22 de dezembro de 2012

Little Things - Capítulo 3: Maybe that's the reason

                                                        ~VOCÊ ON~



O Harry estava com uma cara e bravo, pensei que ele ia me matar. E por algum motivo senti que ele e Phillip não se gostavam muito. Um olhava para a cara do outro com desprezo.

Phillip: O que foi agora Harry? Não tá vendo que eu estou ocupado aqui – Ele acariciou meus cabelos

Harry: Agora você não está mais. Seunome, vem aqui agora! - ele disse irritado
Eu: Não. - disse convicta

Harry: Eu não estou pedindo.
Eu: Quem você pensa que é para mandar em mim?

Phillip: Deixa ela em paz cara. Você é o namorado dela por acaso? - eu comecei a rir

Eu: Fala sério! Eu nunca namoraria esse garoto. Harry pode ir embora que eu já sei voltar pra casa.

Harry: Não, você vai comigo agora. Esse não era o combinado.
Eu: Que combinado? Eu nem queria vir aqui.

Phillip: Só uma curiosidade,de onde vocês se conhecem? - Eu e o Harry nos entreolhamos

Eu: Não importa.
Harry: O que importa é você deixar de ser chata e vir comigo.

Phillip: Não tenho paciência pra isso não. Seunome né? - me perguntou e eu acenti- Espero te encontrar outra vez.



Me deu um beijinho no rosto e saiu. Eu estava meio embriagada pelo perfume dele. Que lindo... Até que sinto aquelas mãos grandes e quentes pressionarem meu pulso.

Eu: Hey, me larga!
Harry: Você é retardada garota. Isso não se faz, você me fez correr por toda a festa.

Eu: Primeiro: Isso é uma festa? Onde? No convento? E segundo: Isso só começou por sua causa.

Harry: Como por minha causa? Você que começou a correr feito uma maluca
Eu: Você não me emprestou o casaco, tive que me esquentar de alguma forma.
Harry: Retardada. Vamos embora, não aguento mais. Nunca mais eu saio com você.

Eu: Aleluiaaa, consegui o que eu queria. Graças ao bom lord – disse irônica

Fomos o caminho inteiro em silêncio. Eu estava com frio e esse imprestável não me deu a droga da jaqueta. Chegamos em casa, e meio que caiu a minha ficha que eu ia morar com esse garoto por tempo inderteminado. Até ele ter 18 anos e ir embora, são aí 2 anos, putz, não vou aguentar. Subi a escada. Acho que meu pai e Anne já estavam dormindo. Entrei no meu quarto e vesti meu pijama, senti sede e fui até a cozinha beber um copo de chá.

Quando estava voltando para o quarto, vi o Harry saindo do banheiro só de boxer... pela primeira vez pude verdadeiramente ver que ele era lindo, completamente lindo, ahhh não Seunome, ele é um chato que agora queria mandar na sua vida.

Eu: Ohh meu querido. Vai colocar uma roupa que ninguém tá querendo ver essas coisas aí não – disse provocativa

Harry: Duvido que você não tenha gostado.
Eu: Nem é convencido – soltei uma risada sarcástica

Harry: Sou, porque posso.
Eu: Não, não pode.

Harry: Ah não é?
Eu: Nã. - eu nem terminei de dizer o fim da palavra e ele já estava me pressionando na parede do corredor – Hey, o que está fazendo?

Harry: Estou só mostrando pra você quem manda aqui. -
Eu: Você pode ser o dono da casa. Mas em mim não vai mandar nunca. - disse convicta e ele me apertou mais ainda contra o concreto e colou eu corpo bem junto ao meu

Harry: Eu já mando em você maninha – sussurrou no meu ouvido e por algum motivo me arrepiei instantaneamente

Eu: ha-ha que piadista – disse já um pouco fraca- Sai de perto de mim
Harry: Vou sair, só queria te deixar arrepiada e acho que consegui não é? - Que vontade de matar esse garoto

Eu: Até parece – Fui empurrando ele
Harry: Boa noite maninha. Sonhe comigo – Até parece.

Eu: Isso seria um pesadelo, não um sonho. - entrei no meu quarto e tranquei a porta

Enfim pude respirar. Esse garoto não pode me intimidar, não pode. Repeti isso na minha cabeça umas três vezes e deitei na cama. Coloquei meus fones de ouvido. Cometi o erro de colocar uma música triste e depois de muito tempo chorei, não foi um choro diferente dos outros que já tive, esse continuava contendo lágrimas de raiva, de ódio, de desespero. Minha vida esta sendo tirada de mim, nem poderia chamar de ''minha'' já que decisão nenhuma sequer passou pela minha aprovação. Eu era apenas uma tralha que meu pai tinha que carregar por todo lado.

Dormi pesadamente e acordei com dois olhos verdes olhando para mim docemente, no começo achei que fosse um sonho e sorri levemente ainda com a vista embaçada. Mas depois vi que era um pesadelo. Levantei em um pulo

Eu: Mas que porcaria você está fazendo no meu quarto??? - gritei
Harry: Desde quando um irmã não pode vir dar um ''bom dia '' especial a sua maninha?

Eu: Não sou sua mannha ridículo e como entrou aqui? Eu tranquei a porta
Harry: Tenho a chave né?

Eu: Só o que me faltava – abaixei a cabeça
Harry: Não quero conversar com você. Vim apenas para dizer que nossos pais saíram e que você é toda minha – me olhou malicioso e eu peguei o travesseiro e dei na cara dele

Eu: Sai do meu quarto, me deixa dormir!!! - disse com raiva

Ele jogou de volta e saiu. Depois de um tempo enoralando na cama, decidi tomar um banho e coloquei um shorts jeans, um pouco curto e uma blusa dos Beatles. Estava morrendo de fome e desci para comer alguma coisa. Harry estava na sala, apenas de calça de moletom, assistindo algum programa idiota que eu nem prestei atenção. Fui para a sala depois que comi.

Eu: Harry, deixa eu ver se já começou a minha série alí no outro canal? - disse sentando no sofá

Harry: Eu estou assistindo, não tá vendo? - disse grosso, sem nem tirar os olhos da TV

Eu: Por favor. Seu programa já vai terminar
Harry: Não.

Eu: Ahh vai, é rapidinhooo – segurei seu braço e ele puxou
Harry: Eu estou assintindo – ele gritou

Em um movimento rápido peguei o controle das mãos dele e comecei a correr pela sala. Ele me olhou bravo e começou a correr atrás de mim. Foi uma loucura, ele não conseguia me alcançar. Até que sintosuas mãos envolvendo minha cintura e me jogando com tudo no sofá. A partir dali, foi um embolo só, eu tentava de todas as maneiras não deixar que ele pegasse o controle. Até que ele se posicionou em cima de mim, eu estava com o controle embaixo de mim. Estávamos suados e ele me segurava forte, nossas respirações estavam pesadas e se misturavam.

Harry : Você é uma pestinha mesmo.
Eu: Se acostume com isso, eu sempre ganho.

Harry: Quem disse qua já ganhou? - me olhou e continuou tentando pegar o controle

Até que ficamos com os rostos tão perto um do outro que eu me afoguei naqueles olhos verdes. Acho que fiquei cega. Ele não parou de me olhar por um tempo, apesar de continuar querendo pegar o controle.

Eu: Chega! Toma essa porcaria de controle – sai dali e entreguei
Harry: Cansou é?

Eu: Cansei de ficar tão perto de você. Acho que vou ter que tomar outro banho agora.

Harry: Eu ganhei então. - disse vitorioso e estendeu os braços
Eu: Ridículo.

Eu tive que desistir porque naquela hora que a gente estava muito perto um do outro, eu senti vontade de fazer uma coisa. E fazer isso estragaria tudo. Fui para o meu quarto e fiquei mexendo no computador. Amanhã começavam as malditas aulas na nova escola. Mal podia esperar por isso, só que não. 

Continua...

::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::
Obrigada Angels pelos comentários!!! Vocês superam minhas expectativas :3
Vocês podem opinar em tudo, okay?
1 hora da manhã já? Sobrevivi a este fim do mundo

Então, perguntaram aí e eu vou passar o fim de ano em São Paulo ( Moro no Rio) Então, não se conseguirei postar sempre, mas vou tentar.

* Continuo com mais de 40 comentários

Malikisses

@Drirectioner

75 comentários:

  1. ta d+++++, continuaaa por favor !!

    ResponderExcluir
  2. Continua *-------------*
    Ta ficando perfeita!

    ResponderExcluir
  3. continuaaaaaaa o mais rapido possivel!!!!!

    ResponderExcluir
  4. continuaaa o mais rapido possivel,to amandoo!!!! :)
    @my_tomlinson_

    ResponderExcluir
  5. AAAH PRECISO DE COISAS HOOOT KKKKK TO COM SDDS UÉ U.Ú KKK TA PERFEITO DRI ^~^
    Maria Alice (@ChocolataBranca)

    ResponderExcluir
  6. Continua menina... eu to amando isso jee mt...

    ResponderExcluir
  7. Eu amei!! Será que a "Seunome" e Harry ficaram juntos? Ansiosa pelo próximo capítulo. Malikisses *-* @Diany_Passos

    ResponderExcluir
  8. Eu ameii, por favor continua o mais rapido possivel!! Eu achei que escrevia bem, mas vc hein!!

    ResponderExcluir
  9. Ai, ai...
    Essa história ainda vai dar o que falar!
    Mas goxti! Continua ^^
    Beijoos!

    ResponderExcluir
  10. Tá MUITOOOO perfeitooooo!!!!!
    man quem despresaria o harry na casa????
    hahhahahhah xoxo bia horan

    ResponderExcluir
  11. tá perfeito, continua logo pf.

    ResponderExcluir
  12. Ameiiij,.num da pra vc continuar agora nao? Por favor....

    ResponderExcluir
  13. Perfeitoooo!!! Nossa to mt ansiosa pro outro capitulo!!! Continua pfvor!!!

    ResponderExcluir
  14. ai tá legal demais! vc podia postar uns 3 capitulos logo de uma vez né? a gente não aguenta esperar! hahaha - que legal que vc vai vir pra sp, eu moro aqui ;)
    beijos,
    lis

    ResponderExcluir
  15. tá chique em drica, os títulos dos capítulos só em inglês... hahhaha ta perfeito, to amandoooooo! moro em sp, vai que a gente se ve por aqui! xoxo Luana

    ResponderExcluir
  16. continuaaaaa ta simplesmente PERFEITO !!! in love hahah

    ResponderExcluir
  17. Continue TA muito perfectí

    ResponderExcluir
  18. Ta muitooo top^^ To morrendo aqui como sempre kk @ClaBeGoes

    ResponderExcluir
  19. Amei esse capitulo continua =) ass: @nycoli_nica

    ResponderExcluir
  20. Aff falta mt pra chegar nos 40 coments ? :D

    ResponderExcluir
  21. Continua porfavor ! Meu direction eh o Harry e a fic ta perfeeeita ou seja ... VC TEM.Q CONTINUAR !! Laura :) x

    ResponderExcluir
  22. Tá perfeito, continua. Quero saber como vai ser o primeiro dia de aula.
    Amanda

    ResponderExcluir
  23. Cooontinua loogo drica!!! Ta mtooo perfeita!!! @LuuhMoonteiro

    ResponderExcluir
  24. Continua,eu to amando esse imagine!!!!

    ResponderExcluir
  25. nossa que perfeito, como sempre td que vc escreve é perfeito quero sabe como vai ser p roxomo continua por favor *-*
    -Camila

    ResponderExcluir
  26. Eu ameiiiiiiiiiiiiii, por favor continua, e vc ja sabe mas eu vo dizer que voce tem muuito talento. Um dia concerteza vai virar uma escritora famosa!! por favor posta ainda hoje

    ResponderExcluir
  27. Aaaaaaaawwwwwnnnn tooooo amandoo! A mina é irma do Harry Edward Styles e continua irritada... Como???!?!?? Hahha mas ta muito perfeita viu drica?! Bjos Ro
    By: @robastos_

    ResponderExcluir
  28. ta incrivelmente perfeito!! a unica coisa ruim é que meu primo ta aki me enchendo pra poder mexer... ele odeia one direction!!

    ResponderExcluir
  29. vei, na boa a unica coisa ruim, é que o tempo nao passa e eu ja to pirando!! se eu fosse meia irma do harry, eu agarrava ele o tempo todo...kk

    ResponderExcluir
  30. ameii, nao vejo a hora de vc postar mais, menina talentosa, hein??

    ResponderExcluir
  31. nao tenho palavras pra descrevir isso, perfeito nem chega aos pes de como a historia esta! nao saio mas desse site. vo indicar pra todo mundo que eu sei que gosta do 1D...kk

    ResponderExcluir
  32. 41 comentarios!!! agora vc posta imediatamente...please!!!

    ResponderExcluir
  33. Perfeiiiiiiiiiiitoooo to louca pra ler maiss :) Malikisses :)

    ResponderExcluir
  34. é praticamente impossivel de imaginar o que ela vai fazer.... q afliçao.. por favor nao deixa de postar nunca.. beijos

    ResponderExcluir
  35. Perfeeeeeeeeeeiiiiiiiitooooooo!! Post mais logooo!!

    ResponderExcluir
  36. Nossa arrasou nesse em.?? Ual eu amei muito.!! Beijos -Iza

    ResponderExcluir
  37. Ta perfeito!!!!! Continua rápido por favor !!! :D

    ResponderExcluir
  38. To amaaaaaaaaando tudo isso amiga *-* Superou minhas espectativas viu hahaha. Ta brincando que você vem pra são paulo? Diz pra mim que é aqui perto de Campinas plix? Queria MUUUUUUUUUITO TE CONHECER AMIGA :( Malikisses ♥

    ResponderExcluir
  39. Oh lord *u*,, Superou todas minhas expectativas kkk.. Continua vai Drica !!

    ResponderExcluir
  40. continua o mais rapido possiveu pleaseeeeeeeeeeeeeeeee

    ResponderExcluir
  41. continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa pleaseeeeeeeeeeeee

    ResponderExcluir
  42. Capítulos perfeeeeitos como sempre ' !* como voce consegue eeín? u.u
    Meus paraaabéns , & continua logo PORFAVOR (: Malikisses #



    Marcella Nardini ><*

    ResponderExcluir
  43. Leitora nova :))))
    To amaaaaando, continua please.
    Tenho uma opinião::: Põe uma parte hot, põe que eu e Harry nos beijamos e alguma coisa a mais, seilá :)

    ResponderExcluir
  44. CONTINUA PLMRDDS !!! @zaapzayn me segue ?

    ResponderExcluir
  45. COONTIINUAA PEELO AMR DE DEUS !
    -Helo

    ResponderExcluir
  46. Ai meu deus,continuaaa!!!!
    Preciso saber o que vai acontecer!! To simplesmente A-M-A-N-D-O essa FanFic!! to super-anciosa pro próximo capítulo!!

    ResponderExcluir
  47. CONTINUAAA URGENTEEEEEEEEEEE ! POR FAVOR

    ResponderExcluir
  48. Continua logo,quero saber o que vai acontecer!! :D

    ResponderExcluir
  49. LEEEEEEEEEEEITORAS NOVAS AQUI *---------*
    COOOOOOOOONTINUA DRIKA PLEEEEEEEEASE ! *O*

    ResponderExcluir
  50. poso posta na minha pagina do face eu coloco os creditos ??

    ResponderExcluir
  51. Gostei mt da sua fan fic está ótima e adorei este cap espero q os outros estejam cada vez melhores!!!

    ResponderExcluir
  52. '0' muito boooom esse é apenas o 3º capitulo e eu já posso dizer que amei a fanfic :)

    ResponderExcluir
  53. Cara... to adorando isso ahsshshshshss

    ResponderExcluir
  54. sua fanfic está sendo plagiada http://socialspirit.com.br/fanfics/historia/fanfiction-one-direction-little-things-2869762/capitulo3

    ResponderExcluir
  55. muito muito muiot perfeita amei amei

    ResponderExcluir

Não saia sem comentar. Dê sua opinião!!! Malikisses *-*