4 de dezembro de 2012

Capítulo 29: Fuck You - 2ª Temporada

                                                         ~ ALICE ON~





A Seunome foi para a casa do Niall arrumar tudo lá porque a gente ia almoçar todos juntos. Ela me ligou e pediu para eu chamar o Liam porque já tava quase tudo pronto. Eu fui chamar ele, ia bater na porta, mas vi que estava entreaberta. Ouvi o barulho do chuveiro, e eu distraída comecei a olhar as fotos dele que tinham na cômoda. Tinha umas muito fofas com a família dele e umas dele bebê... Foi quando eu quase tenho um infarto...

XXXX: Oi Alice – Nessa hora, eu virei com tudo no susto. Onde eu enfio minha cara?

Foi quando meu coração quase saiu pela boca, eu tô parecendo uma daquelas crianças apaixonadas, ninguém merece. Mas meu coração bateu mais forte quando eu o vi ali diante dos meus olhos, apenas com a toalha envolta do seu corpo. Ele estava um pouco molhado e seu corpo, seu abdómen, estavam tão... aqueles braços torneados. Ele passou a mão nos cabelos molhados que ficaram meio espetados pra cima.

Eu: É... É, desculpa é que eu vim... te... te chamar para ir almoçar- Eu gaguejei igual uma imbecíl.
Liam: O que você tá fazendo? - Ele me olhou com um sorrisinho desconfiado e andou em minha direção. Eu estava estática, não conseguia me mexer.
Eu: Nada. - Eu tava com uma foto dele na mão ainda e escondi atrás de mim com uma das mãos

Liam: Eu sei que você tava olhando minhas fotos. O que você tem aí nas mãos? - Ele começou a querer pegar a foto das minhas mãos...

Quando ele encostou aqueles braços e peito úmidos em mim eu tremi inteira. Ele estava tentando pegar o porta-retrato das minhas mãos. Ele envolveu as duas mãos para pegar a foto, ele estava tão perto de mim

Eu: Nãoooo, você tá me molhandooo – Além de estar quase me imprensando na parede.

Foi quando eu consegui escapar dali e comecei a correr pelo quarto. Meu coração batia mais que o Anderson Silva.

Liam: Então isso é uma guerra, okay então. - Ele me olhou desafiador e eu mordi o lábio nervosa

Começamos a correr em volta da cama, até que eu sinto aquele corpo no meu, ele me jogou na cama com tudo e ficou por cima de mim, mas que droga. Por que ele tinha que estar só de toalha? Não vou aguentar. Mas não posso me derreter por ele, tenho que tentar ser forte.

Eu: Seu maluco, sai de cima de mim – ele segurou meus pulsos na cama e conseguiu pegar a foto. Ele sorriu

Liam: Você estava olhando minhas fotos. Que bonitinho!! - Ele estava zombando de mim?

Eu: Não tava nada, Agora sai de cima!!!. - Eu fazia força para ele sair de cima de mim, mas obviamente ele é mais forte que eu.
Liam: Por que você não gosta de mim? - ele disse sério. E eu fiquei sem palavras
Eu: Eu... eu gosto de você sim, é só que você tá … - ele estava tão perto de mim e seus olhos me encaravam e eu não consegui não encarar a boca dele

Liam: Seus olhos são lindos – Quando ele disse, eu acho que perdi o ar.

Ele levou uma das mãos até o meu rosto e fez carinho, passou o dedo polegar por cima dos meus lábios lentamente. Eu respirei fundo e ele só me olhava com um sorriso no olhar. Eu não conseguia falar nenhuma palavra, foi quando eu fechei os olhos e senti aqueles lábios nos meus...



Eu coloquei uma mão sobre a nuca dele sem perceber. O beijo foi se desenvolvendo, e realmente parecia que aquele era o dia mais feliz da minha vida. Até que ele parou de me beijar e eu ainda fiquei de olhos fechados, como se estivesse querendo nunca acordar de um sonho. Mas quando ele parou o beijo e saiu de cima de mim, eu quis ficar com olhos fechados para não sofrer. Ele deve ter odiado me beijar.

Liam: Desculpa Alice, eu agi por impulso e … - Eu não vou mesmo ficar aqui igual a uma idiota enquanto ele me dá um fora
Eu: Você não devia ter feito isso. - Falei como se estivesse arrependida e ele me lançou um olhar triste

Liam: Desculpa mesmo. Você me perdoa?
Eu; Tudo bem, eu vou lá para o apartamento do Niall, só vim te falar que o almoço já estava quase pronto.

Saí do quarto muito rápido. Que vergonha que eu tava sentindo. Por que ele tinha que parar d me beijar? Aquele beijo era tão bom, o melhor que eu já dei na vida. Mas pra ele com certeza foi um erro. Decidi sair para dar uma volta, eu não queria ter que encarar ele, pelo menos não nas próximas horas, ou sei lá.


                                                 ~ ZAYN ON~



Descobrir que eu vou ser pai foi uma das coisas mais assustadoras da minha vida. Mas eu estou levando, por enquanto a mídia não sabe de nada. Porém mais cedo ou mais tarde eles saberão. Tenho medo das reações das fãs, não sei mesmo o que elas vão pensar ( Se isso acontecesse na vida real, a Perrie grávida, o que vocês achariam? Respondam nos coments) Hoje a Perrie veio no meu apartamento, ela disse que tem tido dificuldades para dormir e que tem passado muito mal.

Na próxima semana teremos uma sessão de ultra som. Ainda não dá pra saber o sexo do bebê, mas em breve isso será possível. Hoje todo mundo foi almoçar na casa do Niall, eu chamei a Perrie por educação, mas ainda bem que ela não quis ir. O clima ia ficar estranho.

Eu: Oi genteeee – Falei entrando na casa do Nini (Eu falo casa, mas é só modo de dizer)
Louis: E aí daddy? - Eu olhei pra cara dele com ódio. Tinha que querer fazer piada até disso? Ele estava jogando videogame com o Harry

Você: Amorrr, vem cá – Ouvi a voz da Seunome vindo da cozinha

Fui até lá e ela estava com os cabelos em coque, batendo alguma coisa no fogão. Uau, como ela estava linda. Eu amava ver ela cozinhar, de alguma maneira nos imagina no futuro, na nossa casa, ela cozinhando para os nossos filhos...

Eu: Dá para parar de ser tão linda?
Você: Ridículo. Para de me zoar, só porque eu tô aqui toda suada sendo escrava do Nini

Eu: Escrava? Como assim? Eu pensei que você só fazia favores para mim
Você: Claro que não, eu faço favores para todos os meus bebês lindos, por isso tô fazendo brigadeiro para todos os meninos mais fofos da terra

Louis: Ihhh Seunome. Daqui a pouco você vai ter um bebê de verdade aí pra cuidar – Claro que o Louis tinha que aparecer fazendo mais uma piada sem graça
Eu: Cala a boca idiota.

A Seunome abaixou a cabeça quieta e se concentrou no brigadeiro. Eu olhei para a cara do Louis como se fosse querer matar ele. (Louis Sincero)

Louis: Desculpa – ele olhou pra mim – Desculpa Seuapelido, eu sou um sem noção mesmo – Foi até ela e abraçou ela pelas costas

Você: Não Louis, você só disse a verdade, nada demais. Só que ás vezes a verdade dói e muito.

Louis: Tá chateada comigo? - fez biquinho
Você: Eu devia, mas não consigo. - ela sorriu fraco
Louis: Hey, você sabe que eu te amo né? Minha fofuxa – ele sorriu bobo, ela desligou o fogão

Você: Já falei para não me chamar assim, chatoooo – ela deu um tapa nele mas estava sorrindo
Louis: Me ama muito cara. Só pode.

Eu: Parou com isso aqui hein? Vai procurar a Eleanor Louis, essa aqui já é minha. - falei segurando na cintura na Seunome e beijando o pescoço dela

Louis: Ahh tá bom.- Aí ele sussurrou para a Seunome como se eu não tivesse vendo - '' A noite de ontem foi ótima, parabéns, que espetáculo, quando quiser de novo, estou a disposição'' – Piscou para ela e saiu

A Seunome caiu na gargalhada.

Eu: Ahh então é assim é? - falei pressionando ela na bancada

Você: Sabe como é né? Você não tá comparecendo então a gente tem que se virar
Eu: Não estou comparecendo? Você vai ver só – Eu segurei na cintura dela, levantei e coloquei ela em cima da bancada – ela deu um gritinho

Você: Seu loucoooo – disse rindo
Eu: Louco por você – fiquei entre as pernas delas, segurando forte em sua cintura.

Você: Que frase mais cliché, você vai ter que melhorar isso aí hein?
Eu: Não sou tão bom com as palavras, mas sei fazer uma coisa muito bem – olhei pra ela maliciosamente

Você: E o que é? - ela se fez de desentendida e deu um sorriso mais malicioso ainda

Eu entrelacei minha mão em seus cabelos e lhe deu um beijo daqueles, o gosto dela era tão bom, ela passava a mão pelas minhas costas, até que fomos interrompidos... Niall sempre chegando na hora certa, só que não.

Niall: Aí tem quarto de hóspedes, se quiserem – ele chegou gritando na cozinha

Nós paramos o beijo e a Seunome começou a rir, ela desceu da bancada rapidamente. A gente não estava sem graça, já era do costume do Niall separar nossos beijos, ele sempre chega bem na hora.

Você: Fiz seu brigadeiro Nini – ela sorriu fofa
Niall: Você já tava era quase fazendo outra coisa aí né? E na minha cozinha? Eu como (comida, claro) aqui, vocês deviam respeitar meu lar.

Eu: Desculpa ter quase desvirginizado sua bancada Niall
Niall: Você acha que eu nunca usei ela? Tá por fora – ele riu bobo

Você: Hey, eu sei de uma pessoinha que não vai gostar nada disso.
Niall: A Mari, ai a Mari... Eu queria que ela estivesse aqui, acho que eu nunca mais ia sair dessa bancada – sorriu malicioso

Você: Olha lá hein? Minha amiga é uma menina de família
Niall: Eu sei, é a minha princesa. - ele sorriu

Eu: Você nem consegue disfarçar essa cara de apaixonado.
Niall: Não tem como. Por falar nisso, vou mandar uma mensagem pra ela dizendo que você está aqui, ela vai ficar com inveja haha - Ele saiu da cozinha

Eu: Vamos continuar o que estávamos fazendo? - Apertei a cintura dela
Você: Aiiinn Zayn, eu acho melhor a gente deixar para depois né? Os meninos estão em casa.
Eu: É mesmo. Você vai sair comigo hoje a noite.
Você: Ihhh eu vou sair com você? E o convite formal?

Eu: Seunomecompleto você desfrutaria de minha humilde companhia esta noite?

Você: Sim, meu caro. Ficaria honrada de lhe acompanhar. - ela riu e eu comecei a rir junto
Eu: Estou com fome. O que vamos comer?
Você: Ia ser Lasanha, mas o Niall fez o favor de esquecer de vigiar o forno e queimou. Então, estamos esperando a pizza. - fez cara de tédio

Eu: Pizza no almoço?
Você: Fazer o que? Os meninos já estão famintos, era isso ou uma pipoca de micro -ondas.
Eu: Pizza, definitivamente.

Nós comemos, o Liam estava veio distante. O resto estava muito animado. A única que não estava lá era a Alice. A Seunome perguntou por ela e o Liam disse que não sabia onde ela estava.

Harry: Eu estava pensando, que tal a gente sair para uma baladinha amanhã?
Eu: Todos juntos? Vai dar tumultuo.
Louis: Eu não posso, tem um jantar na casa dos pais da Els.
Eu: Vamos amor?

Você: É, eu tô precisando me divertir mesmo
Liam: Tô dentro.
Harry: Belezaaa, e você Niall?

Niall: Nem sei se quero ir...

Harry: Ah não acredito Niall, é por causa daquela Mari, esquece ela cara. Ela nem tá aqui.
Você: Hey Hazza, aquela Mari é a minha amiga.

Harry: Não tô nem aí - disse grosso
Niall: Não é porque a Ju não te deu mais confiança que você tem que ficar tentando estragar minha relação com a Mari

O Niall disse isso e o Harry saiu com tudo da sala, seguido de um ''Fuck You'' bem bonito. Ele saiu furioso pelo que o Niall falou.
Ele está mesmo magoado com essa Ju.

Louis: Pegou pesado hein? Você sabe que ele tá triste por causa disso. - encarou o Niall
Você: Que droga isso. Ele táaté meio estranho comigo por causa dela.
Louis: Por que ela tá ignorando ele?

Você: Ela está apaixonada por ele, só isso.
Louis: Sério?
Você: Aham. Se ele tá sofrendo, ela está sofrendo tipo o dobro.

CONTINUA...

::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::
Tadinho do Harry, sofrendo tantoooo
Alice e Liam tiveram o primeiro beijo :3
Se eu fosse vocês, não perderia o próximo capítulo...

~ le eu orgulhosa~


Quase que eu não postava hojeeee, não deveria, amanhã tenho teste de química. 
Enfim, eu adoro fazer vocês felizes então tentei escrever mesmo assim ...

Me façam feliz indicando muito a Fanfic :3

* Continuo com 40 comentts

Malikisses

@Drirectioner





73 comentários:

  1. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah perfeito continuaaaa

    ResponderExcluir
  2. Amei o capitulo!! Tadinho do Harry:(

    ResponderExcluir
  3. perfect, queremos + beijo do Liam e Alice

    ResponderExcluir
  4. Táááááááááááááááá perfeitoooooooooo! Continua e se a Perrie estivesse gravida na vida real não sei qual seria minha reação.
    Amanda

    ResponderExcluir
  5. ok eu me morreria se a perrie tivesse um mine malike , voltando ao assunto plis cotinua :\\\\

    ResponderExcluir
  6. A-M-A-N-D-O ! continue, definitivamente. bjs

    ResponderExcluir
  7. continua plisssssssssssss

    ResponderExcluir
  8. EU NEED DE OUTRO CAPÍTULOO!!! SÉRIO VELHO, EU AAAAMOOO ESSA FIC MAIS QUE TUDOOO!!!! PERFEIÇÃO NÃO É EXATAMENTE O QUE DEFINE... PQ TA MUUUITO MAIS QUE PERFEITAAA!!!!!!!!!!! HIHIHI AMOOOO!!!!! - Rafa Varca

    ResponderExcluir
  9. continua por favor!!!
    Bia

    ResponderExcluir
  10. Amei! Continua pfv, louca pra ler o proximo!

    ResponderExcluir
  11. caraca meuuu continua logo e boa sorte no teu teste.

    ResponderExcluir
  12. Drica lindona, vamos continuar isso, porque eu to afim de uns momentos hot, hot, sabe né? kkkkkkk ta muito perfeito drica parabéns

    ResponderExcluir
  13. Continua Drica, sua liamda!
    Sua fic é mais do que perfeita, mas as vezes me dá ódio dessa Alice por não falar de uma vez que gosta do Liam e muuuuuuuuuito mesmo da Perrie 'u'
    Beijoo!

    ResponderExcluir
  14. é logico q nao vou perder o proximo capitulo :))

    ResponderExcluir
  15. Oii, td bem?? Foi mal por não ter comentado no capítulo anterior, a internet daqui de casa tava fora do ar desde sábado, eu acho. Mas, enfim, amei os dois capítulos!!! Muito perfeitos!!! "Meu coração batia mais que o Anderson Silva" ~riso forever~ hahahahahahahahahahahahahah E se a Perrie estivesse grávida de verdade eu acharia isso normal , porque se amam, são namorados, são maiores de idade(né?)e podem arcar com suas responsabilidades. Eu acharia normal, mas não gostaria! AMEIÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊ!!!!!!!!!!!!! Continua quando der!!! TE AMOOOO!!! Bjoo. <3<3<3<3<3

    ResponderExcluir
  16. Tipo, fic perfeita a gente encontra por aqui

    ResponderExcluir
  17. Tipo, Drica cê escreve muito bem. eu amo sua fanfic perfeita <333 sou sua fã .

    ResponderExcluir
  18. Harry amor da minha vida vem com a Juju huahuahuahua soou ironico

    ResponderExcluir
  19. Aiiiih amei esse capitulo totalmente perfeito! Se a Perrie estivesse gravida na vida real não faço a menor ideia de como reagiria, não mesmo! Malikisses Te adoro! Neylii <3

    ResponderExcluir
  20. Amei esse capítulo Drica, muuuuuito legal!!! Vc vai postar o proximo quando? A Alice tem q falar logo q gosta do Liam!! haha - beijos, Lis

    ResponderExcluir
  21. Acho que se a Perrie ficasse gravida de verdade eu morria, me matava de tanto chorar, arancanva um fiu de cabelo meu, pulava do degral pra baixo, meu deus eu ficava louca O.o Mais sua fic ta muito perfeita, a Alicia devia mostra logo que AMA o Liam eles ia ficar fofos *---* Continua Drika ta muito perfeito : )

    ResponderExcluir
  22. continua drii muito perfeito
    - bea :)

    ResponderExcluir
  23. Driica, vc ainda tem provas? Se ja tiver acabado as provas, tenta postar todos os dias, pf!!! eu nao aguento esperar tanto pra ler o proximo capituloo!! ah, que dia vc faz aniversário? amei o capítulo de hoje, a Alice e o Liam tem q ficar juntoos! beijos - Lis

    ResponderExcluir
  24. Continuaa Liamda...E Como Sempre sua Fanfic Continua M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-A

    ResponderExcluir
  25. awnnnnn, eu cada vez mais ansiosa pra ler o proximo capitulo! heheh - camilla

    ResponderExcluir
  26. Adorei a parte "Meu coração batia mais que o Anderson Silva." kkkkkkkkk.. (ri muito)

    pergunta:A Perrie grávida, o que vocês achariam?
    Resposta: Pra mim "Zerrie" não existe! primeiramente.. Mas se a Pierre estivesse grávida acho que seria um incomodo não só pra ela quanto pra ele e pra fans! Óbvio!! Só aceitaria isso quando ele falasse que tava bem, muito feliz e ansioso pela vinda do Baby! Mais não engulo o Zerrie de jeito nenhum acho que é tudo pra LITTLE MIX pegar fama. A Pierre tem cara de ser fresca!(minha opinião)e depois que ela negou a foto pra Brasileira em NY só fez parecer mais ainda! (motivo meio idiota, eu sei! Mas..) (não me julguem!).

    Amooo essa Fic, e continua o mais rápido possivel! Bjjs pra ti sua liamda!

    Liam's Girl s2s2 :D

    ResponderExcluir
  27. ai ti fofo o primeiro beijo da alice e liam, amei o capitolo muito bom e coitado do hazza ta tão bolado com a ju...

    ResponderExcluir
  28. Comentem meninas quero a continuação logo :)
    Giovanna

    ResponderExcluir
  29. Se a Perrie tivesse grávida, ia ser péssimoooo

    ResponderExcluir
  30. Eu não sei o que eu faria se ela estivesse grávida.

    ResponderExcluir
  31. drica continua pfpfpfp ta muito perfeito

    ResponderExcluir
  32. GEEEENTE TA PEFEITO! VAMOS COMENTAR AI PRA A DRI CONTINUAR

    ResponderExcluir
  33. Nuss, nuss, nuss, amei, drica continua

    ResponderExcluir
  34. eu preciso de maaais kkk continua dri

    ResponderExcluir
  35. eu preciso de maaais kkk continua dri

    ResponderExcluir
  36. Acho que ficaria tipo O.M.G, se a Perrie tivesse um filho, acho que nesse momento é meio tenso.

    ResponderExcluir
  37. to comentando meio atrazada mais mesmo assim amei muitoo ta muito lindo adoroa historia do harry e da ju i agora tambem adorei o liam com a alice ta muito lindo msm continuaaa *-*
    x cah

    ResponderExcluir
  38. Eu matava a perrie de uma forma lenta...

    ResponderExcluir
  39. Olha não é por nada não eu gosto do Zaza eu gosto de ver ele feliz mas se eu soubesse que a Perrie ia ter um filho do Zayn eu ficaria louca morrendo de ódio dela e do zayn

    ResponderExcluir
  40. Se a Perrie ficasse grávida eu acho que entraria em depressão e pensaria até em me matar isagerado eu sei mas eu não suportaria essa notícia !!
    Izabella

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu concordo com tigo acho que tambem ia ficar em depressao ou algo do tipo

      Excluir
  41. se a perrie ficasse gravida eu jogava ela de umas escada :p
    kkkkkkkkkkkk nao eu nao ia te coragen d faze isso com o filinhu do zayn <3
    por isso eu ia esperar ele nascer

    ResponderExcluir
  42. nuss.. drica euu amoo mt ler eu ameeii de vdd este capitulo, principalmente na parte (louis sincero) rir muito espero quue continue sempre escrevendo souu uma leitora noovaa! mt boom vey parabéns..

    ResponderExcluir
  43. se a perrie estivesse gravida do zayn eu juro e de um jeito ou de outro eu encontraria ela e encheria a cara dela de murro kkkk (violenta)

    ResponderExcluir
  44. eu ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii vc leva jeito pra isssssoo e quanto a gravidez da perrie eu ia agir tipo com raaaaivaaaaaaaaaaa tipo muita mas de qualquel jeito eu ia ter q aceitar mas com cara de nojo

    ResponderExcluir
  45. eu seria capaz de matar ela se estivesse gravida ficou lindo ame

    ResponderExcluir
  46. Eu seria capaz de matar ela, eles não são nem loucos !! Haaha

    ResponderExcluir
  47. Se ela tivesse grávida dele eu morreria na depressão kkkkkkkkkkk
    Brunna

    ResponderExcluir
  48. Eu pegaria o Meu unicórnio e voltaria para Nárnia
    -Manuu

    ResponderExcluir
  49. eu acharia mt fofo se a perri ficasse gravida

    ResponderExcluir
  50. AI QUE TUDOOOOOO o primeiro kiss de Liam e Alice OMMMMG *----* fofura nivel 100 só queria saber porque a Alice não se entrega logoooooo. E eu ficaria feliz se a Perrie tivesse um Mini-Malik hehe eu gosto de Little Mix e shippo Zerrie ;) Thayná

    ResponderExcluir
  51. Se a Perrie aparecesse gravida do Zayn, eu seria presa por assasinatoo.. :D

    ResponderExcluir
  52. O Zayn é fofo dms , mas prefiro o Liam <3

    ResponderExcluir
  53. Oiiiiiii .. aaaaah eu tô amando essa fic *-* cara o Zaza é mto perfeito, assim cm suas fics !! :3
    Se já foi no show deles? <33

    ResponderExcluir
  54. esa perrie ta mentindo so pra ficar com zany lindo maravilhoso

    ResponderExcluir
  55. Ainnw ta muito boom, tô meio que amando, e se a perrie estivesse gravida de verdade não qual seria minha reação! feliz ou triste??

    ResponderExcluir
  56. D+++++ vc é muuuito divaaaa!!!

    ResponderExcluir
  57. Estou amando essa fic, tá mto boa... E referente a gravidez da Perrie...
    Bom, eu realmente não sei Oq aconteceria cmg, sou +/- Zarrie hater, acho sim que é fake, mas antes de me julgarem, acho isso pq dói saber q ele está com outra, e sempre qdo saem, é tipo, "tirem uma foto!".
    Não sei, ficaria feliz se ele provasse que está feliz com ela...
    Mas quem garante que a Perrie não é +/- desse jeito ...
    Me doiria...
    Mas oq eu posso fazer né?

    Mas a história está perfeita!

    Clara (desculpe pelo anônimo, é que entrar pelo celular da nisso.)

    ResponderExcluir
  58. Se a perrie tivesse um filho na vida real eu mataria ela e o filho dela kkkkk. . zoas mais

    ResponderExcluir
  59. Se a Perrie tivesse gravida do Zayn eu acharia ela e esfregaria a cara dela no asfalto !!

    ResponderExcluir
  60. Se a Perrie estivesse gravida eu ia ficar muito triste mesmo, exatamente (ou pior) do jeito que eu fiquei quando eles ficaram noivos. Mas se isso trouxesse feliciadade pro Zayn, eu ia apoiar, porque eu amo ele com todas as minhas forçar e só quero ver ele feliz.

    ResponderExcluir
  61. se a perrie tivesse gravida eu falaria assim
    -bossssta,que merda,eu gosto da little mix mais......

    MERRRDAAAAAA!!!!!!

    ResponderExcluir
  62. SE A PERRIE ESTIVESSE GRAVIDA DE VERDADE EU IA FICAR MUITOOOO BRAVA PQ ISSO PODERIA DE UMA CERTA FORMA ACABAR COM A ONE DIRECTION E ISSO SERIO O MEU FIM EU APOIO A FELICIDADE DO ZAYN MAS UM FILHO JA E DEMAIS NE!?

    ResponderExcluir
  63. a fic ta otima! coitado do meu harry. se fosse eu no lugar da ju nao pessava 2 vezes e ficava logo com mr. styles! se perrie estivesse gravida do zayn eu dava parabens para os dois! :)
    cynthia styles!

    ResponderExcluir
  64. Pobre Hazza

    Larissa Styles

    ResponderExcluir
  65. A Perrie deve estar gravida do capanga dela

    ResponderExcluir

Não saia sem comentar. Dê sua opinião!!! Malikisses *-*