22 de outubro de 2012

Capítulo 6 – Você é um irmão pra mim - 2ª Temporada


                                                         ~ LIAM ON~



Eu fiquei muito surpreso em saber que o garoto que  a Seunome estava gostando era o Zayn, me senti apunhalado pelas costas. Mas isso foi meio que uma sacudida da vida. Eu queria que ela gostasse de mim como eu gostava dela, mas ela gostava de outro. O que eu poderia fazer a respeito disso? Absolutamente nada.

Tava saindo do banho quando alguém bate na minha porta... Vesti meu roupão e fui atender a porta. Era o Zayn...

Eu: O que você tá fazendo aqui?

Zayn: Liam, eu quero conversar contigo sobre...

Eu: Sobre a Seunome?

Zayn: É, sabe eu estou realmente gostando dela, na verdade eu a amo.

Eu: Tudo bem Zayn. Mas e a Perrie?

Zayn: Eu vou falar com ela...

Eu: Eu sabia!!! A seunome sabe que você não terminou com ela?

Zayn: Ela nem sabe que a Perrie existe.

Eu: Se você fizer ela sofrer, você me paga- eu disse segurando ele pela gola da camisa

Zayn: Hey, qual foi Liam? Desencosta! Isso é assunto meu eu vou resolver tudo.

Eu: É só isso? Pode ir embora agora.

Zayn: Liam, eu não quero ficar mal com você, você é meu melhor amigo

Eu: Uau, seu conceito de amizade tá bem hein?

Zayn: Não fiquei com a Seunome só pra te ver sofrer.

Eu: Eu não tô sofrendo. Agora sai, vive sua vida e se você magoa-la, eu juro que...

Zayn: Tá, já entendi. Poxa Liam, não joga nossa amizade assim pelo lixo.

Eu: Não fui eu quem fez isso. Você devia ter me falado desde de o começo, o que realmente existia entre vocês.

Zayn: Eu sei.- ele abaixou a cabeça

Eu: Okay Zayn, eu vou superar isso. Mas se você fazer ela sofrer...

Zayn: Liam, se eu realmente não gostasse dela, não estaria passando por tudo isso agora, quero faze-la feliz.

Eu: Zayn, eu vou demorar um pouco para me acostumar com a ideia de vocês juntos, vai ser difícil pra mim, mas se vocês realmente se gostam tem que ficar juntos

Zayn: Obrigado Liam, você é um irmão pra mim. Eu te amo muito, desculpa mesmo por isso.

Eu: Tudo bem. Agora deixa eu ir me trocar. Amanhã tem reunião na gravadora não se esqueça!

Zayn: Tá bom, eu vou indo...

Eu estou me sentindo mal com tudo isso, eu sei que eu ainda gosto da seunome. Mas o Zayn parece gostar de verdade dela. Sei que minha consciência nunca deixaria eu desejar o mal do meu amigo, mas a minha parte egoísta só quer sequestrar a seunome e deixar ela bem longe dele. O que eu estou dizendo? Isso parece loucura.

A Seunome provoca isso em mim, pensei que depois da Danielle nunca gostaria tanto de alguém como gostei dela, mas quando conhecia a SN uau. Ela fez meu coração bater novamente. E agora isso? Acho que vai demorar para sentir isso por outra pessoa de novo. Vou cuidar da minha vida que eu ganho mais.


                                                   ~ ZAYN ON~



Fiquei aliviado em esclarecer tudo com o Liam, ele é meu melhor amigo, meu companheiro de banda, convivo com ele mais do que com a minha família, a gente não pode ficar mal um com o outro. Ele pareceu realmente trise, não sabia que ele gostava tanto assim dela, nossa... o que essa garota desperta nas pessoas, eles se conhecem a tão pouco tempo e já criaram esse tipo de sentimento. Só de pensar nisso, meu estômago embrulha.

A Seunome saiu aqui do apartamento, nem se despediu de mim. Aco que ela deve ter brigado com o Liam. Eu sei que ela deve ter ficado triste, sei que gostava dele, ou ainda gosta? Fico angustiado só de pensar no assunto. Vou ligar para ela...

~Ligação ON~

Você: Oi Zayn - voz baixa
Eu: Oi amor, tudo bem?
Você: Falou com Ele?
Eu: Falei sim, vai ficar tudo bem
Você: Como ele ficou? Zayn, eu não queria que acontecesse isso. Não queria que fosse assim...
Eu: Não tinha jeito, uma hora ele ia ter que saber
Você; Eu sei, mas quando eu vi a tristeza em seus olhos, aquilo me... - disse em voz de choro
Eu: Seunome, não chora. Você quer que eu vá aí?
Você: Não precisa, você tem trabalho amanhã e eu quero... ficar um pouco sozinha
Eu: Tudo bem então...
Você: Boa noite.
Eu: Durma bem, amanhã te ligo!

~Ligação OFF~

Uau ela está mesmo mal com isso. Odeio saber que ela está triste, isso me mata. Desde quando éramos pequenos, e ela se machucava ou brigava com os pais, aquilo me deixava profundamente mal, como se acontecesse comigo. Ela faz parte do que sou. Não quero ver ela desse jeito, muito menos o Liam. Acho que vou dormir, que é o melhor que eu faço. Deitei na cama... estava quase dormindo quando alguém meu telefone toca...

Acordo ainda meio tonto de sono, pego meu celular, é a Perrie.

~Ligação On~

Eu: Oi Perrie- falo mal humorado
Perrie: Oi Ursinho, olha só eu chego amanhã da minha turnê, que tal eu passar aí a noite, para te ver?
Eu: Ah! Okay, a gente precisa conversar mesmo. Você tá onde? Eu tô ouvindo um barulho de música eletrônica...
Perrie: Ah é? Ahh não, que isso deve ser impressão sua. - ouço o barulho diminuir
Eu: Ah é, deve ser mesmo. Então até amanhã.
Perrie: Adeus gostoso. Amanhã eu te pego de jeito.

~Ligação OFF~

Ai que droga! Todos esses dias com a Seunome me fez esquecer que eu namoro a Perrie, ela estava em turnê e a gente só se falou poucas vezes por sms, mas essa ligação me fez lembrar que para ela e para todos, menos para a seunome, eu era seu namorado. Ás vezes me pergunto como a Seunome não sabe sobre Zerrie, ela não tem internet? Acho que é porque ela não liga muito para sites de fofocas.

Enfim, eu estou frito e ainda vou ter que encarar a Perrie, que com certeza vai vir com papinho, assim como das diversas vezes que pensamos em terminar. Mas agora é diferente, eu quero poder sair com a Seunome na rua, beija-la aonde eu quiser. Até agora só ficamos escondido, para ela era por causa do Liam, também, mas para mim, era principalmente pelos paparazzis, já pensou se me veem com ela? E ela descobre que eu namora outra? Ela não me perdoaria.

Vou tentar dormir, amanhã será um dia cheio.




                                                             ~Você ON~

Fiquei muito pelo que aconteceu. Eu não estava preparada para aquilo, ver o Liam sofrendo por minha causa? Ah não! Ele não merecia isso mesmo. Tomara que tudo se resolva. Amanhã quero passar na casa do Liam para ver se ele está bem. Não sei se falo isso para o Zayn, talvez ele fique bravo, ou sei lá. Mas preciso ir lá. O Liam é um cara especial e eu magoei ele. Não vou conseguir continuar com isso até tudo se resolver, se é que isso vai acontecer algum dia. Espero que sim...

CONTINUA...

:::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::

VOLTEI GENTE!!!

Ziam > Zerrie

Agora eu voltei mesmo. Vou postar todos os dias como de costume. 
Uau, essa semana de provas parecia que não ia acabar nuncaaaa
Quase morri sem vocês :/

COMENTEM!!!

Malikisses

@Drirectioner

Ahhh olha esse é meu Facebook

Me adicionem lá, que eu vou fazer um grupo só de Directioners pra gente conversar e se conhecer mais tá?
Mandem mensagem para eu saber que são vocês :3



31 comentários:

  1. Perfeito amei!!!
    Divulga meu blog por favor: http://1Diirectiion-iimagiine.blogspot.com.br/?m=1

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Gabie, eu estou devendo milhões de divulgações aqui haha
      Pode deixar que eu divulgo sim

      Excluir
  2. Aaaaaaaaaaaaaah que saudades amiga, tudo bem? Passei o final de semana inteiro sem vir aqui, fui no cinema assistir atividade paranormal 4, mas quando eu cheguei ja tinha esgotado os ingressos :(. Até pensei que você tinha postado, mas vim na data certa uasushau. Agora sim você veio pra ficar muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito bom *-* Mil malikisses e tenha uma ótima semana! s2

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sobre o seu comentário antes, cara essa promoção do fantástico é triste, o vídeo tem tudo para ser legal, mas fica tosco demais, haha com os pais lá, dançando, pagando mico, horrível!!!
      Já pensou pagar um mico desses e os meninos perfeitos da minha vida verem isso, que dó hahaha
      Eu também senti saudades,fui ontem no cinema, queria ver atividade paranormal, apesar de eu nem gostar tanto, mas sou viciada em filme de terror haha Mas minha amiga tem medo, então todo mundo teve que assistir até que a sorte nos separe, eu morri de rir haha é muito bom
      Ótima semana, fico muito feliz em ter voltado :B

      Excluir
  3. AHHHHHH QUE SAUDADE DRIKA CHEGA BATENDO O/ ~
    Que bom que voce voltou a posta normalmente :D!
    Tava com saudade de voce :3
    Quero muito ver o babado da Perrie haha
    Mas eu vou sofrer no meio disso tudo u.u
    Continua....
    ~ http://imaginee-onee-direction.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhhh Maduuu
      Você é muito fofa, também senti saudades
      Eu também vou sofrer :(((
      Malikiss

      Excluir
  4. continua ta perfeito, tava com saudade :)
    #Amanda!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amandaaaa, também estava quase morrendo sem vocês todos os dias :D

      Excluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Oiee, td bem? que bom que vc voltou a postar normalmente!!! E aí, como foram as provas? Espero que vc tenha se saído bem... Mas, enfim, qual será a reação da seunome ao descobrir sobre a Perrie, hein??? Nossa, magnífica sua fic!!!!!! Todos os parabéns do mundo!!!!! Bjoooo...até o próximo capítulo! s2s2s2s2s2

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aliceeee, as provas foram mais ou menos, porque eu sou péssima em física, e em química eu fui mal , que ódio!
      Ela vai ficar mal, né? :(
      Obrigada mesmo minha Liamda!

      Excluir
  7. Oie Dri!!! Nossa está muito perfeito o imagine, eu fiquei sem comentar os outros capítulos porque a internet não funcionava e eu tinha que ler pelo celular, mas queria dizer que está muito linda a história. Agora quero ver quando a Seunome descobrir sobre a Perrie... haha vai ser legal. Malikisses Dri!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não tem problema Bruninhaaa
      Eu fico morrendo escrevendo os capítulos, por isso que devo demorar tanto para escrever apenas 1. haha
      Malikisses

      Excluir

  8. TAAAAA MUUUUITOO PERFEITO, MANO TO TRISTE POR CAUSA DO LIAM AAI QUE DÓ MAN =/

    HAHAA EU JA TENHO VC NO FACE (:
    uiiii , :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também tenho dó do Liam, se eu fosse a Seunome ficava com ele, mas como a Seunome são vocês, então...
      Mas aí se ela fica com o Liam, o Zayn vai ficar pior, aiai que difícil
      Malikisses

      Excluir
  9. Oiiii!! Eu amo vc e seu imagine!! Me add no face, vou te mandar solicitação, meu nome é Rafaella! Eu uso óculos, ok?
    Malikisses

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aceita Rafa ;D
      PS: Por que as Directioners tem que ser tão lindas, isso é pra me humilhar? haha

      Excluir
    2. Eu linda??
      ushauhsuahushuahsuahsu
      Piada total!! Linda é vc!!
      Obg pelo linda(mesmo eu não sendo)
      Ps: se eu for passar ferias com a minha prima no rio a gente combina de se ver ta??

      Excluir
  10. perfeito!!!!
    to amando muito S2
    nem imagina quanto..
    por favor fofa continua....

    ResponderExcluir
  11. Eu ainda não li esse cap, mas quando eu vi o nome, só faltou eu chorar! Pelo que eu deduzi, fiquei muuito triste.....

    ResponderExcluir
  12. Ziam é tão vida *-* me faz até chorar <3

    ResponderExcluir
  13. Meu deus não da pra parar... tem wpp??

    ResponderExcluir
  14. nosa e muito visiante e muito bom nao consigo parar adorei

    ResponderExcluir
  15. Dricaaaaa , pergunta , vc shippa algum bromance ou algum romance ??

    Xx Danizita

    ResponderExcluir
  16. Oi, meu nome é Lana e se fala Lena,e eu definitivamente odeio Perrie ela é desprezível e inojavel(literalmente não só por que eu não gosto dela), então ru queria que vc fisesse uma fic para mim com o meu nome já que meu niver tá chegando (29/06/14).

    Obrigada pela atenção(se é que vc simplesmente leu) meu mino é o Zayn, obrigada amore!

    ResponderExcluir

Não saia sem comentar. Dê sua opinião!!! Malikisses *-*