14 de março de 2013

Last First Kiss com Liam - Capítulo 4


+ Gente, eu super recomendo essa fic, pra mim é uma das melhores que já escrevi. + Last First Kiss

                                           ~Narradora ON~



Agora falta apenas uma semana para que Seunome retornasse a sua realidade, os dias em Londres estavam sendo os melhores de sua vida. Liam fazia questão de apresentar cada ponto da cidade para a amiga.

Quem não estava gostando nada disso era a namorada do garoto, que já não aguentava mais ouvir notícias dos dois passeando aos risos pelas ruas da cidade. Estava decidida a fazer o possível para afastar Seunome de Liam, de uma vez por todas. Enquanto Danielle só multiplicava a raiva que sentia da melhor amiga de Payne, os amigos dele só simpatizavam mais a cada dia com ela.

Niall: Essa é provavelmente a melhor gororoba que eu já comi na vida – disse enquanto se deliciosava com a receita de ''tudo junto e misturado'' de Seunome

Você: Ahh Niall, que bom que gostou, eu chego em casa a noite cansada do trabalho e simplesmente pego tudo que tem na geladeira e mato minha fome. - os garotos riram disso

Harry: Seu estilo de vida é tão interessante, essa sua independência, é muito legal – olhou para a garota com aquele olhar que todos na banda conheciam bem.

Você: Ahh você não sabe do que fala, é muito difícil essa vida.

Harry: Acho que você deveria passar mais um tempo aqui com a gente para descansar – levou uma de suas mãos até o braço e a acariciu

Seunome estranhou aquilo, mas apenas riu sem graça. Quando Liam chegou no ambiente e presenciou aquela ceninha. Algo dentro dele queimou e se despertou. Ele cerrou os olhos automaticamente.

Liam: Então, vamos? - disse ríspido

Eles assentiram e Harry percebeu algo no tom de voz de Liam, que ele já sabia o que era. Ciúmes, Harry desconfiava dessa amizade toda. E sabia que Liam sentia outras coisas pela garota. Mas sabia que o amigo, com o seu ar de certinho e responsável, nunca admitiria isso. Mas ele estava focado em atiça-lo até que admitisse a verdade sobre seus sentimentos.

Naquela noite Niall, Seunome, Harry, Liam e Danielle iam sair para a divertida noite de Londres. Styles já começara seu plano antes mesmo de chegar no local.

Liam: Eu, a Dani e a Seunome vamos em um carro e vocês dois em outro. - disse organizando a situação como sempre

Harry: Não, eu acho que a Seunome iria preferir vir com a gente, os solteiros. O casalzinho vai em outro carro. - zombou puxando a amiga de Liam pela cintura

Liam: Claro que não... isso não tem cabimento, ela é minha amiga. Vai comigo. - aumentou o tom de voz

Niall: Liam, ela também é nossa amiga, para de criar caso, vai chamar sua namorada logo. Senão vamos chegar tarde demais. - reclamou o irlandês

Liam: Ela já tá descendo. Seunome, vamos comigo? - encarou a garota ainda envolvida pelos braços de Harry

Você: É melhor eu ir com os meninos. - obviamente não estava nem um pouco afim de ficar de vela. Logo para o Liam...

Payne estranhou aquela atitude, mas não disse nada, apenas se virou e entrou no carro.

Niall: Vamos logo! - entrou no carro

Um dos seguranças estava dirigindo, então os três ficaram na parte de trás, a garota entre Harry e Niall. Conversaram animados sobre como eram as baladas dali e como eram na França. Até que chegaram.
Saíram do carro e logo muitos flashs os cercaram, a garota ficou um pouco tonta, e logo foi apoiada pelos dois meninos que rapidamente a levaram para o interior da boate.

Niall: Como eles descobrem que nós vamos vir para os lugares? - se questionou

Harry: Sempre falamos dessa banda que vai tocar hoje no twitter, deve ser por isso. - foram entrando e várias pessoas começaram a cumprimenta-los

Eles falavam rapidamente enquanto andavam e apresentavam a garota a algumas pessoas.

Harry: Vou te apresentar a alguns amigos meus. Você vai adorar conhece-los. - sorriu e enfim chegaram a uma mesa que ficava no camarote, na parte de cima, com uma vista privilegiada para o palco.

A música estava alta e as pessoas animadas. Seunome estava admirando todo aquele espaço e Niall tratou de pedir a primeira rodada de bebidas. Alguns minutos depois os três já estavam dançando bastante, quando enfim chega Liam e Danielle. Ambos não estavam tão animados assim.

Você: Até que enfim Lee, você demorou. - disse ao avistar o amigo – O que houve?

Liam não disse nada, apenas pegou um dos drinks que havia na mesa e virou. A verdade é que depois que os três saíram ele ficou 40 minutos plantado esperando a namorada terminar de se arrumar.

Danielle: Pega uma bebida pra mim. - pediu a Liam que revirou os olhos, mas obedeceu

Niall estava dançando e pulando com Seunome, estavam se divertindo muito. A garota olhou para Danielle que estava com cara de tacho olhando para aquilo tudo, então decidiu tentar ser legal.

Você: Vem dançar também Dani – a chamou animada

Danielle: Você chama isso de dança, pelo amor né querida! - disse grosseiramente e deu as costas.

Seunome ficou passada com a atitude da namorada de seu amigo. Uau, acho que enfim, ficou claro para ela, que Dani não ia nem um pouco com a sua cara. Liam chegou com 2 bebidas na mão.

Liam: Cadê a Dani? - perguntou para Seunome

Você: Não sei e nem quero saber – disse brava e saiu dali

Payne ficou sem entender nada. Seunome foi andando pela multidão procurando onde ficava o banheiro. Até que esbarrou em um cara muito lindo, com os cabelos pretos, olhos azuis e vestido com um palitó muito bonito e moderno. Ela conhecia muito bem ele.

Ele: Me desculpa, menina bonita. - ela estava boquiaberta

Você: Ahh meu deus... Paul? Paul Delier? - perguntou em choque

Ele: Olhem, gente! Temos aqui uma fã minha. Quer um autográfo querida? - a abraçou de lado

Você: Caramba, não estou acreditando, eu sou uma grande admiradora do seu trabalho. E também sou artista, quer dizer... uma aspirante. - sorriu nervosa

Paul: Uau... adoro conhecer aspirantes a artistas, sempre tão cheios de vida e de sonhos. - disse animado, e apesar de ser considerado jovem afinal tinha apenas 25 anos, já era uma grande referência no mundo das artes plásticas. - Sente-se conosco... a propósito, como se chama?

A partir daí Seunome começou a se entrozar mesmo que timidamente com todos na mesa. E Paul se encantava com o jeito astuto e criativo da moça. Ela descobriu que estava sentada na mesma mesa de vários artistas incríveis. Alguns vinham de Nova Iorque, outros da Alemanha, ou Holanda, mas todos com um futuro brilhante pela frente apesar de ainda jovens.

Passados alguns minutos, o show estava para começar. Seunome estava aos risos com seus novos amigos. Até que Harry aparece.

Harry: Ahhh você está aqui. Nossa, estamos te procurando a um tempão. - disse ao chegar na mesa

Você: Eu nem vi o tempo passar. - sorriu boba

Paul: Espera aí, os amigos que você disse que estavam te acompanhando são os do One Direction? - ficou chocado- Por que não disse?

Você: Faria diferença?- perguntou confusa

Paul: Garota... isso só prova, que você é demais. - a abraçou – A maioria usaria isso para se dar bem, mas você não, uau, estou impressionado

Harry: Você vai ficar aí?

Você: Gente, deixa eu ir ali rapidinho, mas volto já. - piscou, se levantou e Paul segurou em sua mão

Paul: Vê se não demora linda! - a garota sorriu e saiu com Harry

Começaram a andar pela multidão em direção a mesa onde eles estavam.

Harry: Uau, aquele Paul parecia estar interessado em você não é? - disse malicioso

Você: - ela deu uma risadinha- Você não percebeu? Ele é casado.

Harry: Então piorou.

Você: Não tontinho, ele é casado com outro homem. - riu e enfim Styles entendeu. - Eu estou muito feliz em ter conhecido ele. Sou uma super fã.

Enfim chegaram na mesa e Niall estava com uma cara péssima enquanto Danielle reclamava de alguma coisa.

Niall: Ai, gente, ainda bem que vocês chegaram, não aguentava mais. - respirou pesadamente

Danielle: Ahh até que enfim, a sumidinha chegou. O Liam está te procurando por toda a parte e me deixou sozinha aqui. - gritou

Você: Se controla, minha filha, para de fazer escândalo. Pode deixar que eu vou encontra-lo rapidinho.

Seunome subiu em um lugar mais alto, onde tinha visão para toda a boate. Sem pensar duas vezes, assoprou com as mãos... fazendo um som marcante.

A alguns metros de distância, assim que ouviu aquilo, apesar da música alta. Liam se virou e enfim encontrou o seu sorriso preferido e acenou. Foi andando a passos rápidos. Até enfim chegar nos braços da garota que o esperava já no chão.

Liam: Como não pensei no nosso assobio antes... é tão óbvio. - balançou a cabeça- Onde você estava?

Você: Liam, você não vai acreditar, eu encontrei com … - foi interrompida bruscamente

Danielle: Liam!!! - gritou- Você me deixou plantada aqui por uns 15 minutos. - segurou no braço dele e o puxou

Liam: A Seunome tava me contando uma coisa aqui. - a ignorou e olhou para sua amiga

Danielle: Não quero saber, você é meu namorado. - disse as últimas palavras olhando somente para Seunome

Você: Fica com ela Liam. Ela tem razão, você é namorado dela. - abraçou Niall e Harry e se posicionou para ver o show que havia acabado de começar

Ficaram apoiados na grade e lateralmente e de canto de olho a garota via seu melhor amigo, o seu desejo mais concreto, o seu sonho mais profundo, com uma mulher pendurada em seu pescoço. Liam olhou exatamente para Seunome que desviu o olhar imediatamente.

Uma música lenta tocava e ela se sentia como um lixo. Harry colocou a cabeça de Seunome em seu ombro e sussurrou em seu ouvido: '' Eu sei porque está chorando...''

A garota ficou um pouco confusa. Será que ele sabia mesmo? Estava tão na cara assim? Mas não disse nada, apenas se apoiou e mais lágrimas caíram de seus olhos.

A banda continuou tocando e enfim aos poucos a tristeza dela foi passando.
Do outro lado, Danielle sentia seu sangue ferver. Ela só queria que essa semana se passasse logo, e que enfim se livrasse dessa amiguinha do Liam.

Danielle: Já chega! Dá para você parar. - gritou se descontrolando

Liam: O que? - perguntou confuso e distraído

Danielle: Você não para de olhar para sua amiguinha nem sequer por um minuto. Eu tenho cara de palhaça?

Liam: Você ficou louca? Para de gritar. - disse tentando amenizar as coisas

Danielle: Liam James Payne, você é só meu. Se lembra quando disse que era pra sempre? E vai ser pra sempre. Se você não for meu, não será de mais ninguém- afirmou descontrolada

Liam: Para de falar bobagens, você está estragando a festa. Eu só queria curtir o show e você fica arrumando confusão por nada. - disparou

Danielle: Por nada? Okay Liam. - disse irônica e foi saindo da multidão . Ele foi atrás.

Liam: Ás vezes parece que você não gosta muito da Seunome, sabe, ela é minha amiga de infância. - disse ao chegar na parte externa

Danielle: Eu não gosto dela? Você não a conhece, ela foi super grossa comigo, só me trata bem quando você está por perto. É uma falsa. - mentiu fingindo um choro

Liam: O que? Claro que não, ela não é desse tipo. - franziu a testa

Danielle: Ela não gosta de mim e disse que iria acabar com nosso namoro e olha está conseguindo, nós nunca brigamos e estamos brigando... - começou a chorar desesperadamente

Todos sabem que Liam odiava ver mulheres chorando. E no fim das contas gostava muito de Danielle, e queria ficar com ela. Afinal estavam juntos a tanto tempo. E nessa correria toda, era bom ter alguém do lado.

Liam: Hey, não fica assim, por favor – a abraçou

Danielle: Você ainda me ama, Liam? - o olhou nos olhos

Liam rapidamente respondeu que sim, porém logo após aquela pergunta ficou rondando sua mente. Será que ele ainda a amava? De certo um dia já amou, mas será que aquilo ainda estava com ele? Ou será que havia se perdido com a entrada de um certo alguém em sua vida novamente?

Danielle não se tranquilizou com o sim de Liam, ela sabia que se ficasse de mãos cruzadas, mais dia, menos dia, acabaria perdendo seu namorado para a amiguinha dele.

Dentro da festa, Seunome, Niall e Harry estavam sentados na mesa dos artistas plásticos a convite de Paul. Não só artistas plásticos, mas perfomistas, músicos e atores também. Pessoas envolvidas com artes em geral. O papo estava muito interessante. Paul e Seunome trocaram contatos e depois de algumas horas decidiram ir embora.

Liam havia mandado uma mensagem para os meninos dizendo que iria deixar Dani em casa. Os três seguiram para o prédio, se despediram e a garota abriu a porta do apartamento em silêncio. E com os sapatos nas mãos, entrou.

Estava atravessando o corredor... quando ouviu um '' Psiu'' do quarto de Liam, colocou apenas a cabeça para dentro do quarto e viu seu amigo, já com o pijama e cabelos umidos, deitado na cama com o notebook no colo.

Liam: Vem cá... - a chamou.

Ela entrou e se sentou na pontinha da cama ao seu lado.

Você: Nossa, meus pés estão me matando. - sorriu tocando-os

Liam: Desculpa não ter ficado muito com você hoje, mas é que... sabe, namoro é complicado.

Você: Sei, não tem problema. Os meninos me fizeram compania. - apoiou suas costas na cabeceira da cama – Hey, o que é isso? - perguntou curiosa ao ver o que o menino estava olhando

Liam: Nosso bromance. - ele riu – Juntaram nossos nomes e nos apelidaram assim.



Você: Uau, não sabia que tínhamos tantas fotos juntos. - se aproximou mais dele e olhou atenciosa para o notebook

Liam: Os paparazzis são nossos fotográfos pessoais. Ás vezes temos fotos de certo momento e nem sabemos. - balançou a cabeça

Você: Ahh meu deus, esse vídeo, com essa música romântica no fundo faz tudo parecer tão... - olhou para seu rosto e encontrou seu olhar, ficou sem fala. Sentiu borboletinhas no estômago ( Não como a do Harry, mas sim no sentido daquelas cócegas internas mesmo)

Liam: É verdade... mas até que fazemos um casal bem legal.- piscou para ela sorrindo e ela sorriu sem graça

Você: Olha isso aqui: '' Que torce para esse casal super fofo dá joinha'' 1.357 joinhas. - riu

Liam: Que coisa maluca, essas meninas inventam cada coisa... aiai fala sério. - ela o olhou e sentiu algo a chutar no coração

Você: Eu acho que já vou dormir, Lee. Até amanhã. - o abraçou rapidamente

Liam: Boa noite e bons sonhos... - ela com certeza sonharia com aqueles olhos castanhos então.

Ninguém se perguntou o porquê de Liam estar pesquisando coisas sobre esse bro/romance na internet? Bem, nem ele sabe a resposta ao certo. Mas sentia algo forte ao ver todas aquelas fotos e momentos lindos juntos.


                                           ~VOCÊ ON~



Agora já faltava muito pouco para eu voltar a minha rotina normal, era um fim de tarde de uma quarta-feira. Liam havia trabalhado o dia inteiro e acabara de chegar. Eu estava fazendo uma obra para ele, então estava com a um short jeans bem curto e rasgadinho e uma blusa solta que era branca porém depois de tantos e tantos trabalhos, acabou ficando colorida por conta das tintas.

Eu estava na área externa e ouvi quando ele abriu a porta. Fui em direção a sala para vê-lo e aparentemente ele acabara de tirar a camisa. Colocou sua mochila no sofá.

Eu: Oi Lee!!! - disse animada chegando na sala, ele me olhou de cima a baixo e riu.

Liam: Caramba, isso muda completamente tudo. Chegar em casa depois de um longo dia e encontrar exatamente quem eu queria ver. - ele sorriu e veio andando na minha direção para me abraçar

Eu: Liam... eu tô toda suja – falei rapidamente, mas quando percebi já estávamos abraçados.



Liam me segurou pela cintura e me puxou um pouco pra cima, afundando sua cabeça em meu pescoço. Ele ia se sujar inteiro, mas confesso que sentir o corpo quente dele tão perto do meu, era a melhor coisa do mundo. Ele se afastou e me olhou com um sorriso nos olhos, como de costume. Então, eu fiz a coisa mais impulsiva de toda a minha vida.

Segurei ele pela nuca e lentamente fui colando nossos rostos, ele fechou os olhos e eu encostei meus lábios aos dele devagar. Senti a respiração forte dele, e dei-lhe um selinho demorado e mordi de leve o cantinho de seu lábio inferior. Apesar de senti suas mãos travessas me apertando pela cintura, naquele momento eu me senti tão só, tão responsável pela aquela situação. Pensei que se ele quisesse me beijar de verdade, já teria o feito.

Acabei com aquele ápice de loucura e me afastei dele...

Eu: Desculpa Liam... - disse nervosa, enquanto ele abria os olhos lentamente, antes de abri-los por completo eu já tinha sumido de sua vista.

Entrei no quarto e ainda não tinha acreditado que eu havia feito aquilo. Qual o meu problema? Agora eu acabei com tudo, vai ficar um clima super estranho entre a gente. Não sei o que me deu... É melhor eu ir embora. Comecei a colocar minha roupas na mala

CONTINUA...

:::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::
Ai que saudades dessa história :333
Eu estou simplesmente amando escreve-la, espero que gostem!

Em breve, as novas fics começaram a ser postadas. 

Quem ainda não me segue no twitter ::: @Drirectioner ::: Eu sempre aviso dos capítulos novos por lá

Obrigada a todas que estão participando e fazendo com a nossa meta de 300 seguidores seja cumprida!

CONTINUO COM MAIS DE 50 COMENTSS, sem pressa gente.

Malikisses

@Drirectioner

84 comentários:

  1. eu estava com MUUUUUUUITAS saudades de last first kiss <3

    ResponderExcluir
  2. Amei liamdoooo ..... como sempre perfeito muito fofo :) ass @ nycoli_nica 1° a comentar haaaaaaaa

    ResponderExcluir
  3. aaaaaaaaaaaaaaaaaaa ta perfeito drica *-*

    ResponderExcluir
  4. Que lindooo Amei esse cap...Demorou mais saiu perfeito...

    ResponderExcluir
  5. Dani pq ñ troca de lugar com Tiradentes?

    ResponderExcluir
  6. aaaaaaiiiiiiwn eu tambem... Nao termina no capitulo 5 nao Drica ;// continuuuua *-*

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  8. Não vou acabar no capítulo 5 não gente!

    ResponderExcluir
  9. Quando vai ter att da LT, amor?
    Gabi xx

    ResponderExcluir
  10. Concordo com a Mellanie Styles! Continua Drica! Amo essa fic do Lee! Malikisses! :)

    ResponderExcluir
  11. Jah tava com saudade dessa fanfic :) ameei esse capituloo u.u

    ResponderExcluir
  12. Continuaaa *------*, Vai terminar em qual capitulo?

    ResponderExcluir
  13. Que saudadess! Continua,tá muito linda :D

    ResponderExcluir
  14. Nossa li essa fic hj, pk vc disse q recomenda kkkkkk ameiii muitoooooo

    ResponderExcluir
  15. Tava com saudades de ler essa fanfic,ela é perfeitaaa <3 queria ler a continuação logo pleeeeaaseee :)

    ResponderExcluir
  16. Confesso q queria q a att fosse de LT pk to super curiosa pra saber oq vai acontecer cm o Zayn e a Bia, mas essa tb ta super legal!!!!

    ResponderExcluir
  17. AAAAA sera que ele vai deixar ela ir embora? Ou ele vai falar tudo q sente pra ela? AAAA super curiosa pra saber oq vai acontecer no proximo capitulo

    ResponderExcluir
  18. Ai que perfeito continua dri meu amor

    ResponderExcluir
  19. Posta mais dessa fic antes que eu morro sem ela

    ResponderExcluir
  20. QUE SAUDADES DESSA FIC!!!
    Estava quase pirando de tanta ansiedade kkkk
    É tão perfeita *_*
    Estou ansiosa para o próximo capítulo =)
    Annah C.

    ResponderExcluir
  21. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH drika para de ser perfeita ! <3

    ResponderExcluir
  22. Awwwn continuaaaaaaaaaa amigaaaaaaa kkkk'
    liamda s2

    ResponderExcluir
  23. Perfeitoooo! Muito lindo, amei... Continua ;)

    ResponderExcluir
  24. OMJ OMJ OMJ OMJ OMJ como assim parar bem agora ??0.o to morrendo aqui aaaaaaa ficou muito bom eu amei *-* @ClaBeGoes

    ResponderExcluir
  25. Que fofo !!!! Continuaaaaa

    ResponderExcluir
  26. OMJ ki lindoo muitoo bom mesmo amandoo essa fic LINDA d+++ <3 In Love Com Ela ;-)

    ResponderExcluir
  27. aaaaaaaaaaaaaaaaaawwwnnn q pefect *-------* , AH DANI SUA VACA! ~na fic ta,pq eu respeito ela haha ;)~ muitoo liamdooo qr ver o proximoo capitulooo ahaha bjs Ingrid

    ResponderExcluir
  28. In LOVE com o seu blog!Amei o capitulo vou passar a noite hj lendo as suas fanfics kkk!!Vc escreve muito bem!nunca pensou em ser editora ou escritora um dia??!

    ResponderExcluir
  29. continuaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  30. Ownnnnnnnnn eu to amandooo muito essa história Dri :) continuaaaaa (: Malikisses

    ResponderExcluir
  31. continua a do Harry flor

    ResponderExcluir
  32. Nossa que PERFEITO CARA!!! Continue por favor Lari xx :)

    ResponderExcluir
  33. melhor fiic , continuaa pf (:

    ResponderExcluir
  34. Continuaaaa, q coisa perfeita! :)

    ResponderExcluir
  35. PERFEEEIITOOOOOOOOOOO - Ana Crozatti

    ResponderExcluir
  36. continua pelo amor de deus

    ResponderExcluir
  37. Caralio , continua logo ,ta perfeito de mais


    desculpa o meu palavriado e q essa historia ta mais q perfeita ai eu acabo me empolgando

    ResponderExcluir
  38. Muiitoo Perfeiiiitaa..... *-----------------*

    ResponderExcluir
  39. Oii, td bem?? Amei essa parte e você tem razão sobre essa ser uma das suas melhores fics! Está perfeita! Espero que você continue logo... Bjoo.

    ResponderExcluir
  40. oooownt,que saudade de LFK,ta perfeito...continua pf!! :D

    ResponderExcluir
  41. Awn ta muito fofo :3 -Bia

    ResponderExcluir
  42. *0* capt7lo fodasteco !!! Posta o 38 de LT

    ResponderExcluir
  43. ameii o capitulooo, essa fic é perfeito s2' *-----------*

    ResponderExcluir
  44. Omjjjjj mttt pft , pfv ne?! Hahahaha *-*

    ResponderExcluir
  45. Oiii Florr, continua a Little Things ' Porfaaaaa
    Suas fics são ótimas adorei Last First Kiss , mas gostaria que voc continuasse LT , pf !

    ResponderExcluir
  46. Continuaaaa. Mais primeiro LT pfpfpf, ta mt perfeito Drica. Vc é simplesmente D+

    ResponderExcluir
  47. Ameeei flor, estava com saudades de LFK *_____*

    Pleasee continua LT, cara eu to alucinada por aquela fic haha....

    Malikisses :))

    ResponderExcluir
  48. *________________* Simplesmente lindaa!!!!Continuaa!! s2
    Iasmin

    ResponderExcluir
  49. Liindo de mais *-*
    Já tava com sdds da Last First a Kiss,
    Continuua babe please!
    xerim ;*

    ResponderExcluir
  50. AI que perfeita que tá essa fic, eu to amando!!! O Liam tem que ficar com a Seunome e não com a Dani, hein?
    Hahahahaha, to ansiosa pro próximo capítulo de LFK e LT!
    Beijinhos,
    Lara

    ResponderExcluir
  51. Eu queria saber mais sobre a Little Things por favor posta mais um capitulo!Ou faz uma maratona de capítulos ia ser muito legal!

    ResponderExcluir
  52. drica sua linda me da um autografo????????sou muito sua fa kkk

    ResponderExcluir
  53. Lindo Drica . Amei d+ . Amo suas fics liamdas

    ResponderExcluir
  54. Continua pelo amor de Deus

    ResponderExcluir
  55. Eu tô amando sua Fic, ta muuuuuuuuuuuuuuito perfeita, tanto essa quanto as outras! Ta simplesmente perfeeeito!

    ResponderExcluir
  56. Drica faz um favor para mim e para outras pessoas q tem bom gosto e leem essa fanfic:CONTINUA LOGO!!Serio pf to morrendo aqui!!

    ResponderExcluir
  57. Drinatica U.u Perfect Sua Diva...

    Tata...

    ResponderExcluir

Não saia sem comentar. Dê sua opinião!!! Malikisses *-*