5 de novembro de 2012

Capítulo 16: Você sabe quem está ao seu lado? - 2ª Temporada


                                            ~ VOCÊ ON~

            (~ Leiam as notinhas no final do capítulo por favor : ) ~ )



Eu ouço um barulho terrível no corredor.

Como se fosse um vaso se quebrando. Ahhh! Depois eu ouço uns barulhos terríveis. E depois gritos. Gritos de mulher, ah não! É a Margh, minha vizinha velhinha. Ai meu deus! Eu começo a tremer sem parar. Vou pegar o telefone para ligar para a polícia quando começam a quase derrubar minha porta. Eu já estou gelada a ponto de desmaiar. Uma voz grita para abrir se não a pessoa vai arrombar a porta. 




Eu me escondo na cozinha e fico ali rezando. Quando começam a dar chutes na minha porta, ai deus... por favor me ajuda. Eu não posso morrer agora.

A pessoa derruba a porta com tudo.

Xxx: Cadê você sua vadiazinha? Eu sei que você está aí!

Ah não, não. Por favor, por favor. Eu não dou um suspiro, eu prendo a respiração de olhos fechados, nesse momento eu estou paralisada, é como se eu estivesse fora do meu corpo e entretanto encurralada nele. Eu não estava pensando em nada, só queria que ele não me achasse. Mas...

xxxx: Aí está você!

Ele me encontrou, oh não! Era o vizinho maluco. E agora? O que ele vai fazer comigo?

Eu: Por favor, não me machuque – eu sussurrei enquanto chorava, foi difícil traduzir as minhas palavras para o inglês.

Ele me pegou pelo braço. E foi me puxando para o seu apartamento. Ele tinha uma arma na mão.

Eu: Por favor, por favor, eu não quero ir, me deixe ir embora

Ele: Cala a boca. - ele gritou me fazendo tremer completamente

Ele foi me levando até seu apartamento, lá estava a Margh, completamente amarrada.

Eu: O que você vai fazer com a gente?

Ele: Quieta, eu já não disse para calar a boca? Você quer que eu mesmo cale? - ele levantou a arma e nessa hora eu congelei.

Ele me sentou em uma cadeira, me amarrou e fechou minha boca com fita isolante. Ele parecia muito transtornado, eu estava tremendo de medo

Ele: É, acho que isso vai te deixar caladinha por alguns minutos.



Ele começou a entrar e sair de um quarto. Ele parecia um louco, ele era mesmo um louco. Por que ele estava fazendo aquilo? Eu nunca fiz nada de mal para ele. Meu coração estava apertado, eu sabia que iria morrer um dia, mas não pensei que fosse tão cedo e pior de forma tão horripilante. Por um psicopata em Londres, ah bem que minha mãe estava certa, gente perigosa tem em todo lugar mesmo, até mesmo aqui.

Ele saiu do apartamento e ali eu vi uma oportunidade de fugir, eu não ia ficar ali e morrer. Nós já estávamos presas a horas, ou eram dias? Deviam ser minutos, mas para mim eram como semanas.

Sinto um objeto atingir minha cabeça muito forte e logo depois sinto meu corpo cair... depois nada. Apaguei.


                                             ~ Zayn ON~



Que ódio que eu tô sentindo da Seunome, de mim mesmo, da minha vida. Deu para perceber que ela realmente não tá nem aí para mim. Ela desmereceu a música que eu fiz pra ela, disse que nunca dormiria comigo, que não me suporta. Essas palavras doem muito quando você gosta de uma pessoa. Eu sei que eu sou um errante, não deveria ter mentido, e nem voltado para a Perrie sem nem ao menos falar com a Seunome. É que eu estava com raiva porque ela ficou com o Liam

E sei lá. A Perrie está comigo a meses, gosta de mim, nosso relacionamento é um pouco frio, mas eu não gosto de ficar sozinho, sempre é bom ter uma pessoa do lado. Mas ás vezes fico pensando em terminar, ela ia ficar arrasada com certeza.

Hoje vai ser um dia e tanto, vamos dar várias entrevistas, e na próxima semana vamos fazer uma pequena turnê de divulgação na Europa. Ontem foi um dia cansativo, eu cuidei da Seunome e ela me tratou com se eu não fosse nada. Eu estou cansado disso.

Cheguei no estúdio e os meninos já estavam lá... O Louis veio falar comigo

Louis: Que cara é essa? Brigou com a Perrie?
Eu: Não, não é nada.

Louis: Fala, você não me engana, é a Seunome ainda?
Eu: Eu não quero falar nisso mais.

Louis: Zayn, você ama essa garota, para de tentar lutar contra isso.
Eu: Eu não tento nada, eu faço de tudo para reconquistar ela. Escrevo músicas, cuido dela.

Louis: Esse é o seu problema, você é orgulhoso demais. Seja mais claro com ela. Você pode soar tão confuso...

Eu: O que? Eu? Confuso?

Louis: Claro. Ou você se esqueceu que voltou com a Perrie? Como deve ter sido para a Seunome? Ela deve ter achado que você realmente só quis usar ela, ela se sentiu como uma amante, só isso.

Eu: Você acha que eu devo terminar com a Perrie?

Louis: Cara, isso é uma decisão sua, mas se você ama a Seunome de verdade, eu acho que deve sim.
Eu: Vou pensar nisso...

Nós começamos a gravar, esse dia ia ser mega cansativo. Na hora do almoço. Todos paramos para ir almoçar. Fomos todos no mesmo carro. Eu decido falar com o Liam

Eu: Liam, eu quero saber o que a seunome sente por mim...

Liam: Zayn, você sabe que ela ainda gosta de você, só que ela sofreu muito, e mudou um pouco também.

Eu: Eu sei, mas parece que ela nunca vai me perdoar
Liam: É, ela é osso duro de doer. Odeia mentira mais que tudo na vida, ainda mais vindo da pessoa que ela mais gosta.

Eu: O que eu faço Liam?
Liam: Cara, só me responde uma coisa, se você ainda gosta dela, por que diabos voltou com a Perrie?

Eu: Porque eu decidi que eu não mereço a seunome, eu só faço ela sofrer. Só que eu percebi que é impossível viver sem ela.

Liam: Então faz alguma coisa, se mexe. Ela não vai ficar disponível a vida inteira.

Eu: Você não gosta mais dela?

Liam: Eu a amo demais, a gente teve alguns momentos, mas ela sempre gostou foi de você, daí a gente virou amigos demais, e hoje ela é como uma irmã. Ou seja, se você fizer ela sofrer de novo, já sabe.

Eu: Isso é a última coisa que eu quero.

Nós chegamos em um restaurante, ele era muito tranquilo. Sentamos e começamos a pedir as comidas, mas logo começou um borborinho de pessoas cochichando algo, como se fosse um acidente. Aí o Niall perguntou para a garçonete o que estava acontecendo

Garçonete: Ah é que um psicopata está mantendo duas mulheres reféns lá na rua … - quando ela falou o nome da rua, meu coração congelou, eu fiquei estático

Liam: Ai meus deus, é a rua da Seunome! -ele disse se levantando

Eu: Eu preciso ir pra lá agora! Liga pra ela Liam, por favor

O Liam tentou ligar mais nada, só chamava, e eu me desesperei mais ainda, será que era ela quem estava sendo mantida em refém. Ligaram a televisão, e sim, era o prédio da Seunome. Eu estava completamente nervoso.

Harry: Calma Zayn, bebe um pouco de água

Eu: Como é que você quer que eu fique calmo! - eu gritei – A Seunome pode estar ferida, pode estar... morta – Ah não!

Liam: Ai Deus – ele colocou as mãos na cabeça – Eu vou pra lá agora.

Niall: Todos nós vamos.

Produtor: Calma meninos, vocês não podem ir, é um local de acidente, vão ter muitos fotógrafos

Eu: Eu não estou nem aí pra isso, eu vou e vou agora mesmo. - saí com tudo do restaurante e o Liam veio atrás de mim.

Pegamos um táxi, e durante o caminho eu não estava me aguentando. O que seria da minha vida sem ela? Se ela morresse, eu nunca iria me perdoar. As lágrimas já começavam a descer, e o Liam também estava muito alterado no carro. Meu coração doía mais do que nunca, eu sentia uma enorme vontade de gritar.
Chegamos no lugar que já estava cercado pelos policiais, eu não consegui me aguentar e corri

Eu: Seunome! Seunome! - comecei a gritar

Liam: Zayn espera – ele me segurou pelo ombro – Vou ver se alguém tem alguma informação

Ele falou com uma moça e quando virou-se para mim, ele colocou as mãos na cabeça e abaixou. Ele começou a balançar a cabeça negativamente. Ah não! É realmente ela que está lá.

Eu: Eu quero entrar, me deixa entrar! É minha namorada que está lá – eu comecei a gritar, e o policial me segurou e pediu para eu me acalmar – Não, eu não posso me acalmar, tira ela de lá agora – Foi então que um barulho de tiro cala a todos inclusive a mim.

Não não não. Não pode ser. O Liam veio até mim e me abraçou. Nós dois começamos a chorar ali. Acho que esta era a pior coisa que eu já senti na vida. Eu só conseguia pensar no pior. Eu não ia aguentar viver sem ela. Não ia.

Os policiais invadiram o prédio, e logo pode-se ouvir mais 3 disparos. Ah não! Eu me desesperei mais ainda. Eu fiquei atordoado e comecei a gritar o nome dela várias vezes. Pedindo a Deus para que isso tudo fosse um pesadelo.

Um monte de policiais começou a pedir para que as pessoas se afastassem , eu perguntava as coisas mas eles não diziam nada. Por que ninguém aqui fala nada? Uma equipe de socorro sobe para o apartamento. Logo desce o porteiro, ele estava pálido e tremia muito. Uma policial passa por mim com um rádio, em que ela diz: - Acione a Homicídios para o local imediatamente, nós temos 2 corpos no local …

Eu congelei novamente. E então um desespero terrível tomou conta de mim. Me soltei do Liam e pulei a fita que isolava o lugar, eu tinha que entrar... Um policial me segurou...

Eu: Nãooooo! Eu preciso entrar! Seunome! Seunome! - comecei a gritar

Aqueles foram os momentos mais dramáticos da minha vida, até que começam a vir com uma maca, lá estava a Seunome, ela estava desacordada. Ah não!

Eu: O que aconteceu? Está viva?

Liam: Ela está respirando – Ai que bom
Médico: Algum de vocês é parente?

Liam: Não, somos grandes amigos dela. Podemos ir até o hospital.

Médico: Somente um de vocês pode ir. ( ~Ihhh e agora? Quem vai? Haha~)


Eu queria ir, mas o O Liam era quem a Seunome ia querer ver se acordasse. Então...

Eu: Pode ir Liam.
Liam: Não, vamos nós dois de táxi.

Ele perguntou para que hospital levariam ela, e depois nós fomos para lá. Os meninos ligaram e a gente falou o que tinha acontecido. Eu estava muito nervoso ainda, porque não sabia o que realmente tinha acontecido com a Seunome.

                                            ~ VOCÊ ON~



Eu acordei com uma luz branca terrível. Eu estou em um hospital. Logo ouço uma enfermeira dizendo: Ela acordou. - O que? Eu estou na Inglaterra? Ai, ah é eu vim para o Intercâmbio.

Eu começo a voltar a si e uma dor terrível começa a vir na minha cabeça, eu reclamo e a enfermeira diz: É normal, vai passar.

Eu: O que aconteceu?

Enfermeira: Você sofreu uma lesão no lóbulo cerebral. Mas não parece nada sério, pelo menos fisicamente. Você se lembra seunome?

Eu: Claro que sim.

Enfermeira: Isso é um bom sinal.

Eu hein? Ela acha que eu estou com amnésia? Hahaha Eu acho que não hein? Logo o Liam entra no quarto, eu abro sorrio automaticamente

Liam: Você me deu o maior susto da minha vida. Como você está se sentindo.

Eu: Eu estou ótima. Lee, o que aconteceu? Eu não entendi até agora.
Liam: Você não se lembra de nada?

Eu: Não, quer dizer eu tava na sua casa, aí depois você me deixou no meu apartamento, aí... aí... - Ah um arrepio intenso envolve meu corpo, o vizinho...

Liam: Foi horrível.

Eu: Cadê a Margh? Ela tá bem?

Liam: Seunome, eu sinto muito, mas ela faleceu. Aquele louco matou ela e depois se suicidou.

Ah não! Aquele desgraçado, eu só estou viva por um milagre mesmo. A Margh era tão boazinha comigo. Ela não merecia isso, não mesmo.

Eu: Que horrível. Você não avisou disso para a minha mãe né?

Liam: Claro que eu falei, eu tinha que falar. Não é porque você é emancipada dos seus pais que não tem que dar explicações

Eu: Eu não disse isso, é só que ela vai ficar muito preocupada comigo

Liam: Hey, eu fiquei muito preocupado com você. E outra pessoa também.

Eu: Quem?

Liam: Vem cá ver. - Eu levantei da cama, na verdade eu me sentia bem. Fui e pude ver que no corredor, dormindo em uma poltrona, lá estava ele, o Zayn...



Eu: Ele sempre dorme né?
Liam: Deve ser porque ele está aí desde ontem né?

Eu: O que? Ele ficou esse tempo todo?
Liam: Claro, ele ficou desesperado, deu para ver o quanto ele te ama.

Eu: Ah claro que me ama. E está com a Perrie né?

Liam: Ele não gosta dela, só fica com ela, porque não tem nada melhor. Agora se você quisesse, ele terminava rapidinho.

Eu: Quer saber, eu vou dar um susto nele para ele aprender a nunca mais mentir para mim.

Liam: O que você vai fazer? Não vai fazer uma besteira hein?

Eu: Liam, deixa comigo – deitei na cama de novo – vai lá e fala que eu acordei para ele

Liam: Vê lá hein? Ele estava muito preocupado com você

Eu: Vai logo Lee!!! 

Me enrolei e fiquei esperando...

CONTINUA...

::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::

Genteee, esse vizinho era um perigo!!! O que será que ele queria fazer com a Seunome? Ui é melhor deixar pra lá
Eu acho que vocês vão adorar o que vai acontecer no próximo capítulo...
Então aguardem!

* Continuo com 30 comentss - sem contar os que estiverem sem nome

~ Little Things com Harry Styles~

Olha só vou contar um pouquinho da história.

Ai meus deus, olha o plágio hein? Eu odeio quando uma fanfic tem coisas muito parecidas com a minha, eu nem ligo de se inspirarem um pouco em mim, mas daí fazer a história igual já é sacanagem.

Enfim, a Seunome mora só com seu pai, ele é empresário. Eu não decidi ainda se ela vai ser do Brasil ou de outro país, ainda não decidi. Se quiserem dar opinião fiquem a vontade.

A mãe dela morreu quando ela tinha 8 anos em um acidente de carro, quando ia buscar ela na escola, até hoje se sente culpada por isso. O seu pai nunca tinha se envolvido com mulher nenhuma e você dava a maior força para isso acontecer. Até que ele conhece uma mulher em uma de suas viagens a trabalho, e se apaixona por ela, o relacionamento dos dois começa a dar certo, seu nome era Anne Cox (hummm directioners já sacaram) Sim, é a mãe do Harry :O Então ... 

Eu dei um tira gostinho do que vai ser essa fanfic... Você vai ser a mais nova ''irmãzinha'' de Harry Styles hahaha

Vamos agora ao rival dele, o seu pretendente
Mandaram várias sugestões legais, mas eu escolhi 4 delas: Para as beliebers JB, o Josh Hutcherson que seria demais, o Logan Lerman :3,  e um que genteee ele é fofoooo demais George Shelley *-*

Vou fazer uma enquete, okay. Votem muito!!!

Eu queria dizer que não tá dando para responder os comentários lindos de vocês, mas sintam- se abraçadas, vocês são perfeitas e perfeitos.

Eu ri demais com um comentário que dizia que era para eu colocar um homem de verdade porque senão era melhor colocar a Miley Cyrus hahahah Morri

Essa é a hora de votar muitooo na enquete. 

Opiniões nos comentários são legais, mas o que tá valendo é o resultado da enquete. Vocês terão 1 semana para votar.


                                                    Justin Bieber
























                                                               ~Josh Hutcherson~







George Shelley



Logan Lerman

 



VOCÊS QUE DECIDEM!!!
VOTEM MUITO PORQUE VAI SER UM PERSONAGEM IMPORTANTE DE LITTLE THINGS!
Malikisses

@Drirectioner



63 comentários:

  1. AMEEEEEEEEEEEEEEEEI. acho que foi o melhor cap de tdos. adoro ação ahahahah enfim, parabens!!!! continua logo viu?! prefiro o justin pq minha amiga disse que leria a fic se ele participasse ahahaha /julia

    ResponderExcluir
  2. AIIIII meu deus eu AMO DEMAIS ESSA FIC A CADA DIA ELA TA MELHOR !!!! Faz com o justin e brasileira que fica melhor pq sabe harry não resiste a mulheres....se sabe.... principalmente uma brasileirinha ! hehe VEII EU TE AMOO SÉRIO !!! CONTINUE SEMPRE !!! bjoo teamZayn !!!!

    ResponderExcluir
  3. Menina vc tem que contar comigo eu ñ tenho conta no ggogle mas meu nome é Julia Mayumi prazer amo sua fic e tô desesperada pelo próximo capítulo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Continuaaaaaaaaaaaaaaaa, e faz o outro imagine com o logan!!!!!

      Excluir
  4. Faz com o Logan Lerman!!! Tem aquele geitinho fofo e o Harry é safadão haha

    ResponderExcluir
  5. Continuaa ,qeroo saber a reaçao dooo Zayn qando oo Liam acordar ele :P

    ResponderExcluir
  6. Continua ,Poor Favoor *-*

    ResponderExcluir
  7. que vizinho mais crazy OMJ , como sempre perfeito ne *--*

    ResponderExcluir
  8. PQP to em prantos de tanto chorar GZUIS pai eterno me to a mil
    C
    O
    N
    T
    I
    N
    U
    A
    Ass.:Fran Horan

    ResponderExcluir
  9. Vizinhoo Loocaao ,continuaa aaee ..anciiosaa praa sabeer u.ú

    ~NiinaB. Aqqe~

    ResponderExcluir
  10. A Ameiiiiiiiiiiiiiii Continua Hoje Por Favorrrrrrrrrr Emploro De Joelhos Por favor continuaaaa.
    ta muito bommmm.

    ResponderExcluir
  11. Continuaa ,Peloo amor de Deeus KK ,, pensandoo eool nessa situaçaao :O ,iiaa Amaa u.ú :P ♥.♥

    ~NiinaB. aqqe~

    ResponderExcluir
  12. Continuaa ,mii Favoor >< :P

    ~NiinaB. aqqe~

    ResponderExcluir
  13. PQP, EU >NECESSITO< DO PROXIMO CAPITULO DESSA FANFIC
    POR FAVOR, CONTINUA LOGO <33333333333333
    VO MORRER ÇASDFÇGYU

    ResponderExcluir
  14. continuaaaa.....*--------*/ana carolina

    ResponderExcluir
  15. Meu deus amei, o justin é o mais tesão de todos
    Giovanna

    ResponderExcluir
  16. Flor da minha vida subi uma tag da sua fic quem tiver a fim de subir tb #SonheiComOneDirectionFic

    ResponderExcluir
  17. CONTINUAAAA *U*
    PASSA O FACE NAS NOTAS AMORE????
    MALIKISSES BIA HORAN

    ResponderExcluir
  18. Logan lerman é o melhor, mas eu gosto do JB tambemm..

    ResponderExcluir
  19. continuaaaaaaaa eeesse imagine ta cada vez mais perfeito

    ResponderExcluir
  20. continuaaaaaaa, faz com o logan

    ResponderExcluir
  21. Oii, td bem?? Amei o capítulo como sempre! Nossa, fiquei gritando igual uma louca aqui como sempre também! kkkkkkkkkkkk Sabe, eu li em um comentário aí pra cima que o Logan daria certo pra ser o concorrente do Harry porque ele é fofo e o meu marido dlç é safado... E eu concordei super! Antes eu tinha votado no JB na sua enquete, mas assim que li o comentário, mudei meu voto. E, acredite, o Logan é, tipo, idêntico ao meu menino que gostava desde os 5 anos de idade... Daí, quando eu ler os capítulos vou lembrar de quando eu gostava dele! Amei a ideia!!! Continua liamda! Bjoo.

    ResponderExcluir
  22. Sempre me supreendendo em? Bom eu queria o Nathan Sykes, pq ele eh gatinho e sabe The Wanted, One direction.... enfins como eu acho o Josh MUIIIIIIITO gatinho meu voto eh nele :)



    ResponderExcluir
  23. oiiieeeeeee, e ai? amei sua fic linda ~leitora nova~ oq sera q a seunome vai fazer ein?? eu prefiro o logan pq ele é fofo e o harry é safadao....kkkkkkkkkkkkkkkk adoooooooro kkkkkkkkkkkkkkkk CONTINUA

    ResponderExcluir
  24. Continuaa,eu queria o logan ele e tao fofo . e continua logo

    ResponderExcluir
  25. Clara Stypayhoralikson5 de novembro de 2012 às 22:18

    Como vai, Drica? Eu venho lendo sua fic à um tempinho e decidi comentar hoje. Eu não tenho conta no google, mas esse negócio de pôr o nome é bem legal, né?! Enfim, amei o capítulo com bastante ação e achei o George Shelley um fofo! Eu estou muito curiosa para saber o que a Seunome vai fazer e se você acha que a gente vai adorar o próximo capítulo, eu tenho certeza que vamos adorar! 1.000 beijos e fique com Deus! Até amanhã!

    ResponderExcluir
  26. Cara eu to tremendo demais! ficou tipo o melhor capitulo de toooodos!eu to tipo muuuito nervosa eu nem sei pq mas ok ne? palavras nao descrevem sua fic!!@LuuhMoonteiro

    ResponderExcluir
  27. Oh My Josh preciso saber o que vai ocorre se não posso ter um ataque cardíaco kkkk @ClaBeGoes

    ResponderExcluir
  28. O josh, claro hahahaha. Tem cara de popular disputador ksdkosd mas é um fofo <3 , afinal, que capitulo foi esse ein?? estou APXONADA pela fic. Tipo, é perfeita demaisssssss mae quero mais!! horanhugs, malikisses.

    ResponderExcluir
  29. Te juro drica, te juro mesmo fora os outros capítulos românticos e eletrizantes, esse foi o melhor da fanfic inteira meu parabéns MESMO você é super criativa drica, gostei muito meu sem comentários pra você sérião asuahsuahsuahs. Mal posso esperar pelo próximo capítulo viu. Malikisses :*

    ResponderExcluir
  30. HEEEEEEY, CONTINUA! E EU ACHO, QUE SE É "MALVADO" TINHA QUE SER O JOSH, ELE TEM MAIS CARA. OS OUTROS SÃO LINDOS, MAS SÃO FOFOS DEMAIS HUAHUAHAUHA
    BJBJ GIOVANNA

    ResponderExcluir
  31. My jooooooooooosh dridri, que linds o capítulo de hoje *-* Preciso, necessito ler amanhã sem falta hahaha. Amor sobre sua nova fic, prefiro esses um desses dois: Josh Hutcherson ou Logan Lerman! Esse George é horrível e o Justin é bonitinho mas não faz o estilo da fic :/ eu acho rs*

    ResponderExcluir
  32. cooontinua pff.amo mtt a sua fic
    /leeh

    ResponderExcluir
  33. Ae, ação haha. Muito bom, curti muito esse capitulo como curti os outros. Parabéns, continua :)

    ResponderExcluir
  34. aaah, faz com o George, ele é muito fofo

    ResponderExcluir
  35. Olha, num faz com Justin Bieber ñ!
    eu sou belieber; amo mto ele, e se na fanfic ele estiver competindo com o Harry, ficou super mal; pq sei q o harry vai ficar com ela.

    ResponderExcluir
  36. Que perfeito :o!
    Won o Zayn durmindo que cute *-*
    Continua Drika ta muitooo bom!!
    Votei no Logan Lerman ele é lindo ^^
    http:// imaginee-oneedirection.blogspot.com

    ResponderExcluir
  37. Too Muitoo anciioosaa ,-C-O-N-T-I-N-U-A- *-*

    ResponderExcluir
  38. Só quero vê o que ela vai aprontar kkkkk Continua :)

    ResponderExcluir
  39. Continua por favor!!!
    bjs Bia

    ResponderExcluir
  40. Véey , eu pensei que ia morreeer !! Sua malvada !! vou ter pesadeelos!x.x

    ResponderExcluir
  41. Véey , eu pensei que ia morreeer !! Sua malvada !! vou ter pesadeelos!x.x

    ResponderExcluir
  42. Josh é o mais lindo deles, das fotos q vc colocou abaixo da fic. e parabens, ela tá perfeita!!

    ResponderExcluir
  43. logaaaaaaan ele é um lindo continuaaaaaaaaaaaa logooooooooooooooooooooooooo

    ResponderExcluir
  44. linda amo suas fics e eu queria o George Shelley

    ResponderExcluir
  45. essa fic ficaria mega legal se fosse com o Logam Lerman ele e D+ ,SUPER LINDO.

    ResponderExcluir
  46. Eu preferia o Harry Styles mas como nao tem eu prefiro o logan

    ResponderExcluir
  47. continua o imagine eu fiquei curiosa pra saber o final

    ResponderExcluir

Não saia sem comentar. Dê sua opinião!!! Malikisses *-*