19 de dezembro de 2012

Little Things - Capítulo 1: It was meant to be

                                                                 ~ VOCÊ ON~


Passei uns minutos aqui... tentando encontrar as palavras perfeitas para começar a contar a história da minha vida. Bem, não as encontrei. Talvez porque perfeição não seja uma palavra coerente na minha realidade. Hoje acabei de descobrir que meu pai encontrou uma pessoa especial, ele está feliz percebi isso nos últimos meses. Mas eu não.
Vou começar do começo. Eu era uma garotinha alegre e feliz até os meus 10 anos... onde tudo mudou. Minha mãe acordou bem cedo e foi me acordar como de costume. Senti seu cheiro de manhã e o calor de seus beijinhos na minha testa me pedindo com carinho para que acordasse. Levantei com a preguiça matinal de sempre, me arrumei, tomei meu lanche. Ela pegou o carro e nós partimos até a minha escola. Nem ao menos tinha trânsito, eu abri minha mochila e fui lhe mostrar um desenho que tinha feito, lá estava eu e ela em um lindo jardim e na parte superior havia uma mensagem que dizia '' Te amo mamãe'' ela se virou rapidamente para a parte de trás do carro...

Mãe: Que lindo filha, eu também te amo - seus olhos brilharam e ela estampava um doce sorriso

Foi quando tudo girou e um barulho ensurdecedor penetrou em meus ouvidos, foi tudo muito rápido e tudo foi se apagando lentamente. Só me lembro de acordar com uma luz muito forte... em um lugar todo branco. Meu pai estava ao meu lado. Perguntei pela minha mãe ele apenas me abraçou e nós dois começamos a chorar, eu estava fraca e naquele momento quis nunca ter acordado.
Pelo que fiquei sabendo apenas anos depois do acidente. Um carro atravessou o sinal no momento errado e quando minha mãe viu que ia se chocar com ele, tentou desviar mais acabou capotando. Apesar de todos me dizerem que o motorista do outro carro estava errado , eu nunca vou tirar da cabeça que eu fui a culpada pela morte da minha mãe. Afinal eu a distrai, eu devia estar morta e não ela.
Minha vida passou e eu nunca fui a menina doce que era. Não havia motivos para sorrir, sem a minha mãe eu não era nada, não fazia sentido. Prometi a mim mesma nunca sofrer por ninguém e nunca deixar que as pessoas tenham oportunidade de me abandonar. Não que minha mãe tenha feito isso, mas... ela devia estar comigo agora.
Tenho poucas amigas porque não tenho paciência para frescuras de meninas. Eu perdi a coisa mais importante da minha vida, não consigo ficar perto de pessoas que choram porque o namorado não ligou ou porque a unha quebrou. Isso não é pra mim. Além de tudo, sou meio desboca, algumas pessoas dizem que sou ousada haha Fala sério. Eu só não tenho medo de ninguém, se um garoto vier gritar comigo ou ser grosso vou gritar mais alto que ele, vou ser mil vezes mais grossa. Só pra mostrar quem manda.

Pai: Filha, você não vem jantar??? - gritou provavelmente da sala
Eu: Já tô indo!!!
Meu pai é demais. Sei que ele trabalha muito, mas eu entendo. Sempre que ele pode está comigo. Gosto quando íamos pescar ou melhor quando acampávamos, uau bons tempos. Depois que minha mãe faleceu, ele nunca mais ficou com ninguém,só pensava no trabalho. Sei que ele sofreu demais e até hoje sofre. Por isso estou com medo dessa tal mulher que ele arranjou. Primeiro: Não quero que ele sofra. Segundo: Ninguém nunca vai roubar o lugar da minha mãe e Terceiro: Ele é a única pessoa que tenho, ninguém vai tira-lo de mim.

Eu: Nossa, a que devo este banquete? - disse quado avistei a bela mesa do jantar repleta de coisas
Pai: Bom, primeiro porque eu te amo muito e segundo porque tenho uma notícia para te dar - O que será?
Eu: Ai me conta!
Pai: Melhor comermos primeiro! Senta aí - eu me sentei e comecei a colocar a comida no prato
Eu: Ah não me aguento de ansiedade, conta logo por favor - estava ansiosa para saber
Pai: Eu... eu vou... - ele parecia meio nervoso
Eu: Fala pai
Pai: Eu vou me casar filha - Oi? O que? Como? Senti meu corpo sair de órbita
Eu: Como assim vai se casar?
Pai: Se lembra quando eu falei que conheci alguém especial e...- o interrompi
Eu: Ah tá, e agora do nada vai se casar? Você ficou maluco? - me levantei da mesa
Pai: Senta aí Seunome, isso é sério. Eu gosto mesmo dela
Eu: Não quero saber! - gritei- Você não pode simplesmente chegar e anunciar isso como se fosse normal, quer saber? Perdi a fome- saí correndo dalí e ignorei os gritos do meu pai me chamando de volta
Como assim ele vai casar? E é com uma mulher que eu nem conheço. Fala sério. Que droga. Queria falar com a minha vó com certeza ela tentaria tirar essa ideia estúpida da cabeça do meu pai. Mas ela mora longe de mim, eu e meu pai nos mudamos a alguns anos para Chicago, nossa vida é bem movimentada. A cidade ferve e parece nunca dormir. Apesar de ainda ter 15 anos, já saí para algumas festas e sabe... eu adoro me divertir ou pelo menos tentar me livrar dos demônios da minha alma que tanto me fazem mal.
Não ligo do meu pai namorar, mas casar? Já? Que feitiço essa mulher tem? Quero que ele seja feliz, todos merecemos, mas sei lá... estou sentindo uma coisa estranha. Eu nunca namorei, bem... tive um rápido relacionamento com um garoto que nem quero pronunciar o nome a uns 5 meses atrás. Acontece que ele era um idiota que ficou com a minha arqui-inimiga na minha frente. Cheguei a humilde conclusão que nenhum homem presta e que eles tem um único objetivo em relação as mulheres, usar e depois jogar fora. Por isso farei o mesmo com eles, porque assim fica uma coisa justa.
Pai: Filha! Filha! Abre essa porta - disse com a voz abafada atrás da porta
Eu: Me deixa, quero ficar sozinha - gritei sem ser grosseira
Pai: Poxa filha, você não quer minha felicidade? Eu estou dizendo, eu amo essa mulher. Não faz isso comigo querida. - disse e isso me deixou mal
Que tipo de pessoa eu era? Droga! Meu pai estava tentando recomeçar sua vida, enfim depois de 5 anos sozinho. Acho que devo dar uma chance mas ao mesmo tempo... caramba se eu disser que gosto da ideia estarei mentindo. Por via das dúvidas resolvi tentar. Meu pai marcou um almoço para que a gente se conhecesse , ela morava na Inglaterra, então veio até Chicago para me conhecer!
Pai: Essa aqui é a Anne filha - ela estampou um sorriso e me abraçou, eu tentei, ser o mais simpática possível pelo meu pai
Anne: Uau, você é mais bonita do que nas fotos - Sempre esses elogios né? aiai nem falo nada
Eu: Obrigada. - disse sem vontade
Tivemos até que um almoço agradável, ela me falou da sua vida na Inglaterra, ela era Design. Tinha dois filhos. Uma menina que estava fazendo faculdade no Canadá e um garoto que tinha praticamente minha idade.
Anne: Acho que você e meu filho se dariam bem.
Eu: Ah é? Como ele é?
Anne: Ele é muito alegre, alto astral. Adora rock, ele gosta muito de cantar, vocês tem muito em comum
Eu: Que legal - disse sem empolgação nenhuma, não sei porque me senti estranha como se quisesse que aquela palhaçada acabasse ali mesmo e eu e meu pai voltássemos para nossa casa.
Pai: Filha, te chamei aqui para falar uma coisa séria - Ai de novo esse lance de casamento
Eu: Mais novidades é pai? Uau você está tomando muitas decisões sem mim não é? - dei-lhe uma alfinetada e Anne abaixou a cabeça visivelmente desconfortável
Pai: Sim, estou tentando dar um rumo melhor para nossa vida. E decidi que vamos nos mudar para Inglaterra - O que? Não, não pode ser!
Eu: Como assim? Espera... você quer que eu me mude só por causa dessa loucura de se casar? Ah não. - aumentei meu tom de voz
Pai: Fala baixo Seunome e vai ser melhor para você, é uma cidade tranquila e Anne poderá te ajudar a ser mais... - Mais? O que? Mais mulherzinha? Fala sério, eu mereço hein?
Eu: Não quero saber! Não preciso dela pra nada. Não vou a lugar nenhum - gritei, empurrei a mesa com tudo e vi a cara da Anne formar um ''O'' meu devia estar morto de vergonha, mas não estava nem aí. Ele que queria arruinar minha vida
Fui correndo para a saída do restaurante e corri para a rua. Eu só queria sumir dali. Como meu pai me dá uma notícia dessas assim? Ele nem perguntou o que eu achava, apenas me informou que simplesmente tudo iria mudar drasticamente. Voltei para casa horas e horas depois, fiquei vagando sem rumo pelas ruas movimentadas do Centro, até que decidi voltar. Meu pai me aguardava na sala preocupado. Depois do sermão, não teve jeito.
Aquilo não era um pesadelo. Eu realmente iria morar na Inglaterra e você não sabe o pior... meu pai queria começar a viver com a Anne, e como ainda não tinham comprado uma casa para os dois... a senhora Boazinha ofereceu a casa dela para a gente ficar e o maravilhoso do meu pai aceitou. Esse é o início do fim da minha vida.
Três meses se passaram e chegou o grande dia. Eu odiava despedidas por isso não contei a ninguém que iria embora. Eu também não tinha laços muito fortes de amizade em Chicago. Peguei os posteres das minhas bandas preferidas, incluindo do AC DC e o do The Strokes. Anne falou que eu poderia ficar no antigo quarto da filha dela, Gemma. Ela tentava ser sempre simpática e eu fingia muito mal retribuir suas gentilezas porque meu pai pediu muito.
Entrei no avião, coloquei meus fones de ouvido e dormi praticamente a viagem inteira. Meu pai já estava lá, na verdade ele ia para a Inglaterra praticamente toda semana e isso me irritava profundamente. Cheguei no aeroporto e meu pai e Anne estavam com uma plaquinha escrito meu nome. Acenei e eles sorriram, meu pai me abraçou forte e Anne fez o mesmo. Achei estranho demorar tanto para chegar na cidade, foi quando chegamos...


Que cidade mais parada... esse era o fim do mundo por acaso? Só faltava passar aqueles feninhos solitários que tem nos filmes. Chegamos na casa da Anne, era bonita. Tinham dois andares, parecia aquelas casas das famílias tradicionais mesmo. Meu pai foi pegando as malas.
Anne: Querida, sei que pra você, isso tudo deve ser uma loucura. Mas eu amo muito se pai e quero que você se sinta como se estivesse em sua casa. A partir de hoje essa é a sua casa – ela me abraçou de lado e sorriu
Eu: Obrigada Anne. - sorri de volta
Anne: Vem vou te levar para conhecer seu quarto. - ela foi me mostrando as partes da casa, até chegar no quarto que eu ia ficar
Eu: Aquela porta ali é de que?
Anne: É do quarto do meu filho... pena que ele não está em casa. Mas logo você irá conhece-lo
A ideia de ter um ''irmão'' me embrulhava o estômago. Nem sei como tratar um desses. Vai ser complicado. Tomei um banho e decidi que ia dormir um pouco estava muito cansada da viagem. Fui avisar ao meu pai... passei pelo corredor e vi a porta do quarto do filho da Anne entreaberta. Como sou muito curiosa decidi entrar. Nossa, estava um pouco desarrumado, mas mesmo assim tinha um cheiro bom no ar. Nem prestei muita atenção no resto, quando me deparei com uma estante cheia de discos de vinil. Eu adoro música, e comecei a vasculhar para ver se achava alguma banda legal, me surpreendi, eu amava aquelas bandas. Uau, fiquei perdida ali...

xxxx: Quem é você e o que faz no meu quarto??? - uma voz rouca quase me fez ter um infarto
Me virei com o susto e agora sim iria ter um infarto. Que olhos... que boca... que cabelos...que corpo e que voz também... OMG
Eu: Sou... a Seunome
Ele: Hey, o que você faz com isso? Não toca! É meu disco preferido – ele tirou aquele vinil das minhas mãos com brutalidade
Eu: Desculpa garoto não sabia. Da próxima vez coloca em um cofre - disse grossa também
Ele: Da próxima vez você não entra no quarto dos outros sem ser convidada – Ai, essa doeu. 
Eu: Quer saber? Não vou ficar mais aqui
Ele: Espera, você é a filha do George ( esse era o nome do meu pai dã)?
Eu: Sou e você deve ser o filho da Anne
Ele: Meu nome é Harry, desculpa , acho que começamos do jeito errado– ele estendeu a mão e eu deixei ele no vácuo

Eu: Não, eu acho que a gente começou do jeito certo. - Simplesmente disse e saí, quem esse garoto acha que é para me tratar daquele jeito?
Entrei no meu quarto e tranquei a porta. Que droga! Agora vou morar na mesma casa de um garoto insuportável. Valeu mesmo hein? Pai. Sua felicidade e em troca a minha desgraça. Ótimo.

CONTINUA...

::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::
It was meant to be :::::::: Isto era o destino/ Era para ser assim
Gente do céu. Esse primeiro capítulo não ficou como eu imaginei. Mas vocês já devem imaginar quantas emoções essa Fanfic vai ter não é? Afinal olha quantas possibilidades tem na ideia de morar na mesma casa que Harry Styles. OMG
E ainda vai rolar muitas provocações, brigas, momentos quentes. E a Seunome não vai ser nenhuma santinha, ela vai aprontar muito ainda.
Enfim, espero que tenham gostado e que passem a acompanhar Little Things assim como curtiram '' Tem que ser você''
Malikisses
@Drirectioner


97 comentários:

  1. eeeeeee!! primeiro capítulo e primeira a comentar!!! já to amando!!
    beijos lis!

    ResponderExcluir
  2. uma das primeiras a comentar aqui u_u PELO AMOR DE DEUS CONTINUA ISSO AAAI! kkk tá bom DEMAIS ! <3

    ResponderExcluir
  3. Uau ficou muito legal mesmo, continua!!!

    ResponderExcluir
  4. Adorei ficou perfeito o 1 capitulo não se preocupa
    Giovanna

    ResponderExcluir
  5. ficou mesmo muito bom fofiss costei muito
    By: Aninha :)

    ResponderExcluir
  6. Vc sabe como começar do jeito certo. Sempre sabe!!!
    Amei!! Tá SUPER!!
    Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa.... :D

    Liam's Girl

    ResponderExcluir
  7. simplesmente amei sua fanfic <3 mano, me vende tua criatividade :( tu é foda asdrftgyujio

    ResponderExcluir
  8. hahahaa...ja adorei...
    muiitoo bomm!!!

    ResponderExcluir
  9. Awwwwwn já ta perfeiiitaaa Dricaa!!! Bjos Ro
    By; Robastos_

    ResponderExcluir
  10. amei o começo de little things e amei a tem que ser voce.
    voce esta de parabens !!!!!!

    ResponderExcluir
  11. Nossa ta mtoo boa ja estou amando desde o primeiro episodio *-*

    ResponderExcluir
  12. continua!!!!!!! por favor!!
    bia

    ResponderExcluir
  13. que perfeitoo *-* ameii demais :3 continuaa por favor ! malikisses dri :p

    ResponderExcluir
  14. ameii sua fanfic, nossa por favor continuaaa <3

    ResponderExcluir
  15. to amando q criatividade é essa, sou sua fã! continuaaaaaaaaaaa pf ta perfeito.

    ResponderExcluir
  16. vc escreve muito bem ta de parabens! bjs Clara

    ResponderExcluir
  17. senhor ja to vendo q vai ser perfect essa fic em... vc um dia ainda vai escrever um livro amo seus imagines e fics! #Bia

    ResponderExcluir
  18. Perguntinha: vc vai postar um capitulo por dia..... E so para constar ja to amando a fic vc é perfect! Bella

    ResponderExcluir
  19. me da um pouco da sua criatividade! pf >.< kkkkk vc é uma otima escritora em to em love com a fic parabens! #Amanda

    ResponderExcluir
  20. amoooooo todas as seus imagines e fics e queria saber quando vai ter um imagine ou fic com o Liam! bjs

    ResponderExcluir
  21. sua fic ta PERFEITAAAAAAA serio amei! quando vai postar mais! #Maria.P

    ResponderExcluir
  22. amaaaaaaaaannnnnnndo posta mais pfffffffffff!

    ResponderExcluir
  23. amaei, amo fics assim !!! quando já começa com brigas HAHA !!!! =D
    bjos
    Ana

    ResponderExcluir
  24. AAAAAAAAAHHHHHHHH! AMEII ! morar na mesma casa q harry styles?? OMJ!
    eu e minha irma estamos amandooooooo!! e a parte do ''feninhos solitários'' omj! ri muitooo kkkkkkk
    parabens pela fic ''tem q ser vc'', e aposto q essa vai ser perfeita tambem!
    Malikisses :)

    ResponderExcluir
  25. Já me viciou no 1° capitulo!
    to amando! Tá uma dlc de ler haushuad
    Xoxo bia horan

    ResponderExcluir
  26. Aah continuaa ta perfeita *--*
    /leeh

    ResponderExcluir
  27. Perfeito o capitulo adoreiii! Neyliii <3

    ResponderExcluir
  28. Ja quero ler o proximo capitulo muito bom =)) ... “@nycoli_nica“

    ResponderExcluir
  29. Nossa, sonhei com esse capitulo em.? Nossa, gamei muito. Tá perfeito, continue quando poder liamda. Beijos Iza. :)

    ResponderExcluir
  30. Ta muito perfeito, Claro vcc é perfeita *u* //Nath

    ResponderExcluir
  31. Você escreve muito bem!!! Me emocionei muito com a fic anterior e estou muito ansiosa pra continuação desta, parabéns pela criatividade!!!!

    ResponderExcluir
  32. esse capitulo ta perfeitoo,ameei!!!Ja to curiosa p proximo capitulo.... :)
    Malikises de Iasmin

    ResponderExcluir
  33. cara tá mto legau... naum vejo a hora do próximo capitulo
    parabéns voc é myo boa nisso

    ResponderExcluir
  34. HAA to doiida pra ler o proximo capitulo loveee........

    ResponderExcluir
  35. AAAA estou muito curiosa continuaa por favor

    ResponderExcluir
  36. Já to amandando essa fic,
    Drica..se possível,continua floor? ^^

    ResponderExcluir
  37. continua pleasee..to super curiosaa

    ResponderExcluir
  38. CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA, pf to amando muito perfect! >.<

    ResponderExcluir
  39. vc vai continuar hj? pf continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa...

    ResponderExcluir
  40. Aiin Drica! Que bonitinho esse 1º capíitulo!
    Continua logo, babe.
    Beijooos

    ResponderExcluir
  41. "feninhos solitários" ahahahahaha ri demais! Drica, não se preocupa q tá ótimo esse começo! to vendo que essa fanfic vai se P E R F E I T A!!!! Continua, por favor, ainda quero conseguir ler hoje! beijos, Luisa

    ResponderExcluir
  42. Oii, td bem?? Amei esse primeiro capítulo! E amei também a ideia de "eu" ser meio grosseira e tal, porque é MUITO diferente do meu jeito de ser. Daí, vou poder sentir o que eu sentiria se fosse assim! Ameeeeeeeeeeeeei d+ da conta!!! Continuaaa... Bjoo.

    ResponderExcluir
  43. CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA I need more!

    ResponderExcluir
  44. Ameei a Tem que ser voce ee acho tbn que vou amar a Little Things só de ver o primeiro capitulo...
    Esperandoo anciosamente aa continuacao ... s2 #GabiiHMalik

    ResponderExcluir
  45. Driiiiica!!! Continua por favor! eu preciso ler o proximo, se nao eu morro de curiosidade! posta logo vai, já foram 50 coments! Essa fic vc vai postar todos os dias? ou vc vai tirar folga no natal? hahahahah - tá muito legal já no primeiro capítulo, hein? Beiiijos Luana

    ResponderExcluir
  46. OMJ OMJ vou ter um treco kkk já ta d+ no primeiro capitulo e imagino os próximos *-* @ClaBeGoes

    ResponderExcluir
  47. drica, vc nao postar o proximo?? eu quero muito ler, to ansiosa demais! tá muito boa já essa história! beijos, camila

    ResponderExcluir
  48. MEU DEUS =O Não ficou como voce imaginava Drika ficou perfeito, to ate vendo essa fic vai ser muito boa! Ameii muito lol continua Divãããw

    ResponderExcluir
  49. Drica to super curiosa p proximo capitulo.posta pleasee

    ResponderExcluir
  50. Eu não sei se vai te ajudar muito, mais eu sempre estou postando coisas dos minos no meu tumblr, vê se te ajuda, ok!
    http://thaynamaaia.tumblr.com/

    ResponderExcluir
  51. Nossa Drica um dia vc ainda vai me Matar viu com essas sua Fanfic Maravilhosas...HAHA Continuaaaa

    ResponderExcluir
  52. está perfeita continua por favor

    ResponderExcluir
  53. Contiinuuua Loogo pfv !!

    ResponderExcluir
  54. OMG que perfeitooo!! Continua logoooo!! Nossa parece que a Seunome e o Harry vão viver muitas coisas hein....que legal :)

    ResponderExcluir
  55. perfeito, continua logo pf.

    ResponderExcluir
  56. Continua, ta muito bom... Você sabe como fazer p agradar a todos!!! Parabéns, vc tem muita criatividade!

    ResponderExcluir
  57. - Haha , ja to AMAAANDO (: voce como smp consegue fazer Fics perfeitas *-* OMG '
    vou acompanhar até o finaaal !* Malikisses

    # MarcellaNardini -

    ResponderExcluir
  58. Continuaaa... Ta muito bom!! Faz alguns dias que eu venho aqui e não vejo capítulo novo, mas ta ficando ótimo!!

    ResponderExcluir
  59. Amei a história,vou começar a acompanhar! :)

    ResponderExcluir
  60. vooç sabe mtuu beem escreever históriias fanfic .... toou amaandooo !! :D

    ResponderExcluir
  61. Muito bom esse primeiro capitulo eu ainda estou com muita saudade de TQSV mas sei que essa fic também vai ser perfect bjoss Thayná

    ResponderExcluir
  62. Muito bom esse primeiro capitulo eu ainda estou com muita saudade de TQSV mas sei que essa fic também vai ser perfect bjoss Thayná

    ResponderExcluir
  63. 69 comentarios :-X
    Amei,lembrei o título de Little Things ^^

    ResponderExcluir
  64. 69 comentarios :-X
    Amei,lembrei o título de Little Things ^^

    ResponderExcluir
  65. To amando! Segunda fic que leio de vcs

    ResponderExcluir
  66. Eu A-M-E-I o cap!!! beijos

    ResponderExcluir
  67. Eu amei esse capitulo e tenho certeza que vou amar os outros

    ResponderExcluir
  68. Morri Lendo a Sinopse e reçucitei no 1°cap. pqp voc escreve em :O

    ResponderExcluir
  69. MDS melhor fanfic que eu ja. Estou relendo e sinto a mesma emocao

    ResponderExcluir
  70. Serio que sempre que as pessoas se referirem a mim estará escrito Seunome ?

    ResponderExcluir
  71. Oi Gente!
    Se alguém aí gosta de Hunger Games acessem a minha fanfic : http://fanfichungergames.blogspot.com/
    :)

    ResponderExcluir
  72. Olá , Sua Fic me impressiona , fiquei Louca da Vida agora , eu queria posta-lá no anime sprint , mais é claro que não vou dizer que esta fic é de minha autoria , peço sua permissão em primeiro lugar se deixar ficarei super contente :))

    ResponderExcluir
  73. OI , sua fic e demais.
    Para falar a verdade eu já li ela, agora estou lendo novamente.
    Sua fic e viciante, espero que continue a escrever porque vc
    manda muito bem.

    ResponderExcluir
  74. Drica, eu estou amando a sua fic! Achei um pouco parecida com a minha vida em alguns pontos, pode falar você andou me espionando, né? Já percebi desde agora que teremos muitas confusões da parte da "SeuNome" e eu AMOOOO conflitos e causações de conflitos... Na verdade, a fic já me prendeu pela ideia de que ela irá chamar a atenção do inimigo do Harry e isso ainda vai dar muitaaaa coonfusão! Pode ter certeza que você acabou de ganhar mais uma leitora!
    Eu queria te perguntar uma coisa, se não for incomodo, claro... Você já pensou em postar essa história no Wattpad? Se ainda não pensou ou alguém ainda não pediu, você me daria autorização pra postar? Claro e óbvio que eu deixaria bem especifico de que a fic não é minha e também se você quisesse eu te passaria o link pra você ter certeza que de não estou roubando sua fic ou dizendo por lá que é minha.
    Bem espero que você leia meu comentário e que goste da ideia... Beijo e eu já estou apaixonada desde o primeiro capítulo.

    ResponderExcluir
  75. Véy isso foi publicado no dia do meu anversário de 12 anos :3

    ResponderExcluir
  76. fico bem bom vc tem talento e pra me fazer feliz o nome do meu pai é jorge kkk q loko bem parecido

    ResponderExcluir
  77. oiiiii...eu tento ir para o capitulo 7 mas diz que nao existe :(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. estou na mesma situação, quero muito ler

      Excluir
  78. por favor, alguém me diz porque os capítulos não estão mais aparecendo

    ResponderExcluir
  79. aí cara, fazia muito tempo que eu não lia essa fanfic e estou com uma nostalgia enorme ♡

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu também!! Li ela em 2012 e agr estou re-lendo pela terceira vez <3

      Excluir
  80. Li essa fic quando lançou, hj em 2020, eu plenamente na faculdade já com 21 anos é a minha hst preferida

    ResponderExcluir
  81. Uma das primeiras fanfics que eu li, e agora, voltando para matar a saudade quase oito anos depois.

    ResponderExcluir
  82. meu Deus, li em 2013, matando a saudade.

    ResponderExcluir
  83. Eu li em 2012 e voltei aqui em 2020 pra matar a saudadesss. Meu Deus que nostalgia incrível

    ResponderExcluir
  84. Bateu uma nostalgia, cara! Que lindo,babado, arraso kkkk. Essa foi a melhor fanfic que já li dos meninos, sério mesmo, Drica você arrasou.
    Eu guardei essa fanfic no meu coração.

    ResponderExcluir
  85. Eu li em 2013, nunca esqueci, eu amo essa fanfic, voltei pra ler de novo ❤️

    ResponderExcluir

Não saia sem comentar. Dê sua opinião!!! Malikisses *-*