4 de outubro de 2012

Capítulo 28 - Malik's Hot :3


                                                                 ~ VOCÊ ON ~

É não tinha jeito eu ia ter que falar a verdade. Eu não consigo mentir para o Liam. Vou ser sincera com ele, falar tudo sobre o Zayn.
Eu: Liam, eu gosto muito de você, mas... sabe é que... - ele me olhou sério
Liam: Você tem alguém, não é isso? - ele falou meio decepcionado e triste
Eu: É, é tipo isso. É sim. - eu abaixei a cabeça
Liam: Por que não me falou antes da gente se envolver tanto. Pra você o que a gente passou não significou nada?
Eu: Liam, claro que significou, mas as coisas todas aconteceram muito rápido. E esse cara...
Liam: Tá, não precisa passar na minha cara. Eu vou embora- disse pegando o casaco dele
Eu: Não Liam, por favor. Não fica assim comigo. Você é meu amigo, não é? - peguei no braço dele
Liam: Me deixa ir Seunome. Por favor. Eu sempre fui compreensivo com você. Agora é a sua vez de ser comigo.
Eu: Okay. Mas Lee, eu não quero que você saia da minha vida. E eu não quero sair da sua
Liam: Acho que isso vai ser meio impossível - ele resmungou baixo e saiu
Eu: Liam... - gritei, mas acho que não saiu alto o suficiente
Agora o Liam estava triste por minha causa. Eu não iludi ele, eu fiquei com ele porque eu realmente gostei dele, do seu jeitinho carinhoso, dos beijos que ele me dava, do cheiro dele. Aii, que droga. Por que ele tinha que ser tão perfeito?
Eu não podia estar gostando de dois garotos ao mesmo tempo. Eu nunca acreditei que isso fosse possível. Mas tá acontecendo. Eu não sei nada do que eu sinto. Não sei se é amor, paixão, atração, mas é algo forte que me alastra por dentro. Que me faz querer explodir e simplesmente jogar tudo para o ar.
Perdi a fome, perdi o sono. Eu queria tanto ligar para o Liam e perguntar se ele estava bem. Eu me sentia uma traíra, me sentia uma destruidora de corações. Eu acho que o Liam gosta mesmo de mim. Eu gosto dele demais, mas o Zayn...
Ahh o Zayn, não sei. Nossa relação é algo totalmente diferente. É incrível como eu conheço cada parte dele e mesmo assim ainda consigo ser surpreendida a cada momento. Ele me desperta algo que parece me completar. Algo com o qual eu não viveria sem, mas ao mesmo tempo não consigo lidar sozinha.
É complicado. Eu sofri muito por causa dele. Só espero não me machucar de novo. Não sei se aguentaria perde-lo outra vez. Me decepcionar outra vez.
~Toc toc~
Quem será??? Ahh deve ser a Margh, ela sempre vem me chamar para tomar chá, praticamente todos os dias.
~Abri a porta~
E lá estava Ele, com aqueles olhos amendoados cor de pérolas negras que me faziam sair de órbita.
Zayn: Oi minha delícia! -

Uau era incrível seu vocabulário cavalheiro. Mas era isso que eu amava nele, o seu jeito espontâneo de ser
Eu: Oi coisa linda! - sorri entrando na onda v1d4 lok4 dele
Zayn: Vai me deixar aqui fora?
Eu: Entra, seu besta. - disse empurrando ele para dentro
Zayn: É assim que você trata seu homem? - disse com cara de ''bravo''
Eu: Meu homem? - eu ri
Zayn: É acho que eu mereço tratamento melhor, viu? - disse segurando minha cintura
Eu: Ah é, não sei se você tá merecendo não.
Zayn: Ah deixa de brincadeira, deixa eu fazer logo o que eu quero fazer desde que eu te vi pela última vez... - ele me empurrou contra a parede
Ficou me olhando intensamente, depois acariciou meu rosto, com uma mão, enquanto a outro segurava minha cintura com força. Foi encostando nossos lábios devagar, sem me beijar, apenas os encostando
Depois me beijou


 Seu beijo tirava cada sentido que eu tinha, eu apenas deixava de existir, mas ao mesmo tempo estava viva, presente. Eu queria ele, eu o desejava.
Agarrei suas costas e depois passei a mão pelo seu cabelo. Nós caímos no sofá. Ele por cima de mim. Seus beijos me devoravam, ele começou a chupar meu pescoço e das beijos fortes nele. Aquilo estava me tirando do sério. Ele começou a tirar sua camisa e eu não aguentei...


                                                  ~ZAYN ON~

A Seunome me deixava maluco, eu queria ter ela toda para mim. Não iria me aguentar. Mas sabia que ela também tava afim. Então tudo ia dar certo. Ela ia ser toda minha.
Já estava sem camisa e ela arranhava minha costas com força. Ela me olhava como se quisesse me devorar com os olhos. Começou a passar a mão pela minha barriga, dando leves arranhões, passou a mão por cima da minha calça, eu virei minha cabeça para trás excitado.
Comecei a tirar seu moletom, uau ela era linda mesmo. Comecei a dar beijos em seus seios que ainda estavam cobertos. Ela subiu em cima de mim, e o tirou completamente. Eu comecei a acariciar seus seios e ela virava a cabeça para trás. Começou a rebolar no meu colo e eu estava ficando louco. Aquela garota... era a garota.
Deitei- a no sofá e tirei seu shorts, deixando ela só de calcinha comecei a acaricia-la com a mão por cima da sua calcinha...
Você: Ahh Zaynnn- ela gemeu baixo
Continuei com os movimentos e logo depois tirei sua calcinha a deixando completamente nua. Seu corpo era lindo. E era todo meu. Comecei a toca-la novamente. Ela gostava daquilo.
Você: Continua Zennn por favor - ela sussurrava
Eu continuei e já ficava excitado só de olhar para ela, e de como ela reagia a cada toque meu. Ela parou de gemer por um momento e se levantou, eu levantei junto. Nos beijamos, ela beijou meu pescoço e colocou a mão na barra da minha calça. Logo depois a tirou, eu fiquei só de boxer, e ela acaricou-me, e me sentou no sofá. Tirou minha cueca e começou a fazer movimentos com as mãos. Eu não me controlei e gemia alto. Ela era boa naquilo, eu não estava mais me segurando. Peguei uma camisinha que tinha no bolso da calça. Ela me ajudou a colocar. Deitei- a no sofá, me posicionei e a penetrei devagar... Ela gemeu meu nome. Aquilo me deixou mais excitado.
Queria ela para mim como nunca antes. Ela pediu para que eu fosse mais rápido, e eu comecei a acelerar os movimentos. Ás vezes eles ficavam mais lentos porém intensos e em outras vezes rápidos e selvagens. Vi que ela ia gozar e me apressei mais, ela gemia alto e logo nós estávamos no ápice. Cai por cima dela, nossos corpos estavam suados e grudados, nossas respirações ofegantes.
Nesse momento tive certeza. Era com ela que eu queria ficar para o resto da vida.
CONTINUA...
::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::
Meuuu, não acredito que Harry Styles lê 50 Tons de Cinza o_O Fiquei chocada. Eu estão muitoooo viciada nesse livro. Tava lendo e me deu vontade de fazer um Hot, e fiz. Mas também porque me pediram e seus pedidos são ordens. Mas comentem e me apoiem por favor. É muito difícil escrever isso :/

É sério. Podem dar sugestões para a história.
Vou fazer o possível para atender a todos :)


COMENTEM POR FAVOR!!!
MALIKISSES
@Drirectioner

55 comentários:

  1. Meeu eu to fikando loka taah muito liamdo a anos tava kerendo escrever mais nem condiguia pk nao sabia mais agr eu aprendi entãao...Véei serio eu to apaixonada e pergunta: Pk tão criativa??
    Ah e jah tah acabando??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awn *-* Obrigada mesmo
      Cara, tenho muitas ideias ainda...
      Ma vai depender da vontade de vocês.
      Se quiserem que eu pare, eu paro.

      Excluir
    2. Eu te mato garota, não pare nunca com isso eu amo seus textos eu fico louca só de ler eu quero o Zayn pra miiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiim
      ufa me superei kkkkkkkk

      Excluir
  2. Woooool!! Hahahah ' Continua Drica pleeease *-*

    ResponderExcluir
  3. Amei.esse capitulo fico perfeito mais eu to com uma peninha do Liam!!!
    Continua Hoje Se Puder

    ResponderExcluir
  4. Mano como assim essa ilha de mil maravilhas e só descobri ela agora Parabéns muitoooo criativa AMEI...Zayn irresistivel 69% de certeza

    ResponderExcluir
  5. Amei esse capítulo a história ta perfeita.Coitadinho o Liam

    ResponderExcluir
  6. ficou legal, mas acho uma PUTA falta de respeito com os minos... A GENTE GOSTA, MAIS SE ELES LEREM IRIAM ODIAR, POIS ISSO É MUITA IGUINORÂNCIA DE VOCÊS!!! Mais tirando isso está otimo, continue assim!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nós somos assim, e eles tem que entender isso. Sonhamos com eles, os desejamos. Acho que sei lá, eles devem sentir todo o amor que nós sentimos por eles.
      E fora que 69% das Directioners são safadas por natureza haha
      Malikisses!!! Não precisa comentar em Anônimo não, eu gosto de saber o nome das minhas leitoras fofas :3

      Excluir
    2. *-* huehuehuehue 69% inocente

      Excluir
  7. OMG kkkk! Está muito perfeito a história!! Coitado do Liam, mas paciencia né? O Zayn é muito gato MeuDeusdoCéu kkkkk bjs Dri!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É Bruna, o Lee vai ficar bem. Pode deixar :)
      O Zayn é delícia nivel máximo haha

      Excluir
  8. Taaa muito perfeito, mas e o lee ? fiquei com dó dele =/
    OMJ ~continuaaa LIAMDA

    ResponderExcluir
  9. Muuuito boom, mesmo *-* .. Essa história ainda vai acabar legaal, tomara nee?!

    ResponderExcluir
  10. Perfeetioo *-* continua dri sua diva , cada dia melhoor , agora fiquei malz porque do lee :((

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahh gente, todo mundo sentindo dó do Liam, vou acabar entrando na história para a abraçar ele haha Malikisses Lud

      Excluir
  11. muito linda a historia!!! nossa bem q vc falou q é dificil escrever hot né?? ja tentei mas n consegui... me passa seu segredo liamda kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk perfeito continua to amando....bjoss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. haha É complicado, eu não sei se devo falar certas palavras por causa da idade de vocês, ou colocar certos aspectos, é bem esquisito. Mas tento escrever com naturalidade haha
      Malikisses Alice :3

      Excluir
  12. Meeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeu God que história é essa. Meu você é peeeeeeerfeita, amei o capitulo de hoje! Você é uma liamda ♥ Malikiiiiiiiiisses fofa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awn *-* Obrigada fofuraaa
      Por favor coloquem pelo menos o nome, aqui tem anônimos tão mais tão fofos :DDD

      Excluir
  13. capítulo quente haha mais perfeito ♥

    ResponderExcluir
  14. Drii voce sempre perfeita neh?
    Já falei que amo seus blog, seus hot! ♥ ~
    Pateu pena do Liam :(
    Mais ele vai encontrar alguém pra ele (eu sei disso hihi')
    Não vou parar de ler sua fic não viu sempre que de eu vou ler sempre mesmo!
    Como eu vou poder viver sem sua fic tão perfeita :')
    Te amo pequena muito mesmo!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele vai ficar bem
      E você não me abandone mesmo hein?
      Vou sentir saudades.
      Quando leio suas histórias me identifico tanto que até parece que te conheço a séculos
      Love u :3

      Excluir
  15. OMG!!!!TA PERFEITO DRI.
    nossa ja não consigo ficar um dia sem sua fic
    bom acho q vc ja sabe mas AMEI ESSE CAPITULO!!!
    como sempre adorei como sempre...
    por favor continua liamda...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pensei que não ia comentar haha
      Isso é impossível
      Você sempre está aqui presente, me fazendo sorrir e me incentivando a continuar
      Malikiss

      Excluir
  16. Meo, quantos anos vc tem pra ter tanta malicia na sua cabeça? kkkkkkkk
    Eu tenho 13 anos e nem tenho tanta malicia assim o.o
    A fic está mt boa

    ResponderExcluir
  17. oiii aqui é a Beatriz , mano foi HOT memo em..KKKKKKK'
    eu amei , e vc é uma ótima escritora.. <3

    ResponderExcluir
  18. Aaaaaa to morrendo de pena do meu.liam

    ResponderExcluir
  19. Perai , Linda , to em duvida ... Essa fic é do Zain ou do Liam ?? (AI VEM AS POSERS E FALA QUE ESCREVI '' ZAYN '' COM ''I'' )

    Malikisses

    ResponderExcluir
  20. Nossa Linda tão criativa essa parte sabe ? eu ameiiii !!

    ResponderExcluir
  21. Comecei a ler há 1 semana, mais ou menos. QUE FIC PERFEITA! Não consigo parar de ler *-*

    ResponderExcluir
  22. Você lê 50 tons de cinza? O.O haha

    ResponderExcluir
  23. Tá muuuuuuuito diva sua fanfic!!!

    ResponderExcluir
  24. nosaaa amei esse capitulo mas to com pena do liam uma pena grande #triste#

    ResponderExcluir
  25. Mds!Vc é pft!
    E so pelo fato de vc existir eu já te amo!
    Malikisses!

    ResponderExcluir
  26. Ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

    ResponderExcluir
  27. Amandoooooo ta mto pfto..amo.ler fic terminada e a sua ta pfta parabens.flor


    ~jess

    ResponderExcluir
  28. Por favor meu Zayn gato sarado e tesão quero q essa fica aconteça na vida real de preferencia agora
    Como minha prima diz não da pra resistir a sedução do Zayn

    ResponderExcluir
  29. kkk sera q vai ter um triangulo amoroso ai kkk "EU", LIAM E ZAYN KKK TEM Q LER PRA VER NEH
    ASS:iasmim

    ResponderExcluir

Não saia sem comentar. Dê sua opinião!!! Malikisses *-*