16 de março de 2013

Fanfic Wishlist

Wishlist - com Niall Horan


Sinopse

Amor não correspondido, discussões com os pais, unha encravada... esses eram os antigos problemas de (SeuNome), que antes eram GRANDES problemas! Mas a pergunta que dava voltas e mais voltas em sua cabeça era: "Será que eu vou estar viva amanhã?".
A sua maior preocupação se tornou uma simples palavra - que pode significar muitas coisas como ‘tristeza’, ‘sofrimento’ ou simplesmente ‘superação’. - O Câncer.
(SeuNome) era uma garota divertida, mas tímida. Com a descoberta da doença, sua vida trocou totalmente de rumo. Agora ela estava mais louca, “sem vergonha” e “curta e grossa”, mas no fundo era uma garota romântica.
            Em sua cabeça ela tinha duas escolhas: Morrer sofrendo, ou morrer VIVENDO. Ela iria aproveitar sua vida ao máximo, seguindo uma simples “Wishlist” (listas de desejos)!
“Conhecer One Direction, beijar todos os membros da One Direction, apertar a bunda do Louis, assanhar os cachos do Harry , apertar as bochechas do Liam, fazer o Zayn parar de fumar, e olhar nos profundos olhos azuis do Niall pessoalmente...”
            Até que a mãe dela resolve realizar o primeiro item de sua Wishlist: Uma viagem para LONDRES! E essa viagem vai mudar completamente sua vida!    



~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~

Oii geeeente!
Meu nome é Letícia, mas me chamem de Lê ou Lelê ;) 
Vou falar um pouquinho sobre mim... Tenho 13 anos, sou nordestina, amo ler... 
Comecei a gostar dos meninos (♥) no primeiro semestre do ano passado, e desde então venho escrevendo 'primeiros' capítulos de fics. Quando a Dri anunciou que iria escolher algumas fics para colocar aqui eu quis muito continuar essa fic. Então ela disse que tinha gostado e a minha vontade de escrever aumentou! 

Vou dar o meu melhor para que você gostem da fic! *--*

• E ai vai uma perguntinha... se vocês tivessem que fazer uma wishlist (lista de desejos), qual seria o primeiro item?


35 comentários:

  1. Quando vc vai postar o primiero capitulo?EU gostei da sinopse!!!

    ResponderExcluir
  2. Ir para Londres e conhecer o One Direction!!

    Bjs GiGataDoStyles

    ResponderExcluir
  3. Fazer intercambio em ONDRES e por "acidente" esbarrar em alguem da One Direction!!
    Eu AMEI a sinopse!! Posta logo o 1º capitulooooooooo!!!!!

    ResponderExcluir
  4. Awwwn das histórias q a Dri escolheu a sua me chamou muito a atenção, tbm sou nordestina amor de onde vc eh?
    meu primeiro item acho q seria conhecer os minos *-*
    Xerim Lê ;*

    ResponderExcluir
  5. Ahhhhh tipo, amei a ideia! Vai ser tipo... A culpa é das estrelas? Super apoio isso ai, boa sorte na hora de escrever, mta criatividade, enfim!

    P.s.: TU TAMBÉM É NORDESTINAAAAAAAAAAAAAAA :ooooooOOOOO Que emoção cara

    ~~Bear

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. Ebaaaaaaaaaa estou super ansiosa pela sua Fic amoooour (: a sinopse já me deixou com gostinho de queroo maaais :D. Malikisses

    ResponderExcluir
  8. Estou ansiosa pra ler essa fic , gostei de saber que você gosta de ler,eu também ,acho que ajuda nas ideias na hora de escrever. Tenho certeza de que vai ser ótima :) xx.

    ResponderExcluir
  9. anwwwwwwwww ameeei mtt 'lê' estou mt ansiosa para vc começar ;)

    ResponderExcluir
  10. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lê já estou ansiosa pra ler! Me indentifico com vc em algumas coisas! Bom, acho que pra começar minha lista de desejos eu tbm faria as msms coisas q a (s/n)! Malikisses!! :)

      Excluir
  11. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  12. Adoreei, vou ler com certezaa, e eu tbm sou nordestina Floor! De onde vc é!!?

    ResponderExcluir
  13. Ahhhh eu tb sou nordestina!!! amei a sinopse, muiito ansiosa pro 1° capitulo!

    ResponderExcluir
  14. eu tbm sou nordestina!! eu amei a sinopse e estou muito ansiosa para o primeiro capitulo bjus.

    ResponderExcluir
  15. ooi voc parece ser legau, bom o meu primeiro desejo seria ir em um show dos meninos,
    naathi-

    ResponderExcluir
  16. Com certeza na minha lista estaria conhecer o One Direction! =D
    Já gostei da sinopse,estou ansiosa p/ o primeiro capítulo =)
    Annah C.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu iria viajar o mundo,fazer umas coisas muito loucas e divertidas com minhas amigas e fazer de tudo pra lançar um single bombástico ( meu sonho é ser uma cantora internacional. Eu canto bem ta? :P)

      Excluir
  17. Gente essa menina é minha copia ! , Sou Nordestina , tenho 13 anos e conheci os minos no primeiro semestre do ano passado e amo ler ! não pode isso gente kkkkkk , tô de brink's aah e ameeeeei a sinopse tomara que a fic seja tão bom quanto... beijos ;**

    ResponderExcluir
  18. Oii adorei você.
    Bom com certeza conhecer o One Direction <3
    ansiosa pra essa fic ^^

    ResponderExcluir
  19. Lindaaaaaa Lê :3 vou chorar com essa fic, tenho certeza *-* meu primeiro desejo seria ir pra Londres e encontrar os minos *-* kk

    Fiits (:

    ResponderExcluir
  20. Heey Lê bem vinda!! sério quando li a primeira sinopse da sua fic achei incrivel e linda!! hmmm é uma otima pergunta mas eu nao sei acho q faria tudo o q eu nunca fiz e amaria como nunca amei hahaha meio clichê mas é isso ai hahahah
    Isaxx

    ResponderExcluir
  21. Lê meu primeiro desejo seria ficar trancada em uma sala com os minos kk

    ResponderExcluir
  22. Amei a sinopse! <3 Quero logo o 1° capítulo!

    ResponderExcluir
  23. já vi que vou chorar com essa fic pois acho que ela vai ser mto emocionante, mto anciosa pro primeiro capitulo flor...

    Malikisses

    ResponderExcluir
  24. Oii, td bem? Amei muitooo a sinopse! Bjoo.

    ResponderExcluir
  25. E também sou Leticia e meu apelido e Lele e eu adororo ler e gosto do one direction

    ResponderExcluir
  26. Eu sou Leticia mas me chamam de Lele adorei

    ResponderExcluir
  27. O meu primeiro desejo seria conhecer one direction

    ResponderExcluir
  28. uau essa axo k estara cheia de adrenalina.:P
    cynthia:D :P :)

    ResponderExcluir

Não saia sem comentar. Dê sua opinião!!! Malikisses *-*