10 de março de 2013

Postadoras do Blog :3


Oi Oi meus Cupcakes...

Eu vim aqui para dizer quem serão as novas postadoras desse humilde bloguinho.
As minhas colaboradoras que acredito só me darão orgulho e só vão fazer com que o Sonhos com 1D cresça mais a cada dia.

Esse '' concurso'' ( e eu escrevo entre aspas porque acho bizarro o fato de alguém como eu, estar se ´´ metidando´´ a julgar alguém... tipo quem sou eu?) continuando, isso aqui foi uma grande surpresa para mim, porque não esperava que tantas fofuras participassem.

Quero dizer que no fim, acabei me apaixonando por muitas histórias, cheguei até a trocar algumas mensagens com as participantes, e gente ... quando eu digo que eu gostei, é porque é a mais pura verdade. Não tem porque eu estar mentindo, vocês são boas, muito boas mesmo. Não deixem ninguém dizer o contrário.

Enfim... utilizando alguns critérios e contando com a ajuda de algumas amigas, escolhi 4 fanfics preferidas.
Eu sei, só 2 irão postar, mas eu não consigo escolher entre essas e quero muito que todas sejam postadas aqui.

* WishList com Niall por Lê Sampaio ( É muito legal, resumindo, a Seunome descobre que possui um câncer raro e tem pouco tempo de vida. Ao invés de se dedicar a um tratamento intensivo e doloroso, ela opta por curtir a vida ao máximo. Levando com ela uma Lista de desejos... que terão alguns itens relacionados ao 1D já que a garota é uma super Directioner, eu acho que vou chorar com essa fic... Lê, é melhor você caprichar, hein? Por favor, não me decepcione! )

* Summer Love com Liam por Mellanie Styles ( Eu me empolguei muito com essa história, a Seunome é nada mais nada menos que sobrinha de Simon Cowell, até aí tudo bem, só que ele acaba pedindo um favor a ela e como era grata por tudo que ele realiza a seu favor, aceita. Agora Seunome servirá de ''babá'' de 5 meninos que nós sabemos muito bem quem é, em um acampamento. Além do mais, a garota tem um pé na música também... enfim, fiquei louca pela continuação.)

* I would com Niall por Fernanda ''Fê'' Sousa ( Essa história é bem interessante, depois de ano sendo criada normalmente por seus pais adotivos. De uma hora para o outra o pai biológico de Seunome decide entrar em cena. A garota irá passar 1 ano inteiro com ele... viaja até onde ele mora e sabe quem está a esperando no aeroporto? Um grande amigo de seu pai... um irlandês muito gato. Eu gostei do conflito que a relação entre esse pai e a filha podem ter, sei lá. Gostei mesmo.)

* Guardian Angel com Harry Styles por Bianca Barbosa ( Essa história foi uma das mais interessantes desde o começo, nunca pensei em algo assim. Seunome sofre um acidente e está entre a vida e a morte. Ela acaba se transformando em um anjo e possui uma missão que poderá trazer sua vida de volta... botar juízo na cabeça dessa estrela chamada Harry Styles ( seria legal ter aparecido antes e evitado certas tatuagens borboletadas, enfim)  Essa história é demais, só ele pode enxerga-la e isso me empolgou muito)

E agora??? Bom, conversarei com as meninas e juntas iremos decidir quem são as 2 a ir primeiro haha

Ps: Não foi dessa vez que teremos uma com o Louis... acho que eu mesma terei que fazer :3 ( Seria uma honra)

Eu gostei muito de outras fics, a da Milena Godoi, a da Lavínia Fofa Pimentel, a da Sara, da Bia Horan,da Sthephany, da Kaah Malik, da Bianca , da Mari, da Letícia, da Vick, da Maria, da Gaby, enfim... foram tantas e todas lindas de coração <3

Malikisses

Capítulo novo de LT >>> 200 seguidores <<< pleaseeee

@Drirectioner


73 comentários:

  1. Respostas
    1. Vou excluir minha fic ela é uma bosta..Nunca mais vou escrever nenhuma Fanfic nunca mais na minha vida

      Excluir
    2. Maria Clara , não faça isso ♥ ! Como a Drica disse TODAS eram ótimas , é a mesma coisa que perguntar qual dos meninos tem a voz mais bonita , ou qual é o mais fofo e etc . E você ser obrigado a responder . Me manda o link ( se você ja tiver postado a sua em algum lugar )para eu ler , tenho certeza que é ótima , essa só é mais uma forma de você se dedicar mais e tenho certeza que você vai conseguir , eram muitas fics ... Ponha - se no lugar da Drica .

      Excluir
    3. Obrigada Mellanie então o link é:http://1d69harryzaynlouisliamniallemary.blogspot.com.br/
      Obrigada mesmo pelo apoio...É que eu vejo da Drica tipo 69 comentários e quando na minha Fanfic tem 1 eu já fico hipermega feliz...

      Excluir
    4. DRAMA,DRAMA E MAIS DRAMA!

      Excluir
  2. Eu quero summer love com Liam e guardiam angel com harry styles pleaseee

    ResponderExcluir
  3. Ahhhhhhh estou mt ansiosa por elas!!! :)

    ResponderExcluir
  4. Adorei você ter escolhido essas fics *o*

    ResponderExcluir
  5. Eu quero a Guardiam.Angel com o Hazza nao he pq ele he Meu preferido mas sim pq ela he muito interesante.pfpfpfpfpfpfpfpf!!!!!!!!!!!!
    :-)

    ResponderExcluir
  6. I would com o Niall e a Guardian Angel com o Harry!!! Ameiii

    ResponderExcluir
  7. A do guardiao tem no animespirit e eu ja li metade lalalala AHSUAHSHUSA eu amei todas principalmente a com o Nini *--*

    ResponderExcluir
  8. Ah eu quero ler todas, não consigo decidir, hahaha.
    To muto ansiosa pro próximo capítulo de LT!! Já tem 189 seguidoras, faltam só 11 *O*
    Beijos,
    Lara

    ResponderExcluir
  9. Amei muito todas a primeira com certeza vai me fazer chorar quando ela morrer(se ela morrer só lendo mesmo para saber o que vai acontecer )to muito curiosa com I Would e Guardian Angel acho que são minhas favoritas tb gostei muito de Summer Love, coitada da Drica todas são otimas!!!
    Xoxoxo
    Isa Ribeiro

    ResponderExcluir
  10. Ahh, que pena que não fui escolhida ... Mas tudo bem, as outras também são otimas. Parabéns para quem ganhou!

    ResponderExcluir
  11. Quero ler todas....Drica posso abusar um pouquinho?? divulga minhas fics? ...http://animespirit.com.br/fanfics/historia/fanfiction-idolos-one-direction-two-different-world-612494... desculpa sou abusada... ;^

    ResponderExcluir
  12. Drica as fics que você escolheu são simplesmente OTIMAS estou ansiosa para saber quais serao postadas primeiro, mais acho que a Guardian Angel e a Summer Love podiam ser postadas primeiro sei lá Kkk e parabééns amo muito seu blog :3
    XoXo
    Vick Bianquini

    ResponderExcluir
  13. eu queria uma o louis faz uma por favoooorrrrr mas todas sao boas rsrsrsrs...

    ResponderExcluir
  14. gostei bastante das idéias, mas as que eu fiquei mais interessada foi guardian angel e i would
    bjsss

    ResponderExcluir
  15. eu queria uma o louis faz uma por favoooorrrrr mas todas sao boas rsrsrsrs...

    ResponderExcluir
  16. summer love e guardian angel pfpfpf

    ResponderExcluir
  17. Summer Love e Guardian Angel com certeza fiquei apaixonada, quero muito ler essas! Beijoos Jooh

    ResponderExcluir
  18. eu queria uma o louis faz uma por favoooorrrrr mas todas sao boas rsrsrsrs...

    ResponderExcluir
  19. Oii Drica, realmente todas sao ótimas mais eu gostei muito de Summer Love e Guardian Angel...
    Eu queria q tivesse uma Fic com o Louis pq dele quase nem tem,mais o blog e seu né.
    Bjus e estou anciosa para o proximo capitulo de LT.

    ResponderExcluir
  20. me apaixonei por todas *-------* mas as que mais me interessarm foi ah : guardian angel e summer love , me apaixonei mt pro tds e qr ler elas haha , tipo se nao postar nesse blog,qr ver a fic delas em outros,é serio.. me apaixoneeei bastante por essas duas *------*

    ResponderExcluir
  21. drica pf eu quero guardiã angel com harry styles
    love u drica

    Shakira Benson

    ResponderExcluir
  22. WishList e Guardian Angel *UUUU*

    ResponderExcluir
  23. Ah todas essas 4 parecem ser pftas *---*
    a q mais me empolgou foi a WishList e a Guardian Angel pq são bem diferentes de tudo q ja li mais todas elas estão de parabéns principalmente vc Drica q teve q escolher deve ter cido mega dificil!
    vamos seguir gente quero o novo cap. da LT *---*

    ResponderExcluir
  24. Obrigada pelo Lavínia fofa Pimentel. hahaha. Beijos. Ótimas escolhas por sinal !

    ResponderExcluir
  25. Eu quero Summer Love com o meu Daddy kk e a Guardian Angel com o meu Cachinhos do Hazza....kkk
    Adorei todas, mas essas foram as q mais me chamaram a atençao........
    Xx Sissy

    ResponderExcluir
  26. NOOOSSSAAA... muuitoo interessante todas mais eu prefiria a com o harry. Guardian Angel,e a WishList com o niall, mas todas são maravilhosas,
    MALIKISSES... Nathi

    ResponderExcluir
  27. Meuu Euu gostei de todas mais as minhas preferidas foram Guardian Angel ee Summer Love

    Malikissess Nara..

    ResponderExcluir
  28. Eu quero WishList com Niall e Guardian Angel com Harry

    ResponderExcluir
  29. MEU DEUS eu estou apaixonada pela GUARDIAN ANGEL e WISHLIST *-*

    ResponderExcluir
  30. Guardian Angel com Harry <3

    ResponderExcluir
  31. Guardian angel! Tatuagem borboletada ahhah! Bem q a seunome (eu ahhahh) podia ter aparecido antes dessa tattoo!!

    Bjs GiGAtaDoStyles

    ResponderExcluir
  32. OMG QUEEE PERFEITASS AMEEI TO LOUCA PRA LEER :) MALIKISSES

    ResponderExcluir
  33. Nossa...as meninas que fizeram as fics sao muito talentosas mesmo *0*!Mas a que me deixou mais curiosa foi a fic GUARDIAN ANGEL.Mas que fique bem claro que eu como leitora gostei de absolutamente TODAS ;)

    ResponderExcluir
  34. Ah meu Deus eu necessito ler a do liam e a primeira do Niall WishList....A Que escolha difícil pra vc Drica!

    ResponderExcluir
  35. Nossa são todas tão perfeitas!!! As minhas preferidas foram todas kkk mas a guardian angel e a primeira foram as que mais me chamaram atenção... só faltam 2 pessoas pra seguir... anda logo preciso de LT!!!!

    ResponderExcluir
  36. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  37. Guardian Angel e Wishlist com Niall PLEAAAAAAASE
    Larissa

    ResponderExcluir
  38. WishList e Guardiam Angel, dentre elas foram as que me chamaram mais atenção

    ResponderExcluir
  39. Oh josh loukenha esperandu guardian angel ... :3

    ResponderExcluir
  40. Nossa eu amei a "Guardian Angel"! quando li a sinopse dessa nos comentarios me apaixonei! é totalmente diferente!!! hahahahah awn to amando coisas novas!!!

    Isaxxx

    ResponderExcluir
  41. Não acredito que vou postar aqui! Estou muito feliz sinceramente muito feliz mesmo! OBRIGADA DRICA EU TE AMOOOO! SEM CONTAR QUE AMO SUAS FICS TAMBÉM!

    ResponderExcluir
  42. Drica não to querendo te jugar mas a Mari é minha melhor amiga e depois que você deu os resultados e ela viu que não foi escolhida,ela ficou realmente triste!!!!!Ela desistiu de sonhar,desistiu de escrever,e falou que as fics dela eram uma merda!Realmente eu não acho isso!Então se você puder conversa com ela por favor!!!Não to pedindo para colocar ela entre as escolhidas,apenas estou pedindo para ter uma conversa!Espero que leia esse comentario!
    #Beatriz

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhhh eu me sinto uma vadia agora.
      Nãããããão, desculpaaaaaaaa.
      Meus deus gente, vocês não tem noção. Eu não li nenhuma fanfic que eu dissesse: Ohh my lord, que lixo. Não.
      Todas eram incríveis e acreditem em mim quando digo isso. Mas eu tinha que escolher :(

      Excluir
  43. Summer Love e Guardian Angel! Perfeitas! Adorei (NEM LI AINDA)!

    ResponderExcluir
  44. Eu só não escolho WishList pq sei q vou chorar q nem uma condenada kkkkkkkkkkkkkkkkkk.Eu adorei Summer Love e Guardian Angel pq eu achei a idéia das duas muito perfeita e me surpreendi com a idéia da Guardian Angel tipo nunca tinha lido uma idéia dessas e simplismente achei perfeita!! <3 <3 Please escolhe essas quero muito ler elas!!

    ResponderExcluir
  45. Summer Love :3
    xxSophi

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. I <3 you ... me entreguei literalmente a essa fic :D,se eu postar aqui,espero que goste...muito babado e confusão rsrsrsrs

      Excluir
  46. Drica eu ainda não segui o blog pq não to conseguindo,mas amanhã tento de novo BEIJOKAS & BORBOLETAS ... quer saber ? Esquece a borboleta okay ?!

    ResponderExcluir
  47. guardian angels muitoo legal.!!

    ResponderExcluir
  48. Adorei a guardian angels!! Já tinha dito q queria essa. É realmente seria muito util se isso tivesse acontecido antes dele ter feito aquela borboleta... uma tristesa gente, chorei baldes e to torcendo pra q seja de rena ou algo do tipo.. pq isso pra sempre não da! Adorei suas escolhas estou loka pra ler. Posta logo o proximo capitulo da LT, quero muito saber qm atrapalhou o momento.. please. Malikisses idola!!

    ResponderExcluir
  49. Ahhh, Drii. Eu amei todas. Mas a do anjo, sério cara que criatividade assim todos estão liamdas, mas a do anjo. Bom foi a que eu ameei. Desejo a todas que estão participando, uma boa sorte, e sei lá espero que a do anjo ganhe. :DD

    -Iza.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai! Que fofa *•* torcendo por mim, encantada agora.

      Excluir
  50. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  51. Oi, Drica! Vi aqui nos comentários que muitas meninas acharam minha Fic interessante... Fico feliz em saber disso. Obrigada por me escolhe. Achei que eu não ia ser escolhida, quando vi meu nome um sorriso do tamanho do mundo. Se abriu em meus lábios... Muito feliz mesmo! E obrigada a todas girls

    ResponderExcluir
  52. Minha pre feridas sao summer love e i would

    ResponderExcluir
  53. continua logo a fanfic little things please :)

    ResponderExcluir
  54. Ahhhhhh adoro isso aki! RS
    continua little things?! Please




    @Mandinha_bu

    ResponderExcluir
  55. WishList com o Niall
    Guardian Angel com o Harry

    Posta essas fics estou curiosa

    ResponderExcluir
  56. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  57. Eu NECESSITO ler Summer Love !

    ResponderExcluir
  58. eu gostei de I Would, mas poxa, eu queria fic do Louis, nunca tem fic dele e nem imagine (se teve é raramente!)

    ResponderExcluir
  59. ^^^^^^^GOSTEI DO COMMENT DA DE CIMA^^^^^^^
    Queremos fics do Lou tambéém né Adrielle?

    ResponderExcluir
  60. gostei de "Guardian Angel" e "I Would", não fui escolhida, mas não é por isso que não escreverei mais....

    ResponderExcluir
  61. Só quero ler sjshshshsh mas, eu sou muito boa com fanfic shzhzhz

    ResponderExcluir

Não saia sem comentar. Dê sua opinião!!! Malikisses *-*