9 de abril de 2013

HTBAH - Cap 2. Welcome to my new live.





“Quando estavam a centímetros de distancia ouviram um barulho na porta, um pigarro e uma voz.”
Richard: Ahhn,Zayn eu agradeceria se você tirasse as mãos da minha filha”

Seu P.O.V 

 Naquele momento eu não sabia se ficava com raiva “da voz”,que provavelmente era meu pai, nos interromper na melhor hora, ou se ficava com medo por nos ter pego nesse momento... Não muito legal. Pelo menos para Richard: estar vendo a filha dele pela primeira vez e se deparar com o carinha, o qual foi buscá-la no aeroporto, a ponto de beijá-la... não deve ser legal. Quando me virei, um lindo homem de olhos claros, alto, com uma cara de poucos amigos vinha em nossa direção.



Rick: Como é isso? Eu peço para você ir buscá-la, pois eu confio em você, e quando eu chego aqui você está beijando ela?

Você: Mas ele não me beijou... -falei sem querer, meio que involuntariamente.

Rick: Você está defendendo ele?-eu abaixei a cabeça com vergonha enquanto Zayn ria e colocava uma das mãos em minha cintura o que me fez olhar para ele com um olhar mortal. O que ele tinha na cabeça? Richard estava ali na nossa frente e ele com a mão na minha cintura?-Não precisa defender ele, eu estou só brincando...





O que? Ele está rindo? Jura que ele estava de brincadeira? Legaaaal. Se não bastasse Zayn também ria de mim. Mas era melhor que Rick risse que ficasse com raiva de mim.

Richard: Desculpa, eu não devia brincar desse jeito- ele se desculpava enquanto Zayn sussurrava de cabeça baixa “Mas foi legal”- Ahh,foi legal,foi? Mas sua mão boba na minha filha não foi viu. – a única coisa que passou na minha cabeça foi “Ooops, ele viu. Ferrou.”-E por mais que eu goste de você eu não quero essas intimidades, eu te conheço Zayn.-agora foi a vez dele sussurrar enquanto saia do quarto. “E muito bem”. Ele colocou a cabeça na porta – Ah, Tia Maura está chamando para comer. Quero vocês lá em três minutos, entenderam.

Zayn: Sim, senhor- disse “batendo continência”- Vai indo Rick, a gente já vai né (s/n)?

Você: É, é sim. -meu pai desceu me deixando a sós (por 3 minutos) com Zayn- O. Que. Foi. Isso? - 

Zayn ria das minhas pausas- Acho que eu vou morrer... Ele viu a gente quase se beijando, ficou bravo, mas não ficou, reclamou da sua mão boba e foi isso? - Zayn tinha parado de rir e se aproximou de mim.

Zayn: Bem lembrado: quase se beijando. Desculpa por isso, eu não... Sei lá, eu só... Queria.

Você: Queria? Não quer mais?-eu não sabia por que diabos eu tinha perguntado aquilo-Annh, quer dizer...

Zayn: Eu quero, mas é melhor não - aquilo me deixou mais triste do que deveria-É só que... Eu... Ai droga. –ele escorregou as costas pela parede, sentou no chão e cobriu o rosto com as mãos- Eu não posso, eu não devia.

Você: Por que não?-perguntei somente por causa da sua expressão meio culpada e sentei do seu lado- Por que você não deveria? Porque eu iria ver que você é realmente como Liam disse?

Zayn: Você não é como as meninas com quem eu fico e a gente só se conhece a pouco temp... Hey,o que o ‘sem cabelo’ disse?

Contei rapidamente a minha conversa com Liam. Assim como Payne, Zayn ficou espantado ao saber que eu era como ele, mas ele achou legal, e até perguntou o motivo deu não querer um relacionamento sério. Porém, eu não respondi e eu acho que ele entendeu que eu não queria falar sobre aquilo.

Zayn: Agora me diz uma coisa... - eu só assenti enquanto ele levantava e me puxava pala mão- O quase beijo não vai atrapalhar nossa amizade né? Já que nós nos demos tão bem em tão pouco tempo...

Você: Não, não vai.

Zayn: Que bom então. -ele me abraçou e ouvimos Rick gritar “VOCÊS TEM 1 MINUTO PARA CHEGAR AQUI!”

Zayn: Vamos, ele tá falando sério.

Você: Deixa-me pegar uma roupa então.

Zayn: E qual o problema com o bikine?

Você: Acha que eu vou almoçar só de bikine?

Zayn: Deveria- ele sussurou, mas eu ouvi.

Você: Não se preocupe, você vai poder babar bem muito ainda.- falei brincando e ele riu.

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEiF6P_ya9naZpTxX6l_hkzg0pvajtyytJj5ZIK8kH59EStL7DSblZVEivcOOKmQ4fOh8i3iJxyKs46x2Xk9kKOXTKOVImM0XHBzdUVKqA7Ex-J4sAt_o_K6y6fxXser7dbY16Gs9EmY1SY/s1600/tumblr_lkhlzhj13N1qel2lpo1_500.gif

Zayn: Haha,muito engraçada...
  
 Peguei uma blusa grande que estava na cama,junto com várias outras roupas e vesti. Zayn me puxou pela porta e saiu correndo,rindo, quase me derrubou na escada, mas chegamos antes do “tempo acabar”. O almoço foi tranqüilo, Greg e Rick falaram sobre a manhã movimentada na loja de Móveis e Decorações a qual eles trabalhavam (eles eram gerente e subgerente, ganhavam bem já que a loja era daquelas bem chiques e caras);as meninas riam das palhaçadas do Louis, todos conversavam e riam,tudo estava na mais perfeita ordem. Parecia que ali era meu lugar,era como se eu já fosse da "família" e todos me conhecessem à anos.

Depois de nos empanturrar de tanto comer. Maura disse que ela e as outras mães estavam cansadas e pediu que os meninos arrumassem a mesa e limpasse a cozinha mas nenhum deles pareceu animado com a tarefa.Então sem falar nada comecei a retirar os pratos e colocá-los na pia da cozinha.

Trisha: Nã,nã,nã,nã,não. Você ajudou a fazer a comida, não vai lavar isso. - disse enquanto  tirava o ultimo talher da minha mão e me puxava para sala. - Zayn, isso é tarefa de sua hoje. 

Zayn: O que? Por quê? Os meninos não estão fazendo nada...
Trisha: E você também não. Para cozinha, agora.

Ele foi bufando fazer o que a mãe mandou e enquanto ela ia conversar no quintal com Jay(que tomava conta das gêmeas). Lottie e Fizzy já tinham ido para casa assim como as irmãs de Zayn ~eu não vou escrever aqueles nomes difíceis kkkk~ ,Greg e Anne.Os outros jogavam futebol no quintal e Rick conversava com Maura no escritório. Sem nada para fazer fui ajudar o topetudo que sofria sem saber por onde começar.

Você: Me dê essa esponja,deixa eu te ajudar. Pegue aquele pano e vai limpar ,depois vem pra cá enchugar as louças.

Zayn: Ui,como ela é mandona.

Você: Ahh,você prefere fazer tudo sozinho,né? Então tá.

Zayn: Hey,não,não. Pode me ajudar aqui.

Você: Como se diz?

Zayn: Por favor?

Você: Melhorou.

Rapidamente lavei as louças enquato ele foi limpar a mesa.Quando terminei ele me olhava encostado na mesa.


http://media.tumblr.com/077e6379d128a7b2a9ff56c49313853c/tumblr_inline_mk27gtpEtX1qz4rgp.gif 
(olhem especialmente para os lábios)

Você: O que foi?

Zayn: Nada.Terminou?

Você: Ainda não,mas pode secar esses pratos que estão ai e pronto,tarefa feita.

Zayn: Por que você fez isso? -ele pegou o pano e começou o seu trabalho-

Você: Eu só quis ajudar. Minha mãe me acostumou a ajudar os outros se fosse preciso.

Zayn: Que bom que ela fez isso. Valeu.

 Rick e Maura entraram na cozinha e pareciam um pouco apreensivos. Richard disse que Maura e Niall iriam para casa agora. Enquanto ele saia pela porta, eu falava com Niall e Maura.

Você: Tchau,Maura.Obrigada pelo almoço maravilhoso e por ter sido tão atenciosa pedindo aos meninos para me buscar no aeroporto.

Maura: Não foi nada querida,mas por favor me chame de Tia Maura.Até os meninos me chamam assim.

Você: Tudo bem,tchau TIA Maura.-Niall pegava o casaco da mãe que estava na sala e foi para porta- Tchau Niall.

Niall: Porque essa carinha triste? Não se preocupe,eu volto.- ele riu- Mas sério,o que hove?

Você: Eu não queria ficar só com Rick,pelo menos não por agora,vai ser um pouco estranho.-Niall pegou minha mão e me virou de frente para ele.

Niall: Calma,você vai ver que seu pai não é um monstro de 7 cabeças.Além do mais ele não é um velhote.-isso me fez rir e ver um ponto positivo, ele era novo então talvez fosse legal- Você vai ver,só vai ser estranho quando se você aparecer com  algum menino em casa ou quando ele te apresentar a namorada dele.

Você: Ele tem namorada?

Niall: Sim,e daquelas bem gatas.Ela é modelo.-aquilo me fez ficar de boca aberta-Agora vai,minha mãe comece a gritar.

Você: Então ta, até mais.


http://media.tumblr.com/3055331b76da167ac3d6691b213acdee/tumblr_inline_miwyjhGDFO1qz4rgp.gif

Não demorou muito até todos terem ido para suas casas,primeiro foi Anne e Harry,que iram visitar Gemma,a qual eu ainda não conhecia.Karen e Liam foram pouco tempo depois,seguidos por Jay e as filhas. As gêmeas, não queriam ir, pois queriam ficar mais tempo comigo na piscina, mas depois que Lou disse "depois eu trago vocês para ficar com a (s/n)" elas foram para casa. Trisha,Zayn,Waliyha e Safaa foram para casa. Só estavamos Rick e eu em casa.

Rick: Então,o que você achou de todo mundo?


Você: As tias são incríveis,elas são uns amores. As meninas são legais,mas as irmãs do Zayn tem nomes muito difíceis.- Rick riu e concordou comigo.-Os meninos são legais,acho que vou me dar bem com eles.

Rick: E o que você achou do Zayn?

Você: Ele é legal.

Rick: Só legal?

http://media.tumblr.com/0d07cc0180a230ed7c9b7df49e813449/tumblr_inline_mhmg0gSHoa1qz4rgp.gif

Você: É, só legal.E para de fazer isso.-disse rindo daquela palhaçada.

Rick: Mas você ia beijar ele.

Você: Shhhhh,isso não vem ao caso.-ele riu .

Rick: (s/n), eu vou ter que voltar para o trabalho agora, eu não queria te deixar só,mas eu tenho que ir. Arrume suas coisas, descanse, fique na piscina ou vá para o sotão,seilá. Se não quiser ficar sozinha é só gritar pelo Zayn do seu quarto. Vocês são vizinhos de janela.

Você: Que mal pergunte, que horas você vai chegar?

Rick:  E depois do trabalho ainda tenho que resolver uns problemas com a entrega dos produtos lá da loja, talvez eu chegue um pouco tarde. Que tal você chamar os meninos para assistir uns filmes. É melhor que ficar sozinha.

 Você: É, eu vou fazer isso, mas antes vou arrumar minhas coisas.
Rick saiu de volta pro trabalho e eu fiquei sozinha. Eu não queria chamar um dos meninos por que afinal de contas eles tinham acabado de sair daqui, então fui dá uma geral no meu quarto.  Depois de organizar todas as minhas coisas no guarda roupa eu peguei uma bolsinha, onde estavam algumas fotos e CDs e DVDs que meus amigos me deram, e a levei para o sótão.

Narrador P.O.V:

(S/n) colocou um dos DVDs, o que Holly tinha lhe dado: a amiga tinha colocado vários vídeos delas naquele DVD. Aquilo a deixou um pouco triste já que não sabia quando irai vê-la novamente. Enquanto os vídeos passavam na tela da TV ela folheava o álbum de fotos que tinha levado e sem perceber chorava, por lembrar que todas aquelas pessoas que alegraram sua chegada a Londres, não participaram de boa parte da sua vida. Ela pensou em como os meninos se dariam bem com Jake, principalmente Louis por conta das suas palhaçadas. Como sua mãe, Amanda, iria gostar dos cachinhos do Harry e como seu pai, John, iria gostar da maturidade de Liam.
(S/n) não percebeu, mas já tinham se passado horas desde que ela estava ali naquele emaranhado de lembranças. Tanto que não ouviu os gritos de Zayn chamando por ela e nem viu quando ele entrou no sótão. Rick tinha ligado para ele,pedindo para verificar se a garota estava bem.

Zayn: Ohhh,aquela ali dançando é você?- perguntou vendo (s/n) e sua amiga Ally dançando sensualmente e bêbadas em uma das muitas festa que iam em NY.

Você: Ai que susto menino. -disse limpando as lágrimas que escoriam pelo seu rosto. - Sim sou eu e uma amiga. Ally,você ia gostar dela.-Zayn percebeu que a garota estava chorando e sentou-se ao seu lado no sofá .

 http://media.tumblr.com/29c1f9d2a2d47b408548bbe09b1816b2/tumblr_inline_mk6kafWhln1rfkbq5.gif
 (um sofá maior, claro)


Zayn: Hey, o que houve? Por que você ta chorando?

Você: Nada. Não foi nada.

Zayn: Como assim “não foi nada”? Ninguém chorar por “nada”. -ele segurou o rosto dela e olhou no fundo dos seus olhos- (S/n),por que você tá chorando?


http://media.tumblr.com/7be40eb5dac8ff2ccc22d3fa10d78b31/tumblr_inline_mk6k61lKWs1rfkbq5.gif

Você: Eu não sei, eu só... - eram muitas coisas passando na cabeça da moça naquele momento, muitas coisas acontecendo na mesma hora e rapidamente. - É só que tem muita coisa pra eu absorver entende? Meu pai apareceu depois de 16 anos, ele é uma pessoa maravilhosa e mesmo passando pouco tempo com ele, eu percebi que podia ser tudo tão diferente. E têm meus pais, eu já sinto falta deles e dos meus amigos. Um ano Zayn,um ano sem ver eles,ou pelo menos sem saber quando eu vou vê-los. E pra completar tem vocês. Que me acolheram sem nem pensar duas vezes.

Zayn: Por favor, pare de chorar antes que eu faça isso também.

http://media.tumblr.com/tumblr_ly8jwivYMI1qhf8a2.gif 

Ele via a fragilidade da menina e instintivamente a abraçou. Naquele momento (s/) não era a única que queria aquele abraço,Zayn sentia necessidade de abraçar a garota,só não sabia o  motivo.

Você: Zayn? Por que será que meu pai nunca me procurou antes?

Zayn: Você vai ter que perguntar isso a ele,(s/apelido).-(s/n) sorriu ao ouvir Zayn chamando ela pelo seu apelido.

Você: Só Jake me chamava assim. “(S/apelido)”.

Zayn: Quem é Jake?-o garoto perguntou com uma pitada de ciúmes.

Depois dessa pergunta (s/n) passaram um bom tempo mostrando as fotos para Zayn. “Apresentou” todos que apareciam nelas e comentava algum episódio engraçado ou interresante que tenha acontecido com eles. Ela também mostrou alguns vídeos que tinha feito com os amigos e Zayn se impressionou com a inibição da menina nas festas que eles iam.

Zayn’s P.O.V:

Por um momento achei ter reconhecido uma garotinha nas fotos. Eu já vi essa menininha eu algum lugar, mas não me lembro onde. Pedi para ver mais de perto, peguei a foto nas mãos e me assustei  ao ver que Rick tinha aquela mesma foto.

Zayn: Eu sabia. - me levantei e fui olhar na estante de livros, a foto tinha que estar em uma das caixas que Rick guardava ali.- Aonde ta essa droga.

Você: Zayn,o que você ta procurando? O que foi ?

Zayn: Aqui!-sussurrei, depois de procurar em umas cinco caixas eu achei a foto, unto com outras que mostravam a mesma garotinha- (S/n),quem é essa garotinha?

Você : Eu oras.-ela falou como se fosse óbvio.

Zayn: Pois Rick tem várias fotos suas aqui dentro dessa caixa.


::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::


 Dreeamers,olá. Eu sei que vocês devem estar com ódio mortal da minha pessoa. Foi mal não poder postar antes,mas é que eu tive dois dias de prova: 6 matérias na segunda e mais 10 hoje,ou seja,estudando no final de semana. Por favor,não me odeiem,eu prometo que vou postar mais rápido agora.E desculpe pelo cap. caquinha que eu fiz,tive que fazer rápido...


 Aproveitar para agradecer algumas pessoas que comentaram no dia que eu postei a sinopse e também no 1°cap: Mayara Santos,Alice Souza,Giovana Faria,Fic 1D Loves, Directioners 4ever(amei a foto),Beatriz Venancio. Claro que NÃO SOMENTE essas pessoas e sim todas, mas um beijo especial para vocês.E:

http://25.media.tumblr.com/c33ac8e80b68f0f13f5b0d1f30ebdb24/tumblr_mhe8myv6521qfi3y6o2_250.gif

31 comentários:

  1. . nossa anjinho por favor continuuuuua ta muito booom *--*

    ResponderExcluir
  2. . nossa anjinho por favor continuuuuua ta muito booom *--*

    ResponderExcluir
  3. Perfeito! Continuaaa *--*

    ResponderExcluir
  4. Um bjuuuu pra vc tbm liamda! Ameiii esse cap! Ps: aquela foto eu peguei na internet, só coloquei uma borda e o "feliz 2013", ainda n troquei pq tenho preguiça hahaha
    Continua... #perfeita

    ResponderExcluir
  5. Peeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeerfeitoooooooooo!! Continuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuua logoooooooooooooooooooooooooooooooo (não ligue para minha mania de acrescentar vogais, ok? kkkk)
    Beeeeeeeeeeeijos Rafa ;3
    Ps: prometo que vou tentar de fazer isso!kkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tentar parar de fazer isso!** kkkkk

      Excluir
    2. Deixa de besteira,eu acho legal sua animação :) Chama atenção kkkkk

      Excluir
  6. Awwwn colocou meu nome Awn awnawn morrwndo hahahaha amei o cap ta lindo dmssss , Continua logo E you are beautiful Too hahahaha continua logo amr Adorei meu bj especisl *--*

    ResponderExcluir
  7. Awwn um beiijão especial pra vx tbmm sua liiamda :)
    Cara eu to amando essa fic, vc não tem noção *__* e capituloo perfeeeitoooo
    Tadiinha de vc com tantas provas flor, as minhas infelizmente estãão começando tbmm ~.~

    Malikisses ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que você tá gostando :) Poisé, tô no 2º ano ai minhas provas são todas questões fechadas,todas a matérias divididas em dois dias e mais a redação... Boa sorte pra você com suas provas ^^

      Excluir
    2. siim eu estou amandoo :) Cara eu odeiiio redação, não me dou nda beem em fazer redações haha
      Brigada floor... ~.~

      Excluir
  8. Tá mto boa a fic,estou adorando =)
    Semana de provas é complicado,mas a gente entende =)
    Ansiosa p/ o próximo
    Annah C.

    ResponderExcluir
  9. Mttt legal essa fic!! Ta ficando perfeitaa

    ResponderExcluir
  10. To amando a fic, mds c; hahahaha <3 Malikisses .

    ResponderExcluir
  11. Respostas
    1. vem do inglês "Point of view" ou seja "Ponto de vista"... é muito usado em fanfics :)vou usar a explicação do wikipédia :Indica de quem é o ponto de vista da cena, ou seja, quem a narra. Pode ser um personagem principal ou secundário.

      Excluir
    2. Awwm, muito obrigada, queria muito saber o que é isso. :]]]
      -Iza.

      Excluir
  12. Aff só fui ver hj q vc ja tinha postado outro capítulo quase tive um treco kkkkkkkkk mas eu amei,ta muito perfeito,parabéns!!Vc escreve muito bem :) torcendo para vc ter ido bem nas provas ;) falando em prova eu tenho uma amanhã kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  13. Aaaaaaaaah ta perfeira..so nao demora muito pra posta o proximo capitulo hein!?

    ResponderExcluir
  14. Esta muitooooooo perfeito continuaaa please !

    ResponderExcluir
  15. Ta muiito boooom... continua
    Beijos

    ResponderExcluir
  16. Oii, td bem? Amei o capítulo!!! Como na fic da Drica, o jeito da (s/n) não é muito comum, pelo menos não pra mim, então é legal ver como heartbreakers pensam e agem! Muito ótima a fic!!! Parabéns, valeu por ter posto meu nome lá e boa sorte nas provas(já deve ter passado, mas...) Bjoo.

    ResponderExcluir
  17. Essa Fic ta simplesmente perfeita, pelo amor de deus não para, pleeeease.

    Sabrina

    ResponderExcluir
  18. gEEEEEEEEEEEEEEEEEENTE,QUE PAI PERFEITO,QUE FIC PERFEITAA...HUAHSUSHUS MORRI DE RIR COM O GIF DO RICK ...COM AQUELA CARINHA SAFADA! HSUAHUHSSH

    ResponderExcluir

Não saia sem comentar. Dê sua opinião!!! Malikisses *-*