18 de fevereiro de 2013

Mini Imagine com Zayn Malik

                                                      ~Imagine Hot Zayn~




       Zayn e eu havíamos brigado – pela quinta vez em dois dias. Era costumeiro que brigássemos e, como sempre, eu adorava o provocar. E hoje não seria diferente, certo?

     Ao acordar pela manhã, com um shorts minúsculo que mais parecia uma cueca boxer masculina, um moletom gigante e cabelo em coque, desci, encontrando Zayn completamente vidrado em seu jogo de futebol. Propositalmente, passei em sua frente, sentando-me ao seu lado e, com toda a delicadeza, pegando o controle. Mudei de canal. Seus olhos se cravaram em mim, como se eu tivesse acabado de xingá-lo ou algo pior.

     - Ei! – berrou ele. – Eu que estava assistindo.

     - Correto – consertei, sem olhá-lo. – Estava. Do verbo não está mais – me virei para ele, sorrindo levadamente e lhe dando uma piscadela.

     Por instinto, me levantei, ficando em pé no sofá assim que ele se inclinou em minha direção para pegar o controle de minhas mãos. Zayn se levantou também, me fazendo correr pela cozinha, vindo atrás em seguida. Percebi que logo ele me alcançaria, então joguei o controle no sofá.

     - Cansei – gritei, subindo o primeiro degrau da escada. – Não sabe brincar, não brinca.

     No momento em que cheguei no segundo andar, sinto braços me puxando e prensando na parede. Suas pernas prenderam as minhas enquanto suas mãos seguravam meus braços no alto.

     - Não estou mais com o controle, Zayn – disse, revirando os olhos.

     - Eu sei – sussurrou ele, perto o suficiente de meu ouvido para fazer com que meu corpo todo se arrepiasse. E ele me deixasse sem palavras.

     Aos poucos, ele afrouxou o aperto em meus pulsos, retirando uma mão e a colocando em minha nuca, me puxando para si, acabando com o pequeno espaço que nos separava. Sem pensar nenhuma vez, deslizei minhas mãos – agora totalmente soltas – por seu peitoral muito bem definido, parando em seu quadril, o apertando e sentindo sua outra mão em minha cintura.

     Lentamente ele aproximou seus macios lábios dos meus, selando-os em um beijo profundo e carinhoso. Suas mãos deslizaram por minhas costas, parando em minhas coxas e as puxando para cima. Entendendo sua intenção, prendi minhas pernas em seu quadril, segurando firmemente em sua nuca enquanto ele, segurando minhas coxas delicadamente, me levava até algum lugar.

     Assim que atravessamos um pequeno e marrom vão de madeira, ouvi a porta bater. Zayn me jogou rapidamente na cama, deitando-se por cima de mim. Nossos beijos, agora, se tornaram selvagens. Suas mãos impacientes passeavam por cada milímetro de meu corpo. Sua língua explorava cada canto de minha boca e eu lhe dava leves mordidas nos lábios.

     Sem querer perder tempo, comecei subindo sua regata branca e, em segundos, ele a tirou. Tive que interromper nossos deliciosos beijos para retirar meu moletom. Ele passara, com desespero, as mãos por minhas pernas. Quando me dei conta, tanto meu shorts quanto minha calcinha estavam em algum canto do cômodo, assim como sua bermuda.

     Em um rápido movimento, meu sutiã se afrouxou. Em segundos, o vi nas mãos de Zayn, que o atirou longe. Senti suas mãos macias acariciando meus seios. Fechei os olhos, começando a me contorcer de tesão. Beijos suaves e leves chupões tomaram o lugar de suas mãos em meus seios, me fazendo, agora, gemer em sussurros. Abri os olhos, retirando rapidamente sua cueca, também a jogando para qualquer lado.

     Uma de suas mãos deslizou por minha barriga, parando em minhas intimidades. Ele começou a acariciar o local, me fazendo delirar completamente.

     - Chega de tortura – sussurrei, sem fôlego. Seu sorriso se abriu enquanto ele consentia.

     Zayn se deitou novamente sobre mim, me dando um selinho longo e estalado. Em seguida me penetrou. 

Seus movimentos eram lentos, calmos. Logo se agitaram, num vai-e-vem constante e cheio de desejo, fazendo com que eu arranhasse suas costas, mas ele pareceu não se importar. Meus gemidos aumentavam – agora eram quase gritos. Subitamente, ele parou, me virando para ficar por cima dele.

     Encaixei nossos corpos novamente, que ficavam sempre tão perfeitos juntos. Comecei dando beijos e chupões por seu pescoço enquanto rebolava lentamente em cima de seu membro, fazendo-o gemer. Quando não aguentei mais, meus movimentos se tornaram rápidos e ele apertava minhas coxas. Instantes depois, atingi meu ápice – sentindo que Zayn também chegara lá. Cai pesadamente sobre seu peito. Em um último gemido, pude ouvir ele sussurrar meu nome.

     - Eu ouvi bem? – perguntei, completamente sem fôlego, acariciando seu abdômen.

     - O que? – seus olhos estavam fechados e eu sentia seu peito subir e descer rapidamente sob minha cabeça.

     - Você nunca disse meu nome quando estávamos, hm... – não que fosse a primeira vez que Zayn e eu fazíamos isso, pelo contrário. Mas os termos “transando” e “fazendo sexo” sempre foram estranhos para mim. Ele levantou as pálpebras, olhando profundamente em meus olhos.

     - E isso significa algo?

     - Talvez – respondi. Zayn arqueou uma sobrancelha, como se perguntasse o que aquilo significava. – Significa que você não vive sem mim – dei um sorriso, mordendo a língua de leve e piscando um olho. Ele riu.

     - É – ele ajeitou minha cabeça em seu peito, dando um beijo no topo. – Talvez você tenha razão – disse ele, encostando o queixo no local que beijara.

     Ficamos ali – ofegantes com respirações alteradas, mas em sincronia, quietos e em silêncio – pelo o que pareceu um longo tempo. Só consegui fechar os olhos e apreciar o momento, junto a clara luz do sol da manhã que entrava pela janela entreaberta.
 
                                                          ~FIM~
:::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::

Anjos da minha vida, esse Imagine foi escrito e muito bem escrito pela Gabriella - @IrresistibleWis o blog dela é http://momentosemsonho.blogspot.com.br/

Tem outros Mini Imagines para postar, incluindo o da Brendys ( Não esqueci linda) 

Obrigada pelos já mais de 50 comentários no último post, confesso que fui começar a escrever o capítulo 31 de LT  e... vou ter trabalho com ele, por isso postei esse imagine para alegrar vocês até que eu consiga terminar de escrever.

Malikisses

@Drirectioner


33 comentários:

  1. Nossa amei esse imaginee . ee to anciosa pelo proximo capitulo dee lt ':))

    ResponderExcluir
  2. amei esse imagine! Posta o Little Things

    ResponderExcluir
  3. Posta Little Things Pelo amor de Deus . tá demorando Muito.

    ResponderExcluir
  4. Muito lindo posta o little things pf to muito anciosa

    ResponderExcluir
  5. Drica Meu amor . Não me mate , Posta o capitulo 31 . eu to desesperada.

    ResponderExcluir
  6. Aah quando a Seunome e o Harry vão ter a Primeira noite de amor???
    Pôh Drica , não Nos Deixe na Expectativa. ://

    ResponderExcluir
  7. Q legal q ficou esse imagine!!! Mto fofo!!!
    Ansiosa p/ o capítulo 31 de Little Things :-)
    Annah C.

    ResponderExcluir
  8. amei esse imagine! a espera de Little Things! PS: quando vc vai postar o resto da mini fic com o Liam???? Beijoos Jooh

    ResponderExcluir
  9. amei esse imagine... estou anciosa para o próximo capitulo de LT... e eu adooroo o suspense de esperar um ou mais dias pra ler o próximo capitulo.. assim eu tenho tempo de imaginar como vai ser ... e voc tem a sua vidaa e tem que aproveitá-la
    malikisses nathi_crazy1D

    ResponderExcluir
  10. Eu concordo cm a nathi vc tem sua vida e esperar deixa mais emocionante! A cada dia a fanfic fica melhor e eu amei o imagine! A autora esta de parabens beijos. @_Vividesa

    ResponderExcluir
  11. Perfeito esse imagine, me deixou duplamente feliz hoje, com o cap de Lt e esse imagine hot, amei Drica. Te amo. @PEGAEUSEL1D OU BIA

    ResponderExcluir
  12. Perfeito drica , e obg por pelo menos postar uma coisa haha espero que nao demore o do liam nem LT

    ResponderExcluir
  13. Amei, ficou d+!!! Posta logo o capítulo do LT!!! Estou mega curiosa, entrando a cada 5 segundos pra ver se já postou!!!Mesmo que esse capítulo esteja sendo mais complicado, tenho certeza que vc vai arrasar como sempre!! Bjão idola!!

    ResponderExcluir
  14. Ameei esse imagine mto legal, parabéns para a Gabriella, tbm escreve mto bem..
    To esperando aqui o cap 31 *_____* como disse a natiih ali em cima, tbm adoro o suspense é mto emocionante ;) .. fico aqui imaginando como vai ser e quando leio é totalmente diferente do que pensei... é mto perfeito cada capitulo que vx escreve flor, as vezes penso que não tem como ser melhor mais vc realmente nos surpreende seempre!!
    Vx é D++....
    Malikisses

    ResponderExcluir
  15. OMG que HOT rsrsrs ta demais ....posta o cap.31 de LT

    ResponderExcluir
  16. Eu amei esse capítulo ficou perfeito.Eu estou mega curiosa pra saber o que vai acontecer no capítulo 31 de LT.Posta ele hoje por favor.Beijos da Vany.

    ResponderExcluir
  17. Oii, td bem?? Incrível esse imagine! Eu fico pensando em como essas meninas que escrevem imagines hot conseguem deixar os imagines hot, mas ainda assim, românticos... Muito lindo seu imagine, Gabriella!!! Parabéns!!! Tomara que você consiga escrever o capítulo 31 rápido, Drica, porque eu tô muito ansiosa!!! Bjoo.

    ResponderExcluir
  18. Gabriella você escreve muito bem , cara parabém mesmo!! :D

    ResponderExcluir
  19. Drica seu blog É PERFEITO MUITO MUITO PERFEITO, só que você poderia mudar capa, assim não querendo ser chata nem nada ta bom Drica <3 acho ela linda só que seu blog merece uma capa mais PERFEITA QUE ESSA, não acha ?? *-* love u

    ResponderExcluir
  20. http://momentosemsonho.blogspot.com.br/ eu super recomendo meninas é muito boom memsoo ela escrevee muitoooo beem :D

    ResponderExcluir
  21. amei muito bom parabéns para Gabriela amo vcs

    ResponderExcluir
  22. vei faz com figuras .l.

    ResponderExcluir
  23. sera q esqueceram de summer love:-( ?

    ResponderExcluir
  24. muiiiito legal améi foi ótiimo! *-----------------*

    ResponderExcluir
  25. Adorei muito! Foi muito legal e romântico..'

    ResponderExcluir
  26. Adorei teve uma parte uqe me deixou meio assim ...MAS TIRANDO ISSO FICOU ótimo!

    ResponderExcluir
  27. Oie vc poderia fazer um hot pra mim como Zayn...quando puder ok! Meu nome é Geovana tá me segue la no twitter é @vanachiaraty que eu te sigo bj

    ResponderExcluir

Não saia sem comentar. Dê sua opinião!!! Malikisses *-*