16 de dezembro de 2012

Capítulo 35: Ela se foi - 2ª Temporada- Penúltimo capítulo


                                                   ~ LIAM ON~


Acordei com uma luz forte entrando nos meus olhos e uma dor de cabeça insuportável. Eu estava em um quarto vazio e praticamente sem móveis. Onde diabos eu estava? Só me lembro de estar no corredor da gravadora e de repente... tudo ficou escuro. Será que fui sequestrado? Mas que bela droga. Eu estava com os pulsos doendo pois o nó que me prendia na cadeira estava muito apertado. Não ouvia um barulho, nem sinal de vida.

Eu ia ter que sair dali, ou pelo menos tentar. Tentei mover a cadeira, mas ela acabou pendendo para o lado e caindo. No chã, sem conseguir me mover , vejo as pernas de alguma pessoa...

xxxx: Ora ora, a bela adormecida acordou... - disse irônica uma voz masculina
Eu: Quem é você? O que quer comigo?

Xxxx: Não é óbvio idiota, quero seu dinheiro – foi me levantando
Eu: Nem tenho tanto dinheiro assim – o cara me olhou furioso e me deu um soco no rosto, riu em deboche e eu comecei a me debater de raiva

xxxx: Não precisa ficar mentindo florzinha. Já sabemos o quanto você tem. E cuidado que se você não colaborar, umas certas garotas podem sofrer as consequências

Eu: O que?
Xxxx: Sei que tem uma pequenininha... Izabella- quase cai ao chão de novo quando pronunciou o nome da Iza

Eu: Você não vai tocar um dedo nelas, tá ouvindo?- gritei
Xxxx: Então colabora e não tente nenhuma gracinha e fala baixo comigo para não sofrer as consequências. - disse e saiu.

Nunca tinha ouvido aquela voz em toda a minha vida. E seu rosto estava coberto com uma meia. Agora tinha que ficar aqui, não sei até quando. E pensar que antes de isso tudo acontecer... estou me lembrando, a conversa da Perrie com outro cara. Ela não está grávida do Zayn e sim do outro homem. Vagabunda, como eu queria ir contar tudo para o Malik.


                                             ~ Narradora ON~



A imprensa estava eufórica. Jornalistas, paparazzis, fotógrafos, todos se amontoavam em frente ao prédio dos One Directions a procura de novas informações, cada pessoa que entrava ou saia era interrogada como se numa entrevista por eles. E muitas fãs, oh como tinham fãs ali sentadas na calçada com os olhos vermelhos. Pareciam preocupadas e desesperadas.

Tudo isso porque Liam Payne, um dos integrantes do 1D estava desaparecido a quase 2 dias. E por enquanto ninguém tinha nem o paradeiro de onde ele estava. Quer dizer, pelo menos foi isso que a polícia contou. Mas nós conhecemos a Inglaterra e sabemos que o caso logo será resolvido. Todos só esperam que Payne volte para casa são e salvo.

Dentro de seus respectivos apartamentos, todos estavam muito abalados com o desaparecimento e aguardavam ansiosos por telefones, quer que fossem dos sequestradores ou não que os levasse ao paradeiro do amigo. Seunome, desolada decidiu que iria ficar no apartamento com Alice e Izabella. Afinal elas precisariam do auxílio uma da outra. Seunome e Alice passaram a manhã com os pais e as irmãs de Payne. Todos, obviamente, muito preocupados com a situação.




Alice estava como para morrer, achava que seu coração ia sair andando pelas ruas de Londres a qualquer momento a procura de seu amado. O pior é que nunca teve a oportunidade de dizer que o amava. Talvez porque se sentiria estúpida por se assumir tão apaixonada por alguém que conhece a tão pouco tempo. Ou por medo daquele sentimento não ser recíproco. Pedia a Deus para que Liam estivesse a salvo e assim poder dizer-lhe tudo que sentia.

Mari estava no apartamento de Niall, tentava fazer ele comer alguma coisa...

Mari: Por favor Niall, come alguma coisa? Você vai ficar fraco
Niall: Não quero... eu não consigo e … - lágrimas começaram a sair dos olhos dele e Mari sentiu seu coração apertar, era a primeira vez que o via chorar

Mari: Hey, calma. As coisas vão ficar bem, você vai ver – Mari abraçou Niall que a agarrou como se ela fosse a ponta de esperança que ele tivesse

Niall: Não vamos conseguir sem o Liam, ele é nosso amigo, nosso irmã, sem ele... tudo está acabado. - ele soluçou e enfiou sua cabeça no pescoço da menina, que só o abraçou e pareceu ser o suficiente para acalma-lo um pouco.

Niall se tranquilozou mais um pouco e decidiu tomar banho. Ao sair Mari tinha feito uma sopa de legumes para ele.

Mari: Você vai ter que comer... - disse autoritária
Niall: Okay mãe. - ele comeu e estava realmente bom, para sua sorte Mari era ótima na cozinha, seu hobbie era culinária.

Mari: Ah qu lindo. Agora sim. Então aqui está sua sobremesa. Mari pegou uma coisa na bolsa. Era em formato redondo e Niall não conseguia saber o que era

Niall: O que é isso? É branco, parece de coco
Mari: É de coco, come logo, você vai gostar

Niall comeu e sentiu aquele doce invadir sua boca, ele gostou muito daquilo.

Niall: O que é?
Mari: Isso se chama '' cocada'' – Ele riu do modo como a garota falou, era muito engraçado – você gostou?

Niall: Muito bom. Acho que tirei a sorte grande mesmo. Okay pode ser que não seja a melhor hora pra isso, mas eu queria te perguntar uma coisa – Ele corou ao olha-la nos olhos

Mari: Pode perguntar
Niall: Você quer... quer ser a minha namorada? - ele olhou com um sorrisinho tímido e Mari sentiu seu coração aquecer e teve vontade de sair pulando pela casa

Mari: Sério? Tipo de verdade?
Niall: Aham – ele sorriu e ela fez o mesmo – E aí?

Mari: Sim, eu aceito. - ele deu um grande sorriso e a puxou para um beijo calmo e apaixonado – Hum beijo com gosto de cocada é ótimo

Niall: ''cocada'' haha – disse com o sotaque e Mari riu- Todos os beijos com você são ótimos. - ela riu e eles continuaram se beijando delicadamente

Foi bom porque assim Niall se distraiu um pouco sobre o assunto que tanto o afligia.
Louis e Harry conversavam sobre o incidente, eles estavam em choque. Como tudo foi ficar de ponta cabeça? Sem Payne nada daquilo faria sentido. A banda ia acabar, mas eles não se preocupavam com isso. Só pensavam se o amigo estava bem. Ju bateu na porta e Harry atendeu, ela deu um forte abraço nele, como se entendesse que era aquilo que ele precisava.

Ju: Está uma loucura lá fora – se soltou dos braços de Harry e foi abraçar Louis que estava no sofá

Louis: Você é maluca de ter saído
Ju: Tive que resolver umas coisas do meu curso – se sentou no sofá ao lado de Louis- Pelo visto nenhuma notícia né?

Harry: Nada, por enquanto...
Louis: Gente, eu vou encontrar a Eleanor, ela também está preocupada. Talvez não volte para o prédio hoje

Harry: Vai lá, manda um beijo pra ela
Ju: Tchau Louis

Harry se sentou na ao lado da garota que o abraçou. Começaram a conversar sobre várias coisas. Ele decidiu tomar banho e a Ju ficou na sala. De repente o celular dele começou a tocar... ela o chamou e nada dele ouvir, era uma tal de Jennifer... Pensou que sei lá, vai ver era alguém dando notícias sobre o Liam, então decidiu atender

~Ligação ON~

xxx: Oi Hazza, que bom que atendeu
Ju: Aqui não é o Harry, é uma amiga. Quem fala?
Xxxx: Jennifer, da balada de sábado, fala pra ele que ele se lembra
Ju: Oi?
Jennifer: Só fala que eu adorei ficar com ele e quando quiser repetir a dose, é só me ligar... - Ju largou o celular incrédula.

~Ligação OFF~

Ela estava tentando recalcular a rota daquilo tudo. Não queria admitir mas sentia ciúmes, sentia raiva, ódio, tudo ao mesmo tempo. Harry saiu do banheiro com uma toalha na cintura e secando os cabelos com outra. Foi na sala e olhou para a cara da Ju que estava com ódio no coração e como era de costume não conseguia esconder isso...

Harry: O que foi? Que cara é essa?
Ju: Não sei, pergunta para a Jennifer

Harry: Quem?
Ju: A sua garotinha de sábado – disse e apontou para o celular, Harry entendeu no mesmo momento o que tinha acontecido

Harry: Você não vai ficar brava por causa disso né?
Ju: Eu não queria, mas estou. Você disse que ficava pensando 24 horas em mim, bom depois disso acho que não né?

Harry: Hey, você some, me trata como se eu nunca tivesse te conhecido e volta do nada. Você queria que eu ficasse sem ninguém pra sempre? E dúvido que você não tenha ficado com ninguém lá no Brasil

Ju: Não, não fiquei. Porque quando eu gosto de alguém, gosto de verdade – gritou- Mas agora me arrependo

Harry: Você vai mesmo sair daqui desse jeito – ele segurou-a pelo braço enquanto ela ia em direção a porta

Ju: Vou, e você retorna para a Jennifer porque ela quer repetir a dose – largou dele, saiu e bateu a porta muito forte

Harry ficou furioso em sua sala. Tentando arrumar uma explicação para gostar tanto de uma garota com um gênio tão difícil. Mas não chegou a lugar nenhum e sabia que a história dos dois não tinha nem começado ainda.


                                                ~ ZAYN ON~


Minha vida está um inferno. Não consegui dormir a noite. Tinha parado de fumar porque a Seunome me pediu e só essa noite fumei 2 carteiras de cigarro uma atrás da outra. Que droga! Onde o Lee se meteu? Até agora ninguém fez contato para pedir um resgate, nem nada. Levantei e tomei um banho...

Fui para a casa do Liam e para minha surpresa a Seunome abre a porta...

Eu: Uau, era realmente quem eu queria encontrar de manhã – disse irônico e entrou
Você: Zayn, não quero mais discutir com você

Eu: Ah claro, por isso terminou tudo o que a gente tinha
Você: Foi eu né? Claro, porque você é um santo

Eu: Já disse que não tenho nada com a Perrie, mas já que você colocou isso na sua cabeça, talvez vire realidade

Você: Quer saber? Eu estou cansada de tudo isso. Não dá pra mim Zayn... odeio aqueles flashs na minha cara, odeio multidões falando no meu ouvido, odeio ser xingada pelas suas fãs e pela maioria das fãs da Perrie. Não consigo. Tudo seria mais fácil sem tudo isso.

Eu: Você quer que eu faça o que? Saia da banda? - gritou
Você: Claro que não. Não é sobre você, é sobre mim. Não nasci pra isso.
Eu: É isso mesmo que você quer?

Você: Não... mas parece que não tem escolha
Eu: Você está complicando tudo...

Você: Não Zayn, não é nada fácil de resolver, isso tudo é complicado e acaba comigo
Eu: Ficar longe de você acaba comigo

Você: Eu preciso pensar... ficar um tempo sozinha, tudo isso está acabando comigo,o Liam desaparecido agora para me enlouquecer ainda mais. Tudo está tão mal
Zayn: Não tenho mesmo a vida inteira...

Eu sai do apartamento e decidi ir dar uma volta. Logo meu celular toca e eu atendo. Era a Perrie, ela estava chorando e nós decidimos nos encontrar em uma cafeteria perto dalí. Quando cheguei lá, ela estava com os olhos vermelhos. Fui até a mesa onde ela estava...

Eu; Oi Perrie, o que houve?
Perrie: Ahh Zayn – ela me abraçou forte- Minha vida vai desmoronar
Eu: O que aconteceu?

Perrie: Disseram que vão me expulsar do grupo se eu não tirar esse bebê. - Mas o que?
Eu: Como assim? Eles não podem fazer isso. É loucura, é crime
Perrie: Ia ser um escândalo para o grupo, eu, mãe solteira. Não sei o que fazer Zayn, é minha carreira

Eu: Você não vai tirar o bebê e pronto. Não tem outro jeito...
Perrie: A menos que...

Eu: A menos...
Perrie: Que nós fiquemos juntos – Como assim?
Eu: Mas...

Perrie: Só até a criança nascer, por favor Zayn. Não consigo enfrentar essa barra sozinha

Nossa, fingir ficar com a Perrie... isso parecia insano. Mas não posso permitir que ela tire a criança. Acho que talvez parece ser o certo a se fazer. É meu filho, tenho que fazer isso por ele.

Eu: Tudo bem, podemos fingir isso
Perrie: Ai que bom, obrigada – ela me deu um abraço

Eu fui caminhar um pouco para relaxar. Queria parar de pensar em coisas ruins, mas não conseguia. Tudo parecia que ia dar errado. Eu sem a Seunome não consigo ser eu mesmo, mas ela seria feliz sem mim. O meu melhor amigo sumiu e agora vou ter que assumir a responsabilidade de ser pai.
Voltei pra casa e me joguei no sofá. Esava quase dormindo quando alguém bate a minha porta...Fui abrir e era ela...

Você: Me diz que é metira Zayn Jawaad Malik – entrou furiosa
Eu: O que?
Você: Você e a Perrie voltaram?

Eu: Ahh isso, sim é verdade
Você: E você me fala assim do nada?

Eu: Você não tinha terminado comigo?
Você: É , mas...

Eu: Mas nada.
Você: Okay então. - ela saiu do apartamento brava

Eu bem que queria correr até ela e falar aquela porção de palavras que vocês já sabem que é verdade, que eu amo, que faria tudo por ela, que quero ficar com ela. Mas pela primeira vez, pensei verdadeiramente que talvez fosse melhor se ficássemos separados. A minha vida era uma loucura, ser minha namorada era muito difícil. Ainda com toda essa coisa da gravidez da Perrie isso vai expor ela além da conta. Ela merece ser feliz, é talentosa, guerreira, tem um mundo pela frente. Talvez fosse melhor assim... só não sei se aguentaria.


                                           ~ VOCÊ ON~



Deitei para dormir, sem sucesso. Quando por volta das 1h da manhã batem a minha porta quase que arrombando-a. Fui rapidamente abrir, era o Harry. Ele estava inquieto e com uma cara indecífravel, parecia alegria mas era ansiedade ou sei lá...

Eu: O que aconteceu? Liam?
Harry: Aham – ele quase não conseguia falar – Ele acabou de ligar, está em uma cidade um pouco distante daqui

Eu: Ahh meu deus! Vamos até lá...
Harry: Já foram, Louis e Paul

Eu: Que bom – tratei de acordar a Alice que ficou ansiosa com a notícia – Mas eu preciso vê-lo. Vamos lá também?
Harry: Vamos

A Alice colocou uma roupa rapidamente e eu fiz o mesmo. Fomos dirigindo até a cidade que o Liam falou. Não era tão longe de Londres. Falei com Niall no telefone e eles disseram que estavam levando Liam para um hospital ali perto pois ele estava fraco e desidratado. Corremos para lá.
Quando chegamos, meu olhos começaram a lacrimejar, na verdade todos choravam. Eu corri até o Liam e lhe deu um abraço forte, logo depois Harry, ele estava realmente abatido... Alice o agarrou e quase não quis mais largar

Alice: Liam, nunca mais... você quase me matou, nunca mais me deixe – Liam não conseguiu dizer nada

Harry: O que aconteceu? Como veio parar aqui?
Liam: É uma longa história, eu consegui fugir do cativeiro, na verdade um dos sequestradores me soltou... eu queria... - ele estava fraco- Cadê o Zayn?

Essas foram as últimas palavras que disse... ele desmaiou. Logo vieram com uma maca. Levaram-no. É, será que ninguém avisou ao Zayn? Foi só falar e pude vê-lo no fim do corredor, pedindo informações a uma enfermeira que apontou em nossa direção. Ele veio correndo

Zayn: Cadê o Liam?
Harry: Ele está desidratado e acabou desmaiando, mas acho que ficará bem
Zayn: Que bom – ele olhou pra mim e eu virei a cabeça com ódio.

Só uma pessoa podia ficar no quarto com o Liam, e como sua mãe estava lá, obviamente seria ela. Decidimos ir para casa. Nossos corações estavam mais aliviados, Liam estava bem, vivo e isso é o que importava. Zayn levou eu, Niall e Harry para casa. Os meninos saíram do carro e quando eu ia sair Zayn falou

Zayn: Fica.
Eu: Quer falar comigo? Dar outra explicação esfarrapada?

Zayn: Você sabe que eu tenho que assumir o filho
Eu: Ai Zayn, quer saber. Isso é problema demais para a minha cabeça. Fica com a Perrie então, você vai se arrepender, ela não presta

Zayn: Por que você diz isso? Só por que está com ciúmes não precisa atacar ela assim- gritou
Eu: Ela não presta mesmo

Zayn: Ela é a mãe do meu filho, merece respeito

Eu: Você é um babaca mesmo. Quer saber? Vê se me esquece! Casa com a Perrie e forme uma linda família feliz, e esquece que eu existo- saí e bati a porta do carro com tudo, ele ficou gritando meu nome, mas eu o ignorei

Eu não mereço isso. Agora ele assume um relacionamento com outra e público e eu tenho que ser a ética, a compreensiva? Me poupe. Quer saber? Eu vou tratar de esquecer esse garoto, não dá mais pra mim. Eu estou sofrendo que nem uma condenada todos os dias para ficar com ele. Deitei na cama e fiquei olhando para o teto pensando em cada passo meu até o dia de hoje. Amanheceu e eu tinha que ir trabalha, nem dormi a noite, vou desmaiar no trabalho. Foi quando meu celular tocou...


                                                   ~ ALICE ON~



Eu estava tão feliz que o Liam estava de volta. Como ele estava mal nem deu para eu dizer tudo que estava entalado na minha garganta. Dizer que o amava além de tudo. Passei a noite no hospital com a mãe dele. Ela era muito simpática e disse estar orgulhosa do filho por ter uma garota que o amasse tanto quanto eu o amava. Fiquei um pouco envergonhada, mas logo vi que ela seria como uma mãe pra mim. A pedidos dela, fui para o apartamento do Lee, para desansar um pouco e depois levar uma muda de roupa do Liam até o hospital

Cheguei no prédio e o porteiro me entregou um envelope grande, e o engraçado é que não era para o Liam,era pra mim. Senti um arrepio percorrer minha espinha. Segurei-o e só o abri quando cheguei em casa. Era da minha avó...

''Querida Alice e Izabella. Vocês não sabem o quando estou feliz por ter notícias de vocês. A minha irmã ignorava minhas cartas e nunca respondia. Fiquei sabendo que ela maltratava vocês, isso partiu meu coração. Já estou entrando em processo para conseguir a guarda de vocês, quer dizer da Izabella. Já que você Alice se tornará independente em apenas alguns meses. Peço que se tranquilizem, não precisam mais fugir. Contatei o Conselho Tutelar e eles já estão tomando providências. Envio-lhes 2 passagens para a Itália. Quero ver vocês, estou com saudades''

                                                                                               Vovó.

Chorei ao ler a carta de minha avó. Parece que seria um grito de liberdade. Estávamos livres, aquela bruxa que nos maltratava vai pagar pelo que ela fez. E eu e Iza poderemos ter uma vida normal... na Itália? Nossa, não tinha pensado nisso. Teremos que morar na Itália. Procurei não me desesperar, afinal queria ver a minha vó, era a única família que me restava.

Eu ainda em choque, fui até a cozinha beber água. Quando encontro um bilhete na mesa. Não acreditei quando li aquilo

'' Alice, aconteceu algo terrível. Meu irmão faleceu e tive que voltar urgente para o Brasil. Avise a todos inclusive as minhas amigas . Estou com uma dor terrível. Acho que perderei meu emprego, enfim não sei quando volto''

Oh não acredito. A Seunome devia estar desesperada pois foi sem avisar a ninguém. Sentei um pouco na cadeira por algusn segundos olhando para o nada. Começam a bater na porta. Abri e era o Zayn, instantaneamente minha expressão se entristece

Zayn: Bom dia Alice, eu queria muito falar com a Seunome, ela está ou já saiu para o trabalho?

Eu: Ela... ela se foi Zayn – disse e ele me olhou confuso
Zayn: Como assim se foi?

Entreguei o bilhete a ele que colocou a mão na boca. E disse ''Não pode ser''
Aquilo era tão triste.

CONTINUA...

::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::
Genteeee, falta só um! Socorrooo

Comentem muito agora tá?
* Continuo hoje com mais de 40 comentários (Comentem porque quero postar o último capítulo hoje)

- Para as loucas pelo Louis, não se preocupem que na próxima Fanfic, ele terá bem mais destaque.

Malikisses

@Drirectioner

78 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. tah mto divo que pena qe é o penultimo : /

    ResponderExcluir
  3. Eu to quase explodindo de anciedade,nao vejo a hora de ver o proximo capitulo,ver o que acontece :)



    CONTINUA PLEASEEEEEEEEEEEEE

    ResponderExcluir
  4. Aaaawn que fofo e triste. Beijo com gosto de cocada kkkkkkkk. Continua logo, explodindo de anciedade.
    Amanda.

    ResponderExcluir
  5. Meeeeeeu DEUS!! :DD
    Nossa Drika assim vc vai me matar sério!!
    Como é que vai terminar essa fanfic??!! OOOOOMMMMMMMMGGGGG!!!
    Posta, posta, posta!! Pelo amor de Deus!! tô loca pra ver, e chorar sem dúvidas, já estou por um triz de começar a chorar!!
    Hiper, Super, Mega ANSIOSA!!

    Liam's Girl

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. MEU DEUS!!!! eu to em choque aki em casa, quero saber muito como vai terminar, Parabens Drika, vc escreve muito bem.
    bjinhus Biah

    ResponderExcluir
  8. Ai meu Deus , tá tão perfeito ! Nossa véi , tu ér perfeita amor , escreve super bem e além de tudo ér uma diva , amei essa fic serio ! Tá pereita , pena que ta acabando vou chorar no ultimo capitulo podepá ! Awn você ér INCRÍVEL! Beijos
    Isabella xx.

    ResponderExcluir
  9. Cara, ta perfeito .. eu to muito ansiosa para saber oque vai acontecer nos próximos capítulos, você é demais vlh .. Deus te deu o dom de fazer fanfic viu KKK' ta de parabéns amor, continue assim u.u'

    ResponderExcluir
  10. vc e mutio fofa e foda,vc e muito boa
    Nao queria q terminasse
    bjuus

    ResponderExcluir
  11. aaaaaaaaah continuaa...
    que penaa o ultimo :(
    beijos
    bella

    ResponderExcluir
  12. OMG , .-. ta muito bom, gente n deve acabar n deve

    ResponderExcluir
  13. Oh lord ,, q triste :"(
    o pior e q ja ta bem perto de acabar,
    Parabéns pela fic Drica ;]

    ResponderExcluir
  14. Ta perfeito , to aacompanhNdo desdr de a 1 ,temporada,desculpa nunca ter comentado , e q smp li c pressa , mas e otima e pf terceira temporada pff , ou entao faz outra , bjoos alicia

    ResponderExcluir
  15. continua por favorr!!!!!!
    bia!

    ResponderExcluir
  16. Tá mt bom continuaaa e termina ainda hoje plaseee sua liamdaaa Melikisses :*

    ResponderExcluir
  17. a seunome vai ficar com o zayn???
    bia

    ResponderExcluir
  18. triste pq ja ta acabando + ansiosa pela Little Things

    ResponderExcluir
  19. Aiii, ta perfeito!! Pena que é o último!!! To super ansiosa para saber o final!! Espero que ele seja bem longo, pra podermos desfrutar um pouco mais desta fic perfeita!! *-* Parabéns pela criatividade!! Você escreve muito bem!

    ResponderExcluir
  20. Perfeito, simplesmente perfeito, eu to ansiosa para o último capitúlo, please posta ainda hoje!!!
    #Káh

    ResponderExcluir
  21. ai ai ai ai, to mega curiosa, preciso saber como vão ficar o zayn e eu u_u kkk e a Alice e o Lee.
    DRIICA VAMO CONTINUAR POR FAVOR NEEÉ!

    Maria 100% gatinha da laje

    ResponderExcluir
  22. continua pelo amor deu deus querida
    :)
    Anna

    ResponderExcluir
  23. Alguns trechos dessa musica combinam com a Alice: http://www.kboing.com.br/glee-cast/1-1187105/
    Amo sua fic!! Continua logoooooo
    Malikisses Rachel

    ResponderExcluir
  24. continua please amore continua logo por favorr

    ResponderExcluir
  25. aaaaaaaaaaaaaaai eu vou morrer de ansiedade. continua

    ResponderExcluir
  26. continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua

    ResponderExcluir
  27. é serio se vc quer me matar vc ta conseguindo pelo amor de deus continua lays

    ResponderExcluir
  28. frosinha please continua

    ResponderExcluir
  29. OHHH GOSH WHY???????
    JÁ TÁ ACABANDO ???????
    NAOOOOOOOO FAZ ATE A 738378 TEMPORADA PFVR!
    TÁ MT FODA XOXO BIA HORAN

    ResponderExcluir
  30. #porfa tenta postar hj! Ai meu deus ! Que pena q ja ta acabando mais eu too louca pra ver como se resolve isso ! Meu deus ! Ta perfeita , haha md indentificando com a ju aqui ! Laura :) x

    ResponderExcluir
  31. Nossa Man tipo triste, mas perfeito.
    Se estou chorando? Se eu to parecendo uma louca? Magine.
    C
    O
    N
    T
    I
    N
    U
    A

    ResponderExcluir
  32. Continua, perfeitamente perfeito.

    ResponderExcluir
  33. continua continua continua

    ResponderExcluir
  34. continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua

    ResponderExcluir
  35. assim vc vai me mata de curiosidade por favor continua aline

    ResponderExcluir
  36. socorrooo presiso saber oq vai acontecer
    By: ceci :)

    ResponderExcluir
  37. Respostas
    1. Como Sempre P-e-r-f-e-i-t-o... ~mais vai acabar~ =(
      Tomara Que Td Fike Bem!
      Malikisses

      Excluir
  38. caraca...naum vejo a hora de acabar!!!!
    tá ficando demais pena que seja o ultimo

    ResponderExcluir
  39. tá mto massa ... e vê se capricha no final...hein! U_U

    ResponderExcluir
  40. Nossa, é isso o fim tá tudo tão perfeito, tão liamdo que eu nem consigo concorda e acreditar que está acabando; Tipo tá tão perfeito eu to aqui quase chorando ~nem liga eu não sou de chorar muito fácil só quando o assunto é família ai eu choro muito~, tipo eu tô mega apaixonada e Drika continua tá perfeito tudo o que você fez até agora elas ficaram tão perfeitas porque no final tudo se encontra, tipo eu fiquei pensando antes de ler o final [ claro ] como tá o irmão da S/N .? E pra minha surpresa a minha top e perfeita escritora chamada Drika que completamente nunca se esqueceria de algo resolveu contar sobre como ele estava. Esse foi um dos melhores exemplos e sabe porque.? Porque nem todo mundo que escreve fic's se lembra de contar o que aconteceu com aquelas pessoas lá do começo da história. ~Que texto em.? kkkkk Bom, mas é o que eu sinto.~ A e sem contar que eu tô muito ansiosa pro final e triste porque vai acabar, mas não tinha mais o que acontecer né.? Bom acho que é só isso, beijos Drika até o final porque o meu comentário tomara que seja o 1.º Mas se não for não importa o qeu importa é eu comentar e eu vou. :)

    ResponderExcluir
  41. OMJ que ansiedade para ver o fim!!! Poste o mais rapido q puder por favor a ansiedade ta a mil!!!
    Xxx Rapha

    ResponderExcluir
  42. OMJ OMJ OMJ como assim penúltimo??pq tudo que é bom acaba? OMJ to chorando aqui =..( Amo muito sua fic!! Ela é perfect !!!Posta o próximo please =D @ClaBeGoes

    ResponderExcluir
  43. Oii, td bem?? Estou óóóóóóóóótimaaaaaaa aquiiiiii!!! Nossa, amei demais esse capítulo! Pena que é o penúltimo.... snif! Mas, você já pode postar o último(~le eu chorando e gritando aquii~)já! Já tem mais de 50 comentários!!!! Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa...............................Bjoo.

    ResponderExcluir
  44. O MEU DEUUS....SUA FIC TA REALMENTE PERFEITAAA...PENA Q JA É O PENULTIMO CAPITULO :(
    POSTA O RESTO HJ!!!ESTOU MORREEENDO DE CURISIDADE AKIII..BBBBJJJJ

    ResponderExcluir
  45. AIMEUDEUS...TA TD TAO LINDOOO..CONTINUA PLEASEE

    ResponderExcluir
  46. GENTE, EU ESTOU ESCREVENDO. O ÚLTIMO CAPÍTULO SAI HOJE SIM.
    MAS ESTOU CHORANDO AQUI
    NÃO ME APRESSEM 23:59 AINDA É CONSIDERADO ''HOJE'' HAHA

    ResponderExcluir
  47. aaaaaaaaaaaai, que isso, vai até o 40 , não quero que acabei ;(, poxinha mais tudo bem . Está peeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeerfeito !

    Gabi : )x

    ResponderExcluir
  48. Aaaaaah , eu aqui comentando denovo ! To rondando o site desde cedo so esperando esse final ! Aaaah posta hj ou de madrugada serio vou ter um ataque aqui ! Pena ser o ultimo :(( aaah denovo ME INDENTICANDO COM A JU SUPER ! Amo , #porfa posta hj ! Laura :) x

    ResponderExcluir
  49. continuaaaaaaaaa,e vai até o 40,por favorrrrrr

    ResponderExcluir
  50. Contiiinuaaaa pfpfpfpfpfpfpfffffff perfeitoooooooooooo! By: @robastos_

    ResponderExcluir
  51. Sem maaaaaaaaaaaaaaaaaaaais posta hoje, now, agora! hahaha perfeito de mais Drica, melhor que o penúltimo capítulo de Avenida Braseeeeeel kkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  52. AAAAAHH não acredito que é o penúltimo!!! Como passou rápido, já tá acabando, já acabou! Drica, eu só quero dizer que essa fanfic é a melhor que eu já li na vida! Eu sei que eu já comentei isso várias vezes, mas é a verdade! a cada capítulo vc surpreende todos leitores e faz com q a gente queira ler o próximo e fique super ansiosa! Muuuito obrigada por continuar a escrever, pq se nao fosse ter LT, eu acho q eu morria de tédio sem uma fanfic boa pra ler! E eu vou ser sincera, eu não gosto muito de 1D, nunca gostei. Mas essa fanfic foi uma amiga minha q me indicou, e depois que eu comecei a ler, eu simplesmente não consegui mais parar! todo dia eu entro aqui no site pra ler os capítulos, e quando eu acabo de ler, eu releio, pq é muito perfeito! um conselho, nunca pare de escrever, vc é uma ótima escritora! quando acabar LT, continue escrevendo outras fanfics e muito mais, pq a gente percebe quando alguém tem talento e isso nao deve ser disperdiçado!!! Milhões de parabéns e obrigadas por fazer essa fanfic, que é a melhor do mundo!!!!
    beijos,
    Lis
    *desculpa pelo coment gigante! hahaha

    ResponderExcluir
  53. Por favor gente vocês podem curtir.? Por favor.??
    - https://www.facebook.com/pages/Legião-Directioner/503513686347075

    ResponderExcluir
  54. nossa ta lindo de mais to adorando mto mto mto mto que pena que ta acabando :( aorei lindo de mais..
    -Camila

    ResponderExcluir
  55. nossa vai acabar nem acredito!!! acho q vou ler tudo de novo nao posso ficar sem essa fic, é muitoooooo boa!!!!! hahahaha
    xx

    ResponderExcluir
  56. to chorandoooooooooooooooooooooooo muitooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo

    ResponderExcluir
  57. lindo ate chorei amo suas fanfics beijoss

    ResponderExcluir
  58. Buaaaaaaaaa que pena é o penúltimo
    que pena

    ResponderExcluir
  59. ja ta acabando não Buaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  60. my joshhh ultimo capitulo? to morrida tadinha de mim :(((( e quanto a Little Things fico feliz por Louis ter mais destaque por que eu sou muuuuito xonada por ele ele é o meu preferido da 1D bjoss Thayná

    ResponderExcluir
  61. OOOOOMMMMMJJJJJJJOSH esse ja é o penúltimo! MDS ta perfeitooooooooo!!! PREPARANDO MEUS HEART PARA O ULTIMO HAHAA

    ResponderExcluir
  62. Meu coração não aguenta. Eu ficava ate 4hrs da manhã lendo essa fanfic agora ela acaba. Eu chorei, queria que a fic fosse infinita *0* Nossa, vou sentir falta. Ainda bem que tem mais fics por aqui, pra mim chorar etc! Obrigada por escrever essa fic *000*

    ResponderExcluir
  63. Não sei se tenho coragem de passar de pagina... Não quero que acabe :'( Amo muito essa fic...

    ResponderExcluir
  64. CARAMBA SENTI UM ARREPIO POR COMPLETO QUANDO LI A CARTA QUE A "SEUNOME" ESCREVEU PARA ALICE :0

    ResponderExcluir

Não saia sem comentar. Dê sua opinião!!! Malikisses *-*