24 de outubro de 2012

Capítulo 8- Como eu sou estúpida... - 2ª Temporada

                                                        ~VOCÊ ON~



Eu estou paralisada, na calçada. Minhas pernas estão bambas. Acho que vou desmaiar. Me sinto fraca. Uma dor que ultrapassa os limites da minha alma. Algo que acaba comigo fisicamente também. Estou em choque olhando aquela cena. Mil imagens correm pela minha cabeça. E todas as vezes que ele disse que me amava??? Isso era tudo falso. Acabou! Se esvaiu. De repente um ser surge do meu lado, era uma adolescente.

Ela: Eles fazem um lindo casal, né?
Eu: Ca-casal? Eles são namorados? - gaguejo
Ela: Claro que são. - fala como se fosse algum pecado não saber disso
Eu: há muito tempo?
Ela: Sim.

Oh não! É pior do que eu pensava. Eu não estava sendo a traída, eu era a amante??? É isso? Ele namora com outra e me usa? Meu coração já não pode aguentar, despenco em lágrimas. Tudo que acontece ao meu redor está em câmera lenta. Quantos flashs, minha vontade era de morrer... quero sumir do mapa. Que droga! Minhas lágrimas me possuem. Eu olho pela última vez para aquela cena patética. Não, a patética sou eu. Os dois parecem felizes juntos....

Ele está sorrindo? O que? É, deve ser muito engraçado enganar a idiota aqui. Estou completamente enjoada e entorpecida. Corro para a moto, e então uma dor horrenda, me leva até o chão... ahhhh – grito de dor. Torci a porcaria do meu pé. Só o que me faltava. Eu não podia estar mais humilhada. Acho que vou ficar aqui no chão e vegetar. Quem sabe eu não viro uma planta, crio raízes e tudo mais... Ah droga! O Zayn já tá saindo daquele mar de fotógrafos. Ahh não! Não quero que ele me veja. Ou melhor, eu não quero olha nunca mais pra cara dele. Com pesar, me apoio em um poste e me levanto, ai! Meu pé dói muito. 

Fico ali apoiada. E vejo quando o Zayn sai com o carro dele. E a sua namorada sai em outro carro. Percebo como eu sou estúpida. Todos sabem que ele namora menos eu ? É, é isso mesmo. E agora como vou voltar pra casa? Vou ligar para a única pessoa que eu tenho aqui em quem posso confiar...

~Ligação ON~

Liam: Oi Seuapelido!
Eu: Lee, vem me buscar, eu preciso da sua ajuda – a minha voz está entrecortada
Liam: O que aconteceu? Você tá bem? - ao ouvir sua voz, eu desabo.
Eu: Vem pra cá, depois eu te explico.
Liam: Onde você tá? - pergunta preocupado
Eu: Em frente a uma cafeteria a uns 5 minutos do seu apartamento.
Liam: Ahh, tá. Eu tô indo.

~Ligação OFF~


                                                              ~LIAM ON~



Ai meu deus, o que aconteceu com a Seunome? Eu sabia que devia ter levado ela em casa. Isso é tudo culpa minha, e se ela foi assaltada, teve um acidente ou coisa pior, eu nunca vou me perdoar. Me apresso, coloco meu casaco e vou até seu encontro. Pelo que ela me disse, está na principal, sigo. E vejo a cafeteria a qual acho que se referia. A vejo, em prantos, sentada no meio fio da calçada. Ah não!

Estaciono o carro perto da caçada, e vou ao seu encontro. Ela está com os olhos muito inchados. O que será que aconteceu? Meu coração se contrai ao pensar nas piores possibilidades...

Eu: Seunome- grito quando chego perto
Você: Liam! - ela diz com uma voz triste e entrecortada

Eu me agacho e dou-lhe um abraço. Ela se agarra em mim muito forte e mergulha seu rosto em meu pescoço. Desaba a chorar. Chega a ter a soluçar.

Eu: Vem, vamos sair daqui.
Você: Meu pé, eu torci meu pé.
Eu: Ah foi isso que aconteceu? - por um momento meu coração se alivia
Você: Esse é o menor dos meus problemas, essa dor... não é nada comparada ao que eu sinto aqui – ela diz com voz de choro e aponta para seu coração
Eu: Venha, vamos para um médico. - Seguro ela e a carrego no colo até o braço. Suas mãos envolvem meu pescoço. E sinto como se ela fosse uma criança ou algo assim. Alguém que eu deveria proteger.

Levo-a até o carro, e durante todo o caminho, ela chora. Fico mal por ter uma intensa vontade perguntar o que aconteceu. Mas deve ser algo delicado demais. Estou quase explodindo por dentro e não me aguento...

Eu: Seunome, alguém te machucou? Me fala agora!
Você: Não, eu me machuquei. Eu me enganei novamente. Eu sou uma estúpida
Eu: Do que você tá falando?
Você: Do Zayn – ela abaixou a cabeça

Droga! Ela descobriu tudo. Chegamos no hospital. Ela logo é atendida. O médico não engessa sua perna. Apenas coloca um imobilizador. Depois da consulta seguimos até o carro.

Eu: Você quer ir para o meu apartamento?
Você: Não, vou para o meu. Você pode me levar até lá?
Eu: Claro que sim. Faço tudo por você.
Você: Por que você não me contou ?
Eu: Seunome, eu...
Você: Lee, você tinha que ter me falado sobre ela.
Eu: Eu sei, mas é complicado...
Você: Tá. Tudo bem. Só me leva pra casa.

Fomos o caminho inteiro em silêncio novamente . Quando chegamos, ela se virou para mim e me encarava com aqueles olhos pesados e vermelhos.

Você: Liam, eu não queria ficar sozinha.
Eu: Eu não ia te deixar sozinha, vamos.

Sai do carro, abri a porta para ela e a carreguei no colo, entramos no elevador. Chegando lá, peguei a chave dela e abri a porta. Coloquei ela no sofá e fui fechar a porta.

Você: Obrigada Liam.
Eu: Você quer conversar?
Você: Eu realmente me sinto uma idiota. A mais idiota do mundo. Como eu não sabia de nada?
Eu: Você não é idiota. Não fica assim, e dá uma chance para ele se explicar.
Você: O que? Eu já vi o bastante. Não quero falar com ele nunca mais na minha vida. Já deu. E de pensar no tanto que eu sofri por causa dele. E agora foi pior ainda. - lágrimas invadia seu rosto
Eu: Não chore, por favor.
Você: Eu o amava Liam, eu...o amo. Ele não podia ter feito isso comigo
Eu: Ele estava pensando seriamente em terminar com ela, não sei o que aconteceu.
Você: Pelo que eu vi, eles estavam longe de querer terminar.
Eu: Sinto muito por isso.

                                                         ~ VOCÊ ON~  



Eu estou acabada. Como o Zayn foi mentir desse jeito para mim. Parece até um pesadelo, eu estava tão feliz com ele, nossas risadas, brincadeiras, nossos beijos... Tudo parecia perfeito. Eu sou uma estúpida, eu me odeio. Ainda não sei nem andar e torci meu pé. Acho que vou faltar o trabalho amanhã, na verdade acho que tenho vontade de largar tudo, sair do estágio e ir embora. Voltar para o Brasil, talvez eu nunca deveria ter saído de lá. Voltar para Londres foi uma maldição, só me fez sofrer mais.

Com o Liam acariciando meus cabelos , eu adormeci no sofá.
De repente, eu acordo e grito assustada! Dou um pulo da cama, tive um pesadelo. Espera aí, eu estou na cama, cadê o Liam? De repente ele entra no quarto assustado

Liam: Seunome, você tá bem?
Eu: Tive um pesadelo.
Liam: Quer um copo d'água?
Eu: Quero.

Ele foi buscar água para mim. O Liam é um grande amigo mesmo. Eu sei que ele tem outros sentimentos por mim, mas ele é um ótimo amigo. Sei que apesar dele não ter me contado do Zayn e da namorada. Eu posso confiar nele. Ele volta com a água, eu bebo.

Liam: Você tá melhor?
Eu: Sim. Posso te pedir uma coisa?
Liam: Claro, tudo por você.
Eu: Dorme aqui comigo... como amigos... claro
Liam: Tudo bem. Aquele sofá tava acabando com as minhas costas.

Ele se deitou do meu lado, e eu o abracei. Pude sentir seu coração batendo forte. Ah não! Ele ainda gosta de mim, isso não é justo para ele. Não quero usa-lo, não é minha intenção. Me afasto, dou boa noite e durmo.

CONTINUA...

::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::
Que tristeeee!!!
Vou divulgar alguns blogs que sempre me pedem e eu nunca tenho tempo, eles são demais assim como as donas :3

http://1diirectiion-iimagiine.blogspot.com.br/

http://imaginandocomonedirectionsempre.blogspot.com.br/

http://imaginesonedirection375.blogspot.com.br/

http://imaginee-onee-direction.blogspot.com.br/

Sobre a minha Fanfic...
Quero saber a opinião de vocês, estou muito insegura...

Os capítulos estão longos ou curtos?
Precisam de mais emoção?
Mais ação?
A Seunome deve dar uns beijos no Liam? - digam sim digam sim

Essa história é feita para vocês, eu não ganho nada com ela a não ser o carinho de vocês.
Então... PARTICIPEM!!! Amo muito todas !

CONTINUO COM 15 COMENTÁRIOS!!!

Malikisses :3

@Drirectioner

52 comentários:

  1. =( to triste !!! Tadinha e tadinho do Lee!!OMJ Amo a sua fic!! Preciso de maiss !!!s2s2

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu amo tanto o Lee haha
      Obrigada :3
      Da próxima vez me diz pelo menos seu nome, tá? :)
      Quero saber o nome das minhas leitoras fofas

      Excluir
  2. Sim Sim Sim a "SeuNome" deve deve dar ums amassos no gostosão do Liam,amei continua

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhhh adorooo Gabie :3
      Você acha que eu vou perder a oportunidade de escrever isso? hahaha

      Excluir
  3. Eu acho que tinha que ser mais longos..
    Tbm de mais emoçao, mais açao acho que nao.. E não, ela nao devia dar uns amassos no Liam, pq so iria fazer ele sofrer mais pra esquecer ela.. Ele tem que se apaixonar sei la, pela amiga dela, pra esquecer ela de vez' .. Um beijo floor, ta muito boom mesmo.. Continua

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pedido anotado
      Mais emoção? Tudo bem, vou tentar, só não quero que fique dramático demais
      Com o lance de não dar uns amassos no Liam. Olha, não sei se posso atender isso haha
      Malikisses Ingrid :3

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
  4. Amandoooooooooooooooooooooooooo!! ta tudo perfeitooo! e acho que deve SIM ter beijo com o Liam.
    agora vc me deixou indecisa entre os dois! o Zayn ta merecendo fica um pouco sozinho, aprontou muitooo comigo:(
    meu twitter é @topete_do_malik, to sempre la, se quiser conversar comigo...
    Malikisses :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valeu Mari!!!! Eu também acho cara.
      Temos que variar um pouco esse cardápio hahaha
      Vou te seguir de volta ;3
      Malikisses

      Excluir
  5. Aii, tinham só que serem maiores, eu acho. Mas do mesmo jeito estão lindos!!
    Ahh, eu não queria que a "SeuNome" desse uns beijos no Liam, até pq eu gosto muuuuito do Zayn *hehe
    Mas mesmo assim, amei o capítulo!
    Beijooos!
    @BiiaSalvatore

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valeu Bia
      A SN ama o Zayn, mas o Liam é tãooo perfeitoo haha poxa...
      Malikisses

      Excluir
  6. Ta um pouco curto , mais ta bom
    Ta perfeito assim
    So mais um pouco
    acho que nao para ele nao sofre mais
    TA PERFEITO
    Continua
    Beijooos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele não vai sofrer tanto dessa vez, eu prometo.
      Obrigada mesmo
      Malikisses

      Excluir
  7. ah, eu acho qu eo Liam tem que ficar do posto de irmão mesmo... uhuhu ta EMOOOCIONANTEE!!! que bom que você voltou! Estou curiosa pra saber o que vai rolar com a Perrie e ainda mais com o visinho estranho ( eu conheci um visinho muito estranho... Nossa desconsidere essa fã de restart que encarnou em mim ok? )Ta muuuito perfeiita, a melhoooor fic de todaaaaaaaaassss!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rafaaaa, valeu mesmooo
      Mas cara, esse lance com o Liam, eu queria muito sabe? hahaha
      Malikisses

      Excluir
  8. Eu estou acabada de emoções aqui dri, como isso foi acontecer comigo? Então, eu não quero ficar com o Laim vou fazê-lo sofrer mais. Acho que Zayn Malik me deve trilhões de explicações referente aquela cabelo grisalho :@ #queodiodela. Está perfeito liamda, acho que eu to interagindo tanto que acho os capítulos curtos hahahaha, mas está perfeito porque tem um certo suspense e não pode acontecer tudo de uma vez né, eu que sou curiosa de mais kkkkkkkk. Está ótimo a emoção, ação o tamanho dos capítulos e tudo mais. Estou em pedaços não me faça sofrer mais :( Você é uma liamda mesmo né dri? Sem mais, malikisses ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. mandei meu face la no outro comentário, mas ta aqui denovo amiga http://www.facebook.com/daniele.bochise

      Excluir
    2. Obrigada Dani, você é sempre muitooo fofaaaa
      Eu sei que estão curtos, deve ser tão frustante ficar na pilha e aí acabar, eu sei como é.
      Malikisses

      Excluir
  9. oiii, td bem? amei o capitulo!!! aff nao sei se a seunome deve dar uns beijos no liam... sei la, de repente fica mais emocionante... bom, pra mim ta tudo perfeito, o tamanho, a quantidade de emoçao e açao, tudo mesmo. amo sua fanfic e seu blog!!! bjoo. s2s2s2s2s2

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awn Aliceee, obrigada mesmo
      É, realmente ficaria mais emocionante haha
      Malikisses

      Excluir
  10. ah, brigada por divulgar meu blog! e vc que é demais sua liamda! (obs.: nao liga quando eu deixar um comentario a mais, pq esqueço de escrever algumas de vez em quando...~le garota esquecida)bjoo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HAHA okay Alice, seus imagines são realmente bons, de verdade, não é porque eu te adoro não. Eles são demais :3

      Excluir
  11. PERFEITO TÁ TUDO PERFEITO AMORE!
    EU QUERO SIM DAR UNS PEGA NO LEEYUM e-e Fazer Ciumes no Zen sabe? kkk -n liga eu escrevo louco msm...
    CONTINUA PLEEEASE!
    ~Miimi Malik

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahah Obrigadaaa
      Gentee, você tem que pegar o Liam mesmo!!!
      Malikiss

      Excluir
  12. Queeeee perfeito ee siiiim a Seunome teem qi dar uns Beijos no Liam , (talvez até sei la casar com ele ui) ENtãao suua fic taaaa perfeeeeeitaaa de mais
    I LOVE YOU XUXU

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahaha Larissa, ás vezes eu também queria que isso acontecesse
      Obrigadaaa mesmo
      Malikisses

      Excluir
  13. Ohhh como eu to lascada veio :(
    Os capitulos estão bons nem longos nem curtos EU TENHO QUE DA UNS BEIJÃO DE CINEMA NO LIAM SIM!
    Mais sem intenção de usar ele claro..
    E o vizinho vai ter ele ainda na fic?
    Ahhh Drika ta perfeito demais!!!!
    Continua -'
    ~ amo-te ~
    ~ http://imaginee-onee-direction.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso isso isso.
      Vai ser ótimooo
      Esse vizinhooo, medo!
      Você fica aí elogiando a minha fanfic, mas a sua é perfeição!
      Malikisses

      Excluir
  14. Os capítulos estão ótimos e sim ela deve pegar o liam

    ResponderExcluir
  15. OIe Dri!! Obrigada por divulgar o blog!!! Eu acho que os capítulos estão perfeitos, e que a Seunome deve sim beijar o liam, para o Zayn ver como é sofrer por alguem, mas claro que eles devem ficar juntos no fim, e pode rolar algumas confusoes com a perrie kkkk. Malikisses Dri!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Outro voto para beijar o Liam, hummm acho que já sei o que vou escrever
      Malikisses Bruninhaaa

      Excluir
  16. Oi amor, nossa ta tudo muito perfeito, mais queria capitulos mais longos D: mais agora nn sei,Zayn ou Liam, ai muito perfeito *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valeu Jaque, pode deixar vou fazer capítulos maiores
      Malikisses

      Excluir
  17. Na minha opinião esta PERFEITO!!!
    o tamanho dos capitulos ta otimo!!!
    to amando muito S2
    e acho q sim,a seunome vai dar uns beijos no liam pra se vingar do zayn...
    por favor linducha continua..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awn Mariii
      Uau, muita gente querendo beijar o Liam hein? haha quem não né?
      Malikisses

      Excluir
  18. NHAAAAAAAAAAAAAAAAAAAW QUE PERFEITO DRI , eu te acompanho desdo inicio , mas nunca comentei é minha primeira vez agora *-* pra mim podia fazer gigaaaantesco , nem ligo sabe lala KKKKKK. A SEU NOME TEM QUE FICAR COM O ZAYN , torço pra eles se acertarem *-------*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhh prazer em conhece-la Beatriz
      Vou faze-los maiores
      Tudo vai se acertar...

      Excluir
  19. logicamente ela ten ki fikaar kom o Liam e o Zayn fika kom alguem aii nada contra maais olha o Liam coitado dele.
    e um pouco mais de açãao e axo ki o resto tah otimo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. haha você é completamente #TeamLiam né? hahaa
      Adorooo
      Vai ter mais ação em capítulos mais para frentes...

      Excluir
  20. hey olha eu aqui,só passei pra falar que estou amando sou fic e tipo vou tentar comentar sempre e eu me chamo Eula(nome feio mais fazer o que? ñ nasci falando)

    ResponderExcluir
  21. to amando essa fic... tô achano que vc pode ser ate escritora ou autora de novela!!#brincadeirinha. haha

    ResponderExcluir
  22. Genteeee me xplica qual a reaçao do porteiro ao ver um entra e sai de homens da casa dela todo dia??????? Kkkkkkkkkkkkkkkkkk Vey na boa vc devia fazer um livro.

    ResponderExcluir
  23. Ai meu pai S: sei que nunca comento aqui e que to comentando meio tarde haah mas eu juro que chorei lendo esse capi. Amei dri ♥

    ResponderExcluir
  24. "EU" tenho que ficar com o Liam e deixar o Zayn com a Perrie, eu acho que tá perfeito o tamanho1 tá perfect

    ResponderExcluir
  25. eu tenho que ficar com liam e deixar o zany com a perrie xata mas ainda sinto siumes

    ResponderExcluir
  26. Sua Fic Ta Perfeita Amei '

    ResponderExcluir
  27. Esta perfeito
    Pedido mais imagines
    ASS.:Marcela Payne

    ResponderExcluir
  28. BUAAAAAA.
    isso é injusto.
    Meu caraçaozinho (sencivel, infantil, amável) de fã nao aguentaaaa😭😭😭😭

    ResponderExcluir

Não saia sem comentar. Dê sua opinião!!! Malikisses *-*