19 de dezembro de 2012

Little Things com Harry Styles





Sinopse

Personagem Principal: Seunome Jones
Boy da Fanfic: Harry Styles
Idade da personagem principal: 15 quase 16
Gênero: Romance/ Drama

Seunome é uma garota divertida, ousada, provocante, ela é do tipo que não leva desaforo para casa. Sofre muito até hoje com a morte de sua mãe quando ela tinha apenas 10 anos . Foi criada pelo pai desde então, ele nunca namorou com ninguém, até encontrar Anne, ficou muito apaixonado e os dois decidiram morar juntos. O problema é que Anne tem um filho, Harry Styles... E desde o primeiro momento em que Seunome e Harry se conhecem já não se dão bem. O problema é que agora ela vai ter que morar sobre o mesmo teto que ele.
Essa história promete muitas confusões, provocações e muitos momentos de tirar o fôlego, afinal ser a nova '' maninha'' do Styles é algo realmente empolgante. Além de tudo Seunome despertará muitas amizades e inimizades também e será alvo de desejo do garoto mais popular do colégio em que estudará que por uma coincidência do destino é arqui-inimigo de Harry. Isso não vai acabar muito bem.
Harry e Seunome parecem um casal inimaginável,afinal aos olhos de todos, eles não se suportam. Mas aos poucos irão perceber que são as pequenas coisas que os guiaram até um sentimento nunca sentido antes pelos dois.

:::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::
Espero que vocês gostem gente!!! Eu fiquei semanas e semanas pensando nessa história e acho que vai ficar boa, só ainda não escrevi, tomara que não esqueça né? haha
Em relação aos nomes das outras personagens, vou deixar rolar assim. Porque posso ser mais livre para criar, porque seu colocar tipo ahh '' Maria , muito legal, vai ficar com o Niall'' Fica meio sem graça, então, vou apresentando as personagens no decorrer da história como fiz na outra Fanfic. 
Cara, obrigada mesmo por todos os comentários perfeitos sobre o último capítulo de Tem que ser você
Estou tentando responder a todos e vou conseguir!
Malikisses
* Será que tem alguém online ainda? Já são 1 e 20 da manhã
Vou postar o primeiro capítulo quando vocês quiserem, então comentem aqui please!!!
@Drirectioner


48 comentários:

  1. OG LORD TO TAOOOOO ANIMADAAAAAAAAAAA

    ResponderExcluir
  2. Suuuper ansiosa postaaaa logo!!! @LuuhMoonteiro

    ResponderExcluir
  3. Posta hooje mesmo liiamda ! '
    Amoo sua fan fiic tem que ser você !
    e espero que essa seje perfeita igual á outra ..
    malikisses pra você e POOOOOOOOOOOOOOSTAAAAAA LOOOOOOOOOOOOGOOOOOOOOOOOOOO ' QUERO LER ( Como você pode ver to muito anciosa , shuashua )
    @marce_linha_

    ResponderExcluir
  4. Aaaa vai ser perfeito essa fic!!! Começa logo pleaseeee!!!!

    ResponderExcluir
  5. HAHA, Não vejo a hora dessa fanfic começar .

    ResponderExcluir
  6. começa agora !!!!! eu vo ama essa fic tenho certeza !!!!!! ♥

    ResponderExcluir
  7. OMJ OMJ to morrendo aqui !Posta please! Ameia primeira e tenho certeza que vou amar essa também u.u !! kkk @Clabegoes (Cla)

    ResponderExcluir
  8. Ainda Tenho que te falar pra postar agora?!!!!!! kkk...
    P-O-S-T-A N-O-W!!!:DD

    Liam's Girl

    ResponderExcluir
  9. Começa logo Drika, você vai me matar de curiosidade.
    Amanda.

    ResponderExcluir
  10. posta agora, haudaysha
    maria fernanda (@opsl0u)

    ResponderExcluir
  11. AAAH EU QUERO LOGO O CAPITULO TO ANSIOSA *-*

    ResponderExcluir
  12. Posssstaaaaaaaa plisssss to super ansiosa pra ler hahaha *Maliksses*

    ResponderExcluir
  13. Postaa pleaseee..to morrendo de curiosidade ;)
    Malikisses de Iasmin

    ResponderExcluir
  14. #porfa começaaaaaaaaa ! Logico que eu vou acompanhar Little things igual acompanhei Tem que ser voce ! Amei mesmo , começa rapido antes q eu morra aqui haha Laura :) x

    ResponderExcluir
  15. Postaa o Primeiro Capituloo Pleaseee...

    ResponderExcluir
  16. Posta logoooo Drika to na maior curiosidade! Neyliii <3

    ResponderExcluir
  17. Oii, td bem?? Já amei a sinopse! Posta logoooo o primeiro capítulo!!! Estou muito ansiosa!!! Bjoo.

    ResponderExcluir
  18. Pode postar agr kkk
    Giovanna

    ResponderExcluir
  19. posta logo o primeiro capítulo, eu amei a sinopse, muito bom mesmo...BJSSSSS!!!

    ResponderExcluir
  20. posta hoje fofa =)) ( tt @nycoli_nica )

    ResponderExcluir
  21. Aiin; já tô curiosa pra saber como vai ser. Ah 1 ou 2 da manhã eu já não tô. :/ Só posso ficar até as 22:00. Beijos Drika

    ResponderExcluir
  22. Começa pf drica aaaaaa !!!

    ResponderExcluir
  23. ai Drica posta já!!! por favor, ainda quero ler hoje, é ansiedade demais!!! mas só lendo a sinopse eu já fico feliz! ahhaha
    beijos Lis

    ResponderExcluir
  24. Awwww to mt ansiiiiosa!!! vai ser pfta como todas as fics que vc escreve neh Drica?? Bjos Ro
    @Robastos_

    ResponderExcluir
  25. Posta o capítulo 7 de little things com o Harry,já estou 3 dias esperando!!

    ResponderExcluir
  26. Simplismente viciada vc me drogou vai postar hj ainda ? Vc escreve mto bem parabens .... mas posta logo to morrendo ...p.s. são 5:10 onde eu moro e to te implorando postaaaa :'( xorando aqui serio to viciada me ajuda ... posta plis

    ResponderExcluir
  27. mt anciosa , posta logo pf ><

    ResponderExcluir
  28. aaaaaaa POSTA LOGO Pfv

    ResponderExcluir
  29. uau. parece k ha-de arazar.
    cynthia styles

    ResponderExcluir
  30. essa fic é tão perfeita q vou ler de novo <3

    ResponderExcluir
  31. OI AMOR TENHO UMA CONTA NO WATTPAD E QUERIA SABER SE AUTORIZA Eu A PUPLICAR LITTLE THINGS ,TODOS OS DIREITOS SERÃO SEU ,EU SÓ BOTARIA UM NOME NA PERSONAGEM PRINCIPAL PFV ME RESPONDA

    ResponderExcluir
  32. Oq aconteceu com a fic ? Quase todos os capítulos da 1° temporada não abre, queria tanto ler...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, eu tbm quero ler. Eu quero muito, vou tentar entrar em contato com a autora, pelo o que eu entendi está fic existe em livro físico e eu estou a procurar onde posso comprar. Se alguém tiver informações ou se até mesmo a autora ver o meu comentário por favor responda-me!
      Obrigada pela atenção!

      Excluir
  33. Alguém fala com a autora pelo amor de deus!!! Essa é a melhor fanfic q eu já li, se alguém conseguir falar com ela pra saber a data do lançamento do livro, ou se ela pode publicar de novo aqui seria muito bom!!!

    ResponderExcluir

Não saia sem comentar. Dê sua opinião!!! Malikisses *-*