23 de março de 2013

Summer Love - Capítulo 3 : What problem of Liam ?

Seunome : Oi - disse tentando não ficar hipnotizada por aqueles olhos .

Narrador On



Todos estavam tomando café , não havia muito tempo que os garotos haviam chegado mas, já haviam se acomodado e logo depois do banho foram tomar café . Sentaram - se na mesa e pouco tempo depois a namorada de Niall , Anne , chega . E apresentam a sobrinha de Simon ao resto da banda . 
Seunome : Oi - disse olhando profundamente nos olhos de Liam e logo depois desviou o olhar 
Foquem apenas na "virada"
Harry : Oi , eu sou Harry !

Seunome : Prazer , eu sou Seunome ! - apertou sua mão  que logo a puxou para um abraço



Anne : Uou , rapidinho,hein ?! - Harry a soltou 
Harry : Só foi um abraço , é o que os amigos fazem .
Zayn : Você acabou de conhecê-la .
Harry : Vamos , passar um verão inteiro juntos , todos nós , e que não gosta de mim ?!
Zayn : Mas,se acha demais .
Louis : Olha quem fala ...
Zayn : Só por que eu posso !

Seunome : Bem que o Nini , disse !
Niall : Eu sei das coisas ...
Anne : Nini ?! 

Liam : Esse é o apelido dele ! Então ... - finalmente se pronunciou durante toda conversa - Desculpe,não me apresentei , prazer  sou Liam .
Seunome : O prazer é todo meu .
Zayn : Eu sou o Zayn !
Louis : E eu sou Jennifer !


Louis : Ops,Louis,meu nome é Louis !
Seunome : Agora faz bem mais sentido .
Anne : A Els ainda não chegou ?
Louis : Não . O voo dela atrasou e ela só vai chegar a noite . - o telefone de Liam começa a tocar ele olha para tela do celular e faz uma cara nada boa
Liam : Com Licença , tenho que atender ! - se retirou e os garotos ficam trocando olhares , Seunome senta ao lado de Harry
Seunome : Estou boiando ... porque essas caras ? 
Zayn : Provavelmente é a Dani que tava ligando para ele .
Seunome : E o que qui tem essa Dani , ligar para ele ?
Harry : Eu vou te explicar ...
Liam : Não , eu explico ! - chegou após atender rapidamente a ligação - Eu e a Dani terminamos a um tempo , por que ela estava muito grudenta , não podia ter uma dançarina no palco e ela já dava chilique , eu tentei não fazer isso , por que eu gostava muito dela , mas não tava mais dando certo e isso só ia nos machucar mais ainda . E agora ela fica me ligando direto,ela já deve ter tentado outras vezes , mas como aqui raramente tem área ... - disse sentando - se do outro lado de Harry ( ou seja Hazza no meio , mas tinha que ser , neh ?! )
Seunome : Nossa !
Anne : Complicada a situação . E a Dani nem era assim , foi depois que ... - Niall tampou a boca de Anne , e todos a fuzilaram com os olhos - Ops . - falou baixinho , após Niall retirar a mão de sua boca .
Seunome : Depois que o que ? - perguntou curiosa
Louis : Contem uma hora ou outra ela iria saber , mesmo .
Seunome : O que ? - agora não mais curiosa e sim preocupada
Liam : Depois que o Simon falou sobre ... Você passar o verão com a gente . A uns 2 meses atrás . 
Seunome : Quer dizer que eu acabei com o namoro de vocês ?
Harry : Ah fala sério , neh ? Você nem conhecia a gente . A Dani que ficou com paranoia . 
Niall : É . Mas , ela tinha motivo pra ficar com ciúmes ! - deixou escapar
Seunome : Por que ? 
Louis : Harry , suco de maçã . Vamos nessa .
Harry : É deve ta uma delícia ! - se levantou rapidamente com Louis e foram em direção a mesa farta de sucos , pães , bolos ...
Anne : Quer uns "sandubas" Niall ?
Niall : Só se for agora ! - os doi se levantaram e saíram 
Zayn : Quero também ! - se levantou e saiu , deixando apenas Liam e Seunome que se entreolharam 
Seunome : Já que nenhum deles me respondeu , me responde .
Liam : Quando Simon falou sobre você ele falou primeiro comigo no escritório dele e eu vi uma foto sua , ele disse para eu pegar e dar para o Niall , pois ele disse que vocês iriam juntos , eu levei comigo e coloquei na minha mochila , a Dani foi procura segundo ela um chiclete , viu a foto e entendeu tudo errado .
Seunome : Quer dizer que meu tio planejava isso a tanto tempo assim .
Liam : Você se arrepende de ter vindo ? - disse se aproximando de onde ela estava sentada
Seunome : Até que , não . Eles parecem ser legais - disse olhando para a "tropa" atacando os bolinhos - E  você não parece ser tão chato quanto eu pensei .
Liam : Valeu ... Eu acho .



Seunome : Eu vou atacar ali também , tô com muita fome .
Liam : Então , vamos . Além de passar a viajem inteira com 3 garotos hiperativos eu também estou com fome .
Seunome : Entã o Niall é o mais comportado ? - perguntou enquanto se levantavam 
Liam : O Niall ? Hahaha , não . Ai ... - gemeu de dor enquanto colocava as mãos nas costas
Seunome : O que foi ?
Liam : Devo ter bebido pouca água ontem .
Seunome : Bebe agora .
Liam : Não posso . - abaixou a cabeça e Seunome passou a mão em suas costas 
A "tropa" chega com vários tipos de comida inclusive para Seunome e Liam , todos terminam 
Seunome : Eu vou na cabana escovar os dentes .
Anne : Eu vou também . Volto já , amor . - deu um selinho em Niall e as duas saíram 
Liam : Rapazes , preciso ir para cabana !
Zayn : Está doendo de novo ?
Liam : Ta - disse passando as mãos nas costas , onde ficam os rins ... o rim 
Zayn : Eu vou levar até , lá ! - Zayn ajudou seu amigo a ir até a cabana
Louis : Então , Harry ... Você não abraçou a Seunome por nada , neh ? - disse pondo os cotovelos na mesa e encaixando as mãos uma na outra 
Harry : Precisa de motivo para abraçar alguém ?!  - Zayn chega 
Zayn : O Liam não esta bem , esta com dor no rim . - chegou dando a notícia a seus amigos 
Niall : Será que ele fica bem até a fogueira ?
Harry : Acho que fica , mas temos de avisar o Simon .
Zayn : O Liam nunca contou a ele seu problema .
Louis : Que mané .
Niall : Louis , ele tem seus motivos . Ele não quer ser tratado diferente .
Louis : É ...
Harry : Vamos,para cabana talvez ele precise de alguma coisa .
Todos : Vamos . - ambos foram em direção a cabana e lá ficaram com o amigo , que melhorava 
________________________________________________________________________

Olá Sonhadoras ! Desculpe a demora e o tamanho , mas tem bastante imagens , neh ?! Bom , eu achei a quantidade boa , eu ia fazer a tão esperada cena da fogueira ( pelo menos para mim ashuashuashua ) . Mas não deu :/ . Vou postar acho que na segunda . No final de cafa capítulo quero falar com vocês sobre por exemplo : Taylor , Perrie , Caroline ... Sem xingamentos e então ... Gostaram do capítulo ?


Eu que fiz essa capa ficou boa ? Não neh ? Mas , se pegar ( até parece ) . Avisa ok ? Postei outra no meu twitter : @MeMelissy 






21 comentários:

  1. Omj ...
    Perfeitooo , continua a fancic LT *-*
    To mto ansiosa .

    #Priimeira u.u

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amor , a fic LT é da Drica , então não sei quando será postada e obg :D

      Excluir
  2. Amei o capitulo e to amando a historia no geral, e sua capa*-* por isso eu peguei >< Continua liamda!!!
    Xxx Rapha

    ResponderExcluir
  3. Ficou excelente , mt boa mesmo ! to anciosa para os proximos capitulos !

    ResponderExcluir
  4. Ameeii continua logo please!!

    ResponderExcluir
  5. Liamdo! Amei! Continua... Malikisses :)

    ResponderExcluir
  6. >< Amei o capítulo!! Xoxo Cla

    ResponderExcluir
  7. Adorei adorei mesm ficou maravilhoso mesmo eu amo ler sua história voce escreve muito bem

    ResponderExcluir
  8. Oii, td bem? Amei demais esse capítulo! Vc escreve muto bem! Parabens! Ansiosa pelo próximo capítulo aquii! Bjoo.

    ResponderExcluir
  9. Estou adorandooo!
    Continua logo,tá d+ =)
    Ansiosa p/ o próximo
    Annah C.

    ResponderExcluir
  10. aaaaaaaaaaaaaaaaaiiiiiwwwwwn' ta muuito legal , continua ?? *-----*

    ResponderExcluir
  11. desculpa gente , vou preparar o próximo capítulo e talvez poste amanhã

    ResponderExcluir
  12. Taylor NÃÃÃÃÃÃÃÕOOOOOOOO!!!!! Poem Giselle, põem qualquer droga de nome menos TAYLOR!!! Pf! E comentei todos os capitulos q vc já postou!!! Por favor, ñ põem Taylor!! Cara ñ vou com a cara dela de geito nenhum!! Pf ñ poem ela!!! Eu comento sempre comentar... ia comentar de qualquer geito... mas, não poem a TAYLOR!!! Se vc ñ viu os meus outros comentários é pq eu mudei o nome, antes tava Gi de Oliveira.. ou sem de... ms eu comentei. O Harry é meu favorito, não vai dar pra mim ler q ele faz parzinho com a palmitona da Taylor, sory!! Então please não põem a Taylor, põem qualquer nome menos ela.. se quizer por o meu tb tudo bem,deixo sem problemas..rsrsrs - Agora sobre a história, ta muito perfeita!!Só de pensar no Liam com dor doi meu coraçãozinho!! Continua, please!!! Stylekisses

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. calma a Taylor não ta na fic rsrs . É só para conversarmos sobre ela , mas sem xingamentos

      Excluir
    2. Não vou xinga ela não, desde de que ela mantenha uma distância de alguns kms do meu Harry..rsrs =) É que tipo além disso td ela xingo o Nini e tal, dai, perdeu o respeito comigo=_= Fico mega feliz que ela não apareça na história!!=D Stylekisses

      Excluir
    3. okay rsrsrs , vou terminar de preparar o capítulo :D

      Excluir
  13. Pefeito demais :) ah e essa fogueira em?! quero ler o próximo logo! Tenta postar amanhã ;)

    ResponderExcluir
  14. amando de paixao a fic e eu pegei a capa

    ResponderExcluir
  15. Leitora nova , amando A Fic ! Ah peguei a capa

    ResponderExcluir

Não saia sem comentar. Dê sua opinião!!! Malikisses *-*