3 de abril de 2013

Fanfic: How To Be A Heartbreaker



http://25.media.tumblr.com/4ce57ab556813d9b8a9addcae1ec9c0d/tumblr_mkae7rPeuC1ruj4olo1_500.png



Sinopse:
(seu/nome) Mason Collins é uma garota de 16 anos, que vive com os pais adotivos John Mason e Amanda Collins . Ela descobre que terá que passar um ano com seu pai biológico,o qual nunca ouvira falar. Ela sai dos NYC com destino a: Londres. Lá ela descobrirá o porquê de nunca ter visto os pais verdadeiros e verá que não era como ela pensava ,além de começar uma nova vida ao lado de seu pai Richard (ou Rick,como gosta de ser chamado) e de 5 garotos idiotas que mudarão sua vida. Principalmente um moreno de "olhos irresistíveis"  que assim como ela teve um relacionamento ruim que os transformaram em "heartbreakers". Será que esses dois poderiam mudar a opinião um do outro sobre relacionamentos sérios? Qual serão os obstáculos que (s/n) encontrará? Que aliados terá?  

Boy da fic: Zayn :)
                          
                                                                                                                                                                                                                                                                       


Hello dreamers! Meu nome é Fernanda,mas por favor,me chamem de Fê ou Nanda. Sou mais uma "postadora" do blog e estou aqui a disposição de vocês. Espero que vocês gostem nessa fic,aproveitem e sonhem muito. Essa fic foi inspirada na música "How To Be A Heartbreaker" e vocês vão ver algumas partes dela como nome do cap, mas nem sempre. Além da música vocês vão ver que foi "inspirada" em um filme também. Acho que é isso,espero que gostem,quero vocês dando a opinião sobre a fic ok lindas ?



 

obs: Como o nome dá fic é muito grande,eu vou sempre usar HTBAH,okay?

37 comentários:

  1. Adoreiii!! :) Posta o primeiro cap, pleaseeeeee

    ResponderExcluir
  2. ahhh,que perfeeito,posta looogo ...

    ResponderExcluir
  3. Pode mandar bala Fe ;) eu aqui anciosa pra ver o 1° capitulo ! ^^

    ResponderExcluir
  4. *00000000000* pf não seja como a musik kkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não minha linda,não vai ser exatamente como a música ,kkkk

      Excluir
  5. Amei começa logo nanda

    ResponderExcluir
  6. MARINA AND THE DIAMONDSSSSSSSSSSSSS <3 ja amei viu u.u

    ResponderExcluir
  7. Ameei a sinopsee! LOuca pra ler logo flor :)

    ResponderExcluir
  8. Quem é o boy da fic?

    ResponderExcluir
  9. Quando vc vai começar ?!Quem é o boy?

    ResponderExcluir
  10. Amei!!Estou anciosa para o primeiro capitulo,quando vc vai postar?vc vai postar um dia não e um dia sim??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Flor eu vou tentar ao máximo postar dia sim, dia não :)Quando não der eu vou,avisar,okay?

      Excluir
    2. Ok muito obrigado :D
      Ps:Ainda muito anciosa kkkkkkkkkk

      Excluir
  11. OMJ já amei!!! Eu adoro essa musica *---------* To ansiosa =) @ClaBeGoes

    ResponderExcluir
  12. To super curiosa.!!!! Adorei a sinopse que comece logo! :]]

    ResponderExcluir
  13. Velhoooo, eu amo Marina and the Diamonds!!! Super perfeita a escolha da música! Parabéns! Estou super animada pelo 1º capítulo. Tenho algumas perguntas: quando vai postar o 1º capítulo? conhece outras da Marina and the Diamonds? se sim, qual é sua preferida? tem twitter? e facebook? Bjoo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eeeeita,é assim que eu gosto,pode perguntar kkk ;) 1º: vou postar em breve;2º não muitas,só umas 2,eu vi essa música no glee (que por sinal não ficou tão legal u.u); nooops,eu não tenho twitter,não consegui me acostumar com aquela coisa,kkkk sim,eu tenho facebbok,depois coloco para vocês :)

      Excluir
  14. anciosa para o primeiro capitullooooooooo

    ResponderExcluir
  15. Deve ser muito perfeita essa fic! Já percebi pela sinopse! Posta o primeiro Fê!!

    ResponderExcluir
  16. Já adorei a sinopse ;)
    Quero logo o primeiro capítulo =D
    ANSIOSAAAAAAA
    Annah C.

    ResponderExcluir
  17. aawn qur foofo *-* faz o 1 cap logo haha

    ResponderExcluir
  18. Continua o Last First Kiss do Liam flor

    ResponderExcluir
  19. ameei... posta logo o primeiro viu Fê?! estamos ansiosas!

    ResponderExcluir
  20. posta o primeirooo capitulooooo, amei só pela sinopse e eu vou te chamar de Nanda que eu acho mais fofo!

    ResponderExcluir
  21. Olha uma chará kkkk... Tb gosto que me chamem de Nanda ou Fê kkk... Mas mudando de assunto, gostei, posta o 1° capitulo

    ResponderExcluir

Não saia sem comentar. Dê sua opinião!!! Malikisses *-*