5 de dezembro de 2012

Capítulo 30: Repor as energias -2ª Temporada


                                                            ~ Você ON~



Eu estava me arrumando para sair com o Zayn, quando decido ligar para a Ju, fiquei pensando nisso tudo. E ela tá sendo uma estúpida com ele. E o pior é que toda vez que toco no assunto '' Harry'' pelo telefone, ela manda eu parar ou desliga. Mas agora ela vai me ouvir.

~ Ligação On~
Eu: Alô, Ju?
Ju: Oi Seunome, você tá bem?
Eu: Aham. Você tá ocupada?

Ju: Não, eu só estou aqui fazendo as unhas.
Eu: Quero falar uma coisa com você.É sobre o Harry.
Ju: Ah eu já te falei que não quero falar mais nada sobre isso.

Eu: O menino tá sofrendo sua louca. Fala com ele, você está estragando uma coisa que podia ser legal.

Ju: Ele é complicado, eu sou complicada. Você vê os jornais, revistas? Ele está por toda parte, quem está com ele, está por toda parte. Todo mês ele aparece com uma pessoa nova, que é bombardeada pelas fãs dele, ficar com ele é como uma maldição.

Eu: Não fala isso. Sei que vai ser difícil. Mas você consegue Ju, você é a pessoa mais forte e corajosa que eu conheço.
Ju: Quando se trata do Harry, eu me sinto como a mais fraca de todo o planeta.
Eu: Vem pra cá. Vai ser bom pra você, esse sentimento é tipo inédito.

Ju: E se eu jogar tudo que tenho para o alto e não der certo?
Eu: Vai servir como experiência. Você pode trancar sua faculdade de jornalismo. E tentar fazer algum curso aqui. Se não der certo você não vai ter perdido nada.
Ju: Não sei, isso parece loucura.
Eu: Isso é amor.

Ju: Não, é loucura mesmo.
Eu: Quando eu vi o significado disso, eram a mesma coisa. Você vem morar comigo, que tal?

Ela riu. E eu soube que ela ia pensar seriamente na ideia.
~ Ligação OFF~

Me arrumei, coloquei essa roupa




E a campainha começa a tocar. Acho que eu já sei quem é.
Abri a porta e só vi um grande buquê de rosas brancas. Eram lindas e perfumada. Ele tirou elas da frente do rosto e pude ver aquele lindo sorriso que iluminava meu mundo.

Eu: Você não perde a oportunidade de ser perfeito, né?
Zayn: Você tá... muito linda – ele me olhou de cima a baixo


Eu: Entra. Que eu já tô quase pronta. - Eu peguei as flores- São lindas amor.
Zayn: Não tão lindas quanto você.


Eu: Humm, andou decorando frases românticas na internet, né? - eu ri
Zayn: É sério, você tá muito linda. Acho que é melhor a gente ficar em casa sabe – Ele veio por trás de mim enquanto eu colocava as flores em um vaso e me deu um beijo na nuca me fazendo arrepiar.

Eu: Nada disso. Cadê o romantismo agora? Vamos sair sim.
Zayn: Tudo bem. Mas depois, você já sabe o que eu quero.- Segurou minha cintura com força me pressionando contra o seu corpo

Eu: Isso se você merecer, meu bem – Dei pequenos selinhos no pescoço dele para provoca-lo e saí

A gente estava no carro e o Zayn estava com uma mão no volante e outra na minha perna. Eu mereço esse tarado.

Eu: Presta atenção no trânsito, meu filho. Para onde você vai me levar?
Zayn: Você vai ver querida.

A gente chegou em um lindo restaurante. Pensei que a gente ia se sentar nas mesas só que o Zayn falou alguma coisa com o recepcionista e nós começamos a ir para uma parte reservada lá em cima. Ficava na cobertura. Quando eu cheguei vi uma mesa linda, a vista era perfeita e corria uma leve brisa. Eu amei. Nós jantamos e rimos muito. Tomamos um pouco de vinho e ficamos meio alegrinhos. Principalmente ele, o que me fez rir. Eu fui ao banheiro e quando voltei passei as mãos sobre as costas dele, só que ele me segurou e me sentou em seu colo com rapidez e eu tomei um susto

Zayn: Você tá especialmente linda hoje, não sei se consigo aguentar até em casa – Sussurrou e segurou minha nuca, sorrindo maliciosamente
Eu: Nem eu. - Mordi seu lábio – Vamos embora agora.

Ele pagou a conta e a gente pegou um táxi. Realmente não podíamos dirigir por causa das taças de vinho infinitas. Chegamos no meu apartamento e ele me agarrou já no meu elevador.



Eu: Zaynnnn – Gritei quando ele me levantou e me pendurou de surpresa na sua cintura- Aqui não, calma.
Zayn: A gente já fez isso antes, não se lembra? - mordeu meu pescoço

Eu: Meu passado me condena. - eu ri e sai do colo dele.- Mas se alguém me vir aqui, vou ficar com má fama no prédio novo

Zayn: Você devia se preocupar com isso então, porque hoje eu vou te fazer gritar tanto que Londres inteira ouvir – mordeu o lóbulo da minha orelha me fazendo arrepiar

Eu: Socorrooo, o que eu fiz para ter um namorado tão sexy assim? - Passei a mão pelo topete dele e ele entrelaçou a mão em meus cabelos e me beijou.

Chegamos no meu apartamento e ele já foi logo tirando a camisa e me deitando no sofá. Ficou por cima de mim e começou a me beijar e a passar a mão pelo meu corpo, subindo o vestido. Ele começou a beijar meu pescoço e eu passava a mão pelas suas costas e arranhava suas costas. Eu virei ele e fiquei por cima, com uma perna em cada lado de seu quadril, comecei a beijar seu pescoço e fui descendo, beijando seu abdomen. Até que parei

Zayn: Continua, continua, eu tô quase morrendo aqui.
Eu: Vamos para quarto Sr. Apressadinho. - Levantei e puxei por uma das mãos.

Entramos no quarto e eu empurrei ele na minha cama. Ele ficou lá deitando e eu comecei a tirar o vestido lentamente. Zayn me olhava como se fosse me engolir só com os olhos. Fiquei só de calcinha e sutiã e já ia tirar , quando ele me puxou fazendo eu cair em seus braços. Ele me virou, ficando por cima de mim novamente. Foi descendo beijando meu colo e tirou meu sutiã, beijou meus seios delicadamente e foi descendo, cada toque de seus lábios eram intensos e me faziam arrepiar. Ele tirou minha calcinha e olhou para mim maliciosamente, segurou minhas coxas com força, dessa vez parecia que tinha algo dentro de mim, que era insaciável, acho que foram as taças de vinho, ele estava me fazendo quase desprender do corpo, quando eu implorei …

Eu: Zayn, quero você agora – sussurrei fraco

Eu fiquei de joelhos na cama e puxei ele pra perto de mim. Abri o fecho da sua calça e ele me ajudou a tira-la, junto com a sua boxer. Logo ele por cima de mim, começou com movimentos lentos mas logo acelerou como nunca. Seguimos com um ritmo frenético, a cama ficava batendo na parede fazendo um barulho incessante. Eu gemia muito, ou gritava, talvez. Até que completamente suados, ele gemeu alto e caiu sobre mim. Nossas respirações aceleradas, estava muito quente ali. Eu nunca tinha me sentido daquele jeito antes, tão completa. Nos olhamos de um jeito que acho que conseguimos dizer tudo o que queríamos dizer. Já que eu não ia conseguir falar nada naquele momento.


                                           ~ LIAM ON~




Já eram quase 11 h da noite quando a Alice chegou no apartamento. Eu fiquei muito preocupado. Falei para a Iza que ela tinha ido dar uma volta e ela acabou dormindo, mas eu não consegui. Procurei ela pelo quarteirão e nada. Eu já tava pensando em ligar para a polícia, aí ela chegou.

Eu: Onde você tava? - Levantei do sofá preocupado
Alice: Não é porque eu moro aqui, que tenho que te dar satisfações da minha vida.
Eu: Dá para você parar de ser grossa pelo menos por 1 minuto? Eu tava preocupado com você, não dá pra perceber? - gritei

Alice: Então para de me fazer sentir estranha por pelo menos 1 minuto! Para de ser tão lindo, de ser tão carinhoso! Para de fazer meu coração acelerar desse jeito! - Ela disse gritando e eu fiquei boquiaberto

Os segundos que se passaram foram extremamente estranhos. Ela colocou a mão na cabeça como se não acreditasse no que acabou de dizer. Eu fiquei muito confuso, porque até então pensei que ela não gostava de mim.

Eu: Alice... eu – ela levantou a cabeça e vi que chorava
Alice: Não precisa falar nada. - Choramingou e foi para o quarto correndo

Eu fiquei estático na sala. E agora? Eu também sinto algo por essa garota, não sei explicar o que é. As circunstâncias eram diferentes porque eu achei que ela me odiva. Deitei na minha cama, mas não consegui dormir. Senti vontade de fazer inúmeras coisas, de tentar algo com ela, de esquecer isso porque seria complicado. Mas não cheguei a conclusão alguma. Acordei com uma dor de cabeça terrível. Alguém bateu na porta, disse para entrar e era a Iza.

Iza: Bom dia Lee! - disse animada
Eu: Bom dia anjinho – disse fraco
Iza: Você tá bem?

Eu: Acho que não, estou com dor de cabeça.
Iza: Vou lá pegar um remédio pra você.
Eu: Não precisa. - Mas quando eu vi ela já tinha saído

Levantei com dificuldade e fui até o banheiro, decidi tomar um banho para ver se ajudava a melhorar um pouco essa dor de cabeça. Saí do banheiro e coloquei só uma calça de moletom. Já ia sair para comer alguma coisa quando a Alice dá 3 batidinhas na porta e entra.

Eu: Bom dia – sorri
Alice: Minha irmã disse que você estava com dor de cabeça? Eu fui lá na farmácia comprar analgésicos, porque aqui não tinha. - Ela segurava um copo de água

Eu: Obrigada Alice. - Peguei o copo e tomei o remédio , ela já ia saindo- Alice, eu posso conversar com você? - Ela olhou para mim e assentiu

Eu sentei na cama e ela sentou ao meu lado.

Eu: Olha só, sobre o que você me disse ontem, eu... - ela me interrompeu
Alice: Não precisa disso Liam. Você não gosta de mim e … - eu a beijei



Ela foi pega de surpresa, mas logo deu passagem para minha língua e nós começamos um beijo calmo e delicioso. O beijo foi ficando mais quente e ela se levantou e sentou no meu colo, com uma perna de cada lado das minhas coxas. Ela entrelaçou as mãos no meu pescoço e eu segurei a cintura dela. Virei ela na cama e fiquei por cima, comecei a beijar seu pescoço, ela estava gemendo baixinho de olhos fechados. Foi aí que alguém bateu na porta e a Alice saiu com tanta pressa que foi parar lá do outro lado da cama. Eu estava ofegante e a Alice ficou se arrumando no arrumando rapidamente, estava só um pouco despenteada depois disso. Foi quando o Harry entrou, ele olhou para a gente e naquele momento soube o que tinha rolado, me olhou malicioso.

Eu: Oi Harry – disse sem vontade
Harry: A Iza tava lá em casa, ela falou que você tava meio mal, porém você parece ótimo. - eu olhei pra ele com cara de ódio
Alice: Eu vou indo, vou deixar vocês sozinhos – ela estava vermelha de vergonha e saiu do quarto.

Eu: Valeu hein.
Harry: Cara eu sabia que você ia pegar ela. Como alguém tem uma gostosa dessas em casa e não faz nada? Não tem como.

Eu: Cala a boca idiota. - Me deitei na cama, sem acreditar naquela garota. Depois daqueles beijos, eu realmente senti algo forte.


                                       ~ VOCÊ ON ~



Acordei com o Zayn do meu lado dormindo como um anjo, ou um deus do sexo talvez. O que foi esse menino ontem a noite? Perfeição Divina. Acho que ele merece um café da manhã bem especial. Fui no banheiro e depois fiz um waffles, torradinhas e capuccino pra gente. Levei na cama e fui acordando ele com selinhos, ele foi acordando com um lindo sorriso no rosto.

Zayn: Como é bom acordar desse jeito.
Eu: Você mereceu.
Zayn: Eu não te mereço, mas obrigada lord, por você estar comigo nesse momento. 
Humm fez café da manhã? Que lindo, estou faminto.
Eu; Também. Vamos repor as energias
Zayn: Para gasta-las de novo mais tarde, né? - sorriu malicioso
Eu: Você é um perigo.

Comemos e depois eu fui tomar banho. O Zayn ficou me enchendo o saco é claro.

Zayn: Deixa eu entrar, por favor! - disse pela porta do banheiro
Eu: Não, se você entrar eu não vou conseguir tomar banho, você vai querer fazer outra coisa.

Zayn: Por que não? Você nem tem trabalho hoje.
Eu: Eu sei, mas vou sair com a Alice, combinei de almoçar com ela. E já tá tarde.
Zayn: Que saco. Que bom que a gente tem a vida inteira para fazer isso.

Eu sorri quando ele disse isso. A ideia de passar a vida inteira ao lado do Zayn me deixava nas nuvens. Mas a gente nunca pensou seriamente nisso. Falamos dos nossos sonhos, mas vivemos um dia de cada vez. Liguei para a Alice e nós nos encontramos no shopping, comprei algumas roupas para ela e ela me contou que ficou com o Liam, eu fiquei tão feliz por isso. Ela era especial, eu aprovo totalmente esse relacionamento. Fomos no salão de beleza e ela ficou linda. Convenci ela a ir na baladinha de hoje a noite. Vai ser perfeito.

Voltei para minha casa, fiquei assistindo algumas coisas que passavam na TV, o Zayn foi para o apartamento dele. Quando alguém me liga. Era a Ju

~ Ligação ON~

Eu: Alô amigaaa
Ju: Amanhã eu tô chegando
Eu: O que? Não brinca? Sua loucaaaa

Ju: A Mari vai também. - Eu comecei a pular de alegria
Eu: Você duas vão morar comigo??? Isso é perfeito.
Ju: Só eu. A Mari vai ir fazer uma surpresa para o Niall, mas os pais dela não deixaram ela morar aí.

Eu: Que droga. Mas os seus deixaram, né?
Ju: Sim, por 2 meses.
Eu: Só isso?
Ju: É.

Eu: O Harry vai ficar feliz.
Ju: Eu não quero que ele saiba. Ele deve estar chateado comigo, com razão. Porque eu disse que ia ligar pra ele, mas nem suas mensagens eu respondi.

Eu: Você vão esclarecer tudo. Cara, eu tô tão feliz!!!
Ficamos conversando por umas 2 horas.

~Ligação OFF~

Fui tomar um banho e estava muito animada para a festa de hoje. Ia ser demais.

CONTINUA...

::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::

Ui, consegui postar hoje.
Obrigada por cada comentário lindo, como eu amo vocês.  Um beijo para todas vocês.



* Continuo com 40 comentários

Malikisses

@Drirectioner


64 comentários:

  1. Ooooooooooooh postando todo dia hein hahahaha é você mesmo Drica? Meu ta muito bom a história, até que ela ta bem com o ZAyn depois do ocorrido... Esperarei anciosamente o próximo capítulo. Malikisses :)

    ResponderExcluir
  2. ameeeeiii!!! como sempre está perfeeitaa!!!!!!! huhu Alice danadinha hein??? E esse Zayn??? Caraaaca nunca o vi tão pervertiido!!!! hahahahahah amooo!!!!! - Rafa Varca

    ResponderExcluir
  3. Perfeitaa! Serio, nem tenho mais o que comentar, acho que ja comentei umas mil vezez que sua fic é perfeita... Mas eu comento para você ficar FELIIZ :)
    Bjs Ro
    By: @robastos_

    ResponderExcluir
  4. A sua fic conseguiu me deixar totalmente viciada... continua *-*

    ResponderExcluir
  5. eu estou completamente apaixonada por essa fic continua pleaseee

    ResponderExcluir
  6. você ta de nota 1000.000.000.000.000.000.000
    AMEI, AMEI, AMEI!!!!!!!!!! COOONTIIIUNUUAAAA, TA PERFEEEEEEEIIIIIIIIIITAAAAAAAAAAAAAAAA...

    ResponderExcluir
  7. aaaaah continua :3 eu to apaixonada pela tua fic!!!! posta mais hot's pq quanto mais hot melhor mwuhahahahhaah

    ResponderExcluir
  8. Aiiih esse ficou divino! Serio Drika tu é um máximo! #apaixonada. Malikisses Neylii <3 Continua Please!

    ResponderExcluir
  9. anw ta muito perfeito, amo seus hots hahaha continua ta perfeitooo :D

    ResponderExcluir
  10. Aaaaiii, continuaaaaa ta muito hot hahaha.
    :) xx

    ResponderExcluir
  11. P.E.R.F.E.I.Ç.Ã.O
    NÃO AGUENTO ESPERAR
    PFVR CONTINUAAAAAAAAA
    Xoxo bia horan

    ResponderExcluir
  12. Que perfeito!!! Eu tô muito ansiosa pra outra fic!!! Você já escolheu os nomes? Malikisses Dri!!

    ResponderExcluir
  13. continueeee, to tao ansiosa que nem sei! haha *o*

    ResponderExcluir
  14. Directioners do meu facebook leiam atentamente:
    "O q foi entendido com isso : Loira – Taylor , Marrom- Cabelo ... Elanor, volante -qualquer um que dirija da banda , gaiola - a galinha do MSG , Tick Tack -o tempo que passa para eles morrerem , Inversão de papéis : Como Harry não morreu , Mrs.X disse que iria se vingar matando o Niall , mentir-salvar uma a outra ...
    Lembrando de outras coisas , uma menina foi presa ao tentar entrar no MSG (Madison Square Garden) com uma arma na bolsa , O mrs.X ficou famoso após prever o futuro de alguns famosos no Omegle (um site para conversar com pessoas desconhecidas) , Após a menina ser presa verificaram os ingressos dela , e eram bem no lugar onde Mrs.X disse que estaria , mas sabemos que não era ela o Mrs.X , pois após ela ser presa um bilhete assinado pelo Mrs.X foi deixado no camarim dos meninos , escrito: “Niall Horan deixará de respirar e irá dormir profundamente , em breve , assinado Mrs.X “"
    ...Vamos orar por eles cole isso no seu facebook e vai repassando pra todas e todos as directioners e boy directioners pra que eles orem muito por todos eles ...

    ResponderExcluir
  15. Amei esse capítulo Drica!!! Faltam quantos pra acabar? Bom, quando acabar essa fanfic já vai começar Little Things, entao eu nao preciso ficar triste, hehe
    beijos da Lis

    ResponderExcluir
  16. Continua pfv!!!! Estou amando os capitulos, Drica! Essa fanfic esta me deixando viciada!

    ResponderExcluir
  17. Putz Cara Ta Mto Lindo Ainda Bem Que Ela Aceitou e Nao Brigou com o Zaza O Liam e Alice Tbm Esclareceram as Coisas...Ta Mto Perfeito Continuaa

    ResponderExcluir
  18. Ficou super legal, amei, continua, please!!! *-*

    ResponderExcluir
  19. Meu Deus sem palavras pra descrever o caoitulo, o Liam e a Alice onwt que cute. Continua Logo !!!
    Amanda!

    ResponderExcluir
  20. Menina que isso! Vc quer me MATAR só pode!! hahaha
    Já disse isso umas 5 mil vezes e vou dizer de novo: VC SE SUPERA CADA DIA QUE PASSA!!
    Posta o mais rápido possível! Tô loka pra saber o que vai rolar nessa festa, e com a Ju e o Harry! #empolgada! :DD

    Liam's Girl s2s2

    ResponderExcluir
  21. ~ aaaaín muito perfeita essa história (: nn consigo mais parar de ler !* Parabéns mesmo ..
    Malikisses *------*

    ResponderExcluir
  22. continuaaaaaaaaaaa
    -Giovanna

    ResponderExcluir
  23. Oii, td bem?? Amei o capítulo! E.. você já está usando a resposta de enquete "hots forever" já, néh?! Safadééééénha!!! kkkkkkkkkkkkk Amei tudo mesmo! Parabéns pela criatividade!!! Continuaa... Bjoo. <3<3<3<3<3

    ResponderExcluir
  24. continua por favor!!!
    Bia

    ResponderExcluir
  25. Coooooontinua , por favor amor .. ta perfeito li tudo em menos de uma semana && desculpe não ter comentado antes ; mas hoje estou aqui né u.u ! então continua amor pelo amor de Deus , tá perfeeeeeeeeeeeeeeito de mais cara ><' aah && estou te seguindo no twitter (:

    ResponderExcluir
  26. Dricaaa! continua pelo amor !!

    ResponderExcluir
  27. amei ! como sempre né, haha. continua meeesmo ! bjs

    ResponderExcluir
  28. to viciadaa mais ta muiito bom

    ResponderExcluir
  29. eita ta postando todo dia heim parabéns sua fic ta linda mais continuaaa

    ResponderExcluir
  30. amei, amei, amei também to nó viciada nessa fanfic
    bjs linda.........

    ResponderExcluir
  31. perfeitooooo to completamente viciadaaa !!! continuaaaa =D

    ResponderExcluir
  32. Leitora nova aqui e ameeeeeeeeeeeeeeeeei sua fic desde o primeiro capitulo :) continua postando pleeeeeeeeeeeeeeeeeease :) aaah queria que vc colocasse meu nome em um dos imagines kkkkkkk iria amaaaar :) P.S. sem preferencias dos boys do 1D amoooooooooooooo tds <3 meu nome é Brenna :) valeu Dri :)

    ResponderExcluir
  33. ai ta lindo drica parabéns *-*

    ResponderExcluir
  34. Own,a cada cap. fica mais perfeito ainda,Parabéns Drica x)
    -Cinthia

    ResponderExcluir
  35. Oiii meu nome é biah, sou nova por aki mais ja amei, acho que vc tem um talento incrivel para escrever, gostaria muito que vc continuasse a escrever pleaseeeeee!
    Xoxo

    ResponderExcluir
  36. Oiii meu nome é biah, sou nova por aki mais ja amei, acho que vc tem um talento incrivel para escrever, gostaria muito que vc continuasse a escrever pleaseeeeee!
    Xoxo

    ResponderExcluir
  37. Meus Deus meninavc nasceu pra fazer fic!!Esse seu fic ta pura perfeição!!!!!Continua por favooor!!!

    ResponderExcluir
  38. cara da onde vc tira tanta inspiraçaoaa ta muito boommm continua logo pleasee

    ResponderExcluir
  39. continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua

    ResponderExcluir
  40. caraca eu tô adorando voc é mto boa nisso!!! devia publicar um livro, eu te garanto que uma leitora voc já tem

    ResponderExcluir
  41. continuaaaa... por favor eu estou muito ansiosa

    ResponderExcluir
  42. cara vc é d+ nao tem como ficar mais perfeita to amando

    ResponderExcluir
  43. eu estou avando(avando e um jeito de dizer amando) flor estou lokinha pra ver o proximo capitulo bjus bjus bjus bjus

    ResponderExcluir
  44. amoooooooooo
    ZAYN TARADO MALIK

    ResponderExcluir
  45. ui como eu e o zayn somos safadeeenhos huehuehue u_u tá perfeito como sempre liamda um beijo e um queijo( oushhh '-') bjoss Thayná

    ResponderExcluir
  46. Comecei a ler a fic agora, hahah! Estou amando! Acho que me identifico mais com a Ju do que com a SeuNome! Pare de ser tão diva, moça! xx ~Juh~

    ResponderExcluir
  47. Se a Perry Ornintorrinco engravida do Zain,acho q vou ter um Heart Atack

    ResponderExcluir
  48. Perfeito amei mesmo
    Lighia

    ResponderExcluir
  49. nossa agora to iludidoo em huaauhahuhauhauuha

    ResponderExcluir
  50. hum, uau. lido "cute" *o* :) :) :)

    cynthia styles:-)

    ResponderExcluir

Não saia sem comentar. Dê sua opinião!!! Malikisses *-*