27 de março de 2013

Wishlist - Capítulo 4: Meetings


            " - Quem são vocês e o que estão fazendo no nosso quarto?"

Mil coisas passaram por minha cabeça, mas eu não conseguia falar absolutamente nada. O que dizer quando dois de seus 5 ídolos estavam na sua frente? Niall Horan e Harry Styles.



- E-eu sou a A-ana. – Escutei minha queria amiga gaguejando. Quando eu olhei para o lado dela, ela ainda estava agarrada no travesseiro.

- E você é...? – Niall Gostoso Horan apontou para mim. Niall estava olhando para mim, e Harry também. Fala algo (SeuNome)!

- (SeuNome). – foi a única coisa que eu consegui dizer...

- Como se fala isso? – Niall colocou passou as mãos no cabelo.

- C’mon, Niall! Elas podem ser stalkers. – ele deu cutucou o braço do Niall que ainda estava pensativo. – Queridas, vocês querem autógrafos, alguma entrevista...? Faremos tudo, mas depois vão ter que sair. – Harry disse educadamente dando um passo a frente.

- M-mas... não que eu me incomode, com certeza não ligo. Afinal... – Ana começou a dizer soltando o travesseiro.

- O que ela está tentando dizer é que... – eu comecei falar quando Niall me encarou. 



Abaixei meu olhar e me concentrei no colar que ele estava usando. Não conseguia olhar para aqueles olhos. – Esse quarto é nosso.

- É isso mesmo. – Ana disse e se jogou ao meu lado. – Mas... nós não nos incomo... – eu dei uma cotovelada nela. Tudo o que eu queria (e tenho certeza que Ana também) era me jogar nos braços dele e não jogar mais nunca. Mas... eu não conseguia me mexer direito.

- Deve haver algum engano... – Harry disse quando nós escutamos a porta batendo.

- Meninos, precisamos... – Paul entrou no quarto e parou automaticamente. - ... quem são vocês?



***

Estamos na recepção do hotel. Paul praticamente nos arrastou ignorando os pedidos do Harry e do Niall para ter calma.

            “Solta elas”, “Calma”, “Vai mais devagar...”

            - Calma, senhor. Vou olhar o sistema.. – o recepcionista disse para Paul enquanto eu e a Ana ficamos admirando eles.

            - Ana... – eu disse colocando as mãos na boca. Acho que agora caiu a ficha... Nós estavamos com lágrimas nos olhos, até que desabamos...



            - Meu Deus... e a nossa promessa que primeiro iríamos agarrar e beijar eles e só depois chorar e desmaiar...? – eu perguntei no meio do nosso abraço.

             Eles... estavam ali. Tão perto. Toda directioner já sentiu vontade de chorar só de imaginar que nunca iria ver eles. Eu estava tão feliz, tão feliz... me sentia no céu. Não posso pensar nessa coisas agora...

            - Olha, desculpa pelo transtorno... – eu escutei uma voz doce falando atrás de mim. – por que vocês estão chorando?
           
            - Não precisa chorar. Paul vai resolver tudo, podemos até conseguir um horário para uma entrevista... – Harry disse mas parou de falar. Nós começamos e chorar mais. Motivo? Isso tudo poderia acabar. Provavelmente seriamos expulsas do hotel, quem liga para duas meninas chorando quando se estão ligando com os garotos mais famosos do mundo? – Vocês não são stalkers nem nada do tipo, não é mesmo...? – Harry continuou. Isso me pareceu um pedido de desculpas...

            - D-desculpa... – Ana disse e enxugou as lágrimas. – Ai meu Josh, posso te abraçar Harry? – ela fez uma carinha de cachorro pidão que ninguém conseguia resistir. Ana era muito linda. Já eu...

            - Claro! Vem aqui... – Harry abriu os braços. No meio do abraço a Ana me puxou para “dividir” comigo, já que eu estava paralisada.


            - Licença. – eu me soltei do abraço apertado do Harry e das lágrimas da Ana. Olhei para o Niall. Hora de deixar a vergonha de lado... Eu corri e abracei ele.

            - Heey, não precisa chorar. – ele disse passando a mão no meu cabelo.

            - Como eu esperei por esse abraço. – eu disse no meio de lágrimas. - Niall, preciso te dizer algo, antes que eu acorde desse sonho, só pode ser um sonho... - ele riu - Amo sua risada. Sim, não deixe nenhuma fã te abalar. Você é perfeito. Toda vez que pensar em se sentir triste, pense nas fãs que te ama, elas dariam a vida por você, ou por um simples sorriso.- Eu não queria soltar ele mais nunca. 

~ mais ou menos assim :P ~

            Niall ia dizer algo mas Harry o interrompeu:

            - Vocês são directioners, certo? – Harry disse olhando para a gente. Nós assentimos. – Então... vamos tirar uma foto...?

            - Nada de fotos! – Paul disse e ficando entre nós. – O hotel falou algo sobre a empresa de viagem de vocês, mas não pensem que eu acreditei. Eles não podem dar entrevistas agora.

            - Mas... nós realmente estamos aqui por culpa da empresa. – Ana disse um pouco chocada.

            - Olha, deixa eu explicar... – eu comecei a dizer mas Paul interrompeu.

            - Expliquem-se para a recepção do hotel. Mas antes peguem as malas do quarto o mais rápido possível, para não serem fotografadas. – eu estava perplexa, e a Ana também. – Com licença... – o telefone dele tocou.

            - Ana, eu não posso ligar para os meus pais. Eles vão pirar... – eu estava falando em português agora.


            - Calma. O hotel deve ter outro quarto, e é a empresa que tem que resolver isso... – Ana respondeu.

            - Hm... que língua é essa? – Niall disse se intrometendo na conversa.

            - Português, Brasil... – Ana começou a dizer.

            - Aaah, Brasil! – Os dois disseram juntos.

            - Garotas, o recepcionista do hotel chegou com um homem atrás segurando nossas malas. – Pedimos desculpa pelo transtorno. O hotel pagará um táxi para o aeroporto, para vocês poderem resolver o problema com a empresa da viagem.

            - Mas, mas... – eu comecei a dizer. Sei que os meninos são lindos, perfeitos, fofos, cheirosos, famosos... ~ chega ~ Mas não podem expulsar a gente assim.

            - O hotel infelizmente não tem quartos disponíveis. E esses senhores – ele olhou para Harry e Niall e sorriu – reservaram o quarto primeiro.

            - Isso é um absurdo! – Ana disse revoltada. Vai começar o barraco... – Desculpem meus modos – ela olhou para os meninos. – eles não podem ficar com o quarto só porque são famosos! Não que eu me incomode de dividir...

            - As garotas estão certas. – Niall disse se aproximando.

            - Pois é. Deve haver algum quarto. Tinham vários disponíveis... – Harry começou a dizer.

            - Perdão, senhores. O hotel está muito infeliz em colocar vocês nessa situação. Já resolvi tudo com o empresário de vocês por telefone. – e vocês, garotas... tratem de ligar para empresa o mais rápido possível. Estão atrapalhando a harmonia dos hospedes. – ele fez cara feia para a gente e sorriu para os deuses gregos ao seu lado.

            - Isso é... – eu não podia acreditar. Estavam expulsando a gente do hotel.

            - ...Ridículo! Elas podem processar vocês, sabia? – Niall disse. Ana e eu não conseguimos evitar a risada, e o recepcionista também. Iríamos processar com qual advogado? Com qual dinheiro?



            - Calma, calma! Tive uma idéia! – Harry disse.


***

            - Estou morta de vergonha... – eu disse baixinho, mas o suficiente para o Niall escutar.

            - Não fique. Foi um erro do hotel, e nós não podemos beneficiar e vocês não. Afinal, são apenas duas noites. E aqui tem duas camas. Tranquilo... Liam, Zayn e Louis vão desocupar o quarto...

            - Sei que a história do “Acordo” é chata, mas foi necessário. Vocês não podem falar para ninguém sobre isso. Que horas são, Niall?

            - Cinco e meia. – Niall levou as mãos a cabeça. – O show! Corre...

            Eles sairam correndo, jogaram a mala em cima da cama e começaram a procurar algo. Pegaram umas roupas e correram para o banheiro.

            -  Meu coração não vai agüentar... – Ana disse colocando a mão no peito.

            - Ana, minha cabeça ta doendo... – eu disse me sentando.

            - Foi muita coisa por hoje. Toma o seu remédio. – ela me deu os comprimidos e eu tomei.

            Toc toc’
           
- Eu abro... – Ana disse e voltou com o Paul atrás dela.

- Garotinhas, o quarto já foi desocupado. Agora que está tudo resolvido... Não incomodem mais. Obrigada.

~ Ana ~

- Nossa, por que você tem que ser tão grosso? – Ana perguntou.

~ (SeuNome) ~

- Ele está sendo bem pago por isso, Ana. – eu falei olhando para ela. Já estava de saco cheio do Paul.

- HAHAHA – escutamos uma boa gargalhada.

- Nossa Paul, doeu em mim.

- Quer um ombro amigo?

Eu olhei para trás do Paul e me deparei com 3 criaturas lindas. Liam Payne, Zayn Malik, e Louis Tomlinson.



- Vou esperar lá fora. Avisem ao Styles e ao Horan que eles tem 30 minutos! – Paul disse e saiu sério.

- Nossa! Meninas, que belo fora. – Louis disse se jogando em cima da cama.

- Vo-vocês estão mesmo aqui? – eu perguntei gaguejando.

- Sem pânico, (SeuNome). Sem pânico. – Ana disse e correu para cima de mim me dando um abraço. Começamos a chorar. – Obrigada, sem você eu não teria conhecido eles...

- Obrigada por está aqui comigo... – eu falei entre lágrimas.

- Licença. – Escutei a voz do Niall. Ele já estava pronto, e o Harry também. Agora que eu fui olhar para as roupas dele. Eles estavam... lindos. Simplesmente, perfeitos.




- O que você disse? Aah, sei que sou perfeito. – Zayn falou sorrindo. Não acredito que disse isso em voz alta. Ana estava se acabando de rir e os outros meninos também.

Nossa, (SeuNome). Parabéns pelo mico!



~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•

Oiiê!! Espero que tenham gostado desse capítulo!
Gente, qualquer reclamação, sugestão, correção... avisem! Isso ajuda a deixar a Fic do jeito que vocês gostam! Para essas reclamações/criticas/blabláblá eu criei um twitter. Sempre que eu for postar eu vou avisar lá e algumas novidades da fic. >>> @FicWishlist

Uma boa pascoa a todos! =D Xx Lê ♥

• O que vocês fariam se encontrasse um dos meninos? 

29 comentários:

  1. Acho que se eu encontrasse eles piraria . Continua por favor esta ótimo !!!!!

    isabella Porto

    ResponderExcluir
  2. Q capítulo perfeito!!!!!!!!!!! *-*
    Se eu encontrasse um dos minos, eu ia correndo e pediria um abraço, depois uma foto e um autografo e depois ia começar a chorar, e por fim quando ele estivesse um pouco longe de mim, eu ia dar um grito, mas acho q ele vai ouvir do mesmo jeito hahaha.

    ResponderExcluir
  3. iria desmaiar no minimo kkk continua ta perfeito!

    ResponderExcluir
  4. continuaaaaaaaa,perfeitoooooooooo!!!!!

    ResponderExcluir
  5. continuaa! mto perfeito

    ResponderExcluir
  6. LINDO!!!!!!
    Se eu me encontrasse c/ eles,provavelmente ficaria sem fala e me perguntando "Será q são eles d verdade?Eu estou sonhando?" e c/ certeza depois ñ iria conseguir conter o choro e começaria a chorar mto kkk e depois iria abraçar mto eles (do tipo ñ qro + soltar) =D
    Mega Ansiosa p/ a continuação =)
    Annah C.

    ResponderExcluir
  7. Nossa nao tenho criticas nem nada esta pft , eu acho que esses tipo de fic estimula a vooc fazer intercambio ou algo para vc ter pelo menos uma change te conhcer seu idolo . Bom , nada é impossivel ne ?! Haha amei de <3 continua logo

    ResponderExcluir
  8. Opsss feliz pascoooooa ! (: #tinha esquecido#

    ResponderExcluir
  9. Continua o Last First Kiss

    ResponderExcluir
  10. Eu amei simplesmente amei mesmo e se eu encontrasse eles dava um abraço e pediria um autografo e falava I love you e chorava muito e desmaiaria feliz KKKKKKK. E o que voce faria ? Feliz Páscoa para voce também Lê. Leticinha

    ResponderExcluir
  11. kkkkkk pff continuaaa ta perfeita!!!!

    ResponderExcluir
  12. Capítulo perfeito!!! Sabe, eu acho que eu ia ficar nervozérrima, mas tentaria me acalmar pra não parecer maluca, apesar de eu ter certeza de que eu não conseguiria ficar calma de jeito nenhum. Daí, pediria um autógrafo, uma foto e um abraço, além de falar que eu amo eles demais! E o que você faria??? Amei essa sua ideia de fazer perguntas no final dos capítulos! Parabéns! Muita criatividade! Parabéns mesmo! Amei sua iniciativa! Bjoo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, e é sério que o Paul vai ser chato assim? Sempre achei que ele fosse legal, mas enfim... Sei que vai deixar a fic perfeita do jeitinho que você pensou ela!!! ^_^

      Excluir
    2. Boa Páscoa pra vc tbm, liamdaaaaaaaaaa! Que vc ganhe mtos ovos e Jesus te abençoe!!!

      Excluir
  13. Mico nada, falar a verdade não é nenhum mico!!! Pq é a mais pura verdade, eles são lindos, perfeitos, maravilhosos!!! E a sua fic tb ta linda, perfeita, maravilhosa!!! Posta logo o próximo capítulo!! Please!!! Stylekisses

    ResponderExcluir
  14. Peerfeita flor.. Feliz Páscoa pra vx :) e oq eu faria? abraçaria mtoo forte cada um deless e iria dizer o quanto eu amop eles mais que tudoo e acho que não resistiria e acabaria chorando mto!!
    continuuuaaa.... to louca pra ler o próximo capitulo ;)

    ResponderExcluir
  15. PERFEITAA!! bom eu acho que abraçaria todos e com certeza apertaria a bunda do loou!
    e o meu sonho éh mexer nos cachinhos do harry!
    MALIKISSES

    ResponderExcluir
  16. Eu acho q eu ira desmaiar e depois de acorda daria um beijo em todos!!Continua !!!Ta muito bom!

    ResponderExcluir
  17. Continua. Pelo amor de Deus! !!!!C

    ResponderExcluir
  18. Continuaaa Por favor Super Anciosa Aquii *----------------*

    ResponderExcluir
  19. Continuaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  20. Nossa eu choraria e pulava em cima deles e beija todos eles vish tomare q um dia aconteça...

    Tata. .

    ResponderExcluir
  21. eu n sei o que faria ou chorava ou desmaiava de imoçao ou punhame a gritar pelo nome do harry amo os meus ninos principalmente do harry <3 <3 <3 <3 <3 s2

    ResponderExcluir
  22. A MELHOR fic que eu já li !!! Ta bem legal !

    ResponderExcluir

Não saia sem comentar. Dê sua opinião!!! Malikisses *-*