3 de outubro de 2012

Capítulo 27- Tô ferrada!


                                                                       ~VOCÊ ON~


Eu não sei porque fui tocar naquele assunto com o Zayn, mas sei lá. Eu quis saber o que tava rolando entre a gente, se a gente tava só ficando, se era namoro, se era sério. Eu sei lá. Mas achei melhor mudar de assunto e disfarçar.

Eu: Ahh nada não. Eu vou sentir sua falta, viu?
Zayn: Ahh eu também meu amor. Hoje eu passo no seu apartamento para nos despedirmos melhor – ele olhou malicioso
Eu: Humm sei. - sorri

Ficamos conversando mais um pouco, ele me fazia rir a cada momento, apesar de constantemente me hipnotizar com aquele olhar, com aquela beleza. Eu nunca achei que ia rolar nada com o Zayn, porque ele sempre foi lindo assim. Quando nós saíamos juntos, quando tínhamos uns 13, 14 anos. Andávamos abraçados, e as meninas só faltavam me matar com o olhar, pois pensavam que éramos namorados.

Eu sempre gostei dele, e sempre achei ele perfeito. Mas éramos amigos, eu não ia ficar elogeando ele, ficar babando por ele. Eu sempre o tratava normal, a gente conversava sobre tudo. Eu contava para ele os garotos que eu gostava, e ele me falava das piriguetes que ele ficava. Haha Bons tempos.

Eu: Zayn, se lembra que a gente conversava sobre tudo, eu até falava dos garotos que eu era afim pra você, se lembra?
Zayn: Claro que sim. Eu conheci cada um desses garotos. - ele bebeu seu café
Eu: Não entendi, como assim? Conheceu todos?
Zayn: Claro, eu tive uma conversinha com eles.
Eu: Conversinha? Zayn o que você falava com eles?
Zayn: Para eles aproveitarem a vida, conhecer gente nova, mas nunca, mas nunca chegar perto de uma certa garota...
Eu: Hã?? AHHH NÃO. - disse gritando um pouco
Zayn: Eu não ia conseguir te ver com outro garoto.
Eu: Ahh valeu mesmo. Por isso eu era forever alone e nenhum garoto me chamava para sair. Run Seu chato- dei um tapa no seu ombro.

Comemos e depois ele foi me deixar na Revista. Ele veio cantando o caminho inteiro.

Eu: E de pensar que você morria de vergonha de cantar, se lembra?
Zayn: Claro, você só descobriu que eu cantava quando entrou escondida na Malikasa e eu tava lá cantando haha
Eu: É. Eu me encantei com a sua voz. Eu implorava para você cantar pra mim. E hoje você canta para milhares de pessoas. Quem diria?
Zayn: Eu vou seu seu cantor particular para sempre – ele me deu um selinho

Cheguei na revista, me despedi do Zayn com um beijo doce e calmo. Meu coração bateu mais forte. Ele limpou minha boca que estava suja de batom e me deu um último selinho.

Zayn: Bom trabalho, de noite eu passo lá no seu apartamento.
Eu: Tá bom.  - sorri e entrei no prédio

Entrei e fui trabalhar, tinha que separar alguns artigos de moda para a próxima edição. A Alexandria não estava lá, ainda bem. Mulher Insuportável. O dia foi tranquilo, pedi para um colega que eu tinha conhecido lá ir pegar minha moto que ainda estava em frente ao estúdio onde os meninos estavam gravando.

Não quis ir lá, as coisas com o Zayn avançaram muito rápido. Em uma noite eu estava abraçada com o Liam e sem querer olhar para a cara do Zayn, horas depois eu estava dormindo de conchinha com ele. Como assim?

Fui pra casa, e no caminho, pensei muito do Zayn, mas fiquei pensando muito no Liam também. Poxa, como eu vou sei lá explicar o que aconteceu. Eu nem sei por onde começar. Tenho que falar com ele, sei lá. Nós estávamos nos dando muito bem, ficamos algumas vezes, nós dormimos juntos. OMG Nós dormimos juntos. E agora? O que eu faço? Tava virando a esquina distraída perdida nos meus questionamentos quando vejo que um carro conhecido está estacionado em frente ao meu prédio. Ohh não. Era o Liam. Onde eu enfio minha cara? O que vou dizer pra ele?

Ele me viu e sorriu.
Uau aquele sorriso era perfeito. Tão fofo. Eu não posso simplesmente ignorar esse sorriso como se não importasse pra mim. O Liam sempre me tratou como uma princesa, eu não posso trata-lo mal.
Estacionei a moto e fui em direção a ele.

Liam: Seuapelido, desculpa eu não ter ligado para avisar que viria - disse me puxando para um abraço muito forte, o perfume dele me hipnotizou, ele ainda me deu um beijo rápido no pescoço e eu me arrepiei.
Eu: A-ahh não tem problema. Mas você veio falar alguma coisa? - nos soltamos
Liam: Ah não, eu só queria te ver. Desculpa não ter te levado para casa ontem. É que eu tive que cuidar do Nini sabe?
Eu: Não tem problema, não fiquei chateada.
Liam: Ah sei lá. O Zayn que te levou, eu sei que vocês não se dão muito bem, então...
Eu: Ah é... - sorri fraco

Ai que coisa. E agora? Minha vontade era de sumir do mapa. Eu me apeguei muito ao Liam para machucar ele. Não consigo. Está fora da minha capacidade.

Liam: Desculpa Seunome, eu sei que você deve estar cansada. Dá pra ver. Pode subir, eu só queria te ver mesmo, desculpa aparecer sem avisar.
Eu: Ah que isso Lee, para de se desculpar. Vem comigo, eu tomo banho e depois nós vamos tomar um café, que tal?
Liam: Isso!!! - ele abriu mô sorrisão

Eu ri e ele ficou com as bochechas rosadas. Como era fofo. Eu não sei onde eu tô com a cabeça. Mas sei lá, quem sabe nós não podíamos ser amigos? Eu sei que isso é uma ideia sem cabimento se for levar em conta o tanto que a gente já se pegou, da noite que tivemos. Eu sinto algo por ele. De verdade.
Fomos para meu apartamento. Abri a porta, nós entramos, eu coloquei minha bolsa no sofá.

Eu: Lee, fica a vontade, tá? -já fui em direção ao meu quarto
Liam; Hey, espera aí, eu não ganho nem um beijo? - me puxou muito rápido contra seu corpo, e me beijou intensamente



Eu não consegui sair do beijo e me rendi. E mais uma vez eu percebi que eu tava ferrada! Uau aquele beijo era uma das 7 maravilhas do mundo. Quando me dei conta do que eu tava fazendo, eu empurrei o Liam.

Liam: O que foi? Você não gostou? - ele perguntou confuso
Eu: Não é isso Lee, é que... érr... Eu vou tomar banho agora tá? - sai apressada da sala.

Não acredito nisso. Entrei no box e me deu um desespero imenso. Estava óbvio que não havia jeito nenhum de pelo menos uma pessoa nessa história sair realmente magoada. Eu ficaria trite de qualquer maneira.

O Zayn é o garoto que eu sou apaixonada a muito tempo, me decepcionei com ele, mas agora estamos bem. E o Liam é o meu Príncipe da London Eye, que é um fofo, me compreende e me trata muito bem.

E agora? O que faço da minha vida? - perguntei para mim mesma enquanto derretia embaixo do chuveiro


Sai do banho só de toalha e o Liam estava no meu quarto olhando as minhas fotografias. Ele sorria.

Eu: Mas o que é isso? Invasão de privacidade! - disse em tom de ironia
Liam: Ahh que susto que você me deu. Nossa, você sempre foi linda, né? Até criança.
Eu: Ah tá até parece. - ri.

Ele ficou me olhando intensamente por alguns segundos

Eu: Você com essa mania de me encarar né?
Liam: Não consigo parar, você me hipnotiza. - ele veio em minha direção

Meu cérebro demorou um pouco para processar a informação. Quando eu vi, ele já tava quase me beijando. Eu não podia deixar acontecer de novo . Não mesmo.

Eu: Então Liam, deixa eu me trocar, por favor? - disse me virando para o lado do guarda-roupa
Liam: Tá bom - ele abaixou a cabeça, acho que ficou triste.

Eu não consigo aguentar isso. Ver ele triste. Mas é necessário. Eu estou com o Zayn, né? Pelo menos é isso que eu acho. Por falar nele, quase ia me esquecendo que vamos nos encontrar a noite. E agora o Liam tá aqui? O que faço?

São tantas perguntas. Me decidi, vou falar para o Liam, que eu preciso me dedicar a minha carreira, afinal vim para Londres para isso. Vou implorar para ele continuar sendo meu amigo. Pronto. É simples não é? Me arrumei, coloquei essa roupa:



E fui para a sala. O Liam estava deitado no sofá vendo televisão.
Eu: Desenho animado, de novo Sr. Liam? -
Liam: Ah é... eu adoro.
Eu: Já percebi isso - ri
Liam: Você tá linda. - ele se levantou
Eu: Lee, eu preciso falar com você.
Liam: Fala então. Aconteceu alguma coisa? - ele fez carinho com as duas mãos sobre meu rosto e me  olhava atentamente.


CONTINUA...

:::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::
LEITORES DO BLOG. QUERO PEDIR 1 MILHÃO DE DESCULPAS. POR NÃO TER POSTADO HÁ 2 DIAS.
 Me perdoem!!! Eu tive dois testes seguidos. E tive que estudar.

Quero dizer que tá sendo muito difícil escrever essa história. Por que eu amo muito o Liam e o Zayn :/
Não quero ver o Liam triste, na vida, e muito menos na minha Fanfic. Ele é tãããão fofo *-*



COMENTEM PLEASE!
MALIKISSES
@Drirectioner




41 comentários:

  1. Oi, escolher entre o liam e o zayn eh horrivel kkk, eu amo o zayn mas o liam eh mt fofinho! Eu fico mega ansiosa pra ler sua fanfic todos os dias! Esta mt legal, bj Dri!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou em um dilema terrível!!! Não sei o que fazer
      haha
      Malikisses Bruninha :3

      Excluir
    2. Eu ficaria com o Zayn,contaria tudo para o Liam ai seria melhor amiga dele.Mas teria q ver ele triste né :( sem saída...

      Excluir
  2. Owwn,td directioner fica cm essa dúvida,os dois são fofos e maravilhosos(quer dizer,o Zayn é V1D4 L0K4)mais eu tbm nao quero ver o Daddy triste nessa história!! Sua fic me deixa muito confusa,Daddy ou Zaza? Eis a questão!! haha :)) x

    ResponderExcluir
  3. Omg essa escolha e muito dificil o Zayn e lindo e tambem e um arabe sex mais o Liam e tao fofo que chega da pena awnn!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Zayn é muito bonito cara, deveria ser crime ser tão lindo assim.E o Liam é o meu xodó, minha ideia de homem perfeito

      Excluir
  4. Adorei acho que o Liam devia ficar com ela pq o Zayn ainda não terminou com a perrie e magoou ela no passado. *___*

    ResponderExcluir
  5. quando vejo que vc postou mais um capitulo eu abro um sorriso altomaticamente :D
    bom como sempre falo e sempre to certa ta muito perfeito,muito mesmo...
    nossa vcs naum tem noção do quanto to amando S2*_*
    por favor continua DRI...

    ResponderExcluir
  6. AII MEU DDEUSSS CONTINUAAA!!!!

    ResponderExcluir
  7. Muiiitooo perfect , sua liamda me emociono a cada capitulo :3 amo muuitoo divaa ! bejoos Dri

    ResponderExcluir
  8. Eu to simplesmente adorando a história!!Ta muito legal ,sério.Esse triangulo amoroso aí, tá sem saída kkkk bjs drica :)

    ResponderExcluir
  9. tá perfeito drica *-* sem ser intrometida talz , mas não queria que o Liam saisse magoado :[ ele poderia machucar a SeuNome , tipo o liam for beijado a força , slá.

    ResponderExcluir
  10. Eu amo a sua Fanfic leio ela todo dia,essa história esta maravilhosa.Essa é uma decisão muito dificil pq os dois são maravilhosos kkk bjs drica

    ResponderExcluir
  11. oiiii, td bem?? bom, eu acho q a seunome deve ficar com o zayn...sei la... os dois ja se conhecem a mto tempo e tals, td bem q eles brigaram um tempo atras mas foi por um motivo bobo. mas tbm acho q ela deve ficar com o liam pq ele é mto fofo, carinhoso e tudo de bom. genty do céu!!! to mto indecisa!!! ameii o capitulo, perfeito!! e tomara que vc se saia bem nos testes, boa sorte! quando sair o resultado vc pod contar pra gente?? mil malikisses e horanhugs!! t amooo drica, sua liamda!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awn Alice *-* Você é uma fofa
      Eu estou indecisa? Sim. Mas no fundo sei com quem ela deve ficar, só não sei como me desdobrar para que todos saiam felizes da história haha
      Vou contar sim, tomara que sejam boas notícias :3

      Excluir
  12. Perfeita como sempre...
    Que escolha Zayn ou Liam só isso sabe!
    Anw continua Drii tah tão tão tão perfeita ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mariii
      Por favor não se váááá
      Preciso da sua fanfic de verdade
      E de você tbm :) Fofura

      Excluir
  13. leitora nova *-* amando sua fic tambem amo muito esses dois cara ta sendo dificil ver o liam e o zayn disputando sei lá que do kk!!

    ResponderExcluir
  14. Ameeeeeeeeeeei esse cap. eu fiquei imaginando se o Liam achasse uma foto dela com o Zayn naquela hora que ele estava vendo as fotos dela..... kkkkk

    ResponderExcluir
  15. AMEI.leitora novaaaaaaaaaaaaaaaaaaa. estou amando essa fanfic putzs ela e otima. gente estou com pena do liam mais eu amo muitooooooooooo o zayn mais nao quero ver o liam triste desicao dificil senhor o que eu fazo?.ah AMEIIIIIIIIIII.
    BJS :MALIKESES KIVIA MALIK.

    ResponderExcluir
  16. Normal aq lendo a fic quando na tv passa uma sobre a mortede Paul Walker lembrei de run or die e da Mila :,(

    ResponderExcluir
  17. Drica, como coloca esses Gif que ficam se mexendo? Amei sua fanfic, perfeita. Se puder, me dê idéias! Escreva outras e me passe o link.

    ResponderExcluir
  18. Aiiii serio eu entre o Zaza e o Daddy eu nao ficaria com nenhum melhor pq eu ia viver com um mais ver a outra pessoa infeliz ai ti confusa...

    ResponderExcluir
  19. Queria ela com o Liam to ficando tristee

    ResponderExcluir
  20. Oi alguém pode me dizer oque significa OMG???

    ResponderExcluir

Não saia sem comentar. Dê sua opinião!!! Malikisses *-*