16 de março de 2013

Fanfic Summer Love



Sinopse : Seunome é uma garota de 16 anos , prestes a completar 17 . Sobrinha de ninguém menos que Simon Cowell , mora com ele desde os 10 anos de idade . Seus pais nunca param em uma cidade , país , continente ... Simon percebeu que isso não deixava sua sobrinha feliz e conversou com seus pais para que eles passassem a guarda da garota para ele . E é isso , Seunome , embora esteja muito feliz com seu tio , as vezes , sente falta de seus pais , que raramente ligam . Já pensou você estar planejando passar suas férias de verão e de repente seus planos mudarem ? Se tornar "babá" de 5 adolescentes travessos , não é nada legal . Pelo menos até conhecê-los . Esse não é o único motivo para o qual Simon a enviará  para esse "acampamento" isso você vai descobrir no decorrer da história . Se tornar melhor amiga de um certo irlandês ... E é na fogueira em que todos se conhecem que Seunome fica hipnotizada por um par de olhos castanhos .
_________________________________________________________________________________

Olá,Sonhadoras ! Sou uma das novas postadoras do blog , me chamo Gabrielly , tenho 13 anos de idade,podem me chamar de Gaby , Mel ... De preferência Mel Malik ( iludida , nada , sonhadora ) . EstoEspero que vocês gostem da história  . Se não gostarem de um capítulo , me comuniquem por favor . Agora , vou perguntar logo agora :
Vocês gostam de hot bem detalhado , como os que a Drica faz , ou um hot mais light ?

28 comentários:

  1. Adoroooo hot's detalhados (vou colocar anonimo pq tenho vergonha disso...mas fazer oq se sou uma directioner safadinha kkkkk)

    ResponderExcluir
  2. Uhuu primeira sim amo hot detalhado.to anciosa bjooo Mel Malik <3 Jhuli

    ResponderExcluir
  3. Noss, só tem sinopse boa? haaha
    um hot bem detalhado sempre eh mais legal u.ú
    KKKKKKKKK, relaxa amor com uma sinopse dessa tenho certeza q todo mundo vai amar!
    bjs

    ResponderExcluir
  4. Legal!!!!! MEL MALIK já estou mt anciosa!!! Malikisses! Bom, a parte hot, pra mim tanto faz! Vc n eh iludida! E sim sonhadora como eu! Rsrs ;D

    ResponderExcluir
  5. Amoo um hot detalhado!!
    xx Anonimo (tenho vergonha :3)
    Estou ansiosa!!!

    ResponderExcluir
  6. Detalhadíssimo u.u kkk ja gostei de vc fofs :3

    Fiits

    ResponderExcluir
  7. amei a sinopse tó loca pra ler os capitulos....amo hots detalhados...haaaa to loca pro 1º capitulo
    Xxlourdes

    ResponderExcluir
  8. Hot detalhado !!! Quando vai postar o primeiro capítulo ??

    @Ansiosa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ainda não sei,mas quero terminar o 2° para começar com uma vantagem

      Excluir
  9. Ameiii *-* (olha la´que so gosto de fic muuuuiiiito boa) (ps:porque toda fic que eu leio a maioria e "summer Love" ?...eu sou estranha kkk viu)

    ResponderExcluir
  10. aaaaaaaaaaaaaaaah as duas fanfics que eu amei foram escolhidas...

    ResponderExcluir
  11. estou empolgadissima pelas novas fics! curti muitooo a sinopse hahahah e eu curto hots detalhados Mel :))

    Isaxx

    ResponderExcluir
  12. Mel Malik HOT BEM DETALHADO k please directioner safada aq

    ResponderExcluir
  13. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  14. HOT BEM DETALHADOO! continua pleasee!

    ResponderExcluir
  15. *O* ~le eu prevendo que vou amar a história~
    Eu acho que Hot bem detalhado fica tipo, muito hot, e é assim que eu gosto ^^
    Sorry, eu sonho alto \o/

    ResponderExcluir
  16. Um hot super detalhado

    ResponderExcluir
  17. 😍😘amo ler e um hot detalhado ou escreve do jeito que voce quiser eu vou ler de qualquer jeito 😉

    ResponderExcluir
  18. Começa logo e hot bemmmmmm detalhado

    ResponderExcluir
  19. Claro que um hot bem detalhado haha... posta o primeiro capitulo please... anciosa *__*

    ResponderExcluir
  20. COM CERTEZA HOT DETALHADO!!!
    Já gostei da sinopse,estou louca pelo primeiro capítulo =D
    Annah C.

    ResponderExcluir
  21. OMJ perfeeeeito dms pqppppp ! Serio preciso ler essa fic ! Gaby estou looouca para ler *----*

    ResponderExcluir
  22. hot detalhado!! olhaa confiamos em voc para deixar o blog cada dia mais perfeitoo!
    malikisses

    ResponderExcluir
  23. Hoot beeeem detalhadoo!!!
    Malikisses Liamda! kkk (sempre quis falar isso, srsrsrs)

    ResponderExcluir

Não saia sem comentar. Dê sua opinião!!! Malikisses *-*