4 de novembro de 2012

Capítulo 15: Vai ser Feliz! - 2ª Temporada


                                               ~VOCÊ ON~




Prendi meu cabelo em um coque. Oh lord, ele está um horror. Saí do banheiro. Ele ainda estava intacto na cama. Como ele está lindo, sereno, do mesmo jeito de quando estávamos juntos. 



Como eu pude me enganar tanto com uma pessoa assim? Eu podia jurar que ele estava me amando de verdade, mas não, estava brincando com meus sentimentos, mentindo para mim. (~ ai sério, para de drama garota, chataaa~)

Peguei meus sapatos devagar, e fui saindo. É, eu não queria que quando ele acordasse , eu ainda estivesse aqui. Não quero olhar para a cara dele. Me sinto mal por ter dormido com ele, eu não podia, não mesmo. Mas parece que eu estava super bêbada, é isso. Eu tenho que parar com isso... olha o que aconteceu. E o Liam, por que diabos que ele permitiu que isso acontecesse? Onde ele estava enquanto eu estava vindo para o quarto do Zayn?

Aquele palhaço vai ver só. Vou bater lá no apartamento dele, eu já estou no prédio mesmo. Fui, ainda com os sapatos nas mãos. Bati, bati e nada do Liam atender, até que ele aparece de box com uma cara de quem aprontou, eu olho por trás dele e tem duas loiras muito lindas, pareciam modelos colocando os sapatos. Oi? Duas? É isso mesmo? Eu olhava para a cara dele, tipo, você não presta.

Eu: Liam, não acredito. - ele não respondeu nada

As duas loiras já estavam prontas, e já estavam de saída. Cada uma passa pela porta onde o Liam está...

Loira Nº 1: - Você foi perfeito. - Agarra ele e lhe dá um selinho, passa por mim, que ainda estou do lado de fora, muito chocada e diz bom dia, eu retribuo sem graça.

Liam: Vocês não precisam ir embora.

Loira Nº 2: Ah já tá na nossa hora, a gente tem que viajar para Milão, ás 10 h. Você é incrível, vê se não esquece de mim. Porque eu não vou esquecer de você – ela o abraça e aperta a sua bunda. Oi???

Genteee, o que é isso? Esse Liam tá me saindo mais safado do que a encomenda. Elas vão embora sorridentes, caramba, está de manhã, e elas já estão impecáveis. O Liam faz sinal para eu entrar, eu entro. Sento no sofá e continuo não acreditando no que eu vi.

Liam: Para, não me olha assim. - ele ri

Eu: Liam James Payne você é um grandessíssimo galinha. Pegou logo duas? Foi tipo ao mesmo tempo? Oh lord – eu coloquei a mão na boca, percebendo o quão pervertido era isso.

Liam: Olha quem fala, vai dizer que nunca ficou com 2 garotos na mesma noite? Eu já vi você fazer isso.

Eu: Ahh não querido. É bem diferente... Beijo é uma coisa, agora você... você... ah seu cachorro! - dei um tava em seu braço

Liam: Quer parar com isso? E me responde . O que você tá fazendo aqui a essa hora? E onde você se meteu ontem a noite?

Eu: Eu que tenho que te perguntar, onde você se meteu que não me impediu de ir embora com o Zayn?

Liam: Nãooo! - ele tampou a boca com as mãos – Você tava no apartamento do  Zayn? Vocês... - eu assenti com a cabeça envergonhada.

Eu: Que ódio Liam! Por que minha vida tem que ser assim? - eu disse ''choramingando'' e deitando no sofá.

Liam: Você devia ficar logo com ele. Você sabe que gosta dele.
Eu: Mas Lee, você sabe que ele mentiu pra mim.

Liam: É, mas você vai ficar remoendo isso para o resto da vida. Perdoa ele e vai ser feliz.
Eu: Mas ele está com a outra lá e eu não preciso dele para ser feliz.

Liam: É verdade, nisso você tá certa, ele tem namorada e enquanto ainda estiver com ela, é bom você não ficar com ele...
Eu: Ihh isso não vai ser possível...

Liam: Ah é. Você acabou de fazer isso. Ai ai Seunome, você só me dá trabalho.
Eu: Ah Lee, desculpa. Mas fazer o que? Eu sei que você sempre vai estar aqui para me aconselhar.

Liam: Vamos tomar café da manhã então?
Eu: Claro, você precisa repor suas energias garanhão. Logo duas... duas – eu disse dando ênfase na última palavra

Liam: Para de ser boba. Você vai cozinhar pra mim?
Eu: Tá bom, você me faz de empregada né?

Fui para a cozinha, resolvi fazer uns sanduíches incríveis que só eu sei fazer, com vários ingredientes. Estava lá tranquilamente, quando a campainha toca. O Liam sai do quarto, já de banho tomado e vestido

Liam: Eu atendo! - quem deve ser uma hora dessas? Ele olhou no olho mágico – Ihhh é o Zayn, e eu gritei assustada

Eu: Liam, eu não estou aqui hein. - eu me esconde detrás do balcão da cozinha
Liam: Oi Zayn, o que cê tá faz ...– o Zayn o interrompeu, e eu pude ouvir seus passos invadindo a sala

Zayn: A Seunome apareceu aqui?
Liam: Ahhh éhh Não – ele mentiu, que droga, ele nem sabe fazer isso

Zayn: Não precisa mentir pra mim Liam, só diz pra ela que sobre a noite passada... - ah eu tenho que resolver isso logo, levantei rápido

Eu: Zayn – ele tomou um susto
Zayn: Você tava escondida?

Eu: Isso não vem ao caso. Olha só, essa noite foi um erro. Eu não queria passar a noite com você, eu devia estar fora de si, eu não te suporto, nem sei como eu fui parar na sua casa. Só sei que foi um erro, e você deveria ter entendido, eu estava bêbada, só assim mesmo para ter dormido com você. Você me traiu, mentiu pra mim - eu gritei e ele estava me olhando assustado, ele ficou uns segundos calado

Zayn: Olha, quer saber... eu tô cansado. Você só coloca a culpa de tudo em mim. Como você acha que eu me senti quando te vi com o Liam? Você acha que foi legal? Você só pisou em cima de mim, eu também sofri com tudo isso, mas pra você é como se não fosse nada, você ouviu aquela música que eu cantei? Era pra você. Era.

Eu: Eu não me importo. Você não pode simplesmente cantar uma música e resolver tudo.

Zayn: E o que eu devo fazer? Me ajoelhar, implorar, me humilhar de novo e de novo? Nunca é o bastante pra você.

Eu: Ah claro , porque eu deveria sempre ter perdoar facilmente sempre que você faz suas burradas. Assim ia ser bem mais simples mesmo.

Zayn: Quer saber, eu vou sair daqui... e pode ficar tranquila porque eu nunca mais vou cantar músicas pra você, na verdade eu nunca mais vou falar com você

Eu: Isso, faz muito bem. Volta lá para a Perrie - eu disse querendo parecer forte, mas eu acho que vou desabar a qualquer momento

Zayn: Ahh e não se preocupa, eu não transei com você. Você estava inconsciente. Não faria isso. Eu não sou nenhum monstro como você pensa. Fica tranquila, eu nunca mais vou chegar perto de você – ele saiu e pronto.

As lágrimas começaram a descer mais e mais. O Liam pegou um lencinho e me entregou. Ao mesmo tempo me abraçou e eu afundei minha cabeça em seu peito. Por que eu me sinto tão mal, eu quero sumir, meus sentimentos estão querendo transbordar da minha alma. Eu chorava e soluçava muito.

Liam: Hey calma, tudo vai se resolver. - ele fazia carinho na minha cabeça e nos meus cabelos

Eu: Ele... eu... faz essa dor parar Liam... por favor – falei entrecortando as palavras enquanto chorava

Liam: Shh, calma. Vai passar

Eu fiquei ali alugando o Lee por um tempão. Até que eu decidi ir embora. O Liam me levou até em casa.

Liam: Você vai ficar bem?
Eu: Vou sim. - Dei um abraço nele e saí do carro.

Entrei e fui para o meu apartamento. Tomei um banho quente, coloquei um pijama, é. Eu acho que vou ficar o resto do dia em casa. Fui procurar um filme legal para ver online, e aproveitei para checar meus e-mails. 

Espera aí... Nãoooo, tem um e-mail da Revista Vogue. Ai Jesus... O que será? Abri, li rapidamente, ahhhhhhhhhhh


Eles me contrataram!!!! Não, esse é o meu maior sonho! Essa é a melhor revista do mundo. Eu estou trabalhando nela? Isso é real?

Comecei a pular sozinha, caramba, eu estava feliz. Sim, eu posso ser feliz!!!
Eu teria um encontro com eles na próxima semana. Eu respondi o e-mail. Esse era um grande passo, eu ia ter que me desligar da Styles. Mas valia a pena. Uou era a Vogue. Eu tenho que contar para alguém.

Liguei para minha mãe. Ela pirou comigo. Eu ligava sempre pra ela, senão ela me matava né? Super preocupada comigo. Ela me lembrou do meu aniversário. É verdade, estava chegando. Eu nem percebi. Bom, agora motivos é o que não me faltam para comemorar.
Liguei para o Lee também, ele falou que queria sair para comemorar mas que hoje não podia. Eu não sei bem se quero badalar hoje de novo. Ainda sinto reflexos da noite passada.

Ah a noite passada... então quer dizer que eu e o Zayn não fizemos nada. Mas ele estava me abraçando de manhã, e eu me lembro dele tirando meu vestido, ai eu estou me recordando, ele cuidou de mim... Droga! Eu fui super grossa com ele, eu pude ver em seus olhos que ele estava triste, eu não suporto ver ele assim.

É acho que vou passar o dia em casa mesmo. Vendo um bom filme e pensando na minha vida. Fiquei pensando no que diabos estava acontecendo entre mim e o Zayn... ele quer voltar? Sim, foi isso que pareceu. Mas ele voltou com a Perrie e está firme com ela. É loucura. E o que eu faço? Ah não, mas ele falou que nunca mais ia falar comigo.

Eu ouço um barulho terrível no corredor...

CONTINUA...

:::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::
Ahhh gente, o próximo capítulo me dá medo. O vizinho psicopata vai entrar em ação muahahaha

Vocês estão gostando???

OBRIGADAAA PELOS COMENTÁRIOS MAIS FOFOS DO MUNDO. 
AMO VOCÊS :3

~ LITTLE THINGS C/ Harry Styles~

Então, vai ser Seunome mesmo. Tudo bem, o legal disso é que todas vocês se envolvem mais na história.

Em relação ao garoto popular que vai ser o concorrente do Harry, eu vi bons nomes aqui. 

Josh Hutcherson (Eu adorei)
Caio Castro ( Ele é perfeito, mas não sei se combina muito c/ o personagem)
Justin Bieber (Devem ter beliebers por aqui né?) 
Logan Lerman (Esse é tri *-*)

Vão dando mais nomes aí. 

Lembrem é um cara estiloso, popular, não tão velho, na verdade tem que ser um adolescente, ou pelo menos que tenha cara de adolescente hahah
A Seunome vai ter 15 ou 16 anos.

No Próximo capítulo de Tem que ser você, eu falo mais sobre a história.

* Continuo com 30 comentts - os comentários sem nome não contam, poxa gente quero conhecer, ou pelo menos saber o nome das minhas leitoras fofas, né?


(Mais tarde posto o Hot que eu fiz com o Harry Styles no meu twitter aqui)

@Drirectioner (Segue, avisa e eu sigo de volta ;3 )

Malikisses


63 comentários:

  1. Oiiiiiiii como eu ainda n sabia do se blog ele e muito perfeito vei eu amo seu blog i love vc so te conho.a um dia e acho que se eu visse vc na rua ia pedir um autografo td bem eu so meio ejagerada ne mais efim continua logo pq ta muito perfeito igualvc !!!!! <3 <3

    ResponderExcluir
  2. OBAAA, TO SUPER ANSIOSA PRA VER O QUE VAI ACONTECER COM A SEUNOME!!!!!! continua logo lindaaa :) prefiro que seja o Justin pq minha amiga é belieber e quando eu falei disso pra ela, ela disse que começaria a ler a fic ahahahaha enfim, tdo lindo! parabens, como sempre s2 /julia

    ResponderExcluir
  3. Filha (eu chamo as pessoas de filha), continuaaaaaaaaaa
    E eu kero o Josh Hutcherson eleeee eh muitooooooooooooooooooooooooooooo gato
    Tambem tem o Nathan Sykes (the wanted)ele eh gatinho tbm

    ResponderExcluir
  4. Continuaaa ta perfeito :)
    Olha tambem tem o Austin Mahone,Cody Simpson......

    ResponderExcluir
  5. Oq o vizinho vai fzr ? Fiquei assustada agr
    Giovanna

    ResponderExcluir
  6. Meus Deus vc me deixa muitooooooooooooooooooooooo curiosa menina haha,posta logo rs

    ResponderExcluir
  7. ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh pessoainha que gosta de me deixar curiosa para com isso mano kkkk
    Então acho que seria legal o concorrente do Harry ser o George Shelley (eu acho que eles são meio parecidos)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E vdd pode ser o george shelley ele e tao fofo

      Excluir
  8. Amaeiii ta muito perfeito , faz ela volta logo com o Zaza não aguento mais ver ele sofrendo .

    Acho melhor o garoto ser o Justin .

    Da pra continua loo to muito curiosa , o que o vizinho doido vai fazer ?

    ResponderExcluir
  9. TA PERFEITOO!!! O vizinho vai entrar em açao(minha reaçao: :00)
    hahaha perfeito amor!
    @robastos_

    ResponderExcluir
  10. MUITO PERFEITO!! mtooo bom! eu quero mto que a SeuNome fique bem com o Zayn e que os dois percebam que eles se amam!! quee medooo veei! hahah
    @LuuhMoonteiro

    ResponderExcluir
  11. Amei , você é perfeita para escrever fic *-* , continua pff ..

    ResponderExcluir
  12. Aaaaa que coisa eu fui contratada ebaaa, quero saber desse vizinho ele sempre me deu medo -le eu curiosa muito curiosa- bem e isso.
    Bjsss

    ResponderExcluir
  13. meu deus ta perfeitoo
    biaa

    ResponderExcluir
  14. Floor, me sigam, please.. o meu é @paandabipolar .. me sigaam =) avise e eu sigo devoltaa =)

    ResponderExcluir
  15. To morrendo de medo do próximo capítulo,o q esse vizinho louco vai fazer???????Fiquei super feliz pela seunome ter conseguido o emprego!!!

    ResponderExcluir
  16. Aeeeeeee quero o prox!
    Oq será q o vizinho vai aprontar???? Hehehhh
    Malikisses bia horan xoxox
    Bia horan

    ResponderExcluir
  17. Faz com o Justin ele tem cara desses populares e vai ser um GRANDEE concorrente pro Harry COM CERTEZA !!! EU AMO SUA FIC EU ACOMPANHEI DESDE QUANDO VC ME INDICOU NO TWITTER E EU ATÉ INDIQUEI PRA MINHA PRIMA QUE TBM AMOU @topete_do_Malik MAS ELA É TEAMLIAM E EU SOU TEAMZAYN !!!!!!!!!!!! BJOOO

    ResponderExcluir
  18. AMEIIIIIII! medo do vizinho! so nao mate o Liam, por favor!!!
    li esse com minha priminha /\ @curls_of_harold !
    e concordo com ela, faz com o JB! tem super cara de estiloso e popular...
    Malikisses :)

    ResponderExcluir
  19. Continua que eu to amando comecei a ler a pouco tempo por causa da minha irmã que tbm é uma leitora nova , ela ja comentou ai .

    Quero que ela fique com o Lee .

    Amoo o Harry ele é lindo e eu queria que fosse o Justin mesmo .
    Beijos Milla .

    ResponderExcluir
  20. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    amei, continua logo pfvr
    leitora nova

    ResponderExcluir
  21. Que fic perfeita kra <333
    continua logo *-*

    ResponderExcluir
  22. oie, aiinda estou por aqi
    sou belieber \o/
    coloca o justin biber PLEAAAAASE

    ResponderExcluir
  23. continuaaaaaaaaa!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  24. Continua please :)) ta massa , nossa que TENSO !

    ResponderExcluir
  25. Oii, td bem?? Amei o capítulo! Nossa, essa história tá ficando bem complicada, né?! Tô amando... E tbm fiquei com medo do vizinho agr...kkkkkkkkkkkkkkk...Eu acho q o JB é perfeito pro papel de "inimigo" do meu marido lindoo... Ameii...continua! Liamda! Bjoo.

    ResponderExcluir
  26. Meeeeeeeeeeeeeeeu que da hora que vai ser o próximo capítulo Drica. Me a prova de hoje foi super cansativa até de mais pro meu gosto :/ ainda bem que acabou. Acho que logo logo ela vai acabar voltando pro Zayn né, assim espero hahahaha. Malikisses Drica bom começo de semana :*

    ResponderExcluir
  27. EU JURO QUE TE PEÇO DE JOELHOS PRA NÃO COLOCAR O JUSTIN NEM O LOGAM COMO POPULAR!!! QUER QUE A SEUNOME SE APIXONE POR UMA MENINA? COLOCA A MILEY, A TAYLOR... PORQUE ESSES DOIS AÍ NO MÍNIMO SÃO SEMI-BICHAS! MAS SE É HOMEM QUE VOCÊ QUER COLOCA O LIAM HEMSWORTH, O TAYLOR LAUNTNER, JOSH HUTCHERSON, JOSÉ LORETO... HOMENS!!! QUEREMOS HOOOMEENS!!!! COM POTENCIAL DE PEGADOR POPULAR ( OU NO MÍNIMO UM PINTO ENTRE AS PERNAS )

    ResponderExcluir
  28. Voooooooooooooooooooooooooltei se é q vc sentiu minha falta dridri hahahahahaha. Que saudades *-* que baaaaaaapho que ta os capítulos em dri? O q será q vai acontecer cmg? OMJ *o* fui viajar liamda fazia tempo q eu não ia pro sítio com meus pais =/ Mais enfim voltei e vou comentar todos os dias okay? Aaain nem tinha comentado sobre o novo clipe dos boys P E R F E I T O *-* aquela carinha q o Zayn faz, o beijinho jogado pelo Liam ulalá hahahaha. Estava cm saudades liamda, Malikisses espero o proximo capitulo anciosa aqui viu *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eeeeeeeeeeeesquece o q eu disse, acho q estou ficando louca louquinha.. pq eu ja comentei ctg do single deles .-. #abapha

      Excluir
  29. OMJ QUE ISSO DO LIAM?KKK 2LOIRA OH GOD , PERFEITO VLH CONTINUA!!!

    ResponderExcluir
  30. OMJ ! TA PERFEITO MANOLA ! PARABENS (: E PF POE O Logan Lerman ELE É ,MTTO TOTOSOOOOO KKKKKK - Luna gatissima ;*

    ResponderExcluir
  31. Oi Dri! Está ultra perfeito! Estou muito ansiosa para a fic do Hazza, OMG! Eu acho que podia ser o Rodrigo Simas, Bruno Gissoni, eu amo eles haha! Malikisses Dri, te adoro fofa!

    ResponderExcluir
  32. Tua história tá demais, adorei, posta logo, e tipo a menina parece muito comigo kkk Cê tem talento pra escrever.

    ResponderExcluir
  33. aain a fic ta muito perfeita,muito talento pra escrever Drii *-*
    Quando vai continuar ?,posta logo to muito ansiosa *-*

    ResponderExcluir
  34. - Coloque mais , tá perfeito
    - desculpa estar anônimo , mas eu coloco o meu nome ...
    - Bianca (:

    ResponderExcluir
  35. Eu botei no anônimo porque não tenho conta, e é muito chato fazer. Mais to adorando aqui. Continua suua linda ,Gabi aqui : )

    ResponderExcluir
  36. Ameeeeei, continua por favor *-*

    ResponderExcluir
  37. PERCEITO!!!!
    NOSSA DRICA AMEI...
    POR FAVOR CONTINUA DRI....
    ahhh eu prefiro o Logan Lerman...
    JA VI Q VOU AMAR A NOVA FIC

    ResponderExcluir
  38. continuaa aii , nãao consigo esperar , a curiosicade fala maais auto ! KKKKKK #CAROL *-*

    ResponderExcluir
  39. OMJ OMJ OMJ como sempre to morrendo aqui X.X kkkkk Ai se curiosidade matasse eu já tava morta e enterrada kkk @ClaBeGoes

    ResponderExcluir
  40. P-E-R-F-E-I-T-O AMEI,DEMAIS,SUPER,FANTÁSTICO...BABADO CONFUSÃO PANCADARIA
    EULA AQUI :)

    ResponderExcluir
  41. Como a Primeira temporada inteira Tá SUPER SUPER!! ;D
    Estou AMANDOOOOO.... *--*
    Poste, poste poste Nunca pare de postar Ok??!!

    ResponderExcluir
  42. maaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiissssssss

    ResponderExcluir
  43. ARG coontinua, você tá querendo me matar nér ?
    -Rayane (ps:adoro sua fic :3)

    ResponderExcluir
  44. Justin,pf!
    CONTINUAA ISSO!
    PFPF!
    TAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA PERFEITOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
    Ah esse Liam,oq ta acontecendo com esse menino?AAAH MEEU LIAAMDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!
    CCCCCCCCCCCCCCCCCOOOOOOOOOOOOOOOOOOOONNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNTTTTTTTTTTTTTTTTTIIIIIIIIIIIIIIINNNNNNNNNNNNNNNNUUUUUUUUUUUUUUUAAAAAAAAAAAAAA
    By:Gabriela(ps:AMO AMO TUDO QUE VC FAIZ AAI)

    ResponderExcluir
  45. Posta pelo amor de Deus o proximo capituloo senão eu vou piiirarrrrrrrrrrrrrr!

    ResponderExcluir
  46. posta mais porfavoor !! amo mto sua fic !!

    ResponderExcluir
  47. Vaai Continua,EEU AAMO ESSA FIC!
    EU TAMBEM TE AMO!SHUAHSUAHUSH
    CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

    ResponderExcluir
  48. Amando continnnuuuaaaaaa
    @BruGoomes_

    ResponderExcluir
  49. Veeeeiiiii li a fic toda em 1 noite e algumas horas pra vc ter noçao do tanto que eu tava viciada pela fic! Por Favor você tem que continuar! Você escreve bem demaaaaiiisss e eu to doida pra ler a proxima fic com o Harry gostoso Styles! AAAAHHHHHH CONTINUAA MANOOOO

    ResponderExcluir
  50. continua ai por favor ta muito bom......
    #queroooutrocapitulo...... :/

    ResponderExcluir
  51. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah continua pelo amor de Deus ta mt boooooooom

    ResponderExcluir

Não saia sem comentar. Dê sua opinião!!! Malikisses *-*