24 de novembro de 2012

Capítulo 25: Você não me escapa!!! - 2ª Temporada


                                                ~ LIAM ON~



Eu não acredito na enrascada que eu e a Seunome nos metemos. Agora estamos trancados em um porão, em uma cidade distante e uma velha louca pode entrar para querer nos matar a qualquer momento. Assim que ela trancou a porta, a gente saiu de trás dos móveis.

Seunome: Como é seu nome mesmo? - peguntou para a irmã da Izabella que respondeu : ''Alice'' quase em um sussurro e abaixou a cabeça.



Eu: Então... quem é esse tal de Leopold?

Alice: Ele é como o capanga da minha tia, ele é muito violento.
Você: Ai meu deus Liam, eu quero sair daqui agora! A gente não devia nem ter vindo

Eu: Era por uma boa causa, se lembra?
Alice: Espera aí, vocês não são de polícia coisa nenhuma. O que vieram fazer aqui?

Você: A gente tá com a sua irmã. - Quando a Alice ouviu isso, começou a ficar inquieta querendo se soltar das cordas

Alice: O que vocês fizeram com a minha irmã? Onde ela está? – disse gritando
Você: Hey calma aí nervosinha, a gente tá te fazendo um favor

Eu: A sua irmã pediu para que a gente viesse te pegar.
Alice: Eu estou um pouco confusa, tem como vocês me soltarem?

Nós soltamos ela, e aos poucos explicamos tudo o que havia acontecido, que eu tinha encontrado a Izabella na rua, etc. A Alice foi se acalmando, mas mesmo assim chorava muito, pois achava que tinha acontecido algo pior com a irmã. A gente falou do plano de tentar encontrar sua avó, ela disse que tinha apenas o nome de uma rua, mas que parece que ela tinha se mudado, ou algo assim, isso seria complicado.

Você: Eu estou passando mal nesse lugar já. É muito úmido e abafado, não consigo respirar
Alice: E isso porque você só tá aqui a poucos minutos e eu que estou a dias?

Eu: Você nem sua irmã merecem isso, é muita maldade.
Alice: Principalmente a Iza, ela não merecia. Ela é a garota mais doce, mais meiga e sincera do mundo. Não merecia sofrer, nem passar por isso, é apenas uma criança. - lágrimas desciam pelo seu rosto



Você: Hey Alice, não chora, a gente vai dar um jeito de sair daqui e ajudar vocês duas.
Eu: Tem alguma outra saída, além da porta principal? - E que porcaria de lugar, nem tem sinal, meu celular não funciona

Alice: Não. Não tem.
Eu: O jeito então é esperar a próxima vez que ela entrar aqui e dar o bote. É o único jeito.

Você: Quando será que ela volta?
Alice: Depende, se a gente fizer um barulho, talvez ela desça aqui.
Eu: Então é isso que vamos fazer. Aí depois a gente foge?
Alice: Mas eu nem peguei roupas nem nada.

Você: A gente dá um jeito, vem cá você nunca pensou em ir na polícia não?
Alice: Mas se eu fosse denunciar ela, aconteceria o pior, porque eu e minha irmã iríamos para um orfanato, com certeza separadas, eu não aguentaria isso.

Nós esperamos por um tempo, eu e a Seunome e escondemos de novo e a Alice começou a fazer muito barulho, derrubar coisas... Logo ouvimos a tia dela destrancando a porta, xingando ou gritando alguma coisa, assim que ela abriu eu fui para segura-la e a Seunome e a Alice foram correndo em direção a porta, só que a tia dela começou a gritar o nome do capanga, e ele chegou. Um homem que devia ter uns 50 anos, ele segurava uma barra de ferro. Eu larguei a mulher que se desequilibrou e caiu no chão.

O tal do Leopold veio com tudo para me bater com a barra de ferro, só que a Alice entrou no meio e ele acabou acertando a perna dela , ela caiu no chão fraca e eu fui com tudo pra cima dele. Nós nos embolamos no chão, e a Seunome estava desesperada, foi aí que ela pegou uma cadeira velha e deu com tudo na cabeça do Leopold, foi tudo muito rápido. A tia da Alice parecia ter se machucado na queda e não conseguia se levantar e o capanga dela estava desmaiado no chão por conta da pancada. A Seunome olhou pra mim e apontou para a minha boca que estava sangrando...

Eu: Não importa, vamos sair logo daqui

Eu peguei a Alice no colo, acho que ela fraturou a perna, pois não conseguia andar. A tia dela só gritava : - Você vai me pagar, sua pestinha! Você não tem mais ninguém no mundo, vai acabar voltando pra cá e quando voltar, você não me escapaaaa!!!

Saímos dali o mais rápido possível, tivemos que andar um pouco, pois eu estacionei o carro um pouco distante, assim que chegamos. Eu coloquei a Alice no banco de trás e nós partimos para o hospital. A Seunome estava muito assustada, eu nem acreditava no que tinha acontecido. Dei partida no carro com toda a pressa, eu queria sair daquele pesadelo logo. A Alice chorava muito e a Seunome ficou tentando tranquiliza-la. Já estava de noite já. Com certeza os meninos devem estar preocupados com a gente. Mas agora não dá tempo de telefonar. Chegamos no hospital e logo a Alice foi atendida.

Você: Você devia pedir para colocarem alguma coisa nesse machucado aí – disse apontando para a minha boca

Eu: Ah isso aqui não foi nada. Mas que loucura hein?
Você: Não é. Eu estou tremendo até agora. Eu pensei que aquele homem ia matar a gente com aquela barra de ferro.

Eu: Nem fala, eu poderia ter me machucado sério, se a Alice não tivesse se colocado na frente.

Seunome: É mesmo. E só agora longe daquele porão que eu percebi o quanto ela é linda. - eu já tinha percebido isso antes, mas se eu falasse agora, a Seunome ia ficar tentando dar uma de cupido e eu realmente não estou querendo isso nesse momento

Eu: Ah é, nem percebi . Não vejo a hora de ir pra casa – mudei de assunto
Seunome: Nem eu, o meu Zayn deve estar muito preocupado.


                                                  ~ ZAYN ON ~



Hoje o dia começou ótimo, parecia que eu finalmente estava completamente feliz. Minha vida estava tomando o rumo que eu queria. E o que acontece? Eu descubro que eu vou ser pai. É , eu vou ter um filho, mas não é qualquer filho, é o filho com a minha ex-namorada, uma mulher que eu não amo. Meu pai veio falar comigo, e eu senti vontade de me matar.

Yaser (meu pai) : Zayn, eu sempre te falei para você se proteger
Eu: Eu sei, eu sei, e eu sempre fiz isso, sempre.

Yaser: Essa menina está sofrendo, agora mais do que nunca você deveria estar do lado dela.
Eu: Eu também estou sofrendo – disse com lágrimas nos olhos

Yaser: Mas é diferente, quem vai ter que abandonar a carreira para ter esse filho é ela. E olha eu poderia vir aqui e te passar mais uns mil sermões pelo que aconteceu, mas já aconteceu. Agora é hora de assumir isso.

Eu: Eu nunca iria abandonar um filho meu, eu só estou em choque, está tudo acabado, meus planos com a Seunome... - abaixei a cabeça
Yaser: Ah sim, a Seunome, você vai ter que ser sincera com ela, eu sei que vocês começaram a namorar a pouco tempo, vai ser difícil.

Eu: Ela vai ficar mal com tudo isso.
Yaser: Você sabe que o certo era você se casar com a Perrie não é? - Mas o que???

Eu: Como assim? Eu não posso fazer isso. Eu não a amo. - falei indignado
Yaser: Sei disso, mas um filho muda tudo. É complicado criar um filho assim separados. Ainda mais tão novos como vocês são.

Eu: Isso está fora de cogitação pai, eu amo a Seunome. É só com ela que eu quero estar. E eu estou tentando processar todas essas informações ainda, preciso ficar sozinho.

Yaser: Okay, realmente isso é uma decisão só sua. - ele saiu do meu quarto.

Eu deitei na minha cama e fiquei encarando o nada por minutos, até a Perrie dar leves batidinha na porta e entrar logo em seguida... ela estava com os olhos inchados e se sentou em minha cama.

Perrie: Zayn... me desculpa mesmo. Eu não queria que você ficasse sabendo
Eu: Como assim? Você ia esconder meu filho de mim?

Perrie: Pelo menos evitaria que você sofresse assim
Eu; Hey Perrie, pelos meses que passamos juntos, pelos bons momentos, eu nunca deixaria você criar um filho meu sozinha, isso é loucura

Perrie: Zayn, eu sei que você está namorando, e eu realmente não quero que meu filho estrague isso
Eu: Primeiramente, é nosso filho, e segundo não vai estragar nada, assim espero. Você já contou pra mais alguém depois que fez o exame?

Perrie: Só pra minha mãe, ela ficou muito mal Zayn, eu a decepcionei.
Eu: Meus pais também estão muito desapontados comigo. Mas a gente vai dar um jeito

Perrie: O que todos vão falar de mim?


Eu: Para de pensar nos outros, vamos pensar nessa criança aí. - eu olhei bem no fundo de seus olhos e ela foi se aproximando para me beijar, mas eu desviei o rosto

Perrie: Eu ainda te amo Zayn, queria que ficássemos juntos.

Eu: Não posso, eu estou apaixonado por outra pessoa. - Ela começou a chorar

Perrie: Tudo bem, desculpa mesmo, eu vou ir embora, não quero mais atrapalhar sua vida – ela saiu depressa do quarto, eu chamei seu nome mais ela nem deu bola.

Ai que droga! Eu não quero que ela acabe fazendo nenhuma bobagem que prejudique essa criança. Ela pode não ser o bebê mais desejado do mundo, mas eu nunca desejaria mal para ninguém, muito menos para um filho meu. O problema ainda está por vir. Tudo vai cair por cima da minha cabeça, a mídia vai cair matando, eles sabem que eu terminei com a Perrie, na internet já tem fotos minhas com a Seunome, no aeroporto, em restaurantes. Vai ser horrível. Com certeza os empresários da banda vão ficar irritadíssimos, mas em quem eu mais pensava, era nela. Em como ela reagiria a essa noticia. Eu realmente não sei como vou dizer isso para a Seunome.

Decidi passar essa noite aqui na casa dos meus pais, eu acho que não iria conseguir dirigir até Londres. Eu realmente não estou bem com tudo isso e nem sei como vou contar essa notícia para a Seunome... vou dormir, ou pelo menos tentar, e amanhã com calma vejo o que vou fazer... Meu celular começou a tocar, era ela, não sei se vou conseguir falar com ela hoje. Atendi

~ Ligação ON~

Você: Oi meu amor – disse ela e aquela voz carinhosa me quebrou por dentro
Eu: Oi amor
Você: Aconteceu alguma coisa? - ela perguntou preocupada, droga, ela me conhece tão bem

Eu: Não – menti
Você: Você já tá em casa?
Eu: Não, eu vou dormir aqui na casa dos meus pais hoje. Mas onde você tá?
Você: No hospital. - O que? Meu coração gelou

Eu: O que aconteceu? Você tá bem? - gritei preocupada
Você: Hey calma Malik, é uma longa história, mas eu estou bem sim.
Eu: Você tem certeza? Quer que eu vá aí?

Você: Não Zayn, tá tarde já. É melhor você dormir aí mesmo. Amanhã eu te conto tudo
Eu: Tudo bem. Olha só lembre-se que eu te amo muito muito mesmo viu? Você é tudo pra mim – que droga, minha voz começou a ficar entrecortada, meu coração doía.

Você: Zayn, hey , o que está acontecendo?
Eu: Nada não é que... - eu estou chorando de desespero, eu queria contar pra ela, o que eu estava passando, mas tive medo.

Você: Amor, eu te amo muito, eu vou ter que desligar agora, mas vê se dorme bem tá? Amanhã nos vemos
Eu: Tudo bem. Durma bem então

~Ligação OFF~

Só de ouvir a voz dela eu já me sinto culpado, sei que vai ser horrível pra ela saber que a Perrie está grávida de mim. Não sei se ela vai aguentar, tenho medo. E se ela me largar? Se não quiser mais olhar na minha cara? Não sei qual vai ser sua reação, sei que quando eu estava com a Perrie, eu e a Seunome estávamos separados, mas mesmo assim. É um filho, não é uma coisa que não se leve em consideração. Essa noite vai ser longa, porque não consigo nem ao menos fechar meus olhos.


                                      ~ VOCÊ ON~

                     ( A única foto desse casal novo que eu achei)


A Alice já foi atendida, ela teve que colocar um imobilizador na perna em que foi atingida com a barra de ferro. O Liam ajudou ela a ir até o carro e nós partimos para a casa do Lee. Chegamos lá e o Liam resolveu levar a Alice no colo...

Alice: Não precisa, sério
Liam: Eu faço questão – Hummm faz questão né, eu olhei pra cara dele e ri
Eu: Vai Alice, deixa ele te carregar, vamos subir logo se não daqui a pouco algum paparazzi nos flagra aqui

Alice: Vocês são famosos? - Mas o que? Eu e o Liam olhamos pra ela como se ela fosse de outro mundo

Eu: Não acredito nisso. - Fomos entrando até o elevador

Alice: Não entendi. Vocês são famosos ou não?
Liam: Uau
Eu: Você assiste televisão, ouve rádio, já ouviu falar em internet? - Tá okay, fui meio explícita, mas pelo amor de deus né?

Liam: Talvez ela só não se lembre de quem eu sou.
Alice: Eu deveria saber quem você é ? – ela olhou para o Liam, e eles estavam muito próximos, já que ele a carregava no colo. Eles se olharam bem rápido, mas eu senti algo ali

Liam: Não, eu sou só um cara comum – tá bom né. (Você que nunca comentou na minha fanfic, que tal comentar hoje? Quero te conhecer)

Chegamos no nosso andar, quer dizer no andar do Liam, eu realmente preciso encontrar um apartamento para mim, com o salário da Vogue, hummm vou poder escolher um ótimo. Tomara que tenha algum bom e perto dos meninos. Entramos no apartamento e lá tinha uma cena muito fofa. O Niall dormindo todo sujo de chocolate no sofá. O Harry no chão coberto de pipoca e a Izabella dormindo com a cabeça apoiada na barriga do Nini. Awn *-*

Alice: Como é bom ver a minha irmã. - ela olhou para o Liam e sorriu
Liam: Olha só, você pode ficar no meu quarto com a Izabella.

Alice: Não, imagina, você já faz muito nos ajudando, e eu vou ter que aceitar ficar aqui, porque não tenho mais para onde ir, mas eu durmo na sala, não tem problema – ele colocou ela no chão.

Liam: Claro que não, isso não tem cabimento, você é visita
Alice: Você nem me conhece. Eu nem te conheço, não precisa fazer tudo isso
Liam: Eu quero fazer isso. Você dorme com a Iza no meu quarto, é uma cama de casal, então, acho que dá para vocês duas, eu durmo aqui na sala mesmo
Alice: Mas... - ele a interrompeu

Liam: Não se fala mais nisso. Está decidido. - Ele disse determinado e ela revirou os olhos, e assentiu.

Alice: Obrigada Liam , você deve ser alguma espécie de anjo ou sei lá – falou ela desajeitada e ele sorriu.

Eu acordei os meninos bem devagar. O Lee pegou a pequena Iza e a levou para o quarto. O Niall e o Harry cumprimentaram a Alice ainda sonolentos. E foram cada um para seu respectivo apartamento. Eu já ia entrar no meu quarto quando a Alice veio até mim e me deu um grande abraço.

Alice: Obrigada Seunome, eu te conheci hoje, mas já te devo a minha vida.
Eu: Ah que isso não precisa agradecer. Eu só quis ajudar o Liam, ele realmente se importa com a Iza, eu também, mas ele está mais do que decidido a ajudar vocês.

Alice: Eu sei. Ele é perfeito... quer dizer... éhh – ela se atrapalhou toda
Eu: É sim, ele é mais que perfeito – eu ri pra ela.

Alice: Então... boa noite

Eu: Boa noite.

Fui para o mu quarto e em um piscar de olhos dormi, hoje foi um dia muito cansativo.

CONTINUA...

::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::
AHHHHHHHH EU AMO VOCÊS
Tanto que vou me ferrar...



Comentem genteeee, vocês só leem e nem me fazem feliz :/

Deixa eu contar uma novidade pra vocês, Little Things, a fanfic com o Harry vai ter vários personagens né? Então você pode estar entre esses personagens, já tenho dois nomes Elis e Maya haha

Eu sei que muitas já me falaram seus nomes em outros posts, mas queria que vocês postassem de novo.

- Você toparia ser uma vilã?
- Está disposta a dar seu nome por inteiro pela fanfic? (P/ quem não entendeu esse ''por inteiro'' não é dar seu nome completo é tipo doar o primeiro nome por inteiro, ok?)
- Ou seja você doa seu nome para eu fazer o que quiser com ele?
- Você quer ser a pretendente de alguns dos Directions?

Me falem nos comentários. 

* Continuo com 45 comentários ( Anônimos coloquem o nome no final, tá?)

Malikisses

@Drirectioner

133 comentários:

  1. lindo continua*-*
    vc escreve muito bem
    parabéns!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. parabéens você é muito boa no que faz :D

      Excluir
    2. vc é muito boa , to amando a fic e tipo s quise coloca meu ome com vila é bruna

      Excluir
  2. Escreve muito bem voce viu.... Que deus queira que eu tenha santa imaginacao

    ResponderExcluir
  3. Oii, td bem?? Amei o capítulo e SIM, EU ACEITO DEIXAR VOCE USAR MEU NOME PRA QUALQUER COISA NA PROXIMA FANFIC. MEU NOME É SEU AGORA. FAZ OQ QUISER COM ELE. EU TE PERMITO. KKKKKKKKKKKKKKKKKK é serio, pode fazer oq quiser com ele. Amei a parte com Alice na capítulo de hoje!!! muito perfeito!!! parabens por escrever tao bem!!! mas tente nao se ferrar por amar tanto a gente assim...kkkkkkkkkkkkkkkk TE AMO TAMBEMMMM!!!! BJOOO... PODE USAR MEU NOMEEEEEE

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu aceito ser a vilã, mas prefiro ser a pretendente de algum dos directions. kkkkkkk eu doo meu nome pra voce, como eu disse, meu nome agora é seu. mas se nao usar tambem, nao tem problema nao!!!! bjooo

      Excluir
    2. Meu nome tbm é Alice a unica coisa que é estanho é que vc meio que se envolve imaginando vc na personagem principal depois vc acaba se envolvendo com essa outar "Alice" ahahahaha'

      Excluir
  4. EU DEIXO VOCÊ USAR O MEU NOME EM QUALQUER PERSONAGEM , LIAMDA !

    ResponderExcluir
  5. Parabéns mais uma vez, já lhe disse mas vou repetir , já pensou em ser escritora?
    Eu estou disposta a entregar meu nome para livre uso: Joana. Parabéns mais uma vez =D


    xxoxx @LOCAJOANA

    ResponderExcluir
  6. Amei o capitulo de hj:Lilia:)

    ResponderExcluir
  7. Eu topo dar meu nome inteiro,queria namorar algum dos meninos na fanfic ou pode ser vila msm
    Giovanna Almeida Smid

    ResponderExcluir
  8. Oiii,eu amo todos os capítulos que você faz :D

    Eu aceito te dar meu nome inteiro,tanto pra vilã,como pra ser pretendente dos minos...Só de estar na sua fic já é uma honra :D

    ResponderExcluir
  9. Meus parabéns!!!
    Sou muito fã do seu site,tenho a página aberta no meu celular e não fecho por nada,eu entro umas 10 vezes por dia,estou amandoo!!!
    Adoraria fazer parte da sua outra história,meu nome é meio diferente mais ok,me chamo Thayná Oliveira Lima,como prioridade queria ser a namorada de um dos meninos,mais você que sabe,só quero que saiba que seria uma grande honra participar da história!! Sou fanática por essa do Zayn!!!!
    Beijos!!

    ResponderExcluir
  10. Aaah q perfeito, amo demais a sua fic *-*
    Se vc quiser, eu estou disposta a te entregar o meu nome inteiro: Letícia Raksa, boum claro q eu amariia demais ser a namorada de um dos directions (qualqr um,amo todos igualmente), mais posso ser vilã tbm, naum me importo, eu so qro participar hehe :D
    continuaa liamda
    /leeh

    ResponderExcluir
  11. continuaaaaaaaaaa
    -Giovanna

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu nome tbm é Giovana e pode usar pra qualquer coisa na sua fic

      Excluir
  12. AMORR!!!!
    EU QUERO MUITO MEU NOME COM O DIRECTION ZAYN!!!!! PRFVR! (Beatriz ou bia)
    malikisses bia horan
    <3

    ResponderExcluir
  13. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  14. AAAAAAAAH, EU AMEI SUA FIC, Eu começei a ler faz 1 semana e ja li tudo, ja estou te acompanhando. SERIO, eu amei demais! E sim, estou desposta a dar "meu nome por inteiro" Milena S. Godoi, e eu adoraria namorar qualquer rapaz do 1D, principalmente se for o Nini *-*. E toparia ser sim uma vila. Amaria se fizesse parte da fic, mais se nao fizer parte, sem problemas nenhum . Estou ansiosa pela fic Little Things . Continue escrevendo! By: Mi .

    ResponderExcluir
  15. Usa o nome Maria pra pretendente de algum dos directions...

    ResponderExcluir
  16. NOSSA DRICA, COITADO DO ZAYN :/ Essa Perrie é foda meu --' Coitada da namorada dele quando descobrir, se é que ela vai ficar brava... Pode ser que sim pode ser que não né rs; Mas está muito bom como seeeeeeeeeeempre! Boa noite drica, malikisses ;3

    ResponderExcluir
  17. Caara que perfeito ta muito bom ! Quero ver como vai ser quando o zaza contar para a gente vai ser muito triste. Bem se vc quiser usar meu nome eu não me enporto mas sei que vai ficar perfeito com qualquer nome. Acho que e so isso.
    Xoxoxo
    Isadora Ribeiro

    ResponderExcluir
  18. continua ta muito bom! quero só ver a minha reação quando souber que a Perrie ta gravida! E o Liam é um anjo mesmo kkkk continua drika ta muito boa ;)

    ResponderExcluir
  19. A sua Fanfic é MUITO bom, você tem uma criatividade incrível! Parabéns!
    Ah eu adoraria se você usasse o meu nome na sua próxima fanfic :)

    ResponderExcluir
  20. bitchs maya akie hahaha cosegui comenta driiiiii, fiz uma conta nun negocio akie haha agr eu vo comenta SEMPREEEEEEE :):)

    ResponderExcluir
  21. haaaa muito obrigada msm Drika haha anciosa aquieeee :33

    ResponderExcluir
  22. - Nome: Bianca Jobstraibizer
    - Você toparia ser uma vilã? Claro, porque não *hshshshs
    - Está disposta a dar seu nome por inteiro pela fanfic? Sim ^^
    - Ou seja você doa seu nome para eu fazer o que quiser com ele?
    - Você quer ser a pretendente de alguns dos Directions? Siim, do Zayn <3 *hhshshs
    Ahh Drica, ta muuito linda sua fic ;)
    Beijoos!

    ResponderExcluir
  23. Euuuu quero ser a vilã ou pretendente. Se você gostar do meu nome ~Izabela~ você que escolhe mas, por favor eu posso ser a vilã.? Eu do meu nome por completo. ???
    Drika, tá Liamdo amei muito. E você também poderia colocar o nome Júlia Martins ou só Júlia como pretendente do Harry no LT.??
    - Faz se você quiser não quero te forçar a fazer isso, mas gostaria. Obrigada.

    ResponderExcluir
  24. Amor faz um favor pra mim P-E-L-O A-M-O-R D-E D-E-U-S QUERO MUITOOOOOOOOO... SER A PRETENDENTE DO HARRY MEU NOME É Júlia Martins Pode colocar como Juh, como Jujuba ou como Jujub's por favor caso de vida ou morte por favor Dri se ñ eu choro por favor,por favor,por favor,por favor,Pelo amor de deus,pelo amor de deus,pelo amor de deus.Eu acompanho sua fic desde o 1ºcapítulo e nunca vi gente tão criativa como tu Te adoro,te amo e mais I LOVE HARRY 4EVER please :C:

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Drika, é a sim o primeiro comentário foi meu e o segundo foi o da Júlia minha bff.
      É que a nossa conta e a mesma desculpa pela confusão.

      Excluir
  25. Nome: Jessica.. Estou disposta a td pela fanfic hahaha, E UM PRETENDENTE?? -Harry <3... Amoo vooç Drica, voç tem talento em? Ta muito bom.. Bjs

    ResponderExcluir
  26. Como assim a Perrie ta gravida? :O
    Continuua *-*

    ResponderExcluir
  27. Oiiii estou amndooo, se quiser colocar meu nome é : Ana Laura>>>>>> gostaria de ser pretendente de qualquer um don meninos>>>>>>>. Estou amandooo a fanfic.

    ResponderExcluir
  28. aceitaria todos, mais eu queria/quero ser a pretendente dos minos (:
    -Mari ( @paynequito)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pode ser de qualquer um dos minos, mais se der coloca eu e o ni? te amo, sua fic é peeeeeeeeeerfeita
      meu nome é maria fernanda mais gosto q me chamem de mari :)
      -mari

      Excluir
  29. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  30. Voce toparia ser uma vila? TALVEZ
    - Está disposta a dar seu nome por inteiro pela fanfic? CLARO QUE SIMM
    Ou seja você doa seu nome para eu fazer o que quiser com ele?sim
    - Você quer ser a pretendente de alguns dos Directions?sim,claro COM CERTEZAAAA

    ResponderExcluir
  31. - Você toparia ser uma vilã? Aham :)
    - Está disposta a dar seu nome por inteiro pela fanfic? Sim, Helena
    - Ou seja você doa seu nome para eu fazer o que quiser com ele? Claro sjsiajsisu
    - Você quer ser a pretendente de alguns dos Directions? Quero, mas posso ser vilã também. Se puder, quero ser do nini *-* mas dos outros minos também pode ser tá?

    ResponderExcluir
  32. Ps: Amei o capítulo. Na minha cabeça a Alice tinha uns 13 anos kkkk

    ResponderExcluir
  33. nhéeeeee , séria tão legal se meu nome tivesse na fic :3 eu aceito ser vilã , matadora , assassina , capeta tanto faz AHSUHAU ; mas séria legal se eu ficasse com o nialler :))

    ResponderExcluir
  34. Muiiito lindo ... tadinha de mim hahaha

    ResponderExcluir
  35. Eu queria ser uma pretendente de um dos meninos pf!

    meu nome é :Nathalia (apelido Nathi)

    ResponderExcluir
  36. Te dou meu nome por inteiro pode ser uma vila ou pretendente de alguns dos minos você escolhe
    Meu Nome: Bruna
    Apelido:Bru ou Bubis

    ResponderExcluir
  37. Aaaah pode usar o meu pra tudo q vc quiser,pretendente,vilã tanto faz...(gostaria q fose pretendente)
    MN: Maria Eduarda
    Apelido: Duda ou se quiser colocar outro apelido pode botaaar ;)

    ResponderExcluir
  38. - Você toparia ser uma vilã?sim,adoro.
    - Está disposta a dar seu nome por inteiro pela fanfic? (P/ quem não entendeu esse ''por inteiro'' não é dar seu nome completo é tipo doar o primeiro nome por inteiro, ok?)sim
    - Ou seja você doa seu nome para eu fazer o que quiser com ele?sim
    - Você quer ser a pretendente de alguns dos Directions?sim,claro,si possivel o Zayn,mas se nao for pode ser outro

    ResponderExcluir
  39. Oii, meu nome é Bruna Gomes eu gostaria de fazer parte da fic Little Things, mas não gostaria de ser uma vilã pq não é muito minha cara, eu amo o Niall e o Liam, gostaria de ser pretendente de um deles, mas ser não for possivel pode ser os outros minos pq eu tbm amo eles!!;)

    ResponderExcluir
  40. RESPOSTAS
    - Você toparia ser uma vilã? PODE SER.
    - Nome completo: Roberta Bastos :)
    - Ou seja você doa seu nome para eu fazer o que quiser com ele? OK :)
    - Você quer ser a pretendente de alguns dos Directions? PRINCIPALMENTE EU GOSTARIA SE FOSSE DO ZAYN, MAS TUDO BEM SE FOR COM OUTROS, eu quero muito participar da fic little things ☻
    BEIJOS:M
    @robastos_

    ResponderExcluir
  41. google translator translates something's wrong when it comes to reading, but i can understand :) I love your fanfic :)
    so.. I'm for Yorkshire, and my name is Jannel Werapps, i really want to be a member of your next fanfic "little things".. I'm 16 years old, and i would love to be Liam"s girlfriend! Kisses :)

    ResponderExcluir
  42. RESPOSTAS:
    - Você toparia ser uma vilã?
    Se depois ela se der bem com o LIAM! haha. OK!! :))
    - Nome completo:
    Débora Ferreira :D
    - Ou seja você doa seu nome para eu fazer o que quiser com ele?
    OK :)
    - Você quer ser a pretendente de alguns dos Directions?
    Se eu queria?? kkkkkkkkkkkk..... ÓBVIO!!! Principalmente se fosse o Liam! :d

    Bjs, Amo muito essa Fanfic!! :DD
    Liam's Girl

    ResponderExcluir
  43. Oie Dri, sou a Gabi do @foryousophs , gostaria de ter meu nome na proxima fanfic, pode ser ? Queria ser pretendente do Liam ( ou de qual quer outro, é q prefiro ele) MAS VC DECIDE. Beijos fofa :*

    ResponderExcluir
  44. oiiiiiiii! ja tava ficando com saudadesss! ((texto longooo \/ é q hj to empolgada))
    fui assistir amanhecer hj e AMEIII e ainda vc coloca a kristen pra ser a Alice? perfeitoooo
    gostaria de ter meu noe na nova fic SIM! e deixo vc fazer o q vc quiser com ele! mas é claro q se ''eu'' ficasse com um dos minos seria OTIMO! mas se ''eu'' fosse uma vila tambem seria OTIMO! entao... faça a melhor escolha! mas se vc nao escolher meu nome nao tem problema, pa nessa fic eu ja estava presente como a MARI do nini e ja to muito feliz *-*
    Malikisses :)

    ResponderExcluir
  45. Ola amo seu blog, tambem sou viciada nessa fanfic eu quero participa da proxima fanfic meu nome é THAIS CREM RAMOS eu queri ser a namorada de um os minos espexialmente Zayn e Louis!!!!?bejos me segue no tt @my_tomlinson_

    ResponderExcluir
  46. Eu amo sua fic, continua quando puder e você não vai se ferrar! Sim eu do meu nome pra você usar ele: Amanda Almeida e eu não queria muito ser vilã, queria ser a pretendente do Zayn ou do Liam.
    Beijos Malikisses. Amanda

    ResponderExcluir
  47. Oi! Eu estou amando a história, vou sentir saudades quando acabar :( mas tenho certeza que Little Things vai ser mais que perfeita tambem. Eu gostaria que voce usasse meu nome, Bruna Amoriello, pode usar com o que quiser, e se fosse pra ser par de algum mino,pode ser de qualque um haha, mas eu amaria se fosse do Zayn ou do Liam, eu amo muito eles! Bjos Dri!

    ResponderExcluir
  48. eu também dou meu nome pra vc, vou sentir muita saudades quando acabar, no primeiro cap eu ja amei imagina nos outros.
    essa fanfinc e uma das melhores que eu ja li, eu adorei, A-M-E-I..... o meu nome é "MIKAELY GODOY" e o meu apelido é "MIK".

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. posso qualquer coisa ñ tem problema. a escolha e sua....

      Excluir
  49. Ta muito perfeita a sua fic!!! OMJ OMJ sempre fico morrendo aqui!! *------------* @ClaBeGoes

    ResponderExcluir
  50. *-----------* Com certeza quero "dar meu nome por inteiro" pela fic! *----*
    Ísis Ximenes ouuu Jackie Machado (me chamam dos dois jeitos seilá por que) kkkk Faça o que quiser com eles, e posso ser vilã, pretendente, qualquer coisa kkkk
    Beijooooooooooos

    ResponderExcluir
  51. Pode pegar meu nome ta ai Giovanna faz oque quiser com ele (POR FAVOR PEÇO QUE ESCOLHA O MEU NUNCA LI MA FIC QUE TIVESSE MEU NOME)

    ResponderExcluir
  52. Awwn muito perfeita continua,,
    e sim eu dou meu nome pela fic; pode ser pra vilã ou pretendente hehe'
    Malikisses Drica ;*

    ResponderExcluir
  53. - Você toparia ser uma vilã?

    R: Siiiiiiiiimmm ia ser muuuuuuuuuiiiitoooooo toooooopppppp!!!!!!!!!! ameeei a ideeiiaa por favoor por favor por favor por favor por favor por favor por favor...

    - Está disposta a dar seu nome por inteiro pela fanfic? (P/ quem não entendeu esse ''por inteiro'' não é dar seu nome completo é tipo doar o primeiro nome por inteiro, ok?)

    R: Siiimmmmmm! Rafaella Varca Clemente (prefiro só com o Varca)

    - Ou seja você doa seu nome para eu fazer o que quiser com ele?

    R: SSIIIIIIIIIIMMMMMMMMM

    - Você quer ser a pretendente de alguns dos Directions?

    R: Siiimmmm!!!! mas se n der tudo beem! Ser pretendente do meu/nosso Nialler ia ser a melhoor coisa possiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiveeeeellll!!!!!!!!!!!!!!! hihihihihihihihihiihi


    PPPPPPPPPOOOOOOOORRRRRRRRR FFFFFFFFFFAAAAAAAVVVVVVVVVOOOOOOOORRRRRRRR MMMMMMMEEEEEEEE EEEEEEEEEESSSSSSSSCCCCCCCOOOOOOOOOOOOLLLLLLLLHHHHHHHHHHAAAAAAAAAAA PPPPPPAAAAAAARRRRRRRRAAAAA PPPPAAAAAARRRRRRTTTTTIIICCCCCCCIIIIIIIIPPPPPPPPAAAAAAAAARRRRRRRRR DDDDDAAAAAAA SSSSSSUUUAAAAA FFFIIIIIICCCCCCC!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! OOOOOOOBBBBBRRRRRIIIIIIIIIIGGGGGGAAAAAAAAADDDDDDDDDDDAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    MALIIIIIKIIIISSSSSEEEEESSSS AANNNDDDD HHOOOORRRRRAAAANNNN HHHUUUGGGGSSSSSS!!!!!! - RAFA VARCA

    ResponderExcluir
  54. meu deus como sera q eu vo reagi com a noticia do zayn?? mais eu ameiiii

    ResponderExcluir
  55. Melhor Fic que eu já li, sem dúvida ALGUMA.
    Eu passo desde manhã até a noite pensando nela...
    É incrivel! Parabens Dri! Parabéns mesmo...

    ResponderExcluir
  56. Eu doo o meu nome pra fanfic queria ser uma pretendente do direction plese please Letícia

    ResponderExcluir
  57. bomm voce a criadora desse blog poderia me ajudar pois eu estou querendo fazer um pra mim adorei esse blog de imagines e tals queria sua opiniao pois eu imagino como voce deve ser so pelos seus imagines se puder me manda um convite no face iria ser bem legal meu nome esta Brendys Lana

    ResponderExcluir
  58. perfeita a fic sério , a meu nome é Renata ser vilã ate qe seria legal mais prefiro ser mais mocinha mesmo , e sim eu doaria meu nome pra tu fizer o que quiser com ele (: . claro qe eu gostaria de ser pretendente de um dos minos , do zayn ou niall de preferência (:

    ResponderExcluir
  59. ~Leitora nova~ haha amando seu blog esse fic é perfeito!!!
    Vc é d+++ linda!!! Mau começei a ler ontem e já to nesse episódio viciei legal agora hsuahsuah!! beijos linda
    aaa...e meu nome é Isis sou do RJ

    ResponderExcluir
  60. AAAAAAAAAAAAAAAAAAhhhhhhhhhhhhhhhh eu quero ficar com Zayn
    pf perdoa ele
    muito bom seeu blog ameii

    ResponderExcluir
  61. Hehe eu quero te fazer feliz então........Estou comentando.U.U Amo suas fics.
    Adoro suas Fics.e.e continua assim liamda.
    Beijus

    ResponderExcluir
  62. To amando a fic, e tbm pq a Alice eh a minha mülé, marida e diva KRISTEN!

    ResponderExcluir
  63. U-A-U! sério, é a melhor Fic que eu ja li na MINHA VIDA! uma amiga me passou o nome desse blog e eu começei a me interessar OMG! eu começei a ler ontem e eu to praticamente in love, como voce tem tanta criatividade menina? SUPER PARABÉNS voce merece

    Bianca - 14 anos

    ResponderExcluir
  64. nossa eu amei essa fanfic'

    ResponderExcluir
  65. Oii, eu adoro seu blog!! Muito mesmo, meu nome é SABRINA ROSA, e eu adoraria ser uma vilã, porém amo muito o Harry e queria que vc desse um jeitinho pra mim ficar com ele!!

    ResponderExcluir
  66. Oii amoree te amoo me dá o seu nome no instagram beijos meu amor lindoo

    ResponderExcluir
  67. Uaau estou amando essa parte da Alice e da Iza... Eu sei que essa fanfic já tem um bom tempo que acabou, mas mesmo assim to comentando. vc tinha que virar escritora *_*

    ResponderExcluir
  68. Meu nome é Elisa, eu não gostaria de ser a vilã...mas gostaria muito mesmo de ser a pretendente do Liam.
    Obs : Caso queira meu nome completo é Elisa Pellizzon

    ResponderExcluir
  69. nossaa eu amei essas suas fanfic muito boas mesmo amei amei amei

    ResponderExcluir
  70. Você é perfeitaaaa
    Brunna

    ResponderExcluir
  71. Poode usar o meu nome tbm, hahsuahuhasu
    Lorena :)

    ResponderExcluir
  72. Eu to com vontade de fazer sumir uma certa hornintorrinca perry. (Eu sei la como escreve isso)...... Ta muito top a sua fan fic ")

    ResponderExcluir
  73. Que perfect *--*
    Izabela haha (:

    ResponderExcluir
  74. muito boaa sua fanfic *-*
    continue escrevendooo.
    Laisa

    ResponderExcluir
  75. Adolluhh sua fanfic cada capitulo fica mas interessante.Poderia construir um filme.AHHHH a vilã poderia ser Taylor kkkkk.

    ResponderExcluir
  76. nossa sua fic é mt boa eu adore ate agora eu ate chore com o capitulo 23 foi mt paixo pra mi
    eu adore a sua fic queria q vc fizeze um filme ir sem mt bom vc nao achm
    bj da sua nova fã da fic tchau

    ResponderExcluir
  77. Eu aceito ser uma vilã meu nome é Nathália!

    ResponderExcluir
  78. Adorei suas historias são encantadoras <3

    ResponderExcluir
  79. eu amo suas fics mas não gostei da alice ser a kristen tipo nada a ver com o persongem e tambem não gosto dela.
    bjão

    ResponderExcluir
  80. Driiiiiiiiiiiiiiiiii amo muito essa fic, ela é incrivel, ja me fez chorar varias vezes, ela e perfeita igual a voce !

    ResponderExcluir
  81. Estou te fazendo feliz aki esta meu comentaria ta, sua fic é incrivel eu amei ta bjkk

    ResponderExcluir
  82. Acordei as 6 da manhã só pra ler mais um capitulo *-----* Perfeeiiiitaaa deemaiiis <3

    ResponderExcluir
  83. Em um dia já li tudo isso *u* to me iludindo aqui. Fic pfta scrrin

    ResponderExcluir
  84. Adorei a fic ......:-)ah e meu nome e emily

    ResponderExcluir
  85. Estou adorando essa FIC
    Laura =]

    ResponderExcluir
  86. Aun essa fic ta simpleesmente pfta dms , :') PERRIE AQUELA V***A

    ResponderExcluir
  87. parabens focou muito show . voce tem realmente muito talento continue assim i voce vai chegar muito longe. parabens

    ResponderExcluir
  88. É como falei com vc pelo twitter... estou adorando sua fanfic!!
    pode usar meu nome sem problemas ainda mais se for com o Louis!!! Amo0o0o0o0o0

    ResponderExcluir
  89. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  90. eu amo seu fanfic faz tempo mais é a primeira vez que eu falo aqui bay bay :) a e pode botar meu nome no fanfic com alguns dos meninos por favor ? se der meu nome é Manuela e eu vou te agradecer muito se fizer esse favor bay avan more

    ResponderExcluir
  91. Amo suas Fics! Termino de ler um capítulo e vou correndo ler outro, parabéns Você escreve muito bem. Little Thighs tinha q virar um livro. Emocionante! I <3 YOU

    ResponderExcluir
  92. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  93. Eu nem queria comentar, pq afinal essa fic é d dois anos atrás,mas vc apelou tanto nesse capitulo Kkkk Tá... Eu tô apaixonada por essa fic, afinal sou Malik. Ela realmente ta super perfeita. Espero que um dia eu consiga escrever uma fic tão boa assim.

    ResponderExcluir
  94. Parabéns, sua fanfic é divosa. Me deixa ate 4hrs da manha lendo, é vicio total! 😍 obrigada pela fic

    ResponderExcluir
  95. Nossa eu to amando essa fanfic apessar que vc e minha chará tipo o seu apelido e igual ao meu.......gente nao ligue pelis meus erros dr portugues e pj eu to mt cansada e tals

    ResponderExcluir
  96. menina vc e o maximo vc tem um otimo talento pra isso continue assim!!!

    ResponderExcluir
  97. Oiii,o meu nome e gabrielly,e eu aceito ser uma das pretendentes dos meninos!!

    ResponderExcluir
  98. ta anônimo mas ta ae meu comentário,meu nome é Renata,eu sei que essa fanfic é de 2 anos atráz mas eu to lendo só agr uashauhsuhsuh

    ResponderExcluir
  99. nossa muito boa vc leva jeito
    eu bsou a jack e sou uma grande fa dos minos da 1d e agora de vc

    ResponderExcluir
  100. nossa é muito legal vc tem muito talento essa é a melhor fanfic que eu já li amei <3 <3

    ResponderExcluir
  101. ta muito divo, q fanfic perfeita! <3 Eu aceito ser uma vilã,e o meu nome é Eliza . ah ,e so pra falar,eu adoraria ficar com o Zayn <3 ta muito divo

    ResponderExcluir
  102. Minha fia, voce ta de parabéns com essa fanfic :D Ameiii! ela é muito perfeita *-* :D

    ResponderExcluir
  103. Oi, eu comecei a ler a fic dias atras, nn sou directioner, nem conheço as mscs direito, so começei a ler pq minha amg pediu p mim e eu começei aler... MSM NN SENDO DIRECTIONER EU TO AMANDO!!! *-* CARA, EH MT PFFFFFFFFFFT!!! *----*

    Meu nome eh Barbarah, com H msm

    ResponderExcluir
  104. Oii, então começei a ler a sua fic a alguns dias atrás, sou Directioner a três anos, sou completamente louca pelos meninos e principalmente pelo sr.Styles, eu ja li outra fic feita por vc a Little Things ela é perfeita a melhor em que já li, essa tbm ta sendo ótima, parabéns pela sua criatividade de criar essa históoria super divertida,parabéns msm amo suas fic's são mto perfeitas, então é isso kk bjs e parabéns de novo kk :* by: Lais ;)

    ResponderExcluir
  105. Aih sua fic é mais que perfeita eu ja li outras fan fics no seu blog elas são muito boas Parabéns

    ResponderExcluir
  106. Dricaaa Parabéns! eu li a outra fic sua é também mto boa estou adorandooooo

    ResponderExcluir
  107. Me arrependo muito de não ter lido isso antes....
    Menina você tem muito talento na escrita, continue assim que você vai longe !!!

    ResponderExcluir

Não saia sem comentar. Dê sua opinião!!! Malikisses *-*