15 de maio de 2013

Summer Love - Capítulo 15 : Why ? parte 1

Narrador On


Após tanto tempo Seunome recordou esse momento tão importante para ela e sem dúvida para qualquer garota . Enquanto isso em Boston ( um dos vários lugares que a garota morou ), Ian ensaiava para o final da temporada do musical . Mas, nem tudo são flores principalmente com Fernanda , sua irmã . Uma garota de pavio curto, quase não tem amigas , seu gênio forte afastava todos dela . Menos Cher uma garota que consegue acalma - la , Cher com seu jeito patricinha de ser e Fernanda totalmente diferente . Bem voltando a Make It Shine ...
Liam : Seunome,Seunome acorda ! - falou
Você : Liam ? Que foi ? Já é hora do almoço ?
Liam : Lembra que eu queria te mostrar uma coisa ?
Você : Agora não, eu estou dormindo . - virou para o outro lado
Liam : Você que pediu . - pegou a garota e colocou nos ombros ela se debatia mais nada adiantava - Você ta meio gordinha,hein ? - disse ao chegarem a enorme árvore
Você : Ah Liam vai se ... - ele a virou de frente para árvore
Liam : Como nos velhos tempos .
A garota simplesmente ficou sem palavras , olhar para aquilo foi algo que a encheu de alegria . Algo tão simples,mas são esses gestos simples que fazem grandes ações .
Você : não acredito que você fez isso ! - saiu correndo e logo se encaixando no balanço de pneu
Liam : Quero que você me perdoe . - foi para frente dela e ela apenas abaixou a cabeça - Eu não estou perguntando . - a garota levantou a cabeça e sorriu
Você : Você não existe,Liam . - pulou em cima dele e caíram
Liam : Então eu queria lhe falar que ... Não vou mais meter na sua vida.Você quer ficar com o Harry,fique.É uma escolha sua , não minha .
Você : Um ponto para Payne . - sorriu


Liam : Já te contaram que Simon vem na terça ?
Você : Tinha até esquecido desse ser asqueroso .

Liam : Não fala assim,ele é seu tio .
Você : Você por acaso se lembra do que ele fez ? Tem noção de como eu me senti ? A única coisa que ele vai ter de mim,é desprezo .
Liam : Só ... Tenta não fazer nenhuma bobagem !
Você : E o que te faz pensar que eu vou aprontar alguma coisa ?
Liam : Eu começo da parte que eu arrombei a porta ou a que você começou a chorar bêbada sem motivo ?
Você : Haha muito engraçado . Estou com fome .
Liam : Vamos reunir a galera e comemorar .
Você : Comemorar o que ?
Liam : A amizade o que mais ? - saiu  praticamente a arrastando
Para juntar toda essa turma de adolescentes ... Tarefa difícil . Mas,finalmente todos estavam reunidos no refeitório .
Perrie : E como foi o papo como aquele deus grego maravilhoso ?  - falou baixo ao lado de Seunome,mas Harry que estava na frente das duas resolveu se meter
Harry : Acho que estava ótimo,ela até me expulsou do quarto . - Todos ficaram com uma cara de "Hã ?"
Louis : Calma gente , acho que ainda é o efeito de álcool .
Harry : Fiquem espertos viu garotos ? As meninas estavam falando com um tal de Ian ... - Anne e Els se engasgaram
Els : Não a Seunome estava falando com ele . - disse e logo bebeu água
Você : E a Pezz também .
Perrie : Ahhh gente fação me um favor neh ? Não tem nada demais a Anne e a Els estarem falando com ... Aquela maravilha esculpida ... - as garotas olhavam para o nada como se vissem um flash back
Niall : Anne ! - estalou os dedos na frente da namorada lhe trazendo de "volta" e Louis fez o mesmo
Anne : Oi amor ?
Niall : Limpa aqui do lado,ta escorrendo uma babinha . - falou irônico
Anne : Irlandês ciumentooo . - chegou perto do ouvido dele - Vai querer brigar antes de hoje a noite ? - sussurrou
Niall : Nem pensar !
Liam : Então que é esse Ian ? - perguntou tomando o suco
Harry : É quem é ele ? Exijo exclusividade na nossa Amizade Colorida . - falou calmamente e as meninas começaram a rir,a garota se engasgou com a água
Você : Harry !
Harry : Que foi amor ? Haha .
Zayn : já estão assim ?
Harry : Em um mês é o casamento,meu bem . A barriga não pode aparecer .
Todos : O que ?
Você : Harry,quer matar eles do coração ? Gente dá para ver na cara dele , é mentira .
De fato eles quase tiveram um ataque . Mas,isso não passava de uma "brincadeira" de Harry .
Els : Piscina ?
Você : Vão vocês , vou ficar no quarto lendo .
Harry : Isso foi uma indireta ?
Você : Sim,do tipo não passe lá . -  levantou e foi para o quarto
Liam : Uuhhh ! Isso é que dá garanhão . - disse batendo no ombro do amigo
Harry : Ai meu coração ... - mexeu no cabelo
Louis : Harry,para com isso . Assim você me seduz .
_________________________________________________________________________________

Olá Sonhadoras ! Aqui está a parte 1 ( que em minha opinião ficou uma porcaria ) , não ia dá de postar mais hoje , como eu disse que com a partir de 30 continuaria me sentiria uma vaca se não postasse ao menos esse super hiper mega mini . Amanhã TENTO postar , tenho que estudar química , amanhã tenho vestibulinho ,sexta fazer experiencia de física,sábado fazer o trabalho de história e por fim domingo em pé as 7:30 hrs da manhã para ir a igreja . Sente o drama ... Além da falta de inspiração . E quero agradecer a TODAS que comentaram independente de ser crítica boa ou ruim .

32 comentários:

  1. Aiiii adorei *-* Vou esperad ansiosamente pelo prox ca!!! Malikisses

    ResponderExcluir
  2. Continua, ta muito perfeito , eu entendo tenho que levantar as 6 para ir a igreja

    ResponderExcluir
  3. ;*Amei amei vou ficar esperando;* >_<

    ResponderExcluir
  4. Adorei > < muito perfeita xoxo Cla

    ResponderExcluir
  5. Continua por favor chica to amando essa fic

    ResponderExcluir
  6. Tá lindoooo!!!
    Adoreiiiiii
    Ansiosa p/ o próximo
    Annah C.

    ResponderExcluir
  7. Não comentei no outro então irei falar me rederindo aos dois cap:TA MUITO PERFEITO!!O Liam é um fofo mesmo!!E esse Ian...ai q ser perfeito <3 Eu tbm tenho q estudar pra química hj a tarde =/ mas fazer o q né,isso é cida de estudante kkkkkkk
    Malikisses

    ResponderExcluir
  8. continuaaa man ta
    perfeitoooooo
    liamdaaa muitooo ansiosaa para o proximo capitulo

    ResponderExcluir
  9. Aiiiii n vejo a hora de rola muito dramaaa!!!!ta muitoo legalllll

    ResponderExcluir
  10. Que lindoooo <3 Sua fic e a da Drica são as melhores, na boa.
    Bjosss
    (se puder divulga pra mim ? http://life-of-wretched.blogspot.com.br/ )

    ResponderExcluir
  11. Continuaaaaa!! N consigo ver nada horrivel, pq a 1D vem no Brasil e eu tô espalhando felicidade!!! :)))

    ResponderExcluir
  12. AAAAAAAAAAAAAAA OMG Ian Venha logo pra Londres HAHA! Continuaaaaaa

    Noticia: A 1D confirmou shows no Brasil, em maio do ano que vem #ChegaLogo

    ResponderExcluir
  13. Gosto muuuito da tua fic, tá Liamda, continuaaa. Haa e, boa sorte com o seu vestibulinho e seus trabalhos!

    Malikisses

    Directioner: Elena B.N.

    ResponderExcluir
  14. Adoro a sua fic, continuar!!! por favor (:

    ResponderExcluir
  15. Sei lá, antes eu nem ligava pra essa fic, derrepente eu li tds o cap. em um só dia e agr esperando o proximo *---* perfeito! continua

    ResponderExcluir
  16. Continua, to amando esse acampamento! kkkk Malikisses

    ResponderExcluir
  17. Summer Lover ta perfeita, amo d+++ continua

    ResponderExcluir
  18. Amo mt tudo isso! perfeita, continuaaaa

    ResponderExcluir
  19. continua mel, ta mt legal, adoro cada vez mais! 5UMM3R L0V3R 3 P3RF3I74! te adorooo malikisses

    ResponderExcluir
  20. mel deixa disso, fico muito boa!! Não posso esperar o próximo capitulo, espero que seja rápido pq tá muitoooooooooooooooooooooooooooooooo boa mesmo
    CONTINUA PORFAVOOOOOR?????
    Te adoro, malikisses

    Rachel, <3

    ResponderExcluir
  21. OOieee eu sou a mina q deu as CRITICAS se te magoei DESCULPA mais leve como uma coisa para melhorar sua fic e se daquela vez eu alfinetei a fic desta vez estou para elogiar vejo q minhas criticas fizeram efeito pois ESTE CAPITULO TEVE TD OQ FALTAVA BOM HUMOR,E UM POUCO DE EMOÇÃO PARABÉNS VC MELHOROU MT E DESCULPE SE TE MAGOEI #JUSSARA

    ResponderExcluir

Não saia sem comentar. Dê sua opinião!!! Malikisses *-*