27 de outubro de 2012

Capítulo 10: Irresistível ... - 2ª Temporada


                                                    ~ ZAYN ON~



O que? Seunome nunca mais quer olhar na minha cara? Meu deus... ela descobriu tudo sobre a Perrie. Não! Ela deve me achar um monstro. Eu não acredito nisso. Não posso perder a mulher da minha vida, não mesmo. Eu amo a seunome mais que tudo... Isso é tudo culpa minha, eu devo ser um monstro mesmo. Engana-la dessa forma, mas eu juro que queria que as coisas dessem certo. Ontem eu pedi para a Perrie sair comigo, para termos aquela conversa.


~FlashBack ON~

Cheguei na lanchonete no hora marcada, e fiquei sentado pensando em tudo, na minha vida, na Seunome, na carreira, me senti mal por ter mentido mais uma vez para ela dizendo que tinha uma entrevista hoje, mas fiquei pensando, essa vai ser a última vez que mentirei para ela. Depois de hoje poderemos ficar juntos, em qualquer lugar, eu vou poder leva-la para todos os parques, jardins, praias, poderemos viajar e ficar agarradinhos em qualquer parte da rua. Ela vai ser minha por completo, ou melhor, eu vou ser dela por completo.

Nossa, a Perrie tinha o dom de se atrasar. Eu gostei dela, mas agora, esse sentimento parece tão pequeno perto do que eu sinto pela Seunome. Eu sempre a amei, desde que éramos pequenos. Em meus sonhos, eu podia enfim estar com ela, beija-la, toca-la. Ela é a minha vida. Não vejo a hora de sair daqui e correr para os seus braços. Enfim a Perrie chegou, pensei que ia me deixar plantado aqui.

Perrie: Oi coisa linda – veio para me dar um beijo, mas eu desviei
Eu: Oi – lhe dou um abraço e dou tapinhas em suas costas

Ela para e me olha com um olhar raivoso. Ai que droga! Eu não queria ter que lidar com isso, queria que fosse fácil e simples, tipo: Não quero mais ficar com você. A pessoa entendia e pronto. Cada um seguia seu caminho, mas eu conheço a Perrie, vai dar merda. Ela vai querer discutir, não vai ser nem um pouco fácil acabar com ela.

Perrie: Você tá esquisito, eu que sempre costumo te ignorar... o que aconteceu?
Eu: Senta, a gente vai conversar.

Sentamos e ela pediu uma bebida alcoólica qualquer lá. Eu nem tinha sede, só queria falar logo e ir embora encontrar minha deusa. Abraça-la e a pedir em namoro. Sim, acho que ela deve estar se perguntando o porquê de eu não ter feito isso ainda.

Perrie: Você vai me dizer o que tá acontecendo?
Eu: Sabe o que é... é que eu...
Perrie: Olha só, você me tira de casa para ficar de enrolação, me fala logo, que eu não tenho o dia inteiro disponível para você não.

Eu: Eu acho melhor a gente terminar – jogo as palavras rapidamente.
Perrie: Como é que é?
Eu: A gente mal se encontra direito sabe... e eu
Perrie: Me fala
Eu: Fala o que?

Perrie: O nome dessa vadia que você tá saindo
Eu: Vê lá como fala, eu estou com uma pessoa sim, se é o que você está perguntando.
Perrie: E o que ela é se não uma vadia? Ela sabe que você tem namorado e fica com você. Ela é uma safada!
Eu: Lava essa sua boca para falar dela. Ela não sabia que eu tava namorando com você.

Perrie: O que como assim não sabia, ele é idiota por acaso?
Eu: Perrie, em memória dos bons momentos que nós vivemos juntos, eu não quero brigar com você.
Perrie: Você acha que vai ser assim fácil acabar comigo?
Eu: Sei que é complicado, mas você tem que entender – ela me interrompeu grosseiramente

Perrie: Queridinho, você que tem que entender, ninguém termina comigo.
Eu: Mas eu estou terminando. - disse determinado

Perrie: Se você terminar comigo, eu vou fazer o maior escândalo, todos vão saber que você é um traidor, suas fãs ficaram decepcionadas...
Eu: Não ligo, só quero acabar logo com essa merda.
Perrie: Você vai se arrepender por isso Malik. Eu estou te avisando.

Ah que garota insuportável, bem que sempre me disseram que ela é uma cobra, vai estragar tudo que eu tenho com a Seunome. Ainda me ameaça. Eu só quero sair daqui de perto dessa garota, e pensar que um dia realmente gostei dela. Eu sou um idiota mesmo. Nunca deveria ter deixado a Seunome ir embora para o Brasil, talvez eu tivesse passado todos esses anos ao seu lado e isso me impediria de namorar tantas garotas que não prestam.

Eu: Perrie, só tenta entender, eu me apaixonei por outra pessoa, me desculpa, você não merecia isso, mas não dificulta as coisas.

Perrie: Tá bom Zayn, mas não podemos terminar do nada.
Eu: Cuidaremos disso. O importante é que nós já esclarecemos as coisas.


                                      ~ PERRIE ON~




Se o Zayn está pensando que ele vai se livrar assim tão fácil de mim, está muito enganado. Nem é que eu ame ele nem nada. Mas tenho que admitir ele sempre foi um ótimo marketing para alavancar minha carreira. Eu sei bem os sapos que tive que engolir com esse garoto, todas as infantilidades – reviro os olhos só de lembrar. Que chatice.

Ele ainda era super pegajoso, ficava me ligando toda hora, mandando mensagens, a minha vontade era de mandar ele ir para aquele lugar. Mas não. Pensava na minha carreira, no meu futuro, respirava fundo. E conseguia disfarçar a raiva que sentia. E agora todo essa tortura não vai levar a nada? Ah não! Preciso armar um plano para sair por cima nessa história.
O Zayn não vai me passar a perna, eu nem sei quem diabos é essa vadia que ele tá saindo, mas se eles pensam que vão me humilhar desse jeito estão muito enganados. Vou ligar para o Mark e planejar algo contra esses dois, ele é a única pessoa em quem eu confio. Ainda bem que mesmo com o Zayn, eu não deixei de estar com ele. Eu tenho minhas necessidades, e só o Mark me pegava de jeito, como eu gosto.

Acho que Mark me aconselharia a ficar de cabeça fresca, respirar fundo e fingir. Bom, eu acho que consigo fazer isso muito bem. Não vou deixar o Zayn pensando que eu sou uma louca obsessiva, não. Vou me fazer de mulher magoada. Sim, ele me deve isso. Afinal ele me traiu. Isso vai ser fácil como tirar doce de criança.

Eu: Esclarecemos? Então é assim, você joga essa bomba na minha cara e sai como se não tivesse acontecido nada – falei já forçando as lágrimas a sairem
Zayn: Me desculpa. Mas uma hora a gente ia ter que conversar...
Eu: Você me traiu Zayn, eu te amo tanto – Ai como eu odeio fazer isso, quando eu for muito famosa, não vou precisar ficar mentindo, nem me humilhando para ninguém.
Zayn: Perrie, não chora por favor- eu sei como o Zayn odeio ver as garotas chorarem, sim meu plano vai dar certo.

Era isso, eu sensibilizei o Zayn, ainda bem que eu consegui. Comecei a conversa agressiva demais. Acho que foi mais pelo choque, nunca pensei que esse otário iria gostar mais de uma garota do que de mim. Consegui contornar a situação. Acho melhor ir embora e conversar com Mark. Ele vai me dá a solução perfeita.

Perrie: Zayn, eu preciso refletir sobre tudo isso. Não quero que as pessoas saibam, eu ficaria humilhada – as lágrimas caiam livremente pelo meu rosto, uau vou ganhar o Oscar desse ano!

Zayn: Calma, eu não vou fazer nada que te envergonhe publicamente, nós dois iremos resolver isso.

Perrie: Tudo bem, eu confio em você Zayn – Oi? Confio haha nesse traidor filho da puta, claro que não. Mas eu não vou sair sem levar nada comigo, Não mesmo.

Pedi para ir embora e o Zayn concordou. Eu disse que ia no banheiro secar minhas lágrimas, porque as pessoas não podiam me ver daquele jeito. O Zayn estava se sentindo super mal. Ah idiota. Se ele soubesse que é um chifrudo. Voltei do banheiro e ele já estava pronto para ir. Mas antes eu precisava mover mais uma peça desse jogo. Isso vai ser um verdadeiro Xeque- Mate haha

Eu: Zayn, me desculpa por eu ter sido grossa, é que eu fiquei muito nervosa, você tem que entender.

Zayn: Claro, eu te entendo, me desculpa mesmo por isso – ele está se sentindo um verdadeiro crápula, era isso que eu queria.

Quando nós saímos da lanchonete, uou! Quantos paparazzis!!! Adoro, claro, só amo internamente. Mas sempre digo a todos que odeio isso haha Claro que eu adoro. É mais fama para mim. Olhei para o Zayn com uma cara super triste. E ele abaixou a cabeça.

Os fotógrafos pediram fotos de nós dois juntos. Eu pousei com o Zayn. Até que um deles grita: Queremos um beijo do casal! Humm, precisamos fazer isso. Isso pode ser mais um artifício do meu futuro plano. Olhei para o Zayn tristemente e disse ao pé de seu ouvido.

Eu: Por favor Zayn, não quero que eles desconfiem de nada …

Ele me olhou, fez uma careta, mas no fim cedeu. Claro, que cederia, ele está se sentindo péssimo. Eu agarrei ele pela nuca,e dei um beijo ''apaixonado'' nele. Os paparazzis fizeram a festa. No fim do beijo, o Zayn estava com uma cara terrível no rosto, como assim? Falei baixinho.

Eu: Melhora essa cara Zayn, por favor... você me deve isso

Ele me olhou, abaixou a cabeça e conseguiu fazer um sorrisinho falso. Hum, okay, melhor do que nada. Uau, ás vezes me impressiono com o meu poder de manipulação. Eu sempre conseguia sucesso absoluto com o Zayn, e pensar nas diversas vezes que eu o convenci a ficar comigo ao invés de sair com seus amigos. Ele sempre fazia o que eu mandava.

Pronto, já está bom. Eu estou morta e preciso falar com o Mark . Fui em direção ao carro. Me despedi do Zayn com um abraço, ele ainda disse ''desculpa'' mais uma vez. Ai, você ainda não sentiu nada queridinho, você vai me pagar por isso. Tenho que saber quem é essa garota, ela vai ouvir poucas e boas.

                                               ~ZAYN ON~



Ah estou me sentindo muito mal mesmo. Nunca pensei que a Perrie ficaria tão mal com isso. Ela chorou tanto, odeio ver as mulheres sofrendo. Ainda tem esses fotógrafos. Tive que beijar a Perrie de novo, foi como uma facada em meu peito,. Depois que comecei a ficar com Seunome, nunca mais tinha beijado a Perrie e agora precisei fazer isso. Não vejo a hora de contar toda a verdade para ela. Tomara que ela me perdoe. Eu não aguentaria ficar sem ela. Estava voltando para casa, no meu carro, e foi quando percebi uma carteira de cigarros e me dei conta de que desde que estou com a Seunome, nunca mais fumei. Uau! Nem tinha notado. Ela me faz tão bem.

Cheguei em casa, e pensei em ligar para ela, mas já estava tarde, ela deveria estar dormindo. Não quero acordá-la. Fui dormir e fiquei pensando como contaria sobre a Perrie, mas não podia dar para trás, não quero que ela saiba da pior maneira possível.

Adormeci. Quando acordei, tomei um banho e decidi ligar para o trabalho da seunome. Eu sabia que ela desligava o celular no trabalho para não levar bronca. Liguei, e a secretária me respondeu que a Seunome não tinha ido ao trabalho. Nem entendi, ela não é de faltar. Será que aconteceu alguma coisa,meu coração gelou.

No mesmo minuto, liguei para ela. Quando ela atendeu, meus olhos se iluminaram novamente. Ah! Ele estava viva. Mas sua voz me pareceu estranha. Perguntei por que ela não havia ido trabalhar, e aí o brilho dos meus olhos se esvaiu. Não podia acreditar no que ela me dizia, literalmente meu mundo havia caído. O que? Nunca mais olhe na minha cara? Desaparece da minha vida? Oh não!

Ela descobriu... e não foi por mim.
Fiquei em choque, aquelas palavras dela promoviam um turbilhão em minha cabeça. Era o amor da minha vida, e agora dizia para nunca mais vê-la, para desparecer da sua vida. Suas últimas palavras se repetiam em minha mente, e eram como perfurações simultâneas em meu peito. ''Eu tenho nojo de você!'' '' Eu tenho nojo de você!''

Preciso fazer alguma coisa. Não posso deixar ela sair da minha vida. Não mesmo. Que estúpido que eu sou. Eu prometi que não faria ela sofrer nunca mais e agora, ela deve estar em pedaços por minha culpa.



                                             ~ VOCÊ ON~



Depois da ligação do Zayn, eu realmente fiquei mal. Sabia que ia ser difícil ouvir sua voz novamente, mas não pensei que fosse doer tanto. Essa mesma voz, que dizia que me amava, que eu era especial, que nós iríamos envelhecer juntinhos. Essa mesma voz mentia para mim. E agora essa voz simplesmente me derrubava a cada sílaba pronunciada. (~Fanfic da Depressão~)

Eu queria passar o dia em casa. Mas eu sabia que uma pessoinha não iria deixar eu fazer isso. Também não quero contar que o Zayn ligou. Isso só vai me fazer lembrar e remoer tudo de novo na minha cabeça. Eu sei que o Liam vai tentar me distrair. E é realmente disso que eu preciso. Se não, é capaz de eu enlouquecer.

(Foi mal, no outro eu coloquei, ''visto essa roupa:'' E ficou tipo cri cri cri, porque eu esqueci de colocar a imagem ahahaha)

Nem sabia em que lugar o Liam queria me levar, então vesti essa roupa :


(Ps: Eu sou tão burra que cometi o mesmo erro de novo)

Ele estava me esperando na sala.

Liam: Olha só, será que eu posso passar em casa antes, para trocar de roupa, eu estou com essa desde ontem.

Eu: Vai lá então, eu não quero ir lá. Vai que eu encontre, você sabe quem – abaixo a cabeça

Liam: Okay, então acho que vou comprar roupas novas. Que tal? - ele levantou a cabeça com o maior sorrisão.

Aquilo me fez sorrir também. Ele é realmente um amigo de verdade. Sem ele acho que já teria pegado minha coisas, desistido do estágio e ido para casa.

Eu: Tudo bem! Então, vamos!
Liam: Ah e a propósito, você está linda! - ele piscou

Saímos do apartamento e fomos para uma loja de roupas masculinas no centro. O Liam logo escolheu vários modelos e nós fomos para uma parte atrás da loja. Ele foi para o provador e eu sentei em um sofá que tinha lá. Logo o Liam começou a sair com várias roupas, fazendo palhaçadas. Era muito divertido.

Eu esqueci dos meus problemas. Eu achava aquilo engraçado, mas a cada roupa que ele vestia, eu ficava com a maior cara de idiota, por que ele tinha que ser tão lindo? De repente...

Liam: Socorro! Eu estou preso aqui... - liam grita do provador

Quando eu entro me deparo com uma cena no mínimo esquisita tava ele com a camisa na cabeça sem conseguir se soltar dela. Morri de rir. Eu entrei no provador, que ficou mega apertado com nós dois lá dentro. Fiquei tentando tirar a camisa de sua cabeça. Oh my josh, que camisa apertada.
Eu: Liam, seu cabeção! Essa camisa nunca vai sair daqui.
Liam: Vai sim, vamos contar até 3, vai! 1, 2, 3!!!! - eu puxei a camisa muito forte.

Ele saiu de lá, ele estava suando. Estava sem camisa. Uhh lalá.

Liam: Ai, obrigado, se não fosse por você – disse ofegante
Eu: Sei sei, você não consegue viver sem mim mesmo – disse me gabando
Liam: Não mesmo. - ele veio chegando mais perto ainda de mim, sua respiração se aproximava cada vez mais da minha...

Um trilhão de informações passou pela minha cabeça. Eu sabia que se não tomasse uma atitude, essa cena iria acabar de um jeito bem... sei lá. Não sei como descreveria. Não sei se é certo fazer isso, não agora.
Ele estava se aproximando do meu rosto,seus olhos, nos meus. De repente ele desvia seu rosto para o meu pescoço e inspira fortemente

Liam: Sabia que seu cheiro é irresistível – ele sussurrou no meu ouvido e eu me arrepiei, que droga, eu estava imóvel. Eu fiquei sem palavras, meu coração estava parado.

Ele deu um selinho no meu pescoço. E se afastou de mim. Me olhou e acho que viu o quanto eu estava nervosa ali.

Liam: Acho que já sei o que vou comprar... ele disse mudando completamente o assunto

Eu lhe deu um sorriso farco e saí do provador. Sempre que acontecesse esses momentos com o Liam, eu fico igual uma idiota, não sei o que fazer. Fico confusa, me sinto mal, mas ao mesmo tempo quero fazer aquilo, me sinto culpada, mas gosto tanto ele, me lembro do Zayn e... não! Bem que ele merecia que eu ficasse com o Liam.

O Liam apareceu com umas 20 sacolas. Como assim? Ele vai renovar seu guarda roupa? Haha só ele mesmo.

Eu: Uau Lee, vai montar uma loja?
Liam: Quem sabe né? - ele riu
Eu: Pra que tanta roupa garoto?
Liam: Você disse que gostou delas não foi?
Eu: Sim, mas precisava comprar todas que eu disse que gosto?
Liam: Claro, assim quando eu vesti-las eu vou me lembrar de você.

Ahhh para com isso Sr. Liam Payne. Droga! Ele está fazendo de novo, sendo fofo. Foi assim mesmo que eu me encantei por ele quando eu o conheci na London Eye. Mas agora as coisas são bem mais complicadas do que antes. Muito mais complicadas.

Liam: Então pronta para ir para esse lugar? - perguntou animado

Eu: Claro! Mas eu nem sei onde é.
Liam: Surpresa! Mas acho que você vai gostar.


CONTINUA...


:::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::
E aí? Onde será que o Liam vai levar a Seunome???
E essa Perrie hein? Que venenosa! haha

Genteee, esse é o máximo que eu consigo fazer. Sério, mais longo que isso fica complicado. Eu tenho que ter vida social também, né? 

Foi mal a porcaria do texto ficou pequeno, eu já estou começando a me estressar com essa fanfic, isso não é um bom sinal : (

Tô triste, realmente minhas enquetes foram zeradas :( Votem de novo please. Eu vou aumentar os prazos.

Malikisses :3

* CONTINUO COM 30 COMENTTS

@Drirectioner


103 comentários:

  1. Coooooooooooontinua loogo , amo sua fic

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Posta no blog o seguinte, Vanessa e Zyan o casal mais lindo do mundooooo!
      Okay, eu sei, sou apaixonada pelo Zyan ele é lindo,tudo de bommmmm!!
      Uui, aqueles olhos dele, me deixam realmente loucaaaa!

      Excluir
    2. Desculpa, errei aqui heehehe'

      Excluir
    3. Porra errar uma vez é normal ,agr 2 '-'
      Só observo '-'

      Excluir
    4. SABE DRICA, SEI QUE A ESSA ALTURA, NAO ADIANTA EU COMENTAR, MAS SUA FIC FICOU DEMAIS... BOM EU SEI QUE NAO PODE MAIS MUDAR NADA, MAS SO QUERIA QUE SOUBESSE QUE VC ESCREVE COMO SE A PEH FOSSE MUITO MALVADA ENTENDEU? SERIA LEGAL SE ELA FOSSE COMPREENSIVA, NÃO IMAGINA ELA QUANDO EU LEIO, PARECE QUE ELA NÃO É ASSIM, PRA MIM ELA NÃO É ASSIM, MAS NAO ME JULGUEM, GOSTO DELA MESMO... EU NAO QUERO QUE VC PENSE QUE ISSO É RUIM, TÁ? EU TE ADORO E ADORO SUA FIC, PARABENS....

      Excluir
  2. Uaaau , ficou bem dramatica kkkk adoro bjinhos

    ResponderExcluir
  3. Nossa ! deeeeeeeeeeeemais , adooorei :D

    ResponderExcluir
  4. Realmente eu amo demais o seu imagine , e o melhor de todos que ja vii =D
    - May

    ResponderExcluir
  5. Zaaaaaaaaaaaaaaaaaaayn é perfect u.u

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O nome dele já diz toda perfeição:
      Zayn= bonito
      Jawadd= rei
      Malik = perfeito

      Excluir
  6. Tem como ser mais perfeita que vc ? não , não mesmo , coooooontinua

    ResponderExcluir
  7. Continua liamda , te amo mt , amo mt essa fic :)

    ResponderExcluir
  8. COOOOOOOOOOOOOOOOOOOOONTINUA E MUITO PERFEITO ESSE CAPITULO FOI DEMAIS , COMO ESSA PERRIE E MAL HAHAHA , TADINHO DO ZAYN QUERIA FAZER TUDO CERTO E SE DA MAL BUBU ;( , E ESSE LIAM E FOFO DEMAIS

    ResponderExcluir
  9. Nada mais nada menos do que : continua.

    ResponderExcluir
  10. Oláa ! leitora nova =D , estou adorando , continua

    ResponderExcluir
  11. cooooooooooooooooooooooooontinuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  12. continua loogo :)
    malikisses e horanhugs

    ResponderExcluir
  13. Vc D.E.V.E continuar é uma ordem !

    ResponderExcluir
  14. Oii , ameeei seu imagine é serio e o melhor de todos

    ResponderExcluir
  15. coooooooooontinua , mais perrfeito nao existe

    ResponderExcluir
  16. Cara , casa comigo ? e serio perfeito u.u

    ResponderExcluir
  17. Uau que dramatico kkkk , essa perrie e mt idiota u.ú cooontinua liamda

    ResponderExcluir
  18. oiie, td bem? amei esse capitulo! nossa a Perrie é perigosa né?! hahah... já falei que sua fic é perfeita? entao ela é!!!! parabéns! 1000000... bjoos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tudo ótimo Aliceee
      Essa Perrie não presta
      Obrigada mesmooo
      Malikisses

      Excluir
  19. P-E-F-E-I-T-O ,Dramatico?nada magina kkkkkkk'''
    (Perrie Bitch~morra perrie)
    Drica eu ja disse que te amo?nao?então I LOVE YOU XUXU <3

    kkkkk' malikisses

    ResponderExcluir
  20. AMEI DEMAISSSS!!!! primeira vez que eu comento, desculpa. Nao precisa ficar estressada não, prefiro ter que esperar uma semana para um capítulo do que nunca mais ter um :) APAIXONADA PELA FANFIC!!! malikisses e horanhugs! Helena

    ResponderExcluir
  21. aiiiin ameiii!!!! bjusssss

    ResponderExcluir
  22. parabenssss fanfic lindaaa!!

    ResponderExcluir
  23. continua, fanfic linda, perrie diaba!!!! quero que o zayn fique com migo hahahahahaha

    ResponderExcluir
  24. LIAM LINDO!!! apoio muito os dois, malikisses!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também, masss as pessoas querem tanto o Zayn com a Seunome aiai

      Excluir
  25. ta tudo perfeito bjs!!!

    ResponderExcluir
  26. PERFEITO DRI!!!
    MEGA ANCIOSA PARA O PROXIMO CAPITULO...
    EU AME ESS CAPITULO!!!!
    POR FAVOR LINDONA CONTINUA...

    ResponderExcluir
  27. Eu acho que ele vai levar ela pra London Eye hahahahahahaha mas ele não pode fazer isso meu, eu não resisto kkkkkkkkkkkkkkk. Bom eu amei o capítulo de hoje não precisa ficar mais longo que isso dridri, o que ta acontecendo? porque você está ficando triste meu, ta ficando boa, boa não ótima! Meu para de ser assim dridri kkkkkkkk. Essa perrie é o veneno em si só pode #maldita meio que uma carminha da vida '-'

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É pressão, eu quero fazer uma história perfeita, mas a realidade está bem longe disso :/
      Obrigada pela fofura de sempre Dani, te adoro muito :3

      Excluir
  28. Coitado do Zayn ta todo culpado na história! Quem manda ser canalha comigo :\
    Liam é muitoo fofo *-*
    Perrie desgraça da minha vida! Or!! (que foto linda dela ali em cima :o)
    Continua Drika :)
    http:// imaginee-onee-direction.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela é linda, mas na fanfic é veneno puroooo haha
      Malikisses

      Excluir
  29. Esta perfeito você é uma otima escritora, parabens!! Ass. Larissa.

    ResponderExcluir
  30. Oi Dri!! QUe perfeito! Affe Perrie ridicula hahaha, está muito legal essa amizade entre a Seunome e o Liam, é meio uma amizade colorida kkkkk Estou em duvida agora com quem prefiro que a Seunome fique, o Zayn já magoou muito ela, e o Liam é um fofo lindo sempre. Mas como eu prefiro o Zayn...sei lá! Acho que ela devia ficar com ele, mas ás vezes acho melhor ela ficar com o Liam. Que indecisão OMG! Malikisses Dri!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também tenho essa indecisão Bruninhaaa, é tão difícil escolher ;/ haha
      Malikisses

      Excluir
  31. Saabe eu tenho muitaa certeza ki elees vãao pra London Eye, mas mui bien, o problema ée o Liaam vai fikar kom a S/N. Bom ée o ki eu espero !
    E Drika fika assim no pk sua fic ée a melhor ki eu jah vi e maais longo ki isso vaai fikaar xato dexa assim e ignora o ki os outros falam de maal ou sobre o ki ELES KEREM pk alias essa fic ée SUA e kem decide o ki fazer é vc entãao vai por vos mesmo faais o ki vc axa melhor ki ele vai fikar perfeito.
    e Continue...:)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu també acho que longo demais fica horrível, eu nunca leio, eu pulo tudo haha
      Obrigada pela sinceridade e pelo apoiooo

      Excluir
  32. 80 COMENTARIOS! VOCE VAI POSTA HOJE?
    Aposto que o Lim vai levar ela pra London Eye e eles vão si beijar e vão tirar fotos e vai cair nas bancas de revistas então o Zayn vai ver e vai cortar o liam em pedaçinhos bem pequenos kkk
    Continua amor :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. haha uau isso ia ser ótimo, que ideia fantásticaaaa haha mas não é isso não
      Malikisses

      Excluir
  33. CONTINUA MEU AMOOOR TA PERGECT,QUEM DERA A MINHA SER ASSIM KKK' CONTINUE,LIAM SEU GOSTOSOOO BEIJA LOGOO VAII...ZAYN NÃO FOI SUA CULPA MAS TO BOLADA COM VOCÊ SEU FDP (FANDANGOS DE PRESUNTO) SEU IMAGINE É PERFEITOO,MAIIIIIIIIIIIS

    ResponderExcluir
  34. 3:10 da madrugada e eu fazendo o que?viciei ñ consigo parar de ler,perfeito!
    Eu de novo e de novo Eula :)

    ResponderExcluir
  35. Sua fic ta perfeita , to viciada ;)
    Júlia

    ResponderExcluir
  36. Uma amiga me indico a finc e estou realmente adorando,parabéns!

    ResponderExcluir
  37. Eu amei a sua fic mdsss é perfeita. Só não gostei dessa Perrie Piranha kkk Gosto tanto dela :/ mas enfim, antes o Zayn comigo do que com ela!

    ResponderExcluir
  38. "Ps: Eu sou tão burra que cometi o mesmo erro de novo" hahahaha morriiii!
    amando a fic! sério acho q a melhor q eu ja li!
    xxx

    ResponderExcluir
  39. Meu Deus essa Perrie é perigosa ein? .ah e sua fic é a mais perfeita que eu já li na vida,ja se tornou parte da minha rotina visitar sua pagina.

    Iane.

    ResponderExcluir
  40. perrie sua vacaaaaa chamo ''eu'' de vadia . vadia é tu
    ai tadinhu do zayn bem corninhu

    ResponderExcluir
  41. Puts essa menina * que no caso seria eu* é má em eu n teria coragem de tratar o zaza assim véio, mais axo que ele merece por mentir. mais to quase chorando guriah to é boa de ideia em...

    ResponderExcluir
  42. Status:Rezando pra vc continuar logo

    ResponderExcluir
  43. Olha descul fala mais voce ta fazendo a garota de vadia uma hpra ela bj o zaza e outra bj o lee cara isso è papel de vaida

    ResponderExcluir
  44. amei adorei muito bom continua por favor

    ResponderExcluir
  45. mano vc eh foda se conseguiu 96 comentarioshahaha amando a fic beijao drica

    ResponderExcluir
  46. Sinceramente eu odeio a perrieeee aquela vaca de maquiagem...
    Eu nao shippo zerrie td isso eh marketing...
    Maaaaasssss falando da sua fanfics esta perfeuta girl vc tinha que escerver um livro!! Rsrs ta mt perfeita o zayn pode me amar mas ele fez algo mto errado e acho que o zayn nao merecia ter o meu amor esse momento a seu nome poderua ficar com o liam pois ele eh um verdadeiro principe que gosta de vdd da seu nome realmete ele eh carinhoso fofo ... bom... ele eh um verdadeiro principeeee!!!!! Sua fic me deixa assim O.o tipo cada palavra cada letra tudo eu fiquei ipinotisada (sei la como se escreve) bommm sua fic ta perfeito ao quadrado multiplicado por 1.000.000.000.000.000.000.000.000.000.000.000.000.000.000.000.000.000.000
    000.000.000.000.000.000.000.000............ bom multiplicado pelo infinito dos números rsrsrs viu tia fic me deixa v1d4 l0k4
    Xx louise ♥

    ResponderExcluir
  47. nunca gostei da perri , ela sempre teve esse ar de conveciida :P mais alem disso amei sua fic *-* ta perfect

    ResponderExcluir
  48. Li esse cap escutando irrestible <3
    @br_pqpminos <3

    ResponderExcluir

Não saia sem comentar. Dê sua opinião!!! Malikisses *-*