25 de fevereiro de 2013

Last First Kiss com Liam Payne - Capítulo 3


               Link para as outras partes :::: Parte 1 e Parte 2
                   



                                             ~ VOCÊ ON~

A noite passada foi uma das mais confusas de minha vida, o que aconteceu? Eu e Liam nos beijamos, senti como se meu mundo fosse acabar, era o que eu mais queria. Porém não foi do jeito que eu sonhara. Ele nem estava sóbrio. Mas tudo pareceu tão sincero e real, como se ele também quisesse fazer aquilo há tempos.

Eu: Oi Lee, bom dia... - disse ao ver que ele havia acordado

Ele estava passando a mão nos cabelos, com aquela carinha de sono e apenas com uma calça de moletom.

Liam: Bom dia...nossa, eu estou com uma baita dor de cabeça. - fez uma careta

Eu: Fiz um chá para você, toma um analgésico também. - fui até a cozinha e ele me acompanhou

Coloquei o chá em uma xícara e peguei o comprimido também. Ele parecia ainda ter sono.

Liam: Obrigada. - disse ao receber o remédio – Eu bebi demais ontem, não estou acostumado

Eu: Percebi. Você não se lembra de nada? - perguntei receosa, ele olhou em meus olhos de um jeito diferente

Liam: Não sei, do que está se referindo especificadamente? - ele ergueu uma sobrancelha

Eu: Ahh nada não. Deixa pra lá. Olha, já são 2 horas da tarde. O que você vai fazer hoje? - disse mudando de assunto

Liam: Vamos visitar uma galeria de arte incrível em Oxford. Que tal? - perguntou animado

Eu: Eu adoraria, Lee. Mas olha seu estado. Acho melhor ficarmos em casa, eu vou cuidar de você. - sorri e ele retribui

Liam: Por isso que eu te amo, eu realmente estou morto, hoje. - me abraçou por trás – Você me conhece tão bem... - eu fiquei de frente pra ele e dei um sorriso

Eu: Tá afim de comer aquela macarronada que só eu sei fazer? - ele abriu um sorriso imenso quando ouviu aquilo

Eu comecei a cozinhar e o Liam foi tomar um banho. Estava quase terminando colocar os últimos ingredientes na forma quando o telefone toca. Fui atender, e para a minha total surpresa, era a Perrie, namorada do Zayn. Ela disse que estava de folga hoje e perguntou se eu não queria sair com ela mais tarde. Claro que eu aceitei, ela era super adorável.

Liam: Quem era no telefone? - perguntou assim que chegou na cozinha

Aquele cheiro incrível invadiu o cômodo, Liam ainda tinha os cabelos úmidos e despenteados, mas estava divinamente lindo.

Eu: Era a Perrie, vou sair com ela a noite. - coloquei o macarrão ao forno

Liam: Humm e posso saber para onde? - sempre curioso

Eu: Não sei ainda, Daddy. Mas quando souber, te aviso. - pisquei pra ele

Liam: Tudo bem. Uau, essa comida está muito cheirosa, me abriu o apetite. Vai demorar muito? - fez biquinho

Eu: Só falta gratinar. Não vai demorar não esfomeado.

Enfim, estava pronto. Coloquei sobre a mesa e aparentava estar delicioso.

Eu: Não quer ver se seus amigos já almoçaram? Talvez eles queiram comer isso aqui – sorri pra ele

Liam: Eu poderia até chamar, mas eu quero ficar só com você. Eu vejo eles todos os dias, almoçamos juntos sempre. Eu quero aproveitar você. - eu olhei pra ele e ergui a sobrancelha- Quer dizer... aproveitar que você tá aqui, sua companhia... - disse atrapalhado

E: Okay, entendi. Vamos comer logo então. - ri

Realmente aquilo estava delicioso. Comemos até não aguentarmos mais. Liam me fazia rir a cada momento. Ele abriu um vinho muito bom, aquele almoço estava ótimo.

Liam: Esse macarrão me lembrou a Dama e o Vagabundo – ele pegou um fio de macarrão e colocou na boca, eu ri e balancei a cabeça negativamente

Eu: Você tem problemas mentais... - disse rindo

Liam: Vamos lá, segura aí na outra ponta. - disse me entregando e eu envolvida com a brincadeira aceitei

Coloquei a extremidade do macarrão na boca e ficamos frente a frente. Eu estava achando aquilo tudo muito engraçado. Começamos a puxar o macarrão e com isso chegando mais perto, ele estava ao meu lado e isso só facilitava as coisas. Ele estava com um sorriso feliz no olhar misturado com algo a mais.

Foi quando nossos lábios se tocaram de leve, nós demos um selinho sem malícia. Nos separamos rindo.

Eu: Uau, merecemos um oscar depois dessa encenação perfeita. - disse debochada

Liam: Poderia ser melhor não é? - sorriu malicioso

Eu: De novo? - rimos, acho que o vinho já fazia um pouco do efeito. Estávamos vibrantes e brincalhões.

Liam pegou mais um enorme fio e repetimos o ato. Agora mais inspirados... eu sorria ao sugar o macarrão. E novamente tocamos nossos lábios... ia me afastar quando sinto a mão de Liam pressionar meu rosto em direção a ele.



Dessa vez o selinho foi realmente mais... intenso e ótimo. Nos separamos com pesar, ainda de olhos fechados. E obviamente depois do ato, eu e ele ficamos sem graça.

Liam: Agora sim, acho que ganharemos uma estatueta do oscar. - disse sorrindo e quebrando o gelo daquele momento

Eu: Dessa vez sim. - dei um sorriso

Retiramos a mesa e fomos lavar a louça. Na verdade Liam lavaria e eu apenas secaria. Estava lá tranquilamente fazendo meu trabalho, enquanto ele cantava algum rap sem sentido. Até que ele me molhou...

Eu: Hey...não acredito que fez isso!!! - disse abismada – Agora você vai ver – fui até a torneira e começamos uma batalha

Liam segurou meus braços e eu tentava molhar mais ele, estávamos ensopados. Fizemos a maior bagunça. Mas não dava para parar de rir.

Liam: Como eu amo suas risadas. Posso te adotar? - disse quando paramos com aquela batalha, ou quase, porque eu molhei ele quando disse isso.

Eu: Caramba Lee... olha o estado dessa cozinha! - paramos espantados. O chão estava ensopado.

Liam: Eu vou chamar uma pessoa para limpar. - foi em direção ao telefone

Eu: Para de ser preguiçoso, garoto. Mãos a Obra. Eu bem me lembro de você limpando a piscina de todos da vizinhança para comprar aquele violão. Cadê aquele menino determinado? - desafiei-o

Liam: Ele continua aqui, só que agora com dinheiro para contratar uma empregada. - riu debochado

Eu: Muito metido!!! Vamos Liam Payne. Suas fãs iria adorar te ver em um avental limpando a casa. - coloquei um avental nele

Começamos e enxugar as coisas e a arrumar aquela bagunça que nós mesmo fizemos. Rapidamente tudo estava em ordem. Deitamos no sofá exaustos.

Liam: Que louco, queria que todas as minhas tardes fossem divertidas assim. - disse de olhos fechados deitado no sofá

Eu: Ahh só fica me elogiando para me agradar. - apertei a bochecha dele

Liam: Não, de verdade. Eu quero você perto de mim. - segurou minha mão e levou até seu coração

Eu achei aquilo extremamente fofo. Senti que meu lugar talvez fosse do lado do Liam... o que? Pirou querida? Olha o que o Liam se tornou? Sou uma ninguém. Nunca daria certo, eu e ele juntos... daquele jeito.

A noite chegou em Londres e estava muito frio. Coloquei uma calça justa, uma blusa de mangas e meu sobretudo. Perrie já estava esperando lá embaixo. Me despedi do Liam e saí.

Perrie me esperava sorridente. Entrei no carro dela e fomos para um restaurante japonês ótimo no centro. Era super-requintado. Tiramos o sapato ao entrar e ficamos confortáveis. Conversamos muito enquanto comíamos a comida maravilhosa.

Perrie: O que foi a Eleanor, naquele dia hein? Parecia que queria ser antipática de propósito. - lembrou abismada

Eu: Verdade, eu fiquei tipo... Oi? O que deu em você? - rimos

Perrie: Ela e a Dani são muito próximas,deve ser por isso mesmo. - bebeu seu saquê

Eu: Mas eu não fiz nada com ela. - disse sem entender

Perrie: Você é muito próxima do Liam, e ela é super ciumenta.

Eu: Nossa, eu não sabia...

Perrie: Mas vem cá, você e o Liam nunca... você sabe... - me olhou de um jeito engraçado

Eu: Ahhh isso? Nós … não, somos só amigos – disse sem jeito

Perrie: É muito difícil existir uma amizade entre um homem e uma mulher sem que aconteça algo, sabe.

Eu: Sei... - abaixei a cabeça e olhei para a mesa

Perrie: Ohh meus deus, você gosta dele não é? - eu olhei para ela com os olhos arregalados

Eu: O que? Não. Enlouqueceu? - estava alterada

Perrie: Dá para perceber que vocês se gostam, quem fica 5 minutos no mesmo ambiente que vocês dois percebe isso.

Eu: Ihh, pirou de vez mesmo. - ri dela

Perrie: Isso é super complicado, mas vai saber... acho que o Liam e a Danielle já se amaram muito, mas as coisas esfriaram, sabe.

Eu: Perry, vamos mudar de assunto, okay? - ela olhou para mim e assentiu

Perrie: Me desculpa, é que eu gostei tanto de você. Que parece que já te conheço a séculos. Teho problemas, não liga não. - nós rimos

Realmente aquele assunto me incomodava mas logo passou. Voltamos ao nosso jantar superdivertido. Quando estávamos saindo do restaurante, a Perrie manda eu olhar para uma direção. Lá estava um grande letreiro iluminado

'' Vidente 24 horas ''

Eu: Até a vidente funciona 24 horas nesse lugar – nós rimos

Perrie: Vamos até lá! - disse animada

Eu: Tá louca? Eu não. Você acredita nessas coisas?

Perrie: Por que não? Vamos lá. - me puxou e nós entramos naquele lugar

Era um pouco escuro e tinha um cheiro esquisito, parecia incenso e algo a mais. Foi quando uma mulher que devia ter seus 40 e poucos anos, nos atendeu, ela se vestia como uma típica cigana.

'' Eu sou a Madame Francine, em que posso ajuda-las''? - perguntou, seu tom era misterioso e me deu um pouco de medo

Eu: Nada, acho que entramos no lugar errado, já estamos indo. - já ia sair quando a Perrie me puxou pelo braço

Perrie: Nós viemos ver nosso futuro. - disse e a mulher sorriu sombriamente

Francine: Não precisa temer nada, minha jovem. - disse para mim- Quem vai primeiro?

Perrie: Pode ser eu. - disse animada

Francine: Vamos lá...

Eu: Você vai usar uma bola de cristal ou algo assim? - perguntei debochada

Francine: Não usamos mais isso, só ás vezes- disse bem humorada – Vamos jogar as cartas para a sua amiguinha aqui e depois será a sua vez. - aquele voz me arrepiava

Ela abriu as cartas para a Perrie, disse que a carreira dela seria de sucesso, porém que investisse em voos solos se quisesse realmente crescer. Na parte dos assuntos do coração dizia que ela teria muitas surpresas pela frente, mas que no fim ficaria exatamente com quem deve estar. ( E que o Zayn ia se casar com uma Directioner Brasileira e abandonar ela! Haha mentira... mas quem sabe)

Perrie: Vai, é sua vez. Não dói não, vai, é legal. - me motivou animadamente

Foi bom para a Perrie que é uma cantora incrível, é linda, tem um futuro maravilhoso. Agora eu... isso vai ser uma dose de depressão a mais para a minha vida.

A Cigana abriu o jogo, na primeira carta, ela já fez uma careta, eu queria ir embrora naquele momento.

Francine: Você tá com uma confusão aí dentro não é? - apontou para o meu coração e eu tremi – Nossa... você tem que organizar todos esses sentimentos, e infelizmente provavelmente você terá que optar entre amizade e amor... Isso pode ser a solução para tudo isso... ou apenas seja o ápice da tragédia

Perrie: Nossa... - disse espantada e eu estava imóvel

Francine: Você é muito orgulhosa... se aprendesse a largar isso e aproveitar as oportunidades que a vida te dá. Seu futuro será próspero.
Aprenda a lutar pelo que deseja, não tenha medo. Se arrisque... isso mesmo... se arrisque

Ahh aquilo tava me apavorando de um jeito, eu estava gelada. Não conseguia mais raciocinar, '' Se arrisque'' rondava a minha mente na voz horripilante daquela mulher. Enfim acabou a sessão, pagamos e estávamos saindo quando a Vidente disse...

'' Cuidado com a inveja das pessoas... elas vão querer roubar aquilo que você tem de mais valioso. ''

Ehhh para fechar a Noite das Trevas com chave de Ouro, parecia que eu tinha saído de um filme de terror. Até a Perrie estava muda ao entrarmos no carro.

Perrie: Isso foi tenso... - disse ao acelerar o carro

Nem fala, logo chegamos no apartamento, ela me deixou na porta. Nos despedimos calorosamente e marcamos de sair outras vezes. Subi até o apartamento e bati na porta devagar.

Liam me atendeu com cara de sono... eu já ia sorrir quando a Danielle surge abraçando ele por trás, apenas vestindo uma camisa dele... É, isso me colocou no meu devido lugar.

Eu: Ahhh Oi Danielle, não sabia que você viria aqui. - disse tentando ser simpática

Danielle: É, essa casa é do meu namorado, acho que não preciso avisar o dia que vou vir. - disse sorrindo, mas eu entendi como uma patada mesmo assim

Eu: É mesmo, bem, eu já vou dormir. - fui rapidamente para o quarto

Liam: A gente estava vendo um filme, não quer ver? - Que diabos de convite é esse?

Danielle: Ahh é Seunome... é um filme romântico. - ela simplesmente se pendurou no pescoço do Liam e o puxou para um beijo

Ele a afastou depois, levemente desconcertado pela minha presença ali na frente deles.

Eu: Ahh não... eu vou dormir. Boa noite para vocês. - disse me virando

Danielle: Com certeza teremos uma ótima noite. - ouvi ela dizer
Eu só entrei no meu quarto, me senti uma estúpida, meu coração doía tanto... Meus Deus, eu ainda gosto dele daquele jeito, eu amo o Liam. Como resolver isso?



Logo as lágrimas começavam a invadir meu rosto... me sentia pesada, minha garganta estava fechada, minha cabeça girava. Isso era um beco sem saída... parecia que eu ia desmaiar quando aquela voz sombria invadiu minha mente novamente...

'' Se Arrisque! '' - Ordenou!

CONTINUA...

:::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::
Eu sei , eu sei... vocês querem o capítulo 33, mas poxa... eu tava com saudades do Lee <3

Eu estou inspirada hoje apesar dos vários casos de plágios que minhas Fanfics estão sofrendo

Gente, se vocês acharem minhas fic por aí sem créditos, me falem please.

Ahhh, então a Kaah Malik me propôs escrever a fanfic dele aqui no meu blog...
Achei uma ideia boa

Alguém mais se interessaria por isso? Escrever uma fanfic de autoria própria ( Claro haha) aqui no Sonhos com 1D??

Coloquem nos comentts, falem comigo pelo twitter, me procurem 

Um beijão especial para todas as aniversariantes da semana, do mês...

Malikisses

@Drirectioner

67 comentários:

  1. como consegui ser tão perfeitaaaa.... simplesmente inesplecavel -Iza @ZaynMeAgarra

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. heeeeeeeeeeeey muitoooooooo ansiosa pro cap 33 de LT posta logooo kkkkkkkkkkkkkkkkk, como sempre tudo perfeitooo *--------------*

      Excluir
  2. Estava com saudades dessa fic do Liam também haha, está P-E-R-F-E-I-T-A. Estou ansiosa para o Cap. 33 de Little Things haha Beijos

    ResponderExcluir
  3. awnnnnn nao me importo de abrir mao do capitulo 33 por esse hahahah ta perfeito!!! ameii o q tuver de novo eu sempre vou gostar pq vc aHAZZA!
    Isaxx

    ResponderExcluir
  4. eu quero o cap 33 mas esse tbm ta liamdo haha *-*

    ResponderExcluir
  5. Amei drica! tá perfeito! hashtag: esperando o cap 4 do Daddy e o cap 33 do Edwards #ansiosa
    eu fiz um mini imagine e coloquei la no grupo... procura la! :*
    @sol_valeriano

    ResponderExcluir
  6. Oii, td bem?? Amei essa parte! Vai acabar na parte 4 mesmo? Diz que não... Tá tão boa... Enfim, ficou muito perfeito! E com respeito a postar fics aqui, eu acho que eu não daria certo pq não sou muito responsável com a postagens... É... :/ ... Então é isso! Amei essa parte e estou muito ansiosa pelo capítulo 33 de LT!!! Bjoo.

    ResponderExcluir
  7. Vou te falar uma coisa: To amando tanto esse imagine que eu ia ADORAR se ela passasse até do capitulo 200 hahahahaahhahah!! Na verdade,eu amo tudo que vem de você!! Eu recomendei sua fic em todas as redes sociais possiveis,e acho que tem ge te nova hoje lendo *-* Te amo ♥♥

    ResponderExcluir
  8. Amei esse cap como sempre vc me surpriendi cada fez mais amei mesmo esperando o proximo bjs @nycoli_nica

    ResponderExcluir
  9. AAAAAAAAAAAAAAAH já tava com saudades dessa fic *--* O capitulo ficou perfeitoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah

    ResponderExcluir
  10. Parabéns pelas fanfics. E agora esse sentimento estranho que S/N tá sentindo, o que pode acontecer? Você Drica é uma caixinha de surpresa e é por isso que eu amo o blog(Em bora criei coragem para comentar apenas agora). Será que essa paixão disfarçada vai dar certo? Várias dúvidas surgiram na minha cabeça! Mas logo logo sei que você irá surpreender como sempre, sempre que der posta alguns capítulos desta Fic. Malikisses -- @Vihbraseiro

    ResponderExcluir
  11. Parabéns pelas fanfics. E agora esse sentimento estranho que S/N tá sentindo, o que pode acontecer? Você Drica é uma caixinha de surpresa e é por isso que eu amo o blog(Em bora criei coragem para comentar apenas agora). Será que essa paixão disfarçada vai dar certo? Várias dúvidas surgiram na minha cabeça! Mas logo logo sei que você irá surpreender como sempre, sempre que der posta alguns capítulos desta Fic. Malikisses -- @Vihbraseiro

    ResponderExcluir
  12. Ahhh continuaaa!! Estou amando essa fic do daddy! Malikisses liamda! :)

    ResponderExcluir
  13. Ta saga pft o capitulo mto pft msm ..vc sempre diva como sempre , pf posta logo o cap 33 to morreeeeeeendo ! .

    ResponderExcluir
  14. ADOREI ESSE CAP ! EU TAMBÉM SOU FÃ DA LITTLE MIX, E AMEI ESSA AMIZADE ENTRE A PERRIE E SEUNOME ! TÁ MUITO BOM

    ResponderExcluir
  15. Amei muito!!! Eu adoro essa fanfic! Continua princesa! Sonhando aqui! Vc é perfeita!!

    ResponderExcluir
  16. Aaahhh Peerfeitoo ... Muito boom '.. Já estava coom Saudades dessa Fic .. você é Tipoo Perfeita .. ♥

    ResponderExcluir
  17. Driiiii, eu queria muito postar minha fanfic aqui!

    ResponderExcluir
  18. Como sempre Dri..me surpreendendo cada dia mais!Esta perfeita,e cara que mulher maligna credo s= kkkkkk!Mas continua porque esta maravilhosa!((: Beijos da sua leitora e admiradora Vivi @BumbumDoTommo

    ResponderExcluir
  19. Muito perfeito mas posta logo o cap. 33 please

    ResponderExcluir
  20. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  21. Drii Estou fazendo uma Fanfic e queria pode posta ela aki no seu blog
    qualquer coisa entra em contato comigo
    Meu Blog é esse( ele não tem muito sucesso): http://sonhe-direction.blogspot.com.br/
    Estou adorando tudo aki no seu blog
    e muito ansiosa para o proximo capitulo
    Beijão Thaay ♥

    ResponderExcluir
  22. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaahhhh continua ta perfeito! vc escreve muitoooo bem :)))))) Beioos Jooh

    ResponderExcluir
  23. aahhh ta lindo perfeito continuaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  24. Amooooo suas fics ...gostaria muito de escrever aqui ... @MeMelissy

    ResponderExcluir
  25. Ahhh eu também estava c/ saudades da Last First Kiss *__*
    Tá tão incrível a história c/ o Lee :) Simplesmente perfeita!!!
    Mas também estou ansiosa para a continuação da LT ;) Q é INCRÍVEL!!!
    Valeu pelo beijão p/ as aniversariantes do mês :) (o meu foi dia 19 + tá valendo néh? Kkkk)
    Annah C.

    ResponderExcluir
  26. Nossa, q perfeito! Continua quando der mais agora estou ansiosa para little things e last first kiss!

    ResponderExcluir
  27. OMG Drica, eu to morrendo de medo agora kkk Mas ao mesmo tempo continua seno perfeita * -- *
    To louca pra continuação dessa e da LT * - *
    Bjoos \\Natth

    ResponderExcluir
  28. Eu, vou entrar em contato com vc mo tt meu tt é " @MySmileIsHarryS " ;) Ta linda a fic amr, quando poder postar o cap 33 de LT o mais rapido Flôor.

    ResponderExcluir
  29. Gente com essa parte da vidente até eu me arrepiei eu não gostaria de ver o meu futuro para mim td tem que ser uma surpresa.Bem sei q vcs n devem ter nd a ver com isso mais tipo eu postei uma foto minha e um amg meu colocou assim "linda" , td bem sabe,até que eu começei a ver um filme de romance coisa q eu não gosto até que eu penso nele o meu amg! mais ele tinha namorada mais do msm geito fiquei imaginando ele alí do meu lado assistindo um filme qualquer comigo,até que eu tirei essa ideia da minha cabeça,no dia seguinte eu não parava de pensar nele e quando eu fui fla com ele normalmente no facebook ele começou a me chamar de lindo eu achei estranho mais td bem ai perguntei se ele ainda estava namorando e bla bla bla,no final de contas agnt vai se conheçer melhor ele disse que tava gostando de mim e que eu poderia o abraçar,apertar e beijar.Mais voltando ao assunto esse mini imagine está mais do que perfeito!! e qual o problema do liam deve ser o coração dourado de leão dele para não querer magoar a namorada dele,pq do geito que ela fla "comigo" omg n sei como a personagem aguenta do geito que eu sou voava na cara dela mais n fazia mt estrago,bjs desculpe por ter escrevido mt é que hj estou realmente feliz bjs s2 Luuh Fernandes

    ResponderExcluir
  30. Aé ele terminou com a namorado só pra constar e pra ela não parecer corna :) Luuh Fernandes

    ResponderExcluir
  31. Como pode ser tao boaa senhor .. Tambem tava com saudades do Lee <3 continua ammr

    ResponderExcluir
  32. aaaah socorro ! vou morrer
    please, poosta o cap 33 de LT !Voc éer mttu perfeita , veei
    vc tem um dom de escrever mto bom ...
    eu leeio no cel e nem sempre da pra eu poostar coments , mas leeembra de miim ; sempre vou estar aaqqui esperando o prooximo cap . ok ?? rs' *
    Bjssss !!!

    ResponderExcluir
  33. Posta o capítulo 33 e a parte 4 do lee

    ResponderExcluir
  34. eu amo esse imagine do Lee! espero que vc poste o mais rapido possivel ;) vc já pensou em se tornar escritora?profissional? eu leria todos os seus livros! eu odiava ler, mas seus imagines me fizeram amar leitura ><
    bjos! continue assim! :D

    ResponderExcluir
  35. Seria ótimo fazer uma fanfic com esse imagine, tah perfeeito flor! ♥♥
    Contiiinuaa please, esperando o 33 tbm :)

    ResponderExcluir
  36. Aiiin que saudade de poder entrar no meu not ler um capitulo seu, ficar louca por cada paragrafo escrito outras coisas; saudades eu tbm tava do imagine do Liam. E logicamente se eu ver uma fic sua sem créditos te aviso sim, com certeza, mas é que a única que eu leio é a sua, mas eu procuro. Bom sobre sua fic ameei o desing - acho que é assim que se escreve- ficou a coisa mais top de todas. ~ A foto tbm ~
    E sobre sua pergunta eu gostaria de postar um imagine, qualquer coisa to lá no grupo, face ou no Twitter. : @bela101. :) E eu já te sigo.
    Beijso. -Iza.

    ResponderExcluir
  37. ai!eu amei!e sobre escrever no blog,se eu pudesse séria uma honra!aliás sou sua fã!
    Ana Schiavo,@pehes_forever

    ResponderExcluir
  38. Awn ;3 Eu quero escrever minha fanfic aqui hehe amoo escrever *-* E sou tua fã (:

    ResponderExcluir
  39. Owwwn q fofo e tenso esse cap :3 tava ja querendo saber do lee ^^ denovo perfeito essas suas fics

    ResponderExcluir
  40. ameei, ta simplesmente perfeitoooo... parabens

    ResponderExcluir
  41. Perfeeito s2 ,, Dani vadia u-u
    Podemos esperar o cap 33 da LT
    É uma otima ideia de deixar ela escrever (:
    quero a part 4 õ/
    Xerim ;*

    ResponderExcluir
  42. Oii Drica eu quero muito fazer uma fic para ser postada aq na verdade seria uma honra saber q várias pessoas leriao bem, meu e-mail thayna.araujo26@hotmail.com
    Facebook : Thay Araújo
    Bjão .........By: Thayná Araújo

    ResponderExcluir
  43. publica mais um desta fics hoje pv

    ResponderExcluir
  44. Lindo, dms!!! Se sabe q td q vc fizer eu apoio, pq já ta muito bem provado q vc tem a super capacidade de arrebentar nesse assunto!!! Eu até tenho uns imagines q faça quando to no tedio... ma s ñ tenho coragem de postar em qualquer lugar q seja... Posta logo o proximo capitulo do Little Things, to morrendo de curiosidade pra saber o q vai acontecer! Poste logo, ñ nos torture Drica.rsrs!!!Bjão idola!!

    ResponderExcluir
  45. aaaaaaaaai to amando posta outro,tipo rápido!!!! *-*

    ResponderExcluir
  46. Gente segui lá, http://imagine1d-ebieber.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  47. EU QUERO MAIS DO LEE , SOCORRO , FAZ MAISSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS

    ResponderExcluir
  48. continua gsuis

    Por : Renata

    ResponderExcluir
  49. Querem 1D no Brasil?
    Então façam um vídeo com no máximo 30 segundos (dançando, cantando, com placas ou fotos) enfim, qualquer coisa que diga "1D COME TO BRAZIL" e enviem para o e-mail < onedirectionevento@hotmail.com >

    repassem essa ideia em todas as suas redes sociais, blogs e pages para que TODAS as directioners vejam e façam o vídeo.

    Logo após o dia ( 20/5 ) iremos fechar o prazo pra enviar os vídeos.

    Vamos colocar TODOS os videos enviados em um único vídeo, postar em um blog especifico e, com a ajuda de vocês enviar o link para o twitter dos boys

    Vamos mandar tudo igual para chamar mais atenção.



    EX: @harry_styles #BRAZIL ( e o link do vídeo )

    para todos os boys com do mesmo modelo acima.

    por favor repassem todas queremos ele aqui.

    ResponderExcluir
  50. CONNNNNNNNTINUAAAAAAA,ESTOU AMANDO A FIC *------------*

    Cupcakesdosminos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  51. CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA pelo amor de Deus essa fic ta perfeita to amando! bjs anna

    ResponderExcluir
  52. Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  53. Continua aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  54. continuaaaaaaaaaaa to anciosa amore

    ResponderExcluir
  55. Menina,esse "SE ARRISQUE" me assustou,kkkkkkkkkkkkkk,bjubjuuuu, e não se esquece de postar logo a segunda temporada de LITTLE THINGS...bjuuuuuuuuuuuuuuuuuuu

    ResponderExcluir
  56. Perfeito gata,e drica curte essa página : www.facebook.com/One Diiirection ???

    ResponderExcluir
  57. cara vc é demais desde o dia em que comecei a ler naum parei mais e desculpa por naum dar sinal de vida!!!rs* bjks!!!

    ResponderExcluir
  58. Meeu Deeus Drica , preciso mto falar com vc. Comecei a fazer um imagines só agora e presisava de alguém pra me ajudar , pensei e olhar alguns pra mim ter uma ideia. Mds eu to pirando , a cada hora dou um pulo de tanta alegria pelo o que acontece nos seus imagines , velho precisava mto falar com vc . SOU SUA FÃ !!!

    ResponderExcluir
  59. Drica sua Diwa amo seus Imagines e suas Fics....

    Tata...

    ResponderExcluir

Não saia sem comentar. Dê sua opinião!!! Malikisses *-*