13 de dezembro de 2012

Capítulo 33: Apaixonar... - 2ª Temporada


                                                         ~ JU ON~



A forma como o Harry me olhou quando eu cheguei não foi do jeito que eu esperava. Sim, ele deveria estar chateado, fui estúpida. Mas sei lá, poxa, eu viajei horas e horas para vê-lo e ser tratada como se, não sei. Ele me deixou entrar, e pediu para que eu sentasse. Ele estava me irritando profundamente com aquela mania insuportável de coçar a cabeça toda hora.

Harry: Só me fala o porquê de você me ignorar durante dias como se eu nunca tivesse existido pra você e depois você aparecer aqui? - disse grosso

Eu: Harry, foi difícil pra mim também – ele me interrompeu

Harry: Como assim? Foi você que ficou sem dormir esperando você ligar? Foi você quem não conseguiu cantar em um show por causa disso? - ele começou a gritar

Eu: Eu fiquei mal, eu não sabia o que fazer. No fundo acho que foi um erro vir aqui
Harry: Então por que veio? - ele gritou

Eu: É, então eu deva voltar mesmo – falei alto e fui levantando
Harry: Então vai – gritou

Eu estava furiosa, bem feito pra mim. Mas que loucura vir atrás de um garoto que eu conheci a tão pouco tempo. E que loucura maior ainda é pensar que ele gostasse mesmo de mim. Harry Styles, o garoto que fica com várias, mas não assume namoro com nenhuma. Eu sou uma idiota mesmo. Fui andando em direção a porta e não me permiti chorar, não mesmo. Não ia me humilhar mais na frente dele. Foi quando senti sua mão quente no meu ombro...

Eu: O que você quer?
Harry: Só quero entender pela a última vez o que me fez ser um verdadeiro cachorrinho na sua mão – ele me puxou pela cintura e num rápido movimento já estava bem perto da minha boca

Tentei resistir, ele me escorou na parede. Fiquei lutando contra aquilo, podia ouvir sua respiração se misturando a minha. E quando nossos lábios se tocaram, eu enfraqueci. Logo eu estava totalmente entregue a ele outra vez. Meu corpo estava junto ao dele e mesmo sabendo que iria sofrer, aquele parecia ser o lugar que eu queria permanecer para sempre. Logo fomos cessando aquele beijo intenso e cheio de 1 milhão de sentimentos distintos

Eu: Por que fez isso? - disse ainda de olhos fechados
Harry: Não sei. Quer dizer eu sei, você faz isso aqui bater mais forte – ele levou minha mão até seu coração – eu fiquei olhando para ele meio boquiaberta por alguns segundos

Eu: Por que você faz isso comigo Harry? Você sabe que não podemos ficar juntos.
Harry: Parece que é você quem não está querendo que nós fiquemos juntos, por que você me ignorou?- ele falava manhoso agora

Eu: Eu tive medo.
Harry: Medo de...
Eu: Ahh você é famoso, tem uma rebelião de fãs loucas por você, é lindo, perfeito, é bom de mais pra mim...

Harry: O que? Bom demais pra você? Fala sério, você é a garota mais autêntica, linda, engraçada e cheia de personalidade que eu conheço e …

Eu: Bom, tem mais uma coisa, que eu acho que fez com que realmente eu tivesse medo
Harry: O que é? Ah não, você tem outro? - ele saiu de perto- Eu sabia

Eu: Não, é pior
Harry: O que seria pior que isso? - Ai não, vou ter que falar isso em voz alta?
Eu: É que... euachoquestouapaixonadaporvocê – falei rápido

Harry: Não entendi nada do que você falou, essas palavras estão em inglês? - perguntou rindo



Eu: Ai que idiota
Harry: Não, sério, me fala

Eu: É que talvez eu tenha me apaixonado por você. Pronto falei. - abaixei a cabeça
Harry: Hey, isso não é a primeira vez que isso acontece comigo, muitas meninas são apaixonadas por mim – Ai que garoto convencido

Eu: Você não podia ter uma resposta mais ridícula – me afastei dele
Harry: Hey, dá para você esperar eu terminar?
Eu: Ahh tem mais?

Harry: Tem sim Senhorita.
Eu: Então me diz.

Harry: Sim, muitas garotas me amam – eu revirei os olhos- Mas você é a primeira delas que eu realmente acho que está sendo correspondida – ele sorriu tímido e isso balançou meu mundo

Eu: Não me ilude Styles – eu ri
Harry: Senti saudades desse sorriso.

Harry juntou meu corpo ao dele. E nos olhamos por alguns segundos incontáveis. Até que nos beijamos novamente. Aquele beijo me fazia levitar e apesar de conhecer bem a encrenca em que me metia, só quis fazer isso. Apenas.


                                        ~ LIAM ON~



Hoje saí com a Alice, nós não podíamos sair na rua de mãos dadas, o que era uma chatice porque iam ficar falando e falando sobre isso. E pior perturbando a coitadinha da Li que não tem nada a ver com isso. Fomos em um restaurante e foi divertido sair um pouco daquele apartamento, apesar de não me importar nem um pouco em ficar o dia inteiro beijando ela.

Chegando no apartamento, já era fim de tarde e nós decidimos ver um filme. Chamamos a Izabella, mas ela disse que estava cansada pois tinha passado o dia inteiro brincando na piscina. A Alice colocou ela na cama e se estirou no sofá ao meu lado.

Alice: E então, o que vai ser?
Eu: Não sei, você tem alguma preferência?

Alice: Eu tô afim de rir um pouco.
Eu: Então, sei de um ótimo filme para vermos.

Nós assistimos um filme de comédia ótimo, e o clima entre nós dois ficou super leve. A Alice era tão linda e conseguia me deixar bobo com a forma como podia fazer eu me sentir...

Alice: O que vamos fazer agora? - disse quando o filme acabou
Eu: Não sei, que tal a gente ficar lá no meu quarto

Alice: Não me provoca hein, Sr. Liam Payne
Eu: O que? Só disse por dizer, se você não quiser...
Alice: Vamos logo.

Ela chegou no quarto e foi logo se enfiando em baixo do edredom, ela disse que estava frio. Eu fiz o mesmo. Fiquei por cima dela e comecei a beija-la intensamente. Alice gemia um pouco e começou a arranhar minhas costas. Puxando minha camisa para cima. Eu apertei suas coxas e nossos corpos quase formavam um só. O clima foi esquentando cada vez mais e fomos ficando ofegantes, ela continuava me provocando e apertando meu abdômen.

Eu: Ai, você está me deixando louco, é melhor pararmos – disse quebrando o beijo
Alice: Não, eu quero Liam, eu quero você, agora.

Eu: O que? Tem certeza, quer dizer é uma coisa que tem que se pensar
Alice: Não tenho mais nada para pensar, você é o cara certo, sei disso

Eu a beijei e a sentei na cama. Fui tirando a sua blusa, ela me olhava com desejo e foi até mim, subiu em meu colo e começou a dar beijos e chupões no meu pescoço. Me fazendo arrepiar. Tirou minha camisa e passou a mão pela minha barriga arranhando-a de leve. Eu segurei seu cabelo jogando-o para apenas um lado e a beijei, distribuindo vários selinhos por todo seu pescoço e colo. Logo estávamos praticamente nus.

Eu estava um pouco receoso porque era a primeira vez dela. Mas decidi ir bem devagar, não era um momento fácil. Mas que bom que se tornou menos complicado do que parecia por ser com ela. Tirei sua calcinha delicadamente e fui a tocando devagar, ela tinha reações corporais e tímidas de prazer. Fiz movimentos com os dedos, até que...

Alice: Liam, estou pronta – disse fraca
Eu: Tudo bem, vai ser bem devagar

Comecei lentamente, e depois de um tempo já estávamos em sintonia um com o outro. Os movimentos eram lentos, mas prazerosos. Ouvi-la era a melhor parte de tudo. Caí sobre seu corpo ofegante e ela parecia exausta. Deitei ao seu lado e vi um sorriso se formar em seu rosto

Alice: Obrigada Liam, você me fez a garota mais feliz do mundo
Eu: Eu sou o cara mais sortudo da face da terra.


~ Manhã~

Eu acordei com um sorriso espontâneo em meu rosto. Alice dormia ao meu lado. Hoje teria que sair cedo pois tínhamos que gravar alguns demos, seria um dia bem corrido. Dei um beijo na testa da Alice que sorriu, deixei um bilhete para ela

'' Você é maravilhosa e não vejo a hora de voltar do trabalho e ter você em meus braços novamente''

Achei que ela iria gostar disso. Saí e fui para a gravadora. Hoje estavam outros grupos lá, inclusive o Little Mix, que é o grupo da Perrie. Os meninos ainda não tinham chegado, eu entrei no estúdio e estava bem vazia, acho que sou o único pontual nesse ramo.
Estava andando pelos corredores quando ouço algo que me chama a atenção

xxxx: Deixa esse Zayn em paz, vamos criar nosso filho, nós dois, juntos!

Xxxx: Você acha que você tem condições de bancar essa criança? Começamos com o plano e agora vamos até o fim. Agora vê se não estraga tudo.

O que? Não podia acreditar nisso? Era a Perrie e um cara que não conhecia. Eles estavam enganando o Zayn...

:::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::
Eu não estou aguentando de dor de cabeça gente. Cheguei ao meu limite, desculpa mesmo. Não escrevi nem metade do que tinha previsto.

* Continuo com 40 comentts (Vamos conseguir)

Malikisses

@Drirectioner




65 comentários:

  1. Está mt legal!!!! Perrie que mentirosaaa, desde o inicio eu achei que era mentira essa gravidez com o Zayn,affe kkkk! Continua Dri!!!

    ResponderExcluir
  2. Tá perfeito Dri, sabia que a gravidez era mentira.
    Espero que o Zayn e a SeuNome descubram logo.
    Amanda.

    ResponderExcluir
  3. PERFEITO TD, AHH EU SABIA O FILHO NAO ERA DO ZAYN, DEVE SER DAQUELE QUE APRONTOU LOGO QND A PERRIE APARECEU SDFGHJIOIJHGFD E DEVE SER O MESMO CARA QUE BEIJOU A (SEU NOME) A FORÇA continua, tá pfta drica <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. neh como nao pensei nisso claro a perrie e que mando aquele cara beijar a seunome ass : gabs (ps: falei porq gostei muito do seu comente nao fica brava nao porfavor ) 2 bjos pra vc

      Excluir
  4. aaaaaaaaaaaaaah menina, continua logo!
    -Giovanna

    ResponderExcluir
  5. Eu ainda preciso dizer alguma coisa?? É preciso! kkkk..
    T-A M-U-I-T-O I-N-C-R-Í-V-E-L!!!
    Posta amanha PF!! Tô doida pra ver o que o meu Liamdo vai fazer com essa informação!! Será que ele vai contar?? Ai meu Deus!! Tomara!! ~estou roendo as unhas de tanta empolgação~ :DD

    Liam's Girl s2s2s2

    ResponderExcluir
  6. Eu sabia que era lorota da perrie aff
    Giovanna

    ResponderExcluir
  7. Meu Deus,eu nunca tinha visto um fic tao perfeeito assim na minha vidaa!!Ta tipo,mtt lindoo...Continuaa!!

    ResponderExcluir
  8. Tá ótima sua fanfic, Drica, parabéns! Melhoras pra vc, eu sei como é difícil conseguir postar, já que vc tem que estudar pras provas, e fica bem difícil de ainda conseguir postar um capítulo, né? Mas nao se preocupa! Não importa o quanto vc demorar pra postar, eu vou continuar entrando todos os dias aqui pra conferir se já tem um novo capítulo e pra comentar tbm! E claro q muitas outras fãs suas vão fazer isso, pq a gente não vai abandonar uma fic tãão perfeita, com uma ótima escritora! parabéns mesmo pelo trabalho! Beijos, Lis

    ResponderExcluir
  9. continua pelo amor de deus e melhoras pra vc linda

    ResponderExcluir
  10. Ta muito legal, continua ñ vejo a hora de ler o final!!! *-* melhora pra vc (dri)!

    ResponderExcluir
  11. Oii, td bem? Sei que não muito... Melhoras pra você, viu, sua escritora magnífica e liamda!! Você achou que o capítulo de hoje ficou curto? Eu não achei. Suas histórias são tão boas que até capítulos curtos me deixam feliz! É muito bom ler seus textos! Você sabe transmitir perfeitamente as emoções, os sentimentos dos personagens! Quem dera eu conseguisse escrever assim... Sabe, uma vez eu li um twit(é assim q escreve??)que falava que mesmo os meninos não te respondendo, eles podem ter lido sua mensagem e sorrido. O mesmo acontece aqui. Sabemos que você não pode responder todos os coments por causa do grande número deles, mas nós escrevemos com muito amor nossas mensagens pra você! Será que você sorri quando lê os coments?? Se você puder falar se sorri no próximo post, eu te agradeço! Boas melhoras, viu, princesa! Nunca se esqueça que você escreve muito bem e ninguém pode mudar isso!!! 1.000 Bjoos. <3<3<3<3<3

    ResponderExcluir
  12. OUCH :'((((
    MELHORAS DRI!!!
    AMO DMS TÁ UMA PERFEIÇÃO SÓ!!!
    BJS BIA HORAN <3

    ResponderExcluir
  13. Ai G-suis ta muuuito bom Dri! melhoras viu? e melhoras muitissimo rapidas pra você continuar ham u_u kkkkkk
    E eu to emocionada a Drica me seguiu no tt, beijo pra vocês queridas u.u kkkkkk e sim eu sou uma idiota

    ResponderExcluir
  14. Ainda preciso dizer que estou super acompanhando ? Nao neh . Nao . Ok ! Enfim , estou amandoooo a fic ( ngm perguntou mais msm assim) , a perrie mentirosa , o zayn e a seunome (haha) , a ju e o harry , o niall e a mari , o liam e a alice e o louis ta de boa haha to super no clima da fic , pô mt boa.
    Laura :) x

    ResponderExcluir
  15. Ai q perfeito *-* continue por favor!!!

    ResponderExcluir
  16. Curioosa# u.u ' Coontinuaa Ta Perfeita ><

    ResponderExcluir
  17. CONTINUAAAAA PFTO PFTO PFTO

    ResponderExcluir
  18. Continua por favor, ta muito perfeitoo, e melhoras viu! - Luisa


    ResponderExcluir
  19. Morrendo de curiosidade,continua flor,ta perfect x)

    ResponderExcluir
  20. continua por favor!!
    bia

    ResponderExcluir
  21. HÁÁÁÁ! Toma Perrie voce foi descoberta haha Liam salvador da patria :] Continua Drika sua linda ta perfeita to doida que começe LT vai ser linda também ^.^

    ResponderExcluir
  22. Drii, achei que era só eu com dor de cabeça kk estou assim faz 4 dias, nao aguento mais :@
    Melhoras pra nós duas kk

    A fic tá muuito boa, suspirei com a parte da Ju com o Harry, tão lindinhos *-*

    Nao quero que acabe ;/ kkk Mas estou anciosa por Little Things (;

    ResponderExcluir
  23. continuaa melhoraspra vc

    ResponderExcluir
  24. Eu já disse que tudo que vc escreve é Perfeito ?? Se eu não disse eu vou dizer de novo

    TUDO QUE VC ESCREVE É PERFEITOOOOOOOOO :)

    Eu sabia que toda aquela história de gravidez era mentira da Perrie !!
    :)

    ResponderExcluir
  25. cara voce é mto boa nissooo....
    melhoras pra voc ,
    e continuaa...

    ResponderExcluir
  26. own tadinhaa... muitas melhoras pra voc e continua escrevendo

    ResponderExcluir
  27. caraca...essa perrie mesmo
    tomara que voce melhore

    ResponderExcluir
  28. melhorasss
    e continua escrevendo ta!!!
    rsrsrsrs

    ResponderExcluir
  29. caraca meu continuaa e melhoras pra ti bjos linda

    ResponderExcluir
  30. noossa voce devia ser escritora...
    e vê c melhora néh!!

    ResponderExcluir
  31. Awm, Drika melhoras pra ti; Não importa se não foi o que você queria já tá perfeito não se preocupe com a Fic porque ela tá perfeita; E continua quando poder, milhões de melhoras pra ti/
    Beijos; Iza. :)

    ResponderExcluir
  32. Continuaaaaaaaaaaaa por favor,esse fico perfeito!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  33. O que você quer ser quando crescer.? Parece idiota a pergunta, mas é que você escreve tão bem que você deveria ser escritora, cada palavra que você coloca na fic, cada parágrafo, cada frase é tão perfeito, que se estivesse em um livro e fosse lançado nossa, você iria ser a top, sei lá com certeza ficaria muito famosa e eu compraria seu livro nem que ele custa-se milhões eu compraria; E só pra mais uma coisinha.: Ju e o Harry, Alice e Liam, Mari e Niall, Zayn e S/N e o Lou e a Els. Tudo tão perfeito ai vem a Mentirosa e diz que tá grávida.! Eu já desconfiava que era mentira, mas agora tenho certeza.! Beijo Drika. :) -Iza

    ResponderExcluir
  34. caraca tá ficando demais e nossa voc escreve mto bem eu to mto anciosa pra ver o final dessa história e teb quero ver LT que com certeza vai ficar mto massa... e c voc for escritora pood ter certeza que eu vou comprar os seus livros . principalmente c for da 1D pq eu amo eles e eles são demais ... continua escrevendo por favor e vê c melhora logo...tá...melhoras pra voc

    ResponderExcluir
  35. PUTZ,ta ficando incrivel, vc escreve SUPER bem, to morrendo de anciedade pra ver o resto. Espero que já tenha melhorado a dor de cabeça. bjinhus Drika ;)

    ResponderExcluir
  36. Tudo Bem Liamda So Pelo Fato Que Voce Escreveu Mesmo Estando Com Dor De Cabeça Ja Esta De Bom Tamanho...Ta P-E-R-F-E-I-T-O Continuaa

    ResponderExcluir
  37. ahhhhh, continua perfeito e divo como sempre! melhoras p voce.. beijos
    Camiss

    ResponderExcluir
  38. HAHAHA, O CIRCO VAI PEGAR FOGO! LIAM A DESCOBRIU . MTO ANCIOSA PARA O PROXIMO CAPITULO !

    ResponderExcluir
  39. Ahh Drica, ta muito lindo!
    Vish... to doida pra ver a Perrie quebrar a cara *haha
    Continua amore :)
    Beijoos!

    ResponderExcluir
  40. Continua por favor!!! Ta mt legal

    ResponderExcluir
  41. Ahhhhhh CONTINUAAA PELO AMOR DE DEUS!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  42. poxaaa.continua pffff..ta mt mt mt legal!!!

    ResponderExcluir
  43. meu Deuus..continua porfavooor!!

    ResponderExcluir
  44. Drica, quando vc vai postar o proximo? Ainda vai acabar nessa semana ou nao vai dar tempo? vc vai começar LT assim q acabar essa fic? São muitas perguntas sem respostas!!! Hhaha

    ResponderExcluir
  45. Awwwwwwwwwwwwwn que fic perfeita :) ansiosaaaaaaaaaaaaaaaa para mais histórias :) sério amando :) e espero que dê tudo certo entre Zayn e(SeuNome) Harry e Ju, Niall e Mari e Liam e Alice :) kkkkkkk são peeeeeeeeeerfeitos :) esperando mais :)by Brenna :)

    ResponderExcluir
  46. Bem que a seu nome podia ficar com o liam, muito bom, vc escreve bem

    ResponderExcluir
  47. Ta maravilhosa sua fic!!Preciso de mais *-* Melhoras pra vc amore =) @clabegoes

    ResponderExcluir
  48. ta lindo *-*
    continua.....

    ResponderExcluir
  49. Tudo oque eu tinha imaginado omg
    Te adoro sua linda
    voce me traz sensações muito boas
    beijo

    ResponderExcluir
  50. HUMMMMM MISTERIO ADORO EMUITO E O CASAL O LIAM E A ALICA AS COISAS ESTAO ESQUENTANDO ESTOU ADORANDO

    ResponderExcluir
  51. Uhuuuulm Liam e Alice é officiaaaaaal \o/ eu sabia que essa gravidez da Perrie era uma farsa desde o começo eu sabiaaaaa ela vai se dar muito maaal Thayná

    ResponderExcluir
  52. essa Perry é uma mentirosa, e sempre estraga tudo!!:P
    fora isso a fic tá ótima

    ResponderExcluir
  53. Eu sei q essa fic foi feita a + ou - 2 anos mais e q eu tava pesquisando e resolvi ler essa e q eu to amando de vdd esta perfect como disse leroy em BSE

    ResponderExcluir
  54. Drica Eu te amo haha <3 <3 continua com mais fic's cara eu preciso me inspirar em vc!!!

    Ass: Sua mais nova e melhor leitora Jakelyne

    ResponderExcluir

Não saia sem comentar. Dê sua opinião!!! Malikisses *-*