6 de abril de 2013

Summer Love - Capítulo 7 : A Fogueira

Narrador On 



Seunome e Zayn conversavam até que o garoto perdeu a atenção no que falava com a garota.

Você : Hey,o que foi ? - deu uma cotovelada de leve no garoto
Zayn : Hã ? Nada . 
Você : Oh,como ele é bobinho ! Pensa que me engana ?!



Zayn : Não é nada demais .
Você : Vamos , passar muito tempo juntos então você tem que saber uma coisa sobre mim : Eu sou muito curiosa !
Zayn : Você não desiste , né ? - ela sorriu e negou com a cabeça - Estava apenas analisando meu novo alvo .
Você : Alvo ? Não sabia que era desse tipo . 
Zayn : Não sou , mas gosto de ficar .
Você : Hum ... E quem é a sortuda ?
Zayn : Sabe aquela garota loura de olhos azuis que acabou de chegar ? É Ela . - disse sem desviar o olhar de Seunome , já que não queria chamar a atenção da garota 
Você : Zayn , você não pode usa - la e depois descartar .
Zayn : Sei disso ... Relaxa , olhando direta ela nem faz o meu tipo . Joguei para escanteio .
Você : Muda de opinião rápido esse garoto . 
Enquanto Zayn tentava explicar seus "motivos" de ter perdido o interesse na garota , Niall e Anne entraram na conversa . Anne gargalhava junto com Niall , pois sabem como Zayn é , por um momento se sentiu seguro o suficiente para dizer que queria ficar com a garota porém,estamos tratando de Zayn Malik . Provavelmente foi mais uma de suas atrações físicas,como ele mesmo explicou durante o dialogo .
Enquanto isso Louis e Eleanor se levantaram e foram até um lugar um tanto distante , e sentaram debaixo de uma árvore .
Els : Louis , porque você ficou daquele jeito hoje mais cedo ? - perguntou a garrota , que estava sentada em seu colo e olhando nos olhos 
Louis : Não,vamos tocar nesse assunto ok ?
Els ? Louis,é sério.Se estiver tendo algum problema na nossa relação é melhor que seja resolvido agora .
Louis : Eu não gosto que você veja os meninos de cueca . Você fica ...
Els : Lou é só brincadeira , e você sabe disso mais do que qualquer um .
Louis : Eu sei que eu não sou o favorito de muitas garotas , não sou o mais bonito da banda ( ó as ideia ) e eu tenho receio que você ... se apaixone por um deles . - Eleanor ficou um tanto surpresa com a resposta de Louis
Els : Só que eu sou LOUCA por você BooBear , eu não estaria com você , se eu não ... amasse você de verdade . - disse agora acariciando a bochecha do garota , o mesmo em um movimento rápido girou a colocando sobre a grama e ficando sobre ela
Louis : Você não sabe como é bom ouvir isso de você .
Els : Então repete o que eu disse , para eu ter a mesma sensação - sussurrou no ouvido do garoto
Louis : Eu te amo ! - fez o mesmo com ela , logo iniciando um beijo calmo que logo se transformou em algo cheio de desejo



Els : Louis ... Aqui,não ! - quase não conseguiu falar de tão ofegante que estava 
Louis : Porque não ? - beijava o pescoço da garota 
Els : Alguém pode ver . - disse quase sem forças 
Louis : Tem certeza que quer parar ? - disse com um sorriso malicioso , colocando as mãos dentro de suas blusa passando de forma que a garota se arrepiasse , até que se ouvi um ruído , rapidamente Tomlinson se recompões e sorri ao ver os cabelos bagunçados de Els 
Els : Que foi ? - sorriu
Louis : Seu cabelo esta todo ... - passou a mão sobre eles bagunçando mais ainda - ... bagunçado
Els : Culpa sua 


Lous : Pediu Tommo , Tommou Tommo ( palmas para quem entender ) - ouviram um ruído novamente 
***** : O que vocês estão fazendo ai ?
Louis : É ... - olhou para o cabelo de Els de forma que ela entendesse para tentar arrumar - Eu ouvi uns ruídos , então eu e a Els resolvemos ver o que era .
***** : Tudo bem , da próxima vez me chame , poderia ser uma animal .
Els : Ok , Rogério . Mas , o que lhe trás aqui ?
Rogério : Ouvi uns ruídos de ... Ah com tantos adolescentes , temos de ficar de olho . Se virem algum casal se pegando por aí , me avisem imediatamente .
Louis : Não pode namorar nesse acampamento ?
Rogério : Claro que pode . Contanto que pare nos beijos .
Louis : Isso não é legal ! - sussurrou no ouvido de Els fazendo - a rir 
Rogério : A fogueira já começou , vão indo . 
Louis e Eleanor voltaram e todos aplaudiam ...

Seunome On 



Eleanor e Louis saíram e estavam demorando , mas não comentei com ninguém porque , né ? O assunto "Zaza tímido" tomou conta de nossas brincadeiras , logo Grazy chegou juntamente de Rogério .
Grazy : Boa Noite , campistas .
Todos : Boa Noite ! - é ... nosso "grupinho" respondeu mais fraco , Anne fez questão de ficar calada
Rogério : Essa é a primeira fogueira de vocês nesse verão no acampamento "Make It Shine" - todos aplaudiram fortemente , eu fiquei tipo ... Hã ? Que nome mais estranho para um acampamento 
Eu : Zayn porque esse nome ?
Zayn : Você vai já saber ! - falou deixando um ar de mistério como se me escondesse algo
Rogério : Comecemos com as apresentações ... Eleanor,Eleanor ? Alguém viu Eleanor Calder ? - disse olhando para a sua prancheta - Grazy continue , por favor . Irei atrás dela . 
Grazy : Louis ... Louis ?    - só havia dado tempo de  Rogério virar de costas , então provavelmente ele iria procurar os dois - Bem , vamos continuar . - percebi que ela nem olhou na ficha e disse - Niall ! 
Niall : Bom , como já sabem meu nome é Niall - pegou seu violão - E essa música se chama As Longe As You Love Me - fiquei sem entender o porque de estarem cantando , mas fiquei calada apenas escutando a voz de Niall , UAU ele é bom , ele cantou apenas  um trecho e quando terminou
Grazy : Essa música foi para alguém em especial ?
Niall : Foi ... foi para Anne ! - meudeusdoceu Me sinto em uma novela , Anne ficou emocionada e deu um selinho em Niall e Grazy ? Ah,a Grazy ficou lá com uma cara de tacho , mas disfarçou .
Grazy : Próximo . Zayn Malik .
Zayn : Essa música se chama More Than This . - ele começou , meudeusdoceu o que foi isso ? Terminou e Grazy perguntou a mesma coisa de novo e Zayn calmamente respondeu - Não .
Grazy : Então continuemos ...
Rogério : Aqui estão eles . - chegou com Els e Louis , pode ser bobeira da minha cabeça , mas a Els ta um pouco descabelada , e lá vai a Anne com suas mão ágeis arrumar o cabelo dela .
E assim prosseguiu a lista de quase todos os campistas , eram quase 11:00 pm , faltava apenas Louis , Anne , Els , uma garota loira e ... Eu
Grazy : Muito bem,Louis,comece.
Louis : Eu vou cantar ... - ficou algum tempo pensativo
***** : Começa logo,porra .
Louis : Cala boca , caralho , estou pensando - ( barraqueiro ? Nada ... ) - Já sei , Isn't She Lovely ( gente acho que escrevi errado ) !
Els : Por que ?
Louis : Foi a que o Harry cantou na audição do X Factor e como ele não esta aqui ...
Anne : Ta , ta começa .
Louis começou e ... Oh My Josh , que voz cute , me da arrepios , na verdade todos eles tem a voz perfeita , apesar de eu não entender para que tudo isso . Já mencionei os marshmallows ? Não ? Pois é , eu e o Niall estávamos no empanturrando . Vez da Els ...
Els : Ah , não eu não canto . Só vim acompanhar o Louis .
Rogério : Mas , você pode fazer qualquer coisa ... mostrar seu talento . A maioria cantou por que é mais prático .
Els : Pode dançar ?
Rogério : Pode .
Els : Anne vem cá , fazer os passos que a Dani nos ensinou  .
Anne : Já estou fazendo minha apresentação , ok ? - Rogério assentiu 
Louis : Põe , uma bem agitada ! - e assim fizeram
Els : 1,2,3 e go ! - elas dançavam em perfeita sincronia , parecia que foi ensaiado , na verdade foi , elas ensaíram com essa ... com essa Dani 
Rogério : Viu ? Foi ótimo . - elas sorriram e se sentaram , sendo paparicadas pelos namorados,já que a dança era um tanto sensual e os outros garotos não paravam de olhar - Muito bem ... Perrie Edwards - a garota que o Zayn mostrou , ela simplesmente começou a cantar Torn , meudeusmorrimorridamorta , Rogério fez questão de cobri-la de elogios - Agora,Seunome !
Seunome : Eu só vim acompanhar os garotos !
Rogério : Vamos , Seunome ...
________________________________________________________________________
Olá Sonhadoras, primeiro mil desculpas pela demora , ia ter hot entre Els e Louis , mas minha mãe chegou , agora ela cismou em ir em um desfile , então ia ser maior ... O que acharam ? Ficou sem graça , neh ?!




26 comentários:

  1. Primeira a comentar kkk tadinha da tommoconda queria carinho adorei o capitulo linda bjjs
    By:lilli

    ResponderExcluir
  2. Fui a segunda :( by:lilli bjjs

    ResponderExcluir
  3. Ameiiiiiiiiiiiiiii!!!!!!!!!!!!!!!! Por favor posta outroooo!!!!!!!! Ta muuuito perfeito!!!

    xxVivi

    ResponderExcluir
  4. Pfff continuaaaa quero ver o que s/n vai fazeer!!!!

    ResponderExcluir
  5. Amei continua please
    Leticinha

    ResponderExcluir
  6. oooi geente como estão ? passei aqui para dar esse beijinho pro blog porque ele e um dos melhores que já li ...
    só que alguém do blog tem que faze-ló aqui o link http://imaginedirection1d.blogspot.com.br/2013/04/o-selinho-ooooo.html
    e se alguém quiser esse e meu blog http://imaginedirection1d.blogspot.com.br/
    xx : suellen

    ResponderExcluir
  7. Eu amei tava anciosa para esse capitulo mas eu achei meio pequeno mas mesmo assim ta perfeito amei demais

    ResponderExcluir
  8. Amei!!! Só esperando o proximo p saber oq ela ta fazendo...
    Milly

    ResponderExcluir
  9. nao ficou sem graca nao , ta muuuito perfect pode continuar mochinha kkk

    ResponderExcluir
  10. ficou muito bom, perfeito... poderiam dar uma olhadinha no meu blog? é de imagine com 1d tambem.. obrigada www.fanficsmydream.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. meu deus thaaaaa otimoooooo continua hehe

    ResponderExcluir
  12. AAAH CONTINUAAA PLEASE , TÁ MUITO PERFEITO ><
    ANSIOSA AQUI :]

    ResponderExcluir
  13. Continua please , to quase dando um treco aqui '-'
    bjs
    -Rafa

    ResponderExcluir
  14. Nossa mto ansiosa p/ saber o q ela vai fazer!!!
    Estou adorando
    Continuaaaaa =)
    Annah C.

    ResponderExcluir
  15. Perfeito! "Ia ter hot entre Els e Louis,mais minha mãe chegou" safadinha,que nem eu!kkkk bjs continua

    ResponderExcluir
  16. Continua por favor eu amei d+

    ResponderExcluir
  17. Vou postar hoje :D , mas só a noite . Bj .

    ResponderExcluir

Não saia sem comentar. Dê sua opinião!!! Malikisses *-*