6 de outubro de 2012

Capítulo 30 - But if you walk away, I know I'll fade...


                                                      ~VOCÊ ON~



Eu acordei com uma dor de cabeça terrível. Uau era impressionante a rapidez com que as coisas mudam. Eu uma hora eu era a garota mais feliz do mundo e em outra sou só uma solitária que magoou uma pessoa que a ama. Minha vida nunca foi tão complicada.

Tentei ligar para o Zayn, mas ele não me atendia. Poxa, eu sei que ele deve estar chateado pelo que eu contei. Mas ele deveria ter me ouvido, não aconteceu de propósito. Quer dizer... Sim eu tenho minha parcela de culpa por não ter impedido ou parado o beijo do Liam a tempo. Mas ahhh não. Tenho que fazer alguma coisa.

E ainda tem o Liam, que devia estar triste comigo. Afinal eu praticamente deixei ele a ver navios. Em um momento estávamos super bem, ficando, se curtindo. E em outro eu simplesmente digo que tenho outro. Tenho que ligar para ele. Dessa vez eu fui atendida...

~Ligação ON~

Liam: Fala Seunome – disse com um tom indecifrável

Eu: Oi Liam, eu queria saber se tá tudo bem com você?

Liam: Tá sim, por que não estaria?

Eu: Você saiu tão chateado daqui ontem que...

Liam: Olha Seunome, eu respeito o que você me disse, você está com outro, é sua escolha,mas...

Eu: Lee a gente pode ser amigo ainda, não pode?

Liam: Não tenho certeza disso.

Eu: Ah por favor, não faz isso comigo.

Liam: Seunome, só o tempo irá nos dar as respostas, mas a verdade é que eu ainda não estou pronto para desistir de você.

Eu fiquei muda, não sabia como lidar com isso.

Liam: Agora, eu vou desligar. Quando voltar da viagem podemos sair ou algo assim?

Eu: Sim sim, boa sorte lá

~ Ligação OFF~


Eu não podia dizer que não, sabe. Eu sei que isso pode gerar mais discussão com o Zayn, mas eu não posso ignorar o Lee, ele é muito especial pra mim. Quem sabe um dia, tudo fique bem. Meus pensamentos se dissolvam e tudo fique mais claro para mim. Eu tinha ideias, mas certezas não me pertenciam.

Na minha vida profissional, na escola, eu sempre fui decidida, corria atrás do que queria, era convicta das minhas escolhas. Mas na vida emocional, eu realmente não sou um ótimo exemplo de dinamismo. Sempre fui enrolada e nunca me dei bem com essas coisas. Pra falar a verdade, eu só tive um relacionamento sério, e foi com o Caio, que durou 5 meses e não terminou nada bem. Ai nem gosto de lembrar disso. Aquela Samara falsa... bem debaixo dos meus olhos. Ahh que ódio.


                                               ~ZAYN ON~ 


Eu fiquei muito triste com essa história do beijo entre a Seunome e o Liam, já tava de saco cheio dessa história. Eu vou ter que conversar com ele sobre isso. Fui para o seu apartamento e ele me atendeu rapidamente.

Liam: E aí cara? Entra! - disse abrindo a porta para mim.

Eu: Oi Li- disse meio pra baixo

Liam: Aconteceu alguma coisa? - disse se sentando no sofá
Eu: Não, nada demais.

Liam: Ah tá. Quer jogar video game?

Eu: Sempre. - fui pegando meu controle


Começamos a jogar, eu nem estava prestando atenção no jogo. Só pensava que o Liam e a Seunome ainda estivessem ficando. Eu queria confiar nela, mas... o Liam era um cara muito legal, e as meninas sempre se encantavam com ele quando o conheciam porque ele era um cavalheiro. Eu tinha inveja disso nele. Eu era gentil, mas não conseguia ser tão assim.

O Liam estava concentrado no jogo, ele era extremamente competitivo, não gostava de perder. Por isso sei que se ele realmente gostar da seunome teremos que ''duelar'' por ela. Afinal, eu não vou desistir de tê-la só pra mim. Eu não me aguentei e perguntei...

Eu: Liam, você ainda tá com a Seunome?

Liam: Não. - abaixou a cabeça triste


Eu: O que aconteceu? - perguntei curioso

Liam: Eu fui lá no apartamento dela e ela me tratou estranho, fugiu dos meus beijos e depois disse que estava com outro – ele abaixou a cabeça triste

Eu não fiquei feliz ao ouvir isso. Meu amigo estava mal, ele gostava da Seunome. Seria mais difícil do que eu imaginava.

Eu: Pensei que vocês estavam se dando bem.

Liam: É cara, ela parecia gostar de mim, nossos beijos, nossos amassos, fora a noite que a gente passou. Não sei p- eu o interrompi perplexo

Eu: Não pera. Noite? Como assim? Você e ela... Não?

Liam: É cara, por que o espanto. Isso é normal e apenas rolou.

Eu estava aturdido com aquilo tudo. Joguei o Joystick de lado, e apoiei meus cotovelos nas minhas pernas e abaixei a cabeça.

Liam: Não vai mais jogar não? Só porque eu tava ganhando, né?

Eu: Não, é que... Eu já vou. - Me levantei e sai do apartamento o mais rápido possível

Era isso mesmo que eu tinha ouvido. A Seunome dormiu com o Liam, isso era mais grave do que eu pensava. Eu conhecia a seunome, pelo menos eu acho que sim, ela não dormiria com alguém que ela não gostasse. Droga! Ela gosta dele.


E agora? Meu coração doi. Eu não estou com tanta raiva por o ato em si. Mas sim pelo que isso significaria para ela. Decidi dormir um pouco. Mais tarde iríamos viajar. Eu não queria falar com ela agora. Só quero um tempo para pensar.



~Zayn ZzZzZzZzZ...~


Eu acordei com o Harry chamando, acho que já era hora de viajarmos. Eu estava pronto. Sei que a Seunome ficaria triste por não me despedir. Mas assim seria melhor, quando voltar tudo vai se resolver.

:::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::
Nem fiquei feliz com isso, né? :33333


Genteee, esse capítulo ficou curtinho haha Eu sei.
Mas é que eu estava escrevendo apenas 1, só que ficou gigante e eu achei melhor dividi-lo em dois capítulos.

Então gente, vou falar algumas coisas sobre mim

* Meu nome é Adrielle, meus amigos me chamam de Drica ou Dri

*Tenho 17 anos, sim sou a Vovó Directioner haha

*Estou no último ano, quero fazer Medicina

*Sempre curti muito rock, gosto de reggae, folk,indie mas principalmente Rock 
E por isso nunca, mas nunca pensei que ia gostar de uma Boyband até conhecer o One Direction e me apaixonar

*Moro em São Gonçalo, que fica na região Metropolitana do Rio de Janeiro.
Estudo no Pedro II, um colégio tradicional do Rio, então é tudo bem certinho.
O uniforme inclui saia e meia 3/4 oh lord haha

*Faço um estágio na Fundação Oswaldo Cruz- FIOCRUZ Sou uma pesquisadora Júnior pelo Programa de Vocação Científica u.u

*Acho que é isso. Ahh meu Direction preferido é o Liam, mas eu também amo muito o Zayn. Gosto de todos na verdade. 

Quero conhecer vocês também, ok?

Só uma coisa, esse é o penúltimo capítulo da 1ª Temporada.

COMENTEM PLEASE!

MALIKISSES *-*

75 comentários:

  1. OGM, eu moro em Niteroi, fica beeeem do ladinho, putz, sempre passo em São Gonçalo.. ótima escolha medicina, eu quero ser veterinaria. Então tenho 15 aninhoos *--* , sou a netiinha Directioner hahaaa.. Um beijoo Drica'

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhh Eu estudo em Niterói, fico mais tempo lá do que em São Gonçalo.
      Quem sabe a gente não se esbarra um dia desses haha
      Malikiss Ingrid :3 Ps: Netinha não, tá mais pra tia hahaha

      Excluir
  2. Ai eu sei que eu nunca comentei mas eu leio sua fic desde o começo!tah perfeita!posta hj o ultimo capitulo da 1 temporada!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É posta hoje o último

      Excluir
    2. Awn Anninha obrigada por comentar. Tem muita gente que lê mas nem comenta.
      Não ligo tanto, mas eu queria tanto conhecer todas :/
      Malikiss

      Excluir
  3. Aie eu tenho 12 anos sou bebe kkkkkkk Mano Amei a sua fic tb AMOOOOO o zayn

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. TAA P-E-R-F-E-I-T-O Jeeeeronimo ~ignore minha loca falo jeronimo toda hra kkk'
    Ta muito liamdo, to amando serio ! *--*

    ResponderExcluir
  6. Oiee!!! Tá perfeita a história!!! Meu nome é Alice, meus amigos me chamam de Alicinha ou Lilice; tenho 13 anos (quase 14, vou fazer aniversário no comecinho de janeiro); moro no sul de Minas Gerais, numa cidade que se chama Cruzília; sou eclética quanto à música; estudo no colégio São Sebastião; estou no penúltimo ano do ensino fundamental; quero ser bióloga e meu direction preferido é o Harry, mas gosto de todos. Bom, é isso liamda!!! Sua fic é perfeita!!! Continua fofa..... ^-^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mineirinha uau adorooo
      Você quer ser biologa?? Que lindoooo :333
      Uhhh gosta do Harry Pelado Styles u.u
      Que bom conhecer mais sobre a fofa Lilice que sempre comenta aqui *-*

      Excluir
    2. fofa é vc.... liamda brigada!!!

      Excluir
  7. Bom Dtii acho que agora vou me apresentar tbm...
    Me chamo Yasmin mas meu apelido é Miin
    Tenho 12 anos (11/11)
    Gosto de pop,curto rock e reggae tbm,fora outros ritmos
    Sou de Porto Alegre,RS
    Sou belieber,rusher,directioner,potterhead...
    Meu favorite boy é o Zayn porém são todos meus maridos que eu amo...Mas me identifico mais com o Dj
    Acho que é isso amoor,continua e o seu blog é perfeito como você,te amo princess ^.^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Min, você também é um bebê que fofa
      Cara, eu sou apaixonada pelo sotaque do sul, sério.
      E sou apaixonada pela saga HP :3
      O Malik é uma unanimidade haha
      Você que é perfeita e linda demais!!!

      Excluir
  8. Sério que vai ter próxima temporada? Que liiiiiiiiiiiiinds *-*
    Meu nome é Daniele, tenho 17 anos estamos kits Drica hahahaha
    Estou no último ano também, quero fazer artes cênicas
    Sou estagiária em um escritório de advocacia aqui em São Paulo
    Conheço a banda tem 4 meses e sei o necessário sobre eles, mas sei TUUUUUUUUUUUUUUUUDO sobre o Zayn Malik, sou apaixonada por ele ele é o único descendente de musulmano que é lindo desse jeito, curto a Perrie, acho ela fofa... porém, não sou muito fã de "zerrie". Goste de música eletrônica, pop bem dançante e tudo mais...
    Só não tenho como me identificar porque não tenho blog :/ Mas eu sempre chego do trabalho cansada, mas não deixo de ver sua fic nenhum dia! Acho você super criativa e muito mais.
    Espero que os próximos capítulos e as próximas temporadas sejam melhores pra mim... Meu bebê vai viajar e nem terei como me despedir dele, ciumento esse Zayn né? hahahahaha
    Beijos fofa, adoro sua fic que está me surpreendendo cada vez mais. Desejo muita positividade, fé e que você enfim consiga ser uma boa médica. Quando eu estiver dodói eu te ligo hahaha. LIAMDA ♥ ja vou logo me adiantando né! Parabéns pelo um mês de Sonhei com One Direction, e que seja longos meses *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Daniii, nem te conheço pessoalmente, mas já te adorei. Uau como você é interessante
      Eu fico feliz quando alguém diz que é de SP, porque todo ano eu vou pra aí.
      Obrigada mesmo, te desejo tudo em dobro, muito sucesso!!!
      Pode me ligar, que eu vou correndo te socorrer haha
      Você acredita que eu nem ia me lembrar desse 1 mês de blog, ainda bem que você me lembrou :3
      Malikiss

      Excluir
  9. OMG! ja to ansiosa pra 2ºtemporada!!
    ja que vc pediu:
    -me chamo Mariana, mas as vezes me chamam de Mari
    -tenho 14 anos
    -moro em Maringá, no Parana
    -ainda nao sei o que vou fazer da minha vida, sou muito indecisa
    -faço aula de teclado e ingles
    - nao tenho direction preferido, ja tive, mas nao tenho mais
    eehh... e mais nada para contar...
    Malikisses :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mariii, outra do Sul *-* Amooo
      Calma menina, ainda tem tempo para pensar no que vai fazer
      Você toca teclado? Que mara :3
      Adorei conhecer mais sobre você fofaaa :3
      Malikisses

      Excluir
  10. 2° Temporada ? Certeza que vai ser super perfeitoo , tipo super curiosa para saber o que ira acontecer :3 *-*

    *Me apresentando*
    -Me chamo Ludmylla , mas prefiro que me chamem de Lud *-*
    -14 aninhos
    -Moro em Campinas , São paulo.
    -Pretendo fazer jornalismo
    -faço curso de inglês
    -meu direction preferido és o Niall , mas AMOOO o Zayn .
    -curto rock, eletronica e pop
    *sou uma quase nerd haha *

    acho que ér só isso ! MaliKisses Dri

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Luddd, eu te adoro. Você sempre comenta aqui :3
      Você mora em sampa, pena que é tão longe da cidade que meus tios moram
      Você gosta do Nini, awn *-* Todas amam o Zayn
      Eu também era nerd, cdf, até ir para o ensino médio hahaha
      Malikisses :3

      Excluir
  11. aaii já?? nossa passou tão rápido haha

    * Eu *

    *Me chamo Esther,meus amigos me chamam de Té :)) x
    *Tenho 13 aninhos haha :)) x
    *Moro em Diadema-ABC Paulista,fica em SP :)) x
    *Pretendo ser Engenheira civil :)) x
    *Sou uma desocupada haha :)) x
    *Meu Boy preferido é o Zayn,mais o Daddy tbm mexe comígo :)) x
    *Curto Rock,muiitoo Pop,eletronica e todo o resto haha gosto de experimentar coisas novas :)) x
    *To ná sétima série/oitavo ano :)) x

    Minha vida não é muuito interessante! fazer oq né!! haha Malikisses e Paynekisses Dri :)) x

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahh Esther, você mora em SP. Quando eu for aí, temos que nos ver. Já pensou eu conhecendo todas as fofas de sp que leem minha fanfic? ia ser tri
      Uau Engenheira Civil. Ótima escolha! Tenho muitos amigos que querem fazer ou já estão fazendo engenharia.
      Percebi que você ama o Zayn haha
      Eu também gosto de ouvir coisas novas e diferentes
      Malikisses e você é muito interessante :3

      Excluir
    2. aahh thanks Dri!! temos msm q nos conhecer haha dupla dinâmica

      Excluir
  12. OMG!!!!
    ta muito perfeito
    e como sempre:AMEI!!!
    eu to MEGA anciosa para o para a 2°temporada...

    *vou me apresentar*

    # me chamo:MARIANA mas o povo me chama de MARIIH OU HARUMI..
    # no grupo so considerada há:MALUKETT..
    # moro em:SÃO PAULO..
    # so muito muito preguiçosa..
    # meu boy favorito:naum tenho pra mim todos são perfeito *_*
    # to no 7°ano..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mariii
      Você é uma fofa maluqueteee haha
      SP *-* que ótimo!!!
      Eu também sou , sofro de preguicite aguda haha fazer o que?
      7º ano ahhh tbm é novinha, ou melhor, eu que sou velha hahaha

      Excluir
  13. Meu colegio tambem se chama Pedro II , tipo é militar DD;
    Horrivel u.u , o uniforme e tipo uma farda - uuurgh -

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sei qual é. Não é o mesmo do meu não. O meu é federal e não militar
      Tenho uma amiga de Brasília que estuda nesse Pedro II militar :)

      Excluir
  14. OOh God tadinho do Liam to morrendo de tristeza pelo que "eu" fiz com ele :( ah mas também tem o Zayn né.... #TeamLiam :) Ta perfeitaaaa essa fic Dri

    ResponderExcluir
  15. Ahhh que lindo uma #TeamLiam, cara meu coração pende muito p/ o lado do Liam, mas o #TeamZayn é mais votado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que pena na hora que "eu" briguei com o Liam deu vontade de bater em mim mesma aaarrgh! :p

      Excluir
  16. Ahh ! Tbm sou de Sao Gonçalo

    ResponderExcluir
  17. Uau! eu conheci eles faz pouco tempo mas eu acho que não sou uma directioner por não saber tudo sobre eles porem eu os amo d+!!!
    Cara parabéns por ter conseguido passar na prova do CP2!!

    ResponderExcluir
  18. Olha eu sei que vc já postou isso a bastante tempo mas vê só que conhecidencia :
    Eu tbm quero fazer medicina
    Meu mino favorito tbm é o liam
    Só que oque é diferente é o lugar que eu moro e vc não deve nem conhecer!
    Eu moro em Maricá(tbm fica no rio é depois de Niterói)
    =)
    Ass: myrella santos

    ResponderExcluir
  19. aiii encontrei mais uma directioner carioca aeww rsr' se vc é Vovó Directioner eu tbm só kkk' tenho 16 vo fazer 17 final do ano ,to doida pra completar meus 18 anos rsrs' bjúuh flor !!

    ResponderExcluir
  20. Lendo e amando Mandy directioner sempre leio escutando 1D é perfeita

    ResponderExcluir
  21. Lendo e amando Mandy directioner sempre leio escutando 1D é perfeita

    ResponderExcluir
  22. Oieeee,meu nome e Shaynie (Estranho né,hasuhas,mais tudo bem),moro em americana,Sp,e tenho 13 anos,e o meu preferido e o Niall. Amei sua fic,e simplesmente fantastica e cheia de drama AUSHUSHAAS.
    Eu nao tinha comentado em nenhum capitulo,pq sou nova aki no seu blog,e comecei a ler ontem,pra vc ter ideia de como e legal sua fic,eu acabei de ler a 1° temporada hj.
    Bjoos,asuhauhs.

    ResponderExcluir
  23. O Liam também é meu directivo preferido, amo muito o jeitinho fofo e romântico dele , por isso quê nessa fic eu queria ficar com ele mas com o eu sou curiosa fui espiar o final da fic e vi quê foi com o Zayn...me decepicionei um pouco mas qualquer um deles ta bom pra mim, mas o Liam é o meu objetivo principal.

    ResponderExcluir
  24. Eu tambem estudo no pedro II só que o de belo horizonte ;-)

    ResponderExcluir
  25. qual é o nome da proxima pra mim ler !! rsrs (perfeita sua fic)

    ResponderExcluir
  26. SUA FIC TA MUITO PERFEITAAAA !!!!!! Nunca tinha comentado antes, mas eu estou lendo desde o início.Ameiii !!!!!!!!!!
    Me chamo Vitória, tenho só 11 anos, sou directioner a 1 ano, meu boy preferido é o Zayn e o Liam, mas amooo todos. Sou gaúcha de Porto Alegre - RS, mas moro em Salvador - BA e to no 5º ano ... NÃO PARO DE LER A TUA FAN FIC !!!! Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tua fanfic tá perfeita!!!!!!
      Eu sou Julia, tenho 12 anos.Moro noRio de Janeiro, Tijuca.Eu quero me formar, bem,ér, sexologia,é eu quero ser sexóloga.Estudo na Fundação Bradesco,e faço curso de inglês e espanhol,e treino muai thai, judô.Acredite,tou no 7 ano,eo meu favorito é o Harry (além de amar todos), eu faria um par perfeito com o Harry...sabe né, safadinhas do Harry,kkkkkk,zoa, eu sou calma além de ouvir rock puro!!! Rock in Rio, sempre!!!!Kkkkkkkkkkkkkkkkk
      Bjs e continua com a fic!!!!!!! Tá perfeito!!!!!!

      Excluir
  27. Amoooooooore preciso saber quantas temporadas teraao ?

    ResponderExcluir
  28. OIIE EU VO NO SHOW DA 1D no rio talvez me add ...agente podia ir juntas ...se vc for okay?:) bjs Nathana

    ResponderExcluir
  29. Meu nome é Isabela conhecida como Isaah para meus colegas.

    Tenho 13 aninhos *sou uma das caçulas directioner kkkk*

    Tenho mais 4 amigas incluindo eu directioner

    Meu doce e lindo preferido é o zaza soq amooo todos... Bom qualquer uma de nos acreditamos e cremos que um dia um desses imagines poderia acontecer com nós mais infelizmente não acontece *não comigo pk tenho dedo podre não é possivel* Bom quando vejo o zaza me da um aperto pois eu amoo tanto esse guri que olha sou capaz de fazer qualquer locura por ele, bom quem gosta dela vai ter que me desculpar eu n sou chegada nela sim estou falando da querida e doce Perrie *que a maioria apoia o namoro deles* eu morro de ciumes em ver ele com ela axo que assim como uma directioner que é apegada no zayn sabe o quanto isso é dificil. Eu axo as musicas dela e ela legal soq eu n gosto dela soq respeito tanto vcs que gostam dela e tanto ele neh? Bom mudando um pouco de assunto pro negocio n ficar grande *** Vc esta de parabéns drica quando minha mãe tira minha internet faço de tudo pra ter credito pra ler eu começei a ler a pouco tempo e ja estou aki quase na segunda temporada vc é muito boa com isso,Bom esta de parabens mesmo e estou amando sua fic bom é isso mesmo....

    ResponderExcluir
  30. Sua fica e otima eu to adorando e como vc pediu aqui vai

    -Meu nome e Evelyn
    -Tenho 11 anos muito nova:(
    -Estou no sexto ano
    -Quero ser veterinaria
    E so minha vida nao tem muita graça e meu boy preferido e o Harry s2

    ResponderExcluir
  31. Nossa, eu também moro em São Gonçalo *o*

    ResponderExcluir
  32. drica eu amo sua fic não sou muito de comentar mais
    eu ja vim aqui varias vezes e agora estou comentando
    Ola Meu Nome e Eduarda
    Tenho 14 anos
    Estou no 9 ano
    pretendo cursar medicina tambem
    bom sou fanatica pelo zayn
    sobre a fic nem tenho palavras para descrever o quanto é boa
    preciso de uma ajuda para escrever minha fic se estiver desposta
    a me ajudar por favor entre em contato com meu email
    é duda_fofis2010@hotmail.com necessito te conhecer s2
    bjs

    ResponderExcluir
  33. comecei a ler faz pouco tempo, e nao consigo parar !sua fic esta perfeita !
    queria manter contato cm vc ! preciso flr sobre a fic cm vc ! bju

    ResponderExcluir
  34. aint dri como tuh é perfeita cara.sua fic a melhor que ja li e nem sei como te dar mais elogios cara as meninas ja diseram tudoo
    nossa te amando aki e para de fazer fics boas porque se nao eu nao largo mais o not
    continua sendo essa pessoa perfeita,diva,goostosa,linda etc..
    mesmo nao te conhecendo eu ja TE AMOOOO MUITOOO s2s2s2
    *Tauana malik

    ResponderExcluir
  35. adoreiiiiii, ei me adiciona no facebook ta kaiane santos

    ResponderExcluir
  36. Sério? VOCÊ MORA NO RIO *---*, e meu sonho é estudar no Pedro II, no fim do ano pretendo fazer a prova para entrar lá, eu moro em Duque de Caxias. E parabéns a fic é maravilinda <33

    ResponderExcluir
  37. Meu nome é Amanda minhas amigas me chamam de Mandinha, moro em Recife-PE, tenho 12 anos, estudo na Escola de Aplicação do Recife, estou cursando o 7° ano do Ensino Fundamental II, o meu mino favorito é o Hazza mas eu amo todos eles do mesmo jeito. Dri eu amei essa sua fic, estou lendo há alguns dias e simplesmente acho você muito criatuva, como eu nunca tinha visto essa fic antes? Eu sou muito lerda mesmo :D E antes que eu me esqueça você é perfeita. Malikisses!!

    ResponderExcluir
  38. *criativa ~digitando pelo celular

    ResponderExcluir
  39. Ñ,vc não é a vovó directioner,a vovó directioner tem 40 anos e tem mais de 20 tatuagens deles, mas fora idi menina vc é d+!

    ResponderExcluir
  40. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  41. Acho que sou a netinha aqui. Tenho 13 aninhos. Rsrsrsrsrs
    Sei que to muito atrasada, mais agora que achei seu site. Apaixonei! Perfeito!
    Meu favorito é o Harry ( I´m Mrs Styles. Rsrsrsrs) e moro bem longe de você :( Mais um dia ainda vou aí e tentar te encontrar!
    Beijão e to a-m-a-n-d-o seu blog! Ganhou mais uma fã Rsrsrs

    ResponderExcluir
  42. Mds essa fic é melhor de todas q eu ja li cara tu escreve com uma perfeição q tu nao tem noção é a quinta fez q eu leio essa fic e nunca me canso pena q eu moro em RS mas se eu for pra SP denovo eu vo te caçar até te achar viu Drica e eu so tua fã ♥
    Malikisses
    Bambi

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OOPS to escrevendo pelo cel e ta horrivel mas eu quis botar RJ nao SP ta
      Bambi

      Excluir
  43. u.u to comentando muito tarde depois de 2 anos kkk mas eu achei o blog mês passado to lendo todas as fic s do seu blog e estão perfeito e tenho 14 anos e sou novinha ainda kk

    ResponderExcluir
  44. Gente Eu to com pena do Liam!! 😭😒

    ResponderExcluir
  45. kk eu q sou a netinha só tenho 13 aninhos kkkk

    ResponderExcluir
  46. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  47. sou melissa comecei a ler ontem e ela é perfeita amo o harry tenho 13 anos

    ResponderExcluir

Não saia sem comentar. Dê sua opinião!!! Malikisses *-*