21 de novembro de 2012

Capítulo 24: O mundo parou - 2ª Temporada

                                                               ~ ZAYN ON~


Hoje eu acordei com o amor da minha vida do lado, ela é tão linda dormindo. Fiquei admirando cada suspiro que ela dava por longos minutos. Isso sempre foi uma mania minha, mas nunca contei pra ninguém. Quando éramos pequenos e acampávamos ou por algum motivo a Seunome caia no sono, eu fica olhando pra ela, observando-a. Ela parecia tão frágil, era como se eu estivesse a protegendo. E agora tudo está de volta. Ela ao meu lado. Agora como namorados, não podia ser mais feliz.

Dei-lhe um beijo na testa e saí da cama devagar para não acorda-la. Ela não tinha trabalho hoje, então nós vamos poder tomar café da manhã juntos. Queria fazer algo especial, mas eu sou péssimo na cozinha. Não sei fazer nada. Acho que é melhor pedir para entregarem alguma coisa aqui. Liguei para o Starbucks e pedi um montão de coisas. Fiquei esperando. Ela ainda dormia como um anjo. Enfim o meu pedido chegou. Arrumei tudo em uma bandeja e fui levar pra ela no quarto.



Eu apoiei na cama, e depois comecei a acorda-la com pequenos selinhos por todo o rosto, ela começou a despertar e a sorrir...

Eu: Bom dia minha princesa
Você: Humm princesa... bom dia príncipe – ela me abraçou

Eu: Como você consegue ser tão linda até de manhã
Você: Ahh para de ser mentiroso, eu devo estar toda assanhada, horrível – ela cobriu o rosto com as mãos

Eu segurei sua mãos, olhei bem no fundo dos seus olhos e disse : Você nunca vai ficar horrível aos meus olhos, porque eu te amo infinitamente. Ela me olhou como se tivesse sido a primeira vez que eu falei que a amava. A gente começou a comer devagarinho, eu amava o senso de humor dela, sempre tão divertida e alegre, aos risos e carinhos fomos devorando todo o café da manhã. Comemos tudo e depois, ela foi tomar um banho, eu pedi para ir junto, mas ela disse que se eu fosse, ela não ia tomar banho direito porque eu não ia deixar. Realmente isso não é de inteira mentira.

Eu deitei na cama e fiquei esperando ela terminar de tomar banho, logo ela saiu do banheiro de toalha, eu fiquei olhando pra ela...

Você: Zayn... você vai ficar aí me olhando mesmo?
Eu: Te incomoda?

Você: Depende, se você não parecer que vai me engolir com os olhos, tudo bem.
Eu: Tá bom, vou tentar

Ela se dirigiu até o meu guarda-roupa e pegou uma roupa dela, ela decidiu deixar algumas roupas dela aqui.

Eu: Por que você não vem morar logo comigo?
Você: Sei lá Zayn, isso pode ser estressante

Eu: Estressante? Você acha estressante morar comigo?
Você: Não amor, não foi isso que eu quis dizer, é que pra você não seria meio ruim me ter aqui toda hora? Você pode enjoar de mim

Eu: Já disse que nunca vou enjoar de você, eu não me importaria de chegar em casa e te encontrar aqui, não mesmo.

Você: Eu acho que é cedo demais
Eu: Cedo demais? Pra gente nada é cedo demais, nos conhecemos a 1 década. Você acha isso cedo demais? - disse irônico

Você: Você deve se lembrar que a gente só está namorando oficialmente a pouco tempo, né?

Eu: Isso porque você foi embora e me abandonou aqui – Só de lembrar disso, fico realmente triste

Você: Zayn, você sabe que foi melhor assim, eu não quero realmente falar mais sobre isso.
Eu: Se fosse pra conversar com o Liam, você queria né? - ela me olhou como se não acreditasse no que eu estava falando

Você: Zayn, você tá com ciúmes do Liam? Ah isso só pode ser brincadeira né?

Não, não era brincadeira. Eu nunca vi a Seunome com ninguém, a não ser com o Liam, quando a gente era pré adolescente, eu nunca permitia que os garotos ficassem com ela, isso sem ela saber, é claro. E aí vem o Liam e quase me tira ela. Sei que ela ficou confusa entre nós dois, e agora ela é melhor amiga dele? Dorme no mesmo apartamento dele? Por que ela não vem morar aqui comigo?

Eu: Você já ficou com ele ou se esqueceu?
Você: Sim fiquei, e talvez fosse bem mais fácil ficar com ele – O que? Como ela pode dizer isso pra mim?

Eu: E o que te impede de ficar com ele?

Você: A única coisa que me impede é isso aqui – ela colocou a mão em seu peito esquerdo- Sente! - Puxou minha mão até seu coração – Isso aqui me impede, porque ele já tem dono. Olha como bate forte, isso porque eu estou frente a frente com o amor da minha vida... - Agora o meu coração estava batendo mais forte

Eu: Desculpa....

Você: Não precisa se desculpar, mas realmente ciúmes do Lee você não deve ter, ele se tornou um irmão, e eu só tenho olhos pra você.

Eu: Promete que nada, nem ninguém vai fazer você se separar de mim?

Você: Prometo. - ela sorriu

Eu a puxei pra cama, por cima de mim e a abracei forte. Ela estava de toalha, então foi bem engraçado. Eu a beijei intensamente. Fiquei por cima dela e os beijos começaram a ficar mais quentes. Eu não preciso nem dizer onde isso terminou. Ahh como eu amo essas manhãs do lado dela.






                                       ~ VOCÊ ON~



Essa manhã foi turbulenta, acordei com a coisa mais fofa do mundo, Zayn me trazendo café da manhã na cama, depois a gente teve uma discussão, pensei que ia acabar mal. Mas no fim deu tudo certo, mesmo. A gente fez as pazes da melhor maneira possível. Tomamos banho juntos, dessa vez foi um banho comum mesmo, sem grandes emoções, se é que é possível ter um minuto sem emoção ao lado de Zayn Malik.

Acabamos o banho, e logo meu telefone tocou, corri para atender, era o Liam, ele disse para eu encontrar ele daqui a pouco pra gente resolver o lance da Izabella. A gente vai em uma cidadezinha a poucos quilômetros de Londres para ver se encontra a irmã mais velha da Iza. Eu chamei o Zayn pra ir e ele topou. Resolvi ligar para o Harry para ver se ele podia dar uma olhada na Iza enquanto a gente ia até lá.

~ Ligação ON~

Eu: Alô Harold!
Harry: Oi seunome – ele disse triste

Eu: Aconteceu alguma coisa?
Harry: Ah nada não

Eu: Fala Harry, pode me dizer
Harry: A Ju telefonou pra você já?

Eu: Ontem ela me mandou uma mensagem, dizendo que tinha dado tudo certo na viagem, que elas chegaram bem... mas porque?

Harry: Ela não ligou pra mim – Tadinho, se eu conheço a Ju, ela deve estar tentando lutar contra o que ela está sentindo pelo Harry, isso só vai fazer os dois sofrerem

Eu: Calma Harry, ela deve ter ficado receosa de te acordar, mas ela vai ligar com certeza – Tentei tranquiliza-lo

Harry: Tomara que sim. Então você queria me dizer alguma coisa?
Eu: Não é que hoje eu o Liam e o Zayn vamos sair e a gente precisa de alguém para ficar de babá, sabe?

Harry: Babá??? Como assim? Babá de quem? - Ih tinha até esquecido que eles ainda não conhecem a Izabella

Eu: Ahh olha só, encontra a gente daqui a meia hora na casa do Liam, se puder chamar os outros meninos também, ia ser legal

Harry: Tá bom, eu não tô entendendo nada, mas okay
Eu: Você vai entender, beijo
Harry: beijo, tchau.

~ LIGAÇÃO OFF~

Eu: Amor, se arruma pra gente ir lá pro apê do Lee, você ainda não conheceu a Iza – Gritei para o Zayn
Zayn: Olha só, meus pais acabaram de me ligar, e eu não entendi muito bem, mas eles querem falar comigo

Eu: Sério? Nossa, para eles te fazerem dirigir até Bradford, deve ser algo importante
Zayn: É verdade, eu tô meio preocupado

Eu: Calma, você quer que eu vá com você?
Zayn: Não, não precisa, você já tem compromisso, e sei lá nem sei o que meu pai quer me falar

Eu: Tá bom, mas qualquer coisa me liga, eu vou lá na casa do Lee tá bom?
Zayn: Ah não, vem aqui...


O Zayn não queria mais me deixar ir embora... Acabou que ele foi ir conhecer a Iza também. Chegamos lá, e ela mesma atendeu a porta...


Eu: Oiii Iza – ela me deu um forte abraço – Esse aqui é o meu namorado

Izabella: O que? Você namora o Zayn Malik? - Ela parecia surpresa
Zayn: Oi Iza, a Seunome falou muito de você, mas vejo que vocêé mais adorável pessoalmente – ela sorriu

Izabella: Você é a garota mais sortuda do mundo, melhor amiga do Liam e ainda namora o Zayn

Eu só pude sorrir depois disso. Eu nunca pensei dessa forma, até porque eu conheci o Zayn antes dele ser Zayn Malik, e quando conheci o Liam não sabia que ele era famoso. Mas pra muitas garotas realmente eu deva ser uma menina muito sortuda. O Liam apareceu na sala...

Liam: Bom dia casal!
Eu: Bom dia Lee
Zayn: Vas hapennin?

Liam: Você sumiu ontem de noite hein?
Eu: É que alguém me sequestrou sabe? - disse olhando para o Zayn
Liam: Humm sei, Zayn porque ainda não está arrumado?

Zayn: Eu não vou poder ir, meus pais querem me ver
Liam: Poxa, mas a gente não pretende chegar tão tarde não.
Eu: Tomara.

Logo batem na porta, eu vou abrir e são os meninos, Harry, Niall e Louis.
Liam: Oi boys, eu quero que vocês conheçam a minha mais nova amiga, a Izabella – Ela deu um sorriso
O Niall e o Harry foram cumprimenta-la, e o Louis me puxou de canto

Louis: De onde o Liam tirou essa amiga?
Eu: Boo Bear, essa é uma longa história, tipo longa mesmo
Louis: Vocês estão endrencados?
Eu: Acho que não, por enquanto

Ele foi até ela e beijou sua mão, como se ela fosse uma princesa. Eles começaram a ver desenhos com ela e concordaram em cuidar dela até eu e o Lee voltarmos da nossa missão. A Iza entregou um papel com o endereço da sua casa. Eu me despedi dos meninos e nós partimos.

                                            ~ ZAYN ON~




Logo depois que a Seunome saiu com o Liam, eu decidi ir logo para Bradford, queria voltar ainda hoje. Nem faço ideia do que o meu pai quer comigo, mas a voz dele não me parecia das melhores. Acho que vou aproveitar para pedir a opinião dele sobre a Seunome morar comigo. A gente se conhece a tanto tempo e eu me lembro dos nossos sonhos de adolescência, a gente sempre dizia que ia morar junto.

Foi uma cansativa viagem, mas enfim cheguei. Quando cheguei em casa, minhas irmãs caçulas vieram em abraçar. E disseram que meus pais me esperavam no escritório. Quando entrei lá, não podia acreditar em quem lá se encontrava. O que ela está fazendo aqui? Com os meus pais? E por que meu pai me olha furioso e minha mãe com uma tristeza nos olhos... O que aconteceu?

Eu: Eu não estou entendendo nada... - disse confuso
Mãe: Meu filho – ela me deu um abraço apertado
Pai: Trisha, você não vai passar a mão na cabeça dele, não dessa vez
Eu: Mas pai o que eu fiz?

''Zayn, me desculpa, eu não queria, era pra ser um segredo'' – disse ela que estava com lágrimas nos olhos e cara de desamparo. Por que a Perrie estava na casa dos meus pais...

Mãe: Oh minha querida, não chore, por favor.
Perrie: Zayn, me perdia, foi tudo culpa minha

Pai: Não foi sua culpa.
Zayn:Alguém pode me explicar o que está acontecendo aqui?

Perrie: Zayn, eu estou grávida.

Oh não. Aquelas palavras afetaram meu mundo. Eu acho que fiquei meio tonto, minha cabeça orbitou, fiquei sem forças nenhuma. Isso só podia ser um pesadelo. Meu mundo desmoronou com essa notícia. Eu não sei nem explicar o que eu senti ao ouvir isso.

Eu: Mas Perrie, a gente sempre se protegeu, você não toma anticoncepcional?

Perrie: Meu médico receitou que eu parasse, achei que só o preservativo seria suficiente, mas não – ela começou a chorar desesperadamente

Minha mãe começou a consola-la. Mas eu estava muito atordoado para fazer isso, ou para fazer qualquer coisa. Eu não conseguia raciocinar direito. Parece que meu mundo parou ou sei lá. Meu pai ficou dizendo que estava decepcionado comigo, minha mãe dizendo que eu era muito novo. A Perrie chorando e pedindo desculpas. Mas eu acho que só ouvi tudo superficialmente, minha alma tinha fugido do corpo.


                                              ~LIAM ON~




Eu e a Seunome colocamos o pé na estrada para cumprir nossa missão. A cidade em que Iza morava não ficava muito longe de Londres. Chegamos no endereço, e a casa era realemente assustadora, parecia mal assombrada ou sei lá. A Seunome decidiu ir bater na porta para ver se alguém atendia. Bateu, bateu e nada... Até ver que a porta estava aberta. Ela fez sinal pra mim e eu fui até ela, até então estava escondido no carro, porque podia ser que alguém me conhecesse.

Seunome entreabriu a porta e gritou: '' Oiii, tem alguém em casa'' … Demorou alguns segundos até que alguém grita: ''Socorro'' Era um som que vinha de baixo, talvez seria o porão do qual a Izabella se referiu. Nós fomos entrando e seguindo o som dos gritos. Abrimos a porta do porão e eu vi uma cena terrível. Uma garota com os braços amarrados, completamente presa, naquele lugar úmido e sujo. Ela olhou pra gente assustada, ela parecia ter a nossa idade, talvez um pouco mais nova, ela estava chorando...

Seunome: Calma, nós vamos te soltar
Ela: Vocês são da polícia ou algo assim?
Liam: Mais ou menos isso
Ela: Ai que bom, eu ó quero sair daqui – Foi então que ouvimos um barulho vindo de cima, como se alguém estivesse andando em direção ao porão

A menina gritou para nos escondermos. Fomos rapidamente e ficamos atrás de uns movéis velhos e empoeirados que tinha lá. Logo uma mulher asquerosa entra no porão. Devia ser com certeza a tia-avó da Iza, se eu não me engano se chamava Viviery ou algo assim

Viviery: Sua peste, como abriu essa porta? - chegou gritando

A irmã de Izabella só permaneceu calada, enquanto sua tia, apertava as cordas em volta da sua cintura...

Viviery: Se você ficar de gracinha de novo, eu vou mandar o Leopold te dar outra surra, tá me ouvindo? Pode deixar que dessa vez, vou trancar muito bem a porta
Ela se virou e eu pude ouvir um barulho de chaves fechando a porta. Ah não! Vamos ficar trancados aqui? Estamos realmente ferrados.

CONTINUA...

::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::
Oi genteee, como vocês estão?
Essa história com a Izabella ( Esse é o nome de uma das minhas leitoras, mas parece que eu coloquei um ''l'' a mais haha) vai ficar linda
E a Perrie grávida??? Como assim?? hahaha

Participem desse grupo no facebook : https://www.facebook.com/groups/164189320388653/


Eu tô meio depressiva, estou respirando biologia e química por causa do meu vestibular.... pensei até em parar de escrever aqui, sei lá gente... tá complicado

* Talvez continue com mais de 35 comentários... ;(

Malikisses

@Drirectioner

48 comentários:

  1. Oieeee!!!
    continuaaa!!!
    fui a primeira a comentar :ooooo
    Pensei que vc n ia postar hj hahahaha
    XOxo bia horan

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A Perrie só pode estar grávida do Marco(Mark sei lá) aquela puta de esquina,prostituta de quinta categoria, vagabunda, dá pra todos feiosa e bruxa e putona vai ver só depois que ela apanhar da Vanessa kkkk

      Excluir
  2. Aaa o imagine ta perfeito sempre quando eu penso não tem mais oque acontecer vc vem com uma ideia genial. Olha eu sei como esse fim de ano e muito dificil meu colegio a partir de semana que vem tem prova de segunda a sexta duas por dia to me matando de tanto estudar sei que e dificil consiliar tudo mas tentar dar um jeitinho eu amo sua fic e não quero ficar sem ela por um tempo :( faz o que vc conseguir pela gente.
    Xoxoxo
    Isadora Ribeiro

    ResponderExcluir
  3. QUE FOTO LINDA DO ZAYN AI EM CIMA! FIQUEI BABANDO DOIS ANOS KKKK
    Ta muito bom, Perrie gravida, eu presa com o Liam em um porrão.. Meu deus que perfeito :o
    Continua Drika ta de parabens sua fic \o/
    http:// imaginee-onee-direction.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Perrie filha de uma .....
    OMJ Estou presa em um porrao ..................

    ResponderExcluir
  5. OMG!!!! você precisa continuar... tá muito bom! mas nao queremos te atrapalhar, entao posta o que der pela gente! por favor! ta muito bom! pode postar quando der, mas nao pare de escrever por favor!!! Amei demais o capítulo meu Deus!!! muito perfeito! adorei os novos acontecimentos, só que não! como assim a Perry grávida? e a seunome presa no porão com o Liam e a garota?? como assim???? ameeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeiii!! continua quando der... Bjoo. TE AMO!

    ResponderExcluir
  6. Naoo porfavor nao para de postar ta muito linda essa historia eu to viciadona bjoss e continua e boa sorte no vestibular

    ResponderExcluir
  7. Pfvr faaz isso com agente naum bem! Continuua escrevendoo, please... Malikisses!
    Presciso sabeer como acaba isso!

    ResponderExcluir
  8. Quantos anos vc tem Drica!!?
    Vc é muitooo booa nisso cara! Deviaescrever um livroo sério sem curtição!

    ResponderExcluir
  9. peeeeeeeeeeeeeeeeeeerfeito posta mais

    ResponderExcluir
  10. ta mto lindo eu sempre acompanho mas não comento so comentei pq vc falo que ia para pr fvr nao para la lindo eu amei ainda mais a parte do harry e da ju
    xx camila

    ResponderExcluir
  11. PERFEIÇÃO EXALANDO AQUI hahaha ta muito linda a historia drica, voce não pode parar! Eu sei que deve ser dificil conciliar as duas coisas, mas a gente precisa de voce *-* beijinhos Ju @Curicadosminos

    ResponderExcluir
  12. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  13. Aiin Drika, muito obrigada pelo nome ~Izabella~ e falando nele fico liamdo porque ele tá na sua fic e o que na fic tá liamdo, perfeito e tudo que a de melhor (eu com preguiça de colocar mais coisas rsrs). Drika, você vai conseguir passar só que não para de estudar, porque se não você pode se ferrar. E posta quando você conseguir não se preocupa não. Beijos continue sempre porque eu estarei aqui para ler sua Fic. :)

    ResponderExcluir
  14. Simplismente amo suas histórias , sao perfeitas !* Por favor , nao para de escrever nao ta? paarabéns denovo ... Beijao Marcella Nardini (:

    ResponderExcluir
  15. Perfeito como sempre *-* uma das minhas melhores escritoras sz

    ResponderExcluir
  16. Amo essa fanfic ela é PERFEITA, é uma das melhores que eu leio :)
    Continuua *-*

    ResponderExcluir
  17. Ahh, ta mega lindo!
    Continua Drica, não para não amore!
    Beijoos!

    ResponderExcluir
  18. Parabéns mais uma vez , esta fanfic está cada vez mais emocionante, mas como assim perrie grávida?? haha estou esperando a próxima. =D

    ResponderExcluir
  19. Nem Pense em parar essa Fanfic!!
    Ja entrei tanto na história, que se vc parar eu fico LOUCA!!
    DON'T STOP, DON'T STOP, DON'T STOP!!!!

    Eu NECESSITO dela, to amando de mais!! :)))
    Liam's Girl

    ResponderExcluir
  20. COMO ASSIM GRÁVIDA???????????????? Essa Perrie ta de brinks com minha face só pode hahahaha. Quanto tempo eu não venho aqui, então dridri to respirando todas as matérias da escola agora eu quero fazer Medicina Veterinária *-*... Amiga não para não, eu leio todo santo dia, mas como eu to cheia de trabalhos da escola eu não tenho tempo de comentar porque já é bem tarde... Mas estou sempre aqui. Qualquer coisa ja sabe né? fala comigo. Malikisses liamda s2 ps: se viu que meu nego tirou a mecha loira? *------------------* Ta divino, mas eu vou sentir falta do chimbinha tatuado :/

    ResponderExcluir
  21. aaaaaaaa ñ vc ñ pode para pq ta muito legal..
    vc escreve muito bem..suas fcs é dahoran..ñ para por favor...

    ResponderExcluir
  22. meu Deus, q raivaaaa :/ mais é bom um pouquinho de açao nee ?? haha continua continua

    ResponderExcluir
  23. Drika, vai acabar mesmo no capitulo 25.?
    Se não der pode ir fundo até o 100 ~hehe~ to zuando vai até onde dá faz o que você quiser. Deixa os capítulos maiores ou menores, fica uma semana sem escrever. Sei lé só relaxa. Fica assim não, tira umas folguinhas; Porque todo mundo precisa né.?
    Beijos. :)

    ResponderExcluir
  24. A perrie tinha q aparecer pra estragar tdo!!!!!Continua por favor

    ResponderExcluir
  25. Meu Deus!!!!Q perfeição nossa meu escreve um livro de boa!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  26. amei demaisssssssss! essa gravidez é falsa, sim ou claro? haha

    ResponderExcluir
  27. continua florr e nao para de postar nao ta muito perfeito

    ResponderExcluir
  28. coooonntinuaa logooo pleaseeee :)))

    ResponderExcluir
  29. Cara ta mtooo perfeeitoo!!eu to amando demais! @LuuhMoonteiro

    ResponderExcluir
  30. Muito bom drica, ta muuuuuuuuito lecal haushausha *-* Estou trabalhando e estudando tando pros exames finais que nem deu pra ler essa semana, mas como hoje é sexta né, dá pra fazer tudo kkkk. Meu não para não puuuuurfas D: Ta muito bom... Continua plix? Sdds, malikisses ♥

    ResponderExcluir
  31. Nossa Drica, tô amando cada vez mais suas fanfics <33 oh god, por favor escreve mais . malikisses <3

    ResponderExcluir
  32. pf liamda continua eu sei q é dificil oq vc esta fazendo na escola mas eu to fazes MEDICINA pior ainda to amando continua pleasee
    Bruna Machado

    ResponderExcluir
  33. OMZ,,q fanfic perfeita mal posso esperar pelo proximo post Drica *---*
    a 1° fic q me fez chorar(leitora muito sentimental ake ><)

    ResponderExcluir
  34. Heeeey, adorei essa fic, mas você tem alguma fanfic no site mesmo? È que essa já estou acabando de ler porque comecei onte, então .. Queria muito saber se tinha outra pra mim acompanhar né, AAAAAAH .. A VACA DA PERRIE .. E O LIAM ? ME BEIJA ELE NÃO QUER NÈ KKKKK .. Malikisses ;*

    ResponderExcluir
  35. oiii so a nicola dias ja to seu grupo do face .amei isso não pararo de ler adorei aiiii atima escritora .ameiiiii

    ResponderExcluir
  36. cotinua mas como perrie pode ta gravida ?

    ResponderExcluir

Não saia sem comentar. Dê sua opinião!!! Malikisses *-*