18 de novembro de 2012

Capítulo 23: Despedidas e muito amor -2ª Temporada


                                                     ~ Narradora ON~



Ahhh as despedidas, como eu as odeio. Aquela sensação de abandono e insegurança que nos envolve. E os piores ''adeus'' são aquele ditos por quem você ama. Nesse caso, duas garotas por volta de seus 18 anos estão partindo depois de uma curta visita a uma grande amiga. Apesar do curto período que passaram no país em questão, ambas se envolveram emocionalmente. Porém de formas diferentes, em uma delas, acostumada a se apaixonar facilmente, foi algo simples e ingênuo, um sentimento bonito e sim, correspondido. Já a outra bela jovem que se despedira se sentia diferente, acoada e assustada com o que sentia. Não que o sentimento da segunda fosse maior, é que para esta, isso era impossível de acontecer. Ela nunca acreditou em amor, até senti-lo de perto.

Lá estavam três amigas abraçadas e com uma prévia de um sentimento saudoso no peito. Seunome, Mari e Ju eram como irmãs de alma. Elas não eram amigas de infância, mas um laço forte as unia mesmo assim, eram como se conhecem cada uma a séculos, talvez em vidas passadas. Agora, elas estariam se despedindo outra vez. O voo já está perto de sair, quando três jovens rapazes chegam ao aeroporto. Zayn, Niall e Harry.

Seunome: Meninos, vocês vieram! Que bom! - disse contente

Niall: Eu não podia deixar de vir me despedir não é. - ele deu um sorriso carinhoso para Mari que correspondeu tímida.

Niall gostava de Mari, certamente ele ainda era muito novo e fazia tempo que não tinha um relacionamento sério, tinha a banda, as fãs, mas no fundo de seu subconsciente, ele com certeza arriscaria tudo isso só para ter aquele sorriso da Mari todos os dias ao seu lado. Porém nesse momento, achava que podia esperar mais um pouco e tentar ver se aquilo realmente fazia sentido.

Harry: Eu pensei que não ia te ver mais Ju, ainda bem que chegamos a tempo – disse abraçando-a.


Ju: Ainda bem que está aqui. Eu queria fazer uma coisa, pela última vez antes de partir – ela olhou sorrindo para Harry, Seguindo, sdv?mas ao encontrar aqueles olhos verdes tão perto dos seus, ela ficou séria e estremeceu

Harry: Eu também queria fazer uma coisa antes de você partir – ele sorriu

Os olhos dos dois brilharam em sintonia, o garoto colocou uma mecha dos cabelos de Ju para trás e fez carinho em seu rosto. Eles se aproximaram, Harry estava com as suas mãos em volta da cintura dela. As mãos de Ju acariciavam seus cabelos e nuca e logo seus lábios se uniram em um beijo excepcionalmente calmo que mascaravam o turbilhão de emoções que ambos sentiam.

Harry também sentia medo, ele se assustava com o efeito que essa garota teve sobre ele, ainda mais pelo o expressivo pouco tempo que passaram juntos. Algumas vezes ele fixava em sua cabeça. '' Para Harry, você só a conhece a poucas horas'' '' Isso é loucura da sua cabeça!'' Ele tentava criar uma fórmula que explicasse o porquê do olhar atrevido de Ju não sair de sua cabeça. Isso parecia um feitiço que o lançaram. Mas Harry só se sentia intimidado pelo que sentia.

Harry: Não,você não pode ir – disse parando o beijo e de olhos fechados apoiou sua testa na de Ju
Ju: Não tem jeito, eu preciso ir. Tenho uma vida no Brasil, planos, faculdade, sabe – ela disse triste

Harry: Eu sei, mas você pode ter tudo isso aqui também. Londres tem bastantes oportunidades... - ele tentava convence-la escondendo seu desespero por perdê-la

Ju: Harry, por favor, não dificulta mais as coisas
Harry: Eu estou dificultando? Você que apareceu na minha vida do nada, fez uma zona e agora vai embora – ele teve um lapso de descontrole e aumentou um pouco o volume de sua rouca voz

Ju: Você acha que tá tudo bem comigo? Eu estou com medo, eu acho que estou... - Ju não conseguiu terminar sua frase pois foi interrompida com a voz que anunciava seu voo...

Seunome: Ai não, meus amores. É esse o voo de vocês – ela estava triste.
Mari: Acho que isso é um adeus. - Ela abraçou bem forte o Niall

Niall: Promete que não vai me esquecer? - ele perguntou triste
Mari: É impossível esquecer um Cupcake – ele sorriu, essa era a fantasia que estava usando quando se conheceram. Ele segurou cada lado de seu rosto com as mãos e a beijou apaixonadamente.



Seunome olhou para o seu namorado Zayn com os olhos tristes como se dissesse : ''Eles são tão lindos juntos e agora vão se separar''. Ele a abraçou de lado. Logo Mari abraçava a amiga como se não fosse soltar mais. Zayn consolava Niall que estava com os olhos lacrimejando. Enquanto isso, Ju e Harry estavam em um longo abraço. Ele inspirava em seu pescoço. E ela chorava em seu peito.

Harry: Ju, eu.. eu te...– Ele sabia quais palavras estava prestes a dizer, mas isso talvez fosse demais. Ele tinha tanto medo desse sentimento, que dizê-lo alto poderia acabar por engoli-lo.

Ju: Eu vou sentir sua falta- ela disse com a voz chorosa que já sentia saudades.
Harry: Você vai voltar? Me diz que sim por favor

Ju: Claro que sim. Só depende de você
Harry: Não, dessa vez, depende de você, meu coração está em suas mãos agora – ele disse e talvez esse foi o momento de sua vida em que se sentiu mais exposto.

Ju: O meu fica com você. - Eles sorriram tristemente um paro o outro e deram um beijo doloroso, o último antes da moça da voz fazer a última chamada para o voo.

Muitos não acreditam nesse amor louco, que acontece em tão pouco tempo. Que vai estraçalhando tudo por onde passa, que é capaz de salvar ou ser a destruição de muitos. Eu mesmo, tenho minhas dúvidas.  Harry e Ju eram um exemplo de que tempo não significa nada, porque era isso que sentiam quando estavam juntos, a noção do tempo se perdia, era só os dois e mais nada.

Todos se despediram com um forte abraço e desejos de ''Boa Viagem'' '' Você vai falar comigo todos os dias, não é?'' '' Assim que chegar lá, liga pra mim'' '' Se você não voltar, eu vou até lá te buscar''. Foi isso, ambas as garotas lentamente foram desparecendo da vista dos que ficavam. Ju e Mari sentaram em suas poltronas e começaram a chorar. Se abraçaram e de mãos dadas, torciam para que a dor e saudade que sentiam não durasse por muito tempo.

Niall, Zayn, Harry e Seunome se abraçavam fortemente, eles se consolavam. Quando se separam Niall estava com os olhos muito vermelhos, Harry estava muito triste e Seunome estava com a cabeça enfiada no peito de Zayn que a acalmava massageando suas costas. Zayn limpou as lágrimas de seu rosto e deu-lhe um beijo carinhoso que enfim pode acalmar o coração de Seunome. Eles saíram e foram todos para o prédio em que moravam.

Nos corações apaixonados que foram separados, permaneciam muitas perguntas sem repostas e uma que se repetia intensamente: '' Quando vou vê-lo (a) de novo?''


                                                                ~ VOCÊ ON~ 



Minhas Bffs foram embora para o Brasil. Eu estou tão triste com isso.  Estou mal também porque as meninas se envolveram muito com o Niall e com o Harry, principalmente a Ju, nunca vi ela gostar tanto assim de alguém. Ela sempre foi do tipo que ficava com alguns caras mas que nunca quis nada sério com nenhum deles, só queria curtir a vida, normalmente nem se lembrava o nome deles. E agora estava morrende de amores pelo Hazza. Que droga! Quando ela enfim se apaixona, tem a maldita distância para atrapalha-la.

E olha que quando eles ainda nem se conheciam, eu fiquei receosa pela Mari e pelo Niall por eles serem mais doces e frágeis. Mas quem realmente ficou numa situação de perigo emocional foi a Ju. O Harry também, ele ficou muito mal. No carro, ele encarava o nada, e foi assim pelo caminho inteiro.

Chegamos e cada um foi para o seu prédio. Eu me despedi do Zayn com um selinho carinhoso e disse que queria tomar um banho e descansar um pouco. Eu estava exausta por dentro, emocionalmente cansada. Entrei em casa normalmente, quando vejo uma cena no mínimo bizarra. Liam está segurando um balde de pipoca assistindo desenho animado... tá até aí tudo normal. Só que ao seu lado tinha uma criança. Como assim? O Lee virou babá agora. Ele viu que eu cheguei e se levantou. A menininha perguntou: '' É a sua namorada Liam?'' Ele negou e veio falar comigo

Liam: Seunome, eu vou precisar muito da sua ajuda – ele me guiou até a cozinha
Eu: Você parece preocupado... o que aconteceu? Quem é a garotinha? - sentei em uma das cadeiras do balcão.

Liam: Essa garotinha é a Izabella, ela fugiu de casa e eu a trouxe pra cá. - OMG
Eu: Liam! Não acredito! Você tá louco? - eu aumentei um pouco meu tom de voz

Liam: Shhh fala baixo, não quero que ela se assuste, ela pode tentar fugir
Eu: E o que você pretende fazer, deixa ela morando aqui, isso é como... um sequestro, ou sei lá.

Liam: Ela falou que sofre maus tratos em casa, seus pais morreram e sua tia-avó maltrata ela e sua irmã - Ah não. Isso é terrível, eu e meu coração de manteiga, tomara que a gente não acabe encrencado.

Eu: Tudo bem, eu estou com você. O que a gente vai fazer?
Liam: Ela tem uma avó que poderia cuidar dela na Itália. Só que não consegue se comunicar com ela para avisar o que está acontecendo.

Eu: Então o que temos que fazer é encontrar essa avó.
Liam: Isso mesmo.

Eu: Okay e por enquanto ela fica aqui com a gente. - Ele concordou

O problema era que essa criança devia estar sendo procurada por toda a Inglaterra, aqui casos de desparecidos são tratados com muito êxito pela polícia,é uma comoção nacional. Se achassem ela aqui a gente está ferrado. Eu sentei no sofá e conheci a Izabella, ela era linda e adorável, como alguém pode maltratar ela? Perguntei se tinha roupas, e ela falou que só tinha algumas peças em sua pequena mochila. Ela disse que tinha uma irmã mais velha, que cuidava muito dela. Era a única pessoa que ela tinha por perto que lhe dava carinho. E apesar disso fugiu a deixando lá... a minha tia tinha prendido ela no porão, e eu fiquei com medo...

Liam: Hey não chora Iza... - disse abraçando ela

Izabella: Ela deve estar muito preocupada comigo – disse lacrimejando
Eu: Não fica assim Bella, a gente vai tentar falar com ela. Você tem um telefone?

Izabella: Sim, tenho. Só que não pude telefonar, porque se minha tia atendesse, ela ia querer me matar
Liam: Então, acho que é melhor a gente ir até lá.

Izabella: Por favor Liam, minha irmã deve estar muito triste e talvez em perigo, já que minha tia deve estar furiosa porque eu fugi
Eu: Mas será que não deve ter policiais lá

Izabella: Acho que não, porque a minha tia não ia admitir que falhou, deixando eu fugir. Isso poderia fazer com que o Conselho Tutelar quisesse tirar a gente do domínio dela, fazendo ela perder o dinheiro da herança

Liam: Está decidido, nós iremos lá amanhã.
Izabella: Eu vou também?

Eu: Acho melhor não, você só passa o endereço e deixa com a gente, vamos trazer sua irmã.

Ficamos ali conversando mais e assistindo filmes, era o plano perfeito. Resgataríamos a irmã da pequena Izabella,e  depois vamos tentar encontrar a avó delas na Itália. Compramos as passagens e elas vão poder enfim ser feliz. Super Liam e Seunome-Maravilha salvando o mundo. Eu vou tomar um banho relaxante e coloco meu pijama.



A Izabella adormeceu no sofá e o Liam levou ela para o meu quarto. Eu disse que era melhor assim. Ele me deu um beijo de boa noite e foi dormir. Eu já estou me aprontando para deitar na cama quando alguém bate na porta. Vou atender e quando abro, encontro o sorriso mais perfeito de todo o mundo...



Eu: Zayn... o que faz aqui?
Zayn: Eu vim te chamar para dar uma volta, mas vejo que você já está prontinha para ir dormir – ele fala e ao mesmo tempo morde os lábios me analisando de cima a baixo

Eu: É né. Para onde nós íamos?
Zayn: Um lugar especial
Eu: Ah então, espera aí – fui lá dentro, peguei um sobretudo e fui de encontro a ele

Dei-lhe um beijo e ele pegou em minha mão e me levou, não sabia para onde. Entramos no elevador e fiquei surpresa quando ele apertou o botão da cobertura. Eu já tinha ido lá uma vez, tinha piscina, salão de jogos, e uma vista linda para a cidade. Chegamos rapidamente. A noite estava linda, a lua cheia brilhava no céu. O Lugar estava vazio, como de costume, as pessoas daqui trabalham demais, quase não aproveitam a vida

Eu: Aqui é realmente lindo. - disse sorrindo
Zayn: Não tão lindo quando seu sorriso

Eu: Por que você me deixa assim Zayn?
Zayn: Assim? Como?

Eu: Toda vez que eu olho pra você, tenho vontade de...
Zayn: Eu também – Ele colou nossos corpos em um movimento rápido e segurou minha nuca, atritou nossos lábios com delicadeza e colou nossas testas.

Zayn: Você é tudo pra mim. Eu sem você... não sou nada – sussurrou
Eu: E minha vida sem você não faz sentido algum – beijei seu pescoço

Nos olhamos e começamos um beijo lento e apaixonado. Suas mãos envolviam minha cintura e me empurravam cada vez mais forte contra seu corpo. O beijo era como o sentimento da brisa tocando meu rosto, era leve e ao mesmo tempo me acendia por completo fazendo cada músculo do meu corpo se contrair. Ele se deitou em uma das espreguiçadeiras que tinham lá e eu deitei sobre seu peito. Ficamos vendo a lua e as estrelas. Conversando sobre várias coisas. Quando me distraia olhando para o brilho das estrelas, lá estava Zayn, beijando meu pescoço, mordiscando-o e me causando arrepios a cada toque.

Eu: Zayn,acho que já está na hora de irmos dormir – virei-me pra ele
Zayn: Mas já? Queria passar a noite com você aqui. - me deu um selinho
Eu: Você não se cansa de mim não?

Zayn: Nunca. Isso é impossível. - ele disse e lançou a cara mais fofa do mundo
Eu: Posso te morder?

Zayn: E eu posso te morder? - ele mordeu os lábios

Nós sentamos de frente um para o outro, ele me aproximou mais e eu acabei sentando m cima de suas pernas cruzadas. Zayn abriu meu sobretudo, desceu a alça da minha blusa, beijou meu ombro e logo após deu uma mordida de leve me fazendo gemer baixinho e fechar os olhos depois daquele toque. Seguro em sua nunca e começo a beijar seu pescoço, deixando lá leves chupões e mordidas que provavelmente irão deixar marcas. Zayn segura forte minha cintura e fica massageando-a. Logo ele sobe e com ambas as mãos aperta meus seios de leve, eu jogo a cabeça para trás com aquilo.

Zayn: Você é tão perfeita, tão gostosa, eu preciso de você. - ele fala e me dá selinhos delicados
Eu: Ahhh Zayn, vamos sair logo daqui – eu puxo ele com força e corro em direção ao elevador

A verdade é que eu não estava me aguentando mais. O Zayn me deixa louca, perco os sentidos, fico fora de mim, a cada toque dele eu sinto correntes elétricas me invadirem. Puxei ele para o elevador e assim que a porta se fechou, pulei em seus braços, ele me segurou e eu envolvi minhas pernas em sua cintura. Nos beijamos intensamente e ele me pressionou na parede do elevador, sai de seus braços e ficamos de pé, de frente um para o outro, eu passei a mão pelo cós da sua calça e depois apertei seu membro de leve, fazendo com que ele gemesse meu nome. Isso aconteceu em uma velocidade sem igual, mas mesmo assim, ele já tinha apertado o botão do elevador diversas vezes, fazendo com que a viagem se prologasse cada vez mais.

Zayn: Você quer fazer isso aqui? - ele perguntou ofegante
Eu: Sou sua Malik, você decide – beijei seu pescoço

Ele me segurou muito forte e fez com que eu voltasse a ficar em seu colo, ele abaixou minha blusa, deixando meus seios a mostra. Ele os beijou com vontade. Logo foi tirando cada parte da minha roupa, até que eu fiquei praticamente nua, ele estava sem camisa e permanecia com a calça, ajudei ele a abri o zíper e quando o vi, ele estava muito excitado. Em um movimento rápido ele me jogou com força sobre a parede dura do elevador e começou a desfrutar-me. Eu gemia alto, gritando sem parar: - Vai,vai, vai. Zaynnnn! Ele estava impiedoso essa noite e fazia movimentos com os quadris que me enlouqueceram. Meus gemidos só se intensificavam, até que minha alma se elevou e pude ver que o Zayn despencava fraco, minhas pernas ficaram bambas e eu me enfraqueci.

Depois de alguns segundos, íamos vestindo as roupas no embalo de beijos e selinhos carinhosos que Zayn me dava. Enfim, paramos de apertar freneticamente o botão do elevador. Ainda bem que tinham outros 3 elevadores, senão provavelmente já teriam acabado com a nossa festinha...
Chegamos no nosso andar e Zayn insistiu para que eu dormisse com ele, então eu acabei aceitando, porque não resisto ao charme do Malik...

~   XXXX ON~

Mas o que? Eles acham que vão me passar pra trás? Assim tão fácil? Não sabem com quem se meteram, eu vou acabar com a alegria deles rapidinho. Já sei bem o que eu vou fazer. Estou de volta, bitchs...

CONTINUA...


:::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::
Quem será que está de volta???
O bicho vai pegar... corram para as colinas


Desculpe aí pelo excesso de hots...
Sorry.

* Continuo com 40 comentss

Malikisses :3

@Drirectioner

Ahhh essa semana vou postar um mini imagine que fiz com Harry Styles e Zayn Malik.

64 comentários:

  1. Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Perry Orrintorrinco..Meu Deus pensei q só eu associava esse nome,ri demais agr!!

      Excluir
    2. Kkkkkkk orrintorrinco ,essa foi boa kkkkkkkkk eu chamo ela de puterrie chatuerds kkkkkkk
      To adorandoooo sua fic li a primeira temporada em um dia
      Ass ' sr .malik

      Excluir
  2. OOH magnifica, ta perfeita
    E aposto que a Perry estragando a alegria :( kkkk
    Continua *-*

    ResponderExcluir
  3. OMJ Chorei no começo, me emocionei no meio e me irritei(Quase certeza que a Perry ta voltando o.O ) no final!!! Amo muito sua fic *-----------------* @ClaBeGoes

    ResponderExcluir
  4. Continua *----------------------*

    ResponderExcluir
  5. Continua nossa to amando eu acho que quem volto foi a Perry!!!!!!Que Medo!!!

    ResponderExcluir
  6. eu acho que é a Perrie!! to amaando!!no elevador? tinha que ser la? hahhaha. ta mtooo boa!!!

    ResponderExcluir
  7. oii, td bem?? Como a @ClaBeGoes eu chorei no começo, me emocionei no meio e me irritei no final, além de também achar que a Perry que voltou... Amei, viu?! Bjoo. s2s2s2s2s2

    ResponderExcluir
  8. Continuaaaaaa!
    perrie né? --'
    Malikisses bia horan!

    ResponderExcluir
  9. Eu acho q é a Perrie
    continua

    ResponderExcluir
  10. Aposto que é a Perrie, e meu deus no elevador continua ta muito perfeito

    ResponderExcluir
  11. EU AMO HOTS CONTINUE POSTANDO BASTANTE KKKKKKKKKKK continua

    ResponderExcluir
  12. ta muito bom continua>,<

    ResponderExcluir
  13. Tá na cara que é a Pierre!! ;)) ~le eu me achando o Sherlock Holmes~ kkk...
    Mas o que ela vai fazer que está me deixando MEGA curiosa!! 0.0
    Continua o mais rápido possível!!!
    by: Liam's Girl s2

    ResponderExcluir
  14. Porra serio no elevador kkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  15. Ta apelo no elevador :v Ta muito, muito, muito bom! Deve ser a Perrie aquela desgraça, ta muito bom essa menina com o Liam foi uma otima ideia! ^^
    Continua...
    http:// imaginee-onee-direction.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. Comentem logo cambada kkk
    Giovanna

    ResponderExcluir
  17. Tá ótimoooooo,amo demais essa fic :S

    ResponderExcluir
  18. AAAAAAAAAAAAAI meu deus que perfeito , e eu acho que quem voltou concerteza foi a Perrie Essa bitch ! AAAIN QUE RAIVA !

    ResponderExcluir
  19. posta mais um? hj ainda?

    ResponderExcluir
  20. É lóooooogico que é a cabelo de vó que voltou #Perrie essa louca haushasuahsuashaush, já estava adivinhando pq nem tudo é perfeito tem que acontecer algo. Muito bom drica, mau posso esperar o rpróximo capítulo *-*

    ResponderExcluir
  21. OMJ num elevador :O ameei kk.
    Perrie horrorosa,uii odeio ela
    continua flor pff naum me mate de curiosidade
    /leeh

    ResponderExcluir
  22. continua por favor to morrendo de curiosidade

    ResponderExcluir
  23. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  24. http://zayn-meu-pudim.blogspot.com.br/ divulga please?

    ResponderExcluir
  25. continua por favor amo muito sua fic preciso saber oq vai contecer logo

    ResponderExcluir
  26. continua por favorr ta demais *-*

    ResponderExcluir
  27. affe a bitch da perrie voltou, ah na boa aaaaah lelek lek lek lek.

    ResponderExcluir
  28. E nao tinha camera no elevador neh ! ATA, sei... hahaha mais acho que até os segurança apreciariam a visao da malikonda, se bem que deve parecer até uma miragem neh pq meu Deus....

    ResponderExcluir
  29. Tenho certeza que é a perrie se n uma namoradinha amiguinha do zayn ah seila, ebaaaaaaaaa achei chara... a iza soq meu nome é diferente isabela

    ResponderExcluir
  30. " Seguindo, sdv? " why? TÁ ESCRITO ALI NO IMAGINE o.o

    ResponderExcluir
  31. vc com a perrie xata odeio ela

    ResponderExcluir
  32. vai ser com a perrie xata odeio ela

    ResponderExcluir
  33. affz a perri ela é diva bom na fic ela é uma vaca mas na vida real ela é perfeita ela é a esposa do zayn e eu a amante ♥♥

    ResponderExcluir
  34. a Perri , posso te fzr uma pergunta ? esse elevador n te camera n , pq mdddds . A FIC TA MUITOOO PERFEITA *---------------------* - Amanda Gusmão , @zoeira4ever1d

    ResponderExcluir
  35. tá maravilhoso principalmente o hot tá demais,aposto que é a perrie atrapalhando tudo

    ResponderExcluir

Não saia sem comentar. Dê sua opinião!!! Malikisses *-*