4 de fevereiro de 2013

Little Things - Capítulo 26 :You'll never treat yourself right


                                             ~Narradora ON~




Os dias do ano passaram rapidamente. Parece até que foi ontem que uma garota marrentinha chegou na cidade. Nunca nenhum de seus colegas de sala irá esquecer daquela chegada triunfal, logo no primeiro dia foi tirada de sala. Isso parece até loucura. Não que Seunome tenha virado uma gatinha meiga e domada. Seu sangue ainda fervia rapidamente quando as patricinhas da escola falavam coisas fúteis perto dela, ela ainda se metia nas brigas de suas amigas com quem quer que fossem, ela ainda respondia na mesma altura ou mais alto ainda quando alguém lhe falava alguma grosseria.

Porém, algo aconteceu, talvez ela tenha amadurecido, tudo bem que certas horas mais parecia um daqueles moleques de rua de 7 anos, mas cada vez mais se tornava uma mulher. Ainda era muito nova, tinha apenas 15 anos e já tinha passado por tantas e tantas situações. Estava instintivamente em uma posição de defesa na maior parte do tempo. Fora seu ataque que era para ninguém colocar defeito.

Maya: Amiga, você vai na festa da Carly? - questionou Seunome, enquanto as duas assistiam a um seriado na casa dos Maliks

Você: Ahh ela é bem legal. Provavelmente sim. - sorriu

Maya: Estão dizendo que vai ser uma festa ótima. - disse animada

Você: Tomara, estamos precisando mesmo nos divertir, todos os meninos vão?
Maya: Meu irmão e o Niall vão sim, os outros não sei, mas acho que vão.


Depois daquela noite de joguinhos na Casa dos Maliks, todos começaram a se falar cada vez mais. Foram a cada dia descobrindo afinidades. Uma das maiores surpresas foi a incrível afinidade que Louis e Seunome descobriram um no outro. Uau. Parecia coisa de outro mundo, os dois eram ousados isso dava para perceber nitidamente. Mas começaram a conversar sobre vários assuntos. Harry que era o melhor amigo de Louis não gostou nada. Mas isso é outra história.

Louis já havia um dia pensado em ficar com Seunome, porque achava ela gata e tal. Mas depois desistiu da ideia, até porque sabia que mesmo que Harry não quisesse admitir em voz alta, ele realmente a amava e não de um jeito selvagem, e sim de um jeito romântico. Achava que Styles ia se ferrar, porque ela não dava muitos sinais de que gostasse dele daquele jeito.

Você: Maya, eu vou nessa, okay? Tenho que terminar de arrumar minhas coisas para a casa nova. - disse colocando o casaco

Maya: Ah tá bom amiga. Vai querer ajuda? Eu vou lá com você.
Você: Ah não precisa, falta pouquinha coisa. - a abraçou

Maya: A festa da Carly é depois de amanhã, me liga para a gente combinar tudo direitinho, tá?

Você: Tudo bem. - colocou meu casaco e saiu na fina garoa

Aquele era o tempo rotineiro naquela cidade. Sempre nublada. Caminhava a passos lentos pelas ruas, sentindo a brisa gelada no rosto. A ponto de deixar seu nariz e bochechas rosadas de frio. Estava com o capuz e ouvia uma música uma de suas músicas preferidas do Coldplay no seu mp3. A casa de Maya ficava a 3 longos quarteirões da sua. Mas gostava de andar, ainda mais no silêncio e inatividade daquelas avenidas.

Caminhava distraidamente quando sentiu duas mãos na sua cintura, pulou no susto. Já se virou com os punhos fechados para agredir aquele que em sua cabeça era um assaltante, maníaco, estuprador ou algo do tipo. Quando ouviu um grito feminino, abaixou o braço e viu Bia com as duas mãos na boca.

Bia: Você sabe que ia quebrar meus dentes não é? Sua louca. - disse assustada
Você: Bia, você me assustou. Nossa, ainda bem que meus reflexos são bons, se não você estava no chão agora. - as duas riram

Bia: Eu estava indo na sua casa agora. A Maya falou que tinha acabado de sair quando eu liguei para ela.

Você: Ahh então vamos. -Seunome e Bia eram parceiras em um trabalho de física que tinha prazo para a semana que vem, teriam que ser rápidas.

Rapidamente chegaram na rua. De repente ao chegar em frente a casa do Louis, ele da janela começa a acenar para Seunome que fica sem entender. Pega na mão de Bia e vão até a porta que logo é aberta. As duas logo começam a ouvir gritos e um barulho de videogame muito alto. Lá estavam Zayn e Harry jogando freneticamente e nervosos. Ambos eram bastante competitivos.
Louis deu um abraço nas duas e mandou elas entrarem.

Você: Oi gamers! - disse e foi respondida com '' oi'' e '' e aí?'' dos dois que nem tiraram os olhos do jogo

Louis: Nossa, você tá supergelada.
Você: Tá muito frio lá fora. - disse sentando na poltrona da sala, chamou Bia que estava meio encabulada, era a primeira vez que ela estava na casa de Louis.

Louis: Vocês querem chocolate quente?

Você: Humm quero sim. - chamou Bia e as duas se espremeram na poltrona
Bia: Eu quero também – disse tímida.

Zayn e Harry continuavam jogando descompensados. Bia somente ria de suas expressões .

Você: Putz, vai Zayn, chuta pela esquerda, nossa! Vai – começou a gritar enquanto acompanhava o jogo

Harry: Cala a boca, coisa insuportável. - disse nevoso mas sem desfocar do jogo
Você: Vai Zayn, vai Zayn! Gollllll! Golaço- começou a zoar Harry e bateu as mãos nas de Zayn

Harry: Você está me desconcentrando, o que tá fazendo aqui? Vai pra casa! - disse agora perceptivelmente irritado

Você: Ihhh calma aê nervosinho, aprende a perder. E foi o dono da casa que me chamou, então, aqui estou. - disse metida

Zayn: Vamos continuar. Parem de discutir. - e os dois continuaram jogando

Logo Louis surge na cozinha com duas xícaras com um chocolate quente muito cheiroso. Os olhos das meninas brilharam ao ver aquilo. Pegaram e começaram a beber.

Você: Hummm, muito bom. Lou, obrigada por me chamar para tomar esse chocolate quente perfeito – deu enfase do '' me chamar'' só para passar aquilo na cara do Harry

Louis: Ah é. Tá muito bom, minha mãe que fez. Olha só te chamei também para você pegar isso – estava com o cachecol de Seunome entre as mãos- Você esqueceu aqui ontem de noite. - entregou-o

Ao dizer isso, Harry simplesmente esqueceu do jogo e ficou observando e pensando naquela cena. O que diabos ela estava fazendo aqui de noite na casa do Louis? Logo ouviu um grito alto de '' Golllll!!!' ' E viu que Zayn se levantou fazendo uma dancinha esquisita da vitória. Ele nem ligou.

Harry: Nossa... já tá até esquecendo coisas na casa do Louis... daqui a pouco vai acabar esquecendo a escova de dentes, né? - disse sarcástico

Você: Ahh claro! Daqui a pouco eu vou me esquecer na casa do Louis – piscou para ele e bebeu seu drink achocolatado
Harry olhou para seu melhor amigo com ressentimento. Claro que ia ter DR de amizade mais tarde. As meninas colocaram as xícaras sobre a mesinha de centro. O jogo terminou e eles ficaram falando sobre coisas paralelas. Harry e Seunome estavam implicando um com o outro a cada momento.

Louis: Cara, essa parte de matemática tá super complicada, ainda bem que eu fui bem na prova do trimestre passado.

Zayn: Putz, nem fala. E eu que já repeti uma vez, já pensou...

Você: Ahh por isso que você e a Maya estão na mesma turma, você repetiu, cara que chato. Eu quase repeti uma vez, poque me envolvi numa briga, acabei sendo suspensa por 1 mês, perdi a matéria quase toda, mas no fim, acabei conseguindo recuperar.

Harry: Também, você sempre tá procurando confusão, bem feito. Parece um mostro querendo destruir a cara dos outros – os meninos riram

Você: É claro, eu sou um monstro mesmo. Três garotas estavam espancando minha melhor amiga, eu sou um monstro por simplesmente entrar e começar a socar a cara de cada uma ali. Sou um monstro mas não me arrependo, faria tudo de novo. - todos ficaram em choque

Zayn: Nossa, você é muito foda. E as garotas foram expulsas?
Você: Que nada, eram as mais riquinhas do colégio, uma delas era afilhada do Diretor, saíram como as vítimas.

Bia: E a sua amiga?- Seunome abaixou a cabeça

Você: Ela... ficou mal. Fiquei sabendo que fez terapia um tempo.
Bia: Não tem mais contato com ela?

Você: Não, a mãe dela foi na escola e disse que a filha só arrumava confusão porque andava junto comigo. Disse para ela nunca mais falar comigo, trocou ela de escola e nunca mais nos vimos. Eu fiquei muito triste e com ódio. Mas depois entendi, deve ter sido melhor assim.

Todos ficaram super impressionados com algumas histórias que Seunome contou. Começaram a falar sobre videogames e novamente começou uma discussão boba de Harry e Seunome. Esses dois não podem ficar perto um do outro – pensavam Bia, Zayn e Louis. Era algo fora do normal.

Zayn: É isso, eu estou mal em várias matérias.
Você: Cara... você tem que estudar mesmo. O ano tá quase acabando. Na verdade eu conheço alguém que poderia te ajudar... - ficou em silêncio e todos voltaram seus olhares para Bia que ficou levemente desconfortável por ser o centro das atenções.

Bia: Eu? Ah, eu posso tentar, mas não sei se vou conseguir.
Harry: Deixa disso, você é a garota mais estudiosa da classe. Não é possível que não consiga.

Louis: Só se o Zayn for uma topeira mesmo. Haha – todos riram
Zayn: Que engraçado Tomlinson – disse irônico- Você pode me ajudar Bia?

Bia: Tudo bem.
Zayn: Beleza, depois eu te ligo para a gente combinar.

Bia: Você não tem meu telefone...
Zayn: Não? - a garota balançou a cabeça negativamente

Bia: Eu te tenho no facebook, combinamos por lá. - ele sorriu de um jeito fofo fazendo ela se derreter por dentro.

Depois de conversarem bastante sobre a escola, festas, músicas, essas coisas. Bia e Seunome disseram que iriam embora.

Harry: Já vai tarde! - disse bem alto e de uma maneira que irritava muito Seunome – Ela foi até onde ele estava e deu um tapão em sua cabeça. Harry segurou em seu braço e fez a garota rodar e cair em cima do sofá, segurou em seus braços e disse baixinho em seu ouvido '' a gente conversa em casa''. Seunome puxou os cachinhos do garoto.

Você: Harry, você não me assusta, nem um pouco – se ergueu e foi em direção a porta, estava quase saindo, mas se virou e encontrou Louis. O abraçou forte e disse em seu ouvido '' Foi mal por isso Lou, mas o Harry merece''. Desceu uma de suas mãos e apertoua bunda de Louis que tomou um susto.
Harry olhou aquela cena atônito. A garota deu uma olhadinha para ele e piscou. Soltou beijinhos para os garotos e saiu.

Bia: Seunome, sua louca, eu vi mesmo essa cena? Você apalpou o Louis? - disse sem acreditar

Você: hahah Foi só uma brincadeira. É que o Harry tá com ciúmes, agora que eu e o Louis estamos nos tornando amigos. - seguiram até a casa de Seunome

Bia: É, ele deve estar com muito ciúme do Louis, eles são muito amigos. Mas vem cá, por acaso você e o Louis estão... você sabe

Você: Ahh não. Ele é só um novo amigo mesmo. Ele é um cara superdivertido mas...
Bia: É, eu sei, você não me contou, mas dá para perceber – ela riu pelo nariz ao entrarem na casa

Você: Dá pra perceber o que Bi? - perguntou curiosa
Bia: Você está apaixonada. - disse convicta.

Seunome congelou. O que? Ai não. Ela deve ter percebido o jeito que eu olhava para o Harry, eu sou uma estúpida, tenho que disfarçar melhor – ela pensou nervosa. Bia foi subindo para o quarto e Seunome foi atrás.

Você: Eu? Apaixonada? Tá louca né? De onde tirou isso? Eu e o … cara nãooo, a gente é assim mesmo, temos intimidade – dizia apressadamente

Bia: Pra que essa loucura toda? É só amor, e o Phillip é um cara legal, bonito, todas as meninas são loucas por ele, mas parece que ele gosta mesmo é de você.

Você: O Phillip? Ahhh ufa – respirou aliviada e se deitou na cama, Bia sentou do lado
Bia: É né? Dã. Não percebe que ele gosta de você.

Você: Ele gosta não é? - sorriu tristemente

O Phillip gosta de mim mesmo e eu nem ou muita bola para ele, ignoro quando ele tenta ter algo a mais comigo. O Harry merece ser usado, ás vezes ele é super grosseiro comigo, poucas vezes tem aqueles momentos fofos, agora mesmo, ficou fazendo chacota de mim. O Phi sempre me trata como se eu fosse uma princesa. Coisa que eu nunca achei que eu fosse. Ele merece uma chance de verdade. - pensou reflexiva

As duas começaram a fazer o trabalho de física. A noite caiu e Bia disse que tinha que ir embora. Seunome se ofereceu para leva-la até em casa. Demorou um pouco. Na volta, ao chegar em sua rua, logo avistou um belo carro estacionado na frente. Andou poucos passos e avistou um garoto lindo mexendo em seu celular na calçada de casa. Foi andando de vagar. Ele ergueu a cabeça ao ouvir seus passos, sorriu e se levantou. Ela correu e pulou o abraçando forte.

Phillip: Nossa, isso tudo é saudade? - disse apertando a cintura dela
Você: É sim, eu estava pensando em você agora a pouco. - sorriu



Phillip: Nossa, que louco. Eu também estava pensando em você – ele sorriu- Faço isso sempre.

Você: Sei disso. Se lembra que eu falei que tinha uma novidade para te contar? - disse fazendo suspense
Phillip: Aham. O que é era? Fala logo



Você: Ahh não é nada demais... é só que vamos ser vizinhos. -ela disse e ele ficou sem saber, estava feliz, mas não acreditava

Phillip: Mentira, você tá falando sério??
Você: Aham – ele a pegou pela cintura e girou

Phillip: Isso é incrível.
Você: É, eu estava até arrumando o final das minhas coisas, me mudo amanhã.

Phillip: Não brinca!!! Que demais, quer ajuda? Diz que sim!! - juntou as duas mãos como se fizesse uma prece

Você: Tudo bem. Vamos lá.

Subiram devagar. Entraram no quarto da garota e fecharam a porta. Começaram a embalar as últimas coisas que faltavam. Phillip começou a colocar os chapeis e cachecóis  que lá tinham fazendo Seunome rir horrores. Estava tudo pronto. Até se cansaram. Logo alguém bate na porta. Era voz do pai de Seunome.

George: Filha, eu e a Anne vamos pedir pizza... você quer de que sabor?
Você: Ahh … - ficou pensando- 4 queijos, calabresa, sei lá pai, qualquer uma

George: Tá bom, depois desce para a gente comer.

Você: Humm vai ter pizza, olha que tudo. Amo.
Phillip: Pena que vou ter que ir embora. - disse fazendo carinha de triste

Você: Por que vai ter que ir?
Phillip: Nada a ver eu ficar né? Acho que seu pai não gosta muito de mim e tem o Harry...

Você: Eu gosto de você. Quero que fique. Fica por favor? - fez carinha de cãozinho que caiu do carro da mudança

Phillip: Não sei. - riu de canto
Você: E o que eu posso fazer para te convencer? - foi engatinhando para perto dele

Phillip a encarou e sorriu. Segurou em seu rosto e começou a beija-la. O beijo começou lento e calmo, mas logo o garoto já estava em cima dela dando beijos ardentes ao longo de seu pescoço. Seunome fechou os olhos e simplesmente se rendeu ao momento.

Phillip: Você é perfeita... esse cheiro – mordeu o lóbulo da orelha dela e depois voltou a dar beijinhos no pescoço

Você: Ahhh, você sabe, que eu não resisto a isso, ai Harry! Não faz isso, eu adoro... Por que você parou? Continua, eu estava gostando.

Phillip se sentou na cama confuso.

Você: O que foi? Fiz alguma coisa de errado?
Phillip: Você me chamou de Harry???


:::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::
Como será que a Seunome vai se livrar dessa???

Capítulo dedicado a super mega fofa Bre <3  

Genteee, olha só eu queria agradecer pelos comentários
Queria desejar um bom retorno as aulas, sei que muitas já estão, ou já voltaram, boa sorte minhas lindas

Ahhh Eu queria postar Mini Imagines aqui  no blog, só que como eu estou super ocupada escrevendo a fic, não estou tendo tempo para fazer...

Quem tiver um Mini Imagine ( Hot ou não) e que queria compartilhar aqui no blog, fale comigo, okay?

Vou colocar os créditos devidos. Meus contatos estão no post de baixo.

Malikisses

@Drirectioner



90 comentários:

  1. Meuuuuu Deuuuus Drica..ta perfeitooo!!!O QUE SERA QUE VAIA CONTECEEEER AGORA????ANCIOSA AQUI!kkkkk
    I love you-@BumbumDoTommo

    ResponderExcluir
  2. awwwwwwwwwwwwwwwwwwwwnt :) tendo ataques do coração kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk sério, mt lindooooooooooo esse capítulo :) awwwnt em especial pra mim :3 kkkkkkk vlw mesmo amor :) e ainda a foto que te mandei kkkkk sério Drica, vc tá arrasando cada vez mais, sou sua fã, vc sabe disso, sua fic e vc são mt perfects, e quero ver os próximos capítulos kkkkk ver no que vai dá kkkk bom, de imagines hots - ou não - eu não sei kkk mas sei q vc é mt criativa e vai sabr fz várias :) e tem mt gente q lê a fic q é bem criativa e vai ajudar :) tomara que dê tudo certo pro Harry e a SeuNome :) ameeeeeeeeei de vdd :) vlw Drica. Especial pra mim hj :) ~joga glitter e o hair ~ kkkkkkk :)vlw Liamda, te adooooro :)
    Malikisses Liamda :)

    ResponderExcluir
  3. Awwnn ta perfeito !!! Amei essa pequena amizade que surgiu entre ela e o Lou. Ficaria super fofo se você colocasse momentos carismáticos deles dois =3 CONTINUA...(SIMPLESMENTE IN LOVE COM ESSA FIC) ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza! A amizade dos dois vai dar poucas e boas. E a seunome apertando a bunda do Lou? Haha n parei de rir. E momentos carismáticos entre eles seriam lindos, sinto falta de uma amizade entre sexos opostos

      Excluir
  4. Aaaaaaaaaa primaira a comentar hahaha adoro! Ta parei kkkk tava muito anciosa pra ler esse cap. Vishiiii Harry, kkkkk fudeu pro lado dela, afss cara, to edperando anciosamente pro proximo hahaha
    Isadora
    Malikisses xxx

    ResponderExcluir
  5. continuaaa eu ameiiii to começando até a ler tudo de novo desde o primeiro capitulo'

    ResponderExcluir
  6. Peeerfeito. Aaadooorooo 'ver' Harry com ciume.
    Acho que ''eu'' vou disfarçar bem essa história com o phillip. Ou o phillip poderia acabar o ''namoro'' e EU namorar o Harry *--*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ((Ou o phillip poderia acabar o ''namoro'' e EU namorar o Harry *--*))
      Concordo plenamente ;-)

      Mayara
      @Mah_Directioner

      Excluir
    2. Tbm Concordo Com as Duas... Isso deveria acontecer iria ficar otimoo... ")

      Excluir
    3. Concordo ficaria muito perfeito *--*

      Excluir
  7. Drica sua perfeiiita!!
    Louca pra saber como ela vai sair dessa kkkk
    Please não demora pra continuar, eu tava quase morreeeeendo!
    Estou esperando anciosa e entrando de minuto em minuto aquie no blog rsrs
    Te Amoo Floor
    Malikisses

    Mayara

    @Mah_Directioner

    ResponderExcluir
  8. Déborah Caroline Weschenfelder4 de fevereiro de 2013 23:37

    Tá muito perfeito continua logo vc paro na melhor parte pelo amor do ONE DIRECTION continua logooooo, amo vc e suas fic com certeza foi a melhor que eu ja li em toda a minha vida, quando que o Harry e a Seunome vão ficar ou se beijar de novo to muitooo anciosa. Malikisses

    ResponderExcluir
  9. OMJ!!Morri no final!!Não acredito nisso!O q a s/n vai falar pro Phillip??Essa história de o Zayn e a Bia estudar em kkkkkkkkkk.Mais uma festa Q DEMAIS!!

    ResponderExcluir
  10. Floor consegui seguir seu blog, antes não estava dando certo, mais agr conseguii!
    Malikisses

    @Mah_Directioner

    ResponderExcluir
  11. Drica Oh god que cap foi esse agora vou acabar com minhas unhas pensando no que vai acontecer kkkkkkkkkkkk'
    é foda viu. Pede a deus pra sua net não cair pelo amor que tu tem aos meninos.
    Beijosss

    ResponderExcluir
  12. Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk se fudeo!! Kkkkkkkkkkkkkkkk "ai Harry" kkkkkk mORRI!!! Drica sua fic como sempre DIVA!!

    ResponderExcluir
  13. NOSSA MOTHER OF GOD In love akii...... Drica uma perguntinhaa... tu é belieber por caso?

    ResponderExcluir
  14. Ai meldeus O.O ,, ela chamou o Phi de Harry? Oh good !! Continua Drica õ/
    xerim ;**

    ResponderExcluir
  15. Perfect !! *--* posta o capitulo 27 logo please !

    ResponderExcluir
  16. Perfeito Drica !!:-)
    Vc he d+ <3<3
    Bejoss!;-)

    ResponderExcluir
  17. Ahh omj!
    Que loucoo =P
    Ass:myrella santos

    ResponderExcluir
  18. Olha sou leitora nova mais ja li as suas duas fics e ameiii..
    Você é uma otima escritora ;D
    Ta mto lindÁa...
    #Anny

    ResponderExcluir
  19. Perfeito, como sempre *0* sua capa ta quase pronta, te entreho essa semana :) @PegaEu1DSel ou /bia

    ResponderExcluir
  20. Oh josh murri agora murri de veiz omg vau ficar com insonia pensando nisso oh goodness Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk oh lord oh good morta interrada

    ResponderExcluir
  21. Que perfeitaaaaaa continuaaa , haha eu nunca comentei mas eu to sempre aqui lendo e esperando pelos proximos capitulos ! Bjoooos ! Continuaaaaa

    ResponderExcluir
  22. NAO PERCO UM CAP, DEMAAAAAIS, VC É DEMAIS BJ!
    Larissa

    ResponderExcluir
  23. 2 dias sem postar ... cooisa feia continua ta peeerfeito *-* @Giih_Faria65

    ResponderExcluir
  24. Pelo amor de deus dona Drica da pras fazer o favor de não deixar suas leitoras tão curiosas ???

    Continua Pf

    ResponderExcluir
  25. http://www.blogger.com/blogger.g?blogID=3116064282327771139#adsenseoverview

    ResponderExcluir
  26. ai meu Deus hahahahahaha se ferrou Phillip u_u

    Sua fic é completamente perfeita, eu não comento mais todo dia eu vejo se tem capítulo novo, tô viciada *----* continua pelo amoooor do Kevin

    ResponderExcluir
  27. Eitah poha agora ferro v.v Continuaaaaa você escreve tão bem, ah Bia vai estudar com o Zayn hammmmmmmmmmmm que fofos *---*

    ResponderExcluir
  28. Eu tenho um Imagine é do Harry. Serve é bem sacana KKKKKKKKKKKKK e adorei esse digamos que fiquei feliz por ter amizade com o Louis

    ResponderExcluir
  29. http://fanficsempre1d.blogspot.com.br/ anjo divulga, a proposito amo muito a sua fic e muito perfeita entro todo santo dia de manha de tarde de noite pra ver se tem capitulo novo.

    ResponderExcluir
  30. Esse ficou mega perfeito , Posta logooo Drica

    ResponderExcluir
  31. Que louco esse capitulo amei muito; e eu só não podendo escrever muita coisa lá no grupo, pq o meu face tá bloqueado, foi alguma pag. que eu curti sei lá, mas foi um virus e eu acabei que fazendo o meu face ser bloqueado. :/
    Mas eu vou tentar arrumar um outro. :D
    Bom queria deixar esse recadinho, beijos.
    -Iza.

    ResponderExcluir
  32. Tua Fic é M.U.I.T.O . M_U_I_T_O , M-U-I-T-O ...enfim tua fic é mega perfeitaa...
    eu estou acompanho ela desde q ela tinha uns 7 cap + ou - e eu sempre fico imaginando como será os proximos cap .. enfim vc escreve mtmt beeem e continuuuuuua... to mt anciosa pra ve a explicação dela pro Phillip HAHA'
    #Natyh'

    ResponderExcluir
  33. Quantos capitulos mais ou menos vai ter?#Alli

    ResponderExcluir
  34. ta P E R F E I T A !!!!!!!! amei amei ameiiiii

    ResponderExcluir
  35. Perfeiiiitoooooo continua por favor ,e mais rapido estou muito ansiosaaaa!!!!!

    ResponderExcluir
  36. cara vc escreve muito bem mas se fo pusiveu quando vc for fase outro imagine eu poso ser o par do zayn pf

    ResponderExcluir
  37. foi eu q pedi pra ser o par do zayn se caso vc decha meu nome e victoria

    ResponderExcluir
  38. Amei como sempre ! meu deus,quero saber como a Seunome vai se livrar dessa,chamou o Phillip de Harry,nossa..

    ResponderExcluir
  39. Ficou d+, perfeitoo!! Posta logo o prossimo... eu to morrendo de curiosidade!! Adorei ela virar melhor amiga do Louis, acho q o Lou da um ótimo amigo!! Continua logoo, vc tem demorado muito a postar, to morta de curiosidade já!! Bjs minha idola!!

    ResponderExcluir
  40. Continua por favoor!! #please muito perfeito :) - @zaynmysedutor

    ResponderExcluir
  41. kkkkkkkkk ai ai como sera que eu vo me sai dessa situação kkkkkkkk ameeii seu capitulo potato haa e amei ser amiga do lou :D Malikisses

    ResponderExcluir
  42. Ameiii! esse capitulo ta a pura perfeição! quero so ver como ''eu'' vou sair dessa! #AnsiosaProProximoCapitulo

    ResponderExcluir
  43. Continua por favor!! ta perfeito!!

    ResponderExcluir
  44. continua ta muito perfito

    ResponderExcluir
  45. Ameii!!Super legal esse capítulo :)
    Continue!!kk
    Malikisses de IASMIN

    ResponderExcluir
  46. Pode postar outro hoje?! por favor, estou completamente apaixonada por essa fic!
    I can't wait :o
    Malikisses xx

    ResponderExcluir
  47. Oi Dricaa! Já tava com saudades de vc, hehe! Vc tá com problema na internet, né? Nossa, que saco! Bom, tomara que agora a sua net fique aí linda e maravilhosa e para de dar problema, haha. Bom, esse capítulo está simplesmente perfeito! Super demais, super lindo! Que fofo, o Harry tá com ciúmes da SeuNome e do Louis. Gostei de ser amiga dele, mas olha lá, hein? Eu tenho que ficar com o Harry. E a Bia e o Zayn vão estudar juntos, que legal!! Nossa, e a SeuNome chamoyu o Phi de Harry!!! Nossa, agora eu quero ver o que ela vai falar! Mas bem feito pro Phillip, não vou com a cara dele.
    E eu só tenho a agradecer por vc postar capítulos tão bons!
    Parabéns mesmo, Drica! É você que faz a internet ficar mais feliz =)
    Beijinhos, =D
    Lara
    @LoveLondon1999

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ah, eu esqueci de falar, que eu adorei que agora quando a gente abre a janela do blog, não é mais aquele "B" laranja, agora é o "I <3 ONE DIRECTION"! Ficou muito bom! Juro, seu blog está melhor a cada dia que passa! (como se fosse possível ele ficar melhor do que já está, hehe)
      Bjãoo

      Excluir
  48. Sua fic é a mais perfeita que eu já li! Simplesmente perfeita. Entro todos os dias pra ver se tem cap. novo e quando tem parece até que eu ganhei na loteria! Continuaaaa! Tô curiosa!

    ResponderExcluir
  49. AHHHHH, quase morri no final, como "eu" vou sair dessa??? que situaçao em
    a fic ta otima, cada dia eu fico mais curiosa pra ler
    malikisses fofa!

    ResponderExcluir
  50. DRICA, SAIBA QUE SE EU MORRER DO CORAÇÃO A CULPA É TOTAL E EXCLUSIVAMENTE SUA, TA? EU TIVE UM MINI INFARTO NESSE CAPITULO, SENHORITA! ESSA PERFEIÇÃO TODA É DEMAIS PRO MEU CORAÇÃOZINHO FRÁGIL HAHAHAH BEIJOS JU/ @CURICADOSMINOS

    ResponderExcluir
  51. CONTINUAAAAAAAA DRICA!!!! MALIKISSES!! #PERFECT #AMANDO *))

    ResponderExcluir
  52. Please , continua se puder ainda está noite estou te implorando , CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAA

    está lindooooooooooo <3

    ResponderExcluir
  53. P E R F E I T O!!! Continuaaaaa quero ler mais!!!!

    ResponderExcluir
  54. tipo assim OH MEU DEUS PERFEITO DE MAIS .........

    ResponderExcluir
  55. Amoo essa fic...To doida para ver oq a SeuNome vai falar....E essa história da Bia ir na casa do Zayn poderia aver um beijo ou um..vc sabe.Todos os dia entro para ver se tem um cap. novo.
    Por favor posta todo dia

    Bjs!!

    ResponderExcluir
  56. nossa eu fico impressionada com a sua criatividade, vc escreve super bem. te adoro e parabens...
    ass:Lara

    ResponderExcluir
  57. Oii, td bem?? Putz, que capítulo maravilhoso! Amei de paixão! Ih... Como é que 'eu' vou me virar depois dessa, hein?! Tô super curiosa pelo próximo! Ah, brigada pelo desejo de boa sorte! Boa sorte pra você também! Bjoo, minha anja escritora! s2s2s2s2s2

    ResponderExcluir
  58. Puuuuutz,véi,agora fudeu!! kkkkkkkkkkk tenho que ver o próximo capítulo,o que ser´que vai conteceeer??
    Aiiiii,eu não vou nem dormir hojeee :DDD

    ResponderExcluir
  59. MEEEOOO DEEEUSSSS!!!!
    Como que 'eu' vo esplica isso pro Philip??? Puuuuuutzzzzz,coloca logo o próximo capítulo senão eu vou ter um HEART ATTACK!!!!!

    ResponderExcluir
  60. Ahhhhhhhh , que perfeito , adorei , posta loga a proxima , se n eu morro , please !!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  61. Mega curiosa pra saber o q vai acontecer, posta logo Drica!!

    ResponderExcluir
  62. Noooossa, quero ver agora como 'eu' vou sair desse, chamei o Phillip de Harry!!! Mas bem feito pra esse Phillip, 'eu' tenho que ficar é com o Harry mesmo, heheh! Beijos e continua quando vc conseguir, Drica!
    Beijos,
    Lis

    ResponderExcluir
  63. Wooooowww q perfect! nossaa amei haahaha
    xx

    ResponderExcluir
  64. ccccccccccccccccooooooooooooooonnnnnnnnnnnnnnnnnnnntttttttttttttiiiiiiiiiiiiiiiiinnnnnnnnnnnnnnuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuaaaaaaaaaaa ppppppppppplllllllllllllliiiiiiiiiiiiiiiiisssssssssssss

    ResponderExcluir
  65. continua por favor ta muito bom, to mega curiosa,sou sua fã,continua plissss

    ResponderExcluir
  66. Continua logo já tem 6 dias que vc naum posta isso.

    ResponderExcluir
  67. Perfeito..Divulga Por favor liinda http://imagineswith1dbr.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  68. continua ja fas tempo que vc nao posta nada e eu to muito curiosa entao por favor continue antes que eu enloquece de tanta curiosidade porfavor fai iso

    ResponderExcluir
  69. continuaaaaaaaaaaaaa to querendo terminar de ler ta muito massa

    ResponderExcluir
  70. continuaaaaaaaaaaaa (PFV) lianda eu tô aqui morrendo curiosidade pfv posta logo sua fic tá muito perfeita eu tenho que te parabenizar pq vc tem um otima imaginação para screver fcs essa tá otima quando for postar posta 2 capítulos se for possivel é claro mas quero que fique sabendo que estou sem palavras para descrever a sua fic CARA tá muito perfeitaaaaaa vei rsrsrsrssr *__*

    ResponderExcluir
  71. Estou sempre olhando para ver se vc já postou o capítulo 27 acompanho direto eu comessei a ler essa fic assim tipo normalmente mas depois eu fui me enteressando mas e mais nossa é uma historia que envolve o leitor de uma maneira que vc não pode "IMAGINAR'' rsrsrsrs mas tá muito pefect a sua fic continua o mais breve que vc puder tá muito massa !! amei vc leva jeito para isso em kkkkk eu tÔ realmente amando de montão!!♥

    ResponderExcluir
  72. MDSS !! drica isso aqui ta de mais OMG , vc e de MAIS linda , parabens , parece ate uma novela .

    ResponderExcluir
  73. Omg... Amei cmo sempre.. vx eh tdo d bom ...esa fic eh perfect... obrgda por existir e me fazer feliz a cda dia...
    Malikisesss *-*
    ps.Ly

    ResponderExcluir
  74. kkkk chamou ele de harry kkkkkkkkkkkkk...k eu acho que ela tem que ficar com o harry

    ResponderExcluir
  75. hahaha.. :) me ferrei!! *-* onde e k eu tava com a cabeca??!!! *-* ixo nao e nada bom. :(
    cynthia styles :):):):)

    ResponderExcluir
  76. ai mdds como ela fez isso chamar ele de Harry Fudeo eheeuheuehe

    ResponderExcluir
  77. Aww,ta super legal,eu acho que legal não da pra definir,ta massa!!!Ta tudo,Drica arrasou!!!!!Amei <3
    Xx Ana Julia Styles

    ResponderExcluir

Não saia sem comentar. Dê sua opinião!!! Malikisses *-*