7 de outubro de 2012

Capítulo 31- Apenas o início - Último Capítulo da 1ª Temporada


                                                      ~VOCÊ ON~



É , durante o dia inteiro não consegui falar com o Zayn, quer dizer ele não me atendeu. Acho que já posso aceitar a ideia de que ele não quer ver minha cara nem pintada de ouro. Olhei no relógio e essa hora eles já deviam ter viajado.

Eu não acredito que o Zayn me deixou assim. Viajou sem se despedir. Acho que ele não me amava de verdade. Foi só um lapso momentâneo. Ahhh mas parecia tão real, nossos sentimentos alí sendo expostos enquanto nos sentíamos. Quando nos beijávamos, quando estávamos abraçados.

Tá deixa eu viver minha vida, que eu ganho mais. Os dias se passaram lentamente, segui minha rotina, resolvi me concentrar no estágio. Afinal vim aqui para isso. Quando me dei conta aquela semana já havia passado. Talvez os meninos já tenham chegado. Mas decidi não ligar para eles. Vou esperar, quando o Zayn quiser falar comigo e se ele quiser, ele que venha.

                                               ~ ZAYN ON~


A viagem foi um sucesso. Em cada lugar que íamos uma imensidão de fãs estavam lá, gritando, tirando as roupas haha oh lord Eu vi umas três meninas que colocaram seus seios para fora. Como assim??? Era muito engraçado. O efeito que nós causávamos nas Directioners haha
 
Eu pensei muito na minha vida. E toda noite em que eu deitava minha cabeça no travesseiro, não podia evitar de pensar nela. E em como eu queria que ela estivesse alí comigo. Eu amo a Seunome. Sim, isso era um fato. Mas tinha a impressão de que nunca íamos conseguir ficar juntos. Por que tudo tinha que ser tão complicado para a gente?

Sabia que assim que eu voltasse, queria falar com ela. Dizer o que eu sentia mais uma vez. E perguntar o que ela sentia sobre mim, e sobre o Liam. Com ele o clima estava bem, nós não tocamos mais no assunto Seunome. Então tudo soou normalmente. Ele estava bem, ás vezes ficava pensativo, mas como sempre era extremamente profissional e mantinha o foco.


                                                 ~LIAM ON~



Acho que eu estou bem melhor. Curtindo minha vida, e aproveitando a oportunidade que estamos tendo. Eu sempre sonhei com isso. Em estar no palco, era o que eu amava fazer, desde pequeno. Nasci para isso.

De vez em quando meus pensamentos se voltavam para a Seunome. Ela era especial para mim, mas parece estar confusa.

Eu costumava ficar em cima, querendo respostas imediatas. Mas amadureci muito. Tive um relacionamento bem longo. Aprendi muito com ele. Sei que temos que dar espaço para as outras pessoas se decidirem. Por enquanto continuo vivendo meu sonho. Seguindo meu lema: Viva seu sonho e nunca acorde dele!


                                                 ~ VOCÊ ON~


Eu estava esparramada no sofá assistindo um filme romântico, muito triste, quando alguém bate na porta me fazendo cair de susto.


Perguntei quem era e uma voz que eu conhecia muito bem me respondeu: '' Sou Eu''
Sim, era Ele.

Abri rapidamente e pude sentir meu coração disparar e minha respiração ficar descompassada. O Zayn estava com aqueles olhos e me olhava com certa tristeza. Eu abaixei a cabeça e mandei-o entrar.

Eu: Zayn, eu quero te falar que...- de repente sou surpreendida

Ele me agarrou e me beijou, só pude retribui. Era um beijo intenso, cheio de saudades...


Ele parou de me beijar e me abraçou muito forte. Meus olhos começaram a lacrimejar. Ele já não estava mais bravo comigo?

Eu: Zayn, eu senti saudades.

Zayn: Eu também, sem você eu não consigo viver.

Ouvir sua voz, depois daqueles dias sem ele, me fizeram muito feliz.

Eu: Você não está mais bravo comigo?

Zayn: Eu fiquei sim, mas ao te ver eu só consigo pensar que cada minuto que eu passo sem ter você ao meu lado, é jogado fora.

Eu: Zayn, eu te amo.

Zayn: Eu também te amo. E eu estou disposto a esperar você se decidir

Eu: Me decidir? Do que está falando?

Zayn: Eu sei que você também gosta do Liam, então...

Eu: Mas Zayn... Eu quero estar com você. O Liam , o Liam...- Ahhh que droga, eu não conseguia achar as palavras certas para falar do Liam. Desisti.

Zayn: Você tem certeza que quer ficar comigo?

Eu assenti com a cabeça. Talvez um honesto '' Sim'' soasse melhor, mas não consegui falar. Mas sim eu o queria, eu queria estar com ele. Quando eu assenti, ele sorriu e segurou meu rosto com as duas mãos e me beijou calmamente. Sim, estamos juntos de novo.

~ FIM DA 1ª Temporada~

:::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::
GENTEEE, CALMA. Ainda não acabou. É que eu queria fechar esse ciclo. Senão os capítulos iriam ficar tipo: cap. 50 haha
Vocês podem opinar! Ainda tem bastante coisa para acontecer. 
  • A Seunome ainda não sabe da Perrie humm vai dar problema
  • O Liam ainda está lá, todo lindo e disponível.
  • A megera da Alexandria continua pertubando a Seunome.
  • O Vizinho maluco ainda me dá arrepios.
  • E a escritora dessa Fanfic ainda não está pronta para dizer adeus a esse triângulo amoroso

Eu vou colocar uma enquete aqui no blog.
Que vai perguntar: Quantos capítulos vocês querem que tenha 2ª Temporada
Lembrando que o número de capítulos está diretamente relacionado com o número de acontecimentos. Então vocês que sabem haha

Obrigada pelos lindos e fofos comentários de sempre.

COMENTEM SEMPRE

MALIKISSES

@Drirectioner


60 comentários:

  1. OMG OMG OMG AMEI D+ CONTINUA
    MINHA OPINIÃO:"E a escritora dessa Fanfic ainda não está pronta para dizer adeus a esse triângulo amoroso"

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu realmente não estou pronta, fico pensando em capítulos a cada momento do meu dia. Vou chorar quando acabar :(

      Excluir
    2. Drica oque significa OMG ?

      Excluir
    3. Oh my God ou Oh meu Deus...

      Excluir
  2. OMJ! estou indecisa entre Liam e Zayn! nao posso falar com quem quero ficar... ainda
    quero intrigas!! e quero ser surpreendida, e eu sei que vc vai fazer isso!
    quando vai começar a proxima temporada? nao nos faça esperar muito, hein!
    Malikisses :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aiii Mari, posso surpreender mesmo?
      Pode deixar ;)
      Vou postar brevemente!

      Excluir
  3. Que perfeito , Drica *---*
    ** E a escritora dessa Fanfic ainda não está pronta para dizer adeus a esse triângulo amoroso ~nem eu kkkkk' aloca (:

    ResponderExcluir
  4. OMJ essa história tá perfeita,não vejo a hora de ver o que vai acontecer!!!Quando vai começar a próxima temporada?Espero que seja amanhã pq não consigo ficar sem ler pelo menos um capítulo por dia kkkkkk bjs Drica

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Duda, vou postar hoje mesmo haha
      Comemoração de 1 mês de blog :3

      Excluir
  5. Daniele de Sp aqui: MEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEU QUE FOFO eu voltei com ele >< ta lindo Drica. Por mim essa próxima temporada pode ter uns 394797167 capítulos com toda essa perfeição que vai reparar em capítulos? kkkkk. Você é uma linda, eu estava meio tristinha mais eu melhorei depois de ler esse capítulo... Mal posso esperar para o próximo capitulo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awn Dani *-*
      Eu tava ali olhando a enquete, tá tipo mais de 30, como assim?
      Vocês querem ocupar todo o meu tempo, né? haha
      Fica bem Flor!!!

      Excluir
  6. Oiii bem não deu para eu comentar o outro então vo me apresentar aqui bem me chamo Isadora mais me chamão de Isa tenho 14 anos vo fazer 15 em feverero não sei se isso vai te deixar feliz mais eu tb so de são gonçalo (viu arrumo um leitor da onde vc mora) bem estudo no santa monica vc deve conhecer to no 9 ano não tenho a minima ideia do que vo fazer tenho medo de esconher e me arrepender depois mais ainda tem tempo então e isso
    bjssss
    #Isa Ribeiro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhhhhh Mora em São Gonça haha Nacredito!!!
      Que milagre, sempre moram longe de mim.
      Isaaa quem sabe a gente não se esbarra por aí um dia desses, né?
      Se você me ver na rua e me reconhecer, fala comigo hein? haha

      Excluir
  7. Oiee, td bem?? Eu amei a 1ª temporada! Que bom q vc vai continuar! Eu prefiro que tenha o máximo de capítulos possíveis haha. Uma pergunta: vc lê bastante?? Pq vc escreve mto bem!! E eu ouvi dizer q pra escrever bem é preciso ler bastante.... Bom, é isso!!! Parabéns, sei q vou amar a 2ª temporada e continua sua liamda!!! Bjoss. <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, leio. Eu gosto de todo tipo de livro, da literatura brasileira até a inglesa, que é perfeita.
      Eu tô lendo 50 tons de cinza agora, mas eu não te recomendo, você ainda é muito novinha pra ler isso haha
      Tomara que você goste, vou fazer com carinho!!!

      Excluir
  8. Bem eu ia esquecendo de falar do imagine ta ficando perfeito ta ficando e perfeito bem siga seus intintos porque vc ta indo muito bem espero que tenha bastantes capitulos
    bjsss de novo
    #Isa Ribeiro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awn Isa!!!
      Obrigada mesmoo :3
      Vou seguir meu feeling, pode deixar!

      Excluir
  9. ahhh tá td maravilhoso,não vj a hora da segunda temp.!! bjoos Dri :)) x

    ResponderExcluir
  10. AMEI, AMEI, AMEI, AMEI, AMEI, AMEI, AMEI <3
    Já falei que amei *---*
    Tah perfeito esse vizinho eu em que medo! Tem cara de quem vai apronta ram ele venha que eu chamo meus boys kkkk'
    Continua Drika (amo seu nome) *momento bajuladora*
    Desculpa nem comentei o outro capitulo é que minha internete caiu ai eu fiquei pelo celular (não da pra comenta por ele)!
    - beijos :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhh que liamdaa
      Eu ainda tô pensando o que eu vou fazer com esse vizinho haha
      Eu adoro seu nome tbm Mas vou te chamar de Duda :3
      Malikisses Dudinhaaa

      Excluir
  11. Anw tá tão perfeito Drica *-*
    Amo esse triângulo amoroso hahaha '
    2ª temporada te espero ansiosamente *-*
    Malikisses and horanhugs :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mariii, eu tbm amooo esse triângulo
      Já digo que vai pegar fogooo
      Malikiss

      Excluir
  12. A escritora dessa Fanfic ainda não tah pronta pra dizer adeus a esse tringulo amorso..concertezza esse

    ResponderExcluir
  13. as palavras que devinem essa fic:
    MARAVILHOSA,PERFEITA,FOFA,LEGAL,D+,ETC..
    bom como sempre AMEI!!!
    ta super perfeirto..
    to AMANDO muito S2
    por favor continua liamda...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você se descreveu né Harumi? haha
      Você é tudo isso e um pouco mais
      Malikisses :3

      Excluir
  14. Que perfeitooo Drica *-* não quero que esse triângulo amoroso acabe tão cedo :3 rsss . Amandooo todos os capitulos sua liamda :)) Malikisses & horanhugs :**

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhh Lud, eu lá velhinha escrevendo sobre as bodas de ouro da Seunome e do ... HAHA Ia ser engraçado!!!
      Malikisses

      Excluir
  15. AWN.. Ta muito perfeita a fic Drica! amei!! :33

    ResponderExcluir
  16. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  17. Drii minha princess perfeita continua.A é mesmo,tem razãõ eu sou bebê ainda...Como uma menina pode ser tão querida,fofa,gentil e maravilhosa como você??MAAAAAAN EU REALMENTE TE AMO ANJOO...continua em???
    (obs: desculpe a directioner!! ali em cima é eu rsrs')

    ResponderExcluir
  18. ai ta ótimo , mais se acaba eu vou chorar.. :c
    fiko muito bom e espero q vc publique logo pq eu estou anciosa...
    bjossss

    ResponderExcluir
  19. não vejo a hora da próximo capitolo

    ResponderExcluir
  20. Oiii leitora nova aqui o/ sempret eu tento comentar só q eu nunca consiguo huashu. Kkkkkk de onde vc tira tanta criativade sua fic ta perfect

    ResponderExcluir
  21. que dia vc vai posta o 2 capitulo lindaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  22. Oii.. estouu amaando sua fic! Esse trio eh perfect mas prefiro o Zayn. sou de Triunfo RS.. vc tem um talendo incrivel.. ah. tbm sou uma vovó directioner.. kk tenho 17 anos.. beejoo Drika..

    ResponderExcluir
  23. OIIE, sou leitora nova e desculpa ñ comentar antes, eu amo mto o Zayn,o Harry, o Niall, o Liam e o Louis,, então resumindo tds eles. E a sua fic é perfeita, ñ tem como descrever em palavras essa perfeição. Vc é d+ e eu acho q em vez de médica vc deveria ser escritora pq vc é ótima,, parabéns, e amo de paixão sua fic!

    bjus,, Giselle Malik <3,,
    putz! esqueci de dizer tenho 13 anos, mas já sou apaixonada pelos 5.

    ResponderExcluir
  24. Naoo eu prefiro o Liam :(

    ResponderExcluir
  25. pfvr ela tem q ficar cm o liam

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Endoidou é? Ela tem que ficar com o Zayn! Apesar de tudo.........

      Excluir
  26. Amei essa temporada,tá perfeita rsts

    ResponderExcluir
  27. Ta muito boa fic mais eu só acho que ela deve ficar logo com um dos dois porque meu deus ta muito fica com um fica com outra a menina ta parecendo uma puta kkkk mais ta legal

    ResponderExcluir
  28. ta muito boa continua com 50 capitulos

    ResponderExcluir
  29. ela tem que ficaar com o zaynn

    ResponderExcluir
  30. mas... taaaaaa perfeitoooo ela com o zaynnn

    ResponderExcluir
  31. Ai meus Feels ...Vou Te Sequestrar Pra Vc escrever Fics so pra mim!! haha
    Parabéns vc é Muito Diwa no Artigo Fics !!

    ResponderExcluir

  32. lendo essa fic pela 37627904217 vez! essa fic eh sem duvidas a melhor, parabens florrr!!! Xx Julia (tt:@Harry_Gemma13)

    ResponderExcluir
  33. Eu tambem nao estou pronta pra deixar esse triangulo amorosa... Leitora Novo

    ResponderExcluir
  34. amei a primeira temporada

    ResponderExcluir
  35. ola drica meu nome é marcelle amei suas fic's eu ainda nao li a 2º temporada mas estou aqui pra te fazer uma pergunta,porque voce nao faz um livro sobre suas fic's todas suas fic's que voce escreve aposto que iria se dar muito bem porq voce é otima nisso tenho certeza que se voce fizer um livro com o nome "Tem que ser voce" te juro que eu iria comprar o seu livro adorei mesmo ganhou uma fã :)

    ResponderExcluir
  36. Drica estou lendo suas fanfics agora e nau consigo mas parar de ler estou indo para a segunda tempirada e eu espero q vc escreva mas fanfics mas vezes kkkk amu o one direction sou Directioner Forever e estou virandu sua fã kkkk vc deveria ser escritora Drica seus textos são mt mt bons me apaixonei Driica se puder me chama no facebook Nùbya Lara Monteiro e se quiser pir favor me segue no Twitter @Nubya_Styles a e nau falei meu 1D preferido é o Harry e o Zayn amu todos eles mas o Harry é meu bb kkkkkk Drica foi um prazer te conhecer e ler suas fanfics e se pissivel faça mas kkkkk <3 <3 <3

    ResponderExcluir

Não saia sem comentar. Dê sua opinião!!! Malikisses *-*