18 de março de 2013

Summer Love - Capítulo 1 : Luck ?


Você On




Muitos gostariam de ter a minha vida , mas eu daria ela para qualquer um . Sou Seunome , não que minha vida seja horrível mas , ser rodeada de gente interesseira o tempo todo é muito chato , confiei em muitas pessoas que eu achava que eram realmente meus amigos . Esse  é um de outros motivos de eu ter me mudado de Londres para Navan ( é na Irlanda ) : 



Sou sobrinha de Simon Cowell , porém ele me "adotou" , foi tudo muito rápido e estranho , meus pais não paravam em lugar algum sempre mudávamos de cidade , e quando eu já estava adaptada lá vamos nós de novo , meu tio viu que eu de certa forma sofria com isso e resolveu tomar uma providência , pediu aos meus pais que assinassem um documento passando minha guarda para ele . Eu já tinha idade suficiente para entender tudo que estava acontecendo,porém nunca imaginei que eles aceitariam , mas devo dizer : Foi a melhor coisa que me aconteceu ! .
Quando eu vivia em Londres , sempre tinha um paparazzi atrás de mim e das minhas "amigas" , o famoso é meu tio , não eu . Será que é tão difícil entender ? Depois que descobri as falsas "amigas" que eu tinha , resolvi me mudar . Já tinha vindo a Navan e me encantei , não que aqui pudesse ser diferente , mas a "muvuca" (nossa que vocabulário esse meu) toda ficava na Inglaterra .
Minha vida virou ( e já era ) praticamente em um aeroporto , Simon queria que estivesse com ele todos os finais de semana . Ontem foi meu último dia de aula e estava dando graças a Deus por ter começado o verão . Ontem mesmo Simon veio,e já estava planejando as minhas férias de verão até que alguém bate na porta ...
Toc Toc
Eu : Tio Simon ? - ele entreabriu a porta e colocou a cabeça para dentro , sorriu e disse " Em carne e osso ! " - Entra ! - eu disse , sabe ele é totalmente diferente do que os outros falam , ao contrário do que dizem ele é bastante engraçado e compreensivo .
Simon : Preciso falar com você ! - disse sentando na cama , e eu abaixei a tela do meu notbook 
Eu : Aquela história de novo ? - Eu já disse para ele que não quero servir de babá , que saco , certo que eu tenho uma , mas eu moro sozinha com ela
Simon : Seunome , pensa bem ... Vai ser bom para você ! É um acampamento , vai ser divertido . 
Eu : O verão inteiro ?! - ergui uma sobrancelha 
Simon : Sim , você gosta de natureza . Então é um ótimo lugar . Esses garotos podem ser a maior boyband da Inglaterra , mas eu preciso que alguém fique com eles , eles são um tanto agitados .
Eu : Por que você não manda seguranças ? - tentava me livrar de todas as formas
Simon : Ninguém mais confiável que você . Poxa , eu nunca te pedi nada , dediquei tudo a você , todo o meu temo livre ! - ele disse , esqueci de dizer que ele também é dramático 
Eu : SE - falei com ênfase - eu disser que "sim" . Você vai me prometer que se eu não gostar deles posso voltar ?
Simon : Prometo - percebi que ele cruzava os dedos
Eu : O que você sempre diz para mim mesmo ? Ah ... " Um Cowell NUNCA promete o que não pode cumprir ! "
Simon : Tudo bem então ! - colocou as mãos para frente - Eu prometo ! 
Eu : E quando eu vou ? 
Simon : Em 2 dias !
Eu : E porque não amanhã ? - Até parece que eu estava ansiosa 
Simon : Quero , que você vá amanhã para Mullingar e só depois para o destino final .
Eu : Para que tudo isso ?
Simon : Você vai saber ! Arrume suas coisas . - ele terminou e saiu com um olhar vitorioso , nem precisava arrumar muita coisa , minhas malas sempre estavam prontas , como eu disse moro praticamente em um aeroporto , mas precisava de algumas roupas de campo , isso eu tenho de sobra , arrumei tudo e fui dormir .

Narrador On


Mais uma das "discussões" entre Seunome e Simon , na verdade ele sempre vencia , pois ela se sente muito grata por tudo que ele fez a ela , tudo que ela fazia e faz é para tentar dar orgulho a ele , coisa que ela consegue com muita facilidade , é muito difícil de ser ver um tio que goste tanto da sua sobrinha quanto ele . O que Simon queria não só que ela vigiasse seus novos meninos de ouro esse acampamento é para aperfeiçoar suas técnicas vocacionais e corporais , Simon acha que sua sobrinha tem muito talento , mas ela é tímida e não quer seguir a carreira artística,Seunome sempre achava que ele só dizia isso por que é seu tio , mas cá entre nós , não é todo dia que Simon Cowell diz que alguém tem muito talento . Ele sempre gostou de Seunome . Na verdade ele a considera uma filha , ele queria que ela o chamasse de pai , mas quando eles tiveram mais contato ela já tinha uns 9 anos de idade . Seunome levanta com seu tio batendo na porta , e com muita calma dizendo que em poucas horas devia estar no aeroporto,eu sei até difícil de imaginar o " tio malvado " dos contos de música ( OMG , sou tapada ) , aparecer dessa forma nessa história envolvente . Ela levantou sem muita dificuldade , pois havia dormido cedo na noite anterior , perguntou ao seu tio que horas o voo saia e ele disse " 1 da tarde " ( acho que é 1:00 pm , não coloquei por que não tenho certeza ) e pensou " Agora , que são 8:00 da manhã , sempre adiantado ! " , se levantou , fez suas higienes , tomou café . E lembrou que não havia falado com sua amiga Linda ( é o nome dela ) . Se levantou do sofá onde estava e subiu as escadas correndo .
Simon : O que foi ? - gritou da sala , onde também estava
Seunome : Não liguei , para a Gordinha ! - disse enquanto descia as escadas com o celular na mão
Simon : Quem ?
Seunome : A Linda,tio ! - Seunome havia dado este apelido para Linda , uma forma carinhosa de chamar a amiga , assim como Linda , a chama de "Amora" , estranho ?! Esses jovens de hoje ...
Simon : Ahh ! 
~ligação on~
Seunome : Gordinha ?!
Linda/Gordinha:Oi, Amora !
Seunome : Aonde vai passar o verão ?
Linda : Vou para o Canadá !
Seunome : Ai , que inveja ! Lá é perfeito .
Linda : E você ?
Seunome : Vou para um acampamento , o que até é legal , mas vou servir de babá de ... Quantos garotos tio ?
~ligação on-off~ Simon : Cinco !
Seunome : Quê ? - gritou 
~ligação on~
Linda : Quer me deixar surda ?!
Seunome : Eu vou ficar de babá de 5 garotos ...
Linda : Que azar ! - interrompeu Seunome 
Seunome : De 16 e 17 anos 
Linda : Gatinhos ?
Seunome : Não sei nunca vi . Mas, parece que o nome da banda é ... One Direction , só não sabia quantos garotos .
Linda : Ahhhhhh , manhêêê , cancela a viagem não vou mais para o Canadá !
Seunome : O que você ta fazendo sua louca ? - Simon apenas ria 
Linda : O Ni-Niall do One Direction é da Irlanda ... de Mullingar . E eles são simplesmente perfeitos , eu assisti o The X Factor UK , por causa deles . Minha mãe não deixou eu cancelar a viajem para o Canadá . - disse um pouco triste
Seunome : Eu vou para Mullingar , hoje ! 
Linda : Ahh , sério por quê não me mata logo ?! 
Seunome : Se der eu falo com o tio Simon , conseguir uns ingressos para você , okay ?!
Linda : Okay ! - Disse quase gritando
Seunome : Tenho que desligar ! 
~Ligação Off~
Nem precisa dizer que a Gordinha ... quer dizer Linda , ficou saltitando de tanta felicidade . Bom , mas voltando Simon ainda ria de Linda , ele a virá poucas vezes , mas a achava uma boa companhia para Seunome . Simon a deixou no aeroporto , assim que ela chegasse no aeroporto de Mullingar , embarcaria no avião para Londres , cansativo ? Só que demais . Para ela isso nem importava tanto , mas voltar a Londres , "Tomara que eu não seja reconhecida !" - ela pensava . Em algumas horas , desembarcou em Mullingar e em precisamente 10 minutos , seu voo sairia . Viu uma pequena movimentação e flashs , resolveu ir ver ... ao se aproximar algumas meninas gritavam "Niall ! Niall !" , e ela ja tinha entendido , seu tio queria que ela fosse com o tal Niall , da banda , assim que ele terminou de "atender" os fãs foi em sua direção . Tirou uma foto do bolso , e sem dizer nada colocou-a ao seu lado , simplesmente lhe comparava com a foto até que constatou que era a garota que procura , estendeu a mão e disse " Prazer , Niall Horan ! "
Seunome : Percebi ! - sorriu e o garoto retribuiu - Sabia que tinha que ter um motivo bem especifico pra eu vir a Mullingar - pensou alto
Niall : Você não sabia que iria comigo ?
Seunome : Na verdade não ! - assim que a garota respondeu pode-se ouvir a voz de uma mulher " Última chamada para o voo 1769 ! " - É melhor nos apressarmos ! - ambos pegaram suas bagagens rapidamente e se direcionaram ao portão de embarque e um segurança os barrou ...
Segurança : Desculpe , Senhor ( Niall ).Mas,não é permitido que se entre com alimentos no avião .
Niall : Não é alimento ! É batata frita , minha vida .
Segurança : Lamento , senhor ! - estendeu a mão para que Niall entregasse o ... na verdade OS pacotes de batata frita , Niall retrucou ...
Niall : Vocês só dão essas barrinhas minúsculas para gente comer e ainda não querem que eu leve minha batata ?! - Seunome apenas ria daquela situação , o voo atrasou por 30 minutos , por que Niall não entregava de jeito nenhum o que julgava ser " sua vida " . Enfim , embarcaram . Os outros passageiros encaravam Niall,que nem se importava .
Seunome : Garoto ,você é doido . E isso com certeza vai estar nos sites de fofoca amanhã !
Niall : Ainda bem que vou estar longe de tudo , e é até é bom que saibam quem sabe assim eles dão comida de verdade para gente ?! - Seunome não disse nada apenas sorriu , até a metade do voo eles foram conversando , Niall disse que estava com muita saudade de sua namorada  , Anne , e contou a história de como se conheceram ... 
Narrador Off

Flash Back - Niall On 

Desculpe,não resisti rsrsrs

Eu , e os garotos estávamos nos preparando para o nosso 4° show ao vivo . Na época pouquíssimas garotas me "aceitavam" , sempre fingi não me importar , mas no fundo aquilo me magoava e muito . Após mais um show ao vivo , haviam muitas fãs do lado de fora só pudemos tirar fotos com algumas , mas uma mexeu muito comigo ... Geralmente , as meninas só querem tirar foto com o Zayn ou qualquer um dos outros garotos , ela foi logo abraçando os meninos e logo depois me encarou profundamente , perguntei se ela queria tirar uma foto com o One Direction ( ou seja , nós , dã ) , ela disse que sim , peguei a câmera dela e fiquei a frente deles para tirar a foto . Mas ela disse :
Garota : O que você esta fazendo ? Assim você não vai sair na foto . - Por algum motivo aquilo me deixou extremamente alegre , tiramos a foto e passaram-se os dias e nos encontramos de novo , a convidei para sair no meu tempo livre , era incrível como cada instante com ela me fazia bem , Anne sem dúvida é a garota mais perfeita do mundo . Não deu outra , semanas depois eu a pedi em namoro e ela aceitou , foi no Nando's que demos nosso primeiro beijo . 
Flash Back - Niall Off

Narrador On 

A forma como os olhos do garoto brilhavam só em tocar no nome de sua namorada impressionou Seunome , ela nunca havia visto um garoto tão apaixonado assim . E se perguntou se algum garoto gostaria dela como Niall gosta de Anne , isso só o destino dirá ... Pouco tempo depois adormeceram e acordaram somente quando chegaram a Londres ( quase dia ), por "sorte" não haviam tantas fãs e nem paparazzis , logo do portão de desembarque avistaram um senhor com uma placa "Seunome C. & Niall H " , provavelmente abreviou para chamar menos atenção ...
Niall : Acho que nossa carona chegou ! - disse olhado diretamente para o senhor e foram se aproximando 
Senhor : Sejam Bem Vindos , a Londres .
Seunome : Obrigada ! - os jovens entraram no carro , Seunome não parava de olhar as ruas da cidade , lhe trazia tantas lembranças , algumas boas , outras que ela não queria se lembrar , mas que infelizmente estava em sua memória , depois de ter sido enganada tantas vezes por pessoas interesseiras queria que isso mudasse , mas não depende dela . Até que o irlandês resolve quebrar o silêncio .
Niall : Então o que você vai fazer lá no acampamento ? 
Seunome : Ser babá de cinco adolescentes ! - disse friamente sem tirar os olhos da janela do carro , depois que percebeu o que disse resolveu concertar - Me desculpe , Niall . É que ... - abaixou a cabeça 
Niall : Relaxa . - disse pondo o a mão em seu ombro , além de ter sido enganada pelas pessoas interesseiras,lembrava dos poucos momentos que passava com seus pais,que apesar de terem a de certa forma a "abandonado" Seunome sentia falta deles em alguns momentos - Acontece , as vezes até eu deixo escapulir !
Seunome : Sua namorada deve ser uma garota de sorte ! - pela primeira vez desde que entraram no carro Seunome sorriu 
Niall : Eu é que sou um garoto de sorte ! 
Seunome : Dois sortudos !
Niall : Você acha que um trevo de quatro folhas serve para que ?! - disse tirando um trevo do bolso
Seunome : Okay , okay . Quando não estiver mais precisando me dá ok ? Porque com a azar que eu tenho ...
Niall : E disse a sobrinha , de Simon Cowell , para o irlandês gatinho .
Seunome : E nem se acha , neh ?! - sorriu
Niall : Isso por que você nunca viu o Zayn .
Seunome : Ele também é da banda ?
Niall : É - disse olhando para seu trevo - Toma , acho que você vai precisar .
Seunome : Mas,é seu amuleto . Eu não posso aceitar .
Niall : Vai na minha , intuição de irlandês nunca erra !
Seunome : Nesse caso , obrigada . - ele a entregou o amuleto 


Niall : Sabia que no acampamento que a gente vai , tem cavalos ?!
Seunome : E ?
Niall : Cavalos tem ferradura , ferraduras dão sorte , e o irlandês aqui vai pegar o amuleto reserva .
Seunome : Espertinho você , hein ?
Niall : Sempre . 
Durante o resto do trajeto resolveram conhecer também o "motorista" ...
Niall : Então como é o nome do senhor ?
Senhor : Meu jovem , eu não sou tão velho quanto pareço . - sorriu - Meu nome é William , mas pode me chamar de Will .
Seunome : Então ... Will . Vai demorar muito ? Estou com fome .
Niall : Eu também , odeio comida de avião . Will , você soube que eles não me deixaram embarcar com minhas batatas ?
Will : Soube , sim , senhor . Esta em todos os sites .
Niall : Qual é o Will ? Não posso te chamar de senhor , e você fica me chamando assim . Sou novinho .
Will : Ok , então Niall . - rapidamente o assunto entre os dois se tornou futebol . 
Seunome encarava o trevo e se perguntava : " Será que vou precisar disso ? Niall é supersticioso., já deu para notar ! " , Will é um motorista muito simpático , trabalha para Simon a anos , e se tornaram amigos , Cowell só confiava nele , para transportar sua sobrinha de tal distância . Depois de uma hora eles chegaram ao acampamento , não dava de ver o nome por que havia poeira e folhas em cima . 
Will : Vou logo avisando para vocês que aqui raramente tem sinal . Por tanto se quiserem fazer alguma ligação tem de falar com algum monitor para ligarem da recepção . 
Seunome : Obrigada , Will . 
Assim que puseram os pés no chão com um gramado esverdeado , e já com as malas nas mãos , algumas pessoas pararam para observar . Seunome se sentiu incomodada com a situação , mas não podia fazer nada . Se dirigiram até a "recepção" e lá estava a monitora de atividades,bonita e jovem,por sinal.A garota sorriu quando percebeu que a monitora estava olhando Niall de cima a baixo  .
Niall : O que foi ?
Seunome : Nada , a sua namorada também vem para cá , neh ? - sútil #sqn
Niall : Vem,sim . Não aguentaria passar mais tempo longe dela !
Monitora : Então , aqui estão as chaves das cabanas de vocês . Há alas diferentes para meninos e meninas - disse dando a chave para ambos e prosseguiu - Seus companheiros de quarto já devem estar chegando .
Niall : E como é o seu nome ?
Monitora : Grazyela , mas pode me chamar de Grazy .
Seunome & Niall : Ok,Grazy,Obrigado ! - pegaram suas malas e foram para suas respectivas cabanas , que continham o número delas nas chaves .
Niall entrou em seu quarto e notou que seus colegas ainda não haviam chegado estranhou , mas resolveu arrumar suas coisas antes,quem sabe eles não chegassem nesse meio tempo ? Enquanto isso o mesmo acontecera com Seunome , a diferença é que ela não conhecia nenhuma de suas novas "colegas" , arrumou suas coisas e resolveu tomar um banho , na cabana dos meninos Niall fazia o mesmo . Assim que terminou , resolveu ir até a recepção , ligar para um de seus amigos .
Niall : Grazy , será que eu posso fazer um ligação ?
Grazy : Claro ! - disse com um olhar ... 
Niall : Você pode me passar o telefone ? - disse desconcertado 
Grazy : Você veio , só para fazer a ligação ? - disse se aproximando dele e o encarado,ambos já estavam frente a frente 
***** : (Tosse) Estou atrapalhando alguma coisa ? - perguntou uma voz reconhecida por Niall , que ficou feliz e nervoso ao ver .
________________________________________________________________________

Olá,Sonhadoras ! Esse foi o primeiro capítulo , gostaram ? Estou , muito nervosa . Nesse capítulo só quem apareceu dos minos foi o Nini , óbvio que vocês perceberam,mas não fiquem chateadas no próximo , teremos nossos 5 BABYs reunidos . Resolvi dar um presente para vocês :

55 comentários:

  1. Ameiiii!!!!! Perfeito!!! Continua o mais rápido que vc conseguir!!!!
    By: Tori

    ResponderExcluir
  2. Adorei esse primeiro capítulo!!!
    Ansiosa pelo próximo =)
    Annah C.

    ResponderExcluir
  3. Perfeito continuaa *____*

    ResponderExcluir
  4. Nossaaaaa!!!continuaaaa #perfect

    ResponderExcluir
  5. To amando quando vc vai continuar?

    ResponderExcluir
  6. Amei amor,tenta aumentar o tamanho das letrar e não colocar em negrito!!Fora isso ta perfeito!!

    ResponderExcluir
  7. To amando!!!Parabéns vc tem muito talento,to anciosa para o próximo capítulo :D

    ResponderExcluir
  8. A e antes q eu me esqueça EU AMEI O PRESENTE!!! <3 <3 calma preciso recuperar o ar,tem um ruffles pra me dar? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  9. Amei!! A Fic mal começou e eu já to louca pra ver o próximo capítulo!! Você tem twitter amore? Eu gostaria de te seguir :D
    Muito boa você.Beijinhos!!

    ResponderExcluir
  10. Amei, amei, amei!! Continua o mais rápido q der, please!! Stylekisses..beijo estiloso..rsrsrs

    ResponderExcluir
  11. adooreiiii a historia continuaaa logo please *-*

    ResponderExcluir
  12. ta mtmtmtmt perfeeito omjj haha amei de vdd , ansiosa para o proximo

    ResponderExcluir
  13. Omj eu amei e amaria ler até o final! Você poderia me seguir no twitter (@TheThingOfHarry) te sigo de volta só avisar e eu mexo pelo celular e se vc pudesse me avisar pelo TT quando sair o próximo cap ficaria grata pq e mais fácil pra mim pq meu not estragou! Grata

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode deixar eu aviso ! Para ficar mais fácil no final de cada capítulo , coloco meu Twitter e Skype , fica melhor neh ?!

      Excluir
  14. Perfeitooo!! Continuaaa!!

    ResponderExcluir
  15. a fic é com quem ?? continua tá A+

    ResponderExcluir
  16. PERFEEEEEEEEECT CONTINUAAAA RAPIDOOOOOOOOOO PLEASEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE , NOSSA ESSA GRAZY EM ! RUN'! SAI DE PERTO DO NINI , HAHA ;) Bjs Ingrid Damasceno

    ResponderExcluir
  17. Continua...mal começou a postar e eu já to viciada

    ResponderExcluir
  18. Vc tem tt amor? Queria seguir vc... Amei a fic a propósito, continua <3

    ResponderExcluir
  19. Omj ficou perfect ^^ amei o cap = ) @ClaBeGoes

    ResponderExcluir
  20. Continua Mel!Viu como vc é boa?Olha os comentários te apoiando!

    ResponderExcluir
  21. Lindo eu amei voce e super boa porfavor continua a história perfeitíssimo é maravilhoso mesmo

    ResponderExcluir
  22. continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  23. Perfeitoooooooooooo
    Continua logooooo
    Malikisses
    Ps: vc gosta ou gostava de Isa TKM né?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Louxonada por Isa TKM , mas a história vai tomar outro rumo .

      Excluir
  24. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH, ta perfect, amei e ainda bem que s capitulos sao longos porque eu adoro essa fic! Gaby posta todos os dias ok?(Pf responde Mel!!!)

    ResponderExcluir
  25. Oiin vou começar a ler hj u* mas o primeiro capítulo já amei pft ♥

    ResponderExcluir
  26. Bota "gifs" , pelo menos a gente sonha mais :)

    ResponderExcluir
  27. Amei o cap e o presente tbm :D
    Meu nome tbm é Gabrielly mas todo mundo me chama de Bielly
    Biellyxx

    ResponderExcluir
  28. como assim navan fort?! cOMASSIM?! só tem MATO lá

    ResponderExcluir
  29. o harry tava sem a borboleta no gif, q novinho *-*

    ResponderExcluir
  30. Adorei... Eu tenho uma Fanfic na cabeça, e amo escrever... Eu posso fazer parte do blg? Juro que não vão se arrepender.
    Facebook: https://www.facebook.com/liviamaria.cae

    ResponderExcluir

Não saia sem comentar. Dê sua opinião!!! Malikisses *-*