3 de dezembro de 2012

Capítulo 28: Entender... - 2ª Temporada


                                                           ~ VOCÊ ON~



Já se passaram 2 semanas desde que eu descobri que o Zayn vai ser pai. Ai meu deus. Isso parece um pesadelo ou sei lá. As coisas estão meio estranhas entre a gente. Eu não sei se consigo. Ela ainda está nos primeiros meses de gravidez, mas e quando a barriga começar a crescer? E quando ele precisar ir lá ficar com ela?

Eu comecei meu estágio na Vogue na semana passada. Lá é tudo tão intenso, uma correria. Dá pra sentir a energia e o poder que eles tem. É ali que vai nascer a nova tendência da temporada. É surreal estar incluída nesse processo. Eu estaria mais entusiasmada se não fosse toda essa confusão de gravidez. Eu já encontrei um apartamento para mim. Na verdade me mudei a 5 dias. Nem é tão longe de onde os meninos moram, mas também não dá para ir a pé.

Essa manhã eu acordei pensando em várias coisas. Mas principalmente em como vai ser quando a imprensa descobrir que a Perrie está grávida. Vai ser uma bomba. Eles já acham que fui em quem separou o casalzinho e agora? Vai ser pior ainda. As pessoas que tem me dado suporte são o Liam e a Alice, ela principalmente se tornou uma grande amiga, ela é um doce de pessoa e a gente se dá tão bem. Eu até desabafaria com o Zayn, mas ele está tão nervoso com tudo isso que com certeza só pioraria as coisas.

Xxxx: Bom Diaaa Seuapelido! - Fui pega de surpresa, ainda meio sonolenta e pensativa.


A Alice e a Izabella foram dormir comigo na noite passada. A gente teve uma noite legal, assistimos filmes, conversamos, foi bom para dar uma relaxada. Esquecer um pouco dos problemas. E ser só eu mesma e não a namorada do Zayn Malik que teria que engolir uma gravidez da ex-namorada dele. Isso é de enlouquecer qualquer uma.

Eu: Bom Dia Alice. Dormiu bem?

Alice: Claro que sim. Mas você que parece não estar nos melhores dias. - ela se sentou na bancada da cozinha.

O meu apartamento era pequeno. Mas ainda assim era elegante e eu vou deixar ela a minha cara. Foi o único que eu pude pagar. Ele tem 2 quartos com banheiro e fica no 7º andar de um prédio de 12 andares.

Eu: É que eu fiquei pensando em umas coisas sabe.

Alice: Ai Seunome, já te falei para não ficar martelando coisas na sua cabeça. Só eu sei como isso é prejudicial. O Zayn gosta muito de você, ele te ama. Concentra nisso e tenta esquecer um pouco o resto.

Eu: Não consigo. Ás vezes é demais pra mim. Você viu o que estão falando na internet? Que eu sou o motivo do Zayn ter se separado da Perrie. Tá bom, isso não deixa de ser verdade. Mas não quero que achem que eu sou uma traidora.

Alice: Para de se preocupar com que os outros falam. Nossa vida é curta demais para deixar a opinião dos outros nos fazer infeliz

Eu: Hummm Alice, tá filosofa hein? É o Lee que tá te fazendo ver estrelas é?


Alice: Nãooo – ela me deu um tapa no ombro – espera aí, você não disse nada pra ele né? Que eu... que eu gosto dele? - disse apreensiva

Eu: Claro que não, você pediu para não contar. Mas sei lá, acho que vocês iam fazer um casal lindo

Alice: Esquece isso, ele nunca vai gostar de mim. Eu sou só um peso na vida dele. Eu moro na casa dele de favor, ele tem é pena de mim – eu pude sentir a dor dessas palavras

Eu: Hey, o Liam não tem pena de você. Ele só age pelo coração.

Alice: Eu sei, mas eu não sei o que fazer. Eu e minha irmã não temos para onde ir, já estamos lá a mais de 2 semanas. A gente não pode ficar lá para sempre. E pra piorar eu começo a gostar dele.

Eu:Alice, para de ficar pensando nisso. Olha só, a gente está procurando sua avó, daqui a pouca a gente localiza ela. E eu realmente acho que você podia demonstrar mais seus sentimentos. Ele deve achar que você não gosta muito dele.

Alice: Por que?

Eu: Você age como se não ligasse para o que ele fala, você é indiferente em relação a ele;

Alice: Eu só tenho medo dele perceber que eu gosto dele. Eu não quero que ele me rejeite e muito menos sinta pena.

Eu: Ele não vai fazer isso, confia em mim.

Essa Alice é mais insegura que eu. Mas eu entendo o lado dela. Deve ser difícil estar morando na mesma casa que a pessoa. E se ela disser o que ela sente e a pessoa não corresponder? Como viver sobre o mesmo teto? É muito complicado. Mas se bem que o Liam fica falando que acha ela linda, mas que acha que ela não gosta muito dele. Como eu queria abrir minha maldita boca e dizer: Ao contrário Lee, ao contrário. Mas acho que a Alice me mataria e nunca mais ia falar comigo.

Alice: Você quer fazer alguma coisa para a gente comer ou vamos comer fora?
Eu: Acho melhor a gente ir lá na cafeteria da esquina. Porque minha geladeira está precisando ser reforçada.

Alice: Ainda bem que você não vai trabalhar hoje.
Eu: Quem disse? Eu tenho que ficar com esses celulares aqui, 24 h por dia anotando os recados de um monte de gente.

Alice: Nossa, são 3? Uou. Quando eles começarem a tocar vai ser uma confusão.
Eu: Oh se vai. Eu vou parecer uma louca com esse fones na rua. Vai lá acordar a Izabella. Eu vou tomar um banho e depois vocês vão.
Alice: Tá bom.

Eu: Sabe o que a gente podia fazer hoje? Comprassss – disse animada, eu não gostava muito de comprar, nem era muito consumista. Mas queria que a Alice se animasse, ela tem poucas roupas, e só as que eu dei pra ela.

Alice: Eu não tenho dinheiro Seunome – me olhou com cara de tédio
Eu: Para de besteira,hein? Você é a minha convidada e eu faço questão de pagar. Não se fala mais nisso.

Alice: Mas você até já me emprestou algumas roupas. Eu não quero te dar prejuízos.
Eu: Não é prejuízo nenhum. E você fez questão de pegar só esses moletons e calças enormes. Parece que tá querendo se esconder. Como você quer o Lee te veja nessas roupas?

Alice: Você acha que ele ia reparar em mim se eu vestisse outras roupas?


Eu: Claro que sim. A gente pode ir no shopping de noite. O que você acha?
Alice: Tá. - ela sorriu

Eu tomei banho,coloquei essa roupa.



Esperei um pouco e logo a Iza e a Alice estavam prontas. Eu comprei várias roupas para a Iza, que ao contrário da Alice aceita meus mimos. Eu posso não ser rica nem nada, mas eu adoro fazer as pessoas felizes. Fomos para a cafeteria e tomamos café.

Alice: Eu vou começar a trabalhar naquela lanchonete na rua do prédio do Liam. - ela disse do nada
Eu: Sério?

Alice: Sim, mas é temporário. Eles aceitaram pagar a metade do preço se ignorassem o fato de eu não ter documentos.

Eu: Não ter documentos é realmente um problema. Ás vezes não dá vontade de ir na polícia e denunciar aquela sua tia? Eu ainda não entendo como ela ainda não foi na polícia falar do desaparecimento de vocês.

Alice: Se ela falar, ela vai parar de receber a pensão da herança dos nossos pais. E se a gente fosse denunciar...

Izabella: A gente teria que ir para um orfanato – disse triste
Eu: Isso não vai acontecer. A gente vai achar a vovó de vocês. - eu sorri para a Iza que sorriu de volta.

Comemos, pegamos um táxi e seguimos para o prédio dos meninos. A gente combinou de almoçar todo mundo junto na casa do Niall. As meninas foram para a casa do Lee e eu disse que ia dar uma passadinha no apê do Zayn.

Cheguei e bati na porta e quem atende??? É. A mais nova mamãe. O que ela estava fazendo ali a essa hora? Que droga, controlei meu ciúmes o máximo que eu pude. Ai não vai dar, essa menina é uma cobra e ela já me provou isso.

Perrie: Oiii, Seunome não é? - Claro que ela sabia meu nome, por que a pergunta estúpida e por que ela está tentando parecer tão simpática?

Eu: Oi – disse sem ânimo- Cadê o Zayn?

Perrie: Está tomando banho. - Oi? - Olha , eu acho que a gente devia conversar. - Ai, só o que me faltava

Eu: Olha se você vai querer esfregar na minha cara que está grávida, não perca seu tempo.

Perrie; O que? Como assim? Você acha que eu estou feliz por estar grávida? - fiquei muda – Isso não tem cabimento, eu só queria dizer que eu não quero atrapalhar a sua relação com o Zayn. Eu já entendi que a gente acabou e … - ela começou a chorar e eu fiquei sem ação

Eu: Tudo bem, já entendi. Deve ser difícil pra você mesmo.
Perrie: É sim, agora todos vão saber que eu estou grávida, minha carreira vai acabar

Eu: Não fala assim. - ai por que ela não para de chorar? Que saco. Eu realmente não queria me sentir mal. Mas agora eu me sinto mal.

Perrie: Desculpa tá aqui, chorando. Desculpa mesmo. Eu só quero que vocês sejam felizes – quando ela falou a última frase , o Zayn entrou na sala.

Zayn: Amor, você por aqui – ele sorriu
Eu: É... mas eu volto outra hora, tá. Tchau. - eu sai dali sem nem ao menos dar um abraço nele

Eu me senti muito mal. Parecia que eu estava em uma bolha sem conseguir respirar. Isso é tão pesado. Caminhava até o apartamento do Liam quando aquelas mãos seguraram meu ombro...

Zayn: Hey, por que você saiu daquele jeito?
Eu: Porque sim. Eu achei que você queria conversar com a Perrie. - disse fria
Zayn: Você tá achando que aconteceu alguma coisa entre a gente? Se for isso por favor... - eu o interrompi

Eu: Não, eu não achei isso. Eu confio em você. É só que ela merece sua atenção. - eu disse e só depois me dei conta do que aquilo significou

Zayn: Obrigada por entender. - sorri e ele colocou uma mecha do meu cabelo atrás da orelha e me beijou docemente. - Te amo.



Eu: Eu também te amo. - sorri


                                    ~ LIAM ON~



Já faz 2 semanas que a Iza e a Alice estão morando comigo. É bem maluco isso, mas até que é bom ter companhia, eu vivi sozinho por algum tempo e até tem suas mil e uma vantagens, mas ter alguém com quem assistir um filme ou receber um abraço de bom dia é se igual. A Alice tem se aproximado um pouco mais de mim do jeito dela, é claro. Eu pedi para que localizassem a avó delas na Itália, mas ainda não se tem resultados. O que é complicado, porque nenhuma delas tem documentos e são menores de idade, quer dizer a Alice vai se tornar maior de idade daqui a 2 meses. Ela já terminou o ensino médio, mas a pequena Iza não pode ficar sem estudar por muito tempo. (Eu ainda não tinha dito a idade da Alice né? Tomara que não)

Izabella: Liammmm, cheguei!!! - ouvi a voz do meu anjinho preferido

Eu: Own Iza!!! Senti saudades, eu tive que assistir o Bob esponja sozinho essa manhã – fiz biquinho- 

Bom Dia Alice – olhei pra ela que não disse nada, apenas sorriu e foi para o quarto.

Eu juro que não entendo essa garota, algumas vezes conversamos e ela está tão sorridente e simpática e do nada ela começa a ser meio fria comigo, ou sei lá.

Izabella: Liam, vamos no playground comigooo??? - perguntou animada
Eu: Ahh Iza, pode ficar para depois? Eu tenho que tomar banho agora.
Izabella: Tá bom, mas eu posso ir?

Eu: Pode sim. Mas na hora de almoçar você vem tá? - ela sorriu e assentiu. Eu sabia que ia ter que ir até lá para chama-la. Essa aí quando começa a brincar não para mais.

Decidi ir tomar um banho. Quando eu ia saindo do banheiro, tomei um susto com a Alice no meu quarto. Ela estava olhando minhas fotos na cômoda de costas.

Eu: Oi Alice. - eu disse e ela se virou assustada, como se eu a tivesse pegado no flagra. Eu ainda estava de toalha e vi quando ela correu os olhos por todo o meu corpo.

CONTINUA...

::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::
Oiiii genteeee, pensei que não ia conseguir postar. São 00:33 agora. E eu vou ter que acordar as 5 da manhã. Mas achei que ia valer a pena escrever para vocês.

Esse ano acabou os vestibulares, agora só falta as provas da escola, elas começam dia 3 de janeiro. Ninguém merece! 

Eu quero que vocês opinem nos comentários. Queria agradecer por cada comentário lindo, fofo, maravilhoso. Eu guardo o nome de cada uma, pena que não dá tempo de respondê-los.

Quero que vocês façam parte do Grupo das Directioners no Facebook:

E indiquem muito a Fanfic, se gostarem é claro

Um grande e imenso Malikiss de agradecimento por tudo.

@Drirectioner

* Continuo com 40 comentários 

49 comentários:

  1. Continua!!!!!
    hehehehehhe
    Xoxo bia horan

    ResponderExcluir
  2. amooo demaiiis!! obrigaada por conseguir postarr!!!continuaa
    @LuuhMoonteiro

    ResponderExcluir
  3. Ta muiiiiito lindo! Continua logo por favor!! xx Liih

    ResponderExcluir
  4. AWWN TA MT PERFEITAAA A FIC! To in love com ela! Haha
    Beijosss Roberta
    @robastos_

    ResponderExcluir
  5. Fala sério, ta cada vez melhor.

    ResponderExcluir
  6. Ta Lindooooooooo :D

    Amo,amo,amo sua fanfic !!!

    ResponderExcluir
  7. ta muito lindo Drika, muito mesmo ah Alicia devia logo mostra que gosta do Liam!! Continua ta muito bom *-*

    ResponderExcluir
  8. Drika vc é um máximo amuuuuuu sua fic! Sou sua fã sempre! Neyliii <3

    ResponderExcluir
  9. Oi Drica continua, tá perfeita, espero q você possa continuar logo.
    bjs da sua fã xxooxx

    ResponderExcluir
  10. oh god, essa fanfic fica cada capitulo mais perfeita <333
    Drica muito obrigada, sou sua fã <3

    ResponderExcluir
  11. perfect , continua !!! plis

    ResponderExcluir
  12. continua fofa, ta muito lino serio mesmo mas eu to curiosa esse filho da perrie e com o zayn mesmo??

    By :Anna

    ResponderExcluir
  13. continua, continua, continua ... nem tenho palavras para descrever te mtoo perpho

    ResponderExcluir
  14. ta cada vez melhor, muiutoooooooooo bom, cara que fanfic linda, amoooooooooo.
    @mikaelygodoy

    ResponderExcluir
  15. Tá muito legal Drica!!! Que bom q vc conseguiu postar, esperei o fds inteiro!!! hahaha quando vc posta o proximo? espero q seja logo, pq eu to simplesmente AMANDO! beijos, La

    ResponderExcluir
  16. CARAAAAAACOOOLIIIISSSS!!!!!!!!! sim, caracolis, hahahaha. Ta muuuuito perfeita cara!!! Sériãoo amor demaais!!! Eu sou viciaaada em fic's e posso dizer que de todas que eu já li essa é a melhor! Bem escrita, a história tem coerência, os acontecimentos são bem pensados... T parecendo professora de português corrigindo redação! hahahahaha ta muuuito boa mesmo!!!

    Vc vai avisar qual nome escolheu para colocar na fic com o Harry?????? Pq eu to tipo sonhando (literalmente, eu sonhei) em como seria ser a vilã da fic!! Deve ser muuuuiito toooppp!!!!! Quando eu era menor, eu queria ser atriz, e eu sempre falava que eu queria ser a malvada riquinha da escola que nem a Sharpay do HSM! hahahahaaha crianças... Mas ia ser muito legal, eu ia amaaarrrr ser escolhida, AAAMAAAAAAAAAAAAARRRR!!!!!!!!! hahahahahahahahaha Beijoooosssss escritora profissional!!!!!!! - Rafaella Varca

    ResponderExcluir
  17. To* parecendo professora - Rafaella Varca

    ResponderExcluir
  18. xuxu posta logo antes que eu morra !!!!!!!!!!!! ta perfeita s2

    ResponderExcluir
  19. Aah continua ta mtt perfeita a sua fic, amo d+, eu entro todo dia pra ver se vc posto, continuua
    /leeh

    ResponderExcluir
  20. Drika, essa Fanfic ta muito Perfect! Na Booa nao tem como ficar melhor!! ;DD
    Vc é Super demais!! Milhares de bjs pra ti sua Liamda!! s2s2

    Liam's Girl

    ResponderExcluir
  21. Oii amores *--* podem me seguir, por favor?
    @PotatoGurls
    Vcs nao vao se arrepender, e eu sei que todas as meninas vao se identificar. Sigo todas de volta :)
    💝Malikisses

    ResponderExcluir
  22. FICOU PERFEITO DRI! PRA VARIAR UM POUQUINHO NÉ HAHAHA s2 @CuricaDosMinos

    ResponderExcluir
  23. Uii, Liam de toalha, e a Alice( que por acaso é o meu nome u.u) no quarto dele... Huuum... kkkk Ta muito perfeito Drica, continua!!

    ResponderExcluir
  24. Isso nao vai dar certo, Liam de toalha < Alice < No quarto dele < os dois se gostam .... ui ui uuuuui

    ResponderExcluir
  25. aiaiaiai fofa ta perfeito to amando

    ResponderExcluir
  26. hiiiiiiiii a coisa ta esquentando ... posta logo more :* ><

    ResponderExcluir
  27. TO MORRENDO DE TAO ANSIOSA, POSTA LOGO

    ResponderExcluir
  28. vo morrerrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr posta plis

    ResponderExcluir
  29. Provas ainda Drica? Meu Deus só sua escola mesmo uahsuahsauhs... Bom eu ja conclui meus estudos to super feliz, mas vou sentir saudades da escola... Meu muito bom esse capítulo 27 também foi ótimo, acho que a Perrie ta tramando algo, essas cobrinhas quando amançam sempre dão um bote logo em seguida asuahsaushuas. Estarei esperando o próximo capítulo. Boas provas e malikisses :)

    ResponderExcluir
  30. Owwwwwwwn amiga que lindo esse capítulo, meu e essa Perrie que ordinaria, sorry pela palavra galera, mas ela merece uma bela surra hein? Amiga to com saudades dos nossos papos da madrugada hahahahaha!! Volta pra vida social logo pra postar todos os dias, pensei que você ja havia postado o primeiro capítulo de Little Things pq eu fiquei um tempo sem ler acho que parei no 26 se não me engano. Mas enfim estou na última semana de provas para poder descançar forevermente! Liamda como sempre sua fanfic né? Malikisses ♥

    ResponderExcluir
  31. essa perrie safadinha em ... s2 posta logo fofa

    ResponderExcluir
  32. continua fofiss por favor

    ResponderExcluir
  33. que peste a Perrie usando a baby pra me fazer acabar com o Zayn! Nojenta ninguém sabe se é um plano de doida .-. Drika continua ta muito perfeito demais mesmo ♥

    ResponderExcluir
  34. to amando ( vicio total.com ) continua s2

    ResponderExcluir
  35. Drica, pelo amor de Deus!
    Continua essa ID, não para!
    Adorei :)
    Beijoos...

    ResponderExcluir
  36. vishh o q sera q vai Acontece.. bom pra mim sabe vc presiza continua..please

    ResponderExcluir
  37. Ta perfeitooooooiii
    Eu te amooooooo
    Desculpa nao ter um perfil mas e pq nao tenhi conta no google ok?
    Brunna

    ResponderExcluir
  38. OWN <3 que fofo o Liam e a Iza *---* tipo eu to torcendo muito para a Alice(no pais da maravilha huehue , se bem que ela tá no apartamento da maravilha hashuahsauh) ficar com o Liam. e affee eu acho que essa ''gravidez'' da Perrie não passa de uma farsa pra tentar voltar com o Zayn... Os cap. dessa fic estão cada vez melhoreeees. Thayná

    ResponderExcluir
  39. gente a perrie ta mentindo nao pasa de uma farsa para ter o zany lindo de vouta adorei a fic

    ResponderExcluir
  40. OMG quanta perfeição!!! Vc ta de parabéns! Ahh eu quero esfregar a cara da Perrie no muro com chapisco hahaa kkkkkkkk

    ResponderExcluir

Não saia sem comentar. Dê sua opinião!!! Malikisses *-*