30 de outubro de 2012

Mini Imagine Hot com Zayn Malik


                                          ~ Já aviso que tem partes um pouco explícitas, ok?~




Você é uma garota do Interior da Inglaterra, seus pais decidem se mudar para o Brasil e como você já está acostumada com o lugar em que vive, eles decidem deixar você morando com seus tios. Faz tempo que você não os vê, se lembra que eles tem tem 4 filhos, 3 primas e 1 primo, desse você se lembra muito bem , porque em reuniões de família quando você era pequena, ele te enchia o saco. Era terrível, super chato. Você chega na casa deles e é super bem recebida, por todos, só quem não vem te receber é o seu primo. Você pergunta para sua tia: - E o Zayn? Ela: Ahh, ele deve estar no quarto desenhando. Que garoto mal educado.
Ela grita: - ZAYN, DESCE AQUI, SUA PRIMA CHEGOU!!!

                                                                     ~VOCÊ ON~


Quando avisto ele ao topo da escada...
Acho que minha pernas ficaram bambas, OH MY JOSH Que perfeição era aquela???? Nunca vi tanta beleza junta na vida . Acho que fiquei com cara de idiota. Até que ele fala: Oi Seunome - e vai descendo as escadas, ele me olha de cima a baixo e sinto um arrepio percorrer a minha espinha só com o seu olhar. - ele sorri com a língua entre os dentes.

Me instalei, vou ficar no quarto de hóspedes, as meninas são super gentis comigo, eu fico meio sem graça por estar na casa dos outros, mas logo consigo me sentir em casa. O Zayn é muito calado, e quase nunca conversa comigo, mas ele tem mania de ficar me encarando por segundos,com aqueles olhos dele,tremo só de lembrar...Me dou super bem com as meninas e com meus tios, mas com o Zayn, sei lá, acho que ele não deve gostar muito de mim, ele deve me achar uma mala, ali morando na casa dele.

 O pior é que eu acho que estou começando a gostar dele. Não! Isso é impossível! Um garoto como ele nunca olharia para mim.  Os dias passam e um dia o Zayn chega em casa e vai para o quarto com raiva e ele fica horas lá, não abre a porta para ninguém, eu fico preocupada e decido bater na porta, vai que ele abre né? Bati. Zayn: Vai embora! - ele grita. Eu: Desculpa, já vou, mas você tá bem? - eu falo com tom de preocupação. Silêncio, ele não responde, já estou me virando para sair quando ouço o barulho da porta se abrindo, ele surge ali com os olhos vermelhos, e com uma cara super triste. Eu: Zayn, o que houve? Ele fez sinal para eu entrar, ele logo tranca a porta de novo.

Ele senta em sua cama. E eu fico ao seu lado, massageando suas costas. Eu: Zayn, eu sei que nós não somos melhores amigos, mas você pode confiar em mim. Zayn: Eu sei, posso ver em seus olhos. Ele está super mal, e conta que viu o seu melhor amigo ficando com a a sua namorada, agora ex-namorada. Eu fico chocada. Quem trairia um cara tão perfeito como ele...  Zayn: Eu não gostava mais dela, mas ele é, era meu amigo. Ele não podia me trair. Eu: Sinto muito Zayn. Ele se deita em meu colo e eu começo a fazer carinho em seus cabelos.

Ele adormece em meus braços e eu o deito na cama e o enrolo. Como ele é lindo dormindo, ahhh ele é lindo de qualquer jeito. Acho que esse momento foi especial, porque nós nos tornamos muito próximos, eu contava tudo da minha vida para ele. Gostava dele em segredo, não quero estragar tudo. Se eu pensar em falar isso, acho que ele riria da minha cara.

Um dia estávamos assistindo filmes, as meninas eu e o Zayn. Eu e ele nos sentamos pertinho um do outro enrolados em um cobertor. O filme era de terror, então, eu alguns momentos eu me assustava e apertava o braço dele, ele me abraçou e eu fiquei encostada em seu ombro, do nada, ele começou a passar a mão na minha coxa, eu sinto todo meu sangue fugir, me arrepio inteira. As meninas continuavam entretidas com o filme. Ele me olha malicioso Eu: O que é isso Sr. Zayn? Desculpa, você é muito gostosa. Eu quase tenho um infarto. Por que ele tava me dizendo isso? Coro imediatamente

Fico sem palavras, o filme termina, as meninas sobem para os quartos, eu saio do banheiro e já estou indo em direção ao meu quarto quando sinto uma mão me puxando para um dos quartos. Eu fico apavorada. No quarto tava tudo escuro.  E a pessoa trancou a porta e me imprensou na parede... Claro, que eu sabia quem era. Era ele, seu perfume me invadia...

                                                                   ~ZAYN ON~ 


Eu agarrei ela, e a pressionei contra a parede.Podia sentir sua respiração, ela tremia...Sua pele estava na minha. Como ela me deixava louco. Oh my josh, aquele cheiro...
Eu (Zayn): Seunome, você me deixa maluco. - falei com a voz fraca, bem perto do seu ouvido. Ela estava em meus braços

Você: Para Zayn, para - disse com a voz fraca- Eu recuei, e ela ela puxou meu cabelo e me beijou, aquele beijo foi especial

Aquilo me deixou confuso, mas era muito bom. Ela arranhou minhas costas e me empurrou. Eu segurei ela bem forte e joguei ela na cama, caindo por cima dela. Fui beijando seu pescoço, até chegar em sua boca. Nos beijamos intensamente . Ela mordeu meus lábios. Aquilo mexia muito comigo. Eu passei a mão pelo seu corpo inteiro.

Eu: (Seunome) Por que você tem que ser tão irresistível?

Você: Eu: Irresistível? Até parece!

 Eu: Toda vez que eu eu te olho , eu tenho vontade de... - mordi seu lábio

Nos beijamos calorosamente.Os dias se passam e continuamos ficando escondidos, porque não sei se meus pais aceitariam isso. Estávamos sozinhos em casa. Eu a olhei com um olhar malicioso.Eu: Minha priminha gostosa,vem cá -apontei para o meu colo

                                                           ~VOCÊ ON~ 


Pulei em cima dele e comecei a beija-lo, não sei o que me deu. Só queria beijar ele de novo. Sentei em seu colo, ele segurou minha cintura. E começou a passar a mão pelos meus cabelos, depois descendo pelas costas e percorrendo meu corpo inteiro. Os primeiros beijos que nós demos foram calmos, serenos, deliciosos. Mas esses eram quentes, cheios de desejo e paixão. Eu mordia seus lábios, ele beijava meu pescoço com leves chupões, eu adorava aquilo. Arranhei suas costas e mordi sua orelha.

Zayn: Humm (Seunome), você é boa nisso hein? - disse ofegante e me beijou de novo

Zayn: Vamos para o quarto - eu prendi minhas pernas em sua cintura e subimos para seu quarto enquanto ele me dava chupões. Ele me deitou na cama...


                                                             ~ZAYN ON~



Eu tava ali em cima dela, passava a mão pelos seus cabelos. Comecei a passar a mão por dentro da camisa dela. Ela retribui e passou a mão pelas minhas costas. Eu beijei seu pescoço devagar e fui tirando sua camisa.  Ela ficou só de sutiã ,comecei a passar a mão nos seus seios devagar, olhei para ela - ~le olhar sedutor do Zayn~

Eu: Eu te quero para mim.

Você: Eu te amo Zaza. -falou baixinho quase suspirando Fiquei maluco ao ouvir aquilo, era o melhor dia da minha vida, fui me levantando e ela ficou no meu colo.

Logo ela tirou minha camisa. E passou a mão pelas minhas costas com muita delicadeza. Eu estava muito excitado, sabia o que estava prestes a acontecer. Ela será minha para sempre.

Nos beijamos mais e mais.Eu fui ficando cada vez mais excitado. Mordi o lábio e ela me olhou maliciosamente. Tirei seu short e passei a mão pela sua bunda, uau que corpo gostoso era aquele, queria que fosse perfeito para ela. Eu tirei minha bermuda e ficamos seminus. Eu não parava de beija-la, seu pescoço, depois comecei a dar pequenos beijos por todo o seu corpo... Passei a mão na parte inferior das suas coxas, até chegar em sua intimidade ainda por cima da calcinha...  Nós ficamos um tempo abraçados e se beijando, eu por cima dela. Quando perguntei

 Eu: Tem certeza?

Você: Claro que sim !!!

 Eu ia fazer com que fosse ótimo para ela. A penetrei devagar, ela gemeu : ahh Zayn, ahhh. Vaiii! a penetrei devagar...
Ela gemeu meu nome. Aquilo me deixou mais excitado. Queria ela para mim como nunca antes. Ela pediu para que eu fosse mais rápido, e eu comecei a acelerar os movimentos. Ás vezes eles ficavam mais lentos porém intensos e em outras vezes rápidos e selvagens. Vi que ela ia gozar e me apressei mais, ela gemia alto e logo nós estávamos no ápice. Caí por cima dela ...nossos corpos estavam suados e grudados, nossas respirações ofegantes.

Eu: Você é linda, e foi maravilhosa.

Você: Ah Zayn!

Zayn: Essa foi só a primeira vez de muitas, eu ainda quero explorar muito esse corpinho.

Você: E eu quero você todo para mim

Eu: Seja minha.

Você: Eu já sou sua, te amo.

Eu: Também te amo minha princesa :3 .

 Nos ficamos abraçados e adormecemos, sabia que ela era a mulher da minha vida e que eu  escolheria para passar todos os dias ao seu lado para sempre.

                                                            ~FIM~

:::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::
Little Things é perfeição... - só avisando que LT vai ser o nome da Fanfic com Harry :3



Oiiiii, ENTÃO esse imagine surgiu no twitter, pelo @Drirectioner, que sou eu haha. Fiz ele, em uma noite de tédio, não está muito bom, está pequeno, porém para o twitter ficou até grande demais. 

Só queria distrair um pouco vocês, espero que gostem.

- O próximo Capítulo de '' Tem que ser você'' só sai amanhã. Vai ter uma reviravolta básica, porque cansei dessa mesmice.

- Responderei os comentários do post anterior qualquer horinha que eu tiver tempo.

- Vou dormir agora, porque o dia foi tenso, teve simulado do ENEM. Ninguém merece.

Malikisses!!!!

-Obrigada pelos comentários. Vocês superam minhas expectativas, assim que eu gosto :3






59 comentários:

  1. Awwwwww você quer me matar né? Dri :DDDDDDDD
    amei muito muito muito
    Malikisses

    ResponderExcluir
  2. Por que tão perfeita? Foi bem hot mesmo, mas eu gostei muito
    Ps: Ansiosa por Litle Things com Harry Styles

    ResponderExcluir
  3. Tenso porem maravilhoso *-----------* kkkkk Gosti bastante =D @ClaBeGoes

    ResponderExcluir
  4. Oii, td bem? Gostei bastante desse mini imagine! Sabe, eu me inspiro em você pra escrever minhas histórias. Eu penso assim: nossa, ela é muito boa escrevendo, eu quero ser igual à ela! Daí, eu tento, tento, tento, até conseguir. E eu acho que minhas histórias até que ficam legais, mas nem chegam aos pés das suas... Você é perfeita! Parabéns! Poucas pessoas têm minha admiração, e você é uma delas! Te amo muitão!

    ResponderExcluir
  5. Ah, esqueci, ameeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeiiiiiii a ideia de a próxima fic ser com o Harry!!!! Tipo ameeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeiiiiii demais da conta! Você sabe né?! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Tô muito ansiosa mesmo, mas não quero que a fic com o Zaza e o Lee acabe... O que será que faz??? kkk Bjoo. TE AMO!

    ResponderExcluir
  6. Mano eu quero mais imagines hots hahhaha
    ♥.♥

    ResponderExcluir
  7. Lindo achei o Final super fofo e o Hot nossa d+

    ResponderExcluir
  8. Foi lindo amei!! won *-*
    Boa sorte quando voce for fazer o Enem deve ser muito dificil ^^

    ResponderExcluir
  9. aaaaaaaaaaaaaa maaaaaaaaais driiiiiiiiii,hooot hooot hoooot

    ResponderExcluir
  10. ADOREI BEM HOT MESMO É ASSIM QUE EU GOSTO!KKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  11. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  12. Parabéns vc sabe mesmo escreve imagine hot amei 1 malik

    ResponderExcluir
  13. AMEEEEEEÝÝÝ´♥ crie mais imagines hot aaawwwwn foi perfeeeeeituuuuu *u* - né pamiiiii ><

    ResponderExcluir
  14. vc cria mais imagine hot por favor ''sr malik

    ResponderExcluir
  15. Nossa queria escrever assim q inveja... boa e claro malikisses

    ResponderExcluir
  16. MORRI QUANDO ELE DISSE: VEM CA PRIMA GOSTOSA

    ResponderExcluir
  17. Queer me matar de tanto amoor ? Xoneei ♥

    ResponderExcluir
  18. aaaaamei a parte do ''vem ca minha priminha gostosa''

    ResponderExcluir
  19. Prima ... eu estava a imaginar tipo amiga mas nao prima ! Mas gostei muito

    ResponderExcluir
  20. "Venha cá minha priminha gostosa"

    Nossa subiu um calor!!

    ResponderExcluir
  21. aaaaaaaanwwwwwwwwww meu deeeeus eu quero com gifs, me daum calorr eu fica cheia deb fogo mim comeeeeeeee zaaaayn gostosão me comeee

    ResponderExcluir
  22. Quero postar na mimha page do face!
    Se quiser eu melhor eu quero que vc va para minha page.Se lhe inyeressa me responda

    ResponderExcluir
  23. Quero postar na mimha page do face!
    Se quiser eu melhor eu quero que vc va para minha page.Se lhe inyeressa me responda

    ResponderExcluir
  24. Quero postar na mimha page do face!
    Se quiser eu melhor eu quero que vc va para minha page.Se lhe inyeressa me responda

    ResponderExcluir
  25. Quero postar na mimha page do face!
    Se quiser eu melhor eu quero que vc va para minha page.Se lhe inyeressa me responda

    ResponderExcluir
  26. Muito Boom... Quero Mas

    ResponderExcluir
  27. Ahh jura que vai ter cenas hots??

    ResponderExcluir
  28. Aiin ja li esse imagine só como uma fic numa página da 1D se chamava Modern Family , era cm a o Zaza as mesmas coisas mt perfeito :3 ☺

    ResponderExcluir
  29. Seus imagines são incríveis !! XxFloppyDirectionerxX

    ResponderExcluir
  30. muito bom e exitante

    ResponderExcluir
  31. Aiii que perfeito ^^

    ResponderExcluir
  32. amei muito quase morri aqui de ttnto amor

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. amei queria q foce comigo amooo zayn malik

      Excluir
  33. amei perfeito..*--*
    sigo pelo twitter

    ResponderExcluir
  34. cara eu sempre leio esse imagine é tão perfeito <3

    ResponderExcluir
  35. Sair sen comentar? Magina flor, nao sou sem educaçao nao!! Entao mano, olha me conta ai como eh ter a sensação de copiar dois paragrafos da Fic de alguem? Eh bom? Legal isso neh fera? Isso se chama falta de criatividade fofa, pelo menos colocasse CREDITOS!! Ja ouviu falar? Entao da prox. vez ja sabe ^_^ melhor do que copiar na cara de pau! Vlw

    ResponderExcluir
  36. ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii


    wendy malik obs:todo imagine eu boto o sobrenome de todos os garotos da 1d ok rsrsrsrsrsrsrsrsrs

    ResponderExcluir
  37. me deu vontade de transar com o zayn delicia vem ni mim kkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  38. quem gostaria de tranzar com o zayn comenta ai ou qual quer um deles

    ResponderExcluir
  39. Quando vi que eu/ela era apaixonada pelo primo (Zayn) me embrei da quedinha que eu e o meu primo tinha um pelo outro :p hehe

    ResponderExcluir

Não saia sem comentar. Dê sua opinião!!! Malikisses *-*