23 de dezembro de 2012

Ah poxa vida hein? Wow

Genteeee, não tenho palavras para descrever a minha felicidade em ser dona desse blog, em ler esses comentários perfeitos e em escrever essas histórias para vocês.

Ontem eu fui em um show perfeito (Capital, Barão e Paralamas :3) cheguei só 5 h então... não deu para escrever capítulo novo. Eu sei que vocês dizem que está lindo, mas eu estou chateada porque os capítulos não estão ficando do jeito que eu quero : /

Hoje estou viajando para São Paulo (Osasco). Não sei se vou poder escrever, estudar, estou super mal.
Não me abandonem e tomara que eu consiga postar até lá mas se não

Desejo a todas um Feliz Natal e um ano no perfeito , quero dizer que o meu ano de 2012 só foi ótimo por causa de vocês :333

Malikisses

@Drirectioner

23 comentários:

  1. Dri , nós também te amamos!!!! S2
    desde que eu descobri esse blog, não leio mais imagines em nenhum outro site. Seus imagines são os melhores!!

    Rapha =)

    ResponderExcluir
  2. drica, eu tbm nao tenho palavras pra descrever a minha felicidade por ter descoberto este blog, é ele que me faz feliz todos os dias, obrigada! esse é o melhor blog de fanfics do mundooo!!!
    beijos, lis

    ResponderExcluir
  3. Drica, fico feliz em saber que somos responsavel pela parte de sua felicidade..
    pode ter certeza que vc tbm faz parte da minha...desde que descobri esse blog nem leio outros imagines...
    feliciades hoje e sempre...
    estou aguardando ansiosa pelo os proximos capitulos..!!
    beijoO!!!

    ResponderExcluir
  4. Um Feliz Natal e um Bom Ano Novo pra vc Também !!

    ResponderExcluir
  5. Pra voce tbm sua linda,desejo um feliz natal e um otimo ano

    ResponderExcluir
  6. Nunca iriamos te abandonar Dri!
    Inclusive por sua causa, e me inspirei a fazer um blog... (:
    De FanFics...
    www.yesiamdirectioner.blogspot.com
    mas eu ainda nem postei.. AUAHEUEH'
    Booom, um ótimo ano novo, e um feliz natal E aniversário do Boo Bear para vc (:
    Malikisses and HoranHugs (:
    ;*

    ResponderExcluir
  7. Awwn drica, se nao esta do jeito como você quer, nem imagino o seu jeito, pois mesmo assim esta PERFEITO!
    Beijos Ro
    By: @robastos_

    ResponderExcluir
  8. drica fiquei muito feliz por descobrir esse blog as vezes é a unica coisa que me acalma .
    Feliz Natal e um ótimo ano novo que ano que vem tenha masi e mais fanfics <3
    Beijos gabi

    ResponderExcluir
  9. Aiin Drica! Boa viagem e Feliz Natal pra você!
    AHH, Capital e Paralamas é tudo de bom *rss
    Beijoos

    ResponderExcluir
  10. Brigada liamda!! Otimo Natal e prospero Ano Novo pra ti!! E fique tranquila que nao iremos te abandonar!! Como eu ja disse: nunca vi um blog tao maravilhoso e perfeito!! Viciei demais!! Eu leio seu Imagine pelo meu cell pois se meus pais duvidarem que eu leio Fic's, sou uma garota morta KKKKKKK e como leio pelo cell, ta como minhas paginas favoritas, e tambem como a mais acessada!! Amo d++++++ vc que poderá ter uma belissima carreira de escritora e tambem amo d+++++++ seu Imagine!!

    Malikisses e horanhugs :-*

    @Nathy_Stoppa aqui ;-)

    ResponderExcluir
  11. Ohhh... Vc não vai postar entre o Natal e o Ano Novo??
    OMJ COMO VOU SOBREVIVER!! 0.o ~le eu HIPER dramática~
    Não nos abandone Drika Please?!! Eu necessito de sua Fanfic!!

    Mas.. Te Desejo um ótimo Natal e um Ano Novo próspero e cheio de Alegria!! ;D
    Malikisses e muitos Horanhugs! s2s2

    Liam's Girl s2s2s2s2s2

    ResponderExcluir
  12. por favor, posta nem que seja um paragrafo..kk.
    Mas eu entendo que vc tem uma vida, como todo mundo e nao pode se prender nesse site. Bom eu ja perdi a conta de quentas vezes li os quatro episodios, e a fanfict tem que ser voce. Mas quando der, espero que seja rapido, posta um capito enormee!
    Beijos, feliz natal e ano novo.

    ResponderExcluir
  13. Eu nunca comentei aki,mas acho que hoje é otimo dia de começar.Leio sempre os seus fics mas fico com vergonha de comentar.Feliz natal e um otimo ano novo!BJKS.

    ResponderExcluir
  14. bgd tenha um natal otimo vc tbm e um feliz ano novo tbm

    ResponderExcluir
  15. Drii 1°Queria ter ido ao show com você 2°Me leva na mala para Osasco? e 3° mais não menos importante NUNCA, NUNCA, NUNQUINHA MESMO NOS VAMOS TE ABANDONAR E SEM HISTÓRIAS DE NEVER SAY NEVER POIS AQUI FALAMOS NEVER!

    ResponderExcluir
  16. Drika, se todos dizem que amam e você diz tá um horrivel, então PARE.!!! Stop, só faz o outro capitulo de um jeito que quando você ler você se sinta bem...Boa viajem ~atrasado.~ e se você só tiver um tempinho vago estude, porque depois você pode se dar muito mal. Desejo pra você um Feliz Natal. Beijos Iza.

    ResponderExcluir
  17. ahahahaha... litle things tá ficando demais eu te desejo um feliz natal e estuda hein...
    e nois também te amamos voce é demais amo as suas FANFICs e naum leio outras a naum ser as suas parabéns

    ResponderExcluir
  18. Drica amoor esta perfeita sim *u*,,
    Faça uma otima viagem e tenha um otimo ano novol,
    q todos os seus sonhos se realizem !!!

    ResponderExcluir
  19. Para vc também linda Feliz Natal e um ótimo e maravilhoso ano novo

    ResponderExcluir
  20. Drica meu amor Nuncaaa Iremoos Te Abandonar!!!
    De Tds As Fics Que Eu Leio a Sua É Melhor ~namoral~
    Te Desejo Ótimas Festas De Fim De Anoo...
    Malikisses! *--*

    ResponderExcluir
  21. Drika minha diva boas festas pra voce! Voce que marcou meu ano FELIZ 2013 lol
    http://imaginee-onee-direction.blogspot.com

    ResponderExcluir

Não saia sem comentar. Dê sua opinião!!! Malikisses *-*