4 de agosto de 2013

AVISO...

Hello Dreamers... Como vocês sabem eu sou uma das novas escritoras do blog e escrevo a fic MTT (More Than This)... Eu estou falando aqui com vocês a pedido da Gabriella Barrocal que também é uma nova postadora e a fic dela é a Moments.

Ela pediu pra eu dizer a vocês que a desculpem, mas ela não está tendo tempo de postar no blog, pois ta tudo muito corrido pra ela e ela está com muitos trabalhos pra entregar... Vejam a conversa:


Flora, vou precisar de um grande favor
Avisa no blog que não vou poder postar hoje, e pede desculpas por não ter postado nos outros dias? Diz que depois explico certinho, mas que tá corrido pra mim, por favor?
Obrigada Flor!

Então é isso! Beijo e espero que vocês estejam acompanhando MTT, hoje tem cap novo *-*

Em homenagem a fic dela que é com o Liam, beijo p vcs!

5 comentários:

  1. Sem problemas, tipo, vocês até que postam bastante! Não precisam ficar se desculpando toda vez que passarem sei la, alguns poucos dias sem postarem... Olha pra fic da Drica, ela é simplesmente perfeita, mas ela posta um final de semana sim e outro não, isso é que é "não postar".. E consequentemente, ela perde MUITAS leitoras por isso!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, porém não consigo largar LT. Xx
      Cah.

      Excluir
    2. gente mas ela deve ter algum motivo....a culpa n é dela

      Excluir
    3. perfeitamente, ela ta fazendo faculdade, e isso exige muita responsabilidade e principalmente tempo, mas ela se esforça, e isso é muito legal da parte dela.. e acima de tudo ela n deixa de postar; mas a partir do momento em que você decide escrever uma fic, vc tem um 'compromisso' com os seus leitores,e isso tem q ser muito bem planejado, pois se nao, infelizmente vc vai perder leitores SIM!

      Excluir
  2. E LT ta demorando ..... Amo sua fic e sem problema <3

    ResponderExcluir

Não saia sem comentar. Dê sua opinião!!! Malikisses *-*