Payne?? nem precisa convidar,vou de penetra msm!! haha amei o primeiro capítulo Dri!! :)) x ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. haha Essa festa seria meu sonho de consumo haha
      Obrigada flor :3

      Excluir
  11. OMG , parabéns Dricaa pelo blog e pela sua criatividade :3 . Vou Marcar presença na festa haha ;x Primeiro capitulo perfeitoooo amoor . sz

    ResponderExcluir
  12. EHHHHHH PARABENS MUITOS ANOS DE BLOG KKK' *FOI ATRAZADO MAIS O QUE VAALE EH A INTENÇÃO :3*
    Tah perfeito amei o capitulo conhecendo falamilia do meu Zayn..
    Quero só ver o que o Liam vai fazer, quando souber de mim e do Zayn!
    Continua Drika I LOVE UH :3
    - beijos :*

    ResponderExcluir
  13. Pode deixar se eu te vir e te reconhecer eu vo falar com vc parabens pelo blog que e demais um dos melhores que eu leio e muito bom
    #Isa Ribeiro

    ResponderExcluir
  14. Como sempre, ameeeeeeeei esse capituloooo!!!
    Parabens pelo 1º mês!! e que venham muitos outros!
    Malikisses :)

    ResponderExcluir
  15. Parabens pelo primeiro mês!!! A historia está mt perfeita!! Espero que tenha milhares de capítulos kkkkk. Parabens mais uma vez Dri!! Malikisses :)

    ResponderExcluir
  16. PARABENS DRI!!!!
    quem diria q aquele blog pequeno se tornou parte da minha vida!!!!
    serio,eu acordo vo pra escola volto e ja vo pro meu not ver se vc ja postou!!!
    nem precisso maais falar mais eu vou:AMEI MUITO ESSE CAPITULO!!!
    PERFEITO a palavra q defini esse capitulo!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. haha Harumi você é presença confirmada aqui desde o comecinho
      Só tenho que te agradecer :3

      Excluir
  17. Posta + hj eu vivo sua fanfic intensamente kkkk
    @GiihSmid21

    ResponderExcluir
  18. http://meusprincipes1d.blogspot.com.br/
    leiam e publiquem por favor


    ta muito bommm amando

    ResponderExcluir
  19. Oi drica! Onde vc acha todos esses gifs, querida? seu blog ta um arraso, flor! continua escrevendo pra nós! bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A maioria é no We Heart it, e alguns eu pego no twitter ou no tumblr
      Pode deixar que eu continuo :3

      Excluir
  20. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  21. oq aconteceu?? pq vc n postou ontem e nem hj?? posta vaaaii...por favorrrr...

    ResponderExcluir
  22. http://meusprincipes1d.blogspot.com.br/ publica

    ta muito bom parabens

    ResponderExcluir
  23. Ameiiii de paixao mas continua liamda amei amei amei se o priemrio capitulo tava otimo imagina o segundo amei aaa estou louca pra ler o outro malikisses

    ResponderExcluir
  24. Boom eu sempre leio as coisas do seu blog , e vc é MARAVILHOSA ! Pode ter certeza que todas nós amamos o que vc escreve !

    ResponderExcluir
  25. adorei sua fic amei demais muito love zany

    ResponderExcluir
  26. Achei sua fanfi ontem e nao consigo parar

    ResponderExcluir
  27. UHUUUUUU ESTOU 2 ANOS ATRASADO MAIS EU TE AMO EU AMO ESEEE BLOGGGGGGGGG UHUUUUUUU VIVA AS DIRECTIONERS KKKKKKKK I LOVE ZAYN GOSTOSO DRICA EU TE AMO OBRIGADO POR VCX TER ESCREVIDO ESSA FANFIC FOI A MINHA 1 E EU NUNCA VOU ESQUECER DELA

    ResponderExcluir

Não saia sem comentar. Dê sua opinião!!! Malikisses *-*