12 de julho de 2013

Guardian Angel - 1ª Tp. - Cap.23 - Explanations...

~ No Capítulo Anterior ~


Katherine: Não foi bem assim...

'SeuNome': Aé?! Então me conte como foi.

Louis: Ih ferrou... - sussurrou para Harry.

~ Você On ~

     Katherine e Mathew apenas me encaravam assim como a menina de olhos verdes e covinhas a minha frente, Harry tinha uma cara totalmente confusa, assim como eu...

Mathew: Conversaremos lá em cima. - assenti e subimos para o quarto de hóspedes.

Katherine: Primeiro de tudo! Apenas escute antes de argumentar algo errado. - assenti.

Mathew: O problema não era em cria-la.

'SeuNome': Então era o que?

Mathew: Kath era três anos mais nova que eu quando engravidou de você...

Katherine: Como nossas famílias eram rivais por não gostar de Anne e Des juntos... Assim como não gostaram quando descobriram sobre eu e Mathew também.

'SeuNome': O que isso tem haver?!

Mathew: Éramos "adolescentes" e não tínhamos a mínima idéia do que fazer com uma criança.

'SeuNome': Porque "adolescentes"?

Katherine: Ele tinha 20 anos e eu 17. - sorriu fraco.

Mathew: Trabalhava em um lugar qualquer e usei o dinheiro que guardava para fugir com Katherine...

Katherine: Depois de morar oito meses com Anne e Des, nos mudamos para Irlanda do Norte, e foi lá onde nasceu.

'SeuNome': Mas porque não ficaram comigo?!

Mathew: Pelo fato de Kath ser menor de idade, seus pais ainda estavam atrás da mesma, eles a ameaçavam de tirar você dos nossos braços.

Katherine: Não tivemos opção.

Mathew: Com Amanda, sabíamos que íamos pordes vê-la, através de fotos e vídeos que enviaria para Anne...

Katherine: Depois que ela voltou para o Brasil, ela desligou todos os contatos possíveis e não retornou mais...

Mathew: Nem Anne sabia de algo dela...

Katherine: A intenção nunca foi abandona-la, queríamos apenas o melhor para você, mas pensamos que ela falaria algo primeiro que nós.

'SeuNome': Estou... Confusa... - disse sentindo meus olhos marejados.

Mathew: Vamos deixa-la pensar...

~ Narradora On ~

     Mathew e Katherine se retiraram do quarto, desceram as escadas da casa sem dizer somente uma palavra. Anne estava conversando com Harry, ela tentava explicar o que estava acontecendo, mas ele estava igual 'SeuNome': confuso, ao ver os tios ele se levantou em direção as escadas as subindo com certa dificuldade. Pulando até o quarto de hóspedes deu dois toques na porta e logo abriu a mesma:

Harry: Érm... - a menina o encarou - Até eu estou confuso. - fechou a porta e pulou até a cama se sentando na mesma.

'SeuNome': Não mais que eu... - suspirou.

Harry: Eu convivo com essa maldita guerra entre famílias a um bom tempo, é algo que vamos ter que aturar para a vida toda... O que me deixa confuso é que... O meu... Quer dizer ex-anjo... É minha prima... - franziu a testa.

'SeuNome': Vou ter que te aturar a minha vida toda. Isso vai ser horrível.

Harry: Nem vai... Eu sou legal, já que somos primos...

'SeuNome': Não! Eu não vou fazer as "pazes" com você só porque somos primos. - riu irônica.

Harry: Imaginava. Vai continuar a mesma de sempre.

'SeuNome': Cai na real Harry... O que eu tinha que fazer eu fiz, agora? Você tem o direito de tudo, não estou mais no seu pé.

Harry: Como se lembra de tudo que passou em coma?

'SeuNome': Logo depois de acordar, senti umas pontadas fortes na cabeça me lembrando de tudo... Até do quase beijo.

Harry: Me disseram que não crime gostar de alguém da família de um modo diferente... - se aproximou de 'SeuNome' - Nossos pais viveram em um relacionamento proibido, porque não podemos...?

'SeuNome': Harry... Não... - tentou empurra-lo.

Harry: Você quer que eu sei. Assim como eu! Pare de enrolar...

'SeuNome': Não! Eu não quero! - se levantou.

Harry: Espere tirarem essa porcaria do meu pé. Você não vai fugir! Eu não vou desistir de você. - disse a última parte baixo enquanto a menina saia do quarto.

~ Um Mês Depois ~

     'SeuNome' mantinha pouco contato com seus pais(Katherine & Mathew), ela aceitou a proposta dos dois para passar um tempo morando com eles. Mike, já havia voltado para o Brasil... Depois de duas hora e meia no avião chegaram a Irlanda do Norte, a cidade Belfast era linda, o movimento de pessoas por ali, não era tanto...

Mathew: Vamos pegar as malas, nos espere aqui.

     Mathew disse para 'SeuNome' a conduzindo até umas cadeiras de espera acolchoadas azul marinho... Depois de uns quinze minutos o casal chegou com as malas, seguindo até o taxi... Logo chegaram de frente a um lindo e luxuoso prédio... Mathew e Katherine cumprimentaram o porteiro que sorriu simpático... O apartamento era grande, arrumado, assim como bem bonito também...

Katherine: Última porta a direita.

'SeuNome': Oi?

Katherine: Seu quarto é a última porta a direita. - ela assentiu e subiu para o mesmo.

••••••

     Harry já havia tirado a "maldita bota" como ele dizia, hoje daria uma entrevista junto aos meninos, a mídia já havia descoberto sobre 'SeuNome' e aquilo o perturbava, assim como a deixava perturbada agora seguida por paparazzis por ser a prima de Harry Styles... Mas eles não se consideravam primos, bom... Harry não, ele sentia algo diferente por sua prima, mas como sempre tinha azar no amor, tinha medo de contar isso a ela pois sabia que ela o rejeitaria. Mike, voltou para o Brasil...

Louis: Harry?

Harry: Oi?

Liam: Cara você está no mundo da lua. - ele suspirou.

Zayn: Conta aí! O que estás a deixa-lo deste jeito.

Harry: Ela...

Niall: Ela quem?

Louis: Cara não me diga que é quem penso. - ele assentiu e Louis botaste a mão sob a boca.

Liam: Quem é Louis?!

Harry: 'SeuNome'...

Zayn: Ela és sua prima! E sua ex-anjo? - falaste confuso.

Harry: É por isso que estou assim! Ela és minha prima, me odeia e nunca aconteceria nada entre nós!

Niall: Calma... Quando o amor falas mais forte, nada debate. Não foste assim com seus pais? - Harry assentiu - Nada vai impedi-los.

Liam: Niall filosofando... Espera aí! Essa tinta loira estás a fazer o efeito errado agora. - Niall riu irônico.

••••••

     Depois de Harry responder junto com os meninos todas perguntas sem cabimentos que a mulher fazia, perguntaram sobre 'SeuNome'...

— Enquanto sua prima Styles?

Harry: Estás fora do contexto. - todos soltaram um "ui".

— Namoradas? - perguntou aos meninos, e todos levastaste a mão - Liam... Podemos saber o nome da amada? E mais sobre ela?

Liam: Renata... Ela é estudante, é fofa, carismática e tem uma bela voz. Ah! Ela é baixinha... - todos riram.

— Harry?

Harry: Saberam em breve...

— Hum... Suspense... - sorriu - Niall?

Niall: Apenas a achei, mas ainda não a conquistei o suficiente. - ela assentiu.

— Zayn?

Zayn: Vou deixar no suspense também. - ela assentiu.

Louis: A minha todos já a conhecem.

— Vejo muitas notícias do tipo: "Se Eleanor és modelo, porque nunca vi uma foto dela?" Sabe... Percebi que é verdade, o que me diz Louis?

     Louis gelou, o que responderia naquele momento, a pergunta o pegou de surpresa... Assim como os meninos, seria o momento em que eles descobririam a verdade sobre Eleanor? Liam engoliu em seco e olhou para Louis, seus olhos pediam por ajuda, m
as nem ele sabia o que fazer...

Louis: ...

▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬
Ñ faço a menor idéia se esse capítulo estas pequeno ou ñ pois estou a postar pelo iPod...
@HeartColdness

26 comentários:

  1. Continua logo floor!!! <3

    ResponderExcluir
  2. Amei!!! Foda-se a familia, harry fica comigo! Hahahhaha aiaiai.. Continua bjjj Fernanda

    ResponderExcluir
  3. coooooooontinua pooorfavoor , tipooo assim sem palavras eu leio todas as fincs mais quando tenhoo tempo nunca deixo de comenta ! tooooo amandoo!

    ResponderExcluir
  4. Continua porfavor, to Amando A fic :)

    ResponderExcluir
  5. Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    Annah C.

    ResponderExcluir
  6. ADOREI, PERFEITOOO!! Só o começo q eu acho q ficou meio confuso pq o final do ultimo cap (twenty-two) nao foi daquele jeito. Mas tirando isso ta otimo :D

    ResponderExcluir
  7. olha eu...kkkk...bianca para de falar merda...tá perfeito como sempre...a sim omg eu eu eu ele disse meu nome omg...liam my life

    ResponderExcluir
  8. Perfeita como sempre tô amandooo muito top cara, meu Styles tô puco me lixandoo pras brigas de famílias, heiin estou escrevendoo uma fic se quiser saber mais me manda um e-mail: queren.olimoura@gmail.com bjoss #Quéren

    ResponderExcluir
  9. Continua,please *-* Kisses Good night!

    ResponderExcluir
  10. Cara mt PERFEITO!!!!Vcs ( blog em geral) devem ter otimas notas em redação..Vcs escrevem Muito bem..
    Bia a Guardian Angel é a fic mais diferente q eu ja li, sabe q ñ segue aquela coisa "clichê"
    Vc ta de Parabéns!!!
    Malikisses pra Vc!!

    Lee

    ResponderExcluir
  11. Oiiiii, Poderia me passar o seu blog ? Eu queria ver, e talvez eu poderia postar ? Eu ja tenho uma Fanfic em mente, e outros projetos seria muito bom (: Qualquer coisa ta aqui meu twitter (: @help1demi .. Beeeeijos.

    -Giovanna

    ResponderExcluir
  12. Seu sotaaque aas vezes me deihaa confusaa, e aas vezes taambém n consigo entnder! Maas td bem! Essa fic e mtttt Lindaa fofaa e Legaal ! Ameiiii <3

    ResponderExcluir
  13. Fodasse tudo hazza fica comigo meu gatosooo!

    ResponderExcluir

Não saia sem comentar. Dê sua opinião!!! Malikisses *-*