21 de dezembro de 2012

Little Things - Capítulo 2: You've never loved


                                                  ~ Harry ON~




Nunca vi minha mãe tão feliz em toda a vida. Ela está radiante, de bom humor, com um alto astral incrível. Isso não acontece há muito tempo. Desde que ela se separou do meu pai, não deu um sorriso, sofreu muito com ele, pelas traições, palavras difíceis. E hoje me sinto bem em vê-la feliz. Isso tudo por causa do George. Ela está super apaixonada por ele, até demais. Okay querer namorar, mas daí morar junto? Fala sério. Se fosse só por ele tudo bem, porque o cara é gente boa, no começo até fiquei meio desconfiado, porque sou ciumento, isso é um fato. Mas depois de conhece-lo, vi que o cara é gente boa.

O único problema é que ele tem uma filha, e bem que minha mãe falou que ela era difícil. A garota já chegou mostrando as caras. Era só o que me faltava ter uma ''irmãzinha'' mimada para acabar com minha paz. De certo que minha mãe teve uma conversa eterna comigo, sobre tratar a menina bem e tudo mas quando vi ela pegando com as mão o meu vinil dos Rooling Stones, ahhh não. Além de vir morar na minha casa, ainda invade meu quarto e pega nas minhas coisas.

Minha mãe me chamou para jantar... Desci e sentei na mesa

George: Você já conheceu a Seunome?
Eu: Mais ou menos...

George: Como assim?
Eu: Digamos que começamos meio mal assim

George: Ela foi grossa com você?
Eu: É... - ia falar quando ela entra na cozinha sendo arrastada pela minha mãe

Mãe: Você tem que comer querida. Olha, esse aqui é o meu filho Harry, acho que vocês se darão bem -ela me olhou e revirou os olhos

Minha mãe ficou me encarando como se fosse para eu falar alguma coisa. Ninguém merece

Eu: Oi Seunome. Prazer em conhece-la – disse irônico
Você: O prazer é todo meu. - ela deu um sorrisinho falso

Sentamos e começamos a jantar. A minha mãe e o George eram só carinhos um para o outro e vi que a Seunome não tinha a mínima paciência para aquilo tudo. Ela comia com tanta pressa parecia que queria se livrar daquele momento. Terminou de comer e já foi querendo sair, até que a minha mãe teve uma brilhante ideia para não dizer o contrário.

Mãe: Filho, agora que vocês terminaram de comer e a Seunome já descansou, que tal você ir dar uma volta com ela para mostrar um pouco a cidade? - 

Putzzzzz, valeu hein? Mas antes de eu dizer qualquer coisa, alguém protestou

Você: Não! - disse quase gritando
Mãe: Por que não?

Você: É que, eu... é... tá tarde – parecia querer inventar desculpas
George: Seunome, você vai e pronto. Não seja desagradável.

Você: Mas pai...
George: Mas nada. Você vai e se comporte! – o que ele quis dizer com isso?

Ela ficou o olhando com cara de ódio por uns segundos, até que pareceu ceder. Fomos saindo, minha mãe mandou eu leva-la até a pracinha que tinha lá perto, na verdade era mais como um jardim bem iluminado. Fomos andando...

Eu: Bom, seria legal se tivéssemos nos conhecido antes de morar junto né? - tentei puxar assunto

Você: É né. Mas isso tudo faz parte do plano do meu pai para estragar minha vida.
Eu: Eles estão muito apaixonados – eu a olhei nos olhos, acho que pela primeira vez.

Você: É verdade.
Eu: Olha, vamos fazer dar certo, por eles.

Você: Dar certo? Você quer o que? Que sejamos amigos? - ela me olhou como se aquilo parecesse um absurdo

Eu: Isso seria algo impossível pra você? - ela não me respondeu, apenas me lançou um olhar indecifrável

Chegamos na praça e estava bem movimentada porque era dia de um festival de música Folk. Tomara que ninguém da escola me veja aqui, servindo de babá de uma menina estranha. Eu fiquei apontando os lugares pra ela que parecia completamente entediada.

Você: Ah que legal – disse irônica- Agora me fala o principal, onde as pessoas vão para se divertir?

Eu: O que? Tipo cinema, shopping?
Você: Não. Tipo boates, baladas, casas de shows... - Por essa não esperava

Eu: Você não parece o tipo de garota baladeira.
Você: Eu não sou tipo de garota nenhuma. Sou somente eu. Me dá seu casaco, está frio aqui. - Uau que sutilidade.

Eu: Que tal você pedir por favor?
Você: Que tal você calar a boca e me passar o casaco?

Eu: Não. Fica com frio então.

Você: Ah então vou me esquentar de outro jeito – Ela me olhou maliciosamente e envolveu os braços em meu pescoço, foi chegando perto e perto da meu rosto. Ela acariciou minha nuca me fazendo arrepiar e sussurrou no meu ouvido... - Não me pega!!! - gritou

Ela saiu correndo pela praça e começou a passar pelas pessoas que estavam na rua. Comecei a correr atrás dela igual a um louco. Pouco a pouco ela foi se perdendo da minha vista. E eu fiquei procurando ela. Já estava ficando irritado, ia completar 1 hora que ela tinha sumido. Estava preocupado se acontecer alguma coisa com essa garota, minha mãe me mata. Isso que dar me mandarem cuidar de pirralhas. Fui para um lugar alto onde tinha uma visão periférica, olhei, olhei, até que a vejo. Ela estava com um sorvete na mão e ao seu lado vi Phillip, só o que me faltava,

O Phillip e eu éramos melhores amigos na quarta série, até que eu vi ele ficando com a garota que eu gostava. Uma bobeira.Mas fez com que hoje não nos suportássemos. Ele não tem cárater nenhum. Com certeza já deve estar planejando dar o bote na novata da cidade. Fui andando pela multidão, até chegar até lá.

Eu: Phillip!

Seunome me viu e revirou os olhos, Phillip olhou pra mim e fez cara de tédio.


                                    ~ VOCÊ ON~



Meu pai me obrigou a ir conhecer Holmes Chapel com o Harry, olha o nome dessa cidade,pelo amor né. Isso é a última coisa que eu ia querer fazer na vida. Na primeira oportunidade fugi dele. Entrei no meio da multidão, comprei um sorvete para mim quando ia saindo da sorveteria, esbarro em alguém e o meu sorvete cai no chão.

Eu: Mas que drogaa! - gritei grossa- Quem foi a desgraça cega que derrubou meu sorvete??? - Virei para trás e ohhh lord.



Um garoto muito lindo estava lá parado, acho que boquiaberto com a minha falta de delicadeza com as palavras.

Xxxx: Poxa, desculpa aê.
Eu: Desculpas não vão trazer meu sorvete de volta. Ainda bem que não me sujou por que se não...

xxx: Eu te compro outro .
Eu: Tudo bem.

Nós entramos na sorveteria novamente.

Xxxx: Que sabor você quer? - Você! Seu lindo. Mentiraaa.
Eu: Chocolate. - ele foi até o caixa e comprou.

Me entregou o sorvete.
Eu: Obrigada por ter derrubado meu sorvete, mas pago outro. - ele riu

xxxx: Posso saber o nome da Sr. Engraçadinha?
Eu: Engraçadinha?

Xxxx: Aham, e aí qual o seu nome?
Eu: Meu nome é Seunome.

Xxxx: Você está de visita aqui na cidade?
Eu: Infelizmente não. -ele riu do meu tom depressivo de voz

xxxx: Não vai querer saber meu nome?
Eu: Não, só queria o sorvete e você já me deu. Agora adeus. - fingi que ia embora, ele me olhou confuso

xxx: Você é maluca – eu ri
Eu: Foi mal, deveria ter visto a sua cara Sr...???
xxx: Meu nome é...

'' PHILLIP''

Ouvi uma voz que infelizmente eu já conhecia vindo em nossa direção;; Hummm Phillip , esse era o nome dele.

Continua...

::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::;
Me desculpem não ter postado ontem

Eu escrevi esse aqui meio as pressas

Enfim...

Continuo ainda hoje com mais de 30 comentários :3

Malikisses

@Drirectioner

64 comentários:

  1. OMJ Já to desesperada pelo próximo e olha que eu acabei de ler esse kkk Ta ficando d+ *----* @ClaBeGoes

    ResponderExcluir
  2. Coontinua *--------------------------------------------------------*

    ResponderExcluir
  3. continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa pfpfpfpfpfpfpfpf! se n eu vou morrer!

    ResponderExcluir
  4. perfeito, continua logo pf.

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Meeu Deus continuaa por favor .. to curiosaaa :3 tah muito legaal '

    ResponderExcluir
  7. Euu too amandoo amoreee, eu ri muito na parte da desgraça cega kkkkkkkkkkkkkkkk, continuaaaa *Malikisses :)

    ResponderExcluir
  8. Continuaaaa! Ta mt legal :)

    ResponderExcluir
  9. Ah, que demais que tá Drica! continua por favor, pq ta PERFEITAAAA! beijinhos lis

    ResponderExcluir
  10. perfeito .... continua please !!
    Bruna

    ResponderExcluir
  11. Continuaaaa perfeito te. Admiro demas vc faz muitas directioners viajarens continue assim :) malikisses

    ResponderExcluir
  12. Morri, tá perfeito...Acho que descobri quem é você ~acho~. Nem importa se não postou ontem pelo menos tá perfeito.! :) Beijos Iza

    ResponderExcluir
  13. Continuaaaaa, vai continuar postando todos os dias ? Pf ! Eh feeeeeerias (no minimo acho hehe) , e eu to louca pra ler :) bjo Laura :) x

    ResponderExcluir
  14. meu deus q perfeito continuaaaaaaaaaaaaa!

    ResponderExcluir
  15. One Direction ja é perfeito com o Justin junto.... senhor me abana to amando continua pfpfpfpfpf! #Anna

    ResponderExcluir
  16. vc é perfeita suas fics sao perfeitas parabens, to amando! continua pq se nao eu tenho um treco do coração!!! in love com a fic s2s2s2s2 #Jooh

    ResponderExcluir
  17. to vendo q essa fic promete viu! ta D+++++++++++++++++!

    ResponderExcluir
  18. perfeição define u.u coontinuaaaa please dri :3

    ResponderExcluir
  19. amando! mais vai ser dificil para mim pensar no Justin como Phillip! kkkk ta 10

    ResponderExcluir
  20. jesus de onde sai tanta imaginaçao se esse capitulo vc fez correndo e ta bom assim imagina o q vc fizer com calma! s2s2s2s2

    ResponderExcluir
  21. Ui Phillip !!seduzida total kkkk Luiza

    ResponderExcluir
  22. OMG vc vai ser escritora um dia to ate vendo e eu com certeza vou comprar seus livros! AMANDOOOOO <3

    ResponderExcluir
  23. ta muito boa a fic em linda linda e linda ta tipo a melhor sendo q ainda esta no 2° capitulo >.<

    ResponderExcluir
  24. estou a espera do 3° capitulo ta perfeita a fic! n consigo parar de imaginar o q vai acontecer! =]# Amanda

    ResponderExcluir
  25. Carrot continua pffffffffffffffffff!

    ResponderExcluir
  26. Continua. Tó amando.
    Amanda

    ResponderExcluir
  27. esse Phillip promete em to ate vendo kkkk linda a fic!!!

    ResponderExcluir
  28. ta ficando bem legal .... huuum essa historia ta ficando quente uhashusahu

    ResponderExcluir
  29. Quem foi a desgraça cega que derrubou meu sorvete???- RI MUITO NESSA PARTE- amando a fic =]

    ResponderExcluir
  30. xxx: Você é maluca? - por dentro juro q eu pensei SIM MUITO VC NEM IMAGINA kkkkkk =) Clara =)

    ResponderExcluir
  31. cONTUNUA PORFAVOOR..ESTÁ MT MANEIROO

    ResponderExcluir
  32. Eu: Não, só queria o sorvete e você já me deu. Agora adeus. - como sou fofa sqn kkkkk- essa personagem parece comigo na vida real bem ironica! =p ta muito boa a fic, e n tem problema de n ter postado ontem n se preocupe o capitulo de hj compensa mais posta mais hj POR FAVOR! =] Joanna =)

    ResponderExcluir
  33. Ta mt maneiro!!Posta mais hj pfff - Iasmin

    ResponderExcluir
  34. Adorei o capitulo muuuuuito bom!Continuaaaa please! Neyliii <3

    ResponderExcluir
  35. Posta logooo..to super curiosaaa...

    ResponderExcluir
  36. aaaaaaaaaaah continuaaaaaa!!! haha

    ResponderExcluir
  37. Continua, pleasee!!!! Está perfeito!!!

    ResponderExcluir
  38. Tá ficando emocionante!! Tô AMANDO!!
    Continua sua Liamda!! :DD

    Liam's Girl s2s2s2

    ResponderExcluir
  39. CONTINUAAAAAAAAA POR FAVOR

    ResponderExcluir
  40. continaaaaaaaaaa, ta ficando muito bom!:)

    ResponderExcluir
  41. Ta ficando demaaaaaaaaaais, continua !!! by: Vitória

    ResponderExcluir
  42. Por que eu não consegui ler o 1º Capítulo da 1ª Temporada? :(

    ResponderExcluir
  43. Cara eu adorei vc e d+ parabens viu

    ResponderExcluir
  44. Fazer um imagine Story of My Life com o Niall ia ser muito legal

    ResponderExcluir
  45. Justin....Harry....briga......TO DALESTE

    ResponderExcluir
  46. eu acho que vou desmaiar amo o Phillip. heuehuehe

    ResponderExcluir
  47. eu acho que vou desmaiar amo o Phillip. heuehuehe

    ResponderExcluir
  48. Mano só passei aqui pra comentar que tipo, meudeus, eu amo mt essa fic, já perdi a conta das vezes q li ela e to relendo d novo, essa de longe eh a minha fic favorita de todas as q eu já li, eu nem sei se vc ainda le os comentários, mas Jesus, que fic perfeita, mano dksnsksklakslamdksn eu acho essa historia tão viciante, ja mandei todas as minhas amigas lerem e adicionarem o site aos favoritos, resumindo, eu amo essa fic e espero q vc NUNCA exclua pq senão eu serei obrigada a a tirar uns prints... <3

    ResponderExcluir

Não saia sem comentar. Dê sua opinião!!! Malikisses *-*